Brasil

Vítimas do desabamento da Igreja Renascer buscam indenização na justiça

Comentários (80)
  1. Elizeu Almeida disse:

    As pessoas tem que ser indenizadas por quem liberou o prédio, dizendo que estava em perfeita condições.

    O laudo final diz que: “…a igreja Renascer é vítima…”, tanto quanto essas pessoas.

  2. Roberto Hoerlle disse:

    nada mais correto que entrar na justiça…acordos feitos por fora sempre dão probelma depois, seja para qual lado for…a justiça é para todos…deixe que ela a justiça resolva…ai se nao qieserem pagar ou receber a justiça foi feita….

  3. Georges disse:

    (ABRE ASPAS)
    Palavra: Ano de Ester – 31/12/07
    Ministro: Apóstolo Estevam Hernandes
    Texto – Et 2.1-10,20

    A igreja é representada por Ester, e Mordecai é o mover do Espírito. Pelo fato de Ester ouvir os conselhos de seu tio, ser guiada e ensinada por ele, assim como nós somos ensinados e guiados pelo Espírito Santo.
    Nesse ano nós temos 3 principais bênçãos:

    1º – Benção de Ester – Reinar; Ela não era rainha, ela se tornou. Nós nos tornamos uma nção de reis.II Tm 2.12

    2º – Bençao de Mordecai – Transformação; Ele saiu do ultimo degrau da escada do palácio e subiu para o melhor lugar, o governo.Ele estava no degraou como um mendigo. Mordecai estava enfrentando lutas, mas ele estava no lugar certo, na hora certa.Vamos viver o ano dos maiores livramentos!

    3º – Benção do Povo – Livramento, escape. Et 8.16-17Deus vai virar o mundo de cabeça pra baixo em nosso favor. Todos os decretos que haviam contra a minha vida, Deus está rasgando um por um.

    Atitudes de Ester:

    1º – Teve ousadia para obedecer. Obedecer é o que o Senhor quer,e é melhor que sacrificar. Conforme aconteceu com Saul, quando preferiu sacrificar do que esperar a ordem do profeta Samuel. Era um absurdo obedecer Mordecai, porque o rei poderia matá-la.Obedecer significa estar no centro da vontade de Deus.

    2º – Se preparou. Durante 12 meses ela se preparou; 6 meses tomou banho de óleo, e durante 6 meses usou de especiarias, comeu do melhor alimento que há na terra, ela se alimentou de Jesus; o Pão Vivo que Desceu do Céu.Quem se prepara é diferenciado.Mesmo judia, mesmo de outro povo, ela tinha um diferencial, porque servia a Deus (Ml 3.18). Temos que ficar muito bem preparados para não nos surpreender com o que o Senhor vai fazer na nossa vida.

    3º – Teve uma Posição Espiritual. Ela era uma órfã, pobre, mas não tinha cabeça de tal. Ela se posicionou e recebeu a palavra do Senhor. Deus quer levantar as pessoas que estão dispostas a dizer EIS-ME AQUI.

    Bênçãos do Ano de Ester:
    Sair da escada para reinar.
    Os planos do inimigo estão nas nossas mãos.
    Seremos escolhidos do rei.
    O dia marcado para nossa morte e nossa é o dia da nossa vitória.
    Deus vai nos dar um ano de livramentos.
    Vamos ser vestidos de honra.
    As sentenças contrarias vão ser quebradas.
    Mover de perdão.
    Em todas as áreas vai sobejar provisão.
    Tempo de conversão por causa da benção.
    Iremos ver o inimigo na forca que ele preparou para nós.
    Vamos viver nos lugares altos.
    (FECHA ASPAS)

    Assim falou o “apóstolo”… Uai, não previu o desabamento não???

  4. Georges disse:

    E agora ainda vem o Malafa dizer que o Valdemiro está sendo perseguido porque fecharam o circ…perdão, a igreja dele. Só porque não tinha alvará, olha só que maldade… Será que eles queriam que outro teto desabasse, que acontecesse outra tragédia? Sei lá, a gente nunca sabe o que esses caras estão aprontando atrás do véu que eles recosturaram.

  5. Missionário Jão disse:

    O pior de tudo é saber que Deus deixou que isso acontecesse com sua própria “casa”…

  6. Evangelista Junior disse:

    A verdade é que a lei da semeadura nunca falha. Cada um colhe aquilo que planta.

    Tudo isto nada mais é do que o resultado do PESUDO EVANGELHO pregado pela própria Renascer.

    É até compreenssível que os vinhos que não tenham qualquer ligação com a Igreja busquem na Justiça dos homens uma indenização,até porque batalhar contra o evangelho é coisa de impio mesmo. Mas os membros???!!! Que absurdo!!!

    Dá pra entender que alguns membras da Renascer tenham reconhecido que os doi criminosos ESTEVAN E SÔNIA, não tenham nenhum vínculo com o evangelho de Cristo, mas isso não justifica tentar tirar vantagem financeira em cima de um ponto de pregação da Palavra.

    Olhem irmãos. Sirvo a Deus em uma Igreja simples, onde os irmãos lavam os pés uns dos outros. O pastor presidente é um homem simples, que trabalha como vendedor de produtos de limpeza e também como eletricista. O carro dele é um bugre, onde ele muitas vezes transporta os irmãos para os compromissos da Igreja. A casa dele é um puxado cedido pelo sogro, para morar com a família. Ele não lida com as finanças da Igreja e nem põe a mão em dinheiro algum da casa do Senhor, quem faz isso são os tesoureiros, ele só confere o livro caixa e assina. O livro caixa da Igreja fica à disposição de qualquer membro para consulta ou investigação. Ha algum tempo atrás, quisemos votar para ele uma ajuda de custo de R$ 500,00 mensais, ele não aceitou. Sei de tudo isso, porque sou o vice dele e participo de todas as reuniões. E, detalhe, ele tem 22 anos de ministério, não começou agora não!!! EITA HOMEM DE DEUS!!!!!!!!

    Por isso vos digo que aconteça oq acontecer na minha igreja, nunca lançaria mão de qualquer meio para tentar me apoderar do dinheiro pertencente à obra de Deus. Prefiro morrer numa cama de hospital sem assistência alguma, do que levar a Igreja de Cristo para ser julgada perante os infiéis, pois conheço o peso da justiça de Deus.

    ” Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos? Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julgá-los os que são de menos estima na igreja? Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos? Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis. Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano? Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos.Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?” 1Co. 6:1-9.

    Na amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  7. Rogério - Americana/SP disse:

    Boa tarde a todos!

    Saibam que realmente me assusto a cada dia com toda essa gente que citam a palavra sem contexto!

    Vamos lá:nós dizemos que devemos andar de acordo com as leis dos homens para termos as bençãos do céu,então deixem que cada um “busque” seu direito,desde de que nos propômos a ter um local de visitação pública,temos responsabilidades civís sim!Não sou eu quem digo,é o código civil!

    Acho engraçado que só citamos a palavra e a posição legal quando se trata de casamento,tomar dinheiro emprestado,etc.Vejamos um exemplo bem comum:a venda desenfreada de produtos em igrejas – livros,cd’s,dvd’s,refrigerantes,vestuários,até cosméticos)e ninguém paga imposto algum,sonegadores mesmo!Mais uma vez lei de nossa nação!

    Então que se responsabilizem por tais ocorridos,lembrando que se trata do papel da igreja descrito na bíblia que tanto gostam de usar:”assistir ao necessitados” e o texto acrescenta,”primeiro os de casa”,pois não aconteceu dentro de “casa”,é o mínimo que se deve fazer!!!!

    Garanto que se vender meia dúzia de “cavalinhos” paga-se tudo e não será necessário tanto blá-blá-blá!!!!

    Até mais queridos e estejam atentos.Sempre existiram oportunistas e sempre existirão,pelo menos até a volta de Jesus!E por graça e misericórdia da parte do Pai encontraremos alguns na Glória,é verdade,não duvidem!

    PS: ao missionário Jão – se a referência foram as pessoas como morada do Senhor,posso até concordar,agora se foi o local como casa de Deus,lamento informar mas o último templo caiu faz tempo!
    Todo e qualquer lugar deve se tornar santo quando for pisado pela planta do seu pé.Mãos limpas,pés santo,tudo santo,separadíssimo!

  8. CALEB disse:

    Bem, tenho uma pessima noticas pra essas pobres e coitadas vitimas dessa desgraça…sabe quando voces receberam a justa indenização dessa organização criminosa disfarçada de igreja evangelica renascer ?

    NUNCA.

    Esses canalhas gospel nao pgam ninguem, é só ver os varios processos civis, os varios processos trabalhistas e os varios processos criminais que a organização criminosa da renascer tem na justiça brasileira e processo criminal até no exterior e voces chegaram a conclusão.

    Justiça já…cadeia apostolica já.

  9. Marcos disse:

    meu comentário é a respeito de pessoas como esse Georges, que se acha tão inteirado das coisa, ao ponto de colocar toda uma ministração em seu comentário, no caso a ministração feita no dia 31/12/07 colocando o ano o ano de 2008 como ano de Ester, e dizendo a seguinte frase, ué não previu o desabamento do telhado, tentando fazer chacota de algo tão importante, e acima de tudo, o ano de Ester começou dia 01/01/08 e o desabamento aconteceu dia 18/01/09, sendo assim não era mais ano de Ester e sim ano de Davi, que foi rei em Israel, mais antes der ser rei lutou contra gigantes e os venceu, assim como a igreja luta contra gigantes de todos os tipos e os tem vencido um à um, sendo assim eu penso que da próxima vez que esse cidadão quiser falar mal da noiva do senhor Jesus, independente da placa que ela tenha ele tente pelo menos conhecer os fatos todos, para não passar pelo ridículo que ele passou com esse comentério, ano de Ester não tem nada à ver com ano de 2009 que foi ano de Davi, e é lógico que teria que começar com uma grande luta, para que a igreja pudesse alcançar futuramente uma grande vitória.

  10. Evangelista Junior disse:

    Meu amado ROGÉRIO, a falta de conhecimento bíblico é algo comum em mais de 90% dos crentes, mas isso não é novidade. Oque é de impressinar e a falta de amor. Eu, como um APAIXONADO PELA PALAVRA DE DEUS, sei que justamente pela falta de o povo de Deus se alimentar da sua santa Palavra, é que estas coisas acontecem.

    O fato da Sônia e o Hestevan serem dois picaretas não justifica a ninguém levar a Igreja de Cristo ao escárnio. Se eles agem errado, façamos a difença em Cristo, para que o mundo veja que ainda existe crente de verdade.

    Tratar a Igreja de Cristo como uma empresa, é coisa para o ímpio, mas para o santo não. Se estas indenizações sairem, vão sair dos dízimos e ofertas dos irmãos, os quais muitos deles buscam a Deus com sinceridade. Ah, mas esse negócia de AMOR E PERDÃO, É COISA DO PASSADO, DOS TEMPOS DOS APÓSTOLOS, OQ MANDA AGORA É GANHAR DINHEIRO, NÃO IMPORTA DE ONDE VEM, afinal de contas não temos responsabilidade com isso. Que se dane né??????? Mas não se preoupe, esse negócio de fazer parte de uma determinada congregação, não quer dizer nada. O importante é fazer parte de Igreja de Cristo. AQUELA QUE VAI PRO CÉU. SE LEMBRA DO CÉU? OU A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE JÁ TE FEZ ESQUECER?.

    É de suam importância respeitar as leis dos homens, desde que ela não entre em conflito com os mandamentos de Deus, que são a lei maior do Cristão.

    “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas. Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” Mt 6:19-24.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  11. Sarah disse:

    Evangelista Júnior, como o sr. é contraditório!
    Quer dizer que os Hernandes podem usar de má fé, deturpar a palavra, MAS AS VÍTIMAS NÃO PODEM RECORRER NA JUSTIÇA PELAS INDENIZAÇÕES A QUE TÊM DIREITO? Sinceramente, eu não entendo o seu modo de ver essa situação! Então, as vítimas que sairam feridas, quem sabe ficaram até impossibilitadas de trabalhar, devem perdoar os Hernandes, e ficarem passando necessidades? E PARA QUÊ TUDO ISSO? PARA ELES CONTINUAREM A COMETER OS MESMOS ENGANOS?

    OLHA, SE ALGUÉM ENTENDE O PENSAMENTO DESSE SR., POR FAVOR ME EXPLIQUE DE UMA MANEIRA CLARA E INTELIGENTE! OBRIGADA,
    Sarah

  12. Fabio Aragao disse:

    Caro irmao, evangelista Junior.

    Eu sei que o dinheiro sai do dizimos e ofertas dos irmaos ( que os dão tambem para manutenção do templo ) e como isso não ocorreu, eu acho justo um processo de indenização dos danos causados pela má administração da igreja.
    Eu entendo que se não houve uma administração correta, alguem tem que pagar por isso, ate mesmo o estado por poder ser comprovado que o laudo foi feito de maneira errada. Então o Estado que pague pelo erro de nao realizar um laudo “decente”.
    Enfim, eu nao acho errado se algo acontecer dentro da igreja, a propria pagar indenização caso seja cabivel. Pois é sim um lugar publico mas existe a responsabilidade pelos que ali estão.

    OBS: nao quero criar conflito com o irmao, somente expondo a minha ideia em cima da sua..

    Abraços

  13. petrafan disse:

    é, Elizeu…
    nessa hora, que os outros se lasquem, não é mesmo?

  14. Evangelista Junior disse:

    Amada SARAH, é um grande prazer interagir com vc. Quero dizer que o meu pensamento é simples: UM PECADO NÃO JUSTIFICA O OUTRO.

    Se você compreende o evangelho deve saber que ele é fundamentado no amor e vai entender melhor ainda que isso que o mundo chama de amor não passa de um comércio. O amor que Jesus nos ensinou é a caridade, ou seja, se dar sem esperar nada em troca, isso é amor. Inclusive vc citou algo interssante: PERDOAR. É uma atitude que a maioria dos crentes não conhece. Ah, mas perdoar aos picaretas do casal hernandes está certo??? Ou pagamos na mesma moeda? Me responda vc mesma baseada na Palavra de Deus. Mas esse não é caso, pois estes infelizes não representam em nada o Evangelho genuino. O problema é levar o Evangelho ao escárnio como tem sido diariamente. A verdade é que a maioria crentes deixaram de ser membros do CORPO DE CRISTO e passaram a ser como o lei chama, ASSOCIADOS A UMA CONGREGAÇÃO. Cada um busca os seu próprios interesses (principalmente os financeiros) e esquece do principal: JESUS, O REI DOS REIS. São deuses de si mesmos, por isso são incapazes de aprender de Deus.

    Espero ter sido bem explicito minha amada irmã SARAH.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  15. Evangelista Junior disse:

    Meu amado irmão FÁBIO ARAGÃO, tratar a igreja como empresa é um grande erro. Sabemos que esse erro parte da liderança, mas não justifica. A igreja é o CORPO DE CRISTO, e deve ser tratada como tal. Não é Justo sacrificar a obra por interesses pessoais, ainda que necessários. No mais irmão, dá uma olhadinha no meu comentário em respos Sarah, que vai esclarecer melhor oque estou dizendo. Tudo baseado na Palavra é claro!!!

    Obrigado por interagir comigo e fique na paz que só Jesus pode dar.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  16. Rogério - Americana/SP disse:

    Acho que o evangelista Júnior se confuniu ao me citar,pois seu comentário se refere as palavras do Caleb,os comentários feitos sobre o casal referido,não foram feitos por mim.E acho também que o irmão é muito “amoroso”.Será que se estivesse em uma cama neste exato momento agiria assim?Se estivesse tendo gastos e gastos com medicação por ter ido à um culto,seria tão pacificador?Ora meu irmão,sejamos em tudo sóbrios e neste aspecto tenho que concordar com Sarah,és muito confuso!

  17. JOELINE disse:

    Eu concordo plenamente em gênero, grau, e número com irmão Evangelista Júnior. Em (I Co 6. 2) diz: Não sabeis que os santos hão de julgar o mundo? Ora , se o mundo deve ser julgado por vós, sois , porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
    Acontece que muitos têm se esquecido que não é só a Renascer quem perder com tudo isto.Todos os evangélicos vão por água abaixo.Ou pensamos que os ímpios, lá fora, fazem distinção que está ou outra Igreja são fiéis e aquela não? Para eles tudo é farinha do mesmo saco.Não concordo de forma alguma com as práticas da Igreja Renascer, mas eu estarei me igualando a ela, naquilo que julgo errado, como por exemplo, a exploração da fé, se não entender o significado do perdão.Só quem realmente , teve um encontro real com Cristo para aceitar tal posição mesmo que taxado de tolo, bobo.Quem é o maior juiz? Bem, muitos podem colocar a questão de se recorrer a autoridade civil, quando necessário, e que não é errado, pois o próprio apostolo Paulo invocou seus direitos, em certas ocasiões.No entanto, o contexto aqui é diferente.Eu estou levando a Igreja, que errada ou não, é tida como evangélica, e desta forma , estarei formando o juízo de valor dos ímpios em relação , não a Renascer , mas a todos evangélicos.Não adianta estar numa Igreja aparentemente certinha,pois para eles todos os pastores são ladrões.Além do mais, eu já vi na minha própria Igreja pessoas que levaram a mesma na justiça e estavam certos, ganharam a causa, mas suas vidas estão completamente destruídas.Algumas chegaram até comentar e reconhecer que deveriam ter relevado, pois acabaram jogando o nome da Igreja na lama,.E a Igreja não era Neopentecostal e, sim, Histórica, tradicional, reconhecida em todo o Brasil por sua seriedade.O sofrer o dano aqui é por uma causa bem mais nobre: Negar seus próprios e legítimos direitos como fiel discípulo de Cristo, pois este é o amor que realmente edifica porque o conhecimento sem ele incha (I Co8.9-13).
    Paulo havia indicado o método correto de resolver disputas quando pregou para os coríntios pela primeira vez: Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis, antes, o dano? Um cristão não precisa ser um joguete, nem deve permitir contra si abusos. Mas no pensamento de Paulo era melhor suportar uma injustiça ou assumir uma perda financeira do que sofrer o dano espiritual. O Senhor ensina que o cristão deve resistir ao mal.(Mt5.39).A Igreja estava sofrendo uma perda de dignidade e honra; ela estava enfrentando um declínio de influência e respeito; ela estava exaurindo de sua força evangélica. O método cristão deveria ser o de sofrer ao invés de retaliar.
    Os coríntios não só haviam recusado a sofrer injustiças e perdas; eles estavam explorando agressivamente os seus irmãos cristãos. Paulo declara a situação desta forma: Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano e isso aos irmãos. Eles não eram espirituais o bastante para suportarem a injustiça por amor ao evangelho. Mas eram carnais o bastante para infligir o dano a outros.

  18. Elizeu Almeida disse:

    Meu Deus…estou chocado com tanta besteira que certas pessoas escrevem acima…
    Vou dar uma dica:

    Kaleb, petrafan e “evangelista” junior…

    O dia que vocês buscarem mais a palavra, vocês deixarão de ser manipulados pela mídia e religiosos.

    A Renascer está em jejum coletivo, por que vocês não participam? O jejum e a oração são duas armas poderosas, e sejam mais sensíveis espiritualmente para discernir as coisas, por que esta guerra é ESPIRITUAL.

    Deus abençoe!

  19. Apóstolo Gague disse:

    Penso que as vítimas deveriam ter sido socorridas no Hospital Albert Einstein, como costuma fazer com a família do casal hernandes!!

    Por que a “igreja” custeia o tratamento dos familiares dos hernandes no hospital mais caro do Brasil (Albert Einstein), e quando acontece uma trajédia como esta ela não dá a mínima para as vítimas????

    Será que o casal hernandes pensa que sua família tem mais importância do que as demais famílias???

    Será que o casal hernandes pensa que são donos da renascer???

    Precisamos dizer à eles que Igreja de verdade não tem dono!!!!

    Igreja de verdade é de Cristo!!!!

    Igreja séria, os dízimos revertem em prol das obras sociais e para a manutenção da igreja!!!!!

    Igreja séria não tem dono, meus caros!!!!

  20. Apóstolo Gague disse:

    QUEM ESTÁ CUSTEANDO O TRATAMENTO DO FILHO DO CASAL HERNANDES???

    O RAPAZ ESTÁ INTERNADO NA UTI DO HOSPITAL MAIS CARO DO BRASIL DESDE O ANO PASSADO!!!!!

    QUEM PAGA A CONTA?????

    POR QUE ENTÃO NÃO DÃO O MESMO TRATAMENTO ÀS VÍTIMAS DO DESABAMENTO DO TETO DA IGREJA?????

  21. Apóstolo Gague disse:

    IGREJA SÉRIA NÃO TEM DONO!!!!

    IGREJA DE VERDADE NÃO SE PRESTA À CUSTEAR O LUXO E A SOFISTICAÇÃO DA FAMÍLIA DO PASTOR, BISPO, MISSIONÁRIO OU APÓSTOLO!!!

    IGREJA VERDADEIRA NÃO DÁ LUCRO!!!!!

    PAREM COM ISSO!!!!

  22. Apóstolo Gague disse:

    Como diria o cônsul-geral do Haiti em São Paulo, George Antoine, o que será que os fiéis da renascer fizeram de tão ruim para merecerem tudo isso???

    O que será que algumas pessoas fizeram para que seus filhos adoeçam???

    O que será que alguns pastores, missionários ou bispos fizeram para ter sua “igrejinha” fechada????

    PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO MESMO!!!!!!

  23. Elizeu Almeida disse:

    “Apostolo Gague”

    A Renascer deu total assistência às vítimas e familiares, todas, as suas informações acima não procedem.

    Como eu sempre digo, devo procurar a verdade, para não espalhar a mentira…

    Já que és “apóstolo”, procure se informar melhor, vai na fonte buscar informações verdadeiras antes de ficar dizendo o que não sabe.

  24. Rogério - Americana/SP disse:

    Querido Eliseu!

    Quando diz sobre besteiras acima acho que incluiu seu comentário inicial,pois a responsabilidade maior é da igreja em oferecer lugar seguro para que pessoas possam oferecer culto ao Senhor,uma questão de segurança mesmo.
    Também deveria se orientar com relação ao código civil brasileiro e acredito que as informações que possui parte da igreja e deveria ouvir a outra parte e quem se mostra não satisfeita com a assistência recebida.
    Agora,falando sobre “jejum”,seja lá de quem for – ESTER(lembrando que ela era uma das mulheres de Asuero),DANIEL(esse foi pra cova dos leões),ELISEU(este então era careca)……todos eles não justificaram nossas vidas e sim Jesus!E o ensini que Jesus truxe sobre jejum foi de aniquilação da carne – queriam fazer Dele Rei e ele parte ao deserto e jejua por 40 dias e depois é tentado! -o que vemos nesses jejuns/campanhas é uma ânsia do eu,meus problemas,minha vida,minha casa,meu passado,tudo gira em torno de nós!Até mesmo uma nação melhor para nós!E no final tudo termina em ofertas(como se fosse “capitalização celestial”,devemos ter pezer em fazê-las e não interesse).Gerando assim um povo ambicioso em nome de Jesus!
    Não falo por ouvir dizer!Já pratiquei estas coisas e sendo obediênte até quando achei que deveria!
    O Reino de Deus em nossas vidas não é tomado por esforço e tudo o que temos já deveria pertencer ao Reino.
    Sabe aquela coisa de adesivar o carro “DEUS É FIEL” e sair do culto e deixar o irmãozinho no ponto de ônibus,canta oa irmão “somos um no amor de Jesus” e não enfia a mão no bolso para ajudá-lo,ou ao menos se importar.
    Afinal onde iremos sendo tão egoistas em nossos atos cultuais,ao louvar,ao ofertar,ao ler a palavra;lamentável!!!!!

    Espero que tenha me entendido e em nada fui pessoal,apenas acho que nuitos pessam assim e igreja nunca foi ou será um local e sim uma “corpo bem ajustado,totalmente ligados,unidos em amor”!

    Até logo!

  25. Elizeu Almeida disse:

    Rogério,

    meu querido, quero que entenda que a igreja estava em “perfeita condições” de acordo com a vistoria, o prédio estava liberado para cultos.

    Vamos supor, a Mundial agora está fechada, logo após suas devidas reformas será liberada, imagine se durante o culto o teto cai…

    A culpa é do apóstolo Valdemiro????????

    Claro que não, é do órgão que liberou o prédio!!!!

    Entende???????????

  26. Sarah disse:

    Júnior,
    Desculpe-me por chama-lo assim, porque não aprecio muito usar títulos quando falo com um amigo.
    Você deu o seu ponto de vista espiritual, que é válido, não discordo, mas esqueceu de se colocar na pele daqueles seus irmãozinhos que se machucaram no desabamento – que podem até ter recebido um socorro inicial por parte da igreja – mas, que agora, na continuidade de suas vidas estão amargando perdas. Perdas essas que tanto podem ser financeiras, como emocionais; as vezes perderam entes queridos, como pais, mães, filhos, etc. Podem ter ficado impossibilitados de buscar o seu próprio sustento! A igreja que busque os seus direitos, se estava legal perante os órgãos fiscalizadores, cobre deles, também, pela falha que cometeram!
    O que eu quero dizer meu querido, que emboram estivessem numa igreja, estavam num ambiente físico, material e contundente – tão contundente – que muitos morreram! DOU TODA RAZÃO A ELES PARA QUE BUSQUEM OS SEUS DIREITOS!
    Grande abraço,
    Sarah

  27. petrafan disse:

    Elizeu, estou chocado com tanta besteira. por mais que o prédio estivesse liberado para funcionar, dizer que isto isenta totalmente a Renascer é uma imbecilidade sem tamanho. e mesmo que isentasse, uma vida no altar jamais emitiria tal estultície, pois é exatamente numa hora como essas que a Renascer e seus membros deveriam mostrar amor para com seus próximos.

    desça do pedestal, Elizeu. pare de supor ou imaginar como é ou deixa de ser a vida espiritual dos que aqui comentam. essa atitude comprova que é você o manipulado, e que mostra características dos seguidores de seitas.

    volte para a simplicidade da Palavra.

  28. Evangelista Junior disse:

    Minha amada SARAH, não se preocupe com títulos, eles não vão entrar no CÉU, o qual é o meu objetivo principal.

    Entendo perfeitamente a indignação de todos pela conduta do casal HERNANDES e, podem ter certeza, também me sinto assim. O irmão ROGÉRIO citou (ironicamente) sobre o meu AMOR ao próximo. Com certeza, cada um de nós se sente comovido com a situação ocorrida, eu mesmo, no dia que vi a notícia, fiquei meio perplexo, mas sei q tudo tem um propósito definido por Deus. Sem dúvida alguma o amor ao próximo é um grande mandamento (o qual está em falta na Igreja), mas não é o mais importante. O maior mandamento é AMAR A DEUS(Mt. 22:35) e isso inclui a sua Palavra(Mt4:4) que é a regra de fé de todo o verdadeiro adorador(Jo.4:23). O interessante é que nos dias de hoje, quando falamos Igreja, logo vem a mente um grupo organizado para congregar e pregar o evangelho. É justamente isso que a maioria pensa. Com isso, confundem a Igreja de Cristo com uma firma ou um clube, onde uns deviam morrer pelos outros, vemos um tentando matar o outro, se não fisicamente, espiritualmente, moralmente, economicamente, etc.

    A Igreja é o CORPO DE CRISTO. Aí eu pergunto: COMO LEVAR O CORPO DE CRISTO AO ESCÂNDALO, AO ESCÁRNIO DE SER JULGADO PERANTE OS INFIÉIS. Pois, quando se faz isso com uma denominação, quem perde é o evangelho.

    Eu percebi que esse negócio de amar mais ao Evangelho do que a própria vida é coisa para OTÁRIOS COMO: EU,JOELINE, PEDRO, PAULO, JOÃO, FILIPE, TIAGO, JUDAS(tadeu),MATEUS, MATIAS, BARTOLOMEU, TIMÓTEO, TOMÉ, ANDRÉ, ENTRE OUTROS POUQUÍSSIMOS, que acima de qualquer coisa, querem entrar na nova Jerusalém.

    Um forte abraço na irmã amada.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  29. Sarah disse:

    Realmente, Júnior, você é superior a mim! Você, a Joeline e os apóstolos que citou já estão garantidos lá no cèu! Por isso você se expressa da mesma maneira, repetidamente. Eu, meu querido, não me acho TANTO, pois ainda estou neste corpo corruptível, corpo este que tenho que alimentar, vestir e cuidar, pois considero também, que este corpo seja o templo do Espírito Santo! E, por obediência e respeito à Deus, devo zelar por ele. Mas, para me manter, preciso trabalhar, dedicar horas do meu tempo em favor desse trabalho, e empenhar-me o máximo para mantê-lo! Talvez, por causa desse meio de vida, eu não consiga ESPIRITUALIZAR TUDO! No meu entendimento, as coisas espirituais se discernem espiritualmente; e as coisas materiais também devem ser discernidas materialmente, acredito!
    Mas, como não tenho a sua visão, pois ainda sou um saco de carne, é que me manifesto fazendo essa distinção!
    Abraço grande,
    Sarah

  30. Apóstolo Gague disse:

    AMADO ELISEU,

    ME PARECE QUE É O SENHOR QUE ESTÁ DESINFORMADO!!!!

    ENTRE NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO (www.tj.sp.gov.br) E VERIFIQUE QUANTAS AÇÕES FORAM PROPOSTAS PELAS VÍTIMAS DO DESABAMENTO CONTRA A RENASCER!!!!

    SERÁ QUE O TRIBUNAL DE JUSTIÇA TAMBÉM ESTÁ DESINFORMADO?????

    APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA LHE PERGUNTAR: QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA DA UTI DO ALBERT EINSTEIN??????

    LEMBRE-SE QUE:

    IGREJA NÃO TEM DONO!!!!

    IGREJA NÃO PODE DAR LUCRO!!!!

  31. Evangelista Junior disse:

    Meu amado ELIZEU, por favor, seja mais direto, não entendi até agora porque vc me citou.

    Quanto a minha vida espiritual, só pra constar, o meu último jejum foi de 40 DIAS e terminou ha poucos dias. Quanto à leitura da Palavra (não queria citar, mas já que vc comentou) Estudei Teologia, por isso sei exatamente fazer a exegese dos textos bíblicos, até porque isso é regra de hermenêutica, mas tenho a consciência de que o melhor interprete é o Espírito Santo.

    Um grande abraço!

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  32. Apóstolo Gague disse:

    QUEM ESTÁ PAGANDO A INTERNAÇÃO NA UTI DO EINSTEIN?????

    DE ONDE ESTÁ SAINDO O DINHEIRO???

    AO QUE CONSTA, IGREJA NÃO TEM DONO!!!

    IGREJA SÉRIA NÃO DÁ LUCRO!!!!!

    IGREJA DE VERDADE APLICA O DÍZIMO EM OBRAS SOCIAIS E NA SUA MANUTENÇÃO!!!

    SE IGREJA NÃO TEM DONO, DE ONDE ESTÁ SAINDO O DINHEIRO PARA PAGAR A INTERNAÇÃO NO UTI DO EINSTEIN???

  33. JOELINE disse:

    QUEM ESTÁ PAGANDO A INTERNAÇÃO NA UTI DO EINSTEIN?????

    Deve ser a Marina Silva ou Dilma Rousseff ? Qual das duas paga mais? kkkkkkkkkkk

  34. Evangelista Junior disse:

    SARAH, eu gosto de me basear na Palavra, porque sem ela eu não sou ninguém.

    Sou tão de pendente desta Palavra, que a busco de dia e de noite. Sem ela seria um cego, sem rumo e sem vida. Um infeliz escrvizado pelo pecado, mas o Senhor me resgatou e me deu a sua santa Palavra, por isso me agarro a ela com unhas e dentes, como faziam os apóstolos.

    Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Sl 1:1-2.

    Jesus disse que “o reino dos céus é tomado a força” (Lc 16:16).

    Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. Mt. 5:48

    “Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;” Mt. 16:24.

    “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” Jo. 4:23-24.

    “Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;” Mt. 5:44

    Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? Jo. 5:46

    “Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;” Mt. 5:9.

    Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mt. 5:13.

    O Justo viverá da fé. Os. 4:6.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  35. Apóstolo Gague disse:

    Para quem não sabe, o filho do apóstolo da renascer está hospitalizado na uti da einstein desde o ano passado!!!!

    QUEM ESTÁ PAGANDO A CONTA???

  36. Apóstolo Gague disse:

    É só pensar um pouco!!!

    Esses “missionários, bispos ou apóstolos” não fazem mais nada na vida!!! Se dedicam integralmente à “igreja”…

    Então, se eles não trabalham e vivem exclusivamente dos dízimos, como é possível que tenham avião particular, mansões, carros importados, jóias caras, casaco de pele, canal de televisão, etc, etc, etc…

    Outro dia, o filho do “apóstolo” teve de ser internado na UTI do Hospital Albert Einstein…

    Ora, se ele não tem outra atividade profissional, quem está pagando a conta do hospital???

    Será que ele pensa que é dono da igreja?????

    Será que ele pensa que o dízimo é dele????

    Será que ninguém percebe o absurdo???

    Uma coisa é usar parte dos dízimos para a manutenção da igreja, e do pastor que se dedica exclusivamente ao ministério da fé…

    Outra coisa bem diferente é usar os dízimos para manter uma vida de luxo e sofisticação!!!!

    Por que o tal “apóstolo” não levou seu filho a um hospital mais barato, como todos nós fazemos?????

    As nossas contas ninguém paga!!!!!

    Nós não arrecadamos dízimos!!!!!

    Por mais religiosos e caridosos que possamos ser, nós temos de trabalhar para nosso sustento!!!!

    Por que esses tais apóstolos, bispos e missionários acham que são donos da igreja e podem dispor dos dízimos????

    IGREJA VERDADEIRA NÃO TEM DONO!!!!!

    IGREJA SÉRIA NÃO DÁ LUCRO!!!!

  37. JOELINE disse:

    Concordo plenamente Evangelista Júnior. Muitas vezes temos agido no olho por olho e dente por dente. Imagine Estevão sendo apedrejado e dizendo: Perdoa-lhe os pecados porque não sabem o fazem? E Moisés? Quando Deus quis destruir a nação de Israel no deserto e propôs a Moíses que faria dele uma nova nação, o mesmo, apesar de estar sofrendo com a rebeldia e ingratidão do povo, não pensou nele próprio, mas sim em como os povos inimigos reagiriam a tais notícias. Por isto, o mesmo que prefigura o Senhor Jesus, disse:

    Êxodo 32

    10 Agora, pois, deixa-me, para que o meu furor se acenda contra ele, e o consuma; e eu farei de ti uma grande nação.
    11 Moisés, porém, suplicou ao SENHOR seu Deus e disse: O SENHOR, por que se acende o teu furor contra o teu povo, que tiraste da terra do Egito com grande força e com forte mão?
    12 Por que hão de falar os egípcios, dizendo: Para mal os tirou, para matá-los nos montes, e para destruí-los da face da terra? Torna-te do furor da tua ira, e arrepende-te deste mal contra o teu povo.
    13 Lembra-te de Abraão, de Isaque, e de Israel, os teus servos, aos quais por ti mesmo tens jurado, e lhes disseste: Multiplicarei a vossa descendência como as estrelas dos céus, e darei à vossa descendência toda esta terra, de que tenho falado, para que a possuam por herança eternamente.
    14 Então o SENHOR arrependeu-se do mal que dissera que havia de fazer ao seu povo .

    Mas o que parece, é que a essência do evangelho tem morrido dentro de nós.A própria Palavra nos diz que , por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriariam.Criticamos a atitude de certos líderes que não demonstra compaixão em extorquir suas ovelhas, mas temos agido da mesma forma ao pensar: pisou no meu calo, então, tem que agüentar.O dar a face ao outro que ofende é antiquado para os nossos dias.Neste caso, faz jus ao ditado que diz: Roupa suja se lava em casa. Mas, como os dias são modernos, eu prefiro recorrer a lavanderia. Pois assim, não terei trabalho, não gastarei tempo, nem investimento. É mais fácil.

  38. JOELINE disse:

    Apóstolo Gague

    Você, o Carlos Roberto, e meu pai já podem formar um trio. E o produtor será o Pastor Anibal.rsrsrs

  39. Rogério - Americana/SP disse:

    Olá queridos!

    Acho que a coisa ficou pessoal demais!

    Apenas me expresso para que as pessoas se informem e deixe a condição de leiga(Ignorante se preferir!!!!) seja qual for o assunto,mas se a preferência é a cega paixão e depois dizer que se trata de perceguição,o que fazer?????

    Quanto ao evangelista,que me desculpe mais ainda é “junior” nestes assuntos………………..

    Passem bem!Só cuidado com o teto!!!!!Que tal voltarmos as praças,como no pórtico de Salomão?????

    Uma boa noite a todos!!!!!!!!!!

  40. JOELINE disse:

    Apóstolo Gague ,

    Você não viu???? Foram os marcianos quem doaram!!!!Saiu no jornal parcional.E foi a Dilma Roussef quem pediu.Ela foi até a Lua, ou, até Lula e ele a ajudou.

  41. Apóstolo Gague disse:

    Amados,

    Convoco todos os verdadeiros evangélicos a se rebelarem contra a exploração da fé!!!!

    Em nome de JESUS, eu convoco os verdadeiros evangélicos a se libertarem da exploração e do comércio da fé!!!!

    Amados, como bons evangélicos devemos lutar para expurgar esses falsos pastores, missionários, bispos e apóstolos!!!!

    Como bons evangélicos, temos a obrigação de zelar por nossa igreja!!!

    Não devemos idolatrar homens, pastores, missionários, bispos ou apóstolos!!!

    O Senhor é meu pastor!!!

    Só Jesus salva!!!!

    Igreja verdadeira não tem dono!! É DE CRISTO!!!

    Igreja séria não é empresa e não dá lucro!!!

    Questionem e cobrem de seus pastores!!!

    Sejam Cristãos, sejam verdadeiros evangélicos, sejam criticos e questionem!!!

    Somos questionadores por natureza!!!

    Devemos zelar pela integridade de nossa igreja!!!!

  42. Evangelista Junior disse:

    Querido ROGÉRIO, ralmete vc tem razão quando diz que eu sou Junior(que significa menino ou inexperiente) nestes assuntos. Mas isso é porque eu sigo os conselhos de Jesus que diz:

    “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.” Mt. 18:3.

    “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;” Mt. 5:3

    “Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;”

    “Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;” Mt. 5:8

    “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;” Mt. 5:10.

    Como a amado irmão vê, não sou e faço questão de não ser ESPERTO COMO VC.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  43. Elizeu Almeida disse:

    “Apóstolo Gague”

    enquanto você está aqui escrevendo besteiras, o apóstolo e a bispa estão pregando o evangelho dia e noite….

    Volte ao primeiro amor! Vai cumprir o “Ide” de Cristo!!!!

    RENASCER UMA IGREJA DE MILAGRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor,

    Não queria comentar neste tópico, mas lendo desde o início para o rumo que tomou esta matéria,quero deixar uma observação somente àqueles que estão falando de si mesmo:
    -Fale baseado na Palavra de Deus, só assim não terá argumentos contrários, assim como o EVANGELISTA JUNIOR está fazendo (nome em caixa alta porque vamos dar honra a quem tem honra diante de Deus).
    -Lembre-se que estamos falando com seguidores de Cristo, portanto irmãos nossos, mais respeito.
    -Seja manso, siga o exemplo do Nosso Salvador.
    -Lembremo-nos que vamos ser irmãos na glória, por isso vamos nos acostumando a conviver uns com os outros desde já, lembrando que cada um tem uma maneira diferente de pensar.
    -E pra finalizar, essa não tem erro, Oremos Uns Pelos Outros.

    LUCAS 21:36 :
    “Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem.”

    A PAZ SEJA COM TODOS!

  45. Rogério - Americana/SP disse:

    Querida Diaconiza Renata!

    Estamos esclarecendo fatos e não boatos,leis e não suposições,acontece que quando se trata de super poderes eles são os bons e quando se trata de escândalo,olha pra Jesus!Tenha santa paciência!E me desculpe fazer referência a Palavra do Senhor nessa hora não quer dizer nada!Existem centenas de heresias com base textual bíblica e não contextual!Amada,também não sou a favor de ofenças pessoas,apenas acho que se por em defesa só pelo fato de paixão é pura ignorância.
    Parabéns pela mansidão,assim aprendemos contigo!
    E continue orando pela reforma cristâ que essa nação necessita,tem muita gente que precisa “voltar pro banco” e aprender a ser discípulo e se quer saber não tem nada com o Senhorio de Cristo.

    Até mais.

  46. Apóstolo Gague disse:

    RENASCER UMA IGREJA DE MILAGRES????????????

    SÓ SE FOR PARA O APÓSTOLO E PARA A BISPA!!!!!

    PERGUNTE PARA AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DO DESABAMENTO DO TETO DA IGREJA RENASCER SE É UMA IGREJA DE MILAGRES!!!!

    TÁ CHEIO DE AÇÃO NO JUSTIÇA!!!!

    A RENASCER NÃO DEU NENHUM APOIO ÁS FAMÍLIAS!!!!!

    IGREJA DE MILAGRES??? ISSO É UMA PIADA DE MAL GOSTO!!!!!!

  47. Apóstolo Gague disse:

    AMADOS,

    IGREJA SÉRIA E VERDADEIRA NÃO TEM DONO!!!

    IGREJA É DE JESUS E DOS FIÉIS!!!!

    SÓ EMPRESA TEM DONO!!!!

    SÓ EMPRESA DÁ LUCRO!!!!

    O LUCRO DE UMA IGREJA SÉRIA É A FÉ DE SEUS FIÉIS!!!

    IGREJA NÃO PODE VISAR LUCRO!!!!

    IGREJA NÃO É EMPREENDIMENTO COMERCIAL!!! MAS ESPIRITUAL!!!

  48. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor!

    Amado Irmão em Cristo, Rogério

    Sei que estamos tratando de fatos verdadeiros, pois se fosse boatos certamente eu não estaria participando. E por que disse:”quando se trata de super poderes eles são os bons e quando se trata de escândalo,olha pra pra Jesus”, pode até ser que alguns façam isso, mas isso aqui não vem ao caso neste momento. Acho que ninguém aqui afirmou ser o BOM; se existem cristãos que fazem isso que você citou deixemos que a justiça DIVINA julgue.

    E se NÓS como Cristãos acharmos que fazer referência à Palavra do Senhor não quer dizer nada, então não sei o que estamos pregando e vivendo então; se todos fizessem isso não estaríamos com esse tópico em aberto.

    Por favor pegue sua Bíblia agora, e considere todos os textos citados acima e me fale se algunm deles foram citados sem base contextual.

    Saiba que em relação ao assunto deste tópico, não sou contra o ser humano buscar seus interesses, mas um Cristão levar um caso à justiça do mundo não sei se seria uma boa escolha, JESUS foi à justiça dos homens e nós sabemos muito bem no que deu!

    Saiba que continuarei orando por todos e por mim também porque eu preciso, mas não aprenda comigo, siga à Cristo, ame ao próximo como a ti mesmo, e jamais escreva alguma coisa que você mesmo não gostaria de ler.
    E fique tranquilo, que o Senhor não permitirá quem não é digno ocupar seu púlpito, o Senhor sempre mostra a verdade e nada fica oculto, basta que as escamas caiam dos nossos olhos, exemplo nós temos do casal mencionado várias vezes nesta matéria.

    A Paz seja com Todos!

  49. Apóstolo Gague disse:

    AMADOS,

    NÃO PRECISA ACREDITAR NAS MINHAS PALAVRAS…

    VEJAM POR VOCÊS MESMO!!!

    ENTREM NO SITE http://www.tj.sp.gov.br

    VEJAM POR VOCÊS MESMO O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!

    A RENASCER ABANDONOU AS VÍTIMAS E OS VIZINHOS QUE TIVERAM AS CASAS DESTRUÍDAS!!!

    ENQUANTO ISSO, O APÓSTOLO E A BISPA ANDAM POR AÍ FALANDO UM MONTE DE BESTEIRAS E MENTIRAS A RESPEITO!!!!

    REPITO, VOCÊS NÃO PRECISAM ACREDITAR NAS MINHAS PALAVRAS!!!

    ENTREM NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E VEJAM VOCÊS MESMO!!!!

  50. Evangelista Junior disse:

    Amado irmão ROGÉRIO, lendo a sua ultima declaração pude entender o seu posicionamento e quero me desculpar, pois até concordo com vc.

    O irmão disse que A PALVRA DE DEUS NÃO QUER DIZER NADA NESTA HORA. Com base nesta decalração, passei a entender o “porque” das suas palavras. Já que vc não se importa em levar em conta maior herança deixada por Jesus para os seus santos (A PALAVRA DE DEUS), fico pensando se vc é cristão, até porque vc não se declarou ser um.

    Quanto ao fato de precisar voltar ao banco, se fosse necessário, pelo bem da obra de Deus eu faria com todo o prazer, pois se valorizo menos à minha vida do que ao Evangelho de Cristo, quanto mais um cargo, que é algo que não faz de ninguém mais digno de entrar no céu.

    Talvez vc ache que pelo fato de terem passado 2.000 anos, tudo oque Jesus disse esteja ultrapassado, tenha caído em desuso ou fosse algo estritamente relativo à cultura judaica, mas quero te dar um lembrete sobre algo que Jesus disse.

    “PASSARÃO O CÉU E A TERRA, MAS AS MINHAS PALAVRAS NÃO HÃO DE PASSAR” Mt. 24:35.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  51. JOELINE disse:

    “Quanto ao evangelista,que me desculpe mais ainda é “junior” nestes assuntos……………….”

    No Brasil o nome Júnior é utilizado em substituição a designação “Filho” nos nomes em que a criança tem o mesmo nome do pai.

    Evangelista Júnior, louvado seja Deus! Poderia acrescentar , ainda, evangelista JÚNIOR ou filho do Eterno e amado Pai.E só quem é filho para entender e compreender a vontade.Pois temos que ter a identidade de Deus em nossas vidas.Portanto, nada mais pertinente e bem colocado do que este Nick. Deus o abençoe irmão!!!

  52. Apóstolo Gague disse:

    APÓSTOLO FULANO DE TAL, BISPA CICLANINHA, MISSIONÁRIO VAVÁ, SISI E CIA… É TUDO A MESMA COISA!!!

    NÃO DEVEMOS ADORAR HOMENS, MAS APENAS DEUS!!!

    NINGUÉM É DIGNO DE ADORAÇÃO, A NÃO SER DEUS!!!

    NEM O APÓSTOLO QUE SUPOSTAMENTE REALIZA “MILAGRES”, OU O MISSINÁRIO QUE “MULTIPLICA” DINHEIRO PARA COMPRAR AVIÃO DE 20 MILHÕES!!!!!

    AMADOS E AMADAS, PAREM DE ADORAR APÓSTOLOS, MISSIONÁRIOS, BISPAS E CIA.

    SÓ JESUS SALVA!!!

    ADOREM O SENHOR!!!

    AMÉM!

  53. sergio fritz disse:

    Olá meus queridos! Graça e Paz!

    eu lí os comentários dos meus irmãos acima e resolví que não poderia deixar de postar minhas umildes palavras.

    Em primeiro lugar! compreendí o que o Evangelista júnior disse, quando sitou o texto de 1 corintios 6.1-9, porque o que alí está escrito é que os cristãos jamais deveriam ir aos tribunais para pelejarem entre sí, Deveria existir entre nós, crentes, um amor tão grande, uma afetividade tão profunda que nem mesmo as coisas que acontecessem no nosso dia-a-dia não deveriam causar confusões em nosso meio! De maneira que fôssemos capazes de resolver nossos problemas entre nós mesmos, de forma que, aquele que foi prejudicado, recebesse o justo ressarsimento daquele que o prejudicou, e aquele que causou o prejuízo fosse justo em sua restituição. Nem um dos lados deveria portar-se com avaresa de espírito.

    Agora, será que a igreja buscou assistir às vítimas? e ao buscar
    esta assistência, será que esta igreja não se comportou gananciosamente? se a igreja renascer não foi capaz de assistir às pessoas, infelizmente, para a vergonha dos crentes, o caminho é a justiça. Por outro lado, quem nos garante que algumas pessoas também não querem tirar proveito desta situação e arrancar alguns mil reais da igreja.
    Fica também evidente que aqueles que não são cristãos não exitarão ao procurar a lei.

    Eu concordo que é preciso nos colocar no lugar das vítimas, e todos nós, sem exceção, quando estamos bem, somos uma benção, más no dia da adversidade, a coisa começa a tomar outro rumo, ainda bem que Deus nos ama!

    Agora não posso de deixar de postar o quanto sou contrário aos ensinamentos da Igreja Renascer, o que eles pregam, juntamente com a maioria dos neo pentecostais, não tem nada haver com evangelho, com salvação, com novo nascimento…
    As idéias por eles defendidas, baseiam-se nas promessas feitas a Israel antes do exílio, a nossa mensagem hoje deveria ser Arrependei-vos! Arrependei-vos! Arrependei-vos!

    Só para nos lembrar! Jesus Cristo não disse no evangelho de João que seríamos reconhecidos pelo mundo como seguidores Dele não pelo tamanho da conta bancária que possuímos, pelo carro zero que compramos, não pelo posto de importância que ocupamos, más pelo amor demonstrado entre os seus seguidores, nisto o mundo nos reconheceria como sendo seguidores de cristo.
    O maior exemplo de prosperidade que já ví está nas escrituras quando os crentes da Macedônia socorrem os crentes pobres da judéia.

    soli deo gloria

  54. Evangelista Junior disse:

    Amado irmão SERGIO FRITZ, com certeza considero cada uma das suas palaras certas e cheias de verdade. Louvo a Deus por ainda encontrarmos no seio da Igreja irmãos como o amado. Sei que não preciso explicar em que lei de Deus estou baseado para me posicionar desta forma, porém, acho que devo uma explicação ao irmão. De modo algum, tentei afirmar que administração da Igreja Renascer deveria ser eximida da responsabilidade de cuidar das vítimas do acidente. Digo isso, não só pelo fato de eles serem vitimas do desabamento do teto do templo, pois é de conhecimento de todo o crente sério que a Igreja tem em si a responsabilidade de cuidar dos seus membros em toda e qualquer tribulação. Contudo, o fato de a administração da referida denominação não tomar as devidas providências quanto ao auxilio às vitimas e ainda que o Evangelho pregado não seja o ensinado por Cristo e dado aos apóstolos, de maneira alguma fica justificado a atitude de um membro levar a Igreja de Cristo (que é governada por Cristo, o qual é superior a qualquer governo) para ser julgada pelos infiéis. Onde o irmão já viu o subordinado comandar ao superior? Afinal de contas, desviada do evangelho ou não, ele leva o nome do nosso amado Jesus, o nome que está acima de todo o nome.

    Deus abençoe rica e abundamente a vida do irmão.

    “Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.” Fl. 2:9-11.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  55. sergio fritz disse:

    Graça e Paz amado Evangelista Junior!

    O mundo, certamente, achará isto um absurdo! más pensando biblicamente o irmão tem razão!

    Um ótimo final de semana em Cristo!

  56. Evangelista Junior disse:

    Puxa vida meu amado SERGIO FRITZ, se usasse chapéu o tiraria pra vc neste momento. Mai uma vez um irmão foi preciso no que falou.

    O MUNDO ACHARÁ LOUCURA!!! O próprio Apóstolo Paulo disse isso.

    “Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” 1Co. 1:18.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  57. Rogério - Americana/SP disse:

    Amados!

    Quando escrevi sobre o uso da Palavra é por que nos esquecemos que estamos escrevendo novos capítulos de Atos do Apóstolos e se considerarmos este apostolado atual,meu Deus!!!!!!

    Creio que essa gente precisa verdadeiramente reconhecer erros e esta é a principal caracteristica de servos de Deus!

    Estamos vendo líderes despencando e não caindo!Vamos acordar!

    Para mim o desabamento da igreja representa algo na espiritual e o abandono das vitimas representa o que fazem com tudo aquilo que não representa mais nada para eles;se recordarem,até hoje tem proprietário requerendo junto a justiça o que várias igrejas ficaram devendo,um enriquecimento que salários de diretores de empresas grandes neste pais não conseguem promover,”point’s gospel” que não pagam um impostinho se quer e outras coisas bastante questionáveis para uma vida cristã.

    Apenas acredito que deveriam prestar atenção e ficar atos justificando totalmente humanos e do velho homem por sinal em nada colabora para boas páginas deste novo Atos dos Apóstolos que estamos escrevendo.

    Quem pode dizer como o apostólo Paulo:”sedes meus imitadores como sou de Cristo” já que Jesus não farias e não fez muitas das coisas que temos feito!!!!!!

    Até mais!!!!

  58. Evangelista Junior disse:

    Meu amado ROGÉRIO, não existem novos capítulos sendo escritos, a BIBLIA JÁ FOI SELADA ME APOCALIPSE, assim como não existem apóstolos legítimos nesta época, pois os últimos apóstolos morreram há quase 2.000 anos. Um apóstolo verdadeiro, tem que ter visto a Cristo em carne, testemunhado a Cristo ressuscitado e/ou andado com Cristo. Estas tres exigencias são necessárias pra que alguém seja reconhecido como apóstolo. Sabemos que estes “auto-entitulados apóstolos não preechem em nada os requisitos básicos para serem reconhecidos como os tais.

    Talvez o irmão ache que é o único revoltado com tudo isso. Alias, vc afirmou q todos nós estamos dormindo, deu a entender que estamos apoiando tudo isso, que somos adeptos do oba, oba que está acontecendo. Então vc na sua esperteza e sabedoria acha q devemos deixar a Palavra de Deus de lado, e agirmos com a mesma malícia destes picaretas? Vamos agir conforme eles agem e abandonar os mandamentos de Deus. Sejamos iguais a eles em malícia. Adotar as mesmas estratégias seculares deles? Pagar mal com mal?

    Olha amado, se eles quiserem se desviar, que se danem! QUANDO JESUS VOLTAR, NÃO VEM BUSCAR DENOMINAÇÕES, VEM BUSCAR AS SUAS OVELHAS FIÉIS, E EU QUERO ESTAR ENTRE ELAS.

    Se é para estar numa igreja e ir pro inferno, é melhor ficar no mundo e apreveitar tudo oq ele oferece. Vc nao acha?!

    “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” Jo. 14:21.

    “Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus. Naquela mesma hora se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.” Jo. 10:20-21.

    Como vc vê meu amado, continuo firme nas promessa e lhe aconselho a fazer o mesmo, pois o tempo está próximo. Pare de olhar Igreja como instituição e olhe como a NOIVA DO CORDEIRO, só assim vc vai nos entender.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  59. Apóstolo Gague disse:

    Amados,

    Deus já mandou o recado!!! Destruiu a igreja!!!

    E se a reconstruirem, Ele a destruirá novamente!!!

    Abaixo a “igreja” do mal!!!

  60. Daniela disse:

    Apóstolo Gague

    Amado… que absurdo o seu comentário. Quanta arrogância…vc é o dono da verdade né. Já ouvi falar de alguem assim…aquele que caiu como um raio….lá de cima… cuidado…Qual será a sua Igreja hem…??? ou vc é um daqueles que ouve a pregação do deserto…??? Só Jesus para aguentar mesmo….. O povinho medíocre.
    Paz

  61. Rogério - Americana/SP disse:

    Evangelista Júnio!

    Quanto ao mundo,quem sabe dizer é tu,que era de lá!

    Para mim continuas sendo Junior e tempo que faz uso do computador e deve ser bastante(espero que não seja em serviço!)deveria busca aqueles que necessitam ser alcançados pelo evangelho que te alcançou,já que é um evangelista!!!!!

    Quanto ao titulo que usa “evangelista”,possui base bíblica no mesmo texto que se refere ao ministério de apostolado que existe sim nos dias de hoje e não um título como entendeu.”Uns para apóstolos,evangelistas,pastores e mestres”;conhece o livro de Atos.

    E se acha que não escreve novas páginas na história da Igreja de Jesus,concorda comigo quando escreve pelo menos nas páginas do livro da Vida!

    Quanto a me achar mundano,o faz igualzinho a que se diz seguir.Deus amou ao mundo de maneira tal que deu seu filho e você a única coisa que dá é sermãozinho,cuidado para não se tornar um religioso.

    E quanto a compra de terreno em dois anos,Glória a Deus,cuidado apenas,se fizer parte da “comissão de construção” em não economizar,principalmente no telhado e não demorem,se não ninguém vai aguentar tanta “campanha”.

    Até logo mais!!!!

  62. JOELINE disse:

    “Quanto ao mundo,quem sabe dizer é tu,que era de lá!”

    Eu nasci e fui criada em um lar evangélico.Nunca sair para as baladas, sempre fui caseira.Mas o fato é que não conhecia a Jesus como meu salvador. Ele não passava de uma história que havia aprendido.Não estava no mundo, literamente, mas o mundo estava dentro de mim.Aos meus dessezeis anos fui ,então, confrontada com a realidade em que vivia ao perceber que não bastava está nas barras do pastor , da igreja, do pai, para ser salva.Percebir a condição de miséria espiritual que vivia e , ainda que envergonhada de ter que ir num apelo a frente da igreja diante de todos e reconhecer o Senhor Jesus como meu Salvador e Senhor o fiz de bom grado.Isto mudou a minha história e continua mudando a cada dia. Agradeço a Deus pelo seu amor.Sem Jesus , ainda que nunca tenhamos estado no “mundo” ou nascido num lar incrédulo, não há diferença se não tivermos um encontro genuíno com Jesus. Agora, só lembrando estas doces palavras do Senhor :

    Lucas 7:

    37 E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento;
    38 E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento.
    39 Quando isto viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora.
    40 E respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre.
    41 Um certo credor tinha dois devedores: um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro cinqüenta.
    42 E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois, qual deles o amará mais?
    43 E Simão, respondendo, disse: Tenho para mim que é aquele a quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem.
    44 E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos.
    45 Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés.
    46 Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento.
    47 Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
    48 E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados.
    49 E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados?
    50 E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz.

    Além disto, o computador é uma excelente arma de evangelização, não dispensando os outros meios, já que, a maioria das pessoas estão conectadas virtualmente.

    A PAZ DE CRISTO!!!

  63. Apóstolo Gague disse:

    Amada Daneila,

    Arrogância, é se auto entitular Apóstolo…

    Arrogância, é pensar que igreja tem dono…

    Arrogância, é se apoderar dos dízimos para se enriquecer…

    Arrogância, é usar a fé alheia par se promover…

    Arrogância, é pensar ser superior aos demais!!!

    Amada, eu só prego a humildade e o respeito à fé e ao Senhor!!!

    Amada, igreja séria não tem dono!! É de Cristo!!!

    Paz de Cristo para todos!!!

  64. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor,

    Esse comentário é lamentável:

    “Para mim continuas sendo Junior e tempo que faz uso do computador e deve ser bastante(espero que não seja em serviço!)deveria buscaR aqueles que necessitam ser alcançados pelo evangelho que te alcançou,já que é um evangelista!!!!!”

    Pois é amado ROGÉRIO, ele parece que está fazendo exatamente isso que você não faz, evangelizando, e não fazendo acusações à alguém que você nem conhece e muito menos conhece a comunhão que tem com Deus. Cuidado, o Senhor não permite que toquem no seu ungido.

    Não vamos usar estes tópicos para criar casos com nossos irmãos em Cristo, e não se chateie se alguém não concorda com você, lembremo-nos que não concordaram com Jesus, ao invés disso acusaram-no e levaram à julgamento, será que estamos agindo como Cristo ou como um fariseu??

    Vários tópicos tenho visto muitos ataques aos irmãos, inclusive até eu já fui vítima, mas não me importo, pois eu lembro do que Cristo falou: “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.”
    Lembre-se disso, e mais ainda que quando Cristo foi acusado ele calou, e não “apedrejou”.

    “Para mim continuas sendo Junior”
    Se eu fosse julgar alguém por seu nome, conheço alguém chamado Rogério, e acho que não gostaria de saber como ele é.

    Não vamos tratar nossos irmãos em Cristo desse jeito, primeiro porque se ficarmos desfazendo dá impressão de inveja, e segundo se nós tratarmos nossos irmãos assim como será então que vamos tratar um incrédulo que não concorda conosco?

    E lembremo-nos também que muitos “sermãozinhos” já converteram almas, quem sabe se resolvermos dar sermões aqui converteremos algumas almas que precisam.
    Cada um prestará contas de si, não se incomode pelo que outras pessoas fazem do seu Livro da Vida, escreva o seu.

    Se somos realmente Cristãos, pelo menos agiremos como um para não sermos confundidos.
    Continuarei orando por mim e por todos vocês!

    A Paz seja com Todos!

  65. Apóstolo Gague disse:

    Amada Renata,

    Não ouse comparar homens comuns com Jesus!!!

    Jesus nunca se enriqueceu às custas de doações!!!

    Jesus tinha uma vida humilde!!!!!

    Jesus não se trajava com roupas caras e não usava jóias!!!!!

    Portanto, não compare alhos com bugalhos!!!!!!

  66. Apóstolo Gague disse:

    Amados e Amadas,

    Igreja não é empreendimento!!!

    Ser pastor (”apóstolo”, “bispa” ou “missionário”) não é profissão!!!

    Eu sou pastor e trabalho para me sustentar!!!!!

    Minha igreja não me sustenta e os dízimos que recebemos vai todo para as obras assistencias e para manter o prédio da igreja!!!!

    Sou pastor, trabalho para sustentar minha família e tenho uma vida compatível com o que ganho!!!!!!

    Igreja não tem dono e o pastor tem de prestar contas do que arrecada!!

  67. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor,

    Amado Gague,

    Não estou “comparando”, creio que você não deve ter lido TODOS os comentários, se pensa que eu concordo com o casal Hernandes está enganado. Não estou comparando ninguém à Cristo; Ninguém se compara à Cristo Ele era perfeito, mas o sr. como pastor bem sabe o que diz a Palavra:

    1 Pedro 1:15-16 “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.”

    Efésios 5:1 “Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados;”

    Nós não devemos nos comparar à Cristo, mas devemos imitá-lo.

    E com certeza é o dever do homem sustentar suas famílias com o trabalho de cada dia.

    A Paz seja com Todos!

  68. Apóstolo Gague disse:

    Pois é isso mesmo o que penso, Amada!!

    O sujeito pode ser pastor e trabalhar para se sustentar!!!

    Mas se escolher ser unicamente pastor, deve ter uma vida compatível com sua escolha!!!!

    Se não trabalha e vive apenas às custas dos dízimos, deve ter uma vida humilde e sem luxo!!!!!!

    Dízimos não é para proporcionar luxo e conforto, mas apenas o necessário´para a subsistência!!!!

    Como você mesma disse, vamos seguir os ensinamentos de Jesus!!!

    Jesus era humilde e não pedia dinheiro para comprar luxo!!!

  69. Evangelista Junior disse:

    Amado ROGÉRIO, agradeço a preocupação que vc demosntra na questão de eu honrar o ministério que me foi entregue. Quanto a isso, pode ficar tranquilo. Na minha congregação, fazemos cultos nos lares todos os dias, exceto às quintas de domigos, pois é o culto na Igreja. Além disso, tenho trabalho em diversos locais de acesso púlblico, mas não quero ficar falando sobre isso, pois isso poderia ser interpretado como soberba e, oque faço nada mais é do que minha obrigação em Cristo.

    Quanto uso da internet, as irmãs acima já responderam. Na verdade só uso a internet para isso, para evangelizar.

    Não acho vc mundano, vc é que se mostra assim quando demonstra profundo desprezo pela Palavra de Deus e Sua Igreja. Ainda mais quando diz que pregar a Palavra da verdade é “SERMÃOZINHO”. Fostes nascido em berço evangélico? Conheço muitos que levam a vida inteira no ministério de CRENTE DE BANCO. Deverias ter mais intimidade com a bíblia e com Deus, visto que as duas coisas estão intimamente ligadas e inseparáveis.

    Conheço Atos dos Apóstolos sim, mas as palavras que o irmão parafraseou estão em Efésios 4:11.

    Quanto ao falso apostolado atual, aconselho ao irmão a ler mais a bíblia (algo que já percebi que não faz) e constatar que existem umas regras básicas para se tornar um apóstolo, na qual a principal é ser comissionado PESSOALMENTE POR JESUS. Os apóstolos que temos hoje se auto-intitularam assim e nem olhando de binóculo eles se aproximam da fidelidade dos verdadeiros.

    “Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;” Efésios 2:20.

    “Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo.” 1Co. 3:11.

    Quanto à costrução da igreja, agradeço a sua preocupação com a integridade dos irmãos. Não faço parte da comissão de obras, mas conheço a competencia dos irmãos reponsáveis.

    Quanto às campanhas, não fazemos isso aqui. Não pregamos a troca de bênçãos por dinheiro. Oque fazermos, fazemos como em Atos 4. Não queremos transformar os irmãos em interesseiros ao invés de adoradores.

    Sabe o que acontece irmão? É que fica muito difícil envergonhar alguém que VIVE OQUE PREGA como eu. Eu edifiquei a minha casa sobre a rocha!!! Mt. 7:24-27.

    “Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.” Jo. 8:47

    Continuemos a orar pelos irmãos acidentados da Renascer e para que realmente haja um renascimento do evangelho naquela denominação.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    [email protected]

  70. Apóstolo Gague disse:

    Amados e Amadas,

    Parem de dar dízimos!!!!

    Parem de sustentar o luxo de alguns poucos!!!

    Parem de dar lucro para certas “igrejas”!!!

    Parem de alimentar o anti-cristo!!!!!

  71. JOELINE disse:

    Pois é, Apostolo Gague,você não me respondeu as perguntas .E aí, ATÉ QUANDO VAI SE ESCONDER? Ou tudo que você diz , não passa de um engano?

  72. Apóstolo Gague disse:

    AMADA, O IMPORTANTE É ALERTAR PARA A CHEGADA DO ANTI-CRISTO!!!

    PAREM DE DAR DÍZIMOS PARA OS ESTELIONATÁRIOS DA FÉ!!!!

    DÍZIMOS NÃO É PARA ENRIQUECER PASTOR, MISSIONÁRIO, “APÓSTOLO” OU “BISPA”!!!!!

    DÊ DINHEIRO PARA QUEM REALMENTE NECESSITA, SEM INTERMEDIÁRIOS!!!!

    NÃO DEIXE QUE UTILIZEM SEU RICO E SUADO DINHEIRINHO PARA COMPRAR AVIÕES OU PARA SAIR DO PAÍS DENTRO DE BÍBLIAS!!!!

    NÃO SEJAM OTÁRIOS!! PAREM DE DAR DINHEIRO PARA ESTELIONATÉRIOS DA FÉ!!!

    PAREM DE ALIMENTAR O ANTI-CRISTO!!!

  73. Clara disse:

    Apóstolo Gague
    Em todos os assuntos vc coloca o mesmo comentário…não importa a matéria vc combate a Igreja Renascer, Mundial, Universal e seus líderes…está dando na vista querido…vc deve ser pau mandado do vaticano ou de algum pai de Santo…porque meu irmão…ninguém aguenta mais…muda o disco lindo…!!!
    Paz.

  74. JOELINE disse:

    Pois é , o anticristo virá com todo poder do engano e da mentira.Por isso , não devemos ser cúmplices , mas falar a verdade sem máscaras.E aí, ATÉ QUANDO VAI SE ESCONDER? Ou tudo que você diz , não passa de um engano?

  75. Apóstolo Gague disse:

    AMADA,

    Eu não existo fisicamente!!! Só existo na net!!!

    Minha missão é combater o anti-Cristo!!!

    Cuidado, o anti-cristo já está entre nós!!!!

  76. Apóstolo Gague disse:

    Amados e Amadas,

    Não se iludam com discursos bonitos e palavras de efeito!!!

    O anti-Cristo não mostra sua verdadeira face!!

    O anti-Cristo pode vir travestido de pastor, missionário, “apóstolo” ou “bispa”!!!

    Mas é fácil identifica-lo! Ele tem a marca da luxuria, da vaidade e da mentira!!!!

    LUXURIA, VAIDADE E MENTIRA SÃO AS MARCAS DO ANTI-CRISTO!!!!

    CUIDADO, POIS O ANTI-CRISTO JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!!!

  77. Clara disse:

    Querida irmã Joeline..!! (Referente ao Ap.Gague)

    Já sei….descobri o apóstolo Gague…é o crente 007, aquele que só existe na ficção…o contra ponto do site…aquele que discute…discute…sem chegar a lugar nemhum…só para contrariar…sabe. em cima do muro…Ele tem uma missão encher a paciência de todos…com suas faladices sem objetivo…Querido até achei que vc tivesse miolo…mesmo que fosse miolo radical. Mas descobri que vc não tem credibilidade nenhuma…miolo de pato…!!! Como já falei muda o disco…já saturou…irmão…!!! Fora o chato do Gague…!!!
    Queremos servos que pensem…não aqueles que repetem o que os outros mandam….papagaio gospel…!!!

  78. JOELINE disse:

    Apostolo Gague

    eu já sei disto há muito tempo!!!! Mas só os seres angelicais ou de Deus ou os do diabo, que não são materiais.E vc já sabe quem é que rege os seres angelicais da mentira. Não se esconda atrás de um personagem fictício para falar a verdade!!! Os falsos profetas é quem agem assim.Ponha seu nome se tens coragem!!!! Fale , então de forma clara.Ou és tão medroso quanto Saul? Sejas como Davi, enfrente o gigante de frente não se esconda.

  79. Carolina disse:

    Ao apóstolo Gague
    E ai gente…gostei do apelido que deram a você ….kikikikik…….” Papagaio Gospel “…parece mesmo…repete sempre a mesma coisa…melhor você começar a inovar…Cuidado que o gato come a sua língua….!!!!
    Sorry

  80. Apóstolo Gague disse:

    Amados e Amadas,

    PAREM DE DAR DÍZIMOS!!!

    Contra fatos não há argumentos!!!!

    Enquanto certos missionários, “apóstolos” e “bispas” se enriquecem, comprando aviões particulares, mansões, carros importados, roupas e jóias caras, bíblias recheadas de dólares, os pobres fiéis ficam cada dia mais pobres!!!

    Não me canso de repeitr: IGREJA NÃO É EMPRESA!!!

    IGREJA NÃO TEM DONO!!! É DE CRISTO!!!

    IGREJA NÃO PODE DAR LUCRO!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.