Vídeo mostra momento exato do atropelamento que matou duas pessoas no Templo de Salomão

3

O atropelamento de seis pessoas no estacionamento do Templo de Salomão, da Igreja Universal, no último domingo, 15 de outubro, foi filmado por câmeras de segurança e mostra o desespero das pessoas em socorrer as vítimas.

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, incluindo uma criança de sete anos de idade, segundo informações do G1. A motorista Dilza Maria Chianca, de 61 anos, que perdeu o controle do veículo, foi presa em flagrante por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e lesão corporal culposa.

Em uma audiência de conciliação realizada na tarde de ontem, 17 de outubro, o juiz determinou que a motorista tenha de pagar fiança de R$ 20 mil até o final desta terça-feira, 18 de outubro, e ter a habilitação suspensa.

O juiz Paulo de Abreu Lorenzino estipulou R$ 20 mil de fiança, já que o acidente resultou na morte de Iraci da Silva Fabri, 48 anos, sargento reformada da Polícia Militar, recentemente aposentada, e Rosemeire Rodriguez Gunter, 39 anos, esteticista, que visitava o megatemplo da Universal pela primeira vez.


Além da fiança, o juiz determinou que Dilza terá que comparecer em juízo a cada dois meses, além de estar proibida de deixar a cidade por mais 30 dias sem prévia autorização, além de ficar obrigada a se recolher à sua residência entre 23h30 e 6h00.

Assista ao vídeo do momento do acidente:

Assine o Canal

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA