Brasil

Após vitória, Belfort agradece a Jesus “por mudar sua conduta” e protesta: “Fora governo corrupto”

Comments (6)
  1. renildo disse:

    só quem não tem visão espiritual que não vê que o PT é um projeto de satanás , que foi instalado no Brasil ( pais estratégico ) para destruir almas e separar o homem da presença de Deus.

    1. Cristão disse:

      Claro, o Brasil, ainda que com toda a caricatura de algumas igrejas, principalmente neopentecostais, é o país mais Cristão do mundo!! É o que segura esse país em pé,

  2. alex disse:

    O porco falando do toucinho. Dar pancada nos outros é esporte???

  3. Ambrósio da Cruz Viana disse:

    Acredito que existe diferença entre quem usou drogas (no caso do lutador Belfort), se arrependeu, deu a volta por cima saindo-se como vencedor. É muito diferente daqueles que se locupletaram no poder desviando bilhões de reais, com reflexos negativos diretos na saúde, educação, segurança e investimentos capazes de fazer o Brasil, o maior e mais rico país das Américas, crescer com ordem e progresso e não ser visto como a pátria dos corruptos profissionais ou “o paraíso onde o crime compensa e a impunidade recompensa”. Se o Brasil continuar sendo dirigido pelos ratos do erário público, em 4 (quatro) anos alcançaremos a Grécia e em 8 (oito) anos sairemos do BID/BIRD/JBIC, etc, etc, para pedir dinheiro emprestado ao Zimbabwe. Parece piada, mas não é. É o futuro de um país desgovernado chamado BRASIL..

    Ambrósio da Cruz Viana
    Goiânia – GO.

  4. Vanessa disse:

    Dilma e cia, a desgraça do Brasil!

  5. Verdade disse:

    Ah sim! Agora que o Belforddd falou eles vão sair. Era isso que faltava. Né?
    Será que vão sair com medo de tomar socos ou chutes? rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *