Brasil

Vídeo – Vlogueiro Felipe Neto crítica opinião contrária à homossexualidade: “Homofobia não é sair pela rua com uma espingarda caçando gay, é não aceitar determinadas pessoas”

Comentários (222)
  1. Diego Araujo disse:

    entao matar nao é homofobia, nao concordar com os homossexuais é.
    que cara inteligente…entao tem que ser mudado o sentido da palavra.
    os gayzistas sao assim, ninguem(cristao)sai por ai batendo em gays, entao eles querem arrumar um geito de dizer que os cristaos sao os monstros.

    1. vc nao entendeu?
      discurso de odio tb eh preconceito, nao soh discriminacao.
      violencia tb, matar eh crime em qualquer caso.
      existem muitos casos de morte de gays frutos de discriminacao.

    2. vc nao entendeu?
      discurso de odio tb eh preconceito, nao soh discriminacao.
      violencia tb, matar eh crime em qualquer caso.
      existem muitos casos de morte de gays frutos de discriminacao.

    3. Luiza de Lima disse:

      Opinião agora virou "discurso de ódio", aonde vamos parar nesse pais, se nem podemos mais dizer q não concordamos com o homossexualismo, eita povo "intocável" esses gays……rsrsrsrrsrsrs

    4. Luiza de Lima disse:

      Opinião agora virou "discurso de ódio", aonde vamos parar nesse pais, se nem podemos mais dizer q não concordamos com o homossexualismo, eita povo "intocável" esses gays……rsrsrsrrsrsrs

    5. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Opinião não difama, não ofende, não desumaniza ninguém, mas discurso de ódio sim. E não me refiro apenas aos gays, pois vocês fazem também isso com os afro-religiosos e os espíritas. Mas mais importante não é tanto definir o que é opinião, mas sim que vocês expliquem o porquê do patrulhamento da sexualidade alheia? Por que esse desejo de controlar, de regrar e de determinar o comportamento dos outros, dos não-evangélicos? Por que vocês se alvoram o direito de controlar o corpo do não-crente? Sim porque a opinião, mesmo que não seja discurso de ódio, traz sim o desejo invasivo de controlar a corporeidade e a sexualidade alheias.

    6. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Opinião não difama, não ofende, não desumaniza ninguém, mas discurso de ódio sim. E não me refiro apenas aos gays, pois vocês fazem também isso com os afro-religiosos e os espíritas. Mas mais importante não é tanto definir o que é opinião, mas sim que vocês expliquem o porquê do patrulhamento da sexualidade alheia? Por que esse desejo de controlar, de regrar e de determinar o comportamento dos outros, dos não-evangélicos? Por que vocês se alvoram o direito de controlar o corpo do não-crente? Sim porque a opinião, mesmo que não seja discurso de ódio, traz sim o desejo invasivo de controlar a corporeidade e a sexualidade alheias.

  2. “Respeito não é só dizer bom dia. A partir do momento que você defende uma opinião de que os evangélicos são pessoas burras, de que religião não deveria existir, que é uma idiotice ser crente e coisas do gênero… Meu amigo você não está respeitando. Cristofobia não é sair pela rua com uma espingarda caçando crente […] Cristofobia é muito mais do que isso. É você utilizar suas palavras, e sua filosofia de vida pra simplesmente não aceitar determinadas pessoas”.

    1. CONCORDO…..
      "Você tem obrigação de fazer com que seu filho seja uma pessoa decente"

    2. CONCORDO…..
      "Você tem obrigação de fazer com que seu filho seja uma pessoa decente"

    3. Camila Maciel disse:

      KKKKKKKKKKKKK, admiro sua tentativa, mas se esquece que se há "cristofobia" é por simples reação. Os gays, umbandistas, espíritas, ateus, etc. sempre foram considerados abominações por crentes intolerantes. O que se vê agora é uma reação destes grupos.

    4. Camila Maciel disse:

      KKKKKKKKKKKKK, admiro sua tentativa, mas se esquece que se há "cristofobia" é por simples reação. Os gays, umbandistas, espíritas, ateus, etc. sempre foram considerados abominações por crentes intolerantes. O que se vê agora é uma reação destes grupos.

    5. CONCORDO…
      "a Bíblia deve ser analisada “de forma inteligente”."

    6. CONCORDO…
      "a Bíblia deve ser analisada “de forma inteligente”."

    7. CONCORDO…
      “Não seja manipulável”

    8. CONCORDO…
      “Não seja manipulável”

    9. CONCORDO…
      "você só precisa crer na Bíblia de forma lógica e inteligente".

    10. CONCORDO…
      "você só precisa crer na Bíblia de forma lógica e inteligente".

    11. Só não concordo com as conclusões dele. ahahahahahahahahahah

    12. Só não concordo com as conclusões dele. ahahahahahahahahahah

    13. Camila Maciel disse:

      A maioria dos ateus no Brasil são ex-cristãos. E todos eles analisaram a bíblia de forma inteligente. Portanto, tomem cuidado se não quiserem perder sua fé.
      Um teste sobre religião feito nos EUA corroborou com esta tendência e os ateus se saíram melhor que todos os religiosos.
      http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/em-prova-basica-de-religiao-muitos-americanos-nao-passaram-no-teste

    14. Camila Maciel disse:

      A maioria dos ateus no Brasil são ex-cristãos. E todos eles analisaram a bíblia de forma inteligente. Portanto, tomem cuidado se não quiserem perder sua fé.
      Um teste sobre religião feito nos EUA corroborou com esta tendência e os ateus se saíram melhor que todos os religiosos.
      http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/em-prova-basica-de-religiao-muitos-americanos-nao-passaram-no-teste

    15. Num pais cristão, isso é inevitável.
      A minha pergunta é:
      Qual deles se tornou uma pessoa melhor por ter se tornado um ateu?
      Qual deles deixou as drogas ao se tornar um ateu?
      Qual deles deixou a traição ou a prostituição ao se tornar ateu?
      Qual deles deixou a vida de crime ao ter se tornado um ateu?

      No cristianismo 100%, praticamente dos que se convertem ao cristianismo, a sua vida foi transformada pra melhor, muito melhor.
      E ai?????
      Analise isso de forma inteligente.

    16. Num pais cristão, isso é inevitável.
      A minha pergunta é:
      Qual deles se tornou uma pessoa melhor por ter se tornado um ateu?
      Qual deles deixou as drogas ao se tornar um ateu?
      Qual deles deixou a traição ou a prostituição ao se tornar ateu?
      Qual deles deixou a vida de crime ao ter se tornado um ateu?

      No cristianismo 100%, praticamente dos que se convertem ao cristianismo, a sua vida foi transformada pra melhor, muito melhor.
      E ai?????
      Analise isso de forma inteligente.

    17. Camila Maciel disse:

      Cuidado com as estatísticas meu caro.
      Fernandinho Beira-Mar virou evangélico.
      Bandido da Luz Vermelha virou evangélico.
      Guilherme de Pádua virou evangélico.
      Goleiro Bruno estava com uma bíblia na mão na audiência.
      Maníaco do Parque virou evangélico.
      Casal Nardoni é evangélico.
      Suzane Von Richthofen virou evangélica.

    18. cristaos tem direito de existir. todos podem crer no que quiserem.
      ninguem quer impor aos cristaos o que acreditar.
      queremos apenas uma sociedade livre de dogmas.
      vc aceita o dogma que quiser para sua vida, esse dogma pode vir de qualquer lugar, ateh mesmo exclusivamente de sua cabeca.
      mas as pessoas tem de ter liberdade ateh mesmo para isso: decidir que filosofia de vida seguir.
      uma delas eh o materialismo, outra o humanismo.
      e ai vai.
      diversidade tb inclui grupos religiosos.
      o problema eh que a religiao tem um grande historico de intolerancia com a diversidade, sempre combateu pensamentos diferentes, nao aceita que pessoas tenham valores contrarios aos defendidos pela biblia.
      e isso eh um erro.
      religiao cada um aceita a sua propria.
      e que todos vivam felizes com aquilo que acreditam, sem que a diversidade e pluralidade complexa da humanidade seja afetada.

    19. cristaos tem direito de existir. todos podem crer no que quiserem.
      ninguem quer impor aos cristaos o que acreditar.
      queremos apenas uma sociedade livre de dogmas.
      vc aceita o dogma que quiser para sua vida, esse dogma pode vir de qualquer lugar, ateh mesmo exclusivamente de sua cabeca.
      mas as pessoas tem de ter liberdade ateh mesmo para isso: decidir que filosofia de vida seguir.
      uma delas eh o materialismo, outra o humanismo.
      e ai vai.
      diversidade tb inclui grupos religiosos.
      o problema eh que a religiao tem um grande historico de intolerancia com a diversidade, sempre combateu pensamentos diferentes, nao aceita que pessoas tenham valores contrarios aos defendidos pela biblia.
      e isso eh um erro.
      religiao cada um aceita a sua propria.
      e que todos vivam felizes com aquilo que acreditam, sem que a diversidade e pluralidade complexa da humanidade seja afetada.

    20. Mere Conceição disse:

      Vanderlei vc é de mais, concordo plenamente com vc.

    21. Mere Conceição disse:

      Vanderlei vc é de mais, concordo plenamente com vc.

    22. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Discurso lúcido e correto. Realmente, os discursos de fim da família homoparental e de fim da espécie humana não passam de mentiras infames propagadas por pastores homofóbicos e inescrupulosos. Em nenhum país onde os direitos dos homossexuais foram assegurados e a visibilidade social dos gays é ampla, se verificou tal coisa. Não há base fática para sustentar uma maluquice dessa, cujo único objetivo é estimular o ódio contra os gays e angariar votos e fieis para os políticos e as igrejas conservadoras.

      Ninguém tem o direito de patrulhar a vida sexual alheia. Se o cara não concorda com a homossexualidade ou a sexualidade liberal (sexo antes do casamento, masturbação etc) tudo bem, é um direito dele, mas ele deveria ter bom senso e abster-se de fazer campanha contra algo que não afeta sua vida. Outra coisa: quando a pessoa tem alguma fixação com algo, quando demonstra um incômodo sobre algo, principalmente quando isso não afeta sua vida em nada, é porque ela tem esse algo dentro de si, ou seja, todo o patrulheiro da sexualidade alheia é gay enrustido (no caso da homossexualidade) ou hétero recalcado (não fode e tem raiva de quem fode)!

      É contra a homossexualidade porque é pecado? Beleza, não seja gay e oriente seu filho a não ser! Mas sem propagar mentiras, nem promover o ódio.

      PD. Não entro no mérito se a homossexualidade é opção ou não porque é perda de tempo esse tipo de debates com crentes dogmáticos e sexofóbicos.

    23. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Discurso lúcido e correto. Realmente, os discursos de fim da família homoparental e de fim da espécie humana não passam de mentiras infames propagadas por pastores homofóbicos e inescrupulosos. Em nenhum país onde os direitos dos homossexuais foram assegurados e a visibilidade social dos gays é ampla, se verificou tal coisa. Não há base fática para sustentar uma maluquice dessa, cujo único objetivo é estimular o ódio contra os gays e angariar votos e fieis para os políticos e as igrejas conservadoras.

      Ninguém tem o direito de patrulhar a vida sexual alheia. Se o cara não concorda com a homossexualidade ou a sexualidade liberal (sexo antes do casamento, masturbação etc) tudo bem, é um direito dele, mas ele deveria ter bom senso e abster-se de fazer campanha contra algo que não afeta sua vida. Outra coisa: quando a pessoa tem alguma fixação com algo, quando demonstra um incômodo sobre algo, principalmente quando isso não afeta sua vida em nada, é porque ela tem esse algo dentro de si, ou seja, todo o patrulheiro da sexualidade alheia é gay enrustido (no caso da homossexualidade) ou hétero recalcado (não fode e tem raiva de quem fode)!

      É contra a homossexualidade porque é pecado? Beleza, não seja gay e oriente seu filho a não ser! Mas sem propagar mentiras, nem promover o ódio.

      PD. Não entro no mérito se a homossexualidade é opção ou não porque é perda de tempo esse tipo de debates com crentes dogmáticos e sexofóbicos.

    24. Gerla Dutra disse:

      Vanderlei"Cristofobia não é sair pela rua com uma espingarda caçando crente […] " Assim como fazem cristãos com os gays e não venha me dizer que não são evangélicos ou católicos, pois para mim cristão é todo aquele que crê em cristo e embora vcs defendam que crentes não fazem isso, tenho certeza que muitos se regozijam quando um gay é espancado.
      "Cristofobia é muito mais do que isso. É você utilizar suas palavras, e sua filosofia de vida pra simplesmente não aceitar determinadas pessoas”. A minha filosofia de vida diz que devo aceitar pessoas independente da religião, cor, sexo ou sexualidade. Aprendi que devo julgar as pessoas pelo caráter, coisa que Feliciano, malafaia, boiadeiro e companhia não zelam. Não aceito pessoas que falem de modo preconceituoso de gays, religiões afros ou outras que não sejam cristão. Tolero pessoas sábias e isso, poucos cristãos sabem ser. A esses, o meu devido respeito.

    25. Gerla Dutra disse:

      Vanderlei"Cristofobia não é sair pela rua com uma espingarda caçando crente […] " Assim como fazem cristãos com os gays e não venha me dizer que não são evangélicos ou católicos, pois para mim cristão é todo aquele que crê em cristo e embora vcs defendam que crentes não fazem isso, tenho certeza que muitos se regozijam quando um gay é espancado.
      "Cristofobia é muito mais do que isso. É você utilizar suas palavras, e sua filosofia de vida pra simplesmente não aceitar determinadas pessoas”. A minha filosofia de vida diz que devo aceitar pessoas independente da religião, cor, sexo ou sexualidade. Aprendi que devo julgar as pessoas pelo caráter, coisa que Feliciano, malafaia, boiadeiro e companhia não zelam. Não aceito pessoas que falem de modo preconceituoso de gays, religiões afros ou outras que não sejam cristão. Tolero pessoas sábias e isso, poucos cristãos sabem ser. A esses, o meu devido respeito.

    26. Luiza de Lima disse:

      Parabéns Vanderlei, esse tal de Felipe é só mais um q defende a causa gay e quer impor agora q nem podemos mais opinar, o homossexualismo é abominavel, é feio, é anti-natural, e eu não concordo, então sou homofobica com muito orgulho!!!

    27. Luiza de Lima disse:

      Parabéns Vanderlei, esse tal de Felipe é só mais um q defende a causa gay e quer impor agora q nem podemos mais opinar, o homossexualismo é abominavel, é feio, é anti-natural, e eu não concordo, então sou homofobica com muito orgulho!!!

    28. Gerla Dutra disse:

      Vanderlei, o que é ser decente para vc! Deve ser um cara como Feliciano: mentiroso, estelionatário, hipócrita. Vc deve ter um bom exemplo de decência.

    29. Gerla Dutra disse:

      Vanderlei, o que é ser decente para vc! Deve ser um cara como Feliciano: mentiroso, estelionatário, hipócrita. Vc deve ter um bom exemplo de decência.

    30. Gomes Moses disse:

      O segredo esta ai.

    31. Gomes Moses disse:

      O segredo esta ai.

    32. Marina Jef disse:

      Minha querida Camila Maciel se vc acreditasse q a Bíblia é a Palavra de Deus vc entenderia q fazer macumba, invocar espíritos de mortos e duvidar da existência de Deus é pecado, amor vá ler a bíblia pois ela é a palavra de Deus p/ o ser humano vc acreditando ou ñ.

    33. Marina Jef disse:

      Minha querida Camila Maciel se vc acreditasse q a Bíblia é a Palavra de Deus vc entenderia q fazer macumba, invocar espíritos de mortos e duvidar da existência de Deus é pecado, amor vá ler a bíblia pois ela é a palavra de Deus p/ o ser humano vc acreditando ou ñ.

    34. sim, de forma inteligente. Lembrando de olhar Romanos, quando diz que não há um justo. Ou Apocalipse. Lembrando de analisar o plano cristão de salvação da alma. vídeo muito bom, mas muito tendensioso. Engana quem não conhece bem a Bíblia.

    35. sim, de forma inteligente. Lembrando de olhar Romanos, quando diz que não há um justo. Ou Apocalipse. Lembrando de analisar o plano cristão de salvação da alma. vídeo muito bom, mas muito tendensioso. Engana quem não conhece bem a Bíblia.

    36. 01010000 01101111 01110010 00100000 01101001 01110011 01110011 01101111 00100000 01100101 01110101 00100000 01110000 01110010 01100101 01100111 01101111 00100000 01100001 00100000 01110100 01101111 01101100 01100101 01110010 11100010 01101110 01100011 01101001 01100001 00100000 01100100 01100101 00100000 01100001 01101101 01100010 01101111 01110011 00100000 01101111 01110011 00100000 01101100 01100001 01100100 01101111 01110011 00101110 00100000 01001111 00100000 01110001 01110101 01100101 00100000 01101111 01110011 00100000 01101101 01100001 01101110 01101001 01110000 01110101 01101100 01100001 01100100 01101111 01110010 01100101 01110011 00100000 01110001 01110101 01100101 01110010 01100101 01101101 00100000 11101001 00100000 01100011 01110010 01101001 01100001 01110010 00100000 01110101 01101101 01100001 00100000 01100101 01110011 01110100 01100001 01100100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01101001 01101110 01110100 01101111 01101100 01100101 01110010 11100010 01101110 01100011 01101001 01100001 00100000 01110100 01100001 01101100 00100000 01110001 01110101 01100101 00100000 01100110 01100001 11100111 01100001 00100000 01110101 01101101 00100000 01110010 01100101 01110000 01110010 01100101 01110011 01100101 01101110 01110100 01100001 01101110 01100100 01101111 00100000 01110010 01100101 01101100 01101001 01100111 01101001 01101111 01110011 01101111 00100000 01101101 01110101 01101110 01100100 01101001 01100001 01101100 00100000 01110010 01100101 01110011 01101111 01101100 01110110 01100101 01110010 00100000 01101111 00100000 01101001 01101101 01110000 01100001 01110011 01110011 01100101 00101110 00101110 00101110 00100000 01000011 01100001 01110010 01101111 00101100 00100000 01110001 01110101 01100101 00100000 01100100 01100001 01101001 00100000 01101111 01110101 01110100 01110010 01101111 01110011 00100000 01110100 01100001 01101110 01110100 01101111 01110011 00100000 01110000 01110010 01101111 01100010 01101100 01100101 01101101 01100001 01110011 00100000 01110011 01110101 01110010 01100111 01101001 01110010 11100011 01101111 00100000 01110000 01100001 01110010 01100001 00100000 01100001 00100000 01101000 01110101 01101101 01100001 01101110 01101001 01100100 01100001 01100100 01100101 00101110

    37. 01010000 01101111 01110010 00100000 01101001 01110011 01110011 01101111 00100000 01100101 01110101 00100000 01110000 01110010 01100101 01100111 01101111 00100000 01100001 00100000 01110100 01101111 01101100 01100101 01110010 11100010 01101110 01100011 01101001 01100001 00100000 01100100 01100101 00100000 01100001 01101101 01100010 01101111 01110011 00100000 01101111 01110011 00100000 01101100 01100001 01100100 01101111 01110011 00101110 00100000 01001111 00100000 01110001 01110101 01100101 00100000 01101111 01110011 00100000 01101101 01100001 01101110 01101001 01110000 01110101 01101100 01100001 01100100 01101111 01110010 01100101 01110011 00100000 01110001 01110101 01100101 01110010 01100101 01101101 00100000 11101001 00100000 01100011 01110010 01101001 01100001 01110010 00100000 01110101 01101101 01100001 00100000 01100101 01110011 01110100 01100001 01100100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01101001 01101110 01110100 01101111 01101100 01100101 01110010 11100010 01101110 01100011 01101001 01100001 00100000 01110100 01100001 01101100 00100000 01110001 01110101 01100101 00100000 01100110 01100001 11100111 01100001 00100000 01110101 01101101 00100000 01110010 01100101 01110000 01110010 01100101 01110011 01100101 01101110 01110100 01100001 01101110 01100100 01101111 00100000 01110010 01100101 01101100 01101001 01100111 01101001 01101111 01110011 01101111 00100000 01101101 01110101 01101110 01100100 01101001 01100001 01101100 00100000 01110010 01100101 01110011 01101111 01101100 01110110 01100101 01110010 00100000 01101111 00100000 01101001 01101101 01110000 01100001 01110011 01110011 01100101 00101110 00101110 00101110 00100000 01000011 01100001 01110010 01101111 00101100 00100000 01110001 01110101 01100101 00100000 01100100 01100001 01101001 00100000 01101111 01110101 01110100 01110010 01101111 01110011 00100000 01110100 01100001 01101110 01110100 01101111 01110011 00100000 01110000 01110010 01101111 01100010 01101100 01100101 01101101 01100001 01110011 00100000 01110011 01110101 01110010 01100111 01101001 01110010 11100011 01101111 00100000 01110000 01100001 01110010 01100001 00100000 01100001 00100000 01101000 01110101 01101101 01100001 01101110 01101001 01100100 01100001 01100100 01100101 00101110

    38. Camila Maciel, o seu texto confirmou o que falei.
      Tente encontrar pessoas reais que tenham largado as drogas, ou abandonado outros vícios, ou crime, ou tenha se tornado uma pessoa que viva em função do próximo, ajudando os pobres, necessitados, doentes, idosos, etc, que tenha tido essa motivação por ter se tornado um ateu.

      Eu não conheço nenhum caso. Nem um único caso, mas mesmo que existam alguns casos, o que eles representam se comparados ao evangélicos, por exemplo?

      Observe que o fruto determina o tipo de árvore(Jesus mesmo disse isso – Mateus 7:20). Quais são os frutos do ateísmo na vida das pessoas?

      Faça uma análise racional e me diga:
      O que é melhor para um governo laico? O que é melhor para a população?

      Se eu fosse ateu, coerentemente eu apoiaria as religiões que contribuem para o bem da sociedade.

    39. Camila Maciel, o seu texto confirmou o que falei.
      Tente encontrar pessoas reais que tenham largado as drogas, ou abandonado outros vícios, ou crime, ou tenha se tornado uma pessoa que viva em função do próximo, ajudando os pobres, necessitados, doentes, idosos, etc, que tenha tido essa motivação por ter se tornado um ateu.

      Eu não conheço nenhum caso. Nem um único caso, mas mesmo que existam alguns casos, o que eles representam se comparados ao evangélicos, por exemplo?

      Observe que o fruto determina o tipo de árvore(Jesus mesmo disse isso – Mateus 7:20). Quais são os frutos do ateísmo na vida das pessoas?

      Faça uma análise racional e me diga:
      O que é melhor para um governo laico? O que é melhor para a população?

      Se eu fosse ateu, coerentemente eu apoiaria as religiões que contribuem para o bem da sociedade.

    40. Leandro Torreal, você vai na linha da tolerância que eu também apoio.
      Porém, o ser humano não pode ser dissociado do que ele acredita como sendo o certo e o errado.

      Por exemplo, se aparecesse um grupo pregando os benefícios do suicídio e exigindo do Estado um apareto técnico para que fossem colocadas a disposição da população equipamentos que possibilitassem o suicídio de quem assim desejasse.

      Se eu sou contra o suicídio, lutarei para que o Estado não gaste com este tipo de coisas e nem ao mesno apoie a esse tipo de "iniciativa".

      Os favoráveis me xingarão, dirão que a vida é deles e que eles podem fazer com a vida deles o que bem desejarem e que eles tem direito que estão sendo desrespeitados pelos fundamentalistas… Dirão que pessoas como eu são sensores da vida alheia e que se eles se matarem, isso não afetará a minha vida em nada.

      Porém, tudo afeta a todos, afinal, mesmo eu não praticando o suicídio, caso o Estado resolvesse criar estes ambientes de culto a morte, familiares, amigos e tantos outros, num momento de loucura teria a facilidade de cometer tal coisa, devido as facilidades.

      Tudo isso é apenas uma ilustração de que a sociedade(a maioria) é que deve ser consultada para
      decidir questões morais daquela sociedade. Não deveria ser minorias que ditariam as regras para a maioria viver de acordo com o que as minorias pensam ser o correto e o aceitável.

      Mas, a minoria que desejasse se matar, continuariam podendo se matar, dentro de 4 paredes, sem forçar a maioria da sociedade a ter que conviver com essa prática que a maioria reprova.

      A tolerância deve ser de todos os lados e não apenas da maioria.

    41. Leandro Torreal, você vai na linha da tolerância que eu também apoio.
      Porém, o ser humano não pode ser dissociado do que ele acredita como sendo o certo e o errado.

      Por exemplo, se aparecesse um grupo pregando os benefícios do suicídio e exigindo do Estado um apareto técnico para que fossem colocadas a disposição da população equipamentos que possibilitassem o suicídio de quem assim desejasse.

      Se eu sou contra o suicídio, lutarei para que o Estado não gaste com este tipo de coisas e nem ao mesno apoie a esse tipo de "iniciativa".

      Os favoráveis me xingarão, dirão que a vida é deles e que eles podem fazer com a vida deles o que bem desejarem e que eles tem direito que estão sendo desrespeitados pelos fundamentalistas… Dirão que pessoas como eu são sensores da vida alheia e que se eles se matarem, isso não afetará a minha vida em nada.

      Porém, tudo afeta a todos, afinal, mesmo eu não praticando o suicídio, caso o Estado resolvesse criar estes ambientes de culto a morte, familiares, amigos e tantos outros, num momento de loucura teria a facilidade de cometer tal coisa, devido as facilidades.

      Tudo isso é apenas uma ilustração de que a sociedade(a maioria) é que deve ser consultada para
      decidir questões morais daquela sociedade. Não deveria ser minorias que ditariam as regras para a maioria viver de acordo com o que as minorias pensam ser o correto e o aceitável.

      Mas, a minoria que desejasse se matar, continuariam podendo se matar, dentro de 4 paredes, sem forçar a maioria da sociedade a ter que conviver com essa prática que a maioria reprova.

      A tolerância deve ser de todos os lados e não apenas da maioria.

    42. Silvia Fulchignoni disse:

      Camila Maciel ERRADO! O QUE DIZ A BIBLIA É QUE É A CONDUTA QUE É ABOMINAVEL, NÃO A PESSOA!

    43. Silvia Fulchignoni disse:

      Camila Maciel ERRADO! O QUE DIZ A BIBLIA É QUE É A CONDUTA QUE É ABOMINAVEL, NÃO A PESSOA!

  3. Camila Maciel disse:

    Ele falou tudo o que as pessoas esclarecidas vivem dizendo sobre a homofobia. Antes do video, se não me engano, ele tinha um pouco menos de 2 milhões de inscritos, mas agora ultrapassou esta marca. Ele disse a verdade e a verdade incomoda quem não está preparado para ouvi-la. Felizmente a maioria esmagadora entendeu o video. Mas como ele faz trabalhos para a Globo, já sei que vai ter gente aqui falando que ele foi pago pela Globo que é financiada pela ditadura gay.

    1. Os gays apoiam que diz que eles são bonitinhos e detonam quem não acha certo a prática.

    2. Os gays apoiam que diz que eles são bonitinhos e detonam quem não acha certo a prática.

    3. Luiza de Lima disse:

      Vanderlei, esse tal de Felipe é só mais um fantoche da midia pra agradar os homossexuais, gente desse tipo a gente não dá credito nenhum!!!

    4. Luiza de Lima disse:

      Vanderlei, esse tal de Felipe é só mais um fantoche da midia pra agradar os homossexuais, gente desse tipo a gente não dá credito nenhum!!!

    5. Gerla Dutra disse:

      Vanderlei, e se eu disser que vc é bonitinho, mas não apoio suas práticas evangélicas de intolerância e ódio. Vc vai me apoiar ou detonar!!! Cara, os gays tem todo direito de detonar. A diferença é que os gays vivem a homossexualidade e a sexualidade deles não interfere na vida de outras pessoas, já a prática evangélica intolerante sim. Vcs ferem a dignidade das pessoas quando classificam gays como aberrações, coisas do demônio e tal quando eles não te fizeram nada e não te perguntaram nada. Então meu filho analise a diferença. Vc não tem direito de opinar sobre vida sexual alheia. Como eu já disse aqui, isso é uma postura medíocre.

    6. Vanderlei Ricken Bem vanderlei, então já que vc é culto religiosamente, explica ai as questões dele, como por exemplo, porque acatara parte que o homossexualismo é pecado e descarta a parte que diz que mulher não tem voz e vez nos cultos, e tudo que quiser saber deve perguntar ao marido… isso tudo no mesmo livro… entre outras que ele descreveu ali.

    7. Vanderlei Ricken Bem vanderlei, então já que vc é culto religiosamente, explica ai as questões dele, como por exemplo, porque acatara parte que o homossexualismo é pecado e descarta a parte que diz que mulher não tem voz e vez nos cultos, e tudo que quiser saber deve perguntar ao marido… isso tudo no mesmo livro… entre outras que ele descreveu ali.

  4. Santos disse:

    esse cidadão que produziu esse vídeo é um tremendo idiota. tem que ler mais a Bíblia, e procurar uma correta exegese dos textos bíblicos. è um burro teológico. Cita passagens fora do contexto..eita eita….isso é arte de quem não tem mesmo o que fazer. afff…..a produção intelectual desse rapaz é pobre…..otário, cai fora!!

  5. Vitor Rafael disse:

    eu assistir o video e recomendo, quem nao gosta que nao veja mais, a verdade é essa sim, hipocrisia é o que vejo no meio religioso

    1. Luiza de Lima disse:

      Recomenda é?? Nem perco meu tempo pra ver um video onde um fulano quer proibir as pessoas de expressarem opiniões contrarias a do homossexualismo!!

    2. Luiza de Lima disse:

      Recomenda é?? Nem perco meu tempo pra ver um video onde um fulano quer proibir as pessoas de expressarem opiniões contrarias a do homossexualismo!!

    3. Felipe Benoit disse:

      EH VERDADE ERMAN AGENTE CRENTE TEM QUE SI UNIR CONTRA OS HOMOÇEXUAIS
      ELES ESTAM MATANDO E ROUBANDO E SE PROSTITURINDO
      E ESTAO IMPEDINDO JESUS DE VOUTAR!!!!

    4. Felipe Benoit disse:

      EH VERDADE ERMAN AGENTE CRENTE TEM QUE SI UNIR CONTRA OS HOMOÇEXUAIS
      ELES ESTAM MATANDO E ROUBANDO E SE PROSTITURINDO
      E ESTAO IMPEDINDO JESUS DE VOUTAR!!!!

    5. e desde quando "expressar opiniões contrárias a homossexualidade" é defender que SERES HUMANOS sejam privados de seus direitos?

    6. e desde quando "expressar opiniões contrárias a homossexualidade" é defender que SERES HUMANOS sejam privados de seus direitos?

    7. Vitor Rafael disse:

      Luiza de Lima, ele em momento algum proibiu voce ou qualquer outro a expressa-se, pelo contrario, ele numa democracia expressou sua opiniao sem agredir ninguem, faço o mesmo se tiver coragem

    8. Vitor Rafael disse:

      Felipe Benoit união contra a menoria nao é coisa de cristao, pois Jesus veio salvar os pecadores e nao os saos, pois se voce se julgar tao santo suba ao céu pois a terra ainda é lugar de milhoes de pecadoressss

    9. Vitor Rafael disse:

      lucas Souza 101010101010101010

    10. Vitor Rafael disse:

      Aline Rosa Fraga concordo com vc, pois o brasil nao é cristao, nem tampouco é cetico, pelo contrario é constituido de pessoas com valores e crenças

  6. Emerson Vasconcelos disse:

    Esse rapaz está brincando, ele não deve pensar assim,é inadimissivil que alguem que parece ser inteligente, ser tão estupido e com uma inteligencia precaria desse jeito, se é que existe inteligencia nele. Ele é anticonstitucional, no tocante ao maior direito que temos que é a liberdade de expressão. Criminalizar a opnião é o mesmo que da um tiro no proprio pé. Se não pode falar que homossexuais estão errado, também não pode falar que cristão também estão, ainda mais que no Brasil a maioria são cristão. Meu Deus , existe muita mente vazia por ai.

    1. estupido e com uma inteligencia precaria é vcc. Emerson

    2. estupido e com uma inteligencia precaria é vcc. Emerson

  7. Sinto mto, mas não concordar com PRÁTICAS é perfeitamente legal. Dsd que eu não ofenda DIRETAMENTE a pessoa de ninguém, TUDO TRANQUILO! Inclusive sou cristão e o que eu mais faço é denunciar heresias dentro da Igreja! E nunca vou parar, pois não estou atacando diretamente a pessoa de ninguém, mas sim o que se pratica! Sendo assim, vou continuar fazendo o que está registrado nas Escrituras que é NÃO CONCORDAR com a prática homossexual, exercendo assim o meu pleno direito também como cidadão: o de ter opinião e liberdade para expressá-la. Ah, só pra ilustrar ainda melhor o que estou dizendo, quando dizem que homossexual é doente, que negro é maldito e etc, etc, etc….. também critico, pois esse tipo de manifestação NÃO AGREGA EM NADA no Evangelho e são ataques à pessoa e não as práticas. Simples assim. Simples e muito claro.

    1. Felipe Benoit disse:

      EH VERDADE ERMAO
      ELE FOI SUBORNADO PELA DITATURA GAY
      TODO MUNDO SABE QUE ELE TEM A BOMBA GIRA NO CORPO
      MARCUS FELICIANUS MIM REPRESENTA
      OH GLORIA 3X GLORIA

    2. Felipe Benoit disse:

      EH VERDADE ERMAO
      ELE FOI SUBORNADO PELA DITATURA GAY
      TODO MUNDO SABE QUE ELE TEM A BOMBA GIRA NO CORPO
      MARCUS FELICIANUS MIM REPRESENTA
      OH GLORIA 3X GLORIA

    3. Felipe Benoit disse:

      ABRAO OS OLIOS ERMAOS, OS OLIOS!

    4. Felipe Benoit disse:

      ABRAO OS OLIOS ERMAOS, OS OLIOS!

  8. mauro2011 disse:

    A doutrinação homossexual nas escolas quer reforçar a idéia de que “a inversão é uma coisa tão natural”, e de que os papéis sexuais são apenas construções culturais do qual é preciso se libertar, para vivenciar uma felicidade euforizante e fugaz, daquela intensidade hedonista exigida pela sociedade de consumo. Trata-se também da antiquíssima estratégia de uma lógica de poder anti-natalista, quando “o legislador obtem baixa taxa de natalidade, mantendo homens e mulheres separados e instituindo relações sexuais entre homens”.

    “Estamos outra vez perante um novo começo”

    Na contra-mão deste rolo compressor ideológico, mais uma vez, os cristãos (evangélicos e católicos) são chamados a fazer contraponto, mesmo “quando já não há um ambiente cristão na sociedade”, e muitas vezes os cristãos mais conscientes se sentirem “a Igreja de uma minoria”.“É hora de união de todos os cristãos, deixando de lado o que nos divide, e deixando de nos ferirmos mutuamente, para defender a Lei santa de Deus.”

    Na afirmação de princípios e valores cristãos, numa época como a nossa, de tão grandes apreensões e promissões, o discernimento nos leva à luz de Cristo, pois Ele “é sempre nosso contemporâneo”. Somos chamados novamente a dar testemunho da resposta cristã aos complexos desafios e aos impasses agudos da atualidade. A obsessão prometéica de uma felicidade que vem da rebeldia, permanece até hoje, como uma terrível tentação. “E a tentativa de ultrapassar a condição humana exclusivamente por meio do homem fica, em última análise, votada seja à ineficácia, seja à ilusão”. A história comprova isso. Daí que há esperança, nos tempos convulsivos em que vivemos, de que há hoje “novas esperanças, novas possibilidades de expressão cristã”, sabendo que “a Paixão de Jesus é um acontecimento sempre contemporâneo e que deve fazer parte da ação no presente”, pois “o Senhor não fala do passado, mas do presente, nos fala hoje, nos dá a luz e nos ensina o caminho da vida”. Nesse sentido, especialmente os leigos cristãos no campo legislativo são chamados a produzir “novas e vigorosas formas de vida do que é cristão”. Por isso que empunhar a bandeira da família e da defesa da vida, desde a concepção, é atualizar a resposta cristã às forças adversas que querem minar na base a força unitiva da família.

    “Estamos outra vez perante um novo começo”. O século 21, já na segunda década, se vê diante da pauta de valores que certamente norteará o debate e as grandes decisões do nosso tempo. O cristianismo continuará o caminho da vida, e certamente vencerá, como venceu tantos males do passado. “É precisamente uma era de um cristianismo quantitativamente reduzido que pode levar a uma nova vivacidade desse cristianismo mais consciente”. De modo concreto, no aqui e agora, na dimensão da realidade penúltima, a defesa da estrutura natural da família não é uma luta em vão, mas decisiva pelo bem integral da pessoa humana, para assegurar a salvação de todos, na realidade última.

    Nas palavras do vlogueiro a “listinha de Paulo não é suficiente para sustentar argumentos homofóbicos”, ou seja, o conteúdo descrito pelo autor sagrado para ele e nada é a mesma coisa. Portanto é dispensavél qualquer comentário sobre o texto acima.

    Paz e Bem

  9. ACEITA A PESSOA É UMA COISA ACEITA SUA OBRA ERRADA E OUTRA COISA. NA BIBLIA DEUS CRIOU HOMEM E MULHER.

    1. O FILIPE NETO , EU QUERO VER VC COM ESSES AGUMENTOS , QUANDO CV ESTIVÉR DIANTE DO TRONO BRANCO E FALAR PRA JESUS , NÃO FOI BEM ISSO , QUE EU QUIS DIZER JESUS….

    2. O FILIPE NETO , EU QUERO VER VC COM ESSES AGUMENTOS , QUANDO CV ESTIVÉR DIANTE DO TRONO BRANCO E FALAR PRA JESUS , NÃO FOI BEM ISSO , QUE EU QUIS DIZER JESUS….

    3. Gerla Dutra disse:

      Vicente "COISA ACEITA SUA OBRA ERRADA E OUTRA COISA" O que vc tem haver com obra dos outros que vc considera errada!! Te pergunto se a obra dele esta interferindo em sua vida. Acredito que não, então cara se liga e vai tomar conta da sua vida, deixando sua opinião de fiofó alheio de lado que ninguém esta afim de ouvir. Cresça e deixe de ser medíocre.

    4. Gerla Dutra disse:

      Vicente "COISA ACEITA SUA OBRA ERRADA E OUTRA COISA" O que vc tem haver com obra dos outros que vc considera errada!! Te pergunto se a obra dele esta interferindo em sua vida. Acredito que não, então cara se liga e vai tomar conta da sua vida, deixando sua opinião de fiofó alheio de lado que ninguém esta afim de ouvir. Cresça e deixe de ser medíocre.

  10. Tiago Herique disse:

    fELIPE nETO IGNORANTE BOBÃO

  11. Eu já havia falado isso neste site, mas vou falar de novo, não é porque eu não concordo com certas atitudes das pessoas que estou repugnando-a. Pessoas como esse tal de Felipe Neto que pensam dessa maneira, são imorais para com eles mesmos.

  12. Cristiane disse:

    Não gostei de ver um site gospel dando ibope para um cara “baixo” como esse… vídeo cheio de palavrões e baixarias… Animais não têm consciência… comparando os seres humanos com animais agora… afff era só o que faltava….

  13. Marcelo Augusto disse:

    pow, com espingarda se caça veado, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    nada contra os gays, nem a favor

  14. Timo disse:

    HEHEHE
    ESTE CARA É UM OTario

  15. RENATO disse:

    Site cristão mostrando lixo de vídeo destes nada a vê mesmo

  16. mauro2011 disse:

    Existem matérias excelentes sobre o assunto (abaixo), lamentamos que o espaço não prestigie em detrimento das matérias e opiniões de pseudo celebridades, os novos “doutos” do assunto.

    Vamos divulgar o que é verdadeiramente preciso !!!!

    * França: Homem é preso por causa do uso de uma blusa que afirma a família natural.
    A blusa trazia o símbolo da Manif Pour Tous, uma organização que tomou por duas vezes a ruas com um milhão de pessoas para protestar contra a lei do casamento e adoção gay do governo socialista de Hollande. A lei foi aprovada no Senado e agora retorna à Câmara onde foi finalmente aprovada no último dia 22.
    Fonte:http://www.tempi.it/frank-talleu-sono-io-luomo-con-la-maglietta-contraria-ai-buoni-costumi-ecco-cosa-e-successo#.UX0R6qIqZKb

    +++

    Ativista homossexual revela: o que queremos mesmo é o fim do matrimônio.

    Compartilho com os leitores duas notícias indispensáveis para entendermos como atinge um ponto dramático a guerra para conservar a família tradicional na Civilização Ocidental. Só não as comento separadamente por causa do tempo escasso.

    Uma ativista homossexual revela que o objetivo que perseguem é a destruição do matrimônio, no site do Illinois Family Institute. A jornalista Masha Gessen, ativista homossexual, admitiu, em um programa de rádio nos Estados Unidos, que o verdadeiro objetivo dos gayzistas é acabar definitivamente com o casamento. “É óbvio que (os homossexuais) devem ter o direito a contrair matrimônio, mas também é óbvio que a instituição do matrimônio não deveria existir… Lutar pelo matrimônio gay, em geral, implica mentir acerca do que vamos fazer com o matrimônio quando chegarmos lá, porque mentimos quando dizemos que a instituição do matrimônio não vai mudar, e isso é uma mentira. A instituição do matrimônio vai mudar, e deve mudar. E de novo, não creio que deveria existir.”

  17. Maninho Cec disse:

    Eu penso que estão tentanto empurrar esse papo de gay de qualquer maneira no povo brasileiro…

  18. mauro2011 disse:

    Existem matérias excelentes sobre o assunto (abaixo), lamentamos que o espaço não prestigie em detrimento das matérias e opiniões de pseudo celebridades, os novos “doutos” do assunto.

    Vamos divulgar o que é verdadeiramente preciso !!!!

    * França: Homem é preso por causa do uso de uma blusa que afirma a família natural.
    A blusa trazia o símbolo da Manif Pour Tous, uma organização que tomou por duas vezes a ruas com um milhão de pessoas para protestar contra a lei do casamento e adoção gay do governo socialista de Hollande. A lei foi aprovada no Senado e agora retorna à Câmara onde foi finalmente aprovada no último dia 22.
    w-w-w.tempi.it/frank-talleu-sono-io-luomo-con-la-maglietta-contraria-ai-buoni-costumi-ecco-cosa-e-successo#.UX0R6qIqZKb

    +++

    Ativista homossexual revela: o que queremos mesmo é o fim do matrimônio.

    Compartilho com os leitores duas notícias indispensáveis para entendermos como atinge um ponto dramático a guerra para conservar a família tradicional na Civilização Ocidental. Só não as comento separadamente por causa do tempo escasso.

    Uma ativista homossexual revela que o objetivo que perseguem é a destruição do matrimônio, no site do Illinois Family Institute. A jornalista Masha Gessen, ativista homossexual, admitiu, em um programa de rádio nos Estados Unidos, que o verdadeiro objetivo dos gayzistas é acabar definitivamente com o casamento. “É óbvio que (os homossexuais) devem ter o direito a contrair matrimônio, mas também é óbvio que a instituição do matrimônio não deveria existir… Lutar pelo matrimônio gay, em geral, implica mentir acerca do que vamos fazer com o matrimônio quando chegarmos lá, porque mentimos quando dizemos que a instituição do matrimônio não vai mudar, e isso é uma mentira. A instituição do matrimônio vai mudar, e deve mudar. E de novo, não creio que deveria existir.”

  19. Maninho Cec disse:

    kkkkk, agora ate os animais entraram na historia…kkkk, que argumento fraco..kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Já entraram: por meio dos evanjegues! Que argumento escroto, cara: associar a homossexualidade à zoofilia? Tudo bem que você seja contra, mas não precisa baixar ao nível dos esgotos. É… o sacana do Malassauro fez muitos discípulos!

    2. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Já entraram: por meio dos evanjegues! Que argumento escroto, cara: associar a homossexualidade à zoofilia? Tudo bem que você seja contra, mas não precisa baixar ao nível dos esgotos. É… o sacana do Malassauro fez muitos discípulos!

    3. Luiza de Lima disse:

      Os homossexuais querem comparar o ato homossexual dos animais irracionais com dos animais racionais, será possivel isso?? estão apelando demais!!!

    4. Luiza de Lima disse:

      Os homossexuais querem comparar o ato homossexual dos animais irracionais com dos animais racionais, será possivel isso?? estão apelando demais!!!

    5. Luiza de Lima disse:

      Lucas—–Sai das trevas e vem pra Jesus!!!

    6. Luiza de Lima disse:

      Lucas—–Sai das trevas e vem pra Jesus!!!

    7. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Luiza, ato sexual de animais existe tanto na forma hétero quanto homossexual. Estude biologia, mais precisamente etologia sexual para deixar de zurrar. E aprenda: quanto mais a pessoa posta contra os homossexuais, quanto mais os xinga, quanto mais os difama, diz mais de si do que dos gays, incluindo muito sobre sua real "opção" sexual e seu estado mental.

    8. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Luiza, ato sexual de animais existe tanto na forma hétero quanto homossexual. Estude biologia, mais precisamente etologia sexual para deixar de zurrar. E aprenda: quanto mais a pessoa posta contra os homossexuais, quanto mais os xinga, quanto mais os difama, diz mais de si do que dos gays, incluindo muito sobre sua real "opção" sexual e seu estado mental.

  20. Além dele se contradizer com seus próprios vídeos antigos (já que agora foi contratado pela Globosat $$$$) é mta hipocrisia dele achar que a agenda gay só quer aprovar o casamento e que vai parar por aí.

    1. Felipe Benoit disse:

      EH VERDADE ERMAO
      A DITATURA GAY QUER ACABAR COM A RASSA UMANA
      OH GLORIA

    2. Felipe Benoit disse:

      EH VERDADE ERMAO
      A DITATURA GAY QUER ACABAR COM A RASSA UMANA
      OH GLORIA

  21. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Discurso lúcido e correto. Realmente, os discursos de fim da família homoparental e de fim da espécie humana não passam de mentiras infames propagadas por pastores homofóbicos e inescrupulosos. Em nenhum país onde os direitos dos homossexuais foram assegurados e a visibilidade social dos gays é ampla, se verificou tal coisa. Não há base fática para sustentar uma maluquice dessa, cujo único objetivo é estimular o ódio contra os gays e angariar votos e fieis para os políticos e as igrejas conservadoras.

    Ninguém tem o direito de patrulhar a vida sexual alheia. Se o cara não concorda com a homossexualidade ou a sexualidade liberal (sexo antes do casamento, masturbação etc) tudo bem, é um direito dele, mas ele deveria ter bom senso e abster-se de fazer campanha contra algo que não afeta sua vida. Outra coisa: quando a pessoa tem alguma fixação com algo, quando demonstra um incômodo sobre algo, principalmente quando isso não afeta sua vida em nada, é porque ela tem esse algo dentro de si, ou seja, todo o patrulheiro da sexualidade alheia é gay enrustido (no caso da homossexualidade) ou hétero recalcado (não fode e tem raiva de quem fode)!

    É contra a homossexualidade porque é pecado? Beleza, não seja gay e oriente seu filho a não ser! Mas sem propagar mentiras, nem promover o ódio.

    PD. Não entro no mérito se a homossexualidade é opção ou não porque é perda de tempo esse tipo de debates com crentes dogmáticos e sexofóbicos.

  22. Carla disse:

    SÓ LEVÍTICO?
    Fala sério… antes de falar estuda… ehhhhh mico..

  23. Cosmo Santos disse:

    IRMÃOS, IRMÃS E TODOS, NÃO ASSISTAM ESTE VÍDEO;POIS CONTÉM PALAVRAS IMPRÓPRIAS E IMORAIS.

    Simplesmente não gostei do site ter divulgado esse vídeo, por causa dos palavrões desse rapaz que não sabe o que fala, pensa que sabe, pois o que ele quer é está na mídia, com todo o respeito aos leitores;este Felipe é um pobre de espírito e um coitado, precisa das nossas orações, pois está sendo escravo do Diabo e não sabe.VAMOS ORAR POR ELE.AMÉM???

    1. Luiza de Lima disse:

      Esse Felipe é um fantoche da midia pra agradar os homossexuais!!

    2. Luiza de Lima disse:

      Esse Felipe é um fantoche da midia pra agradar os homossexuais!!

    3. Felipe Benoit disse:

      ERMAO DEUS MIM DICE QUE VC ESTA COM A BOMBA GIRA NO CORPO
      E MIM DICE QUE VC TEM QUE PAGAR O DISIMO PRA TIRAR ELA
      OH GLORIA

    4. Felipe Benoit disse:

      ERMAO DEUS MIM DICE QUE VC ESTA COM A BOMBA GIRA NO CORPO
      E MIM DICE QUE VC TEM QUE PAGAR O DISIMO PRA TIRAR ELA
      OH GLORIA

    5. Thyago Nakamura disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI.

    6. Thyago Nakamura disse:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI.

    7. Luiza de Lima : não menina, vc falou isso dele porque não tem as resposta as questões dele, como por exemplo, não consegue responder porque acata a parte que o homossexualismo é pecado e descarta a parte que diz que mulher não tem voz e vez nos cultos, e tudo que quiser saber deve perguntar ao marido… isso tudo no mesmo livro… entre outras que ele descreveu ali não e?

    8. Luiza de Lima : não menina, vc falou isso dele porque não tem as resposta as questões dele, como por exemplo, não consegue responder porque acata a parte que o homossexualismo é pecado e descarta a parte que diz que mulher não tem voz e vez nos cultos, e tudo que quiser saber deve perguntar ao marido… isso tudo no mesmo livro… entre outras que ele descreveu ali não e?

    9. Luiza, vc não pode falar, vc é mulher. Vc nao leu a biblía! heuheu

    10. Luiza, vc não pode falar, vc é mulher. Vc nao leu a biblía! heuheu

  24. Izack Silva disse:

    Ele não tem o menor conhecimento bíblico, ''Aiaiai'' Quem é ele para usar a bíblia como defesa de seus argumentos?! se ele não sabe existe o novo testamento. Nós cristãos so podemos concorda com o antigo testamento se estiver correspondendo com o novo testamento. Se em Levítico diz que é abominável, no novo testamento em Romanos também tem as mesmas concordâncias, é por isso que é pecado.

    1. É pecado porque você aprendeu que é.

    2. É pecado porque você aprendeu que é.

    3. Lays Matos Nerı não mesmo que ele não aprendesse, continuaria sendo pecado… Já se vc não acredita a questão é outra, e o problema é seu!

    4. Lays Matos Nerı não mesmo que ele não aprendesse, continuaria sendo pecado… Já se vc não acredita a questão é outra, e o problema é seu!

  25. Erasmo Carlos disse:

    ele fala que a bíblia tem que ser, ENTENDIDA DE FORMA LOGICA E INTELIGENTE, quero dizer a esse vlogueiro, que a bíblia não e um livro comum, como um jornal, revista, livro de poesia ou de romance, mais a bíblia tem que ser entendida de forma certa e genuinamente da forma que tem que ser, e não da forma que eu ou esse vlogueiro, os gays e você , quer, pois só existe uma tradução correta e uma só direção e sentido a cada versículo!, uma pessoa natural, que não e guiado pelo espirito santo, JAMAIS TERÁ PLENA CONDIÇÃO DE ENTENDER E INTERPRETAR A BÍBLIA, pois existem textos e verciculos que na forma gramatical existe duplo sentido, mais na verdade so existe um, por isso temos que orar a Deus para que ele nos mostre o verdadeiro sentido do texto e versículo.porque se não, só ira entender como esse vlogueiro, que tirou da sua cabeça a ideia sem a plena noção de associar e justificar a homossexualidade, afirmando que Deus criou animais homossexuais, mais devemos lembrar que animais são irracionais, totalmente incapazes de conter seus instintos, inclusive sexuais, e não ha nenhum valor essa ação diante de Deus, pois são menos importantes diante de Deus que nos seres humanos, que somos a MAIOR CRIAÇÃO E MARAVILHA criada por ele. a bíblia e o canal e a profecia de Deus para nós e tem que ser interpretada da forma unicamente certa e não de forma logica e inteligente.PORQUE A LÓGICA!! NÃO E CERTEZA E SIM DUVIDA.

    1. Erasmo Carlos disse:

      por favor eu falo português, lucas souza!!

    2. Erasmo Carlos disse:

      por favor eu falo português, lucas souza!!

  26. Eduardo Soares disse:

    Os vídeos de Felipe Neto é muito agressivo e repleto de palavrões. Se puder não assista.

    1. LL disse:

      Até parece que no mundo afora não é diferente. ouve palavrão o tempo todo de tudo quanto é pessoa e ainda reclama de vídeos com palavrão.

  27. MAIS UM QUERENDO SE PROMOVER AS CUSTAS DO MARCOS FELICIANO!!!!

  28. Parabéns Felipe Neto, se deu ao luxo de usar a própria Bíblia! Coisa que muito crente não faz. Agora é só esperar o mimimi…

  29. Forma direta e legitima de criticar os cristãos que ficam falando de forma preconceituosa e discriminatória o tema, temos que expressar nossa opinião e respeitar a opinião do outro, vamos "pensar e deixar pensar" e a bíblia não é propriedade dos cristão somente, ela é patrimônio para todos os seres humanos.

    1. Josefa Reis disse:

      Perfeito Cláudio Augusto.

    2. Josefa Reis disse:

      Perfeito Cláudio Augusto.

    3. A única coisa que me preocupa nisso tudo é o fato de que quem concorda pode dizer, se expressar livremente. Quem discorda não pode se expressar. é crime. é preconceito. Penso que ambos deveriam ter o mesmo direito de dizer o que pensa sem ser considerado preconceito. Afinal de contas, o que há de verdade, por trás dessa discussão????

    4. A única coisa que me preocupa nisso tudo é o fato de que quem concorda pode dizer, se expressar livremente. Quem discorda não pode se expressar. é crime. é preconceito. Penso que ambos deveriam ter o mesmo direito de dizer o que pensa sem ser considerado preconceito. Afinal de contas, o que há de verdade, por trás dessa discussão????

  30. Forma direta e legitima de criticar os cristãos que ficam falando de forma preconceituosa e discriminatória o tema, temos que expressar nossa opinião e respeitar a opinião do outro, vamos "pensar e deixar pensar" e a bíblia não é propriedade dos cristão somente, ela é patrimônio para todos os seres humanos.

  31. Marina Jef disse:

    Nós evangélicos devemos amar a todos, pois assim está escrito, mas concordar c/ práticas pecaminosa é outra coisa totalmente diferente. Deus criou macho e fêmea e o q passa disso ñ provem de Deus. Deus em sua infinita misericórdia ama o ser humano, mas nem por isso concorda c/ os nossos pecados. Fika a dica Felipe Neto.

    1. Daan Izumi disse:

      então tudo bem em matar, se prostituir, sair por ai fazendo tudo que tem de ruim pra sociedade e desde que seja hetero, mas ser homossexual, uma pessoa boa nos seus padrões, que cumpre com seus direitos não pode né? Bom saber moça hipócrita.

    2. Daan Izumi disse:

      então tudo bem em matar, se prostituir, sair por ai fazendo tudo que tem de ruim pra sociedade e desde que seja hetero, mas ser homossexual, uma pessoa boa nos seus padrões, que cumpre com seus direitos não pode né? Bom saber moça hipócrita.

    3. Marina Jef disse:

      Daan Izumi ñ entendi sua colocação!!!!!!!!!!! pois tudo isso foge dos padrões de Deus, roubar, matar, se prostituir e ser gay tb. Eu hipócrita!!!!!!!!!! pq? ñ concordo c/ suas praticas pecaminosa pq vc é um gay a sua cara diz tudo, por isso vc está irritado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua mãe deveria ter te dado uma surra de consação e ortiga pra tirar esse jeito seu afeminado.

  32. Marina Jef disse:

    Nós evangélicos devemos amar a todos, pois assim está escrito, mas concordar c/ práticas pecaminosa é outra coisa totalmente diferente. Deus criou macho e fêmea e o q passa disso ñ provem de Deus. Deus em sua infinita misericórdia ama o ser humano, mas nem por isso concorda c/ os nossos pecados. Fika a dica Felipe Neto.

  33. leco disse:

    espingarda caçando gay,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk misericordia….

  34. Marisa Pinto disse:

    Era para ter feito também a seguinte pergunta ao padre Marcelo Rossi: Padre, homossexualidade é pecado? se ele respondesse baseando-se nas escrituras sagradas, tornaria-se o criticado da vez, acontece que, nem todos têm a coragem de colocar a cabeça a prêmio. Quanto a esse Felipe Neto, é um insensato falando arbitrariedade, mas como o mundo jaz no maligno, há quem vibre pelas declarações dele.

  35. Marisa Pinto disse:

    Era para ter feito também a seguinte pergunta ao padre Marcelo Rossi: Padre, homossexualidade é pecado? se ele respondesse baseando-se nas escrituras sagradas, tornaria-se o criticado da vez, acontece que, nem todos têm a coragem de colocar a cabeça a prêmio. Quanto a esse Felipe Neto, é um insensato falando arbitrariedade, mas como o mundo jaz no maligno, há quem vibre pelas declarações dele.

  36. o diabo usou a biblia pra tentar JESUS no deserto, este cara tambem está usando a biblia para confundir a cabeça dos ignorantes espirituais.e pior q tem gente q se deixa levar por este tipo de falácias.coitado dele se nao aceitar JESUS.povo presta mais atençao.nao se deixe enganar.

  37. o diabo usou a biblia pra tentar JESUS no deserto, este cara tambem está usando a biblia para confundir a cabeça dos ignorantes espirituais.e pior q tem gente q se deixa levar por este tipo de falácias.coitado dele se nao aceitar JESUS.povo presta mais atençao.nao se deixe enganar.

  38. Breno Peclat Landim disse:

    ele so esqueceu que os animais sao irracionais, entao somos irracionais?

  39. Breno Peclat Landim disse:

    ele so esqueceu que os animais sao irracionais, entao somos irracionais?

  40. Juarez Melo disse:

    Felipe Neto voce é um picareta mal educado tem que vergonha na cara

  41. Juarez Melo disse:

    Felipe Neto voce é um picareta mal educado tem que vergonha na cara

  42. Diego Araujo disse:

    Eu respeito os seres humanos que optaram pela homossexualidade, mas, entendo que os direitos que estão a reivindicar já estão contemplados nos direitos da pessoa humana, cobertos por nossa constituição, e que o que passa disso constitui reclamos por privilégios, o que não é passível de ser concedido numa democracia, sob pena de contradize-la.
    Eu respeito o direito das uniões homossexuais terem garantida, pelo Estado, a preservação do patrimônio, por eles construídos, quando da separação ou do falecimento de um dos membros da união. Entretanto, discordo que seja possível transformar uma união voluntária de duas pessoas do mesmo sexo, a partir de opção comum e particular, em casamento, pois isso insinua haver um terceiro gênero na humanidade, o que não se explicita na constituição do ser humano. Assim como não entendo que a conjunção da maternidade e da paternidade, necessária para um desenvolvimento funcional do infante humano, seja substituível por mera boa vontade.
    Reconheço a qualquer ser humano o direito de protestar contra o que não concorda, mas, nunca em detrimento do direito do outro, o que inclui o direito ao culto. Uma coisa é discordar do político outra coisa é cercear o direito do religioso, e de quem o convide para participar de um culto da fé que pratica. Uma coisa é denunciar o político por suas posturas, outra, e inadmissível, é atentar contra a integridade física ou emocional dele e dos seus.
    Não admito, contudo, como cristão, ser sequestrado no direito de discordar, ou ser tratado como se fosse refém das circunstâncias, sejam elas quais forem.Nós sempre propugnamos pela liberdade. Nós impusemos a Carta Magna ao Principe John, na Inglaterra; construímos o Estado Laico na revolução americana, quando, numa nação majoritariamente cristã, todas as confissões religiosas foram tidas como de direito. Nós lutamos entre nós pelo fim da escravidão, seja na guerra da Secessão, seja por meio de Wilberforce, premier Inglês, e de tantos outros movimentos. Nós denunciamos e enfrentamos os que entre nós quiseram fazer uso da nossa fé para legitimar a opressão. Os maiores movimentos libertários nasceram em solo cristão, e mesmo quando renegavam ao que críamos, não havia como não reconhecer a nossa contribuição à emancipação humana.

  43. Diego Araujo disse:

    Eu respeito os seres humanos que optaram pela homossexualidade, mas, entendo que os direitos que estão a reivindicar já estão contemplados nos direitos da pessoa humana, cobertos por nossa constituição, e que o que passa disso constitui reclamos por privilégios, o que não é passível de ser concedido numa democracia, sob pena de contradize-la.
    Eu respeito o direito das uniões homossexuais terem garantida, pelo Estado, a preservação do patrimônio, por eles construídos, quando da separação ou do falecimento de um dos membros da união. Entretanto, discordo que seja possível transformar uma união voluntária de duas pessoas do mesmo sexo, a partir de opção comum e particular, em casamento, pois isso insinua haver um terceiro gênero na humanidade, o que não se explicita na constituição do ser humano. Assim como não entendo que a conjunção da maternidade e da paternidade, necessária para um desenvolvimento funcional do infante humano, seja substituível por mera boa vontade.
    Reconheço a qualquer ser humano o direito de protestar contra o que não concorda, mas, nunca em detrimento do direito do outro, o que inclui o direito ao culto. Uma coisa é discordar do político outra coisa é cercear o direito do religioso, e de quem o convide para participar de um culto da fé que pratica. Uma coisa é denunciar o político por suas posturas, outra, e inadmissível, é atentar contra a integridade física ou emocional dele e dos seus.
    Não admito, contudo, como cristão, ser sequestrado no direito de discordar, ou ser tratado como se fosse refém das circunstâncias, sejam elas quais forem.Nós sempre propugnamos pela liberdade. Nós impusemos a Carta Magna ao Principe John, na Inglaterra; construímos o Estado Laico na revolução americana, quando, numa nação majoritariamente cristã, todas as confissões religiosas foram tidas como de direito. Nós lutamos entre nós pelo fim da escravidão, seja na guerra da Secessão, seja por meio de Wilberforce, premier Inglês, e de tantos outros movimentos. Nós denunciamos e enfrentamos os que entre nós quiseram fazer uso da nossa fé para legitimar a opressão. Os maiores movimentos libertários nasceram em solo cristão, e mesmo quando renegavam ao que críamos, não havia como não reconhecer a nossa contribuição à emancipação humana.

  44. Felipe Neto , mas claro, ninquem tem sair atirando en gay, em hetero, em criança, tocando forgo em destista, estuprando criança. et…. A lei é para todos. Tambem não é titulo de padre ou pastor que vai fazer o cidadão ter carater. Para falar a verdade contra o pecado tem que estar ungido pelo poder de Deus.. Ai está diferença.

  45. Felipe Neto , mas claro, ninquem tem sair atirando en gay, em hetero, em criança, tocando forgo em destista, estuprando criança. et…. A lei é para todos. Tambem não é titulo de padre ou pastor que vai fazer o cidadão ter carater. Para falar a verdade contra o pecado tem que estar ungido pelo poder de Deus.. Ai está diferença.

  46. Quaqnto ao pastor, deputado, e cidadão brasileriro Marcos Feliciano, vai ter que estar la sim. Está faltando homem de carater, de coragem. Um exmplo é voce.. Não adianta eu disse mais de 500 vezes. o brasileiro é um povo inteligente. Vai trocar uma mulher linda por uma rede de esgoto.

  47. Quaqnto ao pastor, deputado, e cidadão brasileriro Marcos Feliciano, vai ter que estar la sim. Está faltando homem de carater, de coragem. Um exmplo é voce.. Não adianta eu disse mais de 500 vezes. o brasileiro é um povo inteligente. Vai trocar uma mulher linda por uma rede de esgoto.

  48. Evandro Silva disse:

    Se homofobia, que antes era querer matar homossexuais, mas na versão desse referida pessoa, é discordar da prática, então ele está cometendo cristofobia, porque também discorda da nossa prática em não aceitar a prática homossexual.

  49. Evandro Silva disse:

    Se homofobia, que antes era querer matar homossexuais, mas na versão desse referida pessoa, é discordar da prática, então ele está cometendo cristofobia, porque também discorda da nossa prática em não aceitar a prática homossexual.

  50. peres disse:

    Em uma sociedade que aceita que elevem pessoas como Cazuza, que tinha um inegável talento, mas que com sua vida completamente desregrada e promíscua pagou o preço que todos nós sabemos, a verdadeiros deuses nós só podemos esperar isso.
    Se alguém falar essa verdade na grande mídia, vai ser condenado imediatamente, porque personalidades como esta são intocáveis e infalíveis.
    Pessoal não esperem que melhore, pois o mundo jaz no maligno.

  51. Ana Claudia Lira Ferreira disse:

    “Respeito não é só dizer bom dia. A partir do momento que você defende uma opinião de que os gays são uma abominação, de que isso não deveria existir, que é uma promiscuidade e coisas do gênero… Meu amigo você não está respeitando. Homofobia não é sair pela rua com uma espingarda caçando gay […] Homofobia é muito mais do que isso. É você utilizar suas palavras, e sua filosofia de vida pra simplesmente não aceitar determinadas pessoas”, disse Felipe Neto no vídeo “Homofobia – Não faz sentido”. E REALMENTE ILUSTRE DESCONHECIDO ENTÃO NESSA FRASE " É você utilizar suas palavras, e sua filosofia de vida pra simplesmente não aceitar determinadas pessoas” SE APLICA A ATEUS, ESPIRITAS, ISLÂMICOS, NAZISTAS, ETC. ENTÃO 99,999999%DA POPULAÇÃO MUNDIAL E HOMOFÓBICA, ESTRANHO NÃO?

  52. Ana Claudia Lira Ferreira disse:

    “Respeito não é só dizer bom dia. A partir do momento que você defende uma opinião de que os gays são uma abominação, de que isso não deveria existir, que é uma promiscuidade e coisas do gênero… Meu amigo você não está respeitando. Homofobia não é sair pela rua com uma espingarda caçando gay […] Homofobia é muito mais do que isso. É você utilizar suas palavras, e sua filosofia de vida pra simplesmente não aceitar determinadas pessoas”, disse Felipe Neto no vídeo “Homofobia – Não faz sentido”. E REALMENTE ILUSTRE DESCONHECIDO ENTÃO NESSA FRASE " É você utilizar suas palavras, e sua filosofia de vida pra simplesmente não aceitar determinadas pessoas” SE APLICA A ATEUS, ESPIRITAS, ISLÂMICOS, NAZISTAS, ETC. ENTÃO 99,999999%DA POPULAÇÃO MUNDIAL E HOMOFÓBICA, ESTRANHO NÃO?

  53. Este camarada é podre, não vale nada…nem suas palavras como seus vídeos que já conheço a muito tempo, por sua ironia contra os evangélicos, Ele na verdade quer é se promover para quem sabe ser contratado pelo CQC, Zorra Total, ou quem sabe outra porcaria que não presta para manifestar um palhaço dentro dele (sem graça alguma quando fala contra a Bíblia)

  54. Este camarada é podre, não vale nada…nem suas palavras como seus vídeos que já conheço a muito tempo, por sua ironia contra os evangélicos, Ele na verdade quer é se promover para quem sabe ser contratado pelo CQC, Zorra Total, ou quem sabe outra porcaria que não presta para manifestar um palhaço dentro dele (sem graça alguma quando fala contra a Bíblia)

  55. Mateus Souza disse:

    Esse cara só teve argumentos para defender seu ponto de vista porque a maioria dos evangélicos é inculta e somente propaga o que ouve na igreja. Os pastores, amedrontados e sem saber o que fazer, implantam o medo nos seus fiéis e criaram uma cultura alienada, longe da sociedade e anti-bíblica. Quase não se prega o Evangelho nas igrejas, pelo contrário, se prega psicologia, leis, dogmas, menos evangelho e salvação de almas. Amor, o que é isso? Quase ninguém sabe, pois no culto falam de amor, mas fora dele não vivem o amor.

    Homossexualidade é pecado como qualquer outro, foi isso que o Vlogueiro disse, ele "prega" contra a hipocrisia do cristão, que "mete o pau" no homossexual mas "passa a mão" na cabeça de quem comete outros pecados. Ele está errado? NÃO. É isso que a igreja faz. Cresci vendo a igreja colocando em disciplina jovens por fornicação, mas as irmãzinhas do círculo de oração que faziam fofoca não sofriam pena alguma, nem uma repreensão. E quem faz facção na igreja então, é idolatrado e isso é um pecado mais danoso que a homossexualidade. Pecado é pecado e a homossexualidade, como é algo que entra na questão psicológica e espiritual, deve ser tratada com cuidado. A maioria dos homossexuais sofreram algum tipo de trauma ou desvio em sua criação e isso precisa ser relevado. Tem-se que buscar conhecimento, unção e sabedoria, pois são pessoas que ficaram mais sensibilizadas por vários preconceitos que já sofreram na vida. Tiago diz que aquele que tem falta de sabedoria, pede a Deus que dá deliberadamente. Peçam, simples. E busquem tb, leiam mais.

    Essa hipocrisia da cultura dos evangélicos que difama o evangelho e isso realmente é uma vergonha. Eu tinha vergonha de levar alguém na minha igreja quando era adolescente, porque de domingo mais parecia um leilão pedindo oferta e o "quem dá mais". Os maiores ofertantes e dizimistas sempre tinham "privilégios", e isso não é novidade pra ninguém. São essas e outras coisas que fazem que pessoas como esse cara que não sabe nada a respeito de Deus tenha autonomia para falar dos cristãos, porque ele está simplesmente certo.

    O que ele não entende é o que vai além da lógica, o espiritual. Mas, quem entende né? Na igreja, muitas pessoas nem buscam conhecer a Deus de verdade, só querem bênçãos, conforto. Cadê o "sofra pois comigo as aflições de Cristo"? Não existe hoje, não se prega.

    Chega de hipocrisia e vamos viver o evangelho. Concordo com o padre Marcelo, e ele falou algo que foi um TAPA na cara desse monte de crente que, depois que ganha fama como pastor ou pregador, se candidata ou vira pessoa influente na política. Que abra mão do seu cargo MINISTERIAL para que se dedique como líder político, afinal, uma coisa não deveria ter nada a ver com a outra.

    1. Davi Pizarro disse:

      "Ame ao próximo FDP" … rsrsrs..

    2. Davi Pizarro disse:

      "Ame ao próximo FDP" … rsrsrs..

  56. Mateus Souza disse:

    Esse cara só teve argumentos para defender seu ponto de vista porque a maioria dos evangélicos é inculta e somente propaga o que ouve na igreja. Os pastores, amedrontados e sem saber o que fazer, implantam o medo nos seus fiéis e criaram uma cultura alienada, longe da sociedade e anti-bíblica. Quase não se prega o Evangelho nas igrejas, pelo contrário, se prega psicologia, leis, dogmas, menos evangelho e salvação de almas. Amor, o que é isso? Quase ninguém sabe, pois no culto falam de amor, mas fora dele não vivem o amor.

    Homossexualidade é pecado como qualquer outro, foi isso que o Vlogueiro disse, ele "prega" contra a hipocrisia do cristão, que "mete o pau" no homossexual mas "passa a mão" na cabeça de quem comete outros pecados. Ele está errado? NÃO. É isso que a igreja faz. Cresci vendo a igreja colocando em disciplina jovens por fornicação, mas as irmãzinhas do círculo de oração que faziam fofoca não sofriam pena alguma, nem uma repreensão. E quem faz facção na igreja então, é idolatrado e isso é um pecado mais danoso que a homossexualidade. Pecado é pecado e a homossexualidade, como é algo que entra na questão psicológica e espiritual, deve ser tratada com cuidado. A maioria dos homossexuais sofreram algum tipo de trauma ou desvio em sua criação e isso precisa ser relevado. Tem-se que buscar conhecimento, unção e sabedoria, pois são pessoas que ficaram mais sensibilizadas por vários preconceitos que já sofreram na vida. Tiago diz que aquele que tem falta de sabedoria, pede a Deus que dá deliberadamente. Peçam, simples. E busquem tb, leiam mais.

    Essa hipocrisia da cultura dos evangélicos que difama o evangelho e isso realmente é uma vergonha. Eu tinha vergonha de levar alguém na minha igreja quando era adolescente, porque de domingo mais parecia um leilão pedindo oferta e o "quem dá mais". Os maiores ofertantes e dizimistas sempre tinham "privilégios", e isso não é novidade pra ninguém. São essas e outras coisas que fazem que pessoas como esse cara que não sabe nada a respeito de Deus tenha autonomia para falar dos cristãos, porque ele está simplesmente certo.

    O que ele não entende é o que vai além da lógica, o espiritual. Mas, quem entende né? Na igreja, muitas pessoas nem buscam conhecer a Deus de verdade, só querem bênçãos, conforto. Cadê o "sofra pois comigo as aflições de Cristo"? Não existe hoje, não se prega.

    Chega de hipocrisia e vamos viver o evangelho. Concordo com o padre Marcelo, e ele falou algo que foi um TAPA na cara desse monte de crente que, depois que ganha fama como pastor ou pregador, se candidata ou vira pessoa influente na política. Que abra mão do seu cargo MINISTERIAL para que se dedique como líder político, afinal, uma coisa não deveria ter nada a ver com a outra.

  57. mauro disse:

    ACI

    Com 51 votos contra e 17 a favor, o Senado da Colômbia rechaçou nesta quarta-feira o projeto de lei de matrimônio igualitário que buscava legalizar as uniões homossexuais no país.

    Este projeto foi apresentado pelo senador Armando Benedetti do Partido Social de Unidade Nacional ou Partido de la U, em agosto de 2011, e precisava de 50 votos dos 98 que há na Câmara para ser aprovado.

    Entretanto, após ser adiado na terça-feira, os senadores abordaram este tema ontem quarta-feira e depois de horas de debate decidiram rechaçá-lo.

    Esta decisão ocorreu enquanto partidários das uniões gay e defensores da família se manifestavam do lado de fora do Parlamento.

    Horas antes, o Presidente da Conferência Episcopal Colombiana (CEC), Cardeal Rubén Salazar, tinha pedido aos senadores acolher os argumentos da Igreja e proteger o verdadeiro matrimônio entre homem e mulher.

    “Nós como Igreja já expomos claramente o sentido que tem o matrimônio e como o fato de equipará-lo ao homossexual afeta a construção mesma da sociedade”, expressou o Cardeal em declarações ao grupo ACI.

    O Cardeal reiterou que a Igreja favorece “a família como a união permanente santificada pelo Sacramento do matrimônio entre um homem e uma mulher, que ofereça a possibilidade de que as crianças cresçam em um ambiente de segurança afetiva e que lhes permita pouco a pouco ir crescendo e incorporar-se à plena vida já como adultos”.

  58. Quem é esse babaca boca suja pra falar alguma coisa de bíblia??? Pecado é pecado, o que valia naquela época das escrituras vale hoje ainda… Nunca vi um evangélico bater, espancar, matar homossexuais, não somo neo-nazistas! Parem de dizer que incitamos o ódio contra os gays, chega dessas mentiras que dizem contra nós evangélicos!

  59. Quem é esse babaca boca suja pra falar alguma coisa de bíblia??? Pecado é pecado, o que valia naquela época das escrituras vale hoje ainda… Nunca vi um evangélico bater, espancar, matar homossexuais, não somo neo-nazistas! Parem de dizer que incitamos o ódio contra os gays, chega dessas mentiras que dizem contra nós evangélicos!

  60. "É você utilizar suas palavras, e sua filosofia de vida pra simplesmente não aceitar determinadas pessoas."

    Não falou coisa alguma que já não tivesse ouvido, o mesmo jargão ativista sem coerência, que precisamos aceitar as pessoas com seus comportamentos, o que por si só é ilógico e utópico, que precisamos ler a Bíblia de forma inteligente, etc e tal. Eis o que a Palavra diz acerca do homossexualismo, nada tirado de seu contexto:

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:26-27

    A "listinha" do apóstolo Paulo faz referência também ao homossexualismo, e condena a prática do mesmo.

    Em Levítico a prática homossexual é dita como abominável, isto é, algo fora do normal, anti-natural, disforme, que causa aversão por ser uma visão horrenda.

    O NT defende o casamento entre homem e mulher apenas, o que for pregado fora disto é heresia:

    Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
    E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
    Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
    Mateus 19:4-6

    Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
    Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
    Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.
    1 Coríntios 7:9-11

    Homossexualismo é pecado segundo a Bíblia, pois pessoas inteligentes compreendem o sentido dos textos, e não chutes com versículos tirados da internet.

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10
    para se livrar do pecado, eis a fórmula:

    Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;
    Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.
    Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas de

  61. "É você utilizar suas palavras, e sua filosofia de vida pra simplesmente não aceitar determinadas pessoas."

    Não falou coisa alguma que já não tivesse ouvido, o mesmo jargão ativista sem coerência, que precisamos aceitar as pessoas com seus comportamentos, o que por si só é ilógico e utópico, que precisamos ler a Bíblia de forma inteligente, etc e tal. Eis o que a Palavra diz acerca do homossexualismo, nada tirado de seu contexto:

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    Romanos 1:26-27

    A "listinha" do apóstolo Paulo faz referência também ao homossexualismo, e condena a prática do mesmo.

    Em Levítico a prática homossexual é dita como abominável, isto é, algo fora do normal, anti-natural, disforme, que causa aversão por ser uma visão horrenda.

    O NT defende o casamento entre homem e mulher apenas, o que for pregado fora disto é heresia:

    Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,
    E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?
    Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.
    Mateus 19:4-6

    Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
    Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
    Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.
    1 Coríntios 7:9-11

    Homossexualismo é pecado segundo a Bíblia, pois pessoas inteligentes compreendem o sentido dos textos, e não chutes com versículos tirados da internet.

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:10
    para se livrar do pecado, eis a fórmula:

    Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;
    Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.
    Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas de

  62. joao disse:

    JÁ CONHECES O nome Sgrado do Salvador? http://www.nomesagrado.com
    Sl.91.14 Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, “PORQUE CONHECEU O MEU NOME”. Sl.91.15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei. Sl.91.16 Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação.

  63. cara vc falou tudo. homofobia não é apenas vc agredi uma pessoa homossexual, fala que não suporta uma pessoa pela sua orientação sexual isto tambem é homofobia .inteligente este rapaz

  64. TERVILENE disse:

    (FELIPE NETO CRITICA OPINIÃO CONTRÁRIA A HOMOSEXUALIDADE), TAÍ MAIS UMA PROVA DO QUE ELES QUEREM MESMO E CALAR QUEM É CONTRA AO HOMOSEXUALISMO, PORQUE NÃO ACEITAM NENHUM TIPO DE CRÍTICA.

  65. Felipe Neto diz que o importante é ser feliz. O pedófilo fica muito feliz quando faz sexo com criança, e agora, nós devemos também concordar?

  66. Felipe Neto diz que o importante é ser feliz. O pedófilo fica muito feliz quando faz sexo com criança, e agora, nós devemos também concordar?

  67. Pelo que entendi os "gays" são bichos ou bichas? pois o argumento usado é que no reino animal, os animais "têm comportamento homoxessual". Até onde eu entendo, no reino animal os animais são irracionais. Seria esta informação que o Felipe Neto que passar? Ele foi bem claro, … é uma prática comum no REINO ANIMAL! foi isso que eu ouvi? Fiquei curioso e fui pesquesar na Wikipédia e percebi que ela possui um portal LGBT; que estranho, não?

  68. Pelo que entendi os "gays" são bichos ou bichas? pois o argumento usado é que no reino animal, os animais "têm comportamento homoxessual". Até onde eu entendo, no reino animal os animais são irracionais. Seria esta informação que o Felipe Neto que passar? Ele foi bem claro, … é uma prática comum no REINO ANIMAL! foi isso que eu ouvi? Fiquei curioso e fui pesquesar na Wikipédia e percebi que ela possui um portal LGBT; que estranho, não?

  69. silva disse:

    mais um aparecido se achando o dono da razão . vai cassar oque fazer muleque

  70. Silvia Fulchignoni disse:

    ALGUEM EXPLICA PRA ESSE CAMARADA QUE SER HOMOFOBICO É SAIR AGREDINDO HOMOSEXUAIS PELO SIMPLES FATO DE SEREM HOMOSEXUAIS…A MAIOR PARTE DAS AGRESSÕES COMETIDAS CONTRA HOMOSEXUAIS SÃO DE AUTORIA DOS PROPRIOS HOMOSEXUAIS OU EM CONSEQUENCIA DO ESTILO DE VIDA ARRISCADO QUE LEVAM (AMANTES, BRIGAS POR DISPUTA DE BOFE, TRAFICANTES, PROSTITUIÇÃO DE TRAVESTIS, ETC)

  71. Silvia Fulchignoni disse:

    ALGUEM EXPLICA PRA ESSE CAMARADA QUE SER HOMOFOBICO É SAIR AGREDINDO HOMOSEXUAIS PELO SIMPLES FATO DE SEREM HOMOSEXUAIS…A MAIOR PARTE DAS AGRESSÕES COMETIDAS CONTRA HOMOSEXUAIS SÃO DE AUTORIA DOS PROPRIOS HOMOSEXUAIS OU EM CONSEQUENCIA DO ESTILO DE VIDA ARRISCADO QUE LEVAM (AMANTES, BRIGAS POR DISPUTA DE BOFE, TRAFICANTES, PROSTITUIÇÃO DE TRAVESTIS, ETC)

  72. Silvia Fulchignoni disse:

    ALGUEM EXPLICA PRA ESSE CAMARADA TAMBÉM QUE HOMOFOBIA NÃO É CRITICAR CONDUTAS MAS SIM DISCRIMINAR PESSOAS

  73. Silvia Fulchignoni disse:

    ALGUEM EXPLICA PRA ESSE CAMARADA TAMBÉM QUE HOMOFOBIA NÃO É CRITICAR CONDUTAS MAS SIM DISCRIMINAR PESSOAS

  74. Estevam Filho disse:

    REALMENTE TUDO O QUE O FELIPE NETO FALA NÃO FAZ SENTIDO, DEIXEM FALAR E QUANTO MAIS FALAM , MAIS O FELICIANO S PROMOVE , até nisso eu vejo a burrice dos contras , pois fortalecem mais e mais o FELICIANO, MALAFAIA E POR AÍ VAI ….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E MAIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  75. Estevam Filho disse:

    REALMENTE TUDO O QUE O FELIPE NETO FALA NÃO FAZ SENTIDO, DEIXEM FALAR E QUANTO MAIS FALAM , MAIS O FELICIANO S PROMOVE , até nisso eu vejo a burrice dos contras , pois fortalecem mais e mais o FELICIANO, MALAFAIA E POR AÍ VAI ….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E MAIS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  76. É mais um desses bestinhas querendo aparecer, está cheio desses abobados por ai.

  77. É mais um desses bestinhas querendo aparecer, está cheio desses abobados por ai.

  78. mauro2011 disse:

    Sobre a definição de homofobia o seu real significado.

    Uma constatação importantíssima para os nossos dias quando muito se usa por “engenharia verbal” o termo homofobia a fim de condenar quem, em nome de princípios religiosos ou éticos, rejeita práticas (e não pessoas) homossexuais. Com efeito, chama-se ‘Engenharia Verbal’ a manipulação de certas palavras para exprimir condutas de vida novas e causadoras de polêmica na sociedade.

    Um exemplo de homofobia: “Phobos em grego quer dizer ‘medo’. Em consequência, homofobia seria o medo frente aos homossexuais. Todavia, não é isto que se entende hoje por homofobia; a palavra significa a censura à prática homossexual, de modo que não se poderia condenar em público a homossexualidade significado este que não está contido no sentido original de homofobia”. Trata-se de manipulação interesseira da linguagem.

    O que é homofobia? Homofobia é um termo inventado pelo psicólogo americano George Weinberg para desacreditar os opositores da homossexualidade. No seu sentido etimológico, a palavra homofobia deveria significar aversão irracional a pessoas do mesmo sexo, por paralelismo com homoafetividade. No entanto, o movimento homossexual emprega a palavra para rotular de modo depreciativo as pessoas que se manifestam contrárias às práticas homossexuais, que desse modo passam a ser vistas como preconceituosas ou desequilibradas.

    Uma resolução do Parlamento Europeu a favor da legalização do “casamento” homossexual, emitida em 2006, define homofobia, sem nenhuma base na realidade, como “um sentimento irracional de medo e de aversão em relação à homossexualidade e às pessoas lésbicas, bissexuais e transgêneros e propõe que esse sentimento seja combatido desde a idade escolar.

    Por que o movimento homossexual insiste em utilizar a palavra homofobia? Porque se trata de um recurso publicitário, e se tem mostrado eficiente. Arthur Evans, cofundador de Gay Activist Alliance (Aliança de Ativistas Homossexuais), explica como o movimento homossexual criou a palavra homofobia para caracterizar seus opositores:“O psicólogo George Weinberg não-homossexual, mas amigo de nossa comunidade, comparecia regularmente aos encontros do GAA. Observando fascinado a nossa energia e excitação e as respostas da mídia, ele apareceu com a palavra que nos empenhávamos em conseguir: homofobia, que significa o temor irracional de amar alguém do mesmo sexo”.

    George Weinberg classificou então a oposição moral à homossexualidade como uma anomalia, uma fobia. Ele vai além “Eu nunca consideraria um paciente saudável se ele não tivesse superado seu preconceito contra a homossexualidade”.

    Fica assim claro o caráter ideológico e propagandístico da palavra, que poderíamos qualificar de arma semântica. Aplicando aos opositores o rótulo de homófobos, os homossexuais procuram intimidá-los e desqualificá-los, descartando como “temores irracionais” os seus argumentos. Porém, pelo contrário, tais argumentos são baseados na reta razão.

  79. Gilmar Machado disse:

    Coitado, nem educação ele tem, já viu alguém que tem um linguajar onde o seu português é um fracasso, outra coisa, somente policia civil é que dá entrevista com óculos de sol, acho que primeiro deveria se evoluir, adquirir conhecimento, quem sabe um dia posso ouvi-lo. Alem do (1 Coríntios 6:10), existe mais uma confirmação que está em (Apocalipse 21:8), resumindo não entende nada de bíblia, é lamentável ver que um SITE GOSPEL dando ibope para um cara “baixo” como esse… vídeo cheio de palavrões e baixarias… Animais não têm consciência… comparando os seres humanos com animais agora… afff era só o que faltava…. Gostaria que os dirigentes deste site abrisse o olho e veja quais as pessoas que podem falar aqui, afinal, isso é uma aberração, como pode ser dito num SITE GOSPEL.

    Assista essa, que você vai ver quem está com a verdade….

    http://noticias.gospelmais.com.br/video-zombando-cristaos-brasil-pastora-damares-alves-53325.html;

  80. henrjk disse:

    Se ele lesse com melhor precisão o livro de Levítico, descobriria que não há nenhum incentivo à escravidão.

    1. Pense os fanáticos:
      a homossexualidade é um pecado imperdoável?
      e pecado homossexualidade?? levítico, 18:22 diz: ‘se um homem se deitar com outro homem é uma abominação’
      explicação de um padre: abominação, naquela época, não significava pecado, significava IMPURO.
      levítico também continua dizendo comer crustáceos e uma abominação, ou misturas tecidos diferentes.
      e pecado?? levítico 20:13 “se um homem se deitar com outro homem ambos devem ser mortos”
      Padre:::: explica mas e depois a mesma coisa ela diz sobre adúltero ou uma criança que desobedecer o pais.,
      Nós certamente não devemos interpretarmos estes versículos literalmente. e usarmos eles como nosso escudo…
      Padre sita passagem, em deuteronômio 22, ”se uma mulher não e virgem no dia do casamento, deve ser levada a casa do pai e apedrejada até a morte…’
      pergunta !! então oque dizem as pessoas que leiao a bíblia e vão a igreja, oque elas acham dos gays.?
      resposta para alguns!!
      digo a eles oque acredito ser verdade: que DEUS os ama como são.
      a vingança de DEUS e terrível ??
      lembre-se de sua compaixão.,
      não fique sitando partes da bíblia sem entender realmente oque ela quer dizer, não use deus para seus feitos, se deus defendeu uma prostituta que e um pecado como todos , e falou atire a primeira pedra quem nunca pecou.. digo o mesmo sera que ele não iria defender os homossexuais. não tentem ser deus pois vocês não são deus e único e uni potente e nele eu acredito, e não descrimino minguem. como ela também não..!!

  81. ungido disse:

    É um círculo vicioso…

    Eles dizem que qualquer opinião contraria a deles é homofobia… eles podem nos xingar, desrespeitar, cuspir em nossas crenças, mas se dizer que estão em pecado querem te prender e insultam o dobro do que insultavam antes.

    Ademais, este blogueiro nem mesmo é pai, sendo assim, ele nem sabe o que é ensinar uma criança, ele deduz, acha que sabe alguma coisa…

    Ele nada sabe, pois ninguém pode dar aquilo que não tem!!!

  82. Claudia vongem disse:

    dado as variadíssimas formas e tentativas do homem buscar Deus surgiram varias religiões, onde os membros principais ensinam suas próprias filosofias, onde os pensamentos é o interesse lucrativo e o pior é que fazem sempre isso em nome do actor da bíblia, mais que no fundo são instrumentos do inimigo de Deus.
    Mais que na realidade fragilizam quem busca Deus com realidade e sinceridade, deturparam a verdade . Porque são a favor do que é imoral.

  83. Mariane disse:

    Amo este vídeo do Felipe Neto.

  84. efeliciano esta certo mesmo. Essas viadadas sao uma palhasada… Esses viadinho so querem aparecer… Ah.ah.ah

    1. Pedro disse:

      O Feliciano deve aprender sobre direitos individuais e você podia aprender a escrever… Ensino fundamental mandou um beijo! ;p

  85. Gabriela disse:

    Esse cara é um tremendo idiota,vc n sabe nada,vai lêr a biblía 1p vc ter argumentos mas convincêntes.vc é uma bicha encubada q que revelar e n sabe como kkkkkkkkkk me faz rir idiotaaaaa

  86. Gabriela disse:

    Quero ver ele em um debate com o silas malafaia,coitado kkkkkkkkkkk n sabe nem debater kkk

  87. Bruno disse:

    MEOOO PÁRA FELIPE NETOO TODO MUNDO SABE QUE VC ESTA QUERENDO FALAR OU REVELAR ALGO QUE NAO SABE COMO …. ACHO QUE VC É ENRUSTIDO . TÁ NA CARA NUM VER QUEM É CEGO PARCEIROOO . ASSUME MANOOOOOOO

  88. felipe disse:

    Cara, você realmente colocou os argumentos de uma forma lógica e bem consciente. Um dos melhores comentários que eu já vi sobre ess

  89. felipe disse:

    Cara, você realmente colocou os argumentos de uma forma lógica e bem consciente. Um dos melhores comentários que eu já vi sobre esse assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.