Brasil

Vídeo de Silas Malafaia dizendo que fiéis não devem denunciar pastores ladrões se torna viral nas redes sociais; Assista na íntegra

Comentários (171)
  1. andre vellani disse:

    esse malacheia esqueceu que a biblia fala para acautelar dos falsos profetas?ele esqueceu ou nao sabe que todos somos sacerdote?por que no velho testamento era um sacerdote para levar o povo mas no novo testamento todos somos sacerdote e UNGIDO so JESUS.pra cima de mim malachaia?voce é mais um que esta ai pra enganar so que nao tem conhecimento.

    1. vicente alves disse:

      tenho pra mim q o Silas maleta esta doido ele q mete o pau nos pastores nos padres em todo mundo q ele é contra , tenho pra mim q ele é o proprio diabo dessa terra vai trabalhar pro reino de Deus maleta

      1. A. da silva disse:

        Estamos vendo a queda das igrejas evangélicas!

  2. vai arrebentar disse:

    esse tal thiago chagas deveria filmar as coisas intimas da familia dele e expor na net.
    ja que ele gosta tanto de expor os acontecimentos de dentro das igrejas.

    ja que ele gosta tanto de ganhar dinheiro as custas das coisas que acontece dentro das igrejas….

    O inferno esta cheio, lotado de pessoas assim.
    porém se esse tal thiago não se converter existe lugar reservado para ele la do lado direito do senhor dele satanás…..

    E ainda tem gente que acha que esse tipo de pessoa e cristã…

    1. Leandro Araujo Torreal disse:

      creio que vc se esquece que as pregacoes sao publicas e nao intimas.
      a camera eh bem visivel, Malafaia sabia que estava sendo filmado.

    2. Edson Souza disse:

      Deixa de ser um perturbado, vai Arrebentar.

      Se vc não gosta pq vem aqui?

      Pra fica de chilique com o dono do poste.Deve tá com medo de entregarem seus podres, né pastô? hehehe

      1. vai arrebentar disse:

        vc deveria filmar sua mmm também o edson e colocar aqui ja que vc gosta de escândalos e de coisas feias…….

  3. Elias disse:

    Realmente ele fosse mulher estaria na menopausa! Se fosse homem estaria na andropausa! Eu acho que ele é homofóbico e por conseguinte gay, pois todo homofóbico é (conforme testes ingleses e americanos). Posso dizer dizer que este fenômeno de descer das tamancas, rodar a baiana não passa de um PITTI ou de um ataque de pelhanca!

  4. lidiane disse:

    olha na vdd,vcs ai em cima ñ tem sabedoria do espirito para entender o ke ele disse…se o pastor é ladrão ou safado deixe DEUS fazer notório o erro dele,ñ julgue.. palavra diz ke com a mesma medida ke julga,serás julgado…ñ apont o dedo pro pecedo dos outros ,afinal ñ tem pecado grande nem pekeno…vc sai da igreja e deixa ke DEUS cuidara de julgar o pastor…ele receberá akilo ke ele ta plantando e vc vai plantar o ke,julgamento, denuncia, o ke vc ker plantar agora pra colher futuramente.o silas, ñ pedi pra ser cumplisse, ele pede pra ke ñ julgue….povo abra a mente e entenda a palavra…..

  5. vangelina cardoso disse:

    concordo com o pastor silas, eu não tenho nada com isso se meu pastor é ladrão, problema dele, quem vai prestar contas com Deus sobre suas atitudes é ele não eu. se não estou satisfeita devo me retirar p outro lugar. de uma coisa eu sei, ninguém fique impune das suas obras erradas nem o pastor que rouba e nem a pessoa que denuncia o pastor, isso é fato, se não der conta aqui em vida com certeza em outra vida vai dar.

    1. Afonso disse:

      Nossa que comentáriozinho fracassado esse seu rs.

    2. Pitagoras disse:

      Essa Vangelina, é o típico exemplo de crente apavorada, morrendo de medo de seu pastorzinho. E como tem disso !

    3. stewie disse:

      O mundo nao e uma teocracia, tem a justica de Deus, e ELE e quem fara, e existe a justica da terra que DEUS segundo a biblia usa para punir o iniquo. portanto se o seu pastor e vagabundo e ladrao, e se vc tiver provas, vc tem o DEVER de denuncia-lo. a biblia te da este direito. quando perguntaram a Jesus se era licito pagar imposto ele respondeu, a Deus o que e de Deus e a cesar o que e de cesar, A Deus ele ira responder no grande dia, mas na terra ele ira ser processado, julgado e condenado pelos crimes que cometeu, isto e o que diz a biblia, o resto e conversa de vagabundo que tem rabo preso.

  6. tenho certeza que esses videos foi editado do jeito que eles queriam pra prejudicar o silas eu tenho certeza disso ja fizeram isso muitas vezes do jeito que fizeram com o Feliciano tenho certeza que não foi isso que ele quis dizer eles editam o vídeo e depois ainda ficam crentes criticando sera que vcs não acham que a internet e a imprensa vivem fazendo isso pra sujar a barra dos pastores parecem que não aprendem,, deixe acusação pro diabo eles e expert nisso vamos orar pra DEUS ter misericordia de quem ta agindo errado só isso que precisamos

    1. Leandro Araujo Torreal disse:

      veja o video inteiro que tb estah na pagina, minha senhora.
      lah estah tudo certinho e o contexto eh o mesmo.
      nao sejas ingenua.

    2. Afonso disse:

      O pior cego não é aquele que não quer enxergar, mais sim ver.

  7. É isso, estejam na paz de cristo, agora, se for isso que realmente que está acontecendo no meio
    do povo que se diz eleitos de DEUS!! ó mesmo pela misericordia de DEUS,que o evangélho está
    avançando. É por isso e muitas coisas, que está acontcendo no meio do povo de DEUS, que o nome do senhor está sendo escandalizado. Segue-se a mesma politica, do meio politico! agora,
    na esfera secular isso é feito pór imposição, ou seja, é imposta por leis,porem, para os eleitos é
    uma prova de fé!e isso para que o evangélho seja pregado!agora, dizer isso em um congresso!? é o mesmo que pedir aos membros que não importa o que vai ser feito com os
    recursos, o importante é coperar, agora coperar com que?? para onde está indo os recursos?
    se estiver indo para locopletar as besteiras de pastores, “isto é, pseudos pastores” está errado!
    tanto o pastor, como o que está contribindo, está sendo cúmplice de um ato ilícito. por isso,
    procure saber o que o pastor de sua igreja está fazendo com o seu dizimo, não seja conivente
    com as mazelas desses pseudos pastores. Mais:…o verdadero cristão tem a obrigação de saber
    com que está contribuindo. Já teve casos que os recursos estava sendo usado para comprar
    armas, agora, isto está certo? o dinheiro é uma das maiores armas que existe, pois ele da poder
    de consumo, barganhas, promoção etc, etc. Só perde para o lado fraco do homem: A MULHER.
    É ISSO, FIQUEM NA PAZ DE CRISTO.

  8. Edson Souza disse:

    Não pode lascar o pau em vcs mercenários?

    “Não pode mexer com um ungido do Senhor”

    Mas vc podem?

    Se vc se considera um ungido Deus, Macedo tb não se considera?

    Seu Silas vamos lembrar das denuncias que o senhor fez do sr Macedão.
    As safadezas que ele faz com o dinheiro dos fieis injetando na tv Record.
    Fora tb, quem revelou que a fazenda que realizado o reality show, era lugar de recreação dos bispos e pastore.Hoje virou um ninho do capeta.

    Vc lembra desse vídeo sr Silas?

    Vamos lembra-lo, pessoal?

    http://www.youtube.com/watch?v=O558m4P8Y7c

  9. William Alecsandro disse:

    Primeiro que eu não vi ele citar em momento algum pastores ladrões. Assistindo aos vídeos, o que eu vi foi orientação para crentes se manterem afastados de calúnias contra pastor “dentro da igreja”. A frase “Fica longe de participar de calunia e difamação contra pastor”, em minha opinião não se refere a não denunciar pastores ladrões. A tentativa de difamar Silas Malafaia ficou clara para mim ao notar que houve cortes de vídeo, junção de pregações, edições de vídeo com efeitos sonoros, textos e até parte de filme. Se realmente Silas Malafaia se posicionasse contra a denúncia de pastores ladrões, o vídeo de sua pregação falaria por si só, o que em meu ver não ocorreu. Agora, a tentativa de quem postou isso de me fazer ficar contra Silas Malafaia, falhou. Não sou defensor nem seguidor de Silas Malafaia, sou seguidor de Cristo, porém qualquer ser devidamente racional e capaz de discernir, compreenderia que a opinião de Silas Malafaia a respeito de pastores ladrões não fica clara nesses vídeos. Antes ser considerado alienado por pensar diferente (e não ser), do que literalmente ser, uma vez que se gloria em participar de uma tentativa de difamação, calunia, injúria, condenação, falácia… Meus parabéns aos “superdotados” que visualizaram a opinião do pastor a respeito de denúncia de pastores ladrões, nesses vídeos.

  10. STARDUST disse:

    silas malafaia extrapolou dessa vez….

    ele odeia homossexuais, defende entrega de dízimo sendo que isso foi abolido na cruz, apoia sodomia entre casais…

    Mas agora ele diz que falsos profetas não podem ser denunciados???.

    silas malafaia diz que temos que nos calar???

    pois a bíblia diz:

    ” aos quais é preciso tapar a boca; porque transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.” ( tito 1:11 )

    E aí, malafaia? nós cristãos somos chamados a contra-argumentar os falsos profetas que ensinam o evangelho da barganha, ao qual aliás, vc combatia nos anos 90, mas cedeu aos encantos do dinheiro fácil, ensinando a teologia da prosperidade.

    SILAS MALAFAIA DIZ: ” Ilustríssimos desconhecidos recalcados ”

    quer dizer então, silas, que só pq vc é famoso agora, vai na redetv, sbt, e a globo é que vc pode falar pelos cristãos? Deus não usa quem é “anonimo” perante a sociedade??? pois a bíblia diz o seguinte:

    “”Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos. nem muitos os nobres que são chamados.Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são;para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.”” ( 1 corintios 1:26-29)

    Será que essa sua fama repentina é para glória de Deus?

    “Convém que Ele cresça e que eu diminua.” (João 3:30)

    SILAS MALAFAIA DIZ: “Fico vendo caras que nem tiraram a fralda, que chegaram agora no Evangelho… julgando pastor…”

    malafaia, então vc é um hipócrita, pois várias vezes, vc julgou valdemiro, edir macedo, e outros… só pq vc é pastor pode falar? achei que vc por ser pastor deveria é dar o exemplo! A bíblia condena sim o julgamento, mas o julgamento hipócrita:

    ” E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.” (mateus 7:3-5)

    ou seja, é nós falarmos de um erro do irmão, sendo que fazemos algo igual, ou até pior!

    Há diferenças entre julgamentos, Jesus deixa claro isso:

    ” Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça” (joão 7:24)

    SILAS MALAFAIA DIZ: ” Quem é que toca no ungido do Senhor e fica impune?”

    malafaia, certamente vc usa o versículo mencionado em I Crônicas 16:22 e Salmos 105:15 que diz: ” Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas.”

    Porém, quando lemos o contexto desses versículos onde se encontram, vemos que é uma admoestação contra a agressão física e até morte dos profetas, a mando dos reis, pois na velha aliança, o velho testamento esses profetas falavam a mando do SENHOR. por isso a advertencia a que não se fizesse mal, dano físico à eles. É só ler 1cronicas 16, que isso é explicito.

    portanto, não se refere nada a denunciar as más condutas desses falsos profetas, nada a ver com “tocar no ungido do senhor”

    Outro erro, muito comum é achar que somente pessoas com cargos eclesiásticos possuem unção ( sendo portanto ungidos )… o novo testamento deixa bem claro que a unção se estende a todos os que creem em Cristo, como seu Salvador e Senhor:

    ” E vós possuís unção que vem do Santo e todos tendes conhecimento.” (I João 2:20)

    ” E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.” ( 1 joão 2:27)

    portanto, a unção que na velha aliança só estava sobre alguns homens escolhidos de Deus, agora se estende a todos os que receberam a Cristo como Seu Senhor.

    E sobre denunciar pastores/bispos/obreiros/ou qualquer outro nome que estejam criando por aí, a palavra de Deus nos permite faze-lo:

    “Não aceites denúncia contra presbítero, senão exclusivamente sob o depoimento de duas ou três testemunhas.” (I Timóteo 5:19)

    Portanto, falsos profetas podem sim serem denunciados, desde com provas concretas… lembre-se que Jesus nos mandou acautelar dos falsos profetas ( mateus 7:15 )

    SILAS MALAFAIA DIZ: “Tá reclamando do salário do pastor?…Eu acho bom deixar deixar ele com o salário”

    malafaia, realmente o pastor, ou pregador da palavra deve sim receber ajuda financeira da congregação, mas nada a ver com salários vultuosos, como vc oferece na tua denominação, de 4 à 20 mil, que estão fora da realidade e só ajuda a atrair pessoas que nada tem a ver com Deus para o ministério pastoral. A maioria dos membros da tua igreja não recebem 4 mil, o minimo que recebe um pastor de sua igreja… Se ele fosse um pastor de verdade, compromissado com o evangelho recusaria um salário desses, e só usaria o que fosse necessário para sua manutenção.

    O Apóstolo Paulo deixa claro isso, que os evangelistas devem ser sustentados pela congregação, mas lembre-se que para não ser “pesado” à congregação local, ele trabalhava secularmente fazendo tendas ( atos 18:3 )

    Paulo também afirma categoricamente:

    “Outras igrejas despojei, recebendo delas salário, para vos servir;” (II Coríntios 11:8)

    Mas esses trechos da pregação de Paulo não lhe parece ser interessante ensinar não é, silas malafaia???

    CONCLUSÃO: realmente malafaia está querendo intimidar os que denunciam os desvios doutrinários das pregações dele, mas o povo tá lendo bíblia, malafaia, e comparando o que vc diz, com o que está escrito.

    Sua arrogancia só por achar que é famoso e nós só porque somos desconhecidos não somos de Deus ,está prenunciando a sua queda…

    “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.” (Provérbios 16:18)

    1. clamando disse:

      TEU COMENTÁRIO NÃO VALE POIS TU É ATEU

      1. STARDUST disse:

        Se eu fosse da sua denominação eu seria mesmo… Pois não dá pra acreditar no seu deus que vc fala.

        Mas eu creio no Deus da bíblia, o legítimo!

        1. $ilas disse:

          Stardust,

          Eu acho que ele gostou do teu comentário, mas não confirma pq vcs são inimigos íntimos.. Rsrs

          Brincadeira, hein Clamando.. Rsrs

          1. STARDUST disse:

            $ilas

            sim, o clamando concordou com meu comentário sim, mas como ele me odeia, pois falo a verdade sobre a não necessidade de templos físicos, a farsa da doutrina de dízimos e outras verdades que vão contra os interesses dele, ele não disse abertamente que concorda com meu comentário.

            O pavor dos pastores é que o povo descubra que dízimo não salva ninguém, nem templo fisico…

            a massa de manobra deles não pode despertar… querem mante-los em seu poder…

          2. clamando disse:

            façamos uma coisa stardust…mostre me almas salvas para o reino vidas recostruidas. casamentos abençoados missões com teu discurso e mudo para tua igreja

        2. Eduardo Nobre disse:

          Parabéns STARDUST. Rebateu cada fala do Malafaia com um texto bíblico.

          1. STARDUST disse:

            eduardo nobre

            Glória a Deus pois foi o Seu Espírito que me inspirou para escrever esse texto de resposta ao malafaia.

            Todos nós temos a unção. Somos todos ungidos e o Espírito Santo nos usa nos momentos certos.

      2. Gyan disse:

        O que tem haver ele ser ateu, a crítica feita por ele foi muito bem elaborada e com base bíblica.

        1. STARDUST disse:

          gyan

          eu não sou ateu. Isso é mentira que ele conta. A revolta dele é que usando a biblia eu desmascaro os falsos pastores, como ele.

        2. clamando disse:

          voce ja pregou para um desviado? se sim voce sabe que tivesse 2 meses ou vinte anos, para cada vers. citado eles aparecem com outros 20 para rebater a própria bíblia…sei que o malafaia é um ex. de pastor da teologia da prosperidade..e que muitos o chamam de ladrão..e concordo com a maioria…mas malafaia falou a verdade.. e veja bem os maus pastores nunca foram ou seram cobrados pela congregação veja eli e seus filhos o povo obedecia da mesma forma,..e na hora certa morreram os tres…a não ser que voce não creia que DEUS está no controle…que ele é onisciente…paulo diz que DEUS entregou os filhos da perdição a própria sorte, mas quanto a nós nem um fio de cabelo cai sem que ele saiba…nem uma folha se meche sem o seu comando…cai mil de um lado e dez mil do outro mas aos fiéis…então …até o rei saul que estava endemoniado e veja bem queria e perseguia a Davi para matar, quando Davi cortou a orla de seu manto…foi obrigado…mesmo sendo rei ungido pelo profeta…não foi achado escusado por DEUS vagou feito louco em meio a seus inimigos…e apesar de ser ungido aos 16 anos só foi a rei de jerusalem entre 37 e 40 anos..pagou um belo preço…..usarmos a bíblia para contestar..devemos primeiro perguntar donde saiu o critico…qual seu fundamento e quem o nomeou para isto…e veja bem depois GIAN

        3. clamando disse:

          GIAN OUTRA COISA O MESMO STARDUST ANTES POSTAVA COMO ATEU DE SIMAS TAMBÉM MEU INIMIGO….DESMASCARADO DESAPARECEU………E AGORA ELE USA O NICK DE AFONSO VEJA OS COMENTÁRIOS E VIDEOS POSTADOS QUE VERAS A VERDADE

  11. clamando disse:

    É MUITO CLARA A PERSPECTIVA DE MALAFAIA, E DIFICIL DE CONCORDAR E NÃO CONCORDAR…CONCORDAR COM PASTOR LADRÃO É BRABO, MAS DISCORDAR E QUERER BATER NO CARA TAMBÉM É BRABO…..LEMBREI DE DAVI QUANDO RASGOU O MANTO DE SAUL E POR ISTO LEVOU QUARENTA ANOS MESMO TENDO A UNÇÃO E PROMESSA DE DEUS …PARA SER REI…COMPLICADO PARA NÃO CORRER RISCO O MELHOR É MUDAR DE IGREJA……SWENTAR O PAU MESMO SÓ NO MALAFAIA FELICIANO MACEDO RR TERRA NOVA VALDEMIRO S´ NESSES HEHEHE MAQS DA PARA PENSAR SUAS PALAVRAS DIANTE DA BÍBLIA TEM FORTE ARGUMENTO

    1. Edson Souza disse:

      Davi ficou 40 anos pra se torna rei de Israel?
      Não seria 15 anos?

        1. STARDUST disse:

          como davi teve de esperar 40 anos para reinar se a bíblia diz claramente que aos 30 anos ele era rei?

          “Da idade de trinta anos era Davi quando começou a reinar…” ( 2 samuel 5:4 )

          obviamente, davi não esperou 40 anos para assumir o trono!

          1. clamando disse:

            começou a reinar onde?

          2. clamando disse:

            pois então 30 sobre juda…mas sobre israel entre 37 e 40 anos seria esta a resposta correta

        2. clamando disse:

          30 sobre juda e entre 37 e 40 sobre israel

          1. STARDUST disse:

            ” Da idade de trinta anos era Davi quando começou a reinar; quarenta anos reinou.Em Hebrom reinou sobre Judá sete anos e seis meses, e em Jerusalém reinou trinta e três anos sobre todo o Israel e Judá ” ( 2 samuel 5:4-5 )

            Portanto, Davi aos 30, já reinava sobre Judá e aos 37 anos e meio ele passou a reinar sobre judá e também em israel.

            Se ele reinava sobre israel aos 37 anos e meio, e ele era um jovem quando foi ungido rei, obviamente ele não esperou 40 anos para reinar, visto que antes mesmo de completar 38 anos ele já era rei sobre israel.

            É só ler a bíblia que isso é claro.

          2. Rogério disse:

            Se os próprios crentes não se entendem num ponto tão simples, imagina uma questão mais complexa. Pior, ainda tentam incansavelmente buscar a conversão das pessoas que não seguem a doutrina cristã. Não é à toa que cada pastor fala uma linguagem, sendo que muitos são semianalfabetos ou cursaram psicologia numa dessas faculdades particulares em que basta pagar para ser aprovado. Com isso, o mundo volta a ser uma Torre de Babel.

          3. clamando disse:

            ENTÃO LEIA

          4. STARDUST disse:

            o texto de 2samuel 5:4-5 deixa bem claro que davi reinou sobre judá a partir de seus 30 anos e 7 anos e meio depois reinou tb sobre israel.

            Portanto não esperou 40 anos para ser rei.

            Se vc não sabe ler e interpretar textos matéria de portugues ao menos não erre na matemática.

  12. pastor ivanildo disse:

    eu fui criticado por me apresentarcomo pastor pelos apoiadores do silas malafaia, porem hoje em dia, ser pastor é uma atividade extremamente desagradavel de suportar, tao repudiada pela sociedade , como politicos e policiaiscorruptos , mas eu me identifico como pastor, por que nao devemos fugir da responsabilidade que assumimos, tanto nos bons momentos quanto nos maus momentos,Nao se deve ser pastor para se rico e famoso, como cantor de musica sertaneja ou jogador de futebol. Hoje a classe de pastores esta nessa situação lastimavel perante a sociedade graças a pastores avidos por dinheiro, gananciosos e exploradores de crente incautos, pastores como silas malafaia, rrsoares, edir macedo, marcos feliciano e muitos outros e ate jose welinton que esta denegrindo a imagem da assembleia de Deus uma igreja que prega um evanlho idoneo mas a sua ganancia pelo poder se perpetua no poder a trinta anos, uma atitude lamentavel e de puro egoimo, acredito sinceramente que silas malafaia pecou conta o Espirito Santo de Deus.

    1. Pitagoras disse:

      Malafaia não pecou contra o espírito santo, pecou contra o bom senso, a honestidade, e a sociedade, debochou e menosprezou todos evangélicos. e se colocou acima de todos, inclusive acima do deus que ele pensa ser ungido. Parecia impossível, mas ele conseguiu se exceder – Chocante.

  13. AMANDA COUTO disse:

    Cada um dará conta de si!!!!Só o Senhor pode julgar o certo e o errado!Quando realmente entendemos o que é ser cristão e quando entendemos que devemos ser semelhantes ao Senhor, conseguimos descansar nele e nada e nen ninguém consegue nos tirar da graça!Deus usa o impio para abençoar o justo e se vc é justo pq correr atrás de resolver problema que passa a ser de Deus, vai orar irmão…..entrega nas mãos de Deus!!!!Ele vê tudo e quer agir, é só vc pedir com fé e msm esses problemas ele resolve!!!Pensem nisso….PS. realmente a bíblia diz ai dos que tocar no ungido de Deus, e quem disse que o ungido de Deus é santo??????Vamos orar e descansar no Senhor que ele resolve ok!!!

  14. Paulo disse:

    Quando digo que esse pilantra do Silas Malafaia e’ pior do que o ladrão do Edir Macedo, as pessoas pensam que eu exagero, já’ que pra ser pior do que o Edir Macedo o sujeito tem que ser a escória da humanidade, mas e’ exatamente isso que o Silas Malafaia é: a escória da humanidade.

    1. $ilas disse:

      Eu digo o mesmo… Esse traste sintetiza tudo o que um ser humano pode ter de pior…

    2. Edson Souza disse:

      Olha a capacidade desses mercenários que ponto chegou por ganância por dinheiro.

      Se o fiel não pagar o dizimo não vai pro céu.
      É mole?

      Distorcem a palavras de Deus para seus próprios interesses, esses mercenários da fé.

      http://www.youtube.com/watch?v=GIjTo4OMzUI

      1. STARDUST disse:

        edson souza

        Não há um versículo na bíblia que traga essa idéia esdrúxula de que dízimo = salvação.

        Se em lucas 18:10-14, o dízimo foi incapaz até de justificar o fariseu, quanto mais de salvar…

        E se dízimo fosse suficiente para salvação, Jesus não precisaria ter vindo aqui morrer por nós.

        Engraçado que o sacrifício de Jesus na Cruz foi perfeito e aboliu os preceitos da lei de moisés, tais como a circuncisão, a guarda do sábado, mas o dízimo que era da lei de moisés, esse o sacrifício de Jesus não conseguiu abolir…

        O Jesus que eu creio fez um sacrifício tão perfeito que nem o dízimo precisamos pagar.

        aliás, nunca precisamos, pois o dízimo era exclusivamente para os israelitas!

        “eu sou brasileiro… com muito orgulho… com muito amor…”

        1. vai arrebentar disse:

          Quer dizer que a jussara que tem nas costas o demonio stardust acha que vai ser salva roubando a DEUS???

          os ladrões ficaram de fora.
          hora de quais ladrões DEUS esta falando…
          ROUBARÁ O HOMEM A DEUS???
          será que DEUS esta falando de ladrões que roubam o homem ou dos ladrões que roubam dele???

          O primeiro ladrão do universo foi satanás que quis roubar ha DEUS, porém DEUS o expulsou de lá. então satanás ensinou o homem a roubar de DEUS.
          primeiro fazendo adão desejar ser igual a DEUS, conhecedor do bem e do mal, fazendo com que adão furtasse o fruto da arvore do conhecimento…

          e depois satanas continuou a ensinar o homem a roubar de DEUS.
          judas era ladrão e como adão também tocou no que era de DEUS, enfiando a mão no prato junto com jesus…

          HOJE O DIABO AINDA USA PASTORES QUE FAZEM ESTUDOS E MAIS ESTUDO PARA ENSINAR AS PESSOAS A ROUBAREM DE DEUS.
          JESUS DEIXOU CLARO: DAI A DEUS O QUE É DE DEUS— Minha é a prata e meu é o ouro diz o senhor dos exércitos.
          e dai a cesar o que é de cesar… LOGO DEPOIS DE DARMOS O QUE É DE DEUS DEVEMOS ENTÃO CUMPRIR COM OS COMPROMISSOS Como cidadãos da terra….
          MAS OS FILHOS DO DIABO ESTÃO POR TODO LUGAR ESPALHANDO E ENSINANDO O HOMEM A ROUBAR DE DEUS , ESSA É A OBRA DO DIABO.
          PRIMEIRO; ROUBAR

          EU NUNCA VI UM HOMEM OU MULHER QUE ROUBA A DEUS E É ABENÇOADO…

          a começar por edson souza jussarastardust, mary, paulo gay, e todos .

          SÃO FRUSTRADOS E DERROTADOS E NÃO TEM VIDA E NEM TESTEMUNHO, SÃO NA VERDADE ENDEMONIADOS…

          1. Paulo disse:

            Pelas contas do rosário, criatura.. Isso vindo de um verme como vc, chega a soar como elogio..

            Esse vai se arrebentar e’ tao iurdiota que se ele fosse um cahorro passaria o dia inteiro no quintal correndo em circulo tentando morder o proprio rabo kkkkkkk

            Ja’ se arrebentou, vai la’ encher a cauda do Edir Macedo de dinheiro, vai meu filho rsrsrs vc nasceu pra isso..

          2. STARDUST disse:

            arrebentar

            vamos mais uma vez provar que vc está errado? eu poderia contrapor cada argumento sem pé nem cabeça seu, e vc sabe disso, visto que até hj vc nunca conseguiu me contradizer pela bíblia… mas uma coisa que vc disse chamou mais a atenção:

            ARREBENTAR DISSE:

            “JESUS DEIXOU CLARO: DAI A DEUS O QUE É DE DEUS— Minha é a prata e meu é o ouro diz o senhor dos exércitos.e dai a cesar o que é de cesar… LOGO DEPOIS DE DARMOS O QUE É DE DEUS DEVEMOS ENTÃO CUMPRIR COM OS COMPROMISSOS Como cidadãos da terra….”

            STARDUST OBSERVA:

            Se devemos dar o que é de Deus em primeiro lugar ( dízimo, segundo vc ), e depois darmos o que é de césar ( impostos desse mundo ), então me responda:

            pq Jesus disse que em primeiro lugar deveriamos dar a césar o que era dele e em segundo lugar o que era de Deus?

            “Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.” (Lucas 20:25)

            porque Jesus citou César em primeiro lugar? hummmmm??? Se Deus vem em primeiro lugar nesse caso, então Jesus errou em citar primeiro César e depois Deus???

            É óbvio que vc distorceu mais um texto bíblico. Jesus não se referia ao dízimo. Jesus mandou dar o dinheiro de césar, pois era dele, tinha até o rosto dele (de césar) na moeda… Jesus mesmo disse isso!

            O que devemos dar a Deus então? o que é somente de Deus? honra, louvor e glória.(Filipenses 1:11, I Timóteo 1:17, Apocalipse 5:13)

            Lembre-se, que naquela época, os imperadores romanos, exigiam, além dos impostos, adoração. eles se consideravam deuses… mas a adoração é somente a Deus.

            Então, Dar a césar = pagar o imposto exigido ( tributos desse mundo )

            Dar a Deus = reconhecimento que só Ele é Deus. ( honra, louvor, glória )

            Mas continue tentando provar que devemos pagar dízimos á pastores… vc só nos ajuda a provar a aberração que é essa doutrina mercantilista!

  15. DINAMITE DE PEDARDO SILVA disse:

    Não concordo com malafaia de jeito manera ele esta errado a afirmar uma coisa desta, ora se vejo um pastor roubando eu vou ficar calado e ser conivente com ladrão de jeito nenhum, tem que denuncia-lo as autoridades sim, tem que sewr fito a limpeza da casa

  16. Luciano disse:

    Parece que vocês estão usando um trecho do vídeo como pretexto. Ele não está falando para não criticarem pastores ladrões.
    Quem postou esse anuncio agiu de má fé!

  17. Vinícius disse:

    Vi o vídeo inteiro e o conteúdo, infelizmente, não é alterado pelo contexto. Ele fala de atitudes recomendáveis e relaciona estes comportamentos ao sucesso (insucesso). No minuto 37 do vídeo, ele argumenta que não se chega a lugar nenhum sem atitudes e isso não é “conversa fiada”. Neste momento ele lamenta que alguns façam criticas e calunias aos pastores. Alerta que isto é perigoso, pois já teria visto gente morrer por criticar pastores (que seriam “ungidos” por Deus). Diante disso, ele recomenda:

    “Quem é que toca no ungido do Senhor e fica impune? Ungido do Senhor é problema do Senhor, não teu. Teu pastor é ladrão? Teu pastor é pilantra? Você não está gostando? Sai de lá e vai pra outra igreja. Não se mete nisso não, porque não é da tua conta. Cai fora.

    Depois ele arremata um sequencia inacreditável (e lamentável): “eu já vi gente morrer por causa disso, meu irmão” e enfatiza mais duas vezes. Não há duvida, ele realmente desaconselha as pessoas a não denunciar eventuais erros e até crimes de pastores. Pois estes seriam “ungidos e ungidos do Senhor seria problema do Senhor”. Depois ainda conta uma história de uma garota de 16 anos que teria ofendido seu sogro (também pastor), tempos atrás. Resultados: o pai, a mãe e o irmão da moça morreram. Segundo malafaia, ela apanhava do marido todos os dias. As coisas só melhoraram depois que ela se arrependeu. Ele ainda arremata: “não toma atitude contra pastor não, meu irmão”.

    Até admirava alguns posicionamentos de Malafaia, mas com este vídeo é indefensável. Para mim, não importa se é padre, papa ou pastor: cometeu um crime deve ser denunciado pelos fieis. Como o pastor Marcos Pereira seria punido se as vítimas não denunciassem? Como os padres pedófilos seriam desmascarados? Isto é sim intimidação. Triste…

    1. STARDUST disse:

      vinicius.

      obrigado por assistir o video completo e relatar melhor o conteudo do mesmo. É que eu não consigo assistir mais videos de silas malafaia, visto ele adulterar na cara-dura textos bíblicos, como fez certa vez com hebreus 7:8, onde ele retirou a palavra “aqui” e colocou a palavra “agora”, mudando totalmente o contexto do ver´siculo mencionado.

      Eu tempos atrás até ouvia pregações dele, e é nitido como o conteudo da mensagem dele mudou… depois dessa, até os livros dele que eu lia, eu enfiei num saco plástico e coloquei na calçada junto com os demais lixos para que a companhia de limpeza urbana levasse a local apropriado.

      silas malafaia perdeu a visão de evangelho, ficou cego por causa do evangelho cheio de fermento, que só cresce a denominação de membros, mas não de salvos.

      Critico ferrenho da teologia da prosperidade, nos anos 90, passou a ensina-la, e usando a desculpa que se trata de uma teologia diferente, a “teologia da semeadura”, mas que nada mais é que a teologia da prosperidade com outro nome.

      Edir macedo envergonhou o evangelho nestes ultimos 30 anos, e agora perto dos 70 anos, próximo de deixar esse mundo, está sendo substituido por silas malafaia.

      sinto pelos membros da denominação que ele criou, pois nem a assembleia original aceitou os desvios doutrinários de silas, que precisou sair da AD original e rebatizar sua denominação de assembléia de Deus vitória em Cristo, pontuando assim, a apologia da teologia da prosperidade.

    2. TOUR NATRAK disse:

      O melhor mesmo e mudar de igreja, deixe que Deus derrubara tais pessoas elas por elas mesma se derrubaram porque nada fica Imcoberto ora ou outra sera descoberta e ai a casa cai, quem for evangélico e ver que o pastor age errado caia fora da igreja existe as igrejas corretas e pastores corretos eu mesmo conheço muitos e muitos pastores corretos e comprometidos com a verdade, então para que ficar em uma igreja que o pastor e desonesto caia fora,

      1. Roberto disse:

        Por que vocês, crentes, fazem tanta questão de um pastor. Será que só os ensinamentos de Jesus, por meio da Bíblia, não é suficiente?

      2. Vinícius disse:

        Discordo. Lugar de criminoso é na cadeia. Se um fiel vê algo ilícito na Igreja ele tem sim que denunciar. Repito: Como o pastor Marcos Pereira seria punido se as vítimas não denunciassem? Como os padres pedófilos seriam desmascarados? Isto é sim intimidação. Vocês não se dão conta que estariam sendo cumplices dos eventuais crimes?

        1. Rogério disse:

          Quando a pessoa não peca por atos, peca por omissão. Portanto, omissão também é pecado. Quem não denuncia é tão bandido quanto o autor dos crimes.

  18. Edson Souza disse:

    Silas disse que Bispo Macedo é UM FALSO PROFETA. hauhauhauha

    Silas não pode falar mal do homi de deus.

    Vc vai pagar um preço.

    Vejam que todos são hipócritas.

    1. Mary disse:

      E o Edir Macedo mandou o Marcelo Resende fazer uma reportagem contra o Valdemiro Santiago…ungidos… versus… ungidos…
      Só vc, que os sustenta, é que não pode falar nada, rsrs Calaaaadoooo!

      1. Edson Souza disse:

        Pra vc ver, ovelha tem que ficar calado.

        Enquanto eles se pegam no tapa. heheheh

  19. Simone disse:

    conforme a própria Bíblia nos relata, sobre a guerra espiritual, tai uma prova viva disso, é uma vergonha msm, conforme o Pastor Silas fala, é uma vergonha esse Edir Macedo usar o dinheiro tão suado dos fieis pobre pra seu favor, pra se vangloriar,essas picuinhas de Pastor que vergonha para nós cristãos, no mundo artístico tem muita imoralidade, e o mundo dos crentes não esta muito diferente disso tb. não, infelizmente, acho que é melhor a gente nem ficar siente dessas sujeira das toda pra não esfriar a nossa Fé

  20. STARDUST disse:

    silas malafaia extrapolou dessa vez….

    ele odeia homossexuais, defende entrega de dízimo sendo que isso foi abolido na cruz, apoia sodomia entre casais…

    Mas agora ele diz que falsos profetas não podem ser denunciados???.

    silas malafaia diz que temos que nos calar???

    pois a bíblia diz:

    ” aos quais é preciso tapar a boca; porque transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.” ( tito 1:11 )

    E aí, malafaia? nós cristãos somos chamados a contra-argumentar os falsos profetas que ensinam o evangelho da barganha, ao qual aliás, vc combatia nos anos 90, mas cedeu aos encantos do dinheiro fácil, ensinando a teologia da prosperidade.

    SILAS MALAFAIA DIZ: ” Ilustríssimos desconhecidos recalcados ”

    quer dizer então, silas, que só pq vc é famoso agora, vai na redetv, sbt, e a globo é que vc pode falar pelos cristãos? Deus não usa quem é “anonimo” perante a sociedade??? pois a bíblia diz o seguinte:

    “”Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos. nem muitos os nobres que são chamados.Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes e Deus escolheu as coisas ignóbeis do mundo, e as desprezadas, e as que não são, para reduzir a nada as que são;para que nenhum mortal se glorie na presença de Deus.”” ( 1 corintios 1:26-29)

    Será que essa sua fama repentina é para glória de Deus?

    “Convém que Ele cresça e que eu diminua.” (João 3:30)

    SILAS MALAFAIA DIZ: “Fico vendo caras que nem tiraram a fralda, que chegaram agora no Evangelho… julgando pastor…”

    malafaia, então vc é um hipócrita, pois várias vezes, vc julgou valdemiro, edir macedo, e outros… só pq vc é pastor pode falar? achei que vc por ser pastor deveria é dar o exemplo! A bíblia condena sim o julgamento, mas o julgamento hipócrita:

    ” E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.” (mateus 7:3-5)

    ou seja, é nós falarmos de um erro do irmão, sendo que fazemos algo igual, ou até pior!

    Há diferenças entre julgamentos, Jesus deixa claro isso:

    ” Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça” (joão 7:24)

    SILAS MALAFAIA DIZ: ” Quem é que toca no ungido do Senhor e fica impune?”

    malafaia, certamente vc usa o versículo mencionado em I Crônicas 16:22 e Salmos 105:15 que diz: ” Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas.”

    Porém, quando lemos o contexto desses versículos onde se encontram, vemos que é uma admoestação contra a agressão física e até morte dos profetas, a mando dos reis, pois na velha aliança, o velho testamento esses profetas falavam a mando do SENHOR. por isso a advertencia a que não se fizesse mal, dano físico à eles. É só ler 1cronicas 16, que isso é explicito.

    portanto, não se refere nada a denunciar as más condutas desses falsos profetas, nada a ver com “tocar no ungido do senhor”

    Outro erro, muito comum é achar que somente pessoas com cargos eclesiásticos possuem unção ( sendo portanto ungidos )… o novo testamento deixa bem claro que a unção se estende a todos os que creem em Cristo, como seu Salvador e Senhor:

    ” E vós possuís unção que vem do Santo e todos tendes conhecimento.” (I João 2:20)

    ” E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.” ( 1 joão 2:27)

    portanto, a unção que na velha aliança só estava sobre alguns homens escolhidos de Deus, agora se estende a todos os que receberam a Cristo como Seu Senhor.

    E sobre denunciar pastores/bispos/obreiros/ou qualquer outro nome que estejam criando por aí, a palavra de Deus nos permite faze-lo:

    “Não aceites denúncia contra presbítero, senão exclusivamente sob o depoimento de duas ou três testemunhas.” (I Timóteo 5:19)

    Portanto, falsos profetas podem sim serem denunciados, desde com provas concretas… lembre-se que Jesus nos mandou acautelar dos falsos profetas ( mateus 7:15 )

    SILAS MALAFAIA DIZ: “Tá reclamando do salário do pastor?…Eu acho bom deixar deixar ele com o salário”

    malafaia, realmente o pastor, ou pregador da palavra deve sim receber ajuda financeira da congregação, mas nada a ver com salários vultuosos, como vc oferece na tua denominação, de 4 à 20 mil, que estão fora da realidade e só ajuda a atrair pessoas que nada tem a ver com Deus para o ministério pastoral. A maioria dos membros da tua igreja não recebem 4 mil, o minimo que recebe um pastor de sua igreja… Se ele fosse um pastor de verdade, compromissado com o evangelho recusaria um salário desses, e só usaria o que fosse necessário para sua manutenção.

    O Apóstolo Paulo deixa claro isso, que os evangelistas devem ser sustentados pela congregação, mas lembre-se que para não ser “pesado” à congregação local, ele trabalhava secularmente fazendo tendas ( atos 18:3 )

    Paulo também afirma categoricamente:

    “Outras igrejas despojei, recebendo delas salário, para vos servir;” (II Coríntios 11:8)

    Mas esses trechos da pregação de Paulo não lhe parece ser interessante ensinar não é, silas malafaia???

    CONCLUSÃO: realmente malafaia está querendo intimidar os que denunciam os desvios doutrinários das pregações dele, mas o povo tá lendo bíblia, malafaia, e comparando o que vc diz, com o que está escrito.

    Sua arrogancia só por achar que é famoso e nós só porque somos desconhecidos não somos de Deus ,está prenunciando a sua queda…

    “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.” (Provérbios 16:18).

    1. Vinícius disse:

      Gostei do contraponto!

      1. STARDUST disse:

        obrigado.

    2. Humberto disse:

      Parabéns mostrou com o conhecimento da palavra que este senhor à esta usando, a seu favor e em seu próprio contexto, para seu beneficio e enriquecimento.

      1. STARDUST disse:

        obrigado

    3. Adriana disse:

      Também gostei das suas colocações, obrigada por compartilhar conosco.

    4. levi varela disse:

      A prosperidade está prevista na bíblia, leia.

      Mas se a não prosperidade é bíblica, apresente os textos.

      Aqui todos dizem que os pastores são ladrões, apenas por preconceito, motivo do discurso do pastor, não as pessoas que disponibilizem de provas, coisa que ele fez ao denunciar pastores da diretores da Convenção. Aprenda JGMX e deixe de meias verdades.

      Paulo passou a fazer tendas face o comportamento de crente igual a você, como seja, maliciosos, bebês, em síntese os que se escandalizam com tudo e com todos até pra prejudicar a boa obra da salvação, assim tenho que concordar com o último versículo quanto a queda dos soberbos, após a subida.

      Se bem que você não é soberbo, apenas a própria.

      1. STARDUST disse:

        levi

        Não são todos os pastores que são ladrões, existem os sinceros.

        Jesus disse para nos acautelarmos dos falsos profetas, mas se existem os falsos, quer dizer que há os verdadeiros.

        Levi, pq vc fugiu da resposta ao daniel católico? que te deu um senhor sermão e vc fugiu sem deixar rastros para só aparecer agora?

        vc estava nos preparativos para a recepção do seu papa, não foi? E aí? como foi a convivencia com seus irmãos católicos?

    5. Leniéverson disse:

      O que significa odiar os homossexuais para você? O seu comentário é tipico de cristão misturado com um tipo de marxismo barato e de fundo de quintal. Apesar de eu achar muita coisa que o Silas fala uma bobagem, não vejo ódio dele aos homossexuais. NENHUM.

  21. TOUR NATRAK disse:

    Quando se esta em uma igreja e notar que as coisas não estão corretas, o melhor e sair e procurar outra, pedindo em oração e conversando com o Senhor explicando-lhe e pedindo uma revelação que o Senhor com certeza dará e ai caia fora, e melhor deixar a punição para D eus pois o mesmo esta no controle e na hora dele ele fara o que tem de ser feito, eu mesmo já sai de uma igreja por que vi que o que estava na frente dos trabalhos não tinha capacidade, sai calado sem falar nada entreguei a Deus, não demorou muito e ele foi tirado do cargo, e eu sai sem escandalizar e tenho minha consciência tranquila em relação a isto

  22. NIvaldo disse:

    Amigos, por estas e outras que corro das estrelas gospel. São pessoas usadas pelo inimigo a fim persuadir a um outro evangelho. Cada um deles com suas seitas e heresias.
    Senhor Deus, tenha misericórdia do povo, Senhor… que segue estas lobos ao invés de te seguir a ti meu Deus… Tenha misericórdia… E quanto a estes que apascentam para sí mesmos, repreende-os… No nome de Jesus eu oro. Amem.

  23. Paulo disse:

    Ainda bem que ha’ gente que nao se intimida e continua denunciando esses vigaristas

    http://youtu.be/G0RMdDm8H80

    1. STARDUST disse:

      Esse irmão sabe do que tá falando.

      Realmente, na iurd a palavra de macedo vale mais que a de Jesus, visto que macedo pode até criticar Jesus pelo milagre da agua em vinho…

      e o povo da iurd diz amém…

  24. Diogo disse:

    Ninguém vai destruir o Silas, ele mesmo está se destruindo aos poucos. O peixe morre pela boca.

    1. Vinícius disse:

      Tenho a mesma impressão.

      1. reis disse:

        Concordo que em breve a verdade vem ao de cima! basta termos paciência e esperar ver Deus agir e julgar esses vendilhões descarados!

  25. J.neto disse:

    Na minha opinião, um lider, um pastor que é responsável por uma igreja, tem que ter seu salario, creio eu, que, quem e do evangelho, que viva do evangelho, eu disse viver do evangelho, não enriquecer do evangelho, como muitos mercenários por ai, que está enriquecendo, comprando fazendas, vários imóveis, a custa dos dízimos e ofertas dos seus fieis, que muitos deles vivem com salário mínimo., isso é vergonhoso, falta de vergonha na cara, verdadeiros crápulas.

  26. Jorge Vinicius disse:

    O SINDICATO DE LADRÕES AGORA TEM UM PRESIDENTE.

  27. Jorge Vinicius disse:

    O SINDICATO DE LADRÕES AGORA TEM UM PRESIDENTE..

  28. Alexandre disse:

    A Palavra fala por si só:
    “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;”.

  29. thais lautert disse:

    bom , eu não li ainda na bíblia o dia que Jesus usou termos linguisticos , como o dele dizendo “cara” e “recalcado” esses são termos usados no mundo lá fora , depois ele diz que são pessoas preocupadas com o “sucesso” dos outros , ali ele já que confessa que o evangelho pra ele , e pra muitos , é isso mesmo visto como meio de sucesso , posição e enriquecimento , não amor á obra de Deus , e tem mais coisas que ele fala “não se mete nisso ” ,”não é da sua conta ” que termos usados por um “pastor ” hein ? foi assim que Jesus tratou aqueles que o crucificaram ? que exemplo ele está dando de um cristão ? apesar de que numa coisa eu tenho de concordar com ele ” se não está gostando ,saía da igreja ” é isso mesmo , conheço pessoas assim que dizem que o tal pastor não presta e continua sob o jugo do mesmo ,então acabam por ser pior do que eles por que dá pra se notar que se gosta de bagunça, brigas e confusões …
    enfim ,infelizmente o que tem acontecido , no nosso meio é isso ,homens que se “dizem ” pastores , que se acham “acima do bem e do mal ” sacrificando as ovelhas de Cristo , tentando impor suas opiniões sem relevar o que os próprios membros ou outras pessoas pensam , por que se Jesus teve que suportar tantas coisas inclusive a morte ,quem é ele ou quem somos nós para não querer tolerar críticas ,isso acontece mesmo ,mas o modo em que ele fala , com ira usando palavras tão rústicas isso deveria ser a última coisa que ele deveria fazer e o pior usando o nome de Deus para justificar isso , se defender é uma coisa , o que ele fez não é atitude de um cristão ,muito menos de pastor

  30. vai arrebentar disse:

    Quer dizer que a jussara que tem nas costas o demonio stardust acha que vai ser salva roubando a DEUS???

    os ladrões ficaram de fora.
    hora de quais ladrões DEUS esta falando…
    ROUBARÁ O HOMEM A DEUS???
    será que DEUS esta falando de ladrões que roubam o homem ou dos ladrões que roubam dele???

    O primeiro ladrão do universo foi satanás que quis roubar ha DEUS, porém DEUS o expulsou de lá. então satanás ensinou o homem a roubar de DEUS.
    primeiro fazendo adão desejar ser igual a DEUS, conhecedor do bem e do mal, fazendo com que adão furtasse o fruto da arvore do conhecimento…

    e depois satanas continuou a ensinar o homem a roubar de DEUS.
    judas era ladrão e como adão também tocou no que era de DEUS, enfiando a mão no prato junto com jesus…

    HOJE O DIABO AINDA USA PASTORES QUE FAZEM ESTUDOS E MAIS ESTUDO PARA ENSINAR AS PESSOAS A ROUBAREM DE DEUS.
    JESUS DEIXOU CLARO: DAI A DEUS O QUE É DE DEUS— Minha é a prata e meu é o ouro diz o senhor dos exércitos.
    e dai a cesar o que é de cesar… LOGO DEPOIS DE DARMOS O QUE É DE DEUS DEVEMOS ENTÃO CUMPRIR COM OS COMPROMISSOS Como cidadãos da terra….
    MAS OS FILHOS DO DIABO ESTÃO POR TODO LUGAR ESPALHANDO E ENSINANDO O HOMEM A ROUBAR DE DEUS , ESSA É A OBRA DO DIABO.
    PRIMEIRO; ROUBAR

    EU NUNCA VI UM HOMEM OU MULHER QUE ROUBA A DEUS E É ABENÇOADO…

    a começar por edson souza jussarastardust, mary, paulo gay, e todos .

    SÃO FRUSTRADOS E DERROTADOS E NÃO TEM VIDA E NEM TESTEMUNHO, SÃO NA VERDADE ENDEMONIADOS…
    ,,,

    1. STARDUST disse:

      arrebentar

      vamos mais uma vez provar que vc está errado? eu poderia contrapor cada argumento sem pé nem cabeça seu, e vc sabe disso, visto que até hj vc nunca conseguiu me contradizer pela bíblia… mas uma coisa que vc disse chamou mais a atenção:

      ARREBENTAR DISSE:

      “JESUS DEIXOU CLARO: DAI A DEUS O QUE É DE DEUS— Minha é a prata e meu é o ouro diz o senhor dos exércitos.e dai a cesar o que é de cesar… LOGO DEPOIS DE DARMOS O QUE É DE DEUS DEVEMOS ENTÃO CUMPRIR COM OS COMPROMISSOS Como cidadãos da terra….”

      STARDUST OBSERVA:

      Se devemos dar o que é de Deus em primeiro lugar ( dízimo, segundo vc ), e depois darmos o que é de césar ( impostos desse mundo ), então me responda:

      pq Jesus disse que em primeiro lugar deveriamos dar a césar o que era dele e em segundo lugar o que era de Deus?

      “Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.” (Lucas 20:25)

      porque Jesus citou César em primeiro lugar? hummmmm??? Se Deus vem em primeiro lugar nesse caso, então Jesus errou em citar primeiro César e depois Deus???

      É óbvio que vc distorceu mais um texto bíblico. Jesus não se referia ao dízimo. Jesus mandou dar o dinheiro de césar, pois era dele, tinha até o rosto dele (de césar) na moeda… Jesus mesmo disse isso!

      O que devemos dar a Deus então? o que é somente de Deus? honra, louvor e glória.(Filipenses 1:11, I Timóteo 1:17, Apocalipse 5:13)

      Lembre-se, que naquela época, os imperadores romanos, exigiam, além dos impostos, adoração. eles se consideravam deuses… mas a adoração é somente a Deus.

      Então, Dar a césar = pagar o imposto exigido ( tributos desse mundo )

      Dar a Deus = reconhecimento que só Ele é Deus. ( honra, louvor, glória )

      Mas continue tentando provar que devemos pagar dízimos á pastores… vc só nos ajuda a provar a aberração que é essa doutrina mercantilista!

      1. vai arrebentar disse:

        O DEMONIO STARDUST.
        a ordem do que JESUS falou não vem ao caso. pois os israelitas ja sabiam que as primícias pertecem a DEUS, o proprio salomão disse: HONRA A DEUS COM OS SEUS BENS E AS PRIMÍCIAS DE TODA A SUA RENDA.

        essa coisa de honrar a FALANDO GLORIA e louvor isso e coisa de crente religioso, e fracassado e miseravel preguiçoso endemoniado….

        POIS O PROPRIO JESUS DISSE : Esse povo me HONRA COM OS LÁBIOS. mas o seu coração esta longe de mim….

        JA FALEI ISSO VC É DESCENDENCIA DE JUDAS , Pois judas e que tinha esse pensamento de honrar a DEUS com a boca , pois foi judas assim como vc que criticou a oferta que a mulher fez a JESUS derramando sobre ele o perfume de 300 denarios…

        CRIA VERGONHA NA SUA CARA… VEJA QUE O MESMO DEMONIO QUE AGIA EM JUDAS AGE EM VC JUSSARA, NO EDSON NA MARY E NESSA CRENTAIADA ROUBADORA….

        DA ONDE QUE VC TIROU QUE QUE DEUS VAI LEVAR LADRÃO PARA JUNTO DELE? POIS O PROPRIO DEUS DISSE: EU ODEIO A INIQUIDADE DO ROUBO..

        SABE O QUE É ISSO? DEUS ODEIA O ROUBO,,, e vc acha que ele vai levar um ladrão para la???

        PREPARE A SUA MALA PORQUE SE VC MORRER ROUBANDO A DEUS O DIABO ESTARA TE ESPERANDO PARA VC SE JUNTAR A ELE O PAI DOS LADRÕES…

        NÃO SEI DA ONDE VCS TIRARÃO QUE VÃO SER SALVO ROUBANDO DO PROPRIO DEUS….

        DEUS É AMOR , MAS NÃO É IDIOTA…
        DEUS É AMOR , MAS ODEIA O ROUBO…

        E VC ROUBA A DEUS, SENDO ASSIM VC ACHA QUE SERÁ SALVA???

        a graça de DEUS não permite que vc faça graça roube dele…
        JUDAS FOI A MAIOR PROVA DISSO…
        DEUS DEIXOU ELE MORRER TRAGICAMENTE PARA MOSTRAR COMO MORRE OS LADRÕES E TRAIDORES….

        1. STARDUST disse:

          arrebentar

          vou novamente provar que vc está errado, como sempre:

          ARREBENTAR DISSE: “a ordem do que JESUS falou não vem ao caso”

          STARDUST OBSERVA: puxa…. como a ordem queJesus falou não vem ao caso??? então vc quer dizer que o que Jesus disse não tem importancia? Se ele falou em primeiro lugar dar a césar e em segundo a Deus, vc acha isso sem importancia?

          Se Jesus estivesse realmente falando sobre dar o dízimo, Porque Ele mandou dar primeiro o que era do César? O dízimo, que segundo vc é de Deus, e deve ser a primeira coisa a ser tirada, porque foi mencionado em segundo lugar? Além de “errar” fazendo o primeiro milagre da agua em vinho (segundo a iurd), Jesus também errou em citar césar em primeiro lugar antes de Deus?

          Vc não conseguiu responder essa…

          É obvio que “Dar a Deus” nesse texto nada tem a ver com dinheiro, pois o próprio Jesus disse que o dinheiro já era de césar, o dinheiro tinha até a esfígie ( imagem cunhada ) de césar!

          ” Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um denário. Perguntou-lhes ele: De quem é esta imagem e inscrição? Responderam: De César. Então lhes disse: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (mateus 22:19-21)

          além de Jesus neste caso claramente não se referir ao dízimo, o mesmo nunca foi entregue aos sacerdotes levitas em dinheiro, pois Dízimo sempre foi alimento!

          Á menos que vc consiga mostrar na bíblia alguém entregando dízimo em dinheiro…

          sobre Judas, lembre-se que era ele quem gostava de carregar a bolsa com as ofertas recebidas, assim como os pastores e bispos da iurd.

          Eu não roubo de Deus, pois eu não recebo dinheiro em nome Dele, não sou pastor, não sou lider de denominação, não uso o dinheiro recebido na denominação para investir na record, não tenho banco, não ando de jatinho particular…

          Será que o seu lider pode dizer o mesmo?

          Lembre-se que Judas é que roubava o que se colocava na bolsa, e vemos a mesma coisa na iurd…

          o dinheiro que é tomado de dízimos e ofertas na iurd vemos sendo investidos numa programação mundana.

          “QUEM QUISER DAR AMÉM, QUEM NÃO QUISER QUE SE DANE!!! OU DÁ OU DESCE” ( edir macedo em aula exclusiva para “pastores” da iurd )

  31. Afonso disse:

    Ué, mais cadê os otário, trouxas que lamber a vagina desse pastor de botox? Já sei, vão dizer que é armação da globo+pt+ativismo gay, para destruir a família de comercial de margarina falida.

  32. lorena disse:

    A parte que eu achei mais interessante nesse discurso barato do seu Malafaia foi exatamente a parte que ele diz que temos que repartir os bens …vejam so ele prega que nos temos que dividir os bens mas ele eos outros lideres ate agora nao dividiram nada das suas fortunas nem com o proprio povo e so somam cada dia mais em suas contas bancarias …entao quer dizer povo tem que dividir os bens com eles mas eles nao tem que dividir nada com ninguem ne seu Silas

    1. Rogério disse:

      Os pastores não tem obrigação de dividir seus bens – só as ovelhas. Leia a Bíblia.

  33. DEUS JULGA disse:

    E ESTES CAES SAO GULOSOS, LEIAM, ISAIAS,CAP,56,VER 10 EM DIANTE, TAMBEM,EM APOCALIPSE,CAP,22, FICARAO DE FORA OS CAES,OS FEITICEIROS E ETC, LEIAM, NA COMUNHAO.OLHA QUEM SAO OS CAES GULOSOS, QUE VAO FICAR DE FORA! NAO FOI EU E NEM NOS QUE ESCREVEMOS ESTA ESCRITO APOCALIPSE,22. JOAO CAP,10, DISSE JESUS, ELES SAO MERCENARIOS! MAS EU SOU O BOM PASTOR. CUIDADO! SAI DELA POVO MEU.

  34. VIRTUDE E MISERICORDIA disse:

    VISITEM UMA CONGREGACAO CRISTA NO BRASIL. LA OS IRMAO QUE ATENDE,NAO VAO TE PEDIR DINHEIRO, O INTERECE LA E SALVACAO DA ALMA. VAI LA QUE DEUS TEM UMA GRANDE VITORIA PARA TE DAR. FACAM UMA VISITA. DEUS ABENCOE.

  35. Escritor disse:

    Ei iria fazer um comentário sobre o que disse o Silas; depois pensei e percebi que estamos todos perdidos. Se as pessoas que teceram comentários aqui são cristãs, a igreja esta lascada, danou-se – perdeu a guerra. Palavrões, dos mais pesados, sarcasmos, intolerância, uma verdadeira guerra em um site gospel falando sobre notícias ligadas a religião. Mesmo que estivéssemos falando do diabo, palavras como essas não deveriam sair da boda de um cristão. Não pelo diabo, mas porque pessoas de elevada espiritualidade não as trazem dentro da boca. A boca fala do que o coração esta cheio. E aqui hoje, descobri que o coração dos cristão, daqui, estão sujas como pau de galinheiro. Nem me interessa mais o que disse o Silas, contra argumentar textos de tão baixo escalão apenas me nivelaria pelo que a maioria aqui é; um ser humano mundano, pensando que vai para o céu. Tenho uma novidade para vocês. No céu não existe linguagem de tão baixo escalão. Que Deus nos ajude, porque se depender de pessoas como as que aqui estiveram, o diabo já venceu a guerra! Lavem a boca da próxima vez que usarem a palavra Cristo. A maioria aqui não é digna de proferi-la. (agora podem voltar as pedradas)

    1. Roberto disse:

      A boca fala do que o coração estão cheio. É fato, poir o coração está cheio de indignação com esses mercadores da fé. Até o próprio Jesus se voltou contra eles no templo.

      1. Cláudio disse:

        A diferença é que, hoje, se alguém ousar tomar a mesma atitude de Jesus com relação aos vendilhões do templo, será preso, acusado de baderna e vandalismo.

        1. Edson Souza disse:

          Escritor, aqui ta cheio de ateu, no meio desses comentários.

          1. Cláudio disse:

            “Escritor” ou Editor? E qual o problema ateu dar palpites com relação à roubalheira religiosa? Os crentes podem ser cegos, mas os ateus, com o seu senso crítico e inteligência acima da média, conseguem ver melhor do que os crentes.

        2. Escritor disse:

          Você realmente acredita que com parar as ofensas daqui com as palavras do Cristo é uma resposta inteligente? Parou para pensar no que disse antes de escrever? Garanto que sobre a parte de não julgar ninguém, jamais – dessa todos esqueceram!
          Percebam, não tem nada a ver com o Silas, tem a ver conosco, podemos repudiar atos como esse, com sabedoria, inteligência, fazendo sair de nossa boca palavras que edifiquem.
          Como pessos fora da fé veem cristãos que falam como os que aqui estão? Um bando de malucos desvairados; e talvez eles estejam certos.

  36. STARDUST disse:

    ATENÇÃO! ALERTA IMPORTANTE:

    Um audio de um “bispo” da iurd orientando os pastores da iurd a como tirar o máximo de dinheiro das pessoas vazou. A iurd através de seus advogados tirou esse audio do youtube, mas o audio foi recolocado lá por um usado por Deus. Ouça atentamente as táticas desse “bispo” da iurd , ensinando um “esquema” (no minuto 1:36 do video abaixo) ensinando a plantar envelopes ( no minuto 2:00 do video abaixo), a ” pegar ” todas as pessoas e usar de apelo emocional !!! ele mesmo fala que tem que pegar as pessoas ( no minuto 1:55 ) e usar apelo emocional ( no minuto 2:20 ) e chamar todo mundo pra vir na frente chorar ( no minuto 2:31 ) ! ouça atentamente o audio e veja se a iurd se preocupa com as pessoas ou com o dinheiro das pessoas:

    http://youtu.be/qAPju1-POlY

  37. Vinícius disse:

    Quem viu o vídeo completo sabe que, depois do minuto 37, o melhor que se pode dizer das colocações de Malafaia é que esta foram miseravelmente tolas e inoportunas. Adicionalmente, o viés intimidatório é óbvio, não tem como negar.

    1. Rogério disse:

      É perda de tempo denunciar. Essa classe é corporativista e especialista em jogar o lixo para baixo do tapete. Daqui a pouco ele surge com outro discurso e todo mundo acredita. Evangelização passa longe desse pastor. O que ele faz é campanha política. Não é à toa que já tem gente anunciando a candidatura de Marco Feliciano para 2014. E o pleito eleitoral ainda nem começou.

  38. Maria disse:

    Como pode um pastor ao invés de ser um canal de mensagens que leve a paz, união entre as pessoas, está trazendo a discórdia? Quando que um pastor ladrão ou qualquer outro religioso pilantra é ungido do Senhor? Estudar tanto para enganar as pessoas. O Silas como a maioria dos pastores das igrejas evangélicas interpretam a Bíblia de acordo com as suas conveniências e interesses. Um dias desses liguei a TV e lá estava o Silas: “…Salomão era rico! Não é pecado ser rico!” (Ele enriqueceu as custas do evangelho). Esqueceu de citar a passagem da Bíblia: Alguém rico perguntou a Jesus o que devo fazer para herdar o reino dos ceus?” Dá tudo aos pobres e segue-me”. Gente! Não é pecado você vencer na vida trabalhando e conquistar sua boa casa, seu bom carro, conforto, viagens, passeios – sempre lembrando de fazer caridade a quem precisa, mas acumular riquezas? Uma pessoa como ele mesmo me disse num email que foi muito pobre e chegar ao ponto de comprar avião! Um pastor que precisa andar de carro blindado e segurança bom ser humano ele não é. Ele prega que Deus protege os seus e anda com segurança? Tudo que está acontecendo é o que o Silas um dia sonhou, querer chegar na mídia e ser famoso. Possívelmente foi a proposta de vida dele de usar a palavra de Deus, seus conhecimentos – ele é inteligente e chegar onde chegou. Quem seria o Silas apenas sendo pastor dentro de sua igreja. Ele foi a luta e hoje ele é um “artista”. Eu ainda não vi o Silas pregar o evangelho como Jesus Cristo ensinou. A forma como ele pondera e aborda os assuntos é com palavras de picuinha, intriga, fofoca. Usa inclusive palavras de um nível não agradável para se falar num púlpito. A igreja evangélica cresceu nas pesquisas? Cresceu em quantidade, porque em qualidade a igreja evangélica está se destruindo com corrupção, dinheiro, poder. O cristão verdadeiro sabe que é para orar pelos seus governantes, mas não entrar para a política, não ter bancada evangélica onde o cristão vai ter que mentir, enganar, participar de sujeira. Bem, eu não pertenço a igreja mas continuo tendo Deus em minha vida, tendo Jesus Cristo como meu melhor amigo. Nas minhas necessidades é a Ele que eu oro e peço proteção. Lamentável quem apoia o Silas diante de tantos absurdos; provocando escândalo a palavra de Deus.

  39. Aqui, o Estado é laico na moral e a mala não Phé não costuma faiá!

  40. É na moral! A “mala” não faia e “phé” não costuma faiá! E para a “cura decente”, Feliz Se É Ânus para presidente!

  41. Jesus foi crucificado entre dois ladrões! E os discípulos desses dois montaram iNgrejas!

  42. Escritor disse:

    Você realmente acredita que com parar as ofensas daqui com as palavras do Cristo é uma resposta inteligente? Parou para pensar no que disse antes de escrever? Garanto que sobre a parte de não julgar ninguém, jamais – dessa todos esqueceram!

    1. josé disse:

      O mal dos evangélicos é o corporativismo. Muitas vezes o “irmão” não admite o comportamento do outro, mas tem que aceitar porque, afinal, ele traz almas para Cristo. O corporativismo também é observado no segmento político, e, no final, todos saem prejudicados.

  43. Escritor disse:

    Você realmente acredita que com parar as ofensas daqui com as palavras do Cristo é uma resposta inteligente? Parou para pensar no que disse antes de escrever? Garanto que sobre a parte de não julgar ninguém, jamais – dessa todos esqueceram!
    Percebam, não tem nada a ver com o Silas, tem a ver conosco, podemos repudiar atos como esse, com sabedoria, inteligência, fazendo sair de nossa boca palavras que edifiquem.
    Como pessos fora da fé veem cristãos que falam como os que aqui estão? Um bando de malucos desvairados; e talvez eles estejam certos.

    1. Cláudio disse:

      “fazendo sair de nossa boca palavras que edifiquem”. Belas palavras, mas não surtem efeito nenhum para pessoas como Silas Malafaia. Ele não foi educado para escutar ninguém, mas para vociferar, gesticular, dar pitis, gritar, impor sua verdade. Ele é do tipo de pessoa jamais admite que está errado. E quando sente que está perdendo, apela.

  44. Edson Souza disse:

    “Se Jesus estivesse realmente falando sobre dar o dízimo,; Porque Ele mandou dar primeiro o que era do César? O dízimo, que segundo vc é de Deus, e deve ser a primeira coisa a ser tirada, porque foi mencionado em segundo lugar? Além de “errar” fazendo o primeiro milagre da agua em vinho (segundo a iurd), Jesus também errou em citar césar em primeiro lugar antes de Deus?”

    Calou a boca desse perturbado mais uma vez, Stardust.

    Quem não dar dízimos não vai para o céu?

    E se mestre Macedo injetando dinheiro da Universal na Record, pra propagar a imoralidade, as obras da carne, vai para o céu?

    Tá dando audiência pra fazenda em pastô?

    Seu hipócrita!!

    1. clamando disse:

      EDSON E SUAS TEORIAS VINDAS DO ENSINAMENTO HEREGE DE TEU PROFESSOR A ESTRELA CAÍDA…..ELE DISSE PRIMEIRO DE CESAR POIS O QUE LHE MOSTRARAM ERA UMA MOEDA COM A CARA DO CESAR DINHEIRO DE CESAR ENTENDEU…..

  45. Pedro disse:

    Se Seu Pastor Rouba ou Não, nao temos nada haver com isso, Porque a palavra de Deus Diz, que cada um prestara conta dos seus atos no dia do Juizo final, então irmãos, faça o Seu e o resto Deus se encarrega de JUgar.

  46. clamando disse:

    POR VOLTA DO ANO 1011 A.C. APROXIMADAMENTE SETE ANOS DEPOIS DA SUA UNÇÃO, QUE DAVI SE TORNOU REI DE JUDA.
    ELE NÃO REINOU EM JERUSALEM MAS EM HEBROM, IS-BOSETE FILHO DE SAUL FOI FEITO REI DE ISRAEL.
    ISTO FOI FEITO SETE ANOS E MEIO ANTES DE DAVI REINAR, EM JERUSALEM , SOBRE TODO ISRAEL E JUDÁ
    DAVI TINHA 23 TRES ANOS QUANDO MATOU GOLIAS E AQUI EXISTE UMA DUVIDA DE TRES ANOS.
    ELE TINHA 30 ANOS QUANDO COMEÇOU A REINAR EM JUDÁ, EM HEBROM E SÓ DEPOIS 7 ANOS E MEIO TORNOU-SE O GRANDE REI SOOBRE TODO ISRAEL.
    VIVEU 70 ANOS OS QUAI FOI UM GRANDE REI E PROFETA..
    ESTA É A VERDADE E NÃO MEIAS VERDADES É SÓ LER

    1. Andre disse:

      Como todos que conhecem muito bem a história de Davi, sabemos que ele foi mandante de crime, teve muitas concumbuinas, teve um relacionamento homoafetivo com Jonas, e fez, muitas coisas erradas, e só parou quando o Profeta apontou seu erro.
      Está é uma geração profética, temos o dever de apontar o erro seja o Pastor mais renomado do mundo, ungido ou não ungido.
      Malafaia, quer sim silênciar está geração criando zumbis, que não delatem os erros da igreja.
      Sejamos como o profeta e mostremos o erro aos Pastores que se enredão pra o crime.

      1. mreis disse:

        Davi teve um relacionamento homoafetivo com Jonas? Deve conhecer pouco a Bíblia. Ele teve uma amizade muito bonita com Jonatas mas sem nenhuma conotação homoafetiva! Será que uma amizade assim tem de ser conotada com homossexualidade? Vá ler a Bíblia e veja se alguma vez condenou a amizade dessas dois homens!

      2. clamando disse:

        andre por acaso estou preocupado com que faz da tua vida, seja gay ateu que tenho com isto0…mas va para site onde teus pares estão

        1. Cláudio disse:

          Como a verdade incomoda esses fanáticos… André, este tipo de comentário coloca em cheque a fragilizada fé no boneco de barro. Você é perverso. Você vai parar no inferno, hein!

          1. clamando disse:

            COMO PODE ENCOMODAR UM MOSQUITO QUE ZUNE AOS OUVIDOS ASSIM SÃO OS ATEUS FAZEM BASTANTE ZUNIDO ATÉ SUGAM ALGUM SANGUE, MAS APENAS UM PSSSSSSSSSSSSS DO INSETICIDA E MORREM…POIS SUAS TEORIAS….MORREM OU CESSAM DIANTE DA CRIAÇÃO DA CRIATURA E DO CRIADOR….

    2. STARDUST disse:

      o texto de 2samuel 5:4-5 deixa bem claro que davi reinou sobre judá a partir de seus 30 anos e 7 anos e meio depois reinou tb sobre israel.

      Portanto não esperou 40 anos para ser rei.

      Se vc não sabe ler e interpretar textos matéria de portugues ao menos não erre na matemática…

  47. STARDUST disse:

    o texto de 2samuel 5:4-5 deixa bem claro que davi reinou sobre judá a partir de seus 30 anos e 7 anos e meio depois reinou tb sobre israel.

    Portanto não esperou 40 anos para ser rei.

    Se vc não sabe ler e interpretar textos matéria de portugues ao menos não erre na matemática.

    1. clamando disse:

      isto foi o que te informei ai em baixo..estas me dizendo o que escrevi…rei de juda. ponto 30 anos rei de todo o israel. ponto 37 anos e meio…sendo que ainda tem tres anos que existe uma duvida…então…apreenda a ler

      1. STARDUST disse:

        mas vc disse que ele esperou 40 anos para ser rei.

        Mas com 37 anos e meio ele já era rei de israel. Portanto, lógicamente não esperou 40 anos, ainda mais visto que ele recebeu a promessa quando era jovem, e não ao nascer.

        Aprenda a ler, aprenda a fazer contas, e converta-se!

  48. Vinícius disse:

    Não é para denunciar pilantras ungidos pelo Senhor? Vejam isso:

    Correio de Alagoas
    25 Outubro de 2012 – 14:06

    Pastor é preso por aliciar três obreiras da igreja afirmando que ejaculava ‘esperma de Deus’

    A polícia de Manaus (AM) prendeu o pastor Cleyson Alves de Souza (foto), 37, sob a acusação de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, o pastor as aliciava dentro da igreja e em seguida, as levava para o motel, onde eram violentadas.

    Segundo elas, Cleyson prometia ajudar no desenvolvimento da forma física por meio do sexo. Durante as investigações, a polícia descobriu que Cleyson dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido pelas jovens para suas almas serem purificadas. Além de violentar as meninas, ele ainda, incitava a prática de atos libidinosos mostrando vídeo de um menino de 11 anos sendo violentado com um cabo de vassoura. Uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse.

    À polícia, as adolescentes afirmaram que não haviam feito a denúncia antes porque ele as ameaçavas de morte. De acordo com a delegada Linda Glaúcia, Cleyson também se passava por policial.

    A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) pediu à Justiça na semana passada prisão preventiva do pastor, após ter recebido a denúncia das adolescentes.

    O pastor foi preso quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, na região centro-oeste da cidade. A polícia soube que ele estava ali por intermédio de uma denúncia anônima.
    Fonte: Sobral 24horas

    1. Andre disse:

      É por conta de situações, como está do Pastor estuprador, dentre outros, que se usa o jargão “Não toque no ungido do Senhor”, conheço muito bem está passagem e vejo seu mal uso.
      Pois o povo vê o erro, o roubo, estupro e fica calado, sem delatores o criminoso pseudo pastor continua a estuprar, roubar etc.
      Até Satanás, deturbou a palavra de DEUS e usou em seu beneficío e muitos como Maláfaia usam do mesmo artifício do pé redondo.

  49. Escritor disse:

    Claudio, ateu, é escritor mesmo mas claro que nao vou mencionar minhas obras aqui para ficar levando pedrada também risos); gostei do sue comentário, me fez ao menos rir um pouco quando disse os “ateus com sua inteligência acima da média”, boa, agente deve mesmo defender o nosso lado. Agora, não espere que debata religião com você, na boa, sem ofensa. Apenas, que de todas as crenças existentes, o ateísmo nos dias atuais é a mais atrasada. Você pode acreditar até mesmo nos cavaleiros Jedis de Guerra nas Estrelas, faria mais sentido que o ateísmo. Em uma ápoca avançada da ciência, não a ciência dos ateus que nada tem de ciência avançada – mas com os avanços da física, da física quântica, da cosmobiologia, com importantes universidades do mundo estudando a existência do espírito, da vida fora da terra, de outros universos, depois de todas as comprovações das experiências de pós mortem demonstrando a não morte do espírito, da alma – chame como quiser – só permanece ateu que é no mínimo, muito, mas muito desatualizado. Agora, não estou julgando você, que pode ser inclusive um ser humano muito melhor que eu, me refiro a visão do ateísmo da não existência de fronteiras para além daquilo que sua limitada visão pode ver. Faço um desafio. Luz e Paz…

    1. Cláudio disse:

      Os ateus são mais inteligentes porque contestam, assumem uma postura crítica com relação ao que é enfiado goela abaixo pelos líderes religiosos. Ateísmo não é crença, pelo contrário, é falta de crença. Eu, por exemplo, só boto fé naquilo que a ciência pode comprovar. Se a ciência comprovar que existe esse Deus bíblico, tô dentro! Enquanto isso, tô fora! O que eu não admito é que pastores semianalfabetos, com passado chafurdado na lama, que fazem um cursinho de alguns meses e já se sentem ungidos por Deus (alguns se sentem o próprio Deus), venham definir meus princípios comportamentais. E, por falar em atraso, se não fosse o cristianismo, a ciência estaria muito mais avançada. A religião freou os avanços da ciência na Idade Medíocr, digo, Média. Sabia que muitos cientistas foram para a fogueira por ousarem contestar os dogmas cristãos? E não me venha com estorinha de ICAR, porque todos os religiosos medievais tinha mente atrofiada por causa da fé.

      1. Escritor disse:

        Claudio, você tem pensamentos perturbados. A religião não freiou o avanço da civilização; ele impediu que ela tivesse deixado de existir. Se houvesse apenas a ciência, todos já teriam lançado bombas atômicas uns nas cabeças dos outros. As maiores crises do ser humano não são curadas com remédios, mas pela fé. Putz, não vou discutir isso com você, me sinto voltando na idade das cavernas. Cara, vá se informar melhor, dai agente conversa. Sem ofensas, esse papo é muito retrogrado. Além do fato de você julgar as pessoas pela sua intelectualidade. As maiores revoluções foram feitas por pessoas comuns, mesmo na ciência. Bons estudos.

        1. Cláudio disse:

          Eu te digo o que impediu que bombas atômicas fossem lançadas sobre as cabeças dos outros. Exatamente porque esses “outros” trataram de se abastecer com suas próprias bombas, como acontece hoje com a Coreia do Norte e o Irã. Algo como: “Pode vir quente que eu estou fervendo”.
          Você já ouviu falar na Guerra Fria, travada entre um país capitalista evangélico e um país comunista ateu? (não deveria ser o contrário?).
          Seu comentário não tem respaldo histórico nem religioso. Ora, a primeira bomba atômica foi construída em um país de grande maioria evangélica. Portanto, senhor Escritor, seu discurso apelativo pode convencer as pessoas detentoras de pouco conhecimento, mas não a mim, Homo Sapiens que saiu das cavernas há milhares de anos, dotado de muita inteligência devido ao processo evolutivo. Evolução ocorre naturalmente.
          Ah, e quando você sente uma dor de barriga, você recorre primeiro a um pastor ou a um médico? Você lê primeiro a Bóblia ou a bula? Só por curiosidade.

          1. Escritor disse:

            Claudio, agora você resumiu tudo; obrigado pela deixa irmão ” Você descende do homo sapiens” risos…eu sou um espírito imortal tendo uma experiência terrena, com milhares de anos acumulados de conhecimento. Fique em paz.

          2. clamando disse:

            ESCRITOR
            VOCE NÃO ENTENDEU NADA MESMO HEHEH
            ELE É DESCENDENTE DE UM PUM QUE GEROU UMA AMEBA QUE GERO UM GERINO QUE GEROU UM SAPO QUE GEROU HEHEH DAI VEM SUA CRIAÇÃO HEHEH EVOLUÇÃO DOS AMEBAS

  50. Renan disse:

    Irmãos ,vcs não entenderam o PR Silas:ele não disse para concordar com tais pastores ele disse somente para não tocar em seus ministérios que foi Deus quem constituiu,a bíblia fala q Davi teve duas chances claras de matar Saul q o perseguia mas ele disse longe de mim tocar em um ungido do senhor.e disso q o PR Silas fala do respeito a chamada de eDeus na vida de tais pastores.

    1. Andre disse:

      O profeta apontou os erros de Davi, caso não tivesse feito isto até onde Davi iria?
      Somos uma voz profética ” não a nada encoberto, que não venha a luz”
      O uso da palavra em beneficio próprio como faz Silas, foi artificio até de Lucifer ao tentar Jesus.

      1. Welinton disse:

        1.15 É verdade que alguns deles anunciam Cristo porque são ciumentos e briguentos; mas outros anunciam com boas intenções.
        1.16 Estes fazem isso por amor, pois sabem que Deus me deu o trabalho de defender o evangelho.
        1.17 Os outros não anunciam Cristo com sinceridade, mas por interesse pessoal. Eles pensam que assim aumentarão os meus sofrimentos enquanto estou na cadeia.
        1.18 Mas isso não tem importância. O que importa é que Cristo está sendo anunciado, seja por maus ou por bons motivos. Por isso estou alegre e vou continuar assim.—- Versão nvi filipensses

      2. Lorrayne disse:

        Concordo, com seu comentário. Lendo todos os comentários fico abismada com tamanha crítica. É fácil falar e acusar o pastor mas só quem já passou por isso sabe como a história funciona. Eu já passei por essas situações e sei que não é fácil você denunciar como o povo ai fica falando.Já estive em uma que denunciei e foi algo degastante, e tudo que aconteceu mostrou que é melhor ficarmos quietos e sairmos sim. A última igreja que estive percebi que o pastor escondia algo, criava promoções e eventos estranhos e atitudes suspeitas, tais como pedir notas ou além de atitudes inviáveis para pastores como fumar. Porém eu vi, mas onde achar provas??? Segundo, se eu falava algo que vi, como ficariam os fiéis e até o meu nome se não tenho provas??? Então, concordo com o Pr Silas, é melhor sairmos e deixamos nas mãos de Deus, Ele sim dará o juízo. Ser condizente é não concordar, ver o erro e continuar na igreja. Mas sair é mostrar que não é participante disso. E outra, eu denunciar??? Sendo que o pastor no púlpito até amaldicoou isso mostra que esse pastor é pobre coitado.Não devemos entrar em brigas, tanto porque é desgastante e Deus nos aconselha a orar pois nossa luta não é contra carne ou sangue e sim contra as potestades, e esses pastores estão possessos!!!!! Agora os que falam que devemos criticar então, porque ao invés de ficar comentando não saem nas igrejas e nas delegacias e fazem as denúncias já que é tão fácil! Pega os vídeos que postam e levam para provar….seria mais lógico!!

        1. Antonio Carlos disse:

          Você desistiu de denunciar por que? Não confia na sua fé? Não confia no seu deus? Não acha que o seu deus iria te ajudar nessa tarefa divina?

    2. Raimundo disse:

      Mas o caso de Malafaia é que ele não é “Ungido do Senhor” e nem seus comparsas, ele é salafrário, ladrão e cara de pau mesmo!!

  51. Andre disse:

    Se o cara for pastor, segundo a lógica, pode roubar, estuprar, e fazer muitos outros crimes e nenhum crente pode denunciar e apontar o dedo, mesmo que seu filho seja estuprado por este ser ungido.
    Mas no caso se for um gay, que ame a DEUS, trabalhe honestamente, pague impostos, e não incomode uma mosca, não não este deve receber muitas mais muitas puladas de Malafaia e seus seguidores, mas não mecham no pastor estuprador ele foi ungido por Feliciano é seu amigo intímo
    (até onde vai esta intimidade, hein?).
    A lógica farisaíca e pura hipocresia.
    Usam da palavra de DEUS quando lhes convem somente, assim como fez Lucifer ao tentar Jesus.

    1. Andrey disse:

      Quem se omite é cúmplice! Se ver um pastor roubando e não denunciar, creio que passa a ser cúmplice… Acho que Levíticos Capitulo 5 deixa claro que aquele que não denuncia algo errado será cúmplice e levará a sua iniquidade!

  52. Cláudio disse:

    Os fósseis do ptecanthropus erectus, homo neanderthalis e da pré-histórica Luzia estão aí para comprovar que evoluímos. Onde estão os fósseis de Adão e Eva? Mostre-me que eu me converto agora.

    1. Cláudio disse:

      Escritor, você debocha quando eu falo na evolução da espécie humana por causa dos seus princípios religiosos. No entanto, comparando a pintura rupestre do homem das cavernas com os afrescos de Michelângelo na Capela Sistina, e a rusticidade dos transportes medievais com o conforto dos carros modernos, aceitando ou não, você é obrigado a concordar com a teoria da evolução.
      E falei no freio do avanço da ciência promovido pelo cristianismo na Idade Média (como acontece ainda hoje em menor escala), e você citou a bomba atômica. Sinceramente, eu pensava que a bomba atômica tivesse sido criada na primeira metade do século XX.

      1. Leniéverson disse:

        O Cláudio é mais um daqueles ateuzinhos revoltados e tem algum trauma. Mas não esperem eles assumir isso, porque o orgulho não deixa. É perda de tempo. É o povo que precisa de tratar já.

      2. Escritor disse:

        Claudio, meu ultimo comentário para você, que talvez o surpreenda; não perca seu tempo falando comigo de arqueologia e fôsseis, sou chefe de expedições arqueológicas pelos principais sítios arqueológicos da Américas do Sul. Sou especialista nas culturas nativas pré-colombinas a começar pelo altiplano da Bolívia com os aymaras, os tiawanakus que remontam a quase 10 mil a.C, – os incas (com mais de 50 expedições), os uros que se situam sob o lago Titicaca, os Puka Pukaras e indo ao sul do Peru as mais antigas das Américas como Mochicas, a cultura Nazca, a cultura Chavin, os Chimú, Paracas e muitas outras. No Chile até a Ilha de Páscoa, etc e muitos etc. No Brasil, no Xingu com os Kaiapós e muitas outras. Enfim, não perca tempo argumento comigo sobre evolução do homem. Eu acordo e durmo escrevendo e preparando conferencias no Brasil, e exterior, sobre esses temas. Mas continue seus estudos, um dia você encontrará as ligações que unem ciência e religião. Final o mês embarco para o Peru para uma nova expedição. Bons estudos.

  53. Cláudio disse:

    Clamando, você também usa o spray mata-demônio do Silas Malafaia?

    1. clamando disse:

      NÃO EU SÓ USO O QUE TENHO O BOM HUMOR HEHEH

  54. Cláudio disse:

    Imagino que uma ameba não pense, mas tem mais atividade, ainda que mínima, do que um boneco de barro.

    1. clamando disse:

      com certeza. a ameba se move.. o boneco ´[e surdo mudo cego e inanimado..isto é uma concordancia com teu pensamento

  55. A FE PERFEITA EM DEUS. disse:

    esta escrito na palavra de DEUS, abandona da falsamente chamada ciencias. esta escrito que nos finais dos tempos, a ciencia se multiplicaria,a iniquidade almentaria,e etc, o adeversario vai fazer de tudo para enganar as almas. CUIDADO!!! so a verdade liberta,JESUS CRISTO!!! e para aqueles que se acha sabios,antes de voce fazer qualquer pergunta. quero que voce me responda,ou melhor nos responda. quantos fios de cabelos tem nas vocas cabecas,se e que tem, e tambem quero que voce e a tua ciencia. nos responda,quantas estrelas existem no ceu,quantos graos de areia esistem na terra,qual e o peso de todos os rochedos,quantos litros de agua existem nos mares e nos rios,e tambem…como e formado os ossos dos seres humanos.

  56. DEUS JULGA disse:

    para os que nao acreditam em DEUS. ai vai humas perguntas… quantos fio de cabelos tem na tua cabeca,e tambem para voce e tua ciencia, quantos litros de agua tem no oceano, quantas estrelas tem no ceu, qual e o pesso das montanhas, e como e formado os ossos, isto e tudo material. voce diz que acredita no que ver,responda estas perguntas, nem vou fazer pergunta espiritual,porque voce nao entende! mas na palavra de DEUS esta escrito. fugir da falsamente chamada ciencias! e tambem esta escrito. no final dos dias a ciencia se multiplicara,as doencas,a iniquidade e etc… mas DEUS conhece tudo!!! e tambem esta escrito que DEUS sabe quantas estrelas tem no ceu. e ainda mais chama todas pelos seus nomes!!! GLORIAS A DEUS NAS ALTURAS!!! mas voce pode um dia ser uma estrela de luz, na presenca de DEUS.

  57. Luiz Alberto Araujo Bezerra disse:

    Não entendi quando o Silas Malafaia diz:” Não toca em ungido… Rapaz, aprenda isso: eu já vi gente morrer por causa disso, meu irmão”, …Onde é que ele já viu pessoas morrer por denunciar um pastor ladrão? Será que Deus tem pastor ungido ladrão e defende eles e não quer que ninguém fale nada? Ou será que os pastores ungidos ladrões que mandam matar que fala deles???

    1. Pitagoras disse:

      O malafaia quer dominar seu curral pelo terror, e no grito porque não tem argumento nenhum para convencê-los.

      1. isaias disse:

        esse negócio de dá o rabo é assunto muito sério, vamos respeitar os outros,

  58. Pitagoras disse:

    Na falta de algum argumento razoável, o Malafaia aplica o argumento de ameaças e do medo. Isso tem surtido efeito…

    1. Lucia Mendes disse:

      Tudo isto que esta acontecendo com o falso profeta malafaia deu-se um dia depois que ele difamou o papa Francisco atribuindo ao líder católico doutrina que não praticou sobre os gays. O Papa Francisco disse o mesmo que vários lideres responsáveis evangélicos já disseram, ou seja, devemos acolher todo e qualquer pessoa que busca a DEUS de boa vontade e não esta em qualquer um de nos o poder de condenar ou julgar este ou aquele homem ou mulher. O mentiroso do silas deturpou as palavras do papa para tirar proveito como vem fazendo ao longo dos últimos anos e fingindo ser um grande defensor da família brasileira. Um dia depois de suas calunias, foi desmascarado com o vídeo onde defende abertamente pastores ladroes. Editado ou não o vídeo, ele disse o que todo mundo ouviu e tudo pode ser comprovado através do vídeo completo que esta disponível em vários sites, incluindo o site católico do Cris Macabeus. O castigo veio antes do esperado. E ao contrario do papa que foi caluniado por este apostata e seguidor de filho de Macedo, no caso dele tudo que foi dito a seu respeito pode ser tomado por verdadeiro. Se fossemos como ele haveríamos de perguntar quem de fato e o ungido do Senhor ? Esta vendo silas ? Não deveis de fato tocar no ungido do Senhor. Ao invés de caluniar e difamar pessoas, procure ser um bom cristão, algo que você nunca foi e arrependa-se da luciferina teologia da prosperidade que você prega e com a qual engana milhares de pessoas.

      1. Paulo disse:

        A verdade é apenas uma. A bíblia nos diz que nos últimos dias,…”amontoarão doutores para si, de acordo a suas conveniências,…” Os crentes não querem fazer a sua própria critica do texto bíblico e andam engolindo tudo o que lhes é dado. O livro do apocalipse diz que Cristo estabeleceria um reino sacerdotal onde todos os que se achegassem a ele receberiam do Seu Espirito, o qual não é dado por medida, esquecem-se que a uns Deus colocou como; apóstolos, doutores, pastores,…tudo isso para edificação da igreja, para o bem do Corpo de Cristo e não para se apoderarem nem dominarem sobre os outros com pretexto de “ungido”, pois o crente mais fraco ou insignificante se é que posso usar esses termos, tem sobre si a Unção do Santo,… O mesmo livro da revelação, enfatiza uma das sete igrejas da Asia da qual o Senhor louvou, no entanto me chama atenção a seguinte observação. “tenho porém contra ti que tolera a doutrina dos nicolaitas”. Não vou dar pronto como os “ungidos” costumam fazer, pesquisem o que significa esta doutrina e façam as suas próprias criticas ou tirem suas conclusões. No evangelho de Cristo o maior serve o menor e o senhor é servo de todos. Cuidado com os nicolaitas.

  59. MARA disse:

    Na minha Opinião cada um tem a sua religião, e não deve ser criticado por isso. As vezes as pessoas pegam alguns trechos de pregações e começam a criticar, mas se até mesmo Jesus falava por parábolas para os impios não entenderem, há intendimentos que só que é seguidos de Cristo e seus mandamentos vão compreender, pois é o Espirito Santo que convence e não nós.

    1. Mitchel disse:

      engraçado que Jesus falava por provérbios para os impios não entenderem… mas só é aceitado assim como provérbio oque não é benéfico para sua religião… agora oque é benéfico é Absoluto né?

    2. Antonio Carlos de Carvalho disse:

      São engraçados os crentes: eles querem se sentir especiais. Querem se sentir “mais filhos de deus do que os outros”. Se “Jesus falava por parábolas para os impios não entenderem, há intendimentos que só que é seguidos de Cristo e seus mandamentos vão compreender, pois é o Espirito Santo que convence e não nós”, então deus quer mesmo é que eu seja ímpio e continue longe da sua palavra. Então tá combinado: se ele me quer longe dele e eu quero ficar longe de religião, então sejam feitas as nossa vontades. Se eu devo ser ateu, continuarei sendo, já que assim quer deus. hehehe.
      PS. Quando eu cito deus como se ele existisse, é apenas uma forma de me expressar e de expor as contradições fatais da bíblia e não uma espécie de “revolta” contra deus, mesmo por que seria burrice se revoltar contra quem não existe!

  60. jussara disse:

    Concordo plenamente com ele…pastores …quem os julgam é Jesus. Eu sei que posso falar isso…pq tive um pastor que andava errado dentro da igreja e quando pude e tive chance de acabar com o ministerio dele com provas concretas…Deus falou ao meu coração para deixar que ele cuidaria dessa causa…amigos e irmãos…e Deus cuidou mesmo!! Fez este homem enfermar e saiu da igreja para uma cama e perdeu seu ministerio…De Deus não se zomba!….Jesusss!! Misericordia! E Deus está tratando com ele até hoje! Tão somente ore e clame pela justiça de Deus e Ele agirá a nosso favor! EU CREIO

    1. Matias disse:

      Justamente Jussara. O povo de Deus esta se esquecendo que dos pastores quem cuida é Deus. Basta um estudo mais aprofundado da biblia para se perceber isso. Já no meu caso, vi pastores errados e me levantei contra eles. Sabe o que aconteceu? meu ministério caiu e pelo jeito nao se levanta mais e cada pastor esta sendo colocado na minha frente para que eu peça perdão. É assim que funciona.

    2. Mitchel disse:

      claro claro… deixa ele fazer oque quiser… de todo seu dinheiro para ele, viva miseravelmente pq DEUS vai cuidar dele, leva sua família para ele abusar tbm, pq DEUS vai cuidar dele… com esse seu comentário da pra deixar ele matar o mundo inteiro pq DEUS VAI CUIDAR DELE. pelamor parem com isso -.-

    3. Bel disse:

      Na boa. Inconcebível que Malafaia ainda encontre quem o defenda.

      Quer saber ?

      Quem dá dinheiro para um camarada como este tem mais é que ficar liso mesmo !

      Tenho pena mais não.

    4. Bel disse:

      Quem dá dinheiro para um camarada como Silas Malafaia tem mais é que ficar liso sem dinheiro algum.

  61. Johng982 disse:

    Good writeup, I am normal visitor of ones blog, maintain up the excellent operate, and It’s going to be a regular visitor for a lengthy time. kaeekdddgfaf

  62. Antonio Carlos disse:

    Não há nada de polêmico na declaração do Malacheia. Ele está aconselhando os fiéis em causa própria, pois no dia em que ele for pego roubando, ele espera que os seus fieis carneiros não o denunciem por que “ele é um ungido de Deus”.

    É engraçado isso… o cara (pastor) diz que acredita em deus e rouba nas barbas dele. O pior é que o cara deve acreditar em deus mesmo. Ou vão querer me dizer que o pastor que rouba é ateu? E se for, então qualquer um consegue enganar os fiéis de deus. HEHEHE

  63. batistao disse:

    este pastor rato esta certo…tem que fazer isto mesmo .

  64. stewie disse:

    O mundo nao e uma teocracia, tem a justica de Deus, e ELE e quem fara, e existe a justica da terra que DEUS segundo a biblia usa para punir o iniquo. portanto se o seu pastor e vagabundo e ladrao, e se vc tiver provas, vc tem o DEVER de denuncia-lo. a biblia te da este direito. quando perguntaram a Jesus se era licito pagar imposto ele respondeu, a Deus o que e de Deus e a cesar o que e de cesar, A Deus ele ira responder no grande dia, mas na terra ele ira ser processado, julgado e condenado pelos crimes que cometeu, isto e o que diz a biblia, o resto e conversa de vagabundo que tem rabo preso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.