O réveillon desse ano terá algumas novidades no Brasil, especificamente para o público evangélico. Além de Copacabana, que pela primeira vez terá um palco exclusivo para os cristãos, São Paulo também vai transmitir uma virada de ano gospel em conexão com a Igreja Batista da Lagoinha.
Conforme o GospelMais anunciou dias atrás, a virada de ano gospel no SBT será feita com base numa iniciativa da Igreja Lagoinha de Alphaville, em São Paulo, que alugou o estádio Allianz Parque, com capacidade para mais de 40 mil pessoas, para a festa de ano novo.
No entanto, o pastor André Valadão, líder da Lagoinha Global, anunciou em seu perfil nas redes sociais que o SBT também fará conexão com a virada de ano novo gospel da denominação nos Estados Unidos, permitindo que o público acompanhe ambos os momentos.
“Direto de outra nação (EUA) com milhares e milhares de Brasileiros na maior programação cristã fora do Brasil, e ainda sendo transmitido para milhões de pessoas no SBT. Estamos orando e jejuando, crendo que milhões de pessoas serão alcançadas e abençoadas já nas primeiras horas do ano de 2025”, comentou André Valadão.
A iniciativa de transmitir o réveillon celebrado pela Lagoinha foi comemorada, também, pela CEO do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, que viu nisso uma ótima oportunidade de fazer uma virada de ano gospel na emissora, diferentemente das demais empresas de comunicação.
“Sempre quisemos ter um evento ao vivo para a virada de ano”, disse ela, conforme notícia do GospelMais. “Quando os organizadores do Festival nos propuseram, vimos que seria uma oportunidade de oferecer ao nosso público uma programação ao vivo, cheia de músicas e mensagens de fé e esperança para 2025″.
Ao anúncio de André Valadão, seguidores reagiram com otimismo sobre a iniciativa, classificando-a como “maravilhosa”. “Muito louvável”, comentou um internauta, dizendo ainda que “vai ser um marco histórico para o mundo”. Confira:
Ver essa foto no Instagram