Brasil

Apóstolo Valdemiro Santiago rebate “imitadores” e afirma que Igreja Mundial é “demonstração de poder”. Assista na íntegra

Comentários (154)
  1. Ezequiel disse:

    PELO MENOS O DINHEIRO DA MUNDIAL ESTÁ INDO PARA A EVANGELIZAÇÃO NOS RÁDIOS E TVS, ENQUANTO QUE O DA UNIVERSAL ESTÁ INDO PRO BOLSO DO EDIR MACEDO E PROS ARTISTAS MUNDANOS DA RECORD.

    1. Glória disse:

      Maldito….ele prega outro evangelho,o da prosperidade….ele é filho do bispo Macedo…essa raça de víboras!!

    2. Denise disse:

      Sério, Ezequiel…será que ta indo mesmo pra evangelização, ou pras fazendas..acho que vc ta enganado..agora o da igreja universal agente ver todos os dia pra onde vai..um qual é mesmo o trabalho de evangelização da mundial?? hum qual presidio eles evangelizam?? qual instituição ajuda e nos domingos estão em qual bairro evangelizando de porta em porta

  2. Ezequiel disse:

    O POVO ESTÁ SAINDO DA UNIVERSAL É PORQUE JÁ SABE PRA ONDE VAI O DINHEIRO DO DÍZIMO,É PARA O BOLSO DO EDIR MACEDO E PARA OS ATORES QUE ERAM DA GLOBO E AINDA ESTA´SENDO USADO PARA COLOCAR ARTISTAS NA FAZENDA.

  3. PHEDRO disse:

    Poder do engano? só se for.
    Vidas transformadas é cidadãos libertos das drogas,do alcool,da prostituição,fornicação e adulterio. Libertos da homosexualidade do lesbianismo,da corrupção ,avareza,idolatria,libertos da mentira,arrogancia,soberba vaidade,altruísmo,egoísmo.
    Libertos do odio,da amargura,inveja e cíumes,do apego ao materialismo isso sim é vida transformada.
    Pode um cego guiar outro? ironico esse cidadão rs

  4. Daniel Fbcrew disse:

    Eu fui néssa igreja esses dias, e realmente acontece.. Surdos ouvem, paraliticos andam, leproso é purificado.. etc.. Isso eu vi de perto… Se éssas coisas não é de Deus, então eu não sei mais o que é….

    1. Odair Jose disse:

      ta ! ,tudo bem ! ,mas ca entre nos ,voce acha certo uma pessoa que se diz homen de deus ,o escolhido ,unjido ,tomar dinheiro dos fieis e formar um patrimonio pessoal ? ,e claro que ela nao diz para os fieis que pra ele ,mas os fatos estao ai ! , e um MENTIROSO e , ESTELIONATARIO !

    2. Daniel Fbcrew disse:

      Odair Jose Sim,você pode estar certo, ele comprou a Fazenda e déve ter comprado muito mais.. vai saber… Mais parei de julgar os outros, quando vi que isso não adicionaria em nada na minha vida.. Eles que arquem com as consequencias de seus atos… Só comentei o que eu vi na igreja..

    3. ok Daniel concordo se estão certos ou errados Deus sabe de tudo,mas de uma coisa eu sei que é biblico o falsos profetas e muitos virão em meo nome e outra o diabo tira a doença e po~e outra no lugar depois ou seja ele fala que curou e mais tarde lá vai vc com outra infermidade ei sei já fui em vários tipos de centros e hoje graças a Deus estou sem a venda nos olhos.

    4. Odair Jose disse:

      Neide Senna-eid ,e muito bom saber que vc nao tem mais a venda nos olhos ,rs e espero que vc tambem nao contribua com a obra do edir e nem do valdemiro ,e nem compre as meias SE TU UMA BENÇAO ,por uma bagatela de 150,00 reais ,e nem o tal martelo pra quebrar as pedras do teu caminho por uma ninharia de 1000,00 e nem pague o TRIZIMO que o apostolo alterou para ele arrecadar mais dinheiro e mais rapido .

  5. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Só não dar pra fazer um filme com os dois Edir e Valdomiro porque não tem bandido só tem mocinho, é só artista, imagine os dois na fazenda da record!

  6. Ronaldo Silva disse:

    Pra que tanto dinheiro, fazendas e outros bens materiais? Pois o Nosso Senhor Jesus Cristo mandou de 2 a 2 discípulos e disse: vai entre na cidade e pregue o evangelho e não receba nada em troca, pois de graça receberam a unção através do espírito santo de graça compartilhará.

  7. rafael torres disse:

    acho que o EZEQUIEL tá meio equivocado…….se existi uma “igreja”que vive tentando imitar,essa é a mundial!!!!!ezequiel,para o seu “conhecimento”,os mesmos “pastores”que “curam”na mundial sao ex-pastores da universal que prostituiram,roubaram,se rebelaram,nao vive em uma conduta de homem de Deus e etc. foram arrancados da obra para começar de novo,para que sejam disciplinados,e nao foram humildes e aceitaram a oferta de trabalho da mundial para nao ser preciso trabalhar e todos eu creio é claro,sabem disso.agora eu pergunto:será que a vida errada trousse mais unçao???lógico que nao,”cura”apenas jogo de midia da mundial para IMITAR a universal,de onde o apostolo saiu….sendo que,lá ele “aprendeu”a ser “pastor”.dinheiro da universal enriquece o bispo???cade as provas??todos sabem,menos os mals informado é claro,que os programas da universal na record nenhuma igreja evangélica atinge a audiencia que a mesma atinge,pelo jogo de midia de ser uma tv para todos os gostos.agora a prova que o dinheiro da mundial é para comprar fazendas está ai!!!será que voces como membros nao iram pedir os documentos para o “apostolo”para ver se ele está mentindo ou falando a verdade????ou voces gosta do jeitao mentiroso dele????aqui onde moro tem uma senhora revoltada,pobre mais inteligente,que vivia tirando da boca dos filhos para ajudar o “apostolo” a evangelizar,e mesmo ela nao recebendo sua cura continuava ajudando.ela me disse:”esperava uma explicaçao do “apostolo”sobre as fazendas e provas de que tudo aquilo(fazendas de 50.000.000.000,gados 7.000.000.000,mansoes,avioes e etc tudo em seu nome)fosse mentira.e com que ele me vem??choros,ofenças,e mais choros……nunca mais volto naquela porcaria enganadora que gosta de comover as pessoas!!!ouvi falar que ela só esta esperando a hora certa para entrar na justiça e recuperar ao menos um boi,ou um pedacinho de terra rsrsrsrsrsrsrsrrsrs,só Deus mesmo para ter misericordia desse “poderoso”rei do gado………

  8. SANTOS disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ezequiel, EZEQUIEL, ezequiel…

    PARE DE CHEIRAR A TOLINHA AZEDA, SUADA DO FAZENDEIRO, está lhe fazendo mal, você está em TRANSE, filho…

    as portas da mundiça estão se fechando, haja ônibus filho e nem assim o povo que ir para essa mundiça,

    OS DÍZIMOS E OFERTAS, ops: O DINHEIRO DA MUNDIÇA ESTÁ MUITO BEM EMPREGADO, NO gado do valdemiro rebelde.

    está arrebentando de leite, A TETA ESTÁ SECANDO,

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  9. Fala sério, quem é que quer se parecer com esse Valdemiro?! kkkkk só um perturbado mesmo!

    1. Cesar Alves disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mesmo

  10. rodrigo disse:

    sinais,curas e etc.Não são bases para saber se um movimento é de Deus ou não:Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

  11. Não tem pregação nessa igreja não??!!! Ah! me lembrei é só "milagres" kkkkkkkk

    1. vai pra vc ver e falar depois.

    2. Jackson Davi disse:

      "Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias" – Lutero

    3. Cesar Alves disse:

      Jackson Davi concordo com essa palavra de lutero!

    4. Ainda bem que vc é inteligente e sabe que lá tem milagres. Deve também saber que só JESUS faz milagres. Sabe também que não deve julgar e nem tocar etc… Ah, então tá faltando só segurar a língua p. não pecar tanto. Vou te dar uma ideia: leia muito a Bíblia p. não sobrar tempo de falar de outros ministérios, deixa que Deus toma conta. Desculpa. JESUS te ama e somos todos imperfeitos , só a misericórdia dEle mesmo.

    5. Liliane Dos Santos Vaz o diabo também faz milagres e só vc ler a bíblia também!!!

    6. Rafael William Tudo bem que vc pensa assim, cada um tem sua opinião. mas vc acha mesmo que o diabo faz os milagre e no mesmo instante exalta o nome de JESUS, converte as pessoas ao evangelho e a seguirem Jesus? então o diabo tá bonzinho ou trabalhando p Deus. (acho difícil as duas) Mas o melhor é que Deus está no comando de tudo o que acontece no mundo!!! Deixa Ele resolver. Não fica com raiva de mim, só pensamos diferente. fica com Deus.

    7. Liliane Dos Santos Vaz O diabo faz tudo isso pra enganar!!! vc mandou eu ler a bíblia, mais eu acho que é vc que precisa ler mais, vc está muito desinformada! mais fazer o que né, se informe antes de falar alguma coisa!

    8. Jackson Davi disse:

      Liliane Dos Santos Vaz Só Jesus faz milagres? kkkk, Satanas também faz, até em anjo de luz se transforma.
      Sabe qual é o lance? Deixar todos alienados, com milagres, milagres, milagres, sem palavra sem exortação, ai Jesus volta pra ouvir: Senhor eu operei milagres em teu nome, curei. Senhor eu estava lá, fui curada por ti.

    9. Liliane Dos Santos Vaz versículos 22 e 23 de Mateus 7 que diz: Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.

    10. Querida em apocalipse diz o seguinte, que no dia do julgamento, muitos dirão "Senhor, mais eu curei, batizei e libertei em teu nome…" mas o Senhor diz: "Apartai-vos de mim maldito, pois não vos conheço…" isso significa que muitos usados pelo diabo, farão milagres… vc nunca ouviu falar que o diabo engana a pessoa? se vc já leu toda a bíblia, deveria saber disso!

  12. Jorge Vinicius disse:

    ”igreja Bundial” e ”igreja Uninfernal”- duas filiais do inferno. é dificil saber qual das duas pratica mais ações demoníacas, mas ambas são o xodozinho da capetada.

  13. André Messias disse:

    Ele ""tem ORGULHO de ser humilde""…rsrs

    1. Ruben Antunes disse:

      Suuuuper humilde… rsrs…

  14. A M B disse:

    Presbitero DEFESA dA “”FÉ””

    De bandido vocês entendem…não é a toa que o MALAFAIA chamou seu GRUPO CGADB de PILANTRAS e a CGADB disse que o pilantra era o MALAFAIA…rsrs

    Jesus abençoe

  15. edy disse:

    Coitado deste homem valdomiro tantas pessoas pelo mundo sem ter o que comer e vestir e ele pede pessoal eu preciso de 7000 pessoas que possam doar 1000 ´´para ele comprar gado ele sempre usa destes argumentos pífios ele acha que o povo é bobo….Claro tem muitos bobos mais com o tempo a pessoa abre os olhos….

    O Rei do Gado uma hora pede desculpas no outro dia ataca ai vemos o caráter dúbio deste sujeito…

  16. Marcellus disse:

    Enquanto existir trouxa semi-analfabeto neste país, estes apóstolos, bispos,missionários,pastores, etc…amealharão fortunas, fazendas, iates, redes de TV, mansões,casas no exterior,aviões e outras coisas inimagináveis às pobres mentes atrofiadas dos que seguem estas verdadeiras ”holdings evangélicas”.

  17. edy disse:

    Jorge viadicius….
    Existe coisa pior do que mudar o modo natural das coisas?
    Que é o que você faz seu biba nervosa….
    E ai como esta seu namorado ja casou quem fez seu casamento?

  18. Jorge Vinicius disse:

    Alô ” em defesa da fé”- sobre sua postagem quero lhe dizer que no Chile já estão rodando um filme sobre a vida destes dois cramulhões.

  19. SANTOS disse:

    IMITAR ISSO ??? rs

    ELE É CURANDEIRO SE DIZENDO EVANGÉLICO…

    meus caros, eu tenho perguntado a esses pastores, bispos e membros dessa mundiça, A ONDE ESTÁ O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO, vocês que não entendem desta área, quando 1 pessoa é possuída o ESPÍRITO SANTO, logo se vê o interesse dela a cerca da SALVAÇÃO,

    A VERDADE É A SEGUINTE, NÓS SÓ PODEMOS DAR O QUE NÓS TEMOS, então fica claro essa mundial, ela só pode dar a cura (COM PRAZO DE VALIDADE), porque o ESPÍRITO SANTO, eles não tem.

    IMITAR ESSE TRABALHO DE ADÚLTEROS, PROSTITUTOS, DROGADOS, BALADEIROS, BEBERRÕES, ETC… só um cheirador dessa toalhinha do valdemiro, a pessoa tem que está em transe, para imitar algo, de bom não tem nada.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  20. Jorge Vinicius disse:

    Home » Internacional
    Filme sobre pastores ladrões se inspira na Igreja Universal do Reino de Deus, afirmam roteristas
    Publicado por Renato Cavallera em 1 de November de 2011

    No Chile, dois primos, Lenin Cifuentes e Jonah, fundam uma igreja, a Transprofética, para lavar dinheiro do tráfico de drogas. Lenin se apresenta aos fiéis como o “último profeta”. A ideia dá tão certo que os dois ganham muito dinheiro com a pregação. Antes, para que o “negócio” deslanchasse, eles fizeram uma viagem ao Brasil com o objetivo de aprender técnicas sobre como tirar dinheiro de crentes com o uso da TV. O estágio foi de seis semanas de período integral.
    Em resumo, essa é a história da comédia Dios me libre (Deus me livre) que acaba de ser lançada no Chile. As gravações foram feitas em Santiago e em São Paulo. Há uma cena na praça da Sé.
    O roteirista Juan José Hurtado e o cineasta Martin Duplaquet informaram que a inspiração veio de tele-evangelistas americanos da década de 80 e da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus). Viram muitos vídeos do Youtube.
    Duplaquet disse que, antes da estreia do filme, foi advertido de que poderia ter problema com líderes religiosos. Mas ele acredita que isso não ocorrerá porque a Transprofética, afirmou, é uma ficção, ainda que concebida com base na realidade.
    Ele espera que nenhum devoto se sinta ofendido. No filme, não aparece nenhuma vez a palavra “evangélico”.
    “O filme não é sobre uma seita em particular, mas sobre os dois primos e como o marketing às vezes é capaz de nos convencer de qualquer coisa.”
    Não há previsão de o Dios me Libre passar no Brasil.
    Fonte: Paulopes

  21. a ferreira disse:

    eu faço parte dos que ajudam e sou abençoado por ajudar

  22. A M B disse:

    JORGE VINÍCIUS

    O filme já foi rodado, já rodou e não teve o menor IBOPE…rsrs
    Daqui a pouco vão fazer um filme sobre sua igreja GAY também…

    Jesus abençoe

  23. SANTOS disse:

    jorge vinícius, você é 1 testemunho da OBRA HONESTA DA IURD.

    A MAIOR VERGONHA PARA 1 PAI E PARA 1 MÃE, e ter 1 filho como você,
    eu não recrimino a sua posição SEXUAL,

    MAS MEU CARO ESSA VIDA SUJA É SUA, que vergonha, você fala tão mal da IURD, mas você a de convir comigo, NA IURD NÃO APROVA, SEM VERGONHA, OBREIRO GAYS,

    VOCÊ É O NOSSO TESTEMUNHO AQUI NO G+, VOCÊ COLOCADO DE LADO NA OBRA PARA SER TRATADO, VOCÊ NÃO FOI EXPULSO, você sabe disso,

    mas DEUS só pode ajudar, aquele que quer ser ajudado, E O QUE TEMOS VISTO, VOCÊ NÃO QUER SER AJUDADO,

    meu caro o senhor da sua alma tem sido 1 BAITA DE 1 POMBA GIRA, e ela está te levando pro INFERNO AOS POUCOS, SEM AO MENOS VOCÊ REAGIR CONTRA A ATUAÇÃO, DESSE MAL,

    NÃO FALO ISSO com alegria não, meu caro, mas a sua escolha está lhe destruindo.

    vai chegar numa hora, que você vai estar sozinho, DESSE JEITO, E O FIM…
    todos nós já sabemos.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  24. a ferreira disse:

    pois é eu faço parte dos que amam a obra de Deus e sou abençoado por isso por isto faço parte dos que ajudam tanto o r r soares e o ao aposto, mas ao macedo já ajudei, hoje não dou nem um centavo pois ele fica cantado de galo as custa dos outros usa o nosso dinheiro pra se enriquecer e tentar comprar a globo,sabe ele gosta de gosar com o p…. dos outros, ele parece o governo federal que vive a nossas custas são tantas as vigarices dele que tenhonojo de ter feito parte da iurd

  25. pois é eu faço parte dos que amam a obra de Deus e sou abençoado por isso por isto faço parte dos que ajudam tanto o r r soares e o ao aposto, mas ao macedo já ajudei, hoje não dou nem um centavo pois ele fica cantado de galo as custa dos outros usa o nosso dinheiro pra se enriquecer e tentar comprar a globo, sabe ele gosta de gosar com o p…. dos outros, ele parece o governo federal que vive a nossas custas são tantas as vigarices dele que tenhonojo de ter feito parte da iurd

    1. Odair Jose disse:

      esero que vc esteja muito bem de vida ,porque o rrsoares ,o edir macedo e valdemiro santiago estao ,a vida deles mudou e pra muito melhor ! ,kkkkkkkkkkkkkk

    2. Beto Binno disse:

      Odair Jose FELIZ É QUELE Q SERVE A DEUS,ESPERO Q VC SIRVA A DEUS TAMBEM UM DIA,SEM OLHAR PROS DEFEITOS DOS OUTROS

  26. edy disse:

    Santos!

    Você tem que ver a cara do Jorge Vinicius,quando foi colocado no banco por ter dado em cima do Jovem obreiro,achou que todos os outros jovens obreiros iriam aceitar aquela postura fêmea dele…
    Nesta época jorgito era magrinho sabe vivia falando que fazia regime,ele tinha uns 17 para 18 anos feiinho que doi kkkkkkkkkk,mais o pastor com paciência disse para os outros obreiros não quero que discrimine o Jorge vinicius pessoal ele é uma alma.
    Mais jorgito não quis saiu xingando todo emburrado e rebolando é pastor Deus vai te cobrar sr vai ver….
    nunca mais volto aqui,voltou umas vezes mais sempre manifestando com pomba gira kkkkkkk,…
    Estudou jornalismo hoje ele deve estar com uns 33 anos mais como toda bicha que se preza vive escondendo idade…..kkkkkkkkkkk

  27. FRANCISCO disse:

    AS OFERTAS É MATERIALIZADAS NAS INSTALAÇÕES DA IURD É UMA CATEDRAL MAS LINDA DO QUE OUTRA, ENQUANTO QUE CENTRO DE REBELIÃO MUNDIAL VC SÓ VER GALPÃO E AS OFERTAS DO POVO É DESVIADO PRA COMPRAR GADO.

  28. edy disse:

    Verdade Francisco..
    Só não ver quem não quer?

  29. Quem é ele pra falar de imitadores?Ele é a copia perfeita do seu professor.(ED MACEDO), hipocrita se faz de coitadinho, para roubar as pessoas.

  30. ivam disse:

    verdade?e sua fazenda de $29.000.000.00,com quer dinheiro ele comprou?sua manssao $7.000.000.00 que eletem no bairro rico,quem foi que deu?na minha opinião são todos farinha do mesmo saco,idiota quem ainda cai nessa esparrela.

  31. SANTOS disse:

    edy,

    ESSE RAPAZ É 1 TESTEMUNHO QUE A OBRA DA IURD É SÉRIA, imagine esse rapaz na mundial, estaria perdido sem saber da verdade,

    e ainda iam dizer que não era demônio, que era 1 invenção da IURD, já falei isso, mas vou repetir ele só se liberta se VOLTAR PARA A IURD, PORQUE EM OUTROS LUGARES É 1 UMA ÁGUA DE SALSICHA, repare EDY, que esses caras não acreditam que é demônio, quando manifesta na IURD,

    essa é a ESTRATÉGIA DE SATANÁS EM PLENO 2012, pode ver nos vídeos que o Bispo chama as pessoas que não acreditam que isso é o capiroto, pode repara,r que tem pessoas que tem vindo, e acabam tirando as suas próprias conclusões que realmente é demônio.

    ISSO ACONTECIA MUITO NO COMEÇO DA IURD, QUE NÃO ERAM MAIS COMUM EM ACONTECER, mas amém, DEUS tem mostrado que essa OBRA é dele.

    Um abraço, DEUS abençoe.

  32. João Hernane disse:

    infelizmente esse $how com Fé e nao gastando evangelico "nessa ultima pascoa igreja ajudar os moradores ruas isso que é evangelico e nao esse bando caosgulosos $$$$…acorda gente…tem que fala da rede globo, mas vive sendo manipulado por falsos lideres esta cheio norte e sul do pais infelizmente e saber nao acreditar em homens, mas sim em cristo jesus como unico senhor e salvador da sua vida ..veja esse video abaixo
    http://www.youtube.com/watch?v=a2O5SVS1xW8

  33. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Eu sou o rei do gado iurdiano.

    Não há dúvida, o Macedo foi derrotado pelo Valdemiro no quisito Deus está aqui. A unção do Valdomiro desde o tempo de IURD, é conhecida e temida pelos próprios iurdianos. Mas, como o morcego, chupa cabra, e seus castrados, chupados, não conseguem admitir que o Valdemiro é quem manda nessa bagaça, aí, o Faráo e seus eunucos bufam de inveja, de ódio.
    São sentimentais, emotivos, derrotados quando se trata de perder mercado, dinheiro, porque mamom é o deus deles.
    O Valdemiro arrebentou com o Edir e sua cambada de puxas saco. Ele não têm nada a fazer, a não ser, ficar tentando detruir com o amor do deus mamom.
    O Valdemiro está com essa turma na mão, e coloca aonde quiser com o poder de Deus. A turma do amendoim não tem outra saída, a não ser se render, ou se unir cada vez mais com os encostos, os fuchicos.
    É derrota total. Demoralizou a cúpula da IURD. É um milagre atrás do outro, igual água. Detonou a turma do Conde Crápula, ou Drácula. Eles já estavam caídos, e agora, piorou. Os únicos que se salvam são os membros, muitos obreiros, e alguns pastores mais inteligentes, que conseguem pensar um pouco, sem o Faraó saber.
    Já tem alguns pastores que de tanto lerem os post de alguns irmãos na Internet, e livros, também estão já fazendo as malas para outras igrejas. Eles já não suportam mais fazer tanto sacrifício para o Faraó Macedo Ramisses Tutaname da Quinta Dinastia Iang Pô Pem Fu Fumanchú, enquanto eles, vivem comendo migalhas, esmolando, rastejando para Faraó dar um aumentinho de salário. Só meia dúzia é que comem caviar. O resto é resto na cabeça do Macedo.
    Muitos já descobriram que o Faraó não tem mais o que fazer, por já estar de rabo cheio, e fica mandando os outros sacrificarem ainda mais, na maior folga, e rindo da degraça alheia. Tal pai, tal filha.
    O Valdomiro esculhambou com as estratégia da cúpula da IURD, Hé, hé, hé. Há, há, há, há, há.
    Não sobrou ninguém para contar vantagem. O boiadeiro ganhou de de dez à zero mesmo com a reportagem contra ele. Agora é que que ele vai ficar é mais rico ainda, graças ao Pedir Mais Cedo Adiantado.
    A arrecadação do Macedo está indo de máu a pior. A fortuna dele está virando traça. Ele a usa para combater seus concorrentes. Ou dá ou desce. Valdemiro já mostrou para ele quem é que manda nessa cambada, aí. E não adianta espernear, não.
    É cabra engolindo cobra. Ou cobra engolindo cabra.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  34. A M B disse:

    JOSÉ DO PALAVRÃO que ROUBOU oferta pra compra leite e pão…

    Em mais um de seus comentários insandecidos, destilando todo desequilibrio, achismos, fofocas e bobagens, tsc, tsc…

    O que a bíblia de pessoas como ele, de ministério infrutífero, que usa palavrões e que já roubou oferta pra compra leite e pão…

    “”Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.

    Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.

    Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas;

    Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.

    E destes profetizou também Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor com milhares de seus santos;

    Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.

    Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.

    Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos de nosso Senhor Jesus Cristo;

    Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.

    Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito.””
    (Judas 1:10-19)

    Pobre infeliz, tsc, tsc…

    Jesus abençoe

  35. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Em Jesus, o Valdomiro e os Pentecostais são mais que vencedores.

    O Valdemiro arrebenta com os argumentos pífios da turma do amendoim. Quanto mais eles fuxicam, mais milagres acontecem. Quanto mais eles usam argumentos furados, larápios, mais Deus trabalha, ajuda o povo. É a mão de Deus.
    Quanto mais eles lutam contra, mais Deus abençoa. É a mão de Deus contra Faraó e Saul. É Davi, vencendo o Golias, e o rei de o Egito, Faraó.
    A raça de víboras não se conforma com o sucesso do boiadeiro e dos outros. Só eles querem exclusividade. Querem estar por cima da cocada de mamom.
    Deus está fazendo eles lamberem sabão, engolirem o proprio vômito, o veneno contra os milagres de Deus na Igreja Mundial e no meio Pentecostal.
    A turma do amendoim não suporta perderem dinheiro. Ficam emotivos, sentimentais, chorões, derrotados. Há, há, há, há, há, há.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  36. FRANCISCO disse:

    PREZADO JOSÉ CARLOS, VC JÁ ESTÁ DIATE MÃO JÁ CONVIDADO A ASSISTIR A INAUGURAÇAÕ DO TEMPLO DE SALOMÃO, VAI SER MUITO LINDO, EMBORA SEJA SÓ NO ANO DE 2014, ANO DA COPA AQUI NO BRASIL, PORÉM A ATRAÇÃO MAIOR VAI SER A INAUGURAÇÃO DO TEMPLO, ISSO PARA A HONRA E A GLÓRIA DO SENHOR JESUS ! APROVEITO A OPORTUNIDADE E ESTENDO O CONVITE ATODOS VOCÊS DO CENTRO DE REBELIÃO MUNDIAL, EMBORA VOCÊS NÃO NOS CONVIDARAM PARA A INAUGURAÇÃO DO BARRACÃO EM GUARULHOS, MAS O CONVITE ESTÁ AI.

  37. SANTOS disse:

    José Carlos,

    ha 1 demônio que fala muito palavrão, cuidado filho ele deve está encostado em você,
    COM ESSE VOCABULÁRIO DO EXU DO MUNDO,

    cuidado filho,

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  38. A M B disse:

    O PALAVRÃO do JOSÉ do PALAVRÃO…que já roubou oferta pra compra leite e pão…rsrs

    “”José Carlos disse: 1 de April de 2012 ás 8:18 pm

    A paz do Senhor Jesus. ( olha aqui que hipocrisia, fala de JESUS e depois escreve um palavrão, tsc, tsc… )

    O desabafo do caboclo boiadeiro.

    Eu não gastei um puto, uma moeda do bolso de vocês. É, tá pensando o que? É isso mesmo. Tudo isso é perseguição, covardia. Mostraram uma assinatura que nem é minha, é. Tá pensando o que? Mexe comigo, mexe?””

    XXXXiiiii…

    Jesus abençoe

  39. é só milagres, transforma fé em dinheiro (dizimos), dinheiro em bois, e gente honesta em otários.é só milagres

  40. Marcelo de Barros disse:

    kkkkkkkkkkkk

    José Carlos, seus comentários são muito bons, deixa a turminha do amendoim (como diz você) doidos….

    kkkkkkkkkkkkkk

  41. valdomiro começa a pagar os aluguéis atrasados das igrejas coisa feia!!!!

  42. Wagner Santos disse:

    Esse sujeito se acha;só abre a boca para falar bobagem( a igreja deles ta lotada) A igreja não é de ninguem o ignorante a Igreja é de Cristoooooooooo….

  43. EM DEFESA DA FÉ disse:

    AMBasta mas você acredita em quem? na CGADB ou no malafaia, porque se você acxreditar no malafaia eu tenho uma coisinha pra lhe dizer, corta esse filme rapaz, você jé tão fraco de argumento que esse negocio de malafaia, rev. mommmmmmmmmm e Manoel Fereira disse e deixou de dizer, é muito repetitivo, 99,9 % dos seus comentários tem essa mesma ladainha, ou cabra sem assunto. até porque não me atinge em nada, essa gente que você cita é tudo do seu bando, pode não ser da mesma IURD mas é da mesma esperteza fraudulenta da fém não , faz parte da minha congregação não, graças a Deus, por isso que falo o que falo e escrevo o que escrevo, meus líderes são outros e ja citei aqui, se quizer posso repetir pra te deixar babando.

  44. Givanildo disse:

    A Grande Mãe, a Grande Babilônia, tá aí. Não só essas duas igrejas fazem parte da grande Babi, mas muitas outras igrejas “evangélicas”, também. Toda igreja que advoga o domingo como dia do Senhor, prega uma mentira criada pela Grande Babilônia, portanto, é filha dela. A igreja que é de Cristo, prega a Lei de Cristo, que é eterna.

  45. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Meu caro EDIR R7 como você pode criticar um discípulo, o Valdomiro foi discipulado por quem mesmo hein? Critica o discipulador que é seu chefe rapaz, ele tão somente aprendeu a lição de casa. Ou não queira me dizer que quem vende pedaço de camisa de pastor a dez reais e um pedacinho de cerâmica que sobrou da construção da catedral de Natal- RN por 50 reais tudo para afugentar os males e o olho grande, não vá me dizer que esse discipulador não é tão culpado quanto o discípulo, seja mais parcial rapaz, é dois fraudulentos da palavra de Deus fora os muitos que eles tem formado por aí incluindo você e sua turma que aqui tentam defendê-los.

  46. Maria Teodoro disse:

    ''amo a igreja mundial do poder de Deus, faço parte desse grande exército de Jesus Cristo''

  47. carlos disse:

    não há duvida alguma que Deus não esta operando na igreja mundial, veja o que aconteceu no dia seguinte depois da perseguição da record, TREMENDO
    http://www.youtube.com/watch?v=3-DTQA7rnq8&feature=related

  48. ele ja esta passando dos limites e o povo não enxerga, é orgulho demais só fala besteira só olha pra sí…

    1. é verdade e todas as reuniões sempre piadinhas da outra igreja rsrs é demais né. o tempo que ele gasta falando mal da outra igreja pra ver se arranca mais menbros de lá que é mais fácil,deveria estar pregando a palavra de Deus.

    2. parece que vc tbm assiste o programadele ne ja que não gost pq perde o seu tempo

    3. Jeovane Oliveira Dias .querido eu não assisto meo marido que poe às vezes e outras pessoas que conheço que comentam dai qdo ele coloca sempre é bem nessa hora de estar falando da iurd.a questão é: faça o seu trabalho de pregar e deixe a vida dos outros pra lá porque se ele falam tanto é porque tem dor de cotovelo ou algo assim sei lá é só isso que acho errado nele ok.

  49. Mary disse:

    José Carlos,

    Vc está arrebentando a boca do balão e tá despertando um dilúvio de sentimentos e emoções na turma do amendoim! ahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. claudenir disse:

    È muito engraçado o AMB,Cesar,Santos e Edy falar deste jorje viado ops vinicius,e o pior é q ele não consegue se defender quando fala q é bicha kkkkkk

  51. EM DEFESA DA FÉ disse:

    AMBasta- EDY R7-CESAR7-SANTOS e outros dissípulos da IURDADA o motivo pelo qual o seu chefe não está condenado na prisão não é que ele não tenha cometido crimes, é nossa misericordiosa lei e seus recursos. deixa de serem tontos que o Macedo não ganhor e futuna que tem , no cabo da enxada não, foi de outra forma e só vocês não sabe. e o pior que ainda diz assim, 20 anos de investigação não encontraram nada, kkkkkkkkkkkkkkk. nadinha, é também nunca pegaram beira mar roubando, ninguém viu, ninguém prova, o Escobar também não, levou mais de trinta anos para pegarem apenas uma escuta telefônica, só issoooooooooo mais não era que o homem ja estava rico! rico que nada quase rico, rico mesmo é esse outro veja:
    MACEDO É UM DOSBRASILEIROS MAIS RICOS
    Fortuna pessoal de Edir Macedo seria de no mínimo US$ 2 bilhões
    O valor da fortuna pessoal de Edir Macedo (foto), fundador da Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus), seria de pelo menos US$ 2 bilhões, o que, pela cotação atual do câmbio, dá o total de R$ 3,6 bilhões.
    Essa estimativa foi feita a pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que é um órgão do Ministério da Fazenda que rastreia a lavagem de dinheiro.
    Levando em conta as empresas ligadas à igreja que estão em nome de laranjas, o patrimônio de Macedo pode ser bem maior.
    Embora more com a sua família nos Estados Unidos, Macedo tem uma mansão em Campos de Jordão (SP) com 35 cômodos, entre os quais 18 suítes com banheiras de hidromassagem, avaliada em R$ 6 milhões. A informação, com foto [reprodução abaixo], foi publicada pela Veja em 2007. Com os dados levantados pelo Coaf não é possível ter uma ideia dos imóveis em nome do líder da Universal.
    Um relatório do Coaf mostra que a Igreja Universal emitiu transferências eletrônicas (TEDs) de dinheiro para oito empresas de comunicação, informa o Estadão de hoje.
    Em valor, as empresas mais beneficiadas pelas TEDs somente no período entre 2001 e 2003 são, por esta ordem, Unimetro Investimentos, Rádio e Televisão Record, Edminas SA, Rede Mulher de Televisão, Editora Gráfica Universal e Rede Família de Comunicação. O Coaf lista 87 empresas que supostamente foram beneficiadas pelo dinheiro do dízimo.
    Pago pelos fiéis, o dízimo é isento de tributos porque a sua finalidade é a manutenção de obras assistenciais.
    Apesar de a Universal arrecadar por ano R$ 1,4 bilhão em dízimo, de acordo com a Receita Federal, a igreja não tem nenhuma grande obra assistencial. O primeiro nome que se associa a ela é de uma empresa com fins lucrativos, a TV Record.
    Nova mansão de Edir Macedo é avaliada em 6 Milhões
    Edir Macedo construiu uma casa com 2.000 metros quadrados em Campos do Jordão, a revista VEJA visitou a casa e conseguiu algumas fotos.
    A casa conta com 35 cômodos distribuídos em 4 andares. 18 Suítes com banheira de hidromassagem, um jardim réplica do Monte das Oliveiras de Jerusalém, adega, sala de cinema, quadra de squash e elevador panorâmico.
    Foi trazido da Itália 600 m2 de mármore botticino com um custo de R$240.000. Ainda há dois pequenos viadutos de 200 metros para acesso à rua. O bispo ainda tem outra casa em Campos do Jordão de 4.000 m2, com 15 cômodos e 6 suítes, academia de ginástica e heliporto, foi adquirida em 1996 por mais de R$1 milhão.

  52. luis bessa disse:

    Voces ja viro a foto do AMB no facebook ele tá com a mãozinha no queixo não sei não hein? essa coca é fanta.

  53. que jesus con tinui abensuando esse ministerio!

  54. DEUS FARA JUISO DE CADA CASO!!! E USA QUEM QUER

  55. tanta humildade, deveria repartir os bens e as fazendas com os irmãos.Qualquer um que leia a biblia jamais aceitaria tanta besteira.

  56. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:21-23

  57. souza disse:

    Marcellos não é nomes angelicais Caidos dos céus !!!!!! ha haha ha ha.

  58. Ele usa um texto bíblico fora de contexto. Paulo não era milagreiro. Os milagres não eram, de longe, sua vitrine de amostra, conforme o Valdemiro faz. Paulo pregava a Palavra e a Palavra fazia tudo.

  59. aprende-se muito sobre ele e sobre a rixa que ele tem com o bispo da outra igreja , mas sobre Deus ele nao ensina nada , tenha mais foco valdomiro

  60. nao ha nada oculto diante de DEUS que nao venha ser revelado, cada um cuida da sua salvaçao
    se 1 deles fizer algo que nao agrada a deus eles terao que prestar contas.eu nao mim importo com a igreja q vc frequenta mas com o Deus q vc serve .eu nao defendo minha igreja e sim o meu DEUS

  61. boasnovas disse:

    o fazendeiro valdemiro agora cre em sua propria mentira,que sua propria fazenda (igreja ) de pedra e tijolo composta por cordeirinhos ( fieis ) e a unica que salva.

    sera realmente que so uma igreja pode libertar do vicio ou sera que a mesma tb nao torna a pessoa escrava de outros vicios religiosos e ilusoes ?

    creio que o melhor metodo de se obter o sucesso materialxespiritual é confiar em Deus e na sua força de vontade para nao acabar decepcionado por uma igreja dessas e perder a fé.

  62. Eu gosto do APV… Milhoes de vidas são salvas atraves dele…isso é o que me importa..áah! não sou da mundial.

  63. JOSÉ ADILSON disse:

    O VALDOMIRO JÁ ESTÁ DANDO SINAIS DE ENLOUQUECIMENTO ESQUIZOFRÊNICO. PRIMEIRO ELE DIZ SER PERSEGUIDO. DEPOIS DIZ QUE É INSIGNIFICANTE, MAS AO MESMO TEMPO DIZ ESTAR SENDO IMITADO E QUESTIONA A FREQUÊNCIA DAS IGREJAS DE SEUS IMITADORES. QUAL O PASTOR QUE IRÁ IMITAR ALGUEM COM TANTO ÓDIO?? O FATO DE A IGREJA ESTÁ CHEIA É FATO REAL NA TV, PORQUE AQUI NO RJ EM VÁRIOS BAIRROS AS IGREJAS ESTÃO VAZIAS. INCLUSIVE TENHO UMA IRMÃ QUE ESTÁ LÁ PORQUE LÁ NÃO MANIFESTA COM DEMÔNIOS COMO ELA MESMO DISSE PRA MIM. JÁ NA UNIVERSAL ELA FOI E MANISFESTOU COM SETE DEMÔNIOS! VIVE UMA VIDA AMARGURADA E CONTURBADA. AS IGTEJAS ESTÃO SE ESVAZIANDO PORQUE O POVO PREFERE ANDAR SEGUNDO SEUS PRÓPRIOS CONCEITOS E PENSAMENTO E USAR A ORAÇÃO COMO BENGALA. QUANDO ESTÃO MAL CORREM PARA IGREJA. SENTINDO UMA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR, NÃO VOLTAM MAIS. MAS, QUANDO A CORDA APERTA NO PESCOÇO, CORREM OUTRA VEZ PARA IGREJA. VALDEMIRO PROPAGA A MUNDIAL DO PODER DE DEUS, AS OUTRAS PROPAGAM A PALAVRA DE DEUS E COMO A VERDADE LIBERTA, AS OUTRAS MESMO TENDO MENOS MEMBROS, CONSEGUEM LEVAR LIBERTAÇÃO AS PESSOAS. NA TV MOSTRA UMA MULTIDÃO NAS SEDES, COMO ACONTECE NA IURD. MAS, NAS PERIFERIAS AS IGREJAS FICAM COM MEIA DÚZIA DE OVELHAS PINGADAS. QUANTO A IMITAÇÃO, CREIO QUE ELE ESTÁ SENDO BRINCLHÃO! TODAS AS SUAS CAMPANHAS SÃO IGUAIS A DA IURD! E O PRÓPRIO NOME DA IGREJA É IGUAL DE UMA OUTRA IGREJA AQUI NO RJ, NO BAIRRO SENADOR CAMARÁ, QUE JÁ EXISTE HÁ MAIS DE TRINTA ANOS. NÃO VEJO O SILAS, O BISPO MACEDO, O R.R. SOARES, O MARCOS FELICIANO, O APOSTOLO MIGUEL ANGELO, ENTRE OUTROS, CHORANDO AO PEDIR OFERTA, OU ATACANDO O BISPO MACEDO E A IURD. PORTANTO, QUEM ESTÁ IMITANDO O VALDEMIRO, O INSIGNIFICANTE VALDEMIRO?? ELE MAIS DO QUE LIBERTAÇÃO, ESTÁ PRECISANDO DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO URGENTE!

  64. E que poder $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  65. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Santos você disse beberrões ou eu estou lendo seu comentário incorreto, porque beberrão eu conheço outro, você não conhece?

  66. Ao invés de ficarem criticando, vão e façam a obra, criticar os outros é muito fácil, vá e apresente os seus frutos!

  67. lucas disse:

    ninguem……………..mas ninguem !!!!!!!!!!!!!!!! essa lorota ja ta enchendo o saco

  68. Como as pessoas gostam de tocar nos ungidos de Deus. uma igreja tem que falar dos milagres sim. voces não leram a Bíblia no novo testamento? Mateus, Marcos Lucas e João testemunharam e MUITO, os milagres de Jesus. Valdemiro é o líder da igreja mundial porque Deus quis assim. Só Deus pode julgar e só Ele tem o poder de tirar a pessoa da liderança, quando Ele achar que deve. Fiquem tranquilo porque Deus sabe trabalhar e sabe dar o melhor para Seus filhos.Não queiram fazer o trabalho de Deus, mesmo porque Ele não precisa que O ajudem. Façam o que voces tem que fazer que é: vigiar, fechar a boca para não pecar mais. Deixa que Deus toma conta. Ah, só para não esquecerem: MILAGRES só quem faz é JESUS. O homem não é capaz. O homem sabe é pecar. O silencio encobre pecados. amém

  69. ANDÉA disse:

    Valdomiro é imitador de Macedo porque ele viu que os metodos de Macedo eram muito lucrativos,agora ele não quer concorrentes imitadores que venham abalar as sua finanças,para que o povo alienado seguidores de homem,que adora uma novidade, venham sai da sua impresa e passe a dar o dinheiro em outra,membros da universal e da mundial trocandos ofenças,e acusasões,tomando partido nessa guerra suja em busca de cada vez mais dinheiro e poder politico,Jesus foi deixdado de lado,o que vale agora é quantidade de membros quem da mais quem tem mais socios,pessoas sendo levada pela emoção,pelo show de horrores e a venda de bençãos,a palavra de Deus sendo usada pra manter o povo com uma cegueira que foge da minha compreenção,cristão que se diz transformado mais que não conhece a palavra de Deus,e vive de mandingas pra alcançar alguma coisa na vida, caneta,toalhinha,fogueira santa,aguinha etc…obreiros da mundial e da universal não conhece biblia,so conhece passagens isoladas que seus mestres usam pra justificar tanta pedição de dinheiro,e se vcs olharem com cuidado a vida de vcs,vão ver que os unicos realmente “abençoados”são so lideres e pastores que gozam de uma boa vida material,e vcs continuam com a vidinha +ou- e idolatrando bispo macedo e valdemiro como uns completos idiotas.

  70. luiz cara de leao disse:

    logo logo vira a continuação do filme IURD CONTRA ATACA 2 A VINGANÇA! e assista sentado porque o que sera mostrado deixara muita gente de queixo caído…testemunhos de ex-pastores,repoter seguindo “pastores” em baladas,pastores comprando carrões zeros etc…é só o começo dessa guerra pelo poder…

  71. Dilma disse:

    Que o mundo persegue o cristão , isso é fato. Que o dízimo é biblico ,também é fato.
    Só que em Malaquias 3 :10″-Trazei todos os dízimos à casa do tesouro para que haja mantimento na minha casa. …..”Isso significa manter a obra de Deus sempre ativa., com todas as despesas pagas Mas também que os fiéis não passem necessidades como foi no tempo dos apóstolos que repartiam tudo entre sí.Vendiam suas propriedades e repartiam. Porque hoje é diferente??Pastores acumulam riquezas para si só?? Na realidade essas riquezas pertencem a toda a igreja , a todo o corpo de Cristo, pois foram eles que conquistaram.Conclusão:: Todas as conquistas devem ser repartidas com todos os membros da igreja. Pois o dízimo é para que haja mantimento na minha casa.Nenhum irmão pode passar necessidade. Portanto bispo Valdemiro Santiago, se houver essa fazenda ,venda-a e socorra os fieis de sua igreja, pois eles merecem.Ai sim, os milagres que Jesus faz na sua igreja serão honrados, pois Jesus é o dono da benção.

  72. Denunciante disse:

    Reza a Psicopedagogia que quem não é incentivado à leitura desde pequeno torna-se, quando jovem, uma pessoa intelectualmente retardada.

  73. izandro disse:

    alguem falou em barracao ai ? , eu lembrei dos alugueis atrasados da mundial ,rs ,sera que que o valdemiro mandou pagar os alugueis dos barracoes usados como igreja ,? parece que eram dezenas deles ,e tinha tambem empregados deles cobrando serviços prestados e nao recebidos , ou foi usado o dinheiro para comprar mais gado ? mansoes e apartamentos de alto padrao ? os fieis da mundial doam muito mais que o nescessario para a igreja cumprir seus compromissos ,mas o MERCENARIO fica pra ele 90 por cento da grana ,dai sempre falta dinheiro ,e ele sempre pede mais ! ,tem muita gente que e rico ,pode dar dinheiro que nao faz falta ,mas tem gente humilde que trabalha o mes inteiro pra ganhar uma micharia e e obrigado a pagar o TRIZIMO . esse valdemiro ja perdeu o controle ,ele pensa que pode fazer tudo o que quizer ,ele se acha o proprio DEUS ! , quem o critica ele ameaça de maldiçao ,ele diz que a pessoa vai ter um cancer ,ele chama pro braço ! , nos cultos ele sua igual um cavalo ,rs e se enxuga com tolhas e da pro fieis e diz que aquilo cura qualquer coisa ,daqui a poco ele vai colocar em vidros ou em potes o seu suor e vai vender como remedio pra qualquer tipo de doença . Mas o que eu nao entendo e a agressividade e a violencia que essa pessoa que se diz um homen de DEUS ! ,demonstra nos progrmas de tv ,quando se defend das criticas , inclusive esa pessoa foi pega com varias armas de fogo , e foram presos 3 pastores de sua igreja envolvidos com o trafego d drogas .

  74. gilson disse:

    so pra começar meu irmao,n sao os pastores q curam nas igrejas principalmente na Mundial,o seu conhecimento sobre as palavras de Deus é muito pouco ou n tem de jeito nenhum,pq quem faz milagres é so Jesus Cristo,e se vcs n acredita no poeder de Deus na Igreja Mundial,vem ate umas de nossas igrejas e vejam com seus proprios olhos um abraço e fica com Deus.

  75. SANTOS disse:

    O FEZES EU FALO QUE EU VIVO, meu caro,

    ME DIGA 1 COISA, hojé terç-feira vai ter o CALDO DE MOCOTÓ na sua congregaçãozinha,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    porque você é presbítero a mais de 50 anos ???
    ha! você é discípulo do TO ENTENDENDO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VOCÊ TEM murmurado ??? NINGUÉM ME DA OPORTUNIDADE, nem DEUS meu caro, DEUS não se agrada de FARISEUS.

    PRESBÍTERO VELHO.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  76. e mas uma coisa e certa ele com certeza esta agradando a DEUS pois a igreja esta sempre cheiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa di maissssssssssssss o que sera isso ne verdade os que pensa diferente

    1. Ruben Antunes disse:

      Quantidade não é qualidade.

    2. mas igreja cheia não quer dizer nada,quantidade não é qualidade será que o fato da igreja estar cheia todos tem o espirito santo e estão salvos?será que as pessoas só se preocupam com curas e esquecem do espirito santo?não adianta ser curado e não ter o batismo com o espirito santo porque vai pro inferno sem doença nenhuma,mas vai.pois a Fé não é só em ser curado e sim tbm ter o principal o espirito de Deus, porque muitos alcamçam a cura e saem da igreja depois e ai essas pessoas estavam realmente comvertidas isso não falo só na mundial em qualquer outra igreja .

    3. RS CHEIA É UMA COISA QUERO VER CHEIA E SALVA RS
      ISSO É UMA BOLA CHEIA D (ar)QUE AOS POUCOS VAI MUCHANDO!

  77. SANTOS disse:

    1 REBELDE SÓ PODE SER CONSAGRADO POR OUTRO REBELDE.

    http://www.youtube.com/watch?v=bfSncPr-1Qw

  78. Edson Souza disse:

    Assisti o valdomiro em sua pregação dando um mau testemunho horrivel.Ele contando quando começou a igreja Mundial.Eles tinha o desejo de ter um programa de tv.Nisso tiveram a ideia de contratar um estudio para gravar a programação.Deram um cheque de R$5,000 como forma de pagamento.Só não tiveram com arcar com o compromisso e o cheque ficou sem fundos.A história que ele contou é meio confusa.Ele disse que o dono do estudio o perseguiu querendo matalo e pra mostra que não tinha medo foi lá disse se minha vida vale R$5mil reais pode me matar.Como não tinha dinheiro o cobrador da divida queria unico carro da igreja. Como não tinha jeito valdomiro deu o carro como pagamento da divida.Só ele amaldiçou o homem kkkkk.
    Meu Deus e minha esposa não acreditou no que estavamos asssistindo.Ele dando um mau testemunho e colocou esse testemunho como se fosse uma perseguição e tal.
    Sinceramente eu vi como algo totalmente fora que um lider da exemplo a ser seguido.Da calote na praça e achar que tava sendo perseguido e ainda amaldiçoar a pessoa que ele estava devendo. O engraçado que cara que pegou carro como forma de apgamento ficou todo arebentado em um acidente.
    Aff!Deus atendeu valdomiro nesse caso?Não creio nisso.

  79. esse vai ter que presta conta com DEUS

  80. Ana disse:

    Nossa, como vocês são uns hipócritas que vivem às custas das migalhas que caem da mesa de seus senhores: Edir Macedo e Valdomiro….
    São como cães lambendo a ferida de seu dono….
    Tenho certeza que a conta bancária de cada um deles esta cada dia mais gorda e as suas contas?
    Pelo visto anda todo mundo no vermelho…e ainda ficam defendendo este bando de enganadores…
    Avá……

  81. Rosalba Leal disse:

    JESUS É DEMAIS, E O APOSTULO SABE DISSO.

  82. Ana disse:

    Nossa..enquanto vocês ficam uns difamando os outros, seus líderes estão em suas mansões, com piscinas se refrescando desse calor infernal e não estão nem aí pra vocês…
    As contas bancárias de cada um esta bem gordinha e vocês devem estar sempre no limite de cada dia…..
    Gente!!! Acordem para a vida!!!!

  83. Prestem atenção no que pessoas como esse" lider espiritual " dirão no Grande Dia do ajuste de contas, Mateus cap.7 vers. 21 a23. Graça e paz.

  84. SANTOS disse:

    Meu caro EDSON SOUZA, foi o deus dele o atendeu,
    essa valdemiro está preso, algemado, amarrado, enjaulado, acorrentado,
    pelo seu deus,

    que se chama senhor da REBELDIA, satã.
    eles querem mostrar curas, para dizer que é DEUS que está operando, É O deus dele, que da e tira, e o pior tira a ALMA,

    ESSE POVO ESTÁ, QUE O ESPÍRITO SANTO SEJA MISERICORDIOSO, COM ESSE POVO, EU DISSO POVO DA MUNDIAL, porque os seus “líderes, bispos, pastores”, ESSAS SABEM MUITO BEM O SE TRADA, DESSA MUNDIÇA.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  85. Edson Souza disse:

    Caro Santos
    Assistir o video que vc postou e sei muito bem o que é ser rebelde.
    Graças ao Espírito Santo de Deus, nós faz entender e reconhecer que todos podemos errar.

    Fico triste pelo Renato Suhett, gostava muito das pregações dele quando ouvia no radio AM nos anos 90.
    A Rebeldia cega o intendimento .É um pena ele não ter se arrependido de sua rebeldia contra de Deus e continuar vivendo uma vida de engano.

  86. Edson Souza disse:

    carlos sobre seu video.
    É de grande alegria Deus usar o seu poder em curar uma pessoa de uma doença incuravel e isso que esta pasando no video é inegavel dizer que é mentira.

    Só que não justifica fazer coisas errados e usar o poder de Deus para justificar sua condutas erradas aqui na terra.Lembre se o que o Senhor Jesus disse para aqueles que realizam milagres, expusavam demonios e viviam uma vida de pecado praticando a iniquidade.
    Se sabe muito bem o que vai acontecer com esses tipos que vive na iniquidade?

  87. Valdemiro prega o apocalipse nessa igreja… prega a palavra de Deus!!!!! é só "milagres" toda hora!!! kkkkk

  88. A M B disse:

    PRESBÍTERO DEFESA DA “”FÉ””

    A riqueza do MACEDO se equipara as riquezas dos líderes da AD…

    Jesus abençoe

  89. Não tem nem oração forte nessa igreja!

    1. Ozeanne Brito disse:

      Não julgue a igreja dos outros para não dar o direito julgarem a sua…a final a igreja nao é do homem, a igreja é de Jesus e nela ninguem tem autoridade de julgar, somente o senhor dos exércitos!

    2. Amanda Mandy Quem está julgando agora?!

    3. Amanda Mandy querida o rafael não esta julgando se vc for ver bem e entender realmente o que se passa na tv quem julga os outros é o valdomiro,olha eles lá nujm sei o que ,os líderes estão todos doentes num sei o que até falou que o macedo tava com cançer kkkkk ai ai viu preste atenção e veja quem realmente julga os outros então como o valdomiro julga os outros tbm é julgado. "não julgueis para que não sejais julgados" só isso.isso não é um debate apenas esclarecimentos dos fatos.

    4. Ozeanne Ferreira da Silva entao ele dará todas as fortunas dele. ai sim penso em assistir o progama dele.

  90. ue isso que eles passam direto não é percegução não pessoas caluniando maldizendo não que me importe com a opinião alheia mas expresso agora a minha que Deus na sua soberania é que ira julgar as naçoes por meio do varão que destinou Jesus Cristo e não nois dizer quem é certo ou errado ´por que não vai inflingir em nada e Deus é com este homem e creio que quanto mais perseguição ele passar mas Deus estara se agradando dele, diz em mateus 5;11,12 bem aventurado sois vos quando vos injuriarem e mentindo disserem todo mal contra vos por minha causa, 12 exultai e alegraivos por qe é grande o vosso galardão nos céus, por que assim perseguiram os profetas que eram antes de vós.

  91. SANTOS disse:

    Edson Souza,

    TEM MUITOS QUE ERRA DA IURD, QUE CAÍRAM PORÉM SE ARREPENDERAM, meu caro eu seria 1 incrédulo se não cresce em arrependimento,

    DEUS é maravilhoso e muito em MISERICÓRDIA, ha muitos por ai que estão levando 1 vida com DEUS, não tenho dúvida quanto a isso, mas os rebeldes que cospe no prato que comeu, isso será passageiro.

    quando o “bispo” suhet saiu da IURD RJ, arrastou muita gente mesmo, obreiros, pastores, e muitos membros, SÓ QUE PERECEU O TRABALHO COMO TODOS NÓS SABEMOS,

    o mesmo no CEARÁ, quando “pastor” carlos magno era muito conhecido por lá, quando saiu da IURD,
    eu lembro que viajei para fortaleza e participei de 1 culto no domingo, meu caro só tinha 20 pessoas, eu lembro que perguntei ao obreiro, porque que a IURD estava assim? o trabalho do RJ é diferente, e o obreiro falou do ocorrido, igualzinho, saíram muitos obreiros, pastores e membros,

    E HOJE A HISTÓRIA SE REPETE, A OBRA NO RJ CADA DIA CRESCE MAIS, E TENHO CONHECIMENTO QUE TAMBÉM A OBRA NO CEARÁ, DE IGUAL MODO,

    e o suhet, e o carlos magno ??? A ONDE ESTÃO ???

    É JUSTAMENTE O QUE VAI ACONTECER COM ESSE AI, valdemiro fazendeiro, INFELIZMENTE, ELE É MUITO ORGULHO, E PASSA PARA OS SEUS COMANDADOS, 1 espírito de ódio, rebeldia, e até aversão a IURD, a história se repetirá com esse ai.

    as vezes DEUS deixa a gente perder algo, para lá na frente nos abençoar com coisas maiores e melhores, com 1 detalhe, amadurecidos na fé, e aquela sensação perda que foi no passado, DEUS NOS FAZ REFLETIR NO PRESENTE, COMO ELE ESTAVA NOS GUIANDO, E AMADURECIDOS NA FÉ, TEMOS TOTAIS CONDIÇÕES DE SABER, SOBRE TUDO QUE DEPENDEMOS DE DEUS.

    ELE É O SENHOR DA NOSSA VIDA.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  92. EM DEFESA DA FÉ disse:

    SANTOS futebol clube, você tá enganado sou pastor a 25 anos em nove cidades diferêntes e estou muito feliz com o que sou e com que tenho, as suas riquezas podem ficarem com vocês, os títulos de pastor pra essas bandas é muito fácil basta passar em um concurso não é, e o salário é muito bom, mas aqui pra nós pastor primeiro tem que ser crente salvo, depois tem que ter chamada e vocação, para depois ser enviado. na cinvenção que faço parte tem ter 5 anos membro pra ser diácono, mais 5 pra ser presbítero, mais 5 pra ser evangelista e mais 5 pra ser pastor é diferênte não é. aí basta passar no concurso, meu Deus!

  93. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Deus abencoe a familia da fé, da fé em descarrego,da fé em 7 águas, da fé em lampada úngida, da fé sal grosso, da fé em que pra ter, tem que dar, da fé de que um espírito de uma velha curvada entrando numa pessoa ela vai ficar também curvada igual a velha curvada, da fé de que a criança dos pas pobres não pode nascer tem que ser abortado, da fé que a criança ja é salva pode ser abortada, da fé que o crente vai se casar com a filha do rei. da fé que o bispo pode tomar uma cervejinha, êta familia da fé. para essa familia tenho que ser EM DEFESA DA FÉ que uma vez foi entregues aos santos, onde a fé que se ver não é esperança e sim a que não se ver.

  94. Cesar Alves disse:

    o escandalo que aconteceu ele vem agora com essas palavra de ¨humilde¨ para conquista o povo de novo, vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que e sua valdemiro.

  95. SANTOS disse:

    FEZES VOCÊ TEM ESSE TEMPO TODO DE OBRA ???

    1 coisa lhe falta meu caro, ESPÍRITO, é só isso…
    se não pediu a DEUS, então peça, se tem pedido,
    então continue pedindo, PORQUE DEUS AINDA NÃO LHE ATENDEU,

    25 ANOS DO SEU MINISTÉRIO, equivale a 5 de OBREIRO DA IURD,
    esse tem sido o problema de muitas igrejinhas por ai, ESTUDAM MUITO E NÃO TEM CONHECIMENTO DE DEUS,

    É CLARO MEU CARO, CONHECER A PALAVRA DE DEUS, É 1 GRANDE BENÇÃO, mas tão somente conhece-la, não vai resolver as suas lutas, QUANTO MAIS A DO POVO.

    JEREMIAS 9:23 – MEDITE NESSA MARAVILHOSA DE PALAVRA.

    ELE DIZ CONHECER A DEUS, ATÉ AGORA PELO QUE VOCÊ POSTOU E TEM POSTADO, MAIS OU MENOS VOCÊ CONHECE A PALAVRA DE DEUS, e muito pouco você conhece a DEUS.

    meu caro, vou lhe dar 1 conselho, APRENDA A ANDAR COM AS 2 PERNAS, NÃO FIQUE PULANDO EM 1 PERNA SÓ,

    PORQUE DEUS ESTÁ A PROCURA DE VALENTES, QUE LEVE O POVO A ELE SOBRE TUDO, e o faça em todos os sentidos serem abençoados, é essa a PROPOSTA DE DEUS, PARA NÓS DA IURD.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  96. SANTOS disse:

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

    quando manifestar 1 demônio na sua igrejinha, CHAME 1 OBREIRO MAIS PRÓXIMO DA SUA PARÓQUIA, QUE ELE VAI LHE AJUDAR A SAIR DO APURO,

    CERTO MEU CARO,

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  97. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Pense numa fama, SANTOS expulsador de demônios.

  98. Rei do GAdo x Maisdinheiro disse:

    A nova novela da Record, apresenta o Rei do GAdo..!
    Só pra esclarecer, não sou da UNiversal e nem da Mundial, mas cá pra nós, que vergonheira tão fazendo com o Santo evangelho de Cristo!! Eu digo pra vcs não queria estar no coro de nenhum desses dois ” O sujo falando do mal lavado”, O Macedo ( comprou a Record com o dinheiro dos fiés), falando do Rei do Gado, que comprou uns boizinho pra se divertir final de semana e na maior cara de pau diz: eu não tiro um centavo da igreja !
    Olha sinceramente, eu não tenho palavras pra falar mais nada,…….é escândalo..em cima de escândalo…..e a Bíblia o que diz? “Ai por meio daquele ao qual vem o Escândalo”.

  99. Roni Pauli disse:

    eu prefiro crer em Deus , esperar pelo juizo de valor, ele que de a cada um o que merece ou o que precisa, espero por sua misericórdia pois não sou alguém que não dependa do seu amor, por isso não julgo a ninguém
    mas como jó desvio-me do mal.

  100. JOSÉ ADILSON disse:

    ESSE VÍDEO DO EX BISPO RENATO, MOSTRA O VALDEMIRO FALANDO QUE DÁ VONTADE DE CHICOTEAR O BISPO MACEDO COM UM TIPO DE CHICOTE SEMELHANTE AO MESMO CHICOTE USADO PARA CHICOTEAR JESUS. CADA VEZ MAIS O SEU ÓDIO CONTRA O BISPO MACEDO SE REVELA COMO SATÂNICO. MAS, ASSIM COMO SANSÃO COMEÇOU BEM E TERMINOU MAL, ASSIM SERÁ COM VALDEMIRO. O TEMPO VAI DIZER. O PIOR QUE MUILHARES DE PESSOAS ESTARÃO PERDIDAS, ORGULHOSAS E NÃO VÃO QUERER VOLTAR, OUTRAS PARTIRÃO PARA OUTRAS IGREJAS, E OUTROS MORRERÃO CARREGANDO O MESMO FRUTO DO VALDEMIRO, O ÓDIO! E POR FIM O INFERNO.

  101. apostolo continui nessa tua força que deu econtigo , eu tambem amamos vc e abispa ore por mim e minha familha, fica na pas

  102. SANTOS disse:

    meu caro FEZES, o que você tem eu tenho, o que eu tenho você não tem com todos esses CURSINHOS DE PASTORES,

    haaaaaaaaaaa, meu caro essa OBRA, A OBRA DE DEUS, não será feita por pessoas que tanto estudam para ser pastor e sim ter o ESPÍRITO DE DEUS,

    ATENTA PARA ESSE ABSURDO, encontrei 1 rapaz dessas denominações ai, ele me dizendo, poxa o meu sonho é fazer a OBRA DE DEUS, eu lhe perguntei e porque você não faz? VEJA MEU CARO COMO VOCÊS TRATAM ESSA OBRA, QUE É SANTA, ele me respondeu não tenho DINHEIRO, para fazer o curso de pastor,

    MEU CARO ISSO ME DA INDIGNAÇÃO, EM VER JOVENS QUERENDO FAZER A OBRA DE DEUS, e deixarem impossibilitado por não ter condições financeira.

    é isso o amor que vocês dizem ter, É POR ISSO QUE DEUS NOS DA O QUE NÃO PODE DAR PRA VOCÊS, ESPÍRITO,ESPÍRITO,ESPÍRITO,ESPÍRITO,ESPÍRITO,ESPÍRITO,

    talvez você não sabe o seja isso, meu caro o curso sem o ESPÍRITO é apenas um curso,
    é muito bonito que você tem estudado com inúmeros cursos, falta o principal, ESPÍRITO.

    “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e serme-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra.” Atos 1:8

    quem é da fé meu caro e TEM o ESPÍRITO, torna-se completo, QUEM TEM O ESPIRITO TEM A UNÇÃO DO PAI, que não é dado com medida, MAIS PARA 1, MENOS PARA O OUTRO e sim unção completa.

    OS DISCÌPULOS DO SENHOR JESUS RECEBEU ISSO, PARA QUE VOCÊ POSSA ENTENDER, EM ATOS 19, PAULO CHEGA A ÉFESO E ESTAVA 12 DISCÍPULOS, ele disse recebeste o ESPIRITO SANTO… eles diceram nem mesmo ouvimos do ESPÍRITO SANTO, em que foste batizado no batismo de JOÃO, imersão, PAULO IMPÔS AS MÃO E DISSE RECEBA O ESPÍRITO SANTO.

  103. SANTOS disse:

    continuando……

    FORAM BATIZADOS NO ESPÍRITO, E EM 2 ANOS TODA A ASIA FOI EVANGELIZADA, o maior continente do mundo, sem recursos nenhum, mais com o ESPÍRITO,

    ESSA É A DIFERENÇA DA IURD, PARA AS DEMAIS,

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  104. EM DEFESA DA FÉ disse:

    Não entendi nada, o SANTOS falou tanto do espírito, mas começou me chamando de FEZES, será que ele pensa que tem esse espírito Santo hein? Concurso para pastor quem está promovendo é a IURD com salário de R$.8.000,00 casa e um carro, espero que se você fizer Santos, seja aprovado, mas, estude bem viu! Porque dizem que até o Cachoeira vai fazer.

  105. Notlin Leonam disse:

    vejo na biblia jesus repreendendo os discipulos por estarem alegres pelo simples fato das operaçõese de milagre e sujeição de demonios e Ele mesmo falou- alegrai-vos por ter o vosso nome inscrito nos céus.

  106. SANTOS disse:

    VOCÊ SABE MUITO BEM QUE É MUITO CARO 1 CURSO DE VOCÊS “pastor”, SEM O ESPÍRITO, seu patrão SILAS MALA, FALA MUITO BEM DISSO QUE É VALIOSO,

    CONVERSA FIADA MEU CARO, É POR ISSO QUE SE PASSARAM ANOS E ESSA IGREJINHA DO MALA, que é a sua não vai, só fica, agora quer construir um galpão no ceará, para arrecadar, porque não fazer no RIO ???

    É MEU CARO VOCÊ PENSA QUE ESTÁ COM A RAZÃO, com esses ministérios falido, que não faz discípulos, ai a OBRA FICA AMARRADA,

    SILAS MALA TEM UNS 50 ANOS DE MINISTÉRIO, E POUCO FEZ PARA O REINO DE DEUS, a não ser dividir completamente as AD, atirando pra tudo que é lado, ele sim o faz ser isolado, VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER.

    ALIANÇA COM SERRA,
    ALIANÇA COM A GLOBO,
    ALIANÇA COM VALDEMIRO,

    meu caro, vocês não fazem discípulos, porque se custa caro, rs
    é muito dinheiro, 1 pastor tem muito valor, não pra DEUS na concepção de vocês, e sim para os gastos,

    sua congregação está falindo, se reduz ao RJ e olhe lá,
    DEUS SÓ PODE FAZER ALGO GRANDE COM VISÃO GRANDE, QUE NÃO É O CASO DA IGREJA DE VOCÊS.

    COMO VOCÊ NÃO TEM ESPÍRITO, vou lhe fazer entender, 1 templo grande, é sinônimo de muitas almas a serem salva. 1000 lugares, 1000 almas, 100000 lugares, 100000 mil almas, e por ai vai.

    agora 100 lugares é 100 almas, essa é a visão tacanha de vocês.
    ESTÃO PARADOS NO TEMPO, SÃO MESTRE EM CRITICAR, SÃO MENINOS NA FÉ.

    ENTENDEU PORQUE DEUS DA E CONFIA NA A IURD, o que não da e não confia em vocês crentes.
    pela pequenez da vossa fé.

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  107. SANTOS disse:

    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se o seu patrão não é o MALA,

    VOCÊ FAZ PARTE DE MAIS 1 IGREJA DIVIDIDA.

    NÃO É ???

  108. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas milagres?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:22-23

  109. Lúcia disse:

    Mas quanto cinismo. Quer dizer que a vida de quem vai na Mundial esta sendo transformada. Mas e a sua Valdemiro, vai continuar a mesma? Cade a sua transformaçao?
    Deixo para voce, como deixei para o Macedo: disse Zaqueu, “Senhor, resolvo dar aos pobres metade dos meu bens, e se defraudei alguem, restitui-lo-ei, quatro vezes mais. Disse Jesus: hoje houve salvaçao nesta casa”.
    Arrependa-se Valdemiro, voce enriqueceu ilicitamente, ou seja roubou o povo da Mundial, isto se chama: PECADO.

  110. SANTOS disse:

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ???

    A LÚCIA ESTÁ FICANDO DOIDA, ele respondeu para quem ???

    to entendendo… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  111. Leiam: “Quem passa por uma arvore frutífera e nao deseja comer suas frustas? Alguns inclusive atiram pedras”. Isso que está acontecendo… Estao incomodados com a Obra Mundial que mais cresce; A concorrencia é grande!!! Lembram? Nao foi assim com a Universal? Em?… Pois é. Agora os milagres são extraordinários e a fé so aumenta. Agora eles tem um outro problema… Agora é tarde, Jesus está operando e as igrejas contra, estao desesperadas´pois os fieis estao sendo abençoados e ficando onde está dando resultado, ou seja, Deus lá é mais barato, vocês paga apenas NADA! Esse Deus vai me abençoar tambem.
    Recado pro Apostolo: Ora por minha mae Vilma Clauhs e por mim Warley Clauhs.

  112. nao ha nada oculto diante de DEUS que nao venha ser revelado, cada um cuida da sua salvaçao
    se 1 deles fizer algo que nao agrada a deus eles terao que prestar contas.eu nao mim importo com a igreja q vc frequenta mas com o Deus q vc serve .eu nao defendo minha igreja e sim o meu DEUS

  113. Gerson disse:

    Se aparecer Alguem mais humilde que ele,ele mata.

    1. Leo Rod disse:

      Esse cara é um mentiroso e está enganando muita gente Ricardo Bernado da Silva eu sei bem a história desse cara,vc mesmo pode pesquisar o quanto ele num é nada confiável.

  114. Wesley Macedo disse:

    Quanto mais critica o Valdemiro, mas o Espirito Santo vai dando a resposta aos criticos, falso profeta e aquele que nao prega a palavra de Deus. O Valdemiro pregaa palavra verdadeira e Deus vai curando!!

  115. Jean Coutto disse:

    Uma coisa eu posso falar com toda sinceridade, que pelo menos o apóstolo não investe em prostituição, e nem paga artista com o dízimo da igreja, como o Edir Macedo vem fazendo.Tenho pena daqueles que criticam a obra de Deus sem saberem como ela é.Deus tenha misericórdia dos incrédulos, posso dizer aos que criticam, que um dia vcs estarão na igreja dele.

  116. Lisarb disse:

    Ladrão que rouba ladrão.

  117. donizete disse:

    acho que antes de crer nesses espertalhão,leia a biblia e vigia ,o antecristo esta a solta usando o sagrado nome de jesus

  118. donizete disse:

    o povo confunde as coisas,e quem esta rico é o cara

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.