Brasil

Vídeo – Assista a entrevista completa do Pastor Marcos Pereira ao Conexão Repórter: “Deus não lembra dos meus pecados”

Comments (3)
  1. cleiton Campos disse:

    Eu posso estrar errado bastante coisa pode ser por perseguição ao pastor marcos pereira mais esse tal de junio do afrorragae não me engana não não vejo verdade nele e acho que esse cara ta escondendo muita coisa podre. Que a justiça de Deus seja feita

  2. nilton santos disse:

    se ele é culpado eu ñ sei, mas que sua prisao foi completamente arbitraria ja ficou comprovado……

  3. Marlucia disse:

    Marcos pereira e um grande homem de Deus satanas tem muita raiva dele porque ele ganha muitas almas pra jesus ai da quele que silevanta contra os ungidos de Deus

  4. jefferson carlos disse:

    Bom nessa hora não dar para julgar pois nós mesmo erramos todos os dias em nossas vidas.o tempo de Deus é a melhor resposta.(não defendo o pastor Marcos Pereira mais todos nos saibamos que a voz dar para manipular com programas de alto nível a quem mexe com noções avançadas em informática) mais se fez algo de errado irá pagar na terra e no céu, o que façamos sempre esta escrito tanto na bíblia sagrada e todas as religiões sendo umbanda ou candomblé.
    abraços leitores.

  5. Jovam Brasil disse:

    Penso que tudo isto não passa de um complô armado lá no inferno contra um servo de DEUS. Mas, não tenho o pastor Marcos Pereira como um desventurado, muito pelo contrário, DEUS tem permitido que isto tudo aconteça para colocá-lo lá dentro da prisão, para ganhar muitas almas para o seu reino, vidas estas, que estão em trevas, mas que o SENHOR as ama. Porém isto não inocenta a nenhum dos seus acusadores, todos, sem exceção, vão pagar caro e muito caro. Todas as acusações parecem verdadeiras, mas o SENHOR DEUS ETERNO conhece todos os corações. A Palavra de DEUS nos diz que Ele (DEUS) não se deixa escarnecer e não tem o culpado por inocente, portanto senhoras e senhores acusadores falsos e falsas testemunhas, põem as vossas barbas de molho porque o juízo de DEUS virá e não tardará. Se, eu estiver enganado e o pastor Marcos Pereira realmente for culpado, então ele vai se ver com o SENHOR DEUS além da justiça dos homens que há de padecer por aqui.

    1. neide coimbra disse:

      Eu acredito na inocência do Pastor Marcos Pereira, O que aconteceu é que ele sempre mexeu com o inferno quando levava a palavra de DEUS nas cadeias, Rebeliões Presídios . . Meus queridos ouvintes miguem imagina a força que tem o espírito do DEMÔNIO com suas Legiões. Só DEUS quebrar as forças malignas, sou evangélica e acompanho pessoas jovem adolescentes infratores e vejo a fúria do inimigo como é grande ,as vezes sinto tanto por eles pós suas mãe sofrem muito é terrível o sofrimento formilhar as vezes me torno amiga da família e sofro muito juntos com eles, e vejo a fúria do inimigo comigo.O diabo ele se levanta tanto contra minha vida que se não vigiassem, orasse e JESUS me revestisse do poder de DEUS eu seria engolida viva, esmagada quantas são as vezes que o inimigo usa até mesmo colega de serviços para profetizar maldições, para aqueles que tenho lutado para ganhar para JESUS CRISTO e ver livre das Drogas do robô,do crime do CRAQUE e a primeira palavra que ouço é não tem mas jeito, é um perdido,é imaginal, merece morrer.você está perdendo todo seu tempo . Imagine um home em que bombava o inferno creio eu que SATANÁS trabalhou dia e noites sem parar para derrotar escandalizar o evangelho de JESUS .Eu acredito na inocência do PASTOR e oro por ele.E quero dizer que a vida do homem do que segue CRISTO não é face… Temos de orar um pelo outro sem cessar …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *