“Vi meu marido pregar a Palavra do Senhor”, afirma viúva de jogador da Chapecoense; Assista

0

Matheus Biteco, 22 anos, foi uma das vítimas fatais da queda do avião que transportava a Chapecoense para a Colômbia, onde seria disputada a primeira partida da final da Copa Sul-Americana 2016.

A esposa de Biteco, Daielli, vem usando a conta do jogador no Instagram para publicar lembranças do marido. Logo após a tragédia, ela se confortou no fato de, junto ao marido, ter se batizado nas águas e saber que ele estava salvo.

“Foi neste dia que decidimos entregar a nossa vida a Jesus… Sempre soubemos da grandiosidade d’Ele com todos nós, dos planos perfeitos que Ele trilhou para nós. O que nós passamos, só Ele sabe, que mesmo nas maiores dificuldades, nós sempre estávamos dando glória em nome d’Ele”, escreveu a viúva na ocasião.

Agora, Daielli publicou um vídeo em que o marido pregava em uma igreja, falando sobre a necessidade de buscar a Deus em todos os momentos.


“Nosso alimento é Deus. Como é que é a tua busca por Deus? Como é que você tem buscado a Deus todos os dias? Antes de perguntar isso a você, eu me perguntei. ‘Como é que estou te buscando, Deus? Como é que estou te buscando? Eu suspiro pelo Senhor como a corsa suspira por águas, desesperadamente? Ou eu só tomo um golinho, não suspiro tanto?'”, pregou Matheus Biteco.

Na legenda do vídeo, a viúva reforçou a mensagem: “Busque a Deus, Clame a Ele, só Deus pode nos ajudar suportar o insuportável! Lembrança de uma das melhores alegrias que tive em minha vida, ver meu marido pregar a palavra sagrada do Senhor!”, afirmou Daielli, que acrescentou o versículo 7 do capítulo 4 de II Timóteo: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA