Após vitória, Belfort agradece a Jesus “por mudar sua conduta” e protesta: “Fora governo corrupto”

6

O lutador Vitor Belfort fez um protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) em seu discurso de vitória após o confronto com Dan Henderson pelo UFC, no último sábado, 07 de novembro, em São Paulo.

“Eu quero agradecer a todos os brasileiros que ficaram de madrugada, que vieram aqui no meio dessa crise [econômica e política], da corrupção – que tem que acabar. Fora governo corrupto”, disse o lutador, na entrevista após sua vitória por nocaute.

Pedindo “consciência”, Belfort voltou a enfatizar sua indignação com os escândalos de corrupção que vem sendo expostos com as investigações em curso: “Brasil, é o seguinte, deixa eu falar uma coisa importante: a consciência de vocês tem que estar bem atenta agora, porque é um momento de mudança. Eu estou aqui para provar isso. A gente cai, mas a gente levanta. Cai olhando para cima, porque a gente levanta”, afirmou, fazendo referência ao caso de doping que ele enfrentou recentemente como ilustração sobre dar a volta por cima.

Ao final da entrevista, Belfort deu seu testemunho pessoal sobre a importância da fé em sua vida e na profissão: “Quero agradecer a Jesus, porque ele mudou minha vida, minha conduta. Sou muito grato a Ele por prolongar minha carreira, me dar graça, mais alegria, para fazer aquilo que eu amo. Muito obrigado, Jesus. Muito obrigado mesmo! Eu sei que Você está me ouvindo”, concluiu, apontando para cima.


Assista:

Assine o Canal

O confronto de Belfort e Henderson no último sábado foi um tira-teima entre os lutadores, que já haviam se enfrentado em outras duas ocasiões, com uma vitória para cada lado. Chamado de trilogia, o confronto envolveu muita rivalidade entre ambos, mas no octógono houve demonstração de respeito nos cumprimentos e muito empenho de ambos durante a luta.

Aos 38 anos, Belfort tenta reestruturar sua carreira no UFC para voltar a disputar o título. Em suas duas últimas tentativas, ele foi derrotado por Anderson Silva e Chris Weidman, o atual campeão da categoria.

6 COMENTÁRIOS

  1. só quem não tem visão espiritual que não vê que o PT é um projeto de satanás , que foi instalado no Brasil ( pais estratégico ) para destruir almas e separar o homem da presença de Deus.

    • Claro, o Brasil, ainda que com toda a caricatura de algumas igrejas, principalmente neopentecostais, é o país mais Cristão do mundo!! É o que segura esse país em pé,

  2. Acredito que existe diferença entre quem usou drogas (no caso do lutador Belfort), se arrependeu, deu a volta por cima saindo-se como vencedor. É muito diferente daqueles que se locupletaram no poder desviando bilhões de reais, com reflexos negativos diretos na saúde, educação, segurança e investimentos capazes de fazer o Brasil, o maior e mais rico país das Américas, crescer com ordem e progresso e não ser visto como a pátria dos corruptos profissionais ou “o paraíso onde o crime compensa e a impunidade recompensa”. Se o Brasil continuar sendo dirigido pelos ratos do erário público, em 4 (quatro) anos alcançaremos a Grécia e em 8 (oito) anos sairemos do BID/BIRD/JBIC, etc, etc, para pedir dinheiro emprestado ao Zimbabwe. Parece piada, mas não é. É o futuro de um país desgovernado chamado BRASIL..

    Ambrósio da Cruz Viana
    Goiânia – GO.

DEIXE UMA RESPOSTA