Voltou a viralizar, nas redes sociais, um vídeo sobre uma manifestação ocorrida na Alemanha, onde um grupo de pessoas defende a descriminalização do sexo com animais. A notícia sobre a prática, classificada como zoofilia, causou repulsa e indignação nos internautas.
A manifestação, chamada de Marcha do Orgulho da Zoofilia, foi divulgada pela TV alemã Ruptly, a qual mantém até hoje o link sobre a reportagem que foi veiculada em 2014, no mês de fevereiro, considerado o mês de quem defende o sexo com animais.
Segundo um dos entrevistados pela TV alemã, o relacionamento sexual entre humanos e os bichos seria justificável, porque seria “muito mais fácil construir um relacionamento com animais”, em vez de pessoas.
Na Alemanha, o sexo com animais é proibido por lei. A infração pode resultar em multas de até 25.000 euros. Contudo, os defensores da prática acreditam que possuem razões suficientes para defendê-la, chegando a dizer que os pervertidos são os críticos, e não eles.
“Podemos ser uma pequena minoria, desprezada pela maioria que pode considerar nosso movimento imoral ou talvez até distorcido. Mas quem é verdadeiramente pervertido e imoral, quem anseia viver com os animais como parceiros e os ama como criaturas iguais, ou quem abusa violentamente da natureza, eleva-se acima do resto da criação e, para seu perverso conforto, destrói tudo e todos ao seu redor? Eles”, diz um texto publicado no site do movimento.
O que a Bíblia diz?
O livro de Gênesis deixa claro que Deus criou homem e mulher para terem um ao outro, amorosa e sexualmente, não havendo qualquer margem para interpretações em favor do sexo com animais.
Como essa perversão já era uma realidade no tempo dos patriarcas, não por acaso a Bíblia também nos traz orientações específicas quanto a isso. Em Deuteronômio 27:21, por exemplo, Palavra de Deus amaldiçoa quem se deixa com animais.
“Maldito quem tiver relações sexuais com algum animal”, diz o texto. Já em Levítico 18:23, a palavra de Deus chama de “depravação” a zoofilia. “Não tenha relações sexuais com um animal, contaminando-se com ele. Mulher nenhuma se porá diante de um animal para ajuntar-se com ele; é depravação.”
Assista abaixo um trecho da reportagem feita pela TV alemã, em 2014, sobre a manifestação dos defensores da zoofilia:
After all the LGBT+ infinity groups were done marching and bringing the property value down in 🇩🇪 Germany, the people who like to have sex with animals came out to show that they're proud too. And here they are. pic.twitter.com/SosdPBQCfn
— Lou Sassoul (@RiceEat17712218) August 18, 2022