Após cirurgia, médicos consideram que vocalista do Casting Crowns está curado de câncer no rim: “Milagre”

13

Mark Hall, vocalista da banda Casting Crowns, passou recentemente por uma cirurgia para remoção de um rim que estava comprometido por um tumor maligno. O sucesso da cirurgia foi informado pela esposa do cantor em uma breve nota publicada no Facebook.

Logo que foi diagnosticado, Mark Hall pediu as orações dos admiradores de seu trabalho à frente do Casting Crowns, uma das principais bandas gospel no cenário internacional. E segundo Melanie Hall, esposa de Mark, Deus operou um milagre.

“O relatório de patologia e a notícia vieram como nós esperávamos, também como resposta às orações todos nós temos feito. O laudo médico confirma que o tumor era, de fato, um câncer no rim, mas foi completamente retirado. As conclusões do relatório confirmaram que o câncer não se espalhou para o outro rim, nem qualquer outro lugar. Glória, aleluia!”, escreveu Melanie.

O câncer foi classificado pelos médicos como de nível 3, segundo Melanie. Os médicos consideram que esse nível é agressivo, o que permite a conclusão de que o tumor estava ativo e se preparando para atingir outras partes do corpo do vocalista.


“O diagnóstico só faz com que tudo isso seja ainda mais um milagre”, disse Melanie, expressando sua gratidão por terem conseguido extirpar o tumor: “Deus estava trabalhando nisso antes e não tínhamos a menor ideia. Ele é bom! Estamos gratos por Sua misericórdia e graça. Somos gratos porque Ele escolheu responder às nossas solicitações desta forma”, acrescentou.

Para a esposa de Mark Hall, é preciso confiar na vontade divina: “Eu sei que não são todas histórias que tem esse fim. Mas eu também sei que Deus deseja que confiemos n’Ele de qualquer maneira. Mesmo assim, Ele diz que vai trabalhar para o nosso bem. Obrigado mais uma vez por suas orações. Para nós, esta guerra está ganha, mas ainda temos que lutar a batalha de recuperação”, concluiu.

13 COMENTÁRIOS

  1. Acho engraçada essa história do crente que faz tratamento médico de ponta, se submete a complexas cirúrgias, toma medicamentos de última geração, e, depois de curado, diz que foi um milagre. Como assim, milagre? Milagre seria se fosse curado sem precisar se submeter aos tratamentos médicos, pois aí como vai dizer que é milagre?

    Possa até ver a seguinte cena no próximo programa dos pastores curandeiros:

    – irmão pastor, tenho um milagre pra contar: estava com dor de cabeça, ajoelhei, fiz uma oração, tomei um analgésico e – milagre! – a dor de cabeça passou! Oh, glóóriaa!

    – Jesus é lindo!!! Essa obra é forte ou não é? É pra glorificar em pééé, igreeejaaa!!!!

    • Primeiro quem deu a inteligencia ao homem para serem Medicos?

      Deus!

      Deus é especialista em Milagres, oq o homem pode fazer ele faz, mas o impossível Ele faz!

      Meu tio foi curado de Aids, coisa que nenhum medico conseguiu ate hoje!

      • prove que seu tio tinha aids.
        depois prove que nunca tomou remedios antirretrovirais.
        depois prove que ele nao tem mais o virus.
        dai apresente-o a cientistas medicos que comprovem isso e estudem o caso.
        antes disso tudo, lhe digo apenas uma coisa: mentira da grossa.
        e mentir eh um dos pecados capitais.

      • Ô, kele, francamente! Aí não é milagre, né benzinho?! Se for para o Waldemiro, o Erre Erre (o vendilhão tem erro até no nome), o Maiscedo, o Malacheia e outros curandeiros rezarem sobre o doente, mas sendo os medicamentos que realmente vão curar, ainda não dá, né benhê?

        Outra coisa: seu tio toma medicação contra a Aids? Por que teve o caso de um rapaz soropositivo que, algum tempo depois de começar a utlizar os poderosos medicamentos contra o HIV, viu zerar a contagem do vírus no sangue. Então foi para a igreja com o resultado do exame dizendo “carga viral indetectavel”, e apresentou isso em testemunho como prova de que estava curado. Entretanto, esse é o resultado esperado do tratamento medicamentoso, sendo que o vírus desaparece do sangue mas vai se esconder em santuários do corpo onde fica protegido do medicamento. Se o paciente para de tomar os medicamentos, o vírus volta a se reproduzir em ritmo alucinante novamente. Então, verifica isso direitinho, viu?!, pois, se teu tio tivesse sido realmente curado da Aids, não tenha dúvidas de que ele seria assunto no mundo inteiro, pois o próprio médico faria o relato.

        • Sandro

          Imagino, imagino não, tenho certeza; fé é algo que se sente e não se explica. Caso o rapaz tivesse morrido, muitos viriam aqui perguntando de maneira sarcástica: “Por que o seu Deus não o salvou?” Mas, como está curado, a ciência leva o crédito, e com razão, só um idiota por motivos religiosos seria contra a medicina!

          Mas resumindo, sempra existe uma “brecha” para desacreditar!

          Casos de curas repentinas não são raros, e a medicina na grande maioria das vezes se cala por não ter explicações lógicas!

          E então, você teria essas explicações, já que pra ciência tudo é “explicável”?

  2. Milagre??? O verdadeiro cristão não anda de milagre em milagre, ele anda de passa em passo fé em fé: Aqui vão alguns textos da palavra que sirvam para meditação

    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:5 (fomos sarados – passado)( fé não e esperança).

    E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue,
    E que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior;
    Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste.
    Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei.
    E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.
    Marcos 5:25-29 (Duas coisas neste texto- ! ela havia padecido e gastado tudo nas mãos dos médicos nada resolveu e ainda piorou. 2 Ela teve fé incondicional em Jesus e foi curada “gratuitamente e instantaneamente”(Quando Jesus cura não ficam sequelas e nem se tira pedaços).

    Esta igrejas estão mesmo e vivendo um evangelho sem Cristo, estão mortas ou dormindo nas trevas do mundo que trouxeram para dentro de suas paredes. Como esta escrito:

    Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.
    Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;
    Judas 1:4-5

    Alguns podem ate achar as palavras pesadas para serem usadas em uma situação de risco de morte por doença, mas o assunto aqui e fé e milagres e este quando vem da parte de Deus saõ perfeitos.
    Tempos difíceis estão sobre nos e a igreja dorme. A muita confusão na igreja por causas das igrejas comerciais.

  3. É interessante como a palavra de Deus se cumpre a todo momento…É intendivel vermos tao incredulidade por meio de homens q acham q surgiram atravez de um macaco!!!Vejo se cumprir o versiculo q diz: O homem natural não compreende as coisaa espirituais, pois, as tais são discernidas pelo espirito…Ou seja, posso ver que: muitos podem ate tentar entender como tais milagres acontecem, porem, so o vão compreende-lo qd se aproximarem e buscarem o Deus criador do céu, da terra e de tudo qt nela há!!!Que Deus esteja abrindo seus olhos, pois, como Sua propia palavra diz: Satanás cegou o entendimento de mts para q n vejam a glória de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA