Vídeo – Assista a entrevista completa do Pastor Marcos Pereira ao Conexão Repórter: “Deus não lembra dos meus pecados”

3

O pastor Marcos Pereira, preso desde maio sob acusação de ter estuprado fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, concedeu uma entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT.

Na conversa com o jornalista Roberto Cabrini, Pereira disse que “a cadeia não tem como” segurá-lo, porque ele entende que não está preso, e sim, cumprindo a vontade de Deus.

“Eu me sinto privilegiado, porque homens como eu foram presos, evangélicos. Tem sido um privilégio estar aqui porque eu sinto as marcas de Cristo. Ele disse que nós seríamos perseguidos”, afirmou o pastor, que se queixou do tamanho da cela: “É pequena. Um banheiro e uma cama. Só”.

Pereira comentou que tem tido contato com “pessoas perigosas”, presas por diversos crimes. “Eu tenho pregado pra eles, e graças a Deus, tem sido muito bom. Inclusive chegou uma leva de uns oito novos que já me conheciam das ruas”, revelou.


Apesar das queixas quanto ao tamanho da cela e do relato de atividades evangelísticas que realiza lá dentro, Marcos Pereira revela ter uma visão bastante peculiar da prisão: “Não me sinto preso. Me sinto um homem que está fazendo a vontade de Deus. Se fui conduzido para um presídio, vou continuar fazendo o mesmo trabalho que faço”, disse o pastor.

Usando o arrebatamento como ilustração, Marcos Pereira demonstrou não se sentir preocupado com a possibilidade de ficar detido por muitos anos em caso de condenação: “A cadeia não tem como me segurar. Na hora que a trombeta tocar, o céu se abrir no Oriente e no Ocidente e o homem de branco descer, eu vou desaparecer”, afirmou.

Sobre José Junior, coordenador da ONG AfroRegge, Marcos Pereira afirmou que desde 2012 ele o “acusa sem prova e sem conteúdo”, e disse que não estuprou ou manteve relações sexuais consentidas com fiéis de sua denominação.

Vídeo: Conexão Repórter completo com o Pastor Marcos Pereira

Assine o Canal
Assine o Canal
Assine o Canal
Assine o Canal
Assine o Canal
Assine o Canal
Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu posso estrar errado bastante coisa pode ser por perseguição ao pastor marcos pereira mais esse tal de junio do afrorragae não me engana não não vejo verdade nele e acho que esse cara ta escondendo muita coisa podre. Que a justiça de Deus seja feita

  2. Marcos pereira e um grande homem de Deus satanas tem muita raiva dele porque ele ganha muitas almas pra jesus ai da quele que silevanta contra os ungidos de Deus

  3. Bom nessa hora não dar para julgar pois nós mesmo erramos todos os dias em nossas vidas.o tempo de Deus é a melhor resposta.(não defendo o pastor Marcos Pereira mais todos nos saibamos que a voz dar para manipular com programas de alto nível a quem mexe com noções avançadas em informática) mais se fez algo de errado irá pagar na terra e no céu, o que façamos sempre esta escrito tanto na bíblia sagrada e todas as religiões sendo umbanda ou candomblé.
    abraços leitores.

  4. Penso que tudo isto não passa de um complô armado lá no inferno contra um servo de DEUS. Mas, não tenho o pastor Marcos Pereira como um desventurado, muito pelo contrário, DEUS tem permitido que isto tudo aconteça para colocá-lo lá dentro da prisão, para ganhar muitas almas para o seu reino, vidas estas, que estão em trevas, mas que o SENHOR as ama. Porém isto não inocenta a nenhum dos seus acusadores, todos, sem exceção, vão pagar caro e muito caro. Todas as acusações parecem verdadeiras, mas o SENHOR DEUS ETERNO conhece todos os corações. A Palavra de DEUS nos diz que Ele (DEUS) não se deixa escarnecer e não tem o culpado por inocente, portanto senhoras e senhores acusadores falsos e falsas testemunhas, põem as vossas barbas de molho porque o juízo de DEUS virá e não tardará. Se, eu estiver enganado e o pastor Marcos Pereira realmente for culpado, então ele vai se ver com o SENHOR DEUS além da justiça dos homens que há de padecer por aqui.

    • Eu acredito na inocência do Pastor Marcos Pereira, O que aconteceu é que ele sempre mexeu com o inferno quando levava a palavra de DEUS nas cadeias, Rebeliões Presídios . . Meus queridos ouvintes miguem imagina a força que tem o espírito do DEMÔNIO com suas Legiões. Só DEUS quebrar as forças malignas, sou evangélica e acompanho pessoas jovem adolescentes infratores e vejo a fúria do inimigo como é grande ,as vezes sinto tanto por eles pós suas mãe sofrem muito é terrível o sofrimento formilhar as vezes me torno amiga da família e sofro muito juntos com eles, e vejo a fúria do inimigo comigo.O diabo ele se levanta tanto contra minha vida que se não vigiassem, orasse e JESUS me revestisse do poder de DEUS eu seria engolida viva, esmagada quantas são as vezes que o inimigo usa até mesmo colega de serviços para profetizar maldições, para aqueles que tenho lutado para ganhar para JESUS CRISTO e ver livre das Drogas do robô,do crime do CRAQUE e a primeira palavra que ouço é não tem mas jeito, é um perdido,é imaginal, merece morrer.você está perdendo todo seu tempo . Imagine um home em que bombava o inferno creio eu que SATANÁS trabalhou dia e noites sem parar para derrotar escandalizar o evangelho de JESUS .Eu acredito na inocência do PASTOR e oro por ele.E quero dizer que a vida do homem do que segue CRISTO não é face… Temos de orar um pelo outro sem cessar …

DEIXE UMA RESPOSTA