[Vídeo] Pastora Cindy Jacobs profetizou derrubada da corrupção no Brasil durante Congresso do Diante do Trono; Assista

50

Os protestos generalizados Brasil afora, motivados pelo aumento das tarifas no transporte público e estendidos a diversas outras questões, como a corrupção, reforma tributária, educação e saúde, por exemplo, chamaram atenção para uma mudança de postura da sociedade.

Muitas pessoas usaram a frase “O gigante acordou” para compartilhar manifestações através das redes sociais, que tem sido um meio de organização dos protestos, mas também de expressão do povo cristão que não se conforma com a corrupção.

Diversos internautas tem compartilhado um vídeo em que a pastora e conferencista Cindy Jacobs profetiza uma ação sobrenatural de Deus sobre o Brasil. A gravação aconteceu durante o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, realizado em Belo Horizonte, no último mês de março.

Cindy Jacobs, estendendo a mão, afirma: “Assim diz o Senhor: ‘Estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia’”.


A profecia continua, convocando os fiéis a orarem pelo país e mudarem a postura da Igreja perante as questões sociais, e afirma que a transformação chegará aos “prédios públicos”.

“Assim diz o Senhor: ‘É o Meu desejo abater o principado da corrupção’”, profetiza Cindy Jacobs.

Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

50 COMENTÁRIOS

  1. Profecia isso? Dá vontade de rir mesmo! Isso é o que se passa em todo o mundo. Manifestações e mais manifestações por causa do descontentamento generalizado a nível mundial! Só que o Brasil é mesmo brasileiro e “dorme até tarde”. Só acordam quando os outros já estão “trabalhando” faz um tempão!

  2. Se DEUS assim quiser quem o impedira–PARA DEUS NAO EXISTE IMPOSSIVEIS –porque ele e maior que tudo isto que esta acontecendo–mas as profecias bíblicas estas sim terão que acontecer —poque acontecerão e vao continuar a acontecer ate o fim –mas não duvido da irma pastora porque DEUS–pode sim ouvir o que foi profetizado por isso devemos orar ao SENHOR–e GRAÇAS A DEUS –AMEM

  3. Mais uma profetada vinda desse pessoal G12/M12, que mistura um evangelho distorcido com feitiçaria. Eles quando fizeram um show no sambódromo no RJ disseram que aquele lugar seria um lugar consagrado para Deus e deu no que deu, ou seja, nada!

    • Amigo Luís,

      Desculpe, mas quem foi que disse que essa profecia tem que se cumprir no tempo que você espera???

      Eu particularmente não soube dessa do sambódromo, mas se foi feita através de um servo(a) de Deus, eu creio sim. Perceba que eu disse “Através”, isso por que não é a pessoa quem faz mas Deus, através dela.

      Quanto ao seu entendimento do que é feitiçaria, isso requer um pouco mais de estudo, pois pode até ser que exista isso, mas com certeza não representa a visão “oficial” do G12 no Brasil.

      Deus te abençoe

  4. Cindy Jacobs, se vc falar que a corrupçao, que o egocentrismo e que os ladrões vão acabar através de passeatas e protestos do povo brasileiro, desculpe-me, lhe digo que será impossível.
    Só acabará no dia da 2ª vinda de Cristo, pois todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus.
    Se há corrupção dentro das igrejas evangélicas, imagine dentro do covil de salteadores.
    Podemos sim orar e pedir a Deus que transforme os corações de pedra em corações de carne, mas, não use o momento de revolta de um povo sofrido e desassistido para promover nada de cunho religioso, pois a tendência é só piorar o que já está bem ruim, seja solidária com os que buscam justiça, busque a paz com todos e reprima a violência e a soberba.

    • LDM.

      Quer que é isso?

      Vá visitar outros países e verá que não são iguais ao Brasil, há um grau de moral, mas nunca nenhum acabou e nem vai acabar, só quando do fim.

      Então, o que se espera não é a extinção, sim em grau de comparação assemelhado com os demais, não essa troça toda, meu caro.

  5. Cindy Jacobs, se vc falar que a corrupçao, que o egocentrismo e que os ladrões vão acabar através de passeatas e protestos do povo brasileiro, desculpe-me, lhe digo que será impossível.
    Só acabará no dia da 2ª vinda de Cristo, pois todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus.
    Se há corrupção dentro das igrejas evangélicas, imagine dentro do covil de salteadores.
    Podemos sim orar e pedir a Deus que transforme os corações de pedra em corações de carne, mas, não use o momento de revolta de um povo sofrido e desassistido para promover nada de cunho religioso, pois a tendência é só piorar o que já está bem ruim, seja solidária com os que buscam justiça, busque a paz com todos e reprima a violência e a soberba.

    • Esse vídeo foi gravado em Março/2013, quando ninguém tinha em mente o que estaria acontecendo agora no Brasil.
      É bem verdade que também não foi dito que esta profecia se cumpriria agora, e muito menos através de passeatas e protestos (ou você viu isso no vídeo?).

      O ponto a se destacar está no fato de o Senhor Deus estar interessado em abater o “principado” da corrupção e miséria, bastando para tanto que nos torne-mos a Ele.

      Pra quem não sabe o que é principado (sugiro pesquisar um pouco a respeito do mundo espiritual, que é mais real que você mesmo), trata-se de demônios que regem determinados “assuntos” nesta terra.

      Mas não me preocupo se vc (no seu direito) não acreditar nisso, afinal de contas Deus confunde os “sábios” não é mesmo?

      Deus te abençoe

  6. As profecias de Deus para os últimos dias estão em Apocalipse, para quem ainda crê na Bíblia e não nessa profetada doida que está aparecendo, e não tem nada de bom nelas a não ser o final e o arrebatamento, e antes do clímax Israel ainda estará cercado pelos servos do Dragão, quando Deus intervirá e todos dirão que a salvação só vem do Senhor. A única época de “paz aparente” que existirá virá do governo do Anticristo, e então virá o fim. Então, quando as coisas começarem a “aparentemente” melhorar, não tenham tanta certeza que vem de Deus.

    • O problema é que nos últimos anos, as igrejas evangélicas que tanto tem criticado a chamada “profetiza” da igreja Adventista, agora já tem profetas e profetizas. Como as coisas mudaram dentro das igrejas evangélicas! Nada é mais o mesmo. Estou envergonhado com o que vejo e com o que ouço no meio evangélico.

      • E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores,
        Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
        Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,
        Efésios 4:11-13
        Queridos, leiam a Bíblia, Profetas sempre haverão, até que de acordo com o texto acima “Cheguemos a unidade da Fé” e ao conhecimento do Filho de Deus”
        Em relação a Adventista, ela estava errada, profetizou dela mesma, o Espirito Santo não testificou e o que ela profetizou feriu o que a Bíblia disse. Lembre-se que profetizas e profetas tem que haver pois isto é chamado de Cristo como diz a palavra em Efesios, que citei acima. Da mesma forma que tem que ter Apóstolos, pastores, mestres(ou doutores) E evangelistas.

  7. p isso ser verdade tem q começar dentro das igrejas !! pois, muitos querendo ser e mostrar justiça mais a desigualdade estar ao seu lado….,são hipócritas só vão p igreja com roupas de marcas e sapatos da moda ,aqle q não tem condição e menosprezado ,olham p ele da cabeça aos pés ;so qrem lucros e prosperidas … e qm foi q disse q isso vai acabar?? mais não vai é msm essas manifestações servira apenas para frear um pouco mais as roubalheiras q ta demais ……..

  8. Que as profecias começem a se cumprir dentros das igrejas ricas com os seus artistas gospel começando pelo diante do trono e terminando num tal de Thales Roberto perguente a cada um destes divos e divas se eles vão cumprir o ide de jesus numa igreja humilde que não nem instrumento para fazerem e louvor agora vem como o falso moralistmo! por favor começem a tirar o frutos poderes se vcs mesmo a bíblia nos dá respaudo para jugar a profecia e não o profetas quer aviamento cumpra o livro de atos

    • É esse tipo de coisa que divide e enfraquece o povo evangelico. Deixa o povo cobrar os seus caches. Se estiverem sendo injustos que se tenham com Deus… Se eles cobram X é pq alguem paga… não estao extorquindo ninguem. Agora ficarmos discutindo isso em nosso meio, isso sim nos divide e nos desune. É hora de nos UNIRMOS e combatermos a corrupcao desse país como um povo forte e de atitude…. MUDA BRASIL !!!

    • É esse tipo de coisa que divide o povo evangelico. Deixe que cobrem os seus caches. Se estiverem lesando alguem que se tenham com Deus… Se cobram X é pq alguem paga, não estão extorquindo ninguem. Ficarmos fomentando isso em nosso meio só enfraquece e desune o povo de Deus. É hora de nos unirmos e combatermos a corrupcao como povo forte e de atitude… MUDA BRASIL !!!!!!!!

  9. A PAZ DO SENHOR A TODOS.

    VOU CONTAR UM TESTEMUNHO:

    EU TRABALHEI EM UMA EMPRESA QUE TINHA UM AMIGO ATEU.
    UM BELO DIA CONTEI PARA ELE QUE TINHA PASSADO NO CONCURSO EM 2005 DA CMB E FALTAVA UM MÊS PARA O CONCURSO EXPIRAR NOVEMBRO DE 2009.
    FALEI PRA ELE TOMARA QUE DEUS FAÇA UM MILAGRE E QUE EU SEJA CHAMADO E ELE FALOU PARA MIM ISSO É IMPOSSÍVEL VAI FAZER 4 ANOS VOCÊ PODE ESQUECER. ENTÃO FALEI PRA ELE SE EU FOR CHAMADO VOCÊ VAI PASSAR ACREDITAR EM DEUS E ELE FALOU QUE SIM. DEPOIS DE 7 DIAS ACONTECEU O MILAGRE E FUI CHAMADO NO CONCURSO QUE PASSEI, CONTEI PRA ELE E O MESMO CONCORDOU COMIGO FOI UM MILAGRE.

    TRABALHO NESSA EMPRESA HÁ 3 ANOS E 6 MESES.

    GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Que a corrupção é um coisa vergonhosa no Brasil e que precisa ser estancada a qualquer preço é verdade.
    Mas diante de tanta profetada que vemos em igrejas por este Brasil, teremos a oportunidade de ver, pelo menos esta, se é verdadeira ou falsa ao se cumprir ou não. Muito é dito em nome de Deus. Vamos esperar pra ver.

  11. Independente das profecias que são sim legitimas e aceitaveis, estamos diante de reação espiritual em resposta as orações e clamores de cristãos pelo Brasil todo. Não se esqueçam que isso tem acontecido praticamente uma semana após a manifestação dos evangelicos em Brasilia que reuniram 70 mil pessoas e não foram divulgados na imprenssa nacional. A igreja tem sido perseguida pelo PT e nos ultimos 2 anos a maior denominação pentecostal dsse país tem sido alvo de perseguições dentro do proprio meio evangelico. Pastores Assembleianos tem sido perseguidos e ridicularizados. Quem é do Rio sabe o que os jornais aqui trm feito. Não defendo os exessos de alguns pastores mas sim as atitudes espontaneas dos mesmos. Por exemplo, não gosto de muita coisa no Feliciano mas vejo que ele foi e continua sendo injuriado por sua fé e pela forma natural de como fala e exerce suas crenças. Existe uma inocência ainda no meio cristão que tem sido reprimida e mal imterpretada. Entendam que se oramos e clamamos por uma resposta divina devemos então estar preparados para as consequencias pois Deus é justo e haje de formas que não entendemos a principio mas que são a manifestação real do mover de Deus. Esse governo tem ido longe demais, já foi longe demais!!!

  12. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
    E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
    Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?
    De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
    Romanos 10:14-17

    ps: não vi nada de errado ou que envergonha a Deus no que a pastora disse. Isto é pra quem crer.

  13. Na verdade isso já era de se esperar. Se nos paises desenvolvidos acontecem essas manifestações imagina e m pais em desenvolvimento. Isso não é resultado de nada espiritual e sim da logica.

  14. se ela falou em nome do senhor com certeza ele honrara a tua palavra a nossa a nossa obrigação é horar e gejuar porque tem muito crente incrédulo e bistequento

  15. Não entrando no tema especifico, mas duas coisas chamam atenção… 1º a discussão de todos vocês (nós) profecias, fim dos tempos, política, justiça, equilíbrio… Mostram o quanto não estamos alienados e tão atentos a tudo isso: Profecia, discussão, etc… São vozes e pela primeira vez o Brasil se faz ouvir… E isso por “si só” já é algo MARAVILHOSO.
    2º Independente de tudo, eu pessoalmente vejo um GIGANTE BUMERANGUE voltando… Tentaram abafar inúmeros escândalos políticos com temas tão delicados da teologia e espiritual, agora, o povo se levanta, inclusive os cristãos ainda que seja em oração, existem momentos que à ação da oração ficará por nós, podemos nos unir agora mais do que nunca, não por um futuro perfeito, mas um futuro melhor para nossos filhos. Deus nos abençoe e nos dê a melhor direção!

  16. Alguem poderia me mostrar na Biblia onde tem algum profeta que tras a palavra de Deus ao povo em vez de admoestar o governante ?
    Pelo que me lembro sómente no velho testamento um profeta fala ao povo diretamente pois ele éra o lider que estava guiando o povo.

      • Me lembro, se não me engano, em 1988, ao acompanhar o funeral de um irmão muito querido, da Assembléia de Deus, uma irmã, com cabelos longos, vestido comprido e cara de santa, movida pela emoção, profetizou:

        Irmãos, preparem-se, porque vai entrar o COMUNISMO no Brasil…
        Acontece que o LULA era candidato à presidência do Brasil, concorrendo com o Color de Melo, e o Lula estava em PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS de INTENÇÃO de VOTOS…e o PT e sua bandeira tinham símbolo de comunismo.

        Conclusão:
        O Lula perdeu às eleições para o color e foi ganhar pra presidente 12 anos depois, com IDEOLOGIA COMPLETAMENTE DIFERENTE !!!

        Deveria SANGRAR esses profetas, como foi feito com os 450 PROFETAS de BAAL !!!

        • Mentira é um pecado relativo, dependendo do cargo que ocupa na igreja. Quantos políticos ditos evangélicos se deram bem espalhando o terror de que Lula era o diabo e ia fechar igrejas.

          • Zero Rodrigues.. Ideologia diferente? Quer dizer que agora ele não é mais marxista ? Pare de ser tolo meu querido! Fale somente do que você sabe. Pq política, agente já sabe que não.
            Desejar o sangue ao próximo é pecado também.

  17. profetize profetize dentro da vontade de DEUS se cumprira tenho visto DEUS fazr milagr na minha vida deixem os loucos falarem que isso e loucura ninguem vai matar minha fé…………..

  18. As cousas encobertas pertence ao Senhor, nosso Deus, porém as reveladas nos pertence, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei (Deut. 29;29). ENTÃO QUALQUER COISA PREVENDO O FUTURO NÃO VEM DE DEUS.

  19. Independente da profecia ser legitima ou não… orem pelo Brasil, devemos sempre orar pelo Brasil… quem muda realmente a história de alguma coisa é alguma coisa… o que adianta reclamar como é este país, e não clamarem por ele???

  20. Quanta gente religiosa, quanta gente incrédula se vocês não acreditam nessa revelação vocês vão acreditar no que? Deus está mexendo com as águas paradas desse país, e graças a Deus estamos participando desse mover.
    Na profecia ela não fala que um grupo vai mudar o país ……mas que uma janela foi aberta e que se nós não nos ajuelharmos e orarmos nada vai acontecer nada….
    O que é mais ridiculo da parte religiosa evangelica é que as pessoas estão preocupadas em dar suas explicações ao invés de viver pra Deus ficam arrumando conclusões para explicar o que não se explica e sim se vive.. PAREM DE LIMITAR O PODER DO ESPÍRITO SANTO A VONTADE É DELE.

    ACORDA POVO CRISTÃO NO PASSADO OS JUDEUS MATARAVAM OS PROFETAS… HOJE A IGREJA ESTÁ MATANDO SEUS PROFETAS….DEUS NUNCA PAROU A SUA VONTADE!!!

    QUAL A DIFERENÇA ENTRE VOCÊS E OS CATÓLICOS ???? UMA SIMPLES IMAGEM ? ACHO QUE NÃO …..

  21. ONDE O DIABO NAO PODE CHEGAR…ELE MANDA UM PADRE OU UM PASTOR LHE REPRESENTAR…

    O BRASIL TEM Q SER SALVO É TANTO DESSA HORDA DE CANALHAS POLÍTICOS COMO DESSA HORDA DE SAFADOS CANALHAS RELIGIOSOS, RELIGIÃO É O CANCER DA HUMANIDADE, PRINCIPALMENTE A CRISTÃ, RESPONSAVEL POR DIVERSAS GUERRAS COVARDES, EXPLORAÇÃO, TORTURA, PRECONCEITO E EXCLUSÃO SOCIAL. MAS ESSE BANDO DE IMBENCIS CATOLICOS E EVANGELICOS MERECEM SER EXPLOAADOS E TRATADOS COMO BABACAS INUTEIS, MARIONETES NAS MÃOS DOS PODEROSOS…

  22. A escravidão persiste e não disfarça, só não tem distinção, da cor, da crença, ou da raça.
    Enquanto existir a lei de imunidade e o foru privilegiado; e o eleitor continuar sendo obrigado a votar, sem saber como funciona uma eleição; pouca diferença existira entre os brasileiros submissos e os homens das cavernas!

    Não acredite no fim da escravidão; o voto obrigatório não é uma atitude democrática, não acredite que acabou a ditadura, não acredite na estória da nossa independência! Pois quando se viu pressionado, o Rei de Portugal só passou o poder para o filho! Molharam as mãos de uns traidores e nossos antepassados continuaram sendo roubados e enganados.
    Depois das alianças entre partidos, não acredite que existe partido político de esquerda, ou de direita; não acreditem na honestidade dos que criam emenda na lei para se beneficiarem, não acreditem no falso slogan, ordem e progresso, da Bandeira Nacional!

    Por acreditar e se submeter a mentiras da minoria, a maioria continua sendo explorada e escravizada.

    Atualmente as ordens em formas de lei e emendas, são para reprimir os humildes; e o progresso e a impunidade ficam para os espertalhões, hipócritas e demagogos!

    Enquanto não tiver fim a lei de imunidade e o foru privilegiado, a população humilde continuara sendo oprimida e enganada; e o poder continuara nas mãos dos mesmos espertalhões de sempre!

    Abaixo assinado pelo fim da imunidade:>http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!
    Cuidado com quem negar estes fatos!

  23. O Brasil tem 513 anos de injustiças, patifarias e corrupções, e isso só vai acabar, quando a população se unir e juntos, arrancar as “parasitas”, plantas malignas e espinhosas dos vasos internos; pondo um fim na lei de imunidade e na lei de foru privilegiado!

    O resto gente, sinto, lamento e choro, mas não passam de projetos fantasiosos, ou seja, danças dos ratos espertalhões, para continuar ludibriando e enganando a população escravizada e desinformada.
    Enquanto a mídia sensacionalista e vendida não divulgar estes absurdos; as corrupções persistirão; e as cadeias continuarão superlotadas, mas só de pobres, sem poder aquisitivo, sem eira nem beira! E isso não é justiça.
    Ao invés de buscar privilégios de classes, vamos nos unir e lutar por justiça social, pois devido a estes desentendimentos, o Brasil esta parecendo a Torre de Babel, ninguém se entende!

    E as marchas da pouca vergonha, dos denominados ninjas e das vadias, nos faz recordar Sodoma e Gomorra.
    Os políticos canalhas estão pagando este pessoal para melar as passeatas, pois sabem que um pai de família não quer ver sua esposa e filhos junto a este bando de desavergonhados.
    Abaixo assinado pelo fim da imunidade:>http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!
    Os que negarem estes fatos, ou são corruptos, ou estão a serviço dos corruptos.
    Em uma democracia deve prevalecer à vontade e direito da maioria; ninguém é obrigado ser político, seja quem quiser.
    Mas se roubar, desviar, ou superfaturar, deve ser julgado por um júri popular!
    E se condenado, deve ser punido e devolver o valor surrupiado; isso sim é justiça; ou então, vamos continuar sendo roubados pelos canalhas, e continuaremos vendo juízes corruptos vendendo sentenças, e superlotando os presídios de pobres, sem poder aquisitivo, sem eira nem beira! Isso trás Lucro, pois os desavergonhados estão tirando vantagens destas suas vítimas miseráveis; superfaturando nas construções de presídios, e nas estadias dos presos!

  24. Em primeiro lugar cidadão do bem confia em Deus, e em segundo lugar nas forças armadas, mas precisamos lembrar que o exercito não é um bisturi, e sim uma espada longa e afiada!

    O tempo urge; e o câncer da corrupção já atingiu os três poderes, e esta corroendo as entranhas da nação, o remédio para combater estas células cancerosas, é acabarmos com a imunidade e com o foru privilegiado dos corruptos.

    O mesmo cidadão que é obrigado a votar e eleger o político devera ter o direito de julgar este político em um júri popular, e se o corrupto for condenado, devera ser punido e devolver o valor surrupiado!

    É justo o político ter salário principesco repleto de mordomias, exercer vários cargos ao mesmo tempo, ter duas férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, ajuda moradia, ajuda combustível, ajuda vestimentas, cartão corporativo, e mesmo assim roubar, desviar, superfaturar, ser julgado por seus iguais, e ter a lei de imunidade para acobertá-lo?

    Se o poder emana do povo; e em uma democracia deve prevalecer o direito e a vontade da maioria, que estamos esperando?
    Seja político quem quiser, mas se for desonesto, devera ser punido e devolver o valor surrupiado! Isso sim seria justiça dentro de um sistema democrático! O resto é balela!

    Chega de demagogia e hipocrisia.

    Para o bem da Nação, divulguem.

    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

  25. Abram os olhos cristãos, essa ”pastora” Cindy Jacobs na VERDADE é agente ativista a serviço dos EUA para manipular os Cristãos ingênuos, assim como os anonymous é para manipular os estudantes miolo mole adolescentes e a globo para manipular os telespectadores acéfalos…

DEIXE UMA RESPOSTA