Vídeos, fotos, shows, e protestos de ativistas gays: Confira tudo que aconteceu na Manifestação Pacífica realizada por Silas Malafaia em Brasília

154

Anunciada por seu idealizador, o pastor Silas Malafaia, como a maior manifestação desde as Diretas Já, a “Manifestação pela liberdade de expressão, liberdade religiosa e família tradicional” reuniu milhares de evangélicos na tarde dessa quarta feira (05) em frente ao Congresso Nacional, em Brasília.

O evento contou com a participação de 40 mil manifestantes, de acordo com o comando da Polícia Militar (70 mil, segundo os organizadores), que tinham como objetivo protestar contra a descriminalização do aborto e o casamento gay e pedir liberdade de expressão religiosa.

Um palco montado em frente ao Congresso Nacional reuniu líderes evangélicos, políticos de vários partidos, dentre eles dezenas de parlamentares ligados à bancada evangélica se revezaram para discursar, e também artistas gospel, que fizeram diversos shows que entreteram os milhares de presentes.

Entre as lideranças evangélicas que apoiaram o evento, se destacam R.R. Soares, Márcio Valadão, Edir Macedo, Ronson Rodovalho, Luciano Subirá, José Wellington, Rina, e Valdemiro Santiago. Lideranças católicas como o cardeal Dom Odílio Scherer, considerado um dos principais arcebispos do Brasil, também apoiaram a manifestação.


A maioria dos discursos do evento foi entorno da polêmica sobre o casamento entre casais homoafetivos e os esforços de parlamentares ligados a movimentos sociais de tentar criminalizar a homofobia.

– A sociedade é livre para criticar evangélico, criticar católico, criticar deputado. Agora, se criticar a prática homossexual é homofobia. – declarou o pastor Malafaia, ressaltando que, na opinião dele, “não existe delito de opinião”, segundo o G1.

– Eles nos chamam de fundamentalistas. Fundamentalistas porque defendemos a família, defendemos valores morais, somos contra as drogas. Sabe o que eles são? Os fundamentalistas do lixo moral! Escreve aí que o pastor Silas Malafaia chamou o ativismo gay de fundamentalismo do lixo moral – declarou Malafaia.

Presente no evento, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP), afirmou que os críticos do casamento homossexual não lutam contra os gays, e sim “a favor da família”.

– [O evento] é uma resposta aos governantes e a todas as pessoas que chamam de progresso aquilo que não é, que é retrocesso. A família é a base de toda a sociedade. A minha permanência na Comissão de Direitos Humanos é a favor da família. Eu mostrei isso sem xingamento, sem briga, sem nada – afirmou o parlamentar.

Silas Malafaia criticou ainda a tentativa de alguns parlamentares de regulamentar a atividade da imprensa, ato considerado pelo religioso como um atentado à liberdade de expressão. Segundo ele, para calar manifestações como a dele os políticos teriam que “rasgar a Constituição do Brasil”.

– Esses esquerdopatas querem controlar a imprensa. Estão pensando que somos uma Bolívia, uma Venezuela. Aqui não! Aqui é imprensa livre. Os esquerdopatas querem um novo marco regulatório para controlar a imprensa, o Estado e a sociedade. Querem colocar a mão na gente, querem colocar a mão em nós. E ninguém vai nos calar. Para calar a nossa voz, vai ter que rasgar a Constituição do Brasil.

Além dos presentes no local, o evento contou também com apoiadores através das redes sociais. No Twitter, várias pessoas usaram a hashtag #ManifestaçãoPacíficaEmBrasília, para publicar suas impressões sobre o evento.

– #manifestacaopacificaembrasilia eu apoio e oro por uma Igreja diferenciada e reconhecida por seus atos de amor – postou Helena Tannure.

– Que todo joelho se dobre ao poder de Deus sobre esta nação. #ManifestaçãoPacíficaEmBrasília – escreveu a psicóloga cristã Marisa Lobo. Pastores como Luciano Subirá e Antônio Cirilo também postaram a hashtag do evento em seus perfis na rede social, segundo o The Christian Post.

O evento organizado pelas lideranças evangélicas foi marcado também por manifestações contrárias, principalmente de ativistas ligados ao movimento LGBT. Durante a manifestação, um grupo carregando bandeiras do movimento gay gritou palavras de ordem a favor da união homoafetiva e do aborto.

Outro detalhe que marcou o evento foi a presença de ativistas do partido de Marina Silva, Rede Sustentabilidade, que aproveitaram a multidão reunida para coletar assinaturas de apoiadores.

Veja vídeos e fotos do evento:

Silas Malafaia discursando:

Assine o Canal
Assine o Canal

André Valadão canta “Milagres”

Assine o Canal

Thalles Roberto canta “Deus da Minha Vida”

Assine o Canal

Aline Barros canta “Apaixonado”

Assine o Canal

Aline Barros canta “Ressuscita-me”

Assine o Canal

Fotos:

manifestação-malafaia-13

manifestação-malafaia-12

manifestação-malafaia-11

manifestação-malafaia-10

manifestação-malafaia-09

manifestação-malafaia-08

manifestação-malafaia-07

manifestação-malafaia-06

manifestação-malafaia-05

manifestação-malafaia-04

manifestação-malafaia-03

manifestação-malafaia-02

Ativistas do movimento gay marcam presença no evento
Ativistas do movimento gay marcam presença no evento

Por Dan Martins, para o Gospel+


154 COMENTÁRIOS

  1. QUE TODOS LUTEM PELA FAMÍLIA……POR QUE SENÃO DAQUI A POUCO ESTARÃO LIBERANDO CASAMENTO DE CACHORRO COM VIADO, OU PAPAGAIO COM PEIXE DE AQUARIO…..

    VAO PROCURAR O QUE FAZER…
    E DEIXEM A FAMILIA SER FORMADA , COMO A BIBLIA , A PALAVRA DE DEUS MANDA…….

    • Qual família? Aquela de comercia patético de margarina? kk ela já está extinta, faz tempo….!

      Além de não ter cérebro, confunde o casamento de duas pessoas do mesmo sexo, com casamento de animais e seres humanos, pobre crentelho, retardado e sem cérebro!

      A bília só tem uma serventia: Limpar a bunda, quando acaba o papel higiênico!

      • Quando a mão de Deus pesar sobre vc, aí vc vai conhecer quem é Jesus, tenho pena de vc, porque Deus é misericordioso, mas também é justiça, e ele não se deixa escarnencer, coitadinho de vc…

        • “Qual família? Aquela de comercia patético de margarina? kk ela já está extinta, faz tempo….!”

          Só se for a tua, por isso és tão revoltado, não teve amor.

          Mas eu tenho uma palavra pra tí: Jesus te Ama e quer te salvar e te dar uma família abençoada, filhos abençoados, que você se sinta uma pessoa digna.

          Outra coisa quero te dizer, que se não reconheceres por amor, te digo que todo joelho se dobrará porque ele (Jesus) vai voltar!.

      • Dante… pegue todas essas palavras… e se volte para sua classe… os gays fazem parte de tudo isso que vc falou.

        Não tem cérebro, pensa com a bunda, e são pior que animais irracionais.

      • Sai daqui rapaz .. nossa vai comentar nos sites de pornagrafias, deturpação sexual, imoralidades, sites de gays .. que são da sua laia.
        Toma vergonha ..

      • Ei CÚDANTE! ainda bem que você falou bília, e não bíblia! Burro! Com relação a isso você pode limpar sua bunda com que você achar melhor CUDANTE, limpa com vidro, com escova de aço, com folha de ortiga… é só assim que você gosta mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Continue assim seu endemoniado, e depois que tiver rangendo os dentes no garfo do capiroto, não adianta tentar pedir pra Jesus te tirar de lá. LEIA COM ATENÇAO “VOCE ESTÁ TENDO OPORTUNIDADES DE CLAMAR PELO SANTO NOME DE JESUS, NÃO TARDE EM FAZER ISTO”

      • Eu tenho pena de vc (Dante)
        A palavra de DEUS diz: Quando também um homem se deitar
        com outro homem, como com uma mulher, ambos fizeram abominação;
        certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. Lev.20.13
        A bíblia abomina isso…Estamos defendendo tudo que vai contra a palavra
        de DEUS. Que Deus tenha misericórdia de vc, pq quando a mão de Deus
        pesar em sua vida, você verá que a palavra de Deus é verdadeira e que vc
        não é nada sem a misericórdia de Deus…Eu peço a Deus que vc se arrependa enquanto é tempo. Jesus te ama! E eu afirmo O BRASIL É DO SENHOR JESUS.

      • olá Dante…acho q vc não está bem informado porque a família não esta extinta não, Graças a Deus que não!! Outra reflita Porque se a bíblia não servi só para isso q vc diz…e For Verdade..como creio hoje;;; pq um dia tbem não a conhecia leia e reflita..o céu e inferno existem sim…já pensou o dia que vc morrer abrir os olhos e estar para todo o sempre todo o sempre a ETERNIDADE NO inferno como a bíblia diz? nao havera mais volta…abra o seu coração deixe o espirito Santo habitar em voce..Deus Te Abençoe!!

      • A família tradicional mudou. Hoje, é composta de P.A., mãe e filhos. O Malafaia deveria buscar uma desculpa mais inteligente para tentar justificar seu preconceito.

          • Rogério Menezes, acho que você precisa ler mais. As estatísticas estão aí para provar o que eu digo. O próprio Silas Malafaia realizou o casamento do Bolsonaro, que já se divorciou 2 vezes. Mais um para somar às estatísticas de pagamento de P.A., na qual eu não me enquadro, como você maldosamente insinuou.

      • Amigo, Dante, quando Jesus derramou seu sangue ali naquela cruz foi por mim e por você, portanto, saiba que Ele te ama, como ninguem jamais te amou ou te amará, Ele te aceita como você é, onde você está, Ele não se importa com as bobagens que você tem falado sobre Ele e os que nele creem, Ele não desiste de você, o amor dele é incondicional. Neste momento Ele está olhando para você com olhar de misericórdia, aguardando pelo seu arrependimento, pronto para lhe perdoar, com braços abertos para te abraçar e te receber como filho querido, Ele enxugará dos seus olhos toda a lágrima e lançará seus pecados no fundo do oceano, não se lembrará mais, porque ELE TEM PODER PARA PERDOAR E TE TORNAR UMA NOVA CRIATURA. Venha, Dante, desfrutar do VERDADEIRO AMOR, que só Jesus tem para lhe oferecer. Que o Espírito do Único DEUS VIVO alcance o seu coração nesta hora, amém!

      • Dante, vou te dizer uma coisa meu caro: você é um infeliz, não sei porque você tem tanta nós evangélicos. Por que você não persegue os seguidores de buda e as religiões orientais, ha já sei, você persegue o evangelho porque ele é contrario as suas imoralidades, você é ser imoral, e vou te dizer mais, se você não se arrepender dos seus pecados irá pagar muito caro, e com relação o que você falou sobre a palavra do Senhor muito cuidado Deus nao se deixa escarnecer.

      • o dante ninguém tem cupa de vc ter sido abandonado, e se não teve exemplos a seguir.
        isso realmente não e facil, ver todo mundo ter uma familia e vc mesmo não ter.

        mas não queira descarregar nos outros suas frustrações.

        a cupa da suas derrotas e vc mesmo,
        so vc e culpado de suas frustrações.

    • A PALAVRA DE DEUS nos diz QUE O HOMEM DEVE DEIXAR PAI E MÃE E SE UNIR A UMA MULHER E OS DOIS PASSARÃO A SER UMA SÓ CARNE então o evangélico não está criticando os gays e sim defendendo a família que foi constituída por DEUS porque se nós nos calarmos as pedras clamarão.

  2. Esta manifestação é pela Democracia todo mundo tem direito de criticar e ser contra ou a favor do que quiser estamos no BRASIL DEMOCRATICO, o que não podemos abrir mão deste direito.
    Conheço varios homosexuais, já trabalhei com muitos, são pessoas de bem responsáveis, mas eu não concordo com o seu comportamento (homosexual) nem por isso discriminei ninquem pelo contrário até promovi os que se destacaram.
    Isso mesmo povo vamos critar nas ruas que somos a favor da DEMOCRACIA.

  3. Sou evangêlico da AD missão em JP, a palavra de Deus nos adverte que nos últimos dias serão dias trabalhosos, é mister que essas coisas aconteçam porque antecede a gloriosa volta de Cristo.
    Muito mais coisas chocantes acontecerão, nenhum movimento impedirá esses acontecimentos porque assim como foi nos dias de Noé assim também será, nem os anjos, mais somente Deus deu jeito.

    • JNILSON

      caro irmão em Jesus Cristo Senhor Nosso, as mesmas escrituras não nos comunicada a ficarmos omissos e acovardados, porém impávidos aos aconteceimentos do mundo secularizado que consome nossas famílias e as nossas esperanças. Que fique bem claro que nós devemos sempre nos manifestarmos com o máximo de pridência e que jamais deixemos de comunicar a Boa Nova.

      Paz e Bem

  4. Só uma palavra para definir essa manifestação>Ridícula e patética!

    Isso está mais para um bordel de hipocrisia e falso moralismo, do que para uma manifestação.

    O Brasil é do senhor jesus? kk como eu tenho pena desses crentelhos, nem respeitar as religiões alheias eles sabem, engraçado, que os mesmos evanjegues que se dizem perseguidos, são os mesmos que perseguem os outros.

    E aquele bando de cantores gospel cafona? Podre! Crente além de não ter cérebro, entope o seu ouvido de mer.da!

    • Meu querido, vc queira ou não queira o Brasil é sim do Senhor Jesus, vc é um retardado. não sabe nem o que fala, um poço de idiotice, pa de ser ridiculo, toma vergonha na cara, os crentes não precisam da tua opinião, a Igreja é triufante, não é o teu besterol que vai mudar alguma coisa.

    • Como foi nos dias de Noé, muitos não crêem que o mundo caminha para sua própria condenação. Tenho pena de você que tem essa visão deturpada e preconceituosa quanto aos EVANGÉLICOS. Saiba que oramos por esta nação, oramos para que a família que é sim a célula madre da sociedade, continue de pé.
      Sofremos muitas perseguições sim, mais cremos que a nossa redenção está próxima.
      OH VEM LOGO JESUS.

    • Várias palavras para definir você DANTE:
      1 – Uma bicha malcriada;
      2 – Teu macho te deixou e ta mordida;
      3 – Invejoso porque o numero de gays como você são poucos em relação aos cristãos;
      4 – Tua munheca não consegue ficar firme, vive quebrando;
      5 – O teu ABS (absorvente) deve ter te assado e você esta incomodado;
      6 – O teu batom acabou e você ta sem grana para comprar outro;
      e etc…
      E por aí vai DANTE! Engole seco véio! porque tua raça é a minoria e não adianta bater o pé e fazer biquinho não!

      Toma vergonha nessa cara e vira homem mer.da! Seja macho! Ou então pede para sair se não aguenta pressão!

        • Não Roque você se engana sobre educação! A maior verdade é que os ignorantes acham que o fato de ser cristão devemos aceitar tudo que falam e ser humilhado sem revidar…Ser cristão não é ter sangue de barata Roque! Se um idiota fala o que quer ouve o que não quer… Então não confunda amigo! Carência de estudos é os ignorantes que acham que sabem de alguma coisa e se mete a besta aqui falando asneiras como você e o Dante!

          • Não estou aqui para medir nível de inteligência com ninguém, no entanto, uma coisa é certa, não sou estudante de um livro só. Meus conhecimentos são multidisciplinares. Então, creio que eu tenha mais respaldo para discutir assuntos diversos, inclusiva as contradições da Bíblia. A primeira delas começa logo no Gênesis: Crescei e multiplicai-vos. Esta premissa já não se aplica nos nossos dias. Com 7 bilhões de pessoas e estimativa, segundo a ONU, para 9,5 bilhões em 2050, a Terra vai virar um caos e a natureza já clama por socorro. Quanto ao fato de “Ser cristão não é ter sangue de barata”, Jesus mesmo disse: “Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração” (Mt 23,1-12)

    • Cla sua boca seu hipocrita, vcs querem rasgar a constituição e ainda que ser respeitados. Vão contra todos e ficam aii de mimimi ,, para você e o Nilson de Baixos FICAM COM ESSES discursos mediocres .. Chama uma manifestação pró familia de bordel …

      Que ser respeitado, respeite então …

    • Nossa esse DANTE é msm patético. não sabe nada da bíblia e ainda critica.. meu querido apesar de tudo DEUS TE AMA. mas ele é justiça e todos esse gays, podem ir morar no inferno pode passar a vida toda morando lá. então pensa bem antes de criticar a bíblia,jesus Cristo ou ate mesmo alguém porque DEUS pode cobrar de vc la na frente.. fica a dica.

    • Dante, venho em nome de JESUS, te dizer que ELE te ama incondicionalmente, ou seja, independente de seus comentários agressivos à ELE, e ao povo Dele, ELE te ama da mesma maneira que sempre te amou. E é justamente por isso, que ELE ainda te dá tempo pra você se arrepender de suas atitudes e se render à esse amor. Por tanto te amar, ELE que nunca errou, nunca pecou, viveu uma vida santa, fez somente o bem a multidões de pessoas que precisavam Dele, esse mesmo JESUS, morreu numa cruz, em meu e seu lugar. Nós e que deveríamos pagar com nossas vidas pelos nossos pecados, mas ELE, por um imensurável amor por mim e por você, tomou o nosso lugar naquela cruz. Pense nisso meu irmão, pois eu tinha o mesmo pensamento que você à respeito de crentes, de igrejas e da Bíblia, até um dia que alguém me disse justamente essas mesmas palavras que estou aqui escrevendo. Espero que você leia, pense e reflita sobre isso, e não seja tão injusto e ingrato com Aquele que deu a sua vida por você, pra que você pudesse nesse momento, simplesmente se arrepender e confessar seus erros, e ser instantâneamente perdoado de todos eles. Esse é o meu mais sincero desejo, e que DEUS possa abençoar poderosamente você e sua família. Um abraço meu irmão!!!!!!

    • Dante, venho em nome de JESUS, te dizer que ELE te ama incondicionalmente, ou seja, independente de suas posições e de seus comentários agressivos à ELE e ao povo Dele, ELE te ama de uma maneira imensurável, e justamente por isso ELE te dá tempo pra você se arrepender de seus erros, e se entregar à esse amor. Por esse amor que ELE tem por mim e por você, ELE que nunca pecou, viveu uma vida santa aqui na terra, ajudou multidões que precisaram Dele, esse mesmo JESUS, morreu numa cruz por mim e por você, pra que agora você pudesse simplesmente se arrepender de seus erros, confessar seus erros à ELE e ser instantâneamente perdoado de todos eles. Nós é que deveríamos estar naquela cruz, mas ELE tomou o nosso lugar. Espero que você leia, pense e reflita à respeito disso, pois eu tinha o mesmo pensamento que você, à respeito de crentes, de igrejas e da Bíblia, até que um dia alguém me disse essas memas palavras que estou agora te escrevendo, e isso me fez refletir o quanto eu estava sendo injusto e principalmente ingrato a quem deu a sua própria vida por mim. Eu oro à DEUS e peço, que após essa leitura você possa refletir também, e assim mudar sua postura e opinião, e se entregar à esse amor sem limites de DEUS, que quer pura e simplesmente você ao lado Dele, como filho, esse é o sonho de DEUS, desde que você estava no ventre de sua mãe, não endureça mais o seu coração meu irmão, se entregue. Esse é o meu mais sincero desejo. Que DEUS possa abençoar poderosamente você e sua família, um abraço meu irmão!!!!!!!!!

    • Isso me cheira mais a campanha política do que evangelização. Cansei de tentar abrir os olhos desse povo. Com certeza, pessoas cegas são as mesmas que alegem políticos corruptos.

    • Toma vergonha nessa cara suja seu depravador da familia.
      Toma vergonha nessa cara de lixo e deixa essa mania do diabo de dar o seu esgoto a onde sai tudo que não presta de você.
      O seu ânus(esgoto) e pra eliminar as porcarias que você come seu escroto.
      Seus pensamentos que e o pensamento do capeta está a cada dia te levando ao irferno.
      Teus pensamentos e tuas atitudes te separa de Deus.
      Larga essa pratica de homossexual e tome posse do seu lado hetero que Deus lhe formou seu depravado.

      • o cara faz coisas esquisitas com a própria mãe, e ai se acha no direito de querer fazer com a mãe dos outros também.

        o dante fique com seus costumes familiar so para vc.
        não precisa revelar para os outros o que vc faz em casa, com seus familiares.

    • Nilo Fujimoto

      Psicose, segundo o dicionário Aulete, é um “distúrbio mental agudo que produz distorções na percepção da realidade e desintegração da personalidade, às vezes acompanhado de estados alucinatórios (como p.ex. a esquizofrenia ou a paranoia)”.

      Isso é o que diz o dicionário. E o que diz um médico?

      Dr. Pedro Pinheiro: “O termo psicose vem do Grego, significando estado mental anormal (psic= mente, ose = condição anormal).

      Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

      Meu amigo virtual, vai se tratar logo os sintomas segundo o Dr Pedro Pinheiro está lhe afetando a mente.

    • Esse sujeito ai é digno de ser intolerante. Não respeita a diferença dos outros como quer ser respeitado ? A ignorância suga toda a sua habilidade de tentar respeitar os outros. Por acaso na manifestação você viu alguém gritando de forma exagerada ? fazendo alguma atrocidade ? Dante, você parece ser uma pessoa que só serve para atacar os outros tentando ridicularizar aquilo que você nem entende, falar sobre algo que você nunca leu.

  5. Nossa esse DANTE é msm patético. não sabe nada da bíblia e ainda critica.. meu querido apesar de tudo DEUS TE AMA. mas ele é justiça e todos esse gays, podem ir morar no inferno pode passar a vida toda morando lá. então pensa bem antes de criticar a bíblia,jesus Cristo ou ate mesmo alguém porque DEUS pode cobrar de vc la na frente.. fica a dica.

  6. Por favor me respondam algumas perguntas…
    Na visão da igreja, o que provoca um sr humano ser gay? Ah, um instante. essa eu acho que já sei. é o Diabo!
    Então eu pergunto: Quantos de vcs que aí estão protestando já expulsaram um “demônio” da homossexualidade? Quantos desses pastores já oraram um homossexual e esse se tornou hétero?? A Bíblia fala que até a sombra de Pedro curava, que Elias orou e o sol parou! DESAFIO a qualquer um de vcs! Mas não para orar por qualquer um não! Falo de mim mesmo! Homossexual assumido, servo de Deus, coerdeiro com Cristo, Salvo… Salvo sim, pois além de crer busco e tenho os frutos do Espírito e procuro mortificar as obras da carne, dentre as quais nunca li em Gálatas 5, HOMOSSEXUALIDADE!!!
    Isso que vcs chamam de lutar pela família é a mais pura HIPOCRISIA!!!
    Amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu PRÓXIMO COMO A TI MESMO! Vcs falam do que não sabem! Metade dessas pessoas nunca conversaram de verdade com um homossexual, nunca parou para pensar como nos sentimos, o que somos, quem somos, nunca parou para escutar sem antes pré julgar!!! Acorde IGREJA! Isso não é servir a Deus! Isso não é levar amor!
    Se querem dizer que homossexualidade ou como vcs preferem dizer, “homossexualismo”, é pecado, tudo bem. É uma visão que lhes cabem e vcs tem todo o direito de assim crer mas, tirar o direito que tenho como cidadão Não! Gay paga impostos como qualquer um, gay responde na justiça como qualquer um, gay tem os mesmos deveres que qualquer um e demos ter os mesmo DIREITOS também! Gay tem alma, gay tem sentimentos, gay ama!!! E Contra o AMOR não existe lei!

  7. quando fizeram a manifestação dos gays não vi nenhuma crente la.
    mas ontem começamos a falar de DEUS eles apareceram será porque?
    porque eles não gostam de ouvir a verdade.
    sinto muito esses gays são muito baixos msm.

  8. E o tal de Jean Wyllys dizendo que o evento foi um fiasco!! Ó coitado!!
    3. A quantidade de gente está abaixo da prometida, apesar dos ônibus e dos lanches pagos! Um fiasco em relação ao que foi prometido!
    By Jean Wyllys @jeanwyllys_real

  9. Muito bom! Assim que tem que ser, tem que ir as ruas protestar contra esses lixos “ativistas gays” não são humanos fingem defender uma causa por causa do dinheiro, agora levem lá 40 mil pessoas em dia de semana, sem feriado e sem fim de semana perto! Fosse fim de semana ou feriado tínhamos lá mais gente do que a parada que eles dizem ser a maior do mundo com 220 mil ! HaHaHa

  10. quando voce tem um filho(a),voce cria com todo amor e carinho,e em algum momento da vida,vc espera que os netos cheguem.——————————–uma pergunta?SE A HUMANIDADE FOSSE SÓ DE GAYS,QUANTO TEMPO SOBREVIVERIAMOS NESTA TERRA? como nossos idosos estão vivendo mais,eu acho que 100 anos no mássimo,e quando DEUS criou o homem?acaso ele usando a costela,ele criou outro homem?hora francamente,é até nojento de ver dois bigodudos se beijando,e pior; querer constituir familia……….nao tem moral para isso,,e precisariam de uma mulher para isso, sim ou nao?

    • Você disse bem: “SE FOSSE”. Eny, quando eu tinha mentalidade infantil, também acreditava que Pinochio foi criado por Gepeto, a partir de pedaços de madeira. A diferença entre nós é que eu evoluí e você, ao que parece, não.

      • Roque, você não sabe exatamente nada, quero que você me prove que essas suas teorias estão certas, vamos que me prove, você e mais um papagaio que repete tudo que os professores de universidade e a mídia ensinam. Cristo Jesus nao é um mito, ele veio a terra, e neste exato momento olhando pra você e para essa sua ignorância.

        • Imagino que o comportamento do papagaio se aplique a certas ovelhas que seguem e repetem tudo o que o pastor fala. Meus conhecimentos não se restringem ao que é ensinado nas universidades e publicado na mídia. Jesus realmente existiu, mas não creio que o homem tenha vindo de um boneco de barro, como ele acreditava e você acredita. Não tem lógica.

        • Jesus não é um mito. Mito é dizer que o homem veio de um boneco de barro e, o que é pior, fazer disso uma verdade incontestável para alimentar o preconceito contra pessoas diferentes. Um dia desses um imbec…, digo, um evangélico comentou que nunca viu um pai ou uma mãe se ajoelhar e orar para o filho nascer gay. Eu também nunca vi estes pais fazerem o mesmo para o filho nascer cego, aleijado, com síndrome de Down, anão, e até feio (todos querem filhos bonitos). Mas eles nascem mesmo assim. Respeitem as diferenças.

  11. e isso ai pastor.. nois temos q protestar mesmo pois ninguem pode calar o povo de DEUS,..e esse pobre coitado ai,,, com DEUS nao se brinca ,,,peninha de vc…jesus esta voltando ainda a chance te arrependa….q DEUS tenha misericordia de tii,…..

  12. parabens pastor silas malafaia pelo manifesto em favor da familia e liberdade de expreçaõ,e contra o aborto e a luta cotinua ….estamos lunto nesta luta pr.walter de MCEDO

  13. Boa pastores, o acontecimento significa que quando necessário o povo de DEUS se une.
    É gratificante ver que moral divina,que não envelhece nem caduca, sendo aplicada sem truculência nem ofensas, mas com fatos.

  14. Eu, como crente que sou, sou de opinião que cada pode fazer do seu corpo o que ele próprio bem entender,mas NUNCA deve OBRIGAR que os outros ou a sociedade ACEITEM o que ele FAZ!! Por exemplo, sabemos que DEVEMOS e que a maneira CERTA de comer é pela BOCA,ok?! Se alguém quiser e decidir passar a COMER PELO NARIZ ou PELA ORELHA, este alguém pode muito bem fazer isso, MAS NUNCA deve OBRIGAR a sociedade e nem NINGUÉM a aceitar esta pratica como algo NORMAL.

  15. Sr.antonio carlos de mello,tenho muita pena da vss senhoria quando passar dessa vida terrena para te encontrar COM O SENHORES DOS SENHORES O SENHOR JESUS CRISTO ,ESSE E O VERDADEIRO ANALISTA JURIDICO,E ADVOGADO,quando vossa senhoria se encontrar com ele O SENHOR JESUS CRISTO ELE VAI TE JULGAR.

  16. Se liga rapaz, vc não está falando coisa com coisa, ta falando de Um DEUS todo poderoso que é justiça e verdade.Cuidado!!!
    Um dia todo joelho se dobrará e toda lingua confessará , que JESUS CRISTO É O SENHOR.
    Quer você queira ou não, isso vai acontecer, é fato.
    Que Deus te abençoe, e que um dia Deus te tire do império das trevas e traga para o reino do filho do seu amor: JESUS.

  17. Que o evento seja o percursor da grande campanha que precisamos encadear no país em pro da família, pela vida, pelo retorno dos valores morais e cristãos a nossa combalida sociedade, contra a tentativa de impor uma ditadura do politamente correto através da agenda lgbt e do laicismo radical, por leis que protejam os cidadãos de bem da corrupção, do abondono dos serviços públicos e da tentativa de manipular os poderes democráticos em favor de ideologias anti cristãs.

    Cristãos uni-vos.

    • Lamentavelmente a grande imprensa pouco noticiou o grande evento, vamos em frente !!!

      Querem banir de todas as formas a palavra de Jesus Cristo do bom povo brasileiro, mas não iremos permitir.

    • Meu caro Roque

      o meu reclame foi direcionado a agenda jornalística da imprensa aberta, uma concessão pública onde tudo deve ser divulgado.

      Dispensamos as novelas e os demais programas.

  18. Esse Dante é um ateu e também homossexual infeliz e internamente solitário, perdido e entregue as imundícias da natureza humana. Como não consegue mais ter Fé e uma vida descente quer atacar àqueles que têm uma vida que ele não mais consegue ter e é covarde para nem tentar pois em um poço de lama já se transformou.

  19. Esse Dante é um ateu e também homossexual infeliz e internamente solitário, perdido e entregue as imundícias da natureza humana. Como não consegue mais ter Fé e uma vida descente insistí em atacar àqueles que têm uma vida que ele não mais consegue ter e é covarde para nem tentar pois em um poço de lama já se transformou.

    • Sued, meta uma coisa na sua cabeça – Bíblia é para quem precisa de Bíblia. Respeite a diversidade e pare de atacar as pessoas. Vocês parecem aquelas comadres fofoqueiras e mal amadas que vivem em prol de se incomodar com a vida dos outros. Vá cuidar da sua fé e da sua vida. Ninguém é obrigado a pensar como você.

      • Engraçado voce vem aqui e se expressa nos nossos comentario,vao na marcha pra jesus manifestar,agora se agente abrir a boca pra dizer que nao concorda com casamento gay somos ,homofobicos ,fala serio oh.voces nao aceitam critica nao gostam de ser contrariados,acorda voce filhão onde está liberdade de expressão?

    • há somos, evanjegues e vc dante é um cavalo do diabo, ele monta em cima de vc e ti carrega pra onde ele quer, por que é assim que o diabo faz com todos aqueles que não serve a Deus “O TODO PODEROSO”, e Não crê no SENHOR JESUS CRISTO, tu não merece nem resposta, do que foi falado aqui, por que vc é uma pessoa de dura serviz e a incredulidade domina o seu coração, não adianta, o teu destino esta traçado, vc crendo na palavra de Deus ou não, ou vc se arrependa-se dos seus pecados e entregue a sua vida pra Jesus Cristo para alcançar a sua salvação, senão infelizmente a sua alma irá para o inferno e ficará lá eternamente!!!!!! Jesus te ama, ele quer que vc seja salvo!!!!!! sem Jesus vc nunca será uma pessoa verdadeiramente feliz!!!

  20. Alguns Militantes da ONG GAY deram uma de papagaio de Pirata e foram lá para manifestar.
    Se a situação foi inversa, os poucos manifestantes Cristãos seriam provavelmente linchados,
    Já que essas ONG GAYS são selvagens e anti civilizada.

    • Eu nunca vi um gay usar um canal de televisão (e olha que a televisão está cheia de gays) para atacar os evangélicos. Já pessoas como Silas Malafaia e Marco Feliciano não se cansam de fazer isso. Isso é evangelização? Para mim, mais parece campanha política para 2014. Acorda!

      • Então vc nunca assistiu o JEAN, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        FORAM OS ORIXAS QUE COLOCARAM ELE NO PODER!!
        VAMOS ORAR POR ESTES ATIVISTA PARA QUE DEUS SALVE ELES!!

        ESTÃO TODOS EMACUMBADOS.

      • Acorda vc, pq a programação da Globo por si mesma já diz tudo, tentam impor através de novelas, BBB’s e muito mais. As novelas hoje só falam disso, são homossexuais, adultério, falta de respeito, agressão as nossas famílias, almas que voltam, pessoas que falam com mortos, etc, e vc ainda vem me dizer que não usam a tv para manifestar, são piores, são dissimulados.

      • não apareçem na televisão… kkkk qe piada e aqele tal de jean willy so vivi na televisão… Aquilo não passa de um palhaço tentando se promover… acorda vcs…
        que não passam de um bando de arruaçeiro… não sei pra qe aqla porcaria de passeata lgbtt so pra vcs se exibirem nao serve pra nada

        • Assisto a todos os jornais e raramente o Jean Wyllys aparece. Mas todo sábado o Silas Malafaia está lá, em horário nobre, atacando os gays, todo nervosinho. Sei não…

      • Concordo em gênero, número e grau, pois temos tanto com o que nos preocupar, como o avanço da violência e estes seres que se dizem salvos, estimulando cada vez mais a querra; Isto prova que o fator gerador chave da violência não é só a droga sintética e líquida, mas também a droga que é composta de penssamentos maléficos e atitudes inssanas. Parabéns pela postagem. Um abraço.

    • SE A GENTE DEIXAR ESSES ATIVISTA MONTA NA GENTE!!
      ATIVISTA GAY É FOLGADO E VULGARES!!
      TENHO UM AMIGO GAY E ELE NEM LIGA PRA ESSES ATIVISTA, VIVE A VIDINHA DELE TRANQUILAMENTE!!

    • Que o Senhor Jesus tenha misericórdia da sua vida,que Ele te abençoe grandemente e ilumine sua mente,seu pensamento,seu coração e sua vida, e pode ter certeza que nossa manifestação não foi uma derrota pois sabemos que estamos fazendo nossa parte,e vai chegar o dia em que DEUS vai nos horar e fazer com que todos reconheçam que estamos defendendo uma causa justa .

  21. Nossa é tanta intolerância que eu vejo nas pessoas que se continuar assim não vai adiantar ficarem discutindo pois nunca irão entrar em um acordo de idéias pois em primeiro lugar não existe respeito em reconhecer nossas diferenças e religiões de ambas as partes, tanto no lado evangélico como no lado homossexual. Não existe respeito mais discriminação no lugar de ambas as partes, os evangélicos não podem ficar uma pessoa por fazer o que ela quer por ser o que ela quer é problema dessa pessoa ser o que quer a unica coisa que ele pode fazer é dar a sua opinião sem discrimina-la como também o homossexual, não existe nenhum respeito dos homossexuais com os evangélicos, se acreditam em Deus são malucos, se fazem um culto de evangelização são irritantes e quando expõe sua opinião sobre alguma coisa relacionada ao homossexualismo são preconceituosos, homofóbicos e intolerantes não existe mais a liberdade de expressão pois se pensa e diz a sua opinião, se acham errado, você é homofóbico! Aonde já se viu isso ? Os evangélicos hoje tem que ver e enxergar os lados dos homossexuais não podem sair atacando dizendo que é errado e vai pro inferno, é assim que vocês pregam o evangelho ? Isso só traz mais discussão, revolta e ódio não existe, não tem e nunca ouvi alguém aceitar o evangelho sendo julgado pelo o que ele fez ou o que ele é. Não adianta criticar que essa não é a solução. A única coisa que eu acho que deve fazer é parar e enxergar porque existe muitos evangélicos cegos no Brasil que parece estão com sede de sangue dos homossexuais, me desculpe mais parece isso. Sou cristão, tenho minha opinião formada em relação ao que esta acontecendo mesmo assim sou discriminado por pensar diferente.

    • VERDADE OTICA,
      Infelizmente é a Bíblia que diz que eles vão para o inferno!!
      a situação deles é dificil mais ele não querem ir para os braços do pai e sair dessa vida!!

      DOA A QUEM DOER A VERDADE TEM QUE SER DITA:

      “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladröes, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” I Coríntios 6:10

    • você vai me desculpar mas não somos contra os homossexuais,somos a favor da palavra de Deus se vocé tem o minimo de conhecimento da bíblia e crê na palavra de Deus nunca vai ser a favor do aborto e muito menos do homossexualismo,e se nós evangélicos não nos impormos estaremos aceitando o que Deus abomina que é o pecado…….e na palavra fala que Deus abomina o pecado mas ama o pecador pense nisto….Deus abençoe!!!!

      • Daniela, o minimo de conhecimento bíblico eu tenho com certeza. Não sou contra os homossexuais, aliais até tenho amigos homossexuais e não os discrimino por aquilo que ele quer ser ao contrário de muitos que conhecem a bíblia e esta discriminando mesmo assim. Acredito eu que você sabe o que esta escrito em Mateus 7:1 essa é a verdadeira lição que muitos estão esquecendo. Não precisa baixar o nível e começar a julgar em um debate de idéias que acabamos perdendo a razão, ainda mais sendo cristão.

    • é assim mesmo meu caro(a) que prega-se o Evangelho genuíno,que muitos evitam pregar.não quero entrar na discussão do porque muitos evitam.Deus se revela através de sua palavra,que é a bíblia.é bobagem discutir religião.Ninguém vai conhecer a vontade e ordenanças de Deus e de Jesus se não for pela Bíblia.(muitas verdades bíblicas vão de encontro a natureza pecaminosa do ser humano)-(muitos que praticam tais coisas não querem aceitar a exposição do fato; e ai usa como argumento termos como: homofóbico,ignorante etc.)ler:Lv 20.13;Ap.21.6-8(Brigar com quem prega a bíblia é brigar com DEUS.CUIDADO!!

    • Vai ler as bíblia “verdade òtica”

      Os evangelicos não briga contra carne ou sangue e sim contra as hostia do mau e a astucia de satanaz em nossas vidas.
      Assim como os gay e vocÊ com esse pensamento vão para o inferno.
      Amamos os gay porque são criaturas de DEUS. Mas não amamos seus pecados.
      A sua opinião e respaldada na Bíblia?
      Já que vc diz ser “cristão”?

      • Itamar não esta parecendo que eles não brigam contra a carne ou sangue, não adianta dizer um versículo da bíblia para justificar a sua resposta e defender de forma geral os evangélicos porque nem todos são assim pois existe uma diferença nessa debate de idéias bem simples que é o modo de falar e expressar o que acha em relação a todo esse caso. Nem todos os evangélicos sabem expressar o que pensam e acham sem atacar o próximo, no caso os homossexuais, na maioria das vezes dizem de forma intolerante para com os homossexuais que em seu entendimento, dever e crença acha que somos contra eles pelo que entendemos e cremos pois não podemos ser intolerantes com ninguém mais a unica coisa que devemos a todos e também aos homossexuais é o amor e o respeito e isso não estamos fazendo. Sou cristão sim, leio a Bíblia e adquiri segui-la e apoia-la como meu manual de vida, prática e fé. Sei o que diz sobre os efeminados mais não posso ficar julgando ele pelo pecado que habita nele por que isso é, pelo conhecimento deles, atacar ele. Entende ? Amamos os gays ? Sim, quem ama corrigi não ataca. È isso o que esta acontecendo ?

    • Verdade Ótica, mesmo contra a vontade de ambas as partes, os gays e os evangélicos conviveram pacificamente, apesar dos “pecados” praticados e publicados. Essa verdadeira guerra começou quando pessoas, como Silas Malafaia e Marco Feliciano, foram para a televisão desferir ataques diretos contra a dignidade das pessoas, que incita a violência tanto física quanto psicológica. Particularmente, imagino que as coisas vão piorar.

  22. ONDE ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA QUE JESUS, DISSE QUE É PROIBIDO O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO? ONDE ESTÁ ESCRITO NA BIBLIA QUE DEUS DISSE ISSO? ATÉ PQ QUEM DISSE ISSO FORAM AS OUTRAS PESSOAS, E ISSO NUNCA SAIO DA BOCA DE JESUS! E NUNCA FOI RELATADO QUE ALGUÉM TERIA ESCUTADO A VOZ DE DEUS FALANDO ISSO.
    SE JESUS QUE É O SANTO NUNCA FALOU SOBRE ESSE ASSUNTO NA ÉPOCA, QUEM SÃO VCS, PRA FALAR ALGO? OUTRA COISA…VCS ESTÃO NA MANIFESTAÇÃO A FAVOR DA FAMILIA, CORRETO CONCORDO, MAS PQ ESTÃO CRITICANDO OS OUTROS COM FAIXAS? POR QUE NÃO ESTÃO ORANDO PEDINDO AO SEU DEUS PRA ABENÇOAR A SUA FAMÍLIA? POR QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM A VIDA DOS OUTROS? NÃO SOU HOMOSSEXUAL, MAS É DEPRIMENTE ISSO. A BÍBLIA COMENTA SOBRE ESSA QUESTÃO? SIM, CLARO, E COMENTA TAMBÉM SOBRE OUTRAS QUESTOES….QUE DEUS PERMITIU QUE MATASSEM CRIANÇAS….DEUS É AMOR E NAO DESGRAÇA, OU TOU ERRADO?
    POXA, PESSOAL, SE EU NÃO POSSO COMER CAMARÃO POR QUE SOU ALERGICO, DEUS VAI ME CONDENAR? SE VC GOSTA DE QUEIJO, LEGAL, MAS SE EU NÃO GOSTO VOU TER QUE SER OBRIGADO A GOSTAR DO QUE VC GOSTA ? POXA GENTE, E SE FOSSE ISSO NA SUA FAMILIA? ALGUÉM AI JÁ VIU O FILME oRAÇÃO PARA BOBBY? VEJAM.

  23. AIRES BRITO EX-PRESIDENTE DO STF, DISSE QUE CASAMENTO GAY É CAUSA JULGADA E DECIDIDA. NINGUÉM PRECISA SER EXPERT EM CONSTITUIÇÃO PARA VER QUE O STF/CNJ CRIOU FOI UMA LEI NO BRASIL, ISSO SIM É CAUSA DECIDIDA. E PARA O POVO, QUE ENTENDE É NA PRATICA, NO DIA A DIA, VÃO OUVIR EXATAMENTE ISSO QUE O STF/CNJ FEZ LEI!! PODEM DAR EXPLICAÇÕES QUE QUISEREM MAIS PARA O POVO QUEM DEVE FAZER LEI E A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. E É ISTO QUE FICARÁ CLARO!!! QUERO VER ENFIAR OUTRA COISA DIFERENTE DISSO COMO CAUSA VENCIDA NA GUELA DO POVO.

  24. Lindo, é isso que o mundo precisa a união do povo de Deus, vejo jovens vestidos com a camisa da JMJ da Igreja Católica no palco e outros com a bandeira do Vaticano no meio da Multidão. O mundo precisa da união dos cristãos para uma verdadeira evangelização, para lutar pela vida e pela dignidade moral. Louvado seja Deus. \o/

  25. sou, Borges o repentista; estive na manifestação foi muito bom,
    eu só tenho a dizer que, jesus cristo está perto de voltar, implantando na terra o seu governo,
    acabando de vez com o consterno, e expulsando os demônios do lugar.
    satanás vai ser prezo e se aquetar,e então ressuscita muita gente, pra ficar morando os bons só
    mente, aprovado no dia do juízo, quando ao mundo voltar o paraíso viveremos eternamente.

  26. somente vou descrever uma música ,,,
    i que tudo vai ? vai pro inferno ! roberto carlos ,,,
    irmãos em CRISTO se a gente ficar atacando uns aos outros e nesse lugar que iremos PARAR !

  27. Jesus está voltando, convém que todas estas coisas aconteçam, não há como argumentar com quem não vai aceitar as verdades bíblicas, o que podemos fazer é falar a quem quer ouvir, salvar a quem pudermos salvar, façamos a diferença no falar e no agir, Deus abençoe a todos.

  28. Lázaro Evandro Garcia

    A luta em defesa da família e da civilização cristã avançou mais um importante passo:

    O protesto de milhares de brasileiros foi entregue esta semana no Senado Federal, contra o novo projeto de Código Penal e contra a “lei da homofobia”, o PLC 122/2006.

    Quatro representantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira em Brasília entregaram dois blocos de assinaturas: O primeiro, com a lista das pessoas que protestaram através de nosso sistema de protestos online. Como podem ver na coluna à direita, foram mais de 3 milhões de e-mails enviados aos Senadores. Agora esse protesto foi protocolado junto à Presidência do Senado, e já consta oficialmente da tramitação do PLC 122 na Comissão de Direitos Humanos do Senado. (saiba mais)

    O segundo bloco são as assinaturas coletadas pelos voluntários do Instituto contra o novo Projeto de Código Penal, que entre outros pontos, libera ou facilita o aborto, a pedofilia, a eutanásia, a invasão de terras, a agenda homossexual, etc. O bloco encadernado foi também protocolado na Presidência do Senado. (veja algumas fotos abaixo)

    Agradecemos todos os participantes do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira por sua dedicação, e convidamos a continuar conosco nesta Cruzada!

    Envie a seus amigos e contatos esta notícia, e os convide a também fazer parte de nossas campanhas.

    Membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocolam os abaixo-assinados em defesa da família na presidência do Senado
    Membros do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira protocolam os abaixo-assinados em defesa da família na presidência do Senado

  29. Multidão em defesa da família, contra o PLC 122, a “lei da homofobia”
    Cerca de 40 mil pessoas reuniram-se em Brasília para dizer NÃO ao PLC 122, a “lei da homofobia”

    Daniel F. S. Martins

    Duas horas da tarde. O imenso gramado em frente ao Congresso Nacional já começava a borbulhar de gente. Enquanto isso, ônibus e mais ônibus chegavam de diversas partes do país (houve gente até do Maranhão!). Às 15h, já era uma multidão, com faixas e banners em defesa da família, contra o famigerado PLC 122, a “lei da homofobia”.

    Enquanto alguns parlamentares e líderes discursavam nos trios elétricos, uma delegação foi entregar o abaixo- assinado de 1 milhão de assinaturas ao Sen. Sarney, contra o PLC 122/2006. A manifestação durou cerca de 3 horas. (veja mais fotos aqui)

    A 1 km dali, um magote de membros do movimento homossexual fazia sua contra-manifestação. Havia um anúncio em seu site dizendo a seus filiados para levarem bíblias, que seriam supostamente queimadas em frente à catedral de Brasília. Ainda não nos chegaram provas de tal ato (aliás, criminoso). Se houver provas, publicaremos. O fato é que os 20 ativistas ficaram provocando os aproximadamente 40 mil manifestantes* pró-família. No fim, o magote ensaiou um pequeno drama, atraindo as câmeras de certa mídia, sempre benevolente ao movimento homossexual…

    Banner representa um sacerdote, uma mãe de família, um universitário e um empresário presos por causa do PLC 122

    Mas tudo não passou de um acidente de percurso. O fato é que a capital federal foi palco de uma imensa mobilização, que provou mais uma vez que o Brasil em bloco diz NÃO ao PLC 122.

    O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira teve presença expressiva, com diversos voluntários distribuindo o folheto “Em defesa de uma lei superior – 10 razões para rejeitar o PLC 122, a “lei da homofobia”” . Foi uma ocasião excelente, em que conhecemos muitos participantes do Instituto pessoalmente. Foram vários os que nos procuraram, dizendo que tinham assinado em nosso site o protesto aos senadores, contra a “lei da homofobia”. Chamou muito a atenção o banner preparado pelo Instituto para a ocasião, representando “Os novos criminosos do PLC 122″: um padre, uma mãe de família, um universitário e um empresário.

    Rezemos para que essa reação cresça cada vez mais, e que o PLC 122, bem como todo o pacote de medidas contra a família, sejam de uma vez por todas arquivados.

    Um ponto apenas – mas muitíssimo importante – temos a lamentar. É a ausência inexplicável dos párocos e dos fiéis católicos que, dado o teor do protesto, poderiam estar em massa na Esplanada dos Ministérios. Uma senhora nos procurou, parabenizando-nos pelo fato de estarmos ali. Ela havia convidado diversos padres, que lhe responderam simplesmente: “não, deixa disso, esse projeto já foi arquivado…”. Alguns padres, de fora de Brasília, estiveram presentes. Outros grupos, como o núcleo católico da UnB, também se fizeram presente. Houve, portanto, honrosas exceções. Mas continua sem explicação a ausência gritante de grupos católicos mobilizados, que deveriam ter comparecido em muito maior número. A que se deve essa ausência? Não sabemos.

    Sabemos apenas que Nossa Senhora saberá recompensar aqueles que reagem, furando a rede de omissão.

    *Tomamos como base de cálculo a quantidade de folhetos que distribuimos: 10 mil. Como a multidão estava muito aglomerada, não era possível distribuir para boa parte dos presentes, como aliás acontece em ocasiões assim. Portanto, afirmamos que havia pelo menos de 35 a 40 mil pessoas. As agências que estão afirmando que havia 50 mil pessoas não estão longe da realidade.

    • Nessas horas, fanáticos católicos e evangélicos se unem pra extravasar todo o seu preconceito contra os homossexuais. Itamar Ferreira da Silva, não se esqueça de que, para os evangélicos, você não passa de um idoólatra miserável. Tudo isso não passa de uma manobra das massas para eleger os candidatos evangélicos em 2014. Aconselho vocês, fanáticos, a fazerem um back-up na crença cega e usarem mais a lógica.

      • Esses “fanáticos católicos e evangélicos” como fora falado ,fazem parte desta sociedade e quem sabe até da sua parentela, contudo eu como evangélica aprendi que devo amar indistintamente e como cidadã aprendi que devo respeitar a opinião alheia ,quer seja ela do meu agrado ou não, eu respeito sua opinião Sr. Roque só não concordo com ela .

        • Srª Fernanda, esta é uma atitude sensata e merece meu respeito. Uma coisa é liberdade de opinião, outra coisa é usar o horário nobre da televisão para desferir todo seu ódio e preconceito sobre pessoas que pensam ou se comportam diferente, como faz esse Silas Malafaia. Você, sim, é uma verdadeira cristã.

  30. Certo vamos lá então sabichão! “Crescei e multiplicai-vos” essa premissa é uma das que Deus deixou para Adão e Eva, não foi “Adão e Ivo” como dizem outras línguas por aí… Mas o fato é, que é incoerente dois homens e duas mulheres se multiplicar. A questão de virar um caos ou não a terra, não justifica que teremos que parar de reproduzir e a população se adequar a força a esse regimento que estão tentando implantar na sociedade sobre o homossexual. Cada um tem a vida que quer e faz dela o que quiser. Assim como os bandidos, estupradores e assassinos tiveram motivos para seguir a vida que eles levam, eu como hétero e eles como homossexuais também escolhemos viver dessas forma.
    Eu tenho os meus direitos assegurados pela constituição da mesma forma que qualquer um desses que citei acima também tem…mais a diferença é que eu posso ser descriminado e eles não! eu posso ser assassinado e eles não! Eu posso posso ficar sem emprego e eles não porque tudo agora passará a ser descriminação e homofobia?
    A questão aqui não se trata 100% de religião e sim de uma classe que sempre há muito tempo se acha superior, todos os homossexuais sempre foram assim isso não é novidade… O que vai gerar com isso tudo caso essa lei seja aprovada é que eles não serão totalmente intocáveis, mais sim, fará com que mais violência seja feita com eles por causa da revolta da própria sociedade em resposta a eles.
    E se voce tem tanto conhecimento assim biblicamente falando, não deve ter lido na biblia que Deus é amor mais também é Justiça! E Jesus se você também não sabe, expulsou do templo a chutes e pontapés o povo que profanava fazendo de comercio la dentro OU SEJA, ele ama todas as pessoas mais ele não ama a pratica do pecado. Por isso para todos aqueles foram perdoados ele dizia “vai e não peques mais”!
    Paulo quando pregava para o povo na época também xingava todos e falava do amor de Deus!
    Esse pretexto de generalizar que Deus é só amor, você está enganado! Ele corrigi o seu povo também como fez com o povo de Israel inúmeras vezes!

    Agora se você é tão conhecedor assim então deve saber que tudo isso está la na Bíblia! “Não entrarão no reino dos céus, os feiticeiros, fornicadores, afeminados, sodomitas, adúlteros e por ai vai…

    O problema é que o povo peca por falta de conhecimento! Erra porque acha que é superior ao tempo e a tudo mais no fim de tudo quando vier a maior tempestade sobre a vida de cada um deles somente uma pessoa estará la para dar a mão para eles… Deus!

    E só para concluir como todo ser humano é passivo de erros e defeitos porque o único perfeito nessa terra foi Jesus mesmo. Eu falo a você em pedido de desculpas caso tenha sido ríspido demais nas primeiras palavras!

    E saiba que se você ainda não conhece VERDADEIRAMENTE o Deus, não pela sua ótica pessoal mais pelos olhos espirituais fique sabendo que você vai conhecer!
    Ele vai abençoar sua vida, transformar seus conceitos e opiniões!

    Grave bem isso!

    • Eu sabia que você iria invocar as palavras de Paulo. Paulo, para mim, era um psicopata judeu que perseguia e matava os cristãos, assim como os romanos Nero e Calígula. Então, suas palavras para mim tem o mesmo efeito de Hitler escrevendo um livro defendendo as normas de conduta do povo judeu. O mesmo efeito de diretrizes de Suzane Von Richthofen, hoje evangélica, para com a “família tradicional”. O mesmo efeito de declarações de respeito às mulheres, ditados por Francisco de Assis Pereira, o “maníaco do parque”. O mesmo efeito de palavras de consolo a Glória Perez, dados por Guilherme de Pádua. Pode parecer radicalismo da minha parte, mas eu diria que está mais para excesso de caráter. Aliás, uma pessoa jamais deverá ser avaliada pela sua orientação sexual, mas pelo seu caráter. E isso eu tenho de sobra. Pena que não seja contagioso.

      • Todos os os fatos acima que você mencionou não tem nada haver com as atitudes bíblicas. E essas pessoas com mentes deturpadas se trancafiaram dentro da sua própria mente. Foram escravizados pelo poder que possuíam e não tiveram sabedoria de usar em prol da sociedade. Quando direcionados por Deus nunca teriam agido como tal!
        Mas não adianta discutirmos pois assim como seu caráter é formado por falsas teologias nunca entraremos num consenso.

        “Felizes aqueles que creem sem ter visto!”

        Um dia essa verdade virá e ai teremos a prova dos nove!

        Abraço.

  31. Na verdade não é os evangelicos que dizem que os homossexuais vão para o inferno, o que diz e a palavra de Deus que é a mesma ontem, hoje e sempre, e nós cremos na biblia…
    assim como os homossexuais, tem o grupo a favor da maconha, tem os das prostitutas e por ai vai , cada um vive com a fé que quer seguir eu não vou deixar de acreditar na biblia, o mulçumano não vai deixar de acreditar no alcorão, o catolico não vai deixar de concordar também com a biblia e outras religiões somente porque um grupo que não segue a nenhum Deus quer abolir…
    Isso tudo é coisa do fim dos tempos…

  32. ”Família um projeto de Deus”

    O diabo que veio para matar, roubar e destruir conseguiu atingir pessoas emocionalmentea baladas tornando-as em homossexuais.
    É simples entender que o inimigo tem tornado a vidas dessas pessoas em HUMILHAÇÃO. Pessoas dizendo que apoia… é fácil o difícil é ver um gay e não rir, zombar ou criticar… As mesmas que ”dizem” apoiar são as primeiras a zombarem dos gay’s, porque na verdade elas não apoiam vcs, elas só AINDA não amam a Deus.

    Deus não humilha ninguém, mas a verdade tem que ser pregada.

    Deus abençoe a todos e em especial o PR. SILAS MALAFAIA.

  33. Acredito que isso foi apenas o começo, muitas outras manifestações poderão surgir em favor da vida e da família como veio essa. Essa causa não é somente dos evangélicos mas de todo cristão brasileiro, consciente e fiel aos princípios de Deus. Nosso país está sendo governado por pessoas inescrupulosas, depravadas, insensíveis e corruptas que não tem o menor amor a Deus e nem ao seu povo, mas apenas estão interessadas em si mesmas, em si perpetuarem no poder, e para isso vão agredindo nossos valores, a moral, a família, a vida e a Constituição do nosso país. A violência cada dia vai crescendo em todo país, nos 4 cantos, de norte a sul, de leste a oeste. Todo dia vemos na mídia mães chorando e enterrando seus filhos vítimas de latrocínio, como também vemos notícias de mulheres e crianças sendo violentadas e nenhum desses políticos faz nada em prol do povo brasileiro. O povo brasileiro anda aterrorizado pelas ruas das cidades do Brasil porque os bandidos estão mandando mais que os cidadãos de bem, eles estão soltos nas ruas para nos vitimar e nós acuados, indefesos, fugindo deles, quando podemos. Não temos paz.. Esse é o nosso país. O povo de Deus precisa se unir, deixar as diferenças de lado e lutar ordeiramente por dias melhores, comparecendo nessas manifestações e exigindo respeito dos nossos representantes. A imprensa canalha se fechou, não mostrou o grito sufocado de 70 mil brasileiros a favor de Deus, da família e da vida. Mesmo assim esse grito não foi em vão, está sendo ecoado, muitos já estão tomando conhecimento e dias melhores virão, porque o povo de Deus é abençoado! Deus abençoe a todos.

    • Também creio, que o grito sufocado chegou aos ouvidos de Deus, que neste dia tenho certeza, que Ele se alegrou do seu povo, que quanto maior a pressão e perseguição, maior será o nosso clamor, e a vitória.

  34. Glórias a Deus.
    Creio eu, que Deus tem se alegrado do povo, que grita, clama, chora suplíca, em meio as perseguições e tormentos, não para garantir somente o nosso direito, mas sim o direito dos que ainda nem nasceram, para que eles não venham ao mundo em meio a uma sociedade corrompida em valores e morais. Para que tenha o amor, de quem lhe deu a luz (mãe, mulher) e de quem o semeou no ventre da sua mãe (pai, Homem), pois todos que nasceram nunca poderão negar, que não têem mãe ou pai ( F A M Í L I A )… VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E OPINIÃO… \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

  35. Nascer feio, ou com sindrome de Dawn não é uma questão de escolha, a pessoa simplesmente nasce, agora ser gay, é uma questão de escolha onde o ser humano toma uma descisão de seguir uma vida contraria a palavra de Deus.

    • Amar o próximo a quem quer que seja (gay, leprosos, corruptos, muçuilmanos, evangélicos…) também é uma questão de escolha, por isso devemos respeitar.

  36. concordo com os evangélicos casamento união é um homem e uma mulher o resto é coisa satânica e doença que precisa ser tratada. É coisa do maligno e isso que ele quer destruir a família pois a família é um projeto de Deus.e ninguém vai destruí-la ,aí daquele que querer destuir os projetos de Deus.

  37. Parabéns!
    Pastor Silas,
    Não devemos nos calar diante do que vem acontecendo
    dentro disso que eles chamão de pais
    cadê a democracia?, Cadê a liberdade de expressão?
    queremos de volta o Brasil

  38. esse Dante e esse Roque deveriam se orientar e pedir perdão a Deus por essas baboseiras que falaram, o preço a ser pago vai ser muito caro. Tão caro quanto o que Jesus pagou pra que eles tivessem vida em abundância. Ser contra o movimento tudo bem, mas xingar o ser maio e supremo de toda a terra aí já é demais. Jesus ama a todos nós, pecadores ou não, mas o pecado ele abomina! pense nisso…

  39. Não sou Cristão, mas tenho família, por isso afirmo que todos devem se reunir e fazer vários eventos com grande quantidade de pessoas a favor do Feliciano, enquanto ele estiver trabalhando pela família brasileira. Se em algum momento ele agir como os outros políticos corruptos nos uniremos e tiramos ele do cargo. Mas o que vale no momento é lutar pelos bons costumes da família brasileira.

  40. Roque!!! nós os crentes em Jesus, cremos que a bíblia contem a palavra de Deus, diz a bíblia, “E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente;” 2 Pedro 2:6, sabes por que? Um dos motivos principais era o homossexualismos. De maneira nenhuma, pudemos concordar com a prática gay, se alguém quer ser gay, é problemas de quem faz essa opção, o verdadeiro crente, não bate em gay e nem discrimina na condição de ser humano, repudiamos sim, a conduta, mas tratar como ser humano, agora, legalizar a torpeza gay, para que se casem, tornando-os iguais aos héteros e depois ter os mesmos direitos de adotarem crianças, pelo fato de não se reproduzirem, que moral um gay tem para criar uma criança com educação? Aliás, nem podemos chamar essa união de casal, mas, de par ou dupla. Me desculpe, não sei quem você é, veja o que está escrito, analise cada um dos adjetivos desse versículo, “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:10, o que diz? Não herdarão o Reino de Deus. Salvação ou perdição a escolha é nossa, isto porque, o Senhor Deus respeita as nossas decisões, pelo fato de nós seres humanos termos o conhecimento do bem e do mal, qual a sua escolha? Jesus tem a solução, Ele é a única porta de entrada ao Céu, creia e terás a vida eterna, OK. Ainda, “Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus”
    Romanos 14:11-12

      • “Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado.” Ezequiel 16:49

    • É preciso ter muita temperança, ter sabedoria ao se lidar com o tema da homossexualidade e da religião. Primeiramente é preciso ter cuidado com mitos teológicos. Não há absolutamente nenhuma passagem que realmente atribua a destruição de Sodoma e Gomorra ao comportamento homossexual de algum de seus habitantes. O texto de Romanos faz menção a um comportamento idólatra e a ele subsume uma mega de tantos outros comportamentos associados e LISTADOS. O texto em Apocalipses também tem uma outra tradução em Grego Koiné. Será que o homossexual não sofre em muitos casos assim como sofre o viciado, o alcoólatra, o amante, o adúltero, a prostituta … Será que o homossexual em muitos casos escolheu ser homossexual, tomou um belo dia uma decisão em seu mais profundo íntimo, em sua mais profunda racionalidade e decidiu sentir atração pelo mesmo sexo ? Será que Jesus Cristo em seu Ministério, ao tecer absolutamente nenhum comentário sobre a variação da sexualidade humana colocaria esse tema como motivo de perseguição, de não aceitação, ou homofobia ? A própria Bíblia ADMOESTA ao homem que deve juntar-se à sua mulher e ser fecundo, porém a própria Bíblia admite que há muitos EUNUCOS assim como o apóstolo Paulo, que não pecou por levar uma vida celibatária. Da mesma forma a forma de viver de todos os grandes homens da história da formação do povo de Israel, que possuíam mais de uma mulher, ou seja a poligamia, NUNCA lhes foi atribuído como pecado, pelo contrário. Da mesma forma o incesto de NOÉ com suas filhas também não é narrado na Bíblia como pecado, tendo sido inclusive abençoado por Deus. Jesus em sua parábola diz que as noivas esperavam seu noivo, fazendo uma menção clara e desprovida de arguição ou crítica moral ao instituto da poligamia à sua época. Resumindo, será que uma visão absolutamente fundamentalista e ascética, doutrinária, isenta de misericórdia e compreensão sobre a homossexualidade se fundamenta na Palavra de Deus ? Deixo aqui apenas uma reflexão.

      • DE outra forma reflitamos de forma crônica sobre variações da sexualidade entre um homem e uma mulher narradas na Bíblia.

        1 ) Relação sexual entre anjos e humanos. (gigantes que nasceram na terra).

        2) Entre um homem e duas mulheres.( vários patriarcas bíblicos, parábola de Jesus das noivas)

        3) Entre um homem e várias mulheres. (vários patriarcas e profetas bíblicos)

        4) Entre pai e filhas. ( Ló e suas filhas)

        5) Entre irmão e irmã , caracterizando incesto ( Abraão e Sara)

        Quais dessas relações foi amaldiçoada e perseguida por Deus ?????

        A teologia protestante condena como pecado o incesto, o adultério, a poligamia, da mesmíssima forma.

        Se Deus não foi FUNDAMENTALISTA com esses casos, por que nós cristãos que acreditamos no amor, no perdão, nas mãos que abençoam, e na ação do Espírito Santo , deveríamos ser tão fundamentalistas assim, e deixarmos de ter uma posição misericordiosa, de ajuda, de compreensão ?

DEIXE UMA RESPOSTA