Brasil

Jean Wyllys diz que Feliciano é “canalha” e que Parada Gay é mais decente que cultos evangélicos

Comments (257)
  1. Vanessa disse:

    A única coisa que esse cidadão sabe fazer é, xingar os evangélicos e ficar “tweetando”.É só isso mais nada, cara ridículo!

    1. zeze disse:

      Essa desgraça desse jean wyllys é usado pelo satanás mesmo, dizer que a marcha gay é melhor do que os cultos nas igrejas, vai pros quinto do inferno satanás, querer comparar os cultos com um bando de pervertido com um fio dental enfiado no rabo sem respeito algum, só sendo filho do diabo pra dizer isso.

      1. Ta serto disse:

        tão decente que eles não estão nem aí se tinha crianças na rua….

        CASO algum pai tiver levado alguma criança (o que eu acredito que nao), o mesmo deveria ter tomado uma baita duma surra.

        Quando a gente diz que eles querem o direito de transar igual cachorro na calçada e FORÇAR as crianças a ficarem vendo , acham que estamos brincando…

        1. zeze disse:

          TA SERTO

          essas desgraça dessas aberrações não tem jeito, temos que reunir milhares de homens na próxima marcha deles e arrebentar eles na paulada.
          é isso que os governantes estão esperando, estão esperando acontecer uma carnificina pra tomares a providências.
          não dá mais pra aguentar esses gays se espalhando como barata e rato..

        2. servo disse:

          Sao as serpentes afeminadas,e segundo eles encantadas por Deus.

  2. delldellphone disse:

    lixo aberração gay achando que alguém se importa com a opinião dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Vanessa disse:

    Esse cidadão que quer que os “nossos filhos “inocentes recebam cartilhas contendo fotos de sexo explícito, é isso aí sexo explícito, nas escolas, e tem ódio dos deputados que não permitem que isso venha acontecer. É por isso que ele odeia o Feliciano, o Bolsonaro, Malafaia entre outros, que vem a público denunciar esses verdadeiros ABSURDOS! !!
    Eu como mãe apoio esses deputados, pois a criança é um ser inocente, e altamente influenciável.

    1. Vanessa disse:

      Clodovil, porque vc se foi? ! Porqueeeeeee. ………….

      1. dias disse:

        O Clodovil sentiu na pele a intolerância dos LGBT por se posicionar contra essa besteira de “orgulho gay “, ele dizia não ter orgulho da sua condição e sim do seu trabalho e de seu caráter, ainda hoje os ativistas tem a coragem de afirmar que ele era um coitado que não se aceitava! conversa fiada e a exemplo deles muitos cantores e atores na época eram gays e ninguém nem sabia, moravam com seus parceiros mas não faziam disso um espetáculo como hoje.

    2. Vanessa disse:

      Este cidadão que quer que os NOSSOS FILHOS, inocentes recebam cartilhas, contendo apologia a homossexualidade nas escolas, e tem raiva dos deputados da bancada evangélica que não permitem que isso aconteça, vindo a público denunciar esses absurdos! Eu não tenho nada com a vida de quem decide ser homossexual, mas daí querer fazer apologia nas escolas, para crianças menores, que são totalmente influenciáveis, é d+ da conta. Fora a lei do aborto, da legalização da erva do capiroto que ele também é à favor.

  4. Ta serto disse:

    bem… pra quem gosta de crucifixo no ânus, como Jean e seu “pessoal”……o que se esperar?

    parafraseando: “pau que nasce torto, morre torto no intestino dos gays”

    1. Ta serto disse:

      Bem… o importante é ele continuar sendo Ilustrissimo, Nobre e Protagonista Social….. na cabeça dos seus lacaios podres…

      1. Vanessa disse:

        Ta Serto, essa do “ilustríssimo Nobre e Protagonista Social” é muito boa cara, vc é d+! Rsrsrsrsrsrsrs. ………….

        1. Vanessa disse:

          É isso que dá, colocaram um ex bbb no congresso , não sei aonde é que esse povo aqui do Rio estava com a cabeça para votarem numa pessoa dessa que vive no Twitter falando besteira.

          1. servo disse:

            Vou votado em uma sessao daquelas,nas praias do Rio

          2. servo disse:

            foi votado

    2. servo disse:

      Contra fotos existem argumentos?

  5. zeze disse:

    É só olhar para esse jenn wyllys, que da pra ver que ele tem uma legião de demônio, se meter a mão na cabeça dele e orar forte manifesta o diabo.

    1. Ta serto disse:

      se orar e mandar sair tudo que há de ruim nele, as roupas caem vazias no chão… (inclusive a calcinha)

      1. zeze disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo ta serto

      2. Souza disse:

        KKKKKKKKK, muito bom , esta da calcinha foi legal KKKKKKKKK

  6. EU SOU A VERDADE disse:

    Essa é a questão que sempre digo. Quem tem razão?? Não seria mais simples cada um cuidar da sua vida, respeitando o direito e liberdade de cada um e viver em paz?? O pastor atacou os gays e agora levou o troco, porque tem o rabo sujo e marcado pelo velho pedido do cartão, que soou muito mal. A velha história “quem fala o que quer, ouve o que não quer”. “Quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra.”
    A questão é simples e bem cristã, para quem realmente é cristão. O modo de agir, conforme seguimento de Deus, é o verdadeiro cristão conquistar e trazer para si, aquele que achar estar errado. Nunca de modo truculento e ofensivo a quem quer que seja. Caso contrário não estará agradando em nada a Deus, sim agindo de modo errado e de incompetência. Afinal, somos todos filhos de Deus e Deus ama a todos.
    A única coisa que se tira de conclusão certa disso tudo, é que alguém está querendo tirar vantagens e promoção pessoal encima disso tudo. De DEUS, com certeza não tem nada.

  7. Washington Albernaz disse:

    Por favor gays ativistas. Da próxima vez que algum participante levantar o rabo pra cima, ao invés do outro enfiar um crucifixo, façam um favor para todos, enfiem a cabeça do Jean Wyllys lá dentro.

    1. zeze disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo Washington

    2. Sandro disse:

      Você e o zeze expressam com fidelidade a obtusa religião do fanatismo evangélico: como não têm argumentos, apelam para gracejos dignos dos otários que são.

  8. Alexandre disse:

    Algum Pastor sério, que ainda vive e anuncia o Evangelho Vivo deveria se pronunciar e por um fim à essa lide marqueteira.
    Uma coisa é certa: evangelho deturpado e pornografia deflagrada são igualmente repulsivos, pois ambos são pecado.
    O Rei JESUS está voltando. Aleluia, Ele vem me buscar! Maranata!

  9. Claudia disse:

    Deputado Jean willys vc nunca entrou dentro de um templo vá se libertar e adorar a Deus que lhe deu a vida e tem misericórdia de vc Deus é amor mais é justiça também os que não vem pelo amor vem na dor ou desce a sepultura leia a Bíblia sagrada que vc verá maravilha de Deus

  10. clamando disse:

    devemos tratar com urgência deste assunto , junto ao ministério público, e exigir que este de-putado seja cassado por falta de decoro não só parlamentar, mas também como um apologista e fundamentalista que insiste em irradicar perseguição contra os cristãos e a igreja, assistindo uma nação inteira os desmandos da putaria e safadeza de gays, a ralé desta sociedade, vilipendiar nossa fé, que fundou e mantém os princípios básicos da convivência, social deste país.
    tendo seus objetos sacros enfiados no seu anus e vaginas, em afronta direta a nós que construímos esta nação.

  11. clamando disse:

    é uma vergonha e afronta também aos crentes que este thiago purulento faz contra nós cristão, que não podemos postar resposta aberta aos gays e seu líder master jean canalha willys

  12. DAN disse:

    Quanta baboseira esse Deputado Jean Wilis diz, não tem nem base para falar dos cristãos, e fica criticando nossos cultos,sem falar da nossa fé.Deveria pensar bem antes de falar de criticar que vergonha!

  13. Andre disse:

    A performance da transexual em demonstrar o sofrimento dos homoafetivos os quais são mortos e espancados perseguidos e oprimidos o que realmente nos leva a CRUZ de CRISTO, o qual era pertencente á uma “minoria” e continua sendo pois CRistão verdadeiro é minoria e não está maioria farisaica.

    Don Odilo Scher falou bem em entender que à artista queria através da cruz demonstrar a agressão e ódio homofóbico como uma crucificação.

    Tenho certeza, que nosso Amado Pai Celestial, olhou para aquela corajosa artista com ternura e compreensão. Já em relação aos vendilhões do templo, milionários e pregadores da Teologia da prosperidade que se encontram em diversas igrejas, como Silas e Feliciano nosso Amado Pai com certeza os reprova.

    1. Ta serto disse:

      “A performance da transexual em demonstrar o sofrimento dos homoafetivos os quais são mortos e espancados perseguidos e oprimidos ”

      complete com “por seus parceiros sexuais”…. lembre-se disso

      Homoafetivos mortos no brasil por perseguição devido à escolha da safadeza chega a 0000000000 por dia…. coitadinhos…..

    2. Ta serto disse:

      “Tenho certeza, que nosso Amado Pai Celestial, olhou para aquela corajosa artista com ternura e compreensão”… e deu mais uns 3 crucifixos para ela enfiar no ânus…..

      que alegria, né?

  14. Andre disse:

    É incrível que os fariseus aqui ainda encobrem o seu mentiroso líder.

    1. servo disse:

      Sera que contra fotos, existem argumentos?

      1. Andre disse:

        Fotos falsas, diga se de passage.

        1. servo disse:

          Vc nao apareceu desta vez,as suas sao impublicaveis, e poderiam comprometer sua honradez.

  15. servo disse:

    Quem e Jean Willys,hoje para Deus.Podera ate ser um dia,pois ate para o perverso Deus e misericordioso.O que vale um reizinho de um imperiozinho,indefinido?A sociedade aguardava mais do ilustrissimo faz nada pelos outros, e muito menos por qualquer outro.Para quem gosta de uma festa jumentina,a epoca e boa para ver as meninas vestidas de Jean Willys,mandando correio sentimental para os caipira.E uma verdadeira festa, onde o maior pau de sebo e o mais visado.

    1. servo disse:

      E falando em Clodovil,se ele estivesse vivo pegava o que eles tanto gostam, e batia em todos com vontade.Clodovil era gay, porem nao se comportava como gazela,rapazrigo,era discreto e na sua,nao como as Susie de hoje, que querem chocar para serem vistas e reconhecidas,so nao querem ser zombadas,o que impossivel,pois o proprio comportamento as leva a isto.Clodovil daria umas aulas de dignidade e masculinidade a este capitao de causa falidas e engano para vidas perdidas.E aquela historia;mamae este e seu filho?Nao querido este e o meu ? a quem eu amo muito.Que bonito mamae,o seu amor.E ela pensa no intimo e fala consigo;desta forma eu apago um pouco da minha dor.

      1. PAULO AGNOSTICO disse:

        Clodovil é um gay dos anos 50 e 60, que tinham que esconder sua opção, muitos até casavam com mulheres por isto, como o amigo dele Dener.
        Clodovil era uma pessoa amarga e mal resolvido com sexualidade, constantemente era grosseiro com amigos de profissão, com mulheres etc… fez até uma mulher chorar no congresso a desqualificando.
        Ele é de uma época que gay era aquele tio solteirão ou tia solteirona que todos sabiam que era, mas ninguém comentava. uma época que mulher divorciada era apontada na rua, que meninas de 15 anos eram dadas para casamento a senhores de 40 anos pelos seus pais, uma época hipócrita que vcs querem que volte.

        1. PAULO AGNOSTICO disse:

          A liberdade dos gays de hoje de uma certa forma o ofendia, pois ele nunca conseguiu ser assim.

          1. PAULO AGNOSTICO disse:

            Mas ele não parecia uma gazela?? rsrs acho que não é o mesmo Clodovil que falamos,

  16. danilo disse:

    pois eu levei sim meus dois filhos a parada, porque é gratuito é de graça, é melhor isso do que levar a igrejas que ensinam difamar quem é diferente, e sim ante que perguntem sou evangélico da assembléia, mas quero que meus filhos aprendam a amar as pessoas se nem com casais normais se agarram no meio da rua ,direito justo os gays terem pelo menos um dia no ano para poderem se divertir.
    afinal de contas eles não estão fazendo mal a ninguém ,deixa eles se divertirem um pouco o que que custa, é uma festa alegre, divertida ,a maioria dos participantes da parada são heterosexuais que vão pra se divertir se eu fosse casado levaria minha esposa também.

    eu quero é me divertir,antes que eu morra.

  17. andrea disse:

    SO POSSO TER DO DE UMA CRIATURA IGNORANTE COMO ESSE JEAN WYLLYS. QUE USA DA SUA HOMOSSESSUALIDADE PARA SE PROMOVER E GANHAR VOTOS.E tem idiota que ainda acredita q ele eocupado com os direitos dos homos. Gente ele so qr se promover…oremos por essa criatura…para q o Senhor alcance sua vida midiocre.

  18. Rosane disse:

    Cala a boca seu imbecil….vc jean de inteligente vc não tem nada!! Vc é o filho da besta em pessoa!!! E vai queimar no fogo ardente do inferno!!!! Te arrepende ser humano enquanto há tempo!
    Teus dias estão contados! Burro!

  19. Studebaker disse:

    UM mulo escravo e dominado do inferno um sem vergonha aborrecido de Deus, o estrume de gado tem muita maior importancia que as palavras xulas deste mula, e um pobre escalafobetico pobre cego e nu, por ventura as palavras de um escravo do inferno teria algum valor para os homens e mulheres de Deus? não não há a minima importancia, em suma o latido de um cachorro tem com certeza muito mas muito maior valor, um sem vergonha não vale uma picada de fumo macaia

  20. Valdeci disse:

    À noite, Ibirapuera vira motel para gays a céu aberto
    PUBLICIDADE
    LUÍSA BRITO
    da Folha de S.Paulo

    Parque Ibirapuera, quinta-feira, 21h30: casais se encontram entre as árvores, em locais mal iluminados. Às 5h do dia seguinte, o parque abre com os “vestígios”: chão coberto por camisinhas usadas e embalagens de preservativos.

    Ao anoitecer, a área verde mais visitada pelos paulistanos vira um tipo de motel a céu aberto. “Tem dia que dá para encher um saco só de camisinha e o lugar não fica limpo”, diz um funcionário.

    Os encontros ocorrem geralmente perto do portão 7 (avenida República do Líbano), ao lado da Casa da Leitura e atrás da caixa-d’água, perto do estacionamento do MAM (Museu de Arte Moderna). As pessoas aproveitam a falta de iluminação e o abrigo dos troncos e transam em pleno parque.

    Na noite da última quinta-feira, dois casais de homens, de camisa, com as calças abaixadas, faziam sexo nas proximidades do portão 7. Outros homens, em grupo ou sozinhos, permaneciam parados, perto das árvores, à espera de uma paquera, de um parceiro. “Quando você vê um cara que é ‘teu número’, é só chamar ou assobiar”, diz o fotógrafo Artur, 21.

    O parque, segundo os freqüentadores, é ideal para encontros fortuitos. “É tudo muito olho no olho, não tem fala”, diz o maquiador Pedro (nome fictício), 23. “Foi atrás de uma árvore, ficamos em pé para não sujar a roupa”, conta, sobre sua primeira vez lá.

    “Aqui é mais ‘pegação’, sexo sem compromisso. É um reduto onde você conhece pessoas dispostas a transar”, diz o segurança Henrique (nome fictício), 23. Segundo ele, o local também é procurado por dar privacidade a gays não assumidos. “Eles dizem à família que estão correndo no Ibirapuera e vêm para cá”, afirma.

    Segundo os freqüentadores, as mulheres vão com os namorados, e às vezes o casal busca uma terceira pessoa para a relação.

    No site de relacionamentos Orkut, na comunidade do parque Ibirapuera, há relatos de casais heterossexuais que dizem já ter transado dentro do parque.

    Já quem pratica atividade física vê a atitude como desrespeito. “É bastante constrangedor, deveria ser proibido”, diz o árbitro de futebol Rodrigo Carvalho, 30.

    O Ibirapuera tem 1,5 milhão de m2 e recebe 20 mil pessoas durante a semana. Aos domingos, o público é de 130 mil. O parque funciona das 5h à meia-noite.

    Quem circula pela área se queixa. “Fica uma sujeira, cheio de camisinha, é uma falta de respeito com quem anda e com a própria natureza”, reclama a enfermeira Maria Eliete Chagas, 50.

    No Orkut, as relações sexuais no parque e a presença de camisinhas é tema de debate acalorado. A maioria das pessoas defende que a polícia evite o sexo no Ibirapuera. Outros escrevem mensagens ofensivas ao público gay.

    “Outro dia fazia abdominais e me deparei com várias camisinhas espalhadas pelo chão. Aquilo enoja. O pior é que todos sabem o que rola ali, mas ninguém faz nada”, comenta um homem.

    Os encontros, segundo os freqüentadores, também são motivados pelo risco de transar em local público. “É diferente fazer sexo aqui. O medo da polícia dá mais tesão”, conta o modelo Márcio (nome fictício), 25.

    Segundo o advogado e conselheiro da OAB Sergei Cobra Arbex, fazer sexo em local público configura ato obsceno, crime previsto no artigo 233 do Código Penal. A pena é de detenção de três meses a um ano ou multa.

    A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo disse conhecer o fato e pediu intensificação do policiamento. A Guarda Civil Metropolitana diz fazer patrulhamento diário. Segundo a nota, não houve registro dessa ocorrência neste ano.
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u119533.shtml

  21. Sandro disse:

    Parabéns, Jean Wyllys pelo brilhantismo de seu texto, lucidez de suas ideias e solidez das denúncias que faz contra os escusos métodos dos que, mentindo e enganando, vendem o nome de Jesus e, não satisfeitos, protagonizam jogo sujo e rasteiro contra os gays em marcha por direitos civis igualitários, e toda essa sórdida demonstração de mau caratismo apenas para auferir holofoste e exposição midiática que não alcançariam de outra forma. Agradeço imensamente, pois suas palavras expressaram, com aquela inspiração própria dos que dizem a verdade, tudo aquilo que esses mercenários da fé e fundamentalistas dominionistas precisavam ouvir, e chega mesmo a ser cômico ver os evangélicos, envergonhados e cheios de inveja pela força, poder de convencimento e brilhantismo de sua redação, proferirem os piores palavrões, insultos, calúnicas e injúrias contra você. Continue firme, caro Jean Wyllys, você engrandece o Parlamento.

    1. Ta serto disse:

      verdade… estamos envergonhados… ele é um verdadeiro protagonista social….

      como representante de vcs, dá o que tem pra quem e quantos quiser….

      como ele é bom….

    2. servo disse:

      Dar para bens para Jean Willys,ja e atestado de perturbacao mental.Vc esta se destacando em outras areas.Ninguem em sa consciencia aplaude ideias????????????????????????? de um ser como este.Afinal ele foi votado por alguem com um minimo de bom senso ou or uma popularidade,inapropriada para a sociedade.existe algum projeto interssante deste elemento?Cite.

  22. Sandro disse:

    Fico lendo os comentários dos crentes acéfalos: não argumentam, apenas xingam.

    1. servo disse:

      Fico observando os comentarios de arrogantes, que nao resolvem nem suas vidas, e se acham.Para opinar e ajudar e preciso ser REFERENCIAL,TER MORAL E SER RESOLVIDO NAO CONFLITUOSO.

      1. luciano disse:

        Servo venha pregar na minha igreja meu caro.

    2. flavia disse:

      quem xinga. ta cego ou não sabe ler. E tem bilhões de acéfálos no mundo todo.
      Reis, rainhas, físicos, químicos, pensadores, pablo picaso, Galileu Galile, René Descartes
      Isaac Newton,Albert Einstein tem muitos outros acefalos inteligente.

  23. MARCOS disse:

    Essa anomalia e aberração da natureza tem que voltar para o seu antro do BBB das organização esgoto de televisão.

    1. zeze disse:

      Marcos é isso mesmo
      Essa aberração, tem que volta pro esgoto de onde ele veio, que é o BBB, um programa pornô , sujo, o que te bom poderia sair desse programa, nada, só sai aberração como esse gay jean wyllys …..

  24. Josi disse:

    olha Dias gostei do que você disse, eu gostava muito do Clodovil e senti quando morreu!!! Ele sim tinha respeito as pessoas e as religiões!!! O que estão fazendo agora é um insulto à Deus e à todas as igrejas que acreditam em Jesus!!!

  25. Vanessa disse:

    Site gay+, ops quer dizer, gospel mais!

    1. Sandro disse:

      Então por que você não para de comentar aqui? Não tá contente? Sai fora, cínica!

      1. servo disse:

        Quer disputar feminilidade com a moca vai para o teu lugar,la no gayodromo.Aqui a gente tem preferencia por donzelas verdadeiras e educadas e nao este esboco de 1/2 mulher baixa.

      2. servo disse:

        Que bonito,1/2 moca invejosa.Respeita as donzelas de verdade e nao tente usurpa-las pois,ao cair do muro pode se machucar com excesso de bagagem.

        1. Vanessa disse:

          Servo meu amigo, o que esperar de um “ser” desse que acha bonito tudo o que esse Jean faz?De uma pessoa assim não podemos esperar respeito e nem coerência, pois é um ignorante por natureza. A única coisa que ele merece é ser ignorado, só isso e mais nada!

          1. servo disse:

            Refuta-lo,e dizer-lhe averdade me doi,porem Satanas foi derrubado das alturas por Deus,entao porque ele nao pode cair de cima do muro,com suas incoerencias?

          2. servo disse:

            Refuta-lo,e dizer-lhe a verdade me doi,porem Satanas foi derrubado das alturas por Deus,entao porque ele nao pode cair de cima do muro,com suas incoerencias?

  26. a luz disse:

    o nome desse site deveria ser gaynoticias

  27. faz isso com a imagem de maomé vai aparecer um montão de ativista morto pelo brasil afora.tentem fazer experimenta.

    1. Sandro disse:

      E vai você pregar o Evangelho na Síria ou no Iraque para ver no que dá, cara pálida!

  28. Carlos Lyra disse:

    “Por isso, entrar no debate aceitando a expressão “homofobia” como válida é permitir que uma mentira seja a norteadora das discussões. Ser “homofóbico” significa odiar gays, querer expulsá-los dos espaços comuns, segregá-los, impedir que tenham os mesmos direitos dos outros cidadãos. E, honestamente, quem pode dizer que homossexuais são segregados na sociedade brasileira? Eles ocupam altos postos no meio empresarial, são grande parte dos participantes do show business, não têm nenhum problema em exercer profissões tradicionais e estão em todos os meios sociais disponíveis a qualquer cidadão, inclusive, muitos deles, servindo como “formadores de opinião”, sendo procurados para darem seus palpites, sem nenhuma ressalva.”

  29. luciano disse:

    Servo venha pregar na minha igreja meu caro.

    1. servo disse:

      Luciano,irmao me dirijo a vc com grande indignacao,e sem fingimento, com os olhos em lagrimas,diante de tantos absurdos e ainda com a imagem da crianca do video na mente.Acredite que cada comentario maldoso,afrontador em palavras e obscenidades e escarnecedor a respeito de cada um de nos,e eu me refiro nao so a vc,mas a todos os cristaos, dignos de sofrer afrontas pelo nome do Senhor, que postam neste site,mexem comigo a ponto de as vezes quase,e talvez ate de sair momentaneamente de palavras adequadas,para um debate nao tao saudavel ou cristao.Pior ainda, e quando tratam o Santo como um qualquer,comparam-no com deuses pagaos,mostram seu desconhecimento biblico para opinar e utilizam de suas palavras como Satanas usou,ao tentar Jesus em mt 4,inclusive fazendo omissao de frase do texto em favor de seus proprios interesses sl 91/entre versiculo 11e12,para que te guardem em todos os seus caminhos.Agradeco seu convite de coracao,e quem sabe um dia poderei realizar este designio tao honroso.Fica na paz e olha vamos pensar em como continuar estes dialogos, e veja tambem com os outros, pois nao quero denegrir ninguem,afinal eles podem se considerar coisas,porem para nos eles ainda que nao parecam, em alguns momentos,e por certas atitudes sao pessoas, e nao coisas e coisas passam, porem pessoas sao eternas.Mas ja falamos tanto, e eles ainda insistem em ser animais irracionais.Deus te abencoe,e fique na paz que excede todo entendimento.

      1. luciano disse:

        Caro servo infelizmente coisas piores virão.

        1. servo disse:

          Certamente,porem a cegueira deles e tao grande que acham que estao vencendo quando o proprio Senhor esta permitindo.E de repente………….

          1. Vanessa disse:

            É isso aí Servo, meu amigo.

  30. luciano disse:

    Jean wyllys queres morar no Paquistão?tenho um apartamento lá e pode ficar o tempo que quiser.

  31. breno disse:

    pra falar de ordem tem q ter moral seu maginal

  32. Izabella Monique disse:

    DENÚNCIA – PEDOFILIA NA PARADA GAY 2015 SP – VOZ OCIDENTAL
    https://www.youtube.com/watch?v=ZCY4OQq_d7w

    1. Vanessa disse:

      Que deprimente isso meu pai do céu! Quero ver alguém aqui achar isso bonito . Que Deus tenha misericórdia de nossas crianças.
      E que os deputados da bancada CRISTÃ, continuem a combater essa raça de endemoninhado.

      1. Vanessa disse:

        Quero ver alguém aqui achar isso bonito. Essas são as coisas que o Jean e sua turma produzem

        1. Antonia disse:

          Só digo uma coisa Infeliz é aquela que afronta e se levanta dessa forma transgredindo os bons costumes…
          Deus de misericordiosa, nam.

    2. Ta serto disse:

      bem…
      vindo desse tipo de gente… o que esperar?

      coerencia? lucidez?

      Não aceitam nem terem pai e nem mãe….

    3. servo disse:

      Parabens Izabella,por este video esclarecedor a opiniao publica,com uma uma demonstracao de que os verdadeiros zeladores da moral, nao podem se calar diante destes, piores que traficantes,pois estes,ainda ficam no seu gueto,trabalhando na sua faixa e nao promovendo uma desintegracao social por todos os lugares.Eles traficam a idoneidade de inocentes,a influencia dos bons costumes de familias que lutam por uma educacao moral,religiosa,e cultural de seus filhos.Sao bandidos legalizados,por politicos,que nao se importam de serem expostos ao maior discredito, em suas vidas e familias,sendo que daqui a alguns anos,seus herdeiros saberao a vergonha que foram seus pais,tios e avos,levando a nacao, a um retrato ainda pior do que ela tem no exterior sobre suas mulheres vestidas como prostitutas.Querem aumentar a desonra da nacao,em beneficio proprio e diabolico.Dignidade e chocar com humanidade,respeito,preocupacao pelo proximo,por uma vida melhor com exemplos de Cristo,e fazer com que as pessoas possam olhar para nos, e ver que existe esperanca de uma proposta de vida melhor,revelando frutos que facam diferenca na vida dos outros,revendo valores, que possamos repassar a uma juventude carente e perdida, abandonada a merce de demonios vestidos de homens.Nao, nos queremos homens vestidos com a roupa mais cara e exemplar que Deus fez para todos,e nos deu de graca, mediante a compreensao de nossa situacao perante ele, para que pudessemos vesti- la.Assim Deus nos nos vestiu em Cristo,atraves do seu Espirito Santo.Queremos vestes de louvor, ao inves de espirito angustiado,e em vez de vergonha teremos dupla honra.

      1. Izabella Monique disse:

        A VERDADE SOBRE A PARADA GAY. Jean Wyllys, CALA A BOCA! Abaixo a Parada Gay!
        https://www.youtube.com/watch?v=y4uEVHGv3rI

      2. Vanessa disse:

        Servo, mas tem gente safada que vai achar isso bonito.

        1. servo disse:

          Deus,e nossa,testemunha,os outros irmaos e acho que vc tambem, de que tentamos ama-los.Como disse a Luciano, comecei a ficar indignado por palavras tao explicitas que demonstravam nao so a condicao homoafetiva de alguns, porem o nivel de baixesa,agindo bem proximo do que se viu nos videos.Com o tempo,a questao homossexual passou a ser, segundo plano tao grande era a degradacao.E a Maria Fumaca do pecado e seus vagoes, ou seja nunca fica so na questao gay,um pecado puxa outro, assim como um abismo chama outro abismo.Os mais intelectualizados agem exatamente, como os gnosticos da epoca de Joao, onde para eles,o conhecimento era superior a virtude,e com padroes eticos baixissimos,alem de conceitos sobre varios deuses;imagine o Sandro me disse que o Deus do at nao e o mesmo de Jesus.Tem varias coisas em relacao a doutrinas demoniacas,e chego a pensar que ja existe esta influencia pela busca de outras portas,religiosas mais aceitaveis a eles.Coitados destas pobres criaturas, ainda se enganam achando que as pessoas os aceitam,e pode ser que, ate por respeita-los em relacao a sua condicao humana,sejam ate educados,porem ao virarem as costas sao criticados e taxados como dignos de do.Os unicos que verdadeiramente tem preparo para entender a suas necessidades, sao os cristaos, que foram transformados,e que atuam pelo amor do Espirito, e nao pelo amor humano e fraterno, no qual e impossivel amar,com tanta resignacao.Fica com Deus e que sua familia seja muito abencoada. isaias 49/16.Ah e pense como iremos continuar estes dialogos, para nao pecar contra o Senhor.Se for necessario eu pararei.

          1. PAULO AGNOSTICO disse:

            Isto também acontece na parada gay?? hipócritas

            https://www.youtube.com/watch?v=hVikhHqhHhs

  33. Concordo em gênero,número e grau com os comentários do nobre D… Jean Wyllys,homem
    probo,letrado,inteligente e muito sábio.Merece mil parabéns.

    1. A bancada teocráticva é a mais processada, mais inútil, mais incompetente mais inoperante,nunca apresentou nada de bom para o povo e por isso é a bancada que
      não valem nada,estão lá a serviço de donos de seitas heréticas.

      1. Ta serto disse:

        verdade…….
        Já o Jean nao é incompetente……. pois sabe mandar tweeter….. e colocar crucifixo no próprio ânus….

        parabens!!!

      2. Sandro disse:

        Perfeito seu comentário, janio!

        1. Servo disse:

          Vai sair casamento?

          1. Vanessa disse:

            Rsrsrsrsrsrs. ………. ………………………………………….!

    2. Manoel disse:

      Jânio
      Concordar com o efeminado e dep. Jean Wyllys, é um direito que vc tem, mas saiba de uma coisa: os efeminados sem arrependimentos não herdarão o Rei de Deus, 1 Coríntios 6:10.
      Como não há purgatório, só há 2 lugares, por escolha pessoal, Céu ou inferno, onde o homem irá passar por toda eternidade e ninguém ficará isento de prestar contas com Deus, no Grande e Glorioso Dia do Senhor, nem mesmo os incrédulos.

      1. manoel,o lugar de fariseu fanático e gente ruim como você é o inferno,sim.Se iz
        cristão e aposto que nunca fez nada de bom imitando JESUS,lixo humano.

  34. José disse:

    Vocês foram pesados na balança de Deus e foi achado em falta, o vosso julgamento já começou.

  35. Izabella Monique disse:

    Criminalização e banimento da Parada Gay já!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=k9A4T8aYtRc

    1. Ta serto disse:

      tem que ser não só gay como pedófilo e usuário de drogas pra aprovar esse tipo de evento…

      …. mas são pessoas bem doentes mesmo…

      1. PAULO AGNOSTICO disse:

        Provavelmente estava com pai ou mãe, tem presença de policia nestes eventos. o menino me parece que não é forçado a isto, deve ser assim desde 3 ou 4 anos, vemos isto até em famílias evangélicas.

        Moro no Rio é super normal no desfiles das escolas, meninas e meninos dançando de forma sensual, junto como adultos seminus ou nus, pois trocam de roupa no meio da rua.

        Neimar e outros tantos famosos já pousaram crucificados, mas basta ser na parada gay para vcs fazerem este circo, além de mentirosos colocando cenas de outros eventos pelo mundo.

          1. PAULO AGNOSTICO disse:

            neymar-crucificado-como-se-fosse-jesus-cristo

          2. PAULO AGNOSTICO disse:

            Este pode né?? rsrs

            neymar-crucificado-como-se-fosse-jesus-cristo

        1. servo disse:

          Paulo a sensualidade e altamente condenada na biblia,e se usaram fotos, eu nao aprovo, porem o que se ve e a proliferacao da prostitucao e suas muitas irmas.Ja a santificacao, ja nos diz na biblia, sem ela ninguem vera Deus.

        2. Ta serto disse:

          “Provavelmente estava com pai ou mãe, tem presença de policia nestes eventos. o menino me parece que não é forçado a isto, deve ser assim desde 3 ou 4 anos”

          mais um motivo pra surrar e processar os pais!!!!

          ” vemos isto até em famílias evangélicas.”
          como é?? qual igreja que leva criança quase pelada pra dançar?

          tente não distorcer, amigão.

          1. PAULO AGNOSTICO disse:

            TA SERTO

            Surra ou processar os pais?? isto quem decide é a lei de um Estado Laico

            ele não tá sendo forçado, não tá vendendo no sinal forçado pelos pais.
            Acho pior pais evangélicos que exploram pastores crianças.
            super normal crianças afiminadas, até entre vcs, não adianta forçar, vcs infernizam a vida de crianças e adolescentes até que estes saiam de casam, muitoa até se matam.

            veja como ocorre entre vcs, não adianta forçar

            http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/o-pastor-anderson-zambom-fala-sobre-a-igreja-inclusiva-do-brasil/2061313/

          2. PAULO AGNOSTICO disse:

            Há um ano atraz espalharam um boato que Jean chamou os crentes de retardados em uma rádio.
            a própria rádio depois desmentiu que não houve tão texto citado por ele.

        3. Servo disse:

          Paulo vc ha de convir que isto descaracteriza a moral de uma crianca ou nao?Morei um bom tempo no Rio,e sei que la tem esta cultura.Porem estimula a prostituicao e deforma a personalidade de criancas e adolescentes,alem de promover a sensualidade que em qualquer idade e considerada pecado no livro dos cristaos que a biblia.Nela esta escrito que fomos feitos para sermos, templos do Espirito Santo de Deus, e que santidade deve ser uma caracteristica de pessoas que temem a Deus.Ainda que o fato de uma cultura local ser normal,nao significa que ela seja moral e sem contribuicoes horriveis para toda a sociedade.

          1. PAULO AGNOSTICO disse:

            SERVO

            O que a bíblia fala só interessa para quem é cristão praticante, não compete a vcs impor em um Estado Laico.

            Citei o fato das escolas de samba, mas isto ocorre em todos estados, vivemos numa cultura sexualizada, comentei devido ao preconceito de vcs acharem e afirmarem que é um comportamento da Parada Gay…. existe muito mais desfiles e micaretas no Brasil que paradas gays

          2. PAULO AGNOSTICO disse:

            TA SERTO

            Surra ou processar os pais?? isto quem decide é a lei de um Estado Laico

            ele não tá sendo forçado, não tá vendendo no sinal forçado pelos pais.
            Acho pior pais evangélicos que exploram pastores crianças.
            super normal crianças afiminadas, até entre vcs, não adianta forçar, vcs infernizam a vida de crianças e adolescentes até que estes saiam de casam, muitoa até se matam.

            veja como ocorre entre vcs, não adianta forçar

            http: //globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/o-pastor-anderson-zambom-fala-sobre-a-igreja-inclusiva-do-brasil/2061313/

          3. Ta serto disse:

            “ele não tá sendo forçado, não tá vendendo no sinal forçado pelos pais”

            Paulo…. a pessoa em questão é uma criança….

            seria o mesmo que deixar uma criança fazer suas necessidades sozinha num banheiro cheio de marmanjos estranhos

            ela SABE que precisa fazer as necessidades, mas nao sabe o que os estranhos podem fazer com ele…

            A criança precisa de pais (nao cuidadores) para que mostrem o certo e o errado… esse negocio de “ele nao esta sendo forçado” é balela!!!

            “mas, ta serto… varios pais FORÇAM seus filhos a irem na igreja evangelica”
            SIM, pois querem o melhor para seus filhos!!! seria o mesmo que forçar a criança a comer salada!!! Sei, claro, que tem igrejas que fazem muita merd@ e que os pais devem ficar de olho nisso…. mas… essa parada gay nao passa de um RESTO FECAL DE FUNDO DE SOBRAS DE ESGOTO!!!

            Ja disse meu ponto de vista sobre a viadagem adotar crianças!!! é ERRADO, pois as levaria seminuas para essas “paradas coloridas” e ensinaria a ser gay, pois os papais são gays e são legais!! (nasce gay? sim… sei que existe.. mas muitos são ensinados à essa safadeza dita NORMAL por vcs)

            AGORA……se me disser que é normal, desculpe… ou vc nao tem filhos, ou faz parte da “ala doente”, que espera COM FUROR um “estado laico” que quer colocar crianças pequenas no banheiro com marmanjos estranhos.

            SLASH já demonstrou que faz parte desse grupo.

            UMA COISA é querer estado laico….. blz……. OUTRA é aceitar e fazer libertinagem com crianças e achar normal.

          4. PAULO AGNOSTICO disse:

            TA SERTO

            Vc que tá afirmando que esta criança esta só, como as meninas das escolas de samba que mostrei acima, os pais até as levam.
            Claro se houver denuncia de um vizinho ou parente, os pais até podem ter problemas na justiça. assim como os pais de meninos pregadores de suas igrejas.

            Só entrei neste debate, pois vcs colocaram o vídeo como se fosse algo anormal, em micaretas e bailes funk ou de Carnaval no Brasil, que são muito mais numerosos que Paradas gays.

            Vcs e sua bancada evangélica, já estão no inferno pelo seu próprio livro santo, são caluniadores, murmuradores e mentirosos.

            tiveram a capacidade de editar a Parada Gay, colocando imagens que nem a ela pertencem, são de outras ao redor do mundo, ou colocar vídeo de caso isolado deste menino.

            Vá numa escola de samba no dia de desfiles e vera centenas de crianças com seus pais ou sós no meio de adultos trocando de roupa e fantasias nus nas ruas.

          5. Ta serto disse:

            colarei o que escrevi:

            “UMA COISA é querer estado laico….. blz……. OUTRA é aceitar e fazer libertinagem com crianças e achar normal.”

            mesmo na escola de samba não é normal. é errado, mas a culpa é dos pais, como a mc melody

            mas vamos lá… na escola de samba, aprendem a sensualizar na dança…. sim é errado

            agora, na parada gay, onde ao lado das crianças, os marmanjos doentes enfiam crucifixo no rabo…. vc acha normal?

            desculpe se eu nao acho….. devo estar no mundo errado….

            muita gente nao quer estado laico.. isso é desculpa… querem dar o rabo em praça publica e catar as crianças no banheiro….

            mas, como é SUA opinião….

          6. PAULO AGNOSTICO disse:

            Olha outra mentira e calunia sobre a Parada ultima de são Paulo o crucifixo no anus, assim como no ano passado espalharam(calunia)que Jean tinha falado que crente é retardado em uma Radio, tempos depois desmentido pela mesma rádio.

            Demonstrei que isto é muito mais comum em festifidades hetero como o carnaval, vcs e seus políticos usam os gays para aparecer, esquecem o resto, criticaram tanto babilônia, só por que no primeiro capitulo duas idosas se beijaram, no msmo primeiro capitulo a protagonista da novela Gloria Pires, a personagem se apresenta como ninfomaníaca, casa por interesse e trai o marido com o motorista e neste mesmo capitulo mata o seu amante….. em resumo para vcs morte, adultério, sexo hetero e menos grave que duas idoas dando um selinho, que Hebe Camargo já deu vários kkkk

            Começou uma novela agora, que entra no ar após Babilonia, que tem cenas muito mais audaciosas e sensuais que babilônia, só que não apresentarm nenhum gay,
            PASMEM !!! vcs ainda não falaram nada.

            Silas´, assim como Feliciano sã hipócritas puros, além de manipuladores, sempre falam que a igreja católica é idólatra, agora falam em derrespeito?? Por que ele não falou quando Neimar(crente) apareceu crucificado em revistas??

            não falei que aprovo as cenas, falei que ela não é exclusividade gay e demonstrei por vídeo.

            olha bem o que escrevi:

            “os pais até as levam.
            Claro se houver denuncia de um vizinho ou parente, os pais até podem ter problemas na justiça. assim como os pais de meninos pregadores de suas igrejas.”

          7. PAULO AGNOSTICO disse:

            Em resumo todo pecado, guerras, etc…. tudo é culpa do c…. alheio.

    2. Izabelle Monique,a suposta marcha de JESUS é mais podre que a parada gays,pois envolve o mundo esgoto da política.Alguns gays vendem o corpo quando se prostituem
      e os líderes da marcha com seus asseclas vendem a alma ao diabo de tanto cambalacho
      em seus bastidores.Fanática,jumenta de balaão……

    3. Izabele monique,apenas uma criança dançando,deve ter pais,a polícia está,louca,vai cuidar de eu fanatismo,demônio.Filma os bastidores de sua seita e mostre os
      acordos secretos e toda sorte de corrupção no desespero por fama,dinheiro e poder
      plítico,imbecil,lacraia de seita….Deve seguir uma falsa dourina de fariseus,de jezebel…

      1. Servo disse:

        Poe tua filha la,e depois veja como ela vai ficar,discipulo do papa Francisco.

        1. Servo disse:

          Poe teu rapazinho la ou ele ja mudou de lado.

    4. Izabelle monique,o evangelho deturpado que a sua seita prega e a pornografia da parada
      gay,o evangelho corrupto,manipulado e fraudulento que vocês pregam é bem pior.Lacraia de seita.Vocês coam o mosquito e engolem o camelo,seus lixos humanos,falsos crentes
      dos kus quentes.

  36. Sandro disse:

    ATENÇÃO!!!

    Matéria de capa da Folha de SP, edição de hoje, 13/06/15, com foto de d e p u t a d o s evangélicos por ocasião do ataque ao Estado laico, divulga a seguinte chamada:

    DEPUTADOS USARAM FOTOS DOS EUA PARA PROTESTAR CONTRA GAYS NO BRASIL

    Esse é, caros leitores, o jogo sujo e rasteiro de fanáticos que trabalham com a mentira e a manipulação, como, aliás, pode-se ver claramente no vídeo abaixo, postado por Izabella que, não satisfeita em já haver postado o mesmo sórdido vídeo, volta a postar novamente. Jesus disse que o Diabo é o pai da mentira, e é com a mentira que patifes vendilhões do Evangelho, em conluío com políticos corruptos, maquinam maldades!

  37. Sandro disse:

    ATENÇÃO!!!

    Matéria de capa da Folha de SP, edição de hoje, 13/06/15, com foto de d e p u t a d o s evangélicos por ocasião do ataque ao Estado laico, divulga a seguinte chamada:

    D E P U T A D O S USARAM FOTOS DOS EUA PARA PROTESTAR CONTRA GAYS NO BRASIL

    Esse é, caros leitores, o jogo sujo e rasteiro de fanáticos que trabalham com a mentira e a manipulação, como, aliás, pode-se ver claramente no vídeo abaixo, postado por Izabella que, não satisfeita em já haver postado o mesmo sórdido vídeo, volta a postar novamente. Jesus disse que o Diabo é o pai da mentira, e é com a mentira que patifes vendilhões do Evangelho, em conluío com políticos corruptos, maquinam maldades!

    1. servo disse:

      Enlameado,leia lucas 15 e veja o que o pai tem para ti melhor do que neste chiqueeeeeeeiro onde vivesss.So ele tem um sabonete suficiente para resolver o problema do seu odor.

      1. Sandro disse:

        E aqui o tem para você, Servo:

        “Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas some”nte o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal.” (Mateus 7:21-23)

        1. servo disse:

          Conheces hermeneutica analfabeto?Sabes o contexto desprovido de inteligencia espiritual.Seus comentarios estao fracos e bons para serem zombados.Prepare-se mais, e seja mais inteligente,nao entrando em terreno que vc nao conhece para ser fulminado e passar vergonha.Sergay ja e feio e burro sem descricao.

          1. Sandro disse:

            Servo, não precisa de contexto, as palavras de Cristo são claras, elas falam da ação de pentecostais e neopentecoistais, só um cego não vê.

        2. Esse servo do capeta é um desses,as palavras de JESUS são contra ele.As
          funções de um servo são servir as pessoas necesitadas em nome de JESUS.Este é falso,é assecla de belzebu,é fanático,lunático,é fariseus…..

          1. Servo disse:

            Argumente,nao desmunheque.

    2. Sujo mesmo,e misturar JESUS CRISTO nesta podridão é uma blasfêmia.Mas logo as mãos
      de DEUS pesará contra eles.

  38. Studebaker disse:

    Não sei porque mas todas as vezes que sai uma materia deste ser repugnante, sai por entre as teclas deste meu computador uma catinga de chifre tostado com calda de enxofre, e de viado catingueiro, porque sera? porque sera? um acho que e porque dele exala a catinga do inferno, um espirito de contradição maldito, um condenado candidato fortissimo aos caminhos do inferno ate porque trevas e o que não lhe falta pois vive e convive com trevas, pobre escalafobetico o lunatico de gadará brasileiro uma vergonha a legião que o domina e a mesma, ele realmente pensa em seu intimo que e alguma coisa, se o é e para os de sua laia, pois para os homens e mulheres de bem e de familia deste pais ele não e nada, e apenas um pobre cego e nu dominado por espiritos malditos e malignos que o faz ser o que é, sem mais fui

  39. Studebaker disse:

    sitio vagabundo colocaste em moderação as verdades que escreve de novo, não aguentas a verdade não e mesmo? que as verdades entre por suas gargantas e queime como fogo consumidor, as podridões que eles escrevem voces apoiam não e verdade?

    1. Sandro disse:

      Escreveu impropriedades é o site é que é culpado? Escreve de novo, porém revisa tuas palavras. Às vezes comentários meus não passam, então escrevo com outras palavras. Se, todavia, não lhe agradar, a porta de saída é a serventia da casa.

      1. zeze disse:

        gay nojento, vai procurar um site das tuas aberrações.

        1. Sandro disse:

          Vá você, alienado! A propósito: já enfiou dinheiro no rabo do vendihão do evangelho mais próximo ou esta emprestando da vizinhança para levar depois?

          1. servo disse:

            Sandro vc ta sem argumento tira da boca o do jumento para que vc possa se expressar.

          2. a zezé passa fome,vive na miséria comendo arroz com ovo de agosto
            a agosto com muito desgosto, e tudo para encher os rabos dos mercenários e dos
            profissionais da fé de dinheiro.

    2. servo disse:

      E irmao,a moderacao vem ate mesmo de boas palavras e saudacoes aos irmaos.Muitos comentariso que fiz ate melhores,foram moderados,mas para estes seres podem falar qualquer coisa.Sera que tem alguem em cima do muro do lado de la?

      1. Vanessa disse:

        Servo, o nome desse site, deveria ser “gay mais”, já falei e falo de novo!

        1. Sandro disse:

          Então por que você comenta aqui, Vanessa? Não seja ridícula.

  40. Ta serto disse:

    AGORA, EM PRIMEIRA MÃO, O FATO MAIS NOJENTO DESSA PARADA GAY:

    Esses mesmos “SERES” que andam seminus, enfiam crucifixo no ânus, são fontes de DST, trocam parceiros igual trocam de calcinhas e deixam crianças TAMBEM quase nuas no meio da rua……… QUEREM O DIREITO DE ADOTAR CRIANÇAS!!!

    deixo a seguinte pergunta às pessoas de bem deste fórum: PRA QUÊ ELES QUEREM AS CRIANÇAS?

    (essa pergunta é apenas para as pessoas de bem….. esse negocio de “melhor do que no orfanato” é balela… seria o mesmo que adotar cachorrinhos pra fazer churrasco no domingo……. essa desculpa não cola)

    1. Ricardo disse:

      Ta serto, você fala tanto de crucifixo no anus, que certamente o castigo que você vai receber quando você for pro inferno será esse: ser crucificado analmente, eternamente. Vai preparando essa rabiola meu irmão, que acho que o diabo não vai passar K.Y.(procura no google).

    2. servo disse:

      Ta Serto, Seres e um otimo nome para eles.Gostei,e como nos so os refutamos, depois do seu descaramento e obscenidades, inclusive aqui, tentando inicialmente ouvi-los, e ajuda-los, nao colocaremos nada mais nos seres, para nao defini-los como seres de um lugar tenebroso,pois o nosso Deus,querendo ainda pode retira-los de la.Como o nosso Deus e diferente do deles,pois se fosse um pouquinho menos bondoso,os fulminaria na hora.Mas e isto que nos encanta em seu amor,e e uma pena que eles ainda nao o compreenderam,preferindo se comportar como escoria da humanidade.Eles mesmos fizeram a opcao, e nao nos, os tratando assim.

  41. Sandro disse:

    Se o Gospelmais fosse lido por todos os crentes, ele causaria uma grande revolução no meio evangélico, a redenção, mesmo, porque aqui a realidade do meio gospel é revelada com as cores da verdade, não com os tons cinzentos da dubiedade e da manipulação do interesse dos vendilhões do Evangelho em conluído com políticos dominionistas, safados e corruptos da pior espécie, gente que se visse o verdadeiro Jesus pregando na esquina, o crucificariam em meio a uma passeata gay, porque os gays estamos nos tornando a razão de ser desses carniceiros que se alimentam dos pecados alheios e que, causando escândalos, vivem em luxo, poder, dinheiro e corrupção. Se há um Deus que julgará os pecados dos homens, esses patifes serão os primeiros a sentir a ira de um Deus justo, santo, perfeito e que não terá por inocentes esses culpados.

  42. Studebaker disse:

    Sandro vai pro raio que te parta, que eu saiba voce e que é o invasor neste sitio que se diz gospel,

    1. Sandro disse:

      O site não é o gueto fundamentalista onde só entra quem dá dinheiro para vendilão do Evangelho. E vai se converter, crentão, pois quem xinga o próximo não cumpre a Bíblia.

      1. luciano disse:

        E muito pior os homossexuais,estes seres que propagam a imoralidade e influênciam as crianças e jovens a seguir o mesmo caminho.

        1. Coitada da crente lucianta que vive contando vantagens financeira,diz até
          que tem apartamento de luxo no Paquistão,mentiroso,crente do ku quente
          e favelada.Nada contra favelado,mas contra você,sim,lixo humano.

        2. Sandro disse:

          Luciano, presumo que você seja uma pessoa de certa idade e que já viveu o suficente para entender uma coisa: ninguém leva o outro a se tornar gay ou heterossexual. Se você duvida disso eu te proponho o seguinte desafio: sai pelaas ruas e pergunte para meninos e rapazes de eles se tornariam gay pelo fato de homossexuais se casarem e terem direitos civis igualitários. O máximo que você conseguiria seria o olhar atônito dos rapazes gays. Meu caro, ninguém que, sendo hétero, deixa de ser apenas porque os gays existem e têm seus direitos considerados. Não cause vergolha alheia.

  43. Manoel disse:

    Parada gay é imoral, depravada, devassidão e zombaria total. Se eles soubessem o que lhes espera no porvir, mudariam de atitude imediatamente.
    “Os insensatos zombam do pecado, mas entre os retos há benevolência” Provérbios 14:9.

    1. Ricardo disse:

      O que lhes espera Manoel? Tu ja virou Deus? ou assistente de juízo dEle? Continua assim como tu tá que tu vai encontrar todas essas bichinhas que tu condena lá no inferno, pra te fazer companhia.

    2. Sandro disse:

      A Bíblia não fala de marcha gay, mas de pentecostais e neopentecostais ela fala com uma clareza tão impressionante que chega a causar perplexidade. Veja como Jesus descreve esses heréticos movimentos pentecostal e neopentecostal em que você se enquadra:

      “Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas somente o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ 23Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal.”
      (Mateus 7:21-23)

      1. servo disse:

        Sersandro,ate o diabo usou a palavra de Deus,para seus propositos.Seu pai conhece ela ate melhor do que nos,so nao a cita em obediencia,e nem a obedece como vc tambem o faz.Provar sua incoerencia e so lhe convidar para o caminho da obediencia.Ai vc corre da cruz igual ao seu pai.

      2. Manoel disse:

        Sandro
        Mas quem se enquadra nesses versículos citados por vc? Versículos estes bem conhecidos dos cristãos, são os crentes em Jesus, ou os gays, que muita das vezes dão até graças a Deus.
        Os ímpios são imitadores de satanás, nunca usam os versículos bíblicos para falar de salvação, mas para imitar o acusador.

        1. Sandro disse:

          Gays se enquandram nesses versículos, Manoel? Não seja ridículo! O texto é uma claríssima indicação de pentecostais e neopentecostais. Desde quando gays andam a expulsar demônios, e dizer que fazemos curas e milagres?

          1. Manoel disse:

            Sandro
            Onde que Deus, iria dar poderes a gays?
            Expulsar demônios e curas milagrosa são bíblica, tem dúvidas? Examine a palavra de Deus. ” E para que tivessem o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios” Marcos 3:15.
            O que não faz parte da vontade de Deus, é todo e qualquer ato de rebeldia dos homens, basicamente a prática gay.

          2. Quando eu chamo estes crentes fariseus fanáticos de burros e mulas-
            sem-cabeças,eu estou certo.São burros mesmo.O texto de JESUS fala
            contra os falsos pastores que em nome de JESUS expulsam demônios,falam em línguas e eles ainda dizem que está falando
            de gays.Nada a ver,seus imbecis doentes,incautos…..Só JESUS CRISTO mesmo para libertar estas criaturas doentes do terrível judo pesado do fanatismo.

      3. Muito bem,Sandro,Bíblia nestes fariseus fanáticos e burros que estão nas igrejas
        a anos e conhece algumas frases aqui,outras ali e nada mais.São os analfabetos
        da Bíblia.Falam que a Igreja católica não prega a bíblia e eles também conhecem
        o mínimo e ainda o evangelho distorcido conforme os interesses dos donos das
        seitas.Malditos.Sim ao santo evangelho de JESUS como ele é e não de frases
        soltas e isoladas que convém a falsos profetas e políticos.Friseus caifás.

        1. Servo disse:

          Janio ele apontou um texto que nada tem a ver com a situacao;refere-se a usarem o nome de Deus em beneficio proprio,com justificativas dizendo que agiram em nome dele, e ele responde nao conhece-los,pelo fato de nao fazerem a vontade dele, ou seja nao serem obedientes,sendo que a obediencia,deve ser a marca de quem verdadeiramente o conhece, e procura andar em sua vontade.So estes entrarao no reino dos ceus.O problema e que ele usa um texto que o acusa.Depois acha ruim eu dizer que ele e analfabeto na biblia.

          1. Servo burro,nada a ver,o texto é para vocês.Gays não vivem pregando evangeho e nem expulsando demônios e nem curando as
            pessoas,mas os pastores,seu todo burro.Analfabeto de Bíblia.Assim que tiver tempo,vou usar a Bíblia e desmascarar todos vocês a luz
            da Bíblia.Não sou fanático,vivo na luz e sei muito bem o que é santo
            evangeho de JESUS e o que são heresias e doutrinas de homens
            gananciosos e desprovidos da verdade.Seu todo burro.Vá ler a Bíbia,incusive as partes que tem contra vocês,crentes dos kus quentes.OBS:Este comentários não vale para os evangéicos sérios,pois são as mehores pessoa do mundo,e as provas estão
            nos bons testemunhos de vida perante as pessoas que os cercam.

  44. EU SOU A VERDADE disse:

    Se alguém faz algo errado e você não pode ajudá-lo, deixe para Deus. Agora, com novas notícias e comprovado que a foto no Cristofobia é de outro desfile e além disso é do EUA. Está claro e com toda razão o Jean, que o Feliciano é realmente um canalha, falso pregador e um homem de péssima índole. Está mais para pastor do capeta. Mentiroso e perseguidor. Acho isso o cúmulo do mal caráter.

    1. Manoel disse:

      EU SOU A VERDADE, disse:
      ” Está claro e com toda razão o Jean, que o Feliciano é realmente um canalha, falso pregador e um homem de péssima índole. Está mais para pastor do capeta. Mentiroso e perseguidor. Acho isso o cúmulo do mal caráter”
      Não defendendo o Feliciano, mas gostaria de saber, por favor, diga aí o erro do Pastor, para que eu ficque convencido ou pelo menos tire conclusões – OK. Bom dia.

      1. Ta serto disse:

        acredito que o erro do feliciano seria a defesa da familia!!!!

        realmente…. muito errado…….

        SQN

        1. Manoel disse:

          Ta serto
          Ainda não tinha pensado nisso. Quer dizer que os gays e simpatizantes, são contrários aos que defendem a família? Antagonismo são as característica dessa gente.

  45. renan laerte disse:

    Qndo um home deitar com outro homem como se fosse com uma mulher ambos fizeram abominaçao certamente morrerao. Levitico 20.13

  46. irma Josete disse:

    So vou dizer uma cousa a esse tal jeam: Como demonios são espíritos e procuram corpos para habitar, voce e os seus companheiros servem de morada para legiões de demônios caídos e eles usam vocês para querer transformar o nosso pais em um pais igual a SODOMA E GOMORRA, lembra o que aconteceu com aquelas duas cidades? Eu vou lembrar foram fulminadas por DEUS e o nossos DEUS e fogo consumidor e já falou que a sua ira esta sobre o BRASIL, cuidado sua posiçao e sua fala já da nojo no povo brasileiro, os demônios aqui andam em carros abertos que nojeira.

  47. Manoel disse:

    A bíblia nos fala da segunda volta de Jesus (arrebatamento), 1 Tess. 4:13-18, os sinais do fim dos tempos à vista, nos preparemos, obedeçamos a Deus em Jesus nosso único Salvador.

  48. edney disse:

    a parada gay ta acabando o bixo vai pegar

  49. Manoel disse:

    Todos os humanos, trigo e joio no mesmo barco (terra), porém, no Tribunal de Jesus, ” De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus” Romanos 14:12, aí será feita à separação das ervas nos representando, trigo no celeiro de Deus, e joio na fornalha ardente para ser queimado.

    1. Sandro disse:

      Quer dizer que os gays vocês expulsam da igreja, mas os ladrões podem deitar e rolar até o dia do juízo, né Manoel fariseu?

  50. aureo disse:

    Eu tenho uma duvida.se minha mãe tivesse uma opção sexual diferente durante sua adolescência
    ou seja virasse sapatão,ou seu pai fosse gay.você estaria aqui ?. creio que não creio que o povo não acordou para isso ainda,se isso virar moda em nosso pais, apenas será uma maneira de acabar com o ser humano,pois mulher com mulher não faz filho,homem com homem não faz filho.então aos poucos a humanidade ira se acabar.muito fácil ai é só adotar um filho.mas adotar de quem pois minguem mais fará um filho.alguém tem uma solução para esse problema???só lembrando e afirmando não sou homofóbico sou apenas ciente da realidade

  51. Felipe disse:

    Eu peço q Deus o mate ele mais q o converta pra ele mesmo pregar o Evangelho e se sentir transformado!

  52. Jean Marcelo disse:

    O Deputado Jean Willys é bom mesmo só de tweeter e facebook, porque quando é convidado a participar de debate e confirma, depois FOGE.

    Um cara vazio, que faz uma leitura distorcida do que vê só para tentar convencer alguém.

    Observe o que ele fala sobre o Marcos Feliciano: falso pastor, explorar comercialmente a fé, falsos milagres.

    Realmente uma pessoa que diz buscar o respeito da classe o qual representa, mais ofende e calunia com palavras dessa forma, é digna de PENA. Um perdido, confuso, que usa exemplos como o carnaval para justificar as bossalidades e exageros que são vistos na parada gay.

    Olhando como o exemplo a marcha para Jesus – que mesmo alguns podem criticar – mais que é um exemplo de ordem e respeito, pois está acontecendo para celebrar a Jesus, ao contrário da marcha gay que usa de expedientes diversos para PROMOVER seus ideais.

    Tenho pena desse sujeito, um incapaz, não tem quem representar, pois já tomou um chega pra lá da comunidade de matriz africana em debates anteriores, um fraco que fica tentando aparecer para não perder a boquinha na câmara.

    Respeito é bom mais é uma via de mão dupla. Quer respeito, dê respeito!

  53. Sandro disse:

    É impressionante como Jesus pode falar, há dois mil anos, de dois movimentos heréticos que surgiram nos tempos modernos – pentecostais e neopentecostais – e que estão, com seus atos de insensatez e fanatismo, lançando opróbrio em todo o cristianismo. O relato que vem abaixo fala de religiosos que se enquadram claramente como pertencendo a esses movimentos que vivem de vender o Evangelho e de se comportar com o mesmo espírito do fariseu Caifás:

    “Nem todo aquele que diz a mim: ‘Senhor, Senhor!’ entrará no Reino dos céus, mas some”nte o que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios? E, em teu nome, não realizamos muitos milagres?’ Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal.” (Mateus 7:21-23)

    1. servo disse:

      Ser sandro,bateu a foto,recebeu o seu retrato.O texto fala desobedientes que estao fora da vontade de Deus,dos quais vc se enquadra perfeitamente. A unica diferenca, e que eles estao usando a Deus para seus interesses pessoais, e vc usando a Deus,para apontar eles como pecadores, e justificar os seus pecados.Aplicavel em ambos os casos,ele realmente nao vos conhece.

      1. Sandro disse:

        Não, Servo, o texto não fala de outra coisa senão dos vendilhões do Evangelho, não tem nada a ver com pessoas gays. Desde quando você nos viu por aí a dizer que expulsamos demônios e fazemos curas e milagres em nome de Jesus? Só um cego, um desonesto desejoso de justificar as heresias, a falsa curas e pantomimas dos pentecostais e neopentecostais para, em ato de insana, ridícula desonestidade intelectual, tentar livrar as igrejas mercenárias e curandeiras do texto para aplicá-lo ao gays. Desculpe dizer, mas sua teologia é palha.

    2. Manoel disse:

      Sandro
      Sim, Jesus falou há 2 mil anos atrás, mas esses heréticos, segundo vc os chama, apenas transmitem o que Ele disse na época. Perdidos estás aqueles que não dão ouvidos a Sua Santa Palavra.
      Quando tu morrer, para onde gostarias de ir: pro Céu, ou pro inferno? Decida enquanto há tempo. Missa de 7 dias não mudará sua escolha.
      “Todo aquele que NELE crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16

      1. manoel fariseu,não tente cobrir o céu com a peneira,avestruz,pois existem muitas
        e muitas palavras de JESUS contra sua laia e sua lacraia, é que os donos das
        seitas pulam estas partes da Bíblia e vocês,burros,são sempre os enganados,os
        lesados e que irão todos para o inferno,assim como aconteceu com o enganador
        lúcifer e seus asseclas.JESUS CRISTO,sim.Falsos profetas,não e não.Idólatra de
        homem.

        1. Servo disse:

          E muito engracado vc se dizer catolico.ALIAS E ENGRACADISSIMO.

        2. Servo disse:

          Janio a moca que postou,os videos bem como o comentarista da radio sao catolicos,diferente de vc,que e so religioso pagao e tem preferencias masculas.

        3. Manoel disse:

          Jânio
          “Idólatra de homem?” Quantos crentes em Jesus, já fizeram uma imagem e colocaram esta dentro de suas igrejas para serem veneradas? Respeitamos os homens, inclusive vc, mas nunca à igreja protestante, canonizou ou canonizará um falecido que serviu a Jesus por toda vida, o Juízo é com Deus. Morrendo o homem, ficará impedido de interceder pelos vivos, só Jesus pode tudo…
          “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo” Hebreus 9:27

          1. manoel burro,idolatra não é só imagem,existem vários tipos de idolatria,seu besta e estúpido.

        4. Manoel disse:

          Jânio
          Me responda: o homem ser gay está dentro da vontade de Deus? Ser gay não é pecado?

      2. Sandro disse:

        Manoel, Jesus disse isso há dois mil anos, mas ele não disse que esses perdidos de que trata o texto seriam apenas da época dele, pois referiu esse evento como algo que ocorrerá no julgamento final. A descrição claramente se refere a pentecostais e neopentecostais. Esses pentecostias são um povo de tão más obras espirituais que nem católicos, nem ortodoxos, nem protestantes, nem muçulmanos, nem hinduístas, nem qualquer outra religião tem palavras boas para dizer: esses movimentos são o lado mórbido e sombra do cristianismo, são sinagoga de Satanás. Se você acredita na Bílblia, saia dessa gaiola de toda ave imunda e aborrecível e vá viver seu cristianismo em igreja séria que não seja pentecostal.

        1. Manoel disse:

          Sandro
          Toma jeito de gente! Quem é o homem para dizer aquele que conhece a palavra e segue a Jesus, saia desta ou daquela igreja, por ser pentecostal? Principalmente partindo de um efeminado, Nunca!!!
          Nada contra os gays, todo daquele que ofender um gay na minha frente por causa da sua preferência sexual, não ficarei calado, estejam a vontade para as suas promiscuidades, não em público, mas só entre 4 paredes. Namoro em público só para os héteros.
          Obedecemos a Deus, com isso nos resultará salvação em Cristo Jesus.

          1. Sandro disse:

            “Namoro em público só para os héteros.”

            Esta totalmente enganado. Os gays já namoram em público. Vou sempre aos shoppings e vejos casaisinhos de gays de mãos dadas e namorando, e ninguém há que os incomoda.

            Crentes intolerantes e obtusos como você não mandam em nada – nem no próprio bolso, que é do pastor – e logo entrarão em extinção, pois a maioria dos jovens esta tendo acesso ao ensino superior, onde as supertições evangélcias evaporam.

    3. Sandro querido, conheço esta passagens,outras e faço minha as suas palavras.Estas
      palavras de JESUS são como uma bomba atômica em cima deles que não prestam,
      não valem nada e nem irão avante atigindo o que querem,mas,sim,enfrentarão o Estado
      Laico e perecerão.

      1. Servo disse:

        Eu nao queria tocar no assunto porem a coisa esta muito mais seria amigos.Acho que este relacionamento Sandro X Janio esta muito proximo, quem sabe ate de um noivado.Sera que eles nao estao pensando ja no enxoval?E uma relacao estranha para nos porem e o amorrrrrrrrrrrrrrrr.

        1. Sandro disse:

          Servo, mais uma vez você parte para a falácia ad hominem, ou seja, não vence nos argumentos então parte para o ataque contra a pessoa de seus oponentes. Saiba que eu considero o Janio excelente pessoa só pelo que ele escreve aqui, então pense em como o consideraria ainda melhor em conhecendo-o pessoalmente. Mas, para seu governo, saiba que eu já sou comprometido há mais 10 anos com meu companheiro a quem muito amo. Portanto, antes de atacar as pessoas, procure se informar melhor!

      2. Sandro disse:

        Com certeza, Janio, só um fariseu cego para não ver como essa passagem se enquadra com admirável precisão em relação aos pentecostais e neopentecostais heréges vendilhões do Evangelho, curandeiristas e misturados à política partidária. Esse povo é o equivalente ao talibã do islamismo radical. É preciso dar combate sem trégua a heresia pentecostal e neopentecostal, pois eles surgiram como estratagema do mal para levar o cristianismo à derrocada final com sua estultice, fanatismo e outras insanidades que trazem opróbrio a todo cristianismo.

        1. Muito bem,amigo querido Sandro,esse tal servo, me enganou,é um fariseu
          sem moral por sr mentiroso,cínico e mente suja.

          1. Servo disse:

            PARE DE DAR PINTA

          2. Sandro disse:

            Vamos orar pela pobre alma do fariseu Servo, Janio. Quem sabe ele se converte e entra para uma igreja inclusiva pregar o verdadeiro evangelho do amor e da inclusão.

  54. Alan kevedo disse:

    “TOLERÂNCIA RELIGIOSA refere-se à atitude respeitosa e convivial diante de diferentes religiões.”
    O Art. 208 do Código Penal Brasileiro,  que trata do assunto é este aqui : ” Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa. Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência. É DA JUSTIÇA   que a gente quer falar agora, e quando a gente citar nome conhecido como pastor, não  estaremos  nos referindo ao pastor e sim ao ativismo político de cada um. ENTÃO,  LÁ  VAI :
    Em primeiro lugar, essas expressões “Falso pastor” e  “Padre”, não  adjetivado, não  tem  nada a ver com FÉ,  é  pura RETÓRICA e podem ser compreendidas assim : NA NOSSA SEITA TODO MUNDO É SANTO. JÁ  NA IGREJA  DELES, TÁ  ASSIM  Ó, DE BANDIDO! (Aqui um parêntese,  para agradecer ao Paulo Freire, que nos ensinou a Divina conotação da palavra leitura) Sacou? Quantos milhões a Igreja Católica já  desembolsou para indenizar pessoas que enrabaram,  ou foram enrabadas, tiveram que esconder croquetes e esconderam croquetes, bem, ali, atrás da sacristia? Tudo ações condenáveis do clero. Não seria justiça, os PENTECOSTAIS que tantas perseguições dispenderam aos povos do Candomblé  e umbanda, e não são  raros, entre essas religiões brasileiras, relatos de morte, por desgosto, de País e Mães de Santo. E se os algozes os IDENIZASSEM da mesma forma que a “Santa Madre Igreja” vem fazendo, sem parar? Provas ? As há,  em todas as “nuvens” da imprensa brasileira, especialmente da baiana. ATENÇAO OAB,
    Bíblias diversificadas entre si e diferentes das matrizes hebraica e grega que hoje saltaram da esfera religiosa para a política,  enriquecem uns e atiram na  amargura, muitos. Tudo isso, não  caracterizaria o CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA, NÃO?

    1. Sandro disse:

      Excelente seu comentário, Alan Kevedo! Você suscita questões pertinentes e relevantes.

  55. servo disse:

    Paulo este e um contexto de alguem que se diz crente, e nao demonstra frutos de conversao.Conheco pessoalmente um pastor que pertenceu a sua igreja em Santos.Segundo ele o testemunho da familia de Neymar e fraquissimo e so pelas noticas ja se ve.

  56. Luiz Carlos disse:

    Esses boiolas devem tomar um purgante muito forte, para saber para que serve o fiofó.

    1. Mauro disse:

      Tem muita mulher que usa também. E como os homens adoram…

      .

      1. Manoel disse:

        Mauro
        Na realidade tem muita gente imoral, homens e mulheres vivendo em promiscuidades. Homem de verdade, gosta de mulher, mas respeita o corpo da esposa.
        O símbolo químico do cobre, […], só serve para soltar gases e fazer um barro de vez enquanto.
        Me dá nojo em saber que casais héteros praticam essa imundícia, esses e os gays são imundos.
        “Segui a paz com todos, e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual ninguém verá o Senhor”
        Hebreus 12:14.

    2. Sandro disse:

      Luiz Carlos, és por acaso mais um rídiculo fiscal do cu alheio? Da próxima vez que for ao médico urologista verificar o tamanho e as condições de sua próstata lembre-se do que acabou de dizer, cara pálida. Tanto quanto eu saiba cu não vem com manual de instruções, cabendo a cada um fazer de seu próprio ânus o que achar melhor. Cuide do seu e não se intrometa na vida íntima das pessoas, seu ridículo!

      1. Sandro disse:

        Essa resposta vale para você também, Manoel falso puritano e fariseu.

  57. Izabella Monique disse:

    Tem sempre uma bicha carnavalesca por trás dessas imoralidades! Elas dominam os desfiles de carnaval, com as suas invencionices libidinosas.

    1. Sandro disse:

      Ou seja, a questão é toda pontual, de indivíduos, não do conjunto. De fato, seria impossível verificar a ação de cada pessoa presente evento que reúne multidões. O problema com os crentes desonestos intelectuais, é que tomam a exceção pela regra e a parte pelo todo.

    2. Ta serto disse:

      “bicha carnavalesca”

      ri muito aqui….

      resumiu uma grande verdade!!!

      1. Sandro disse:

        Ué, e não tem por acaso “héteros carnavalescos”? Não vejo porque os risos.

        1. Ta serto disse:

          tem sim… porém, NO CARNAVAL que eles se apresentam….

          não 24 horas por dia….

          eu ia dizer “bicha circense”… mas seria desrespeitoso até para o inútil do PALHAÇO Tiririca….

          eu não queria expô-lo a essa vergonha maxima…..

          1. Sandro disse:

            Esta generalizando, tomando a parte pelo todo e a exceção pela regra. Não se avilte com tão falaciosos argumentos.

        2. Ta serto disse:

          enfim…. o motivo do riso é imaginar essas bichas de 1,75m de altura, barba por fazer, com calça de oncinha colada, calcinha com marca BRANCA de derrapagem e voz imitando miado de gato …. comprando na padaria …. perto de expectadores humanos… forçando-os a achar normal….

          entendeu o motivo?

          1. Sandro disse:

            Esta generalizando, tomando a parte pelo todo e a exceção pela regra. Não se avilte com tão falaciosos argumentos.

  58. Ta serto disse:

    só tenho uma coisa a dizer:

    concordo 200% com esse cara!!!
    https www facebook com/bolsonaroopressor/videos/724898230966481/

    Bolsonaro presidente!!!

  59. Sandro disse:

    Manoel, essa de dizer que todos os humanos são trigo e joio é explicação espírita, aliás muito correta. Mas no entendimento evangélico o joio e o trigo estão na igreja, sendo que o joio não pode ser retirado enquanto esta muito semelhante ao trigo, mas vindo a dar frutos, então é retirado. Homens como Malafaia são joio que deram frutos, e mesmo assim são venerados.

    Vocês, pentecostais e neopentecostais são heréticos ao ponto de considerar o joio trigo e o trigo joio. Vocês são, indubitavelmente, movimentos heréticos, seitas modernas fundadas para escandalizar o cristianismo levando muitos a se afastarem de Jesus e sua mensagem.

    1. Manoel disse:

      Sandro, disse:
      “Homens como Malafaia são joio que deram frutos, e mesmo assim são venerados.” Venerados? Nunca!
      Quantos crentes em Jesus, canonizaram aqueles que partiram dessa vida para a outra, mesmo dando bom testemunho e fizeram uma escultura destes para serem veneradas? Morre o homem e segue o Juízo de Deus, Hebreus 9:27. Na condição de ser humano, do mesmo jeito que respeitamos os Pastores, respeitamos tb os gays, só as práticas quantas as diferenças.
      Deus, nos manda, não fazer acepção de pessoas, “Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas” Romanos 2:11.
      Quem pode determinar a salvação ou perdição é Deus, porque Ele deu ao homem o direito de escolha e só Deus, pode julgar corretamente.

      1. Sandro disse:

        “respeitamos tb os gays”

        Ah, sim, respeitam tanto que, não satisfeitos de nos expulsarem de suas igrejas, ainda querem que não tenhamos direitos civis igualitários!

  60. Manoel disse:

    Postei em outro comentário, que muitos gays já sentaram a minha mesa e almoçaram comigo. Nada contra seres humanos, mas se estes me perguntam, ser gay é pecado? Em alto e bom som, respondo: é um ato de rebeldia contrária a vontade de Deus, portanto, torpeza!

    1. Sandro disse:

      Manoel, vamos ver se há coerência em seu discurso, pois ninguém é mesmo obrigado a crer que a homossexualidade não constitua um pecado. Eu, por exemplo, creio que todos os que comem carne de porco e transgridem o sábado estão em desafio frontal ao que a Bíblia diz.

      Pois bem, e quanto aos direitos civis igualitários, tais como o casamento gay, que não interfere de forma alguma no casamento hétero, você é a favor ou é contra? Justifique.

      1. Manoel disse:

        Mesmo os gays não tenham respondido: ser gay é pecado ou não? A minha contrariedade ao casamento gay, não é o mesmo que destruamos os gays, mas pelo fato, neste caso, influenciar uma juventude, tonando essa união como se fosse natural.
        Legalizar o casamento gay, então vamos legalizar também a pedofilia, aborto corrupção etc… já que essas coisas acontecem todos os dias. Agora, sair por aí atirando pedras nas pessoas por causa de seus erros, não parte de uma vida cristã.

        1. Sandro disse:

          “Legalizar o casamento gay, então vamos legalizar também a pedofilia, aborto corrupção etc”

          Como pode fazer, estando lúcido – ou estaria sob efeito etílico? – tão obtusa comparação, Manoel? Acaso não lhe ocorreu que pedofilia, aborto (para os casos não previstos em lei) e corrupção são crimes?

          Depois quando vocês, crentes pentecostais e neopentecostais, se tornam motivo de piada para sites de humor, choram e reclamam.

          1. Manoel disse:

            Sandro
            Nos sites de humor e piadas contra nós evangélicos, não levamos em consideração, acho muito legal, rimos com eles.
            Exemplo, as piadas mais engraçadas, são aquelas que envolvem os gays. Vc já entro num circo, onde o palhaça imita os baitolas, duvido que alguém não chore de tanto rir.

      2. Manoel disse:

        Sandro, Desculpe o longo comentário.
        Quanto o comer carne de porco e guardar o sábado, examinando a palavra de Deus, foram mandamentos para os judeus e não para nós, porém, quem obedece estas coisa, não vejo culpa alguma, porque tá escrito, apenas desnecessário.
        A exemplo, Deus mandou Moisés, “E Moisés fez uma serpente de metal, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que, picando alguma serpente a alguém, quando esse olhava para a serpente de metal, vivia” Números 21:9.
        Quem hoje, seria tão bobo, caso fosse mordido de cascavel e olhar para o metal? Se não tomar o antídoto direitinho, se não morre passa perto.
        Direito civis igualitário sim, todos eles, menos as abominações, digo: sou contra casamento de pessoas do mesmo sexo! Com isso, não digo poderia, mas com certeza a nossa sociedade se transformaria numa sodomia, coisa que ninguém quer. Mesmo porque, gay não forma casal, mas uma dupla e leis para proteger bens adquirido por pessoas em sociedade já existe.
        Quem quiser ser gay, esteja a vontade, desde que tenham prudência, beijo entre 2 pessoas do mesmo sexo em público, é um atentado ao pudor e péssimo exemplo para as crianças. Não existe 4 paredes? Que façam lá.
        Jesus, Tem a solução para causa gay, creio nisso porque conheço muitos que deixaram de ser gay e até casaram, geraram filhos e hoje, os exs, são filhos de Deus, porque receberam a Jesus, como Salvador, “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” João 1:12.
        OK, boa noite.

  61. Anderson disse:

    ISSO que dá votar emum Ex BBB Bosta de Bunda Basculante – esse deputado é doente.

  62. Sandro disse:

    Parabéns, Jean Wyllys, mais uma vez, pelo brilhantismo de seu texto, a lucidez de suas ideias e a solidez das denúncias que faz contra os escusos métodos dos que, mentindo e enganando, vendem o nome de Jesus e, não satisfeitos, protagonizam jogo sujo e rasteiro contra os gays em marcha por direitos civis igualitários, e toda essa sórdida demonstração de mau caratismo apenas para auferir holofostes e exposição midiática que não alcançariam de outra forma.

    Evangélicos fundamentalistas supremacistas dominionistas estão invandindo o Congresso para tentar transformar este grande país em uma republiqueta teocrática cristã e onde os cabeças da rebelião pentecostal e neopentecostal, tanto católica – sim, há pentecostais entre católicos -, como evangélica, esperam se tornar os califas da República Teocrática Evangelistã do Brasil.

    Mas não realizarão tão maligno intento, porque até a Folha de SP (vide editorial da edição online de hoje, 13/06/2015) já começa a denunciar as mazelas de evangélicos que, em desafio ao Estado laico, misturam religião com política e legislam a partir da Bíblia, não da Constituição.

    Observe alguns parágrafos que transcrevo da referido editorial da Folha:

    “Nos tempos de Eduardo Cunha, mais do que nunca a bancada evangélica se associa à bancada da bala para impor um modelo de sociedade mais repressivo, mais intolerante, mais preconceituoso do que tem sido a tradição constitucional brasileira”

    “No meio dessa febre decisória, há espaço para que o Legislativo comece a transformar-se numa espécie de picadeiro pseudorreligioso, onde se encenam orações e onde se reprime, com gás pimenta, quem protesta contra leis penais duras e sabidamente ineficazes”

    “Os inquisidores da irmandade evangélica, os demagogos da bala e da tortura avançam sobre a ordem democrática e sobre a cultura liberal do Estado; que, diante deles, não prevaleça a submissão.”

    Agradeço imensamente por seu protagonismo na Câmara em favor da laicidade e contra o avanço dominionista, pois suas palavras expressaram, com aquela inspiração própria dos que dizem a verdade, tudo aquilo que esses mercenários da fé e fundamentalistas dominionistas precisam ouvir, e chega mesmo a ser cômico ver os evangélicos alienados e feitos massa de manobra, envergonhados e cheios de inveja pela força, poder de convencimento e brilhantismo de sua redação, proferirem os piores palavrões, insultos, calúnicas e injúrias contra você, já que argumentos eles não têm para apresentar. Continue firme, Jean Wyllys, mostrando a verdade sobre o fundamentalismo que realiza o perigosíssimo amálgama entre religião e política. Suas palavras não serão em vão – aliás, já produzem resultados. Você engrandece o Parlamento.

  63. Sandro disse:

    ATENÇÃO!!!

    Edição de hoje da Folha de S. Paulo, denuncia ações dos evangélicos dominionistas.

    Com o título “Submissão”, o lúcido alerta contém, entre outras, essas declarações:

    “Nos tempos de Eduardo Cunha, mais do que nunca a bancada evangélica se associa à bancada da bala para impor um modelo de sociedade mais repressivo, mais intolerante, mais preconceituoso do que tem sido a tradição constitucional brasileira”

    “No meio dessa febre decisória, há espaço para que o Legislativo comece a transformar-se numa espécie de picadeiro pseudorreligioso, onde se encenam orações e onde se reprime, com gás pimenta, quem protesta contra leis penais duras e sabidamente ineficazes”

    “Os inquisidores da irmandade evangélica, os demagogos da bala e da tortura avançam sobre a ordem democrática e sobre a cultura liberal do Estado; que, diante deles, não prevaleça a submissão.”

  64. Sandro disse:

    FELICIANO DISSE:

    “Quando você estimula uma mulher a ter os mesmos direitos do homem, ela querendo trabalhar, a sua parcela como mãe começa a ficar anulada, e, para que ela não seja mãe, só há uma maneira que se conhece: ou ela não se casa, ou mantém um casamento, um relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo, e que vão gozar dos prazeres de uma união e não vão ter filhos. Eu vejo de uma maneira sutil atingir a família; quando você estimula as pessoas a liberarem os seus instintos e conviverem com pessoas do mesmo sexo, você destrói a família, cria-se uma sociedade onde só tem homossexuais, você vê que essa sociedade tende a desaparecer porque ela não gera filhos (sic).” Marco Feliciano.
    Responder Comentar

    A CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DIZ:

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    I – homens e mulheres são IGUAIS EM DIREITOS E OBRIGAÇÕES, nos termos desta Constituição;”

    FELICIANO FOI ELEITO PARA DEFENDER A CONSTITUIÇÃO, NÃO PARA OPOR-SE A ELA!

  65. jackeline lima disse:

    Esse site só fala de gays, lésbicas um verdadeiro desserviço! Fiquei muito tempo sem postar nada por aqui, porque na minha opinião é um site que não merece crédito algum para um verdadeiro cristão. Olhem só o que esse site faz com os crentes em Cristo, todos se desrespeitando, insultando uns aos outros, fora quando começam a entrar nas picuinhas junto com os incrédulos, e com grande números de fakes somente para terem o prazer de despreciar um e outro. Esse site e outros como eles devem ser excluídos!!

    1. Sandro disse:

      Jackeline Lima, você provavelmente não foi boa aluna em matemática, pois se fizer uma simples contagem do número de postagens sobre assuntos homoafetivos, verá que são a minoria dentre todas as postagens. Ademais, não é elegante criticar o site como se o seu gosto devesse prevalecer sobre o de todos os comentaristas. Não é porque você não gosta de temas homoafetivos que o site não mais os publicará. No tocante aos xingamentos, obverse que eles são vêm, em sua maioria, de crentes. Portanto, é melhor você pregar sobre ética cristã no próximo culto. Quanto a excluir o site, não acha que seria muito mais simples se você “se excluir” do site, afinal, diz a sabedoria popular, os incomodados é que devem se mudar.

      1. Sandro acabou,com sabedoria e elegância a fariseu fanática jacqueine limakkkkkkkkkkkkkkk.Bem feito.Escreveu asneiras e se ferroukkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  66. Sandro,não desista,use várias vezes e sempre este texto contra os falsos crentes que em nome dea JESUS expulsa demônios……Pois tem fanático ainda que acha que JESUS está
    falando dos gays como se os gays falasse em línguas,expulsassem demônios….Vou fazer o
    mesmo,de tudo d velho e novo testamento.Vamos jogar a Bíblia neles,tudo que JESUS deixou
    contra eles.Eles não conhecem quase nada da Bíblia, só algumas frases soltas e isoladas que convém aos líderes das seitas, e eles dão ênfase.Vamos prestar um bom srrviço a JESUS CRISTO e depois à sociedade,e só com a Bíblia que podemos vencê-los,apesar que
    já são derrotados,porém cínicos.Bíblia neles sem dó nem piedade,se possível passar um ano repetindo o que JESUS tem contra eles.

    1. Sandro disse:

      Com certeza, Janio, a Bíblia condena claramente o moderno e herético movimento pentecostal e neopentecostal, um movimento que surgiu apóstata desde o início.

  67. Essa crente do ku quente isabelle monque é uma mentirosa,imitadora de satanás mesmo,que
    é o pai da mentira.Ela pegou vídeos antigos das paradas gays dos Estados Unidos afirmando que era da parada gay de São Paulo de 2015.Saiu reportagem no conceituado
    Jornal Folha de São Paulo desmascarando não só esta fariseu mentirosa,mas toda corja
    fanática,homofóbica e fundamentalistas.Moiral zerada diante dos homens de bem e muitoe
    mais diante de DEUS oniprrsente,onisciente e onipotentes,víboras,lixos humanos que vivem
    de mentiras e foram desmascarados publicamente.

  68. Servo disse:

    So um pergunta?Andas na vontade de DEUS?Conheces vontade de DEUS para sua vida?

    1. Sandro disse:

      Quando fizer uma pergunta, ou afirmação a alugúem, indique seu interlocutor.

  69. Servo disse:

    Zelar por uma sociedade de bons costumes, e que se preocupa com o bem estar das familias e civico e para para qualquer cidadao.Na verdade e o que a biblia diz que o amor nos final dos tempos se esfriaria.Hoje parece que se preocupar com pessoas e um mal e deixa-las viver de qualquer maneira e positivo quando na verdade e uma banalizacao da vida humana.

    1. Ta serto disse:

      sim, Servo

      hoje, se vc é contra essa banalização, voce é o errado!!

      pessoas não só optam por viver na lama, no lixo, na doença, na nojeira, como querem que todos vivam tambem…

      só nos resta batalhar para que nossas crianças nao tenham essa maldição deles…

    2. Sandro disse:

      Servo, a visão de que a igreja deve imiscuir-se em assuntos do Estado para impor doutrinas, leis e costumes bíblicos não procede, pois Jesus mesmo disse que seu Reino não é desse mundo e por isso não pelejariam seus seguidores.

      A história, inclusive a esclesiástica, mostra que sempre que a igreja cristã realizou amálgama com o Estado secular, seguiu-se a apostasia. Assim foi com Roma papal, assim tem sido com os modernos evangélicos dominionistas.

      Foi para evitar essa espécia de amálgama danoso a fé que os pais peregrinos ao fundarem os Estados Unidos da América o fizeram fazendo constar da Constituição a emenda que estabelece a separação entre igreja e Estado. Assim, o Estado laico não é de inspiração apenas iluminista, mas protestante também.

      A igreja protestante séria (pentecostais e neopentecostais não são sérios) sabe que há separação entre religião e Estado, e embora ela não aceite o casamento gay – por enquanto, pois vemos que as coisas estão mudando -, ela deve respeitar pelo fato que é um assunto de natureza secular, civil, não interferindo na igreja, em suas crenças e na vida dos membros da mesma.

      Assim, vocês, dominionistas, não terão êxito em sua intromissão nos assuntos próprios de Estado, pois as igrejas históricas sabem que se trata de assunto secular – os gays não queremos nos casar em suas igrejas caça níqueis – em relação ao qual não deve haver oposição como se fosse uma questão doutrinária.

      Observe, por exemplo, que até a Católica não tem se imiscuido nesse assunto como vocês, heréticos pentecostais e neopentecostais, inutilmente têm feito.

  70. Manoel disse:

    Sandro, Desculpe o longo comentário.
    Quanto o comer carne de porco e guardar o sábado, examinando a palavra de Deus, foram mandamentos para os judeus e não para nós, porém, quem obedece estas coisa, não vejo culpa alguma, porque tá escrito, apenas desnecessário.
    A exemplo, Deus mandou Moisés, “E Moisés fez uma serpente de metal, e pô-la sobre uma haste; e sucedia que, picando alguma serpente a alguém, quando esse olhava para a serpente de metal, vivia” Números 21:9.
    Quem hoje, seria tão bobo, caso fosse mordido de cascavel e olhar para o metal? Se não tomar o antídoto direitinho, se não morre passa perto.
    Direito civis igualitário sim, todos eles, menos as abominações, digo: sou contra casamento de pessoas do mesmo sexo! Com isso, não digo poderia, mas com certeza a nossa sociedade se transformaria numa sodomia, coisa que ninguém quer. Mesmo porque, gay não forma casal, mas uma dupla e leis para proteger bens adquirido por pessoas em sociedade já existe.
    Quem quiser ser gay, esteja a vontade, desde que tenham prudência, beijo entre 2 pessoas do mesmo sexo em público, é um atentado ao pudor e péssimo exemplo para as crianças. Não existe 4 paredes? Que façam lá.
    Jesus, Tem a solução para causa gay, creio nisso porque conheço muitos que deixaram de ser gay e até casaram, geraram filhos e hoje, os exs, são filhos de Deus, porque receberam a Jesus, como Salvador, “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” João 1:12.
    OK, boa noite.

    1. Sandro disse:

      Manoel, o sábado em hipótese alguma foi dado apenas para judeus, tanto que, ao ser instituído, após a criação, não haviam judeus na terra, mas apenas o primeiro casal, e Jesus disse que “O sábado foi feito por causa do homem” (Marcos 2:27).

      O mesmo se aplica para a questão do porco, pois quando o homem foi criado Deus designou-lhe alimentação vegetariana (Gen. 1:29). Mais tarde, por conta do desejo do povo por uso de carne, Deus tolerou provisoriamenta daí haver estabelecido que entrariam na arca casais de animais puros e impuros (Gen. 7:2). Ora, porque haveria separação de animais puros e impuros se não fosse por questão de proibição de alguns? Observe, ainda, que na época de Noé não haviam judeus.

      Atente, ainda, para o fato que João, em Apocalipse 18:2, fala de Babilônia como sendo gaiola de toda ave imunda e aborrecível, o que mostra que a separação entre limpos e imundos continua. Nos tempos atuais, a igreja de Deus volta para a dieta original vegetariana conforme profecias anteriormente dadas.

      A questão da serpente não tem nada a ver com alimentação e sábado.

      Ao dizer que é contra o casamento gay, você se contradiz com o que disse anteriormente. Eu já sabia que sua resposta seria esta. Não me surpreende.

      1. Manoel disse:

        Sandro
        Vc é apenas um que vive para contradizer. se eu dissesse que o sábado deveria ser guardado até nos dias de hoje, que nem os nossos irmãos adventistas, certamente vc diria, não, foi para os judeus, não prevalece. Aliás, o sábado foi instituído pela lei de Moisés, no deserto, entre o mar vermelho e terra de Canaã, por volta de 1.500 anos aC, a mando de Deus, e não no princípio da criação, ou seja. Adão e Eva.
        “Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor” Mateus 12:8.
        Quem obedece o Senhor do sábado, cumpre toda à lei, basta, não apenas versículos isolados, mas examinar a bíblia como um todo.

        1. Sandro disse:

          Manoel, se eu sou uma pessoa que vive para contradizer, como você diz, então você vive para julgar e condenar. Vou explicar melhor para ver se desta vez você entende melhor. Às vezes eu cito a Bíblia, ou seja, versículos da Bíblia, porque estou conversando com pessoas que creem nesse livro, então é necessário que eu fale a linguagem delas, até mesmo porque através inclusive da Bíblia é possível provar que as seitas evangélicas não constituem a verdade cristã, mas um movimento herético, apesar de moderno – moderno no que diz respeito a tempo histórico, não no sentido comum do termo conforme o povo emprega -, e tendo em vista, ainda, que eu creio que muito do que consta da Bíblia é de superior inspiração, como creio o mesmo em relação a livros sagrados de outras religiões.

          Portanto, esclarecidos estes fatos, vamos ao assunto do sábado.

          Eu já fui observador do sábado, portanto conheço bem essa questão tanto do ponto de vista bíblico como histórico. O que posso dizer a você, apenas tocando de leve a questão, é que o sábado foi, sim, dado à humanidade, conforme a visão bíblica, logo após a criação, ou seja, para o primeiro casal. Alías, seria um absurdo dizer que Deus observou o sábado em razão da criação, mas suas criaturas não. Isso é inadmissível. O decálogo dado em pedras foi apenas a repetição do mandamento, daí haver dito Deus “LEMBRA-TE do dia de sábado para santificar”, ou seja, você só pode se lembrar de algo que já realizou. Tenha-se em mente, ainda, que a proibição de apanhar maná em dia de sábado prova que o mesmo era observado antes mesmo de ser dado o decálogo gravado em pedras. Também Abraão guardou o sábado como pode ser inferido desta passagem: “porque Abraão me obedeceu, guardou minhas ordenanças*, meus mandamentos, meus princípios e minhas leis!” (Gen. 26:5).

          Quanto a Jesus haver dito, em Mt. 12:8, que “o Fiho do homem até do sábado é Senhor”, constitue mais uma prova a favor da observância do sábado, porque, obsevando-se o contexto da citação, o que se discutia não era se o sábado estava vigente ou não, mas a forma correta de observá-lo, ou seja, sem os extremimos e fanatismos dos fariseus que invalidavam, pela tradição, os mandamentos de Deus, conforme inferimos da leitura de Mateus 15:6, Assim, o que Jesus quis dizer é que ele, sendo o Senhor do sábado, ou seja, aquele que na criação instituiu o sábado, ele estava mais do que autorizado a dar a correta interpretação não de como transgredir, mas de como guardar o sábado, Tanto que ele disse ser “lícito”, ou seja, de acordo com a lei, fazer bem aos sábados. E seguindo a maneira correta de observar o sábado, os cristãos o guardaram mesmo após a morte de Jesus, conforme consta desta passagem que trata da visita de cristãos ao túmulo em que Jesus estava sepultado: “Em seguida, foram para casa e prepararam perfumes e especiarias aromáticas. E descansaram no sábado, em obediência ao mandamento.” (Lucas 23:56).

          Agora pense comigo: se Jesus houvesse ensinado que não se devia observar o sábado, porque haveriam seus discipulos de observá-lo inclusive após a morte do Senhor? Lucas escreveu seu Evangelho muitos anos após a morte de Jesus, e mesmo assim eles diz que observaram o sábado “em obediência ao mandamento”. Há muitas outras provas a respeito da observância do sábado pela igreja primitiva, inclusive provas históricas incluindo o fato de que a igreja de Jerusalém, fundada por Tiago, irmão do Senhor, observou o sábado, sendo que o mandamento foi abolido pela igreja católica romana que, para agradar os pagãos adoradores do dia dedicado ao deus sol, ou seja, o domingo, passaram a guardar conjuntamente o sábado e o domingo, vindo a igreja mais tarde a abolir totalmente a observância do sábado. Entretanto, permanece um remanescente fiel à antiga observância do sábado dada no Éden como tributo à criação de Deus.

      2. Manoel disse:

        É muito difícil debater os ensinamentos bíblicos com esta gente (gay). Os caras são tão cegos espirituais, que o pecados não apenas lhes rodeiam, mas segou também o entendimento, a tal ponto, que mesmo eles conhecendo a palavra de Deus, distorcem esta e vivem liberalmente, como se Deus fosse homem carnal e não tivesse o atributo da onisciência. “E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar” Hebreus 4:13
        Prática gay, não é crime na lei do homem, e nem deve ser, mas pecado diante de Deus.

        1. Sandro disse:

          Quer maior pecado que ficar vomitando julgamentos contra o semelhante?! E você faz isso direto, Manoel. Prova é você e outros crentes, ao invés de gastar seu tempo falando de Cristo, ficam apenas julgando e condenando gays. Por que essa obsessão com os gays, meu chapa? Por quê? Não tem outra coisa para falar?

  71. Rose disse:

    Ai, Socorro! o país afundando na lama e ainda tem político e religiosos discutindo a causa gay com ferocidade! e as pessoas dão ibope! Acorda gente! gays, não gays, etc, estamos todos no mesmo barco e AFUNDANDO!!! vão prestar mais atenção na corrupção e no saque que está assolando esse país! a causa gay vira um detalhe idiota diante dos imensos problemas sociais e econômicos desse país…é por isso que não vai prá frente…

  72. Rose disse:

    Só mais uma coisinha: Sr Jean, se quiser respeito, o sr. TEM que respeitar, ora essa! como uma boca tão suja, tanta vulgaridade ao se pronunciar, pode imaginar que merece respeito? é muita arrogância…Faz o seguinte: ao despejar o seu fel, seu veneno, vá para frente de um espelho, se olhe, se enxergue bem, olho no olho, e aí verá que todos os defeitos que enxerga e aponta no outro, existem, antes de mais nada, dentro de você mesmo. Saiba que tudo o que chama a nossa atenção e, principalmente, desperta a nossa ira no outro, faz parte de nós mesmos, do nosso caráter. Aí, quem sabe, perde um pouco da arrogância e passa a se comportar mais civilizadamente, mais racionalmente, afinal o Sr. é um politico, representa Todos os que votaram e depositaram a confiança em você, ok? Quanto aos religiosos, que tal deixar para Deus o julgamento do semelhante?

  73. Luiz Carlos disse:

    Sandro, me desculpa se te ofendi.

    1. Sandro disse:

      Tudo bem, Luiz Carlos. Me desculpe se também te ofendi.

  74. Sandro disse:

    “Namoro em público só para os héteros.”

    Esta totalmente enganado, Manoel. Não há lei que proiba os gays de namorar, e eles de fato já namoram em público faz tempo. Vou sempre aos shoppings e vejos casaisinhos de gays de mãos dadas e namorando, e ninguém há que os incomoda, pelo contrário, pois a gente observa aquele olhar com sutil sorriso de aprovação. Também nos parques e ruas de minha Curitiba os gays já andam de mãos dadas. A liberdade é para todos.

    Crentes intolerantes e obtusos como você não mandam em nada – nem no próprio bolso, que é do pastor – e logo entrarão em extinção, pois a maioria dos jovens esta tendo acesso ao ensino superior, onde as supertições evangélicas evaporam.

    1. Sandro amigo querido,você acabou com o fariseu lacraia de seita,o fanático manuel.Valeu.

      1. Sandro disse:

        Valeu, querido. Obrigado pelo carinho e apoio.

    2. Manoel disse:

      A prática gay é fedorenta.

      1. Sandro disse:

        Não sei se você esta falando das práticas sexuais, porque, se for, gostaria de pontuar duas questões fundamentais.:

        Primeira: é melhor praticar sexo observando-se regras simples de higiene;

        Segundo: não me consta que penetrar vagina faça exalar perfume de flores.

  75. Sandro disse:

    Parabéns, Jean Wyllys, mais uma vez, pelo brilhantismo de seu texto, a lucidez de suas ideias e a solidez das denúncias que faz contra os escusos métodos dos que, mentindo e enganando, vendem o nome de Jesus e, não satisfeitos, protagonizam jogo sujo e rasteiro contra os gays em marcha por direitos civis igualitários, e toda essa sórdida demonstração de mau caratismo apenas para auferir holofostes e exposição midiática que não alcançariam de outra forma.

    Evangélicos fundamentalistas supremacistas dominionistas estão invandindo o Congresso para tentar transformar este grande país em uma republiqueta teocrática cristã e onde os cabeças da rebelião pentecostal e neopentecostal, tanto católica – sim, há pentecostais entre católicos -, como evangélica, esperam se tornar os califas da República Teocrática Evangelistã do Brasil.

    Mas não realizarão tão maligno intento, porque até a Folha de SP (vide editorial da edição online de hoje, 13/06/2015) já começa a denunciar as mazelas de evangélicos que, em desafio ao Estado laico, misturam religião com política e legislam a partir da Bíblia, não da Constituição.

    Observe alguns parágrafos que transcrevo da referido editorial da Folha:

    “Nos tempos de Eduardo Cunha, mais do que nunca a bancada evangélica se associa à bancada da bala para impor um modelo de sociedade mais repressivo, mais intolerante, mais preconceituoso do que tem sido a tradição constitucional brasileira”

    “No meio dessa febre decisória, há espaço para que o Legislativo comece a transformar-se numa espécie de picadeiro pseudorreligioso, onde se encenam orações e onde se reprime, com gás pimenta, quem protesta contra leis penais duras e sabidamente ineficazes”

    “Os inquisidores da irmandade evangélica, os demagogos da bala e da tortura avançam sobre a ordem democrática e sobre a cultura liberal do Estado; que, diante deles, não prevaleça a submissão.”

    Agradeço imensamente por seu protagonismo na Câmara em favor da laicidade e contra o avanço dominionista, pois suas palavras expressaram, com aquela inspiração própria dos que dizem a verdade, tudo aquilo que esses mercenários da fé e fundamentalistas dominionistas precisam ouvir, e chega mesmo a ser cômico ver os evangélicos alienados e feitos massa de manobra, envergonhados e cheios de inveja pela força, poder de convencimento e brilhantismo de sua redação, proferirem os piores palavrões, insultos, calúnicas e injúrias contra você, já que argumentos eles não têm para apresentar. Continue firme, Jean Wyllys, mostrando a verdade sobre o fundamentalismo que realiza o perigosíssimo amálgama entre religião e política. Suas palavras não serão em vão – aliás, já produzem resultados. Você engrandece o Parlamento.

    1. clamando disse:

      PARABÉNS JOVEM QUE DESMASCAROU O GAY ATIVISTA
      https://youtu.be/oMVWGlZ-aX4

      1. Sandro disse:

        Clamando, o que é que o assunto que o cataguri levantou tem a ver com o texto que as frases que o Jean Wyllys e com as quais concordei?

        No que diz respeito a essa ridícula veneração que muitos dedicam ao Che Guevara, um homem implacável para com seus inimigos políticos, os quais eram por ele executados sem sequer um julgamento justo, eu também não concordo. Agora, vir postar um vídeo que não tem absolutamente nada a ver com o assunto em questão, aí não dá meu chapa. Vou repetir o que disse anteriormente: fica quieto, Clamando, porque quieto você deixa a dúvida de ser um pedante, mas, escrevendo tolices, você dá a todos a certeza que o é.

    2. Henrique sheidder disse:

      Faço minha as suas palavras.

      1. Sandro disse:

        Obrigado, Henrique Sheidder.

  76. Sandro disse:

    ADVERTÊNCIA DE JESUS, PEDRO E PAULO AOS PROFESSOS CRENTES EVANGÉLICOS

    “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” (Mt. 6:24)

    “Também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” (II Pedro 2:3)

    “nós não estamos, como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus” (2 Co 2.17)

      1. Sandro disse:

        Clamando, você é mesmo um velho que parou no tempo. Meu caro, esse doido do Eneias, já falecido, foi por todos considerado uma piada, ninguém nunca o levou a sério e você vem aqui postar esse vídeo repleto de falácias. Toma jeito, Clamando, que você não é um adolescente para agir assim. Se não tem argumentos, fica quieto, porque quieto você deixa a dúvida de ser um pedante, mas, escrevendo tolices, você dá a todos a certeza que o é.

  77. Sandro disse:

    IDENTIFICAÇÃO E DESTINO DOS FUNDAMENTALISTAS ADORADORES DE MAMOM

    “Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim.” (Mt 5:8)

    “Eis que assim declara o Eterno: “Visto que este povo se chega junto a mim apenas com palavras sem atitude, e me honra somente com mover dos lábios, enquanto seu coração está muito distante da minha pessoa. E a adoração que me prestam é constituída tão somente de regras e doutrinas criadas por homens.” (Isaías 29:13)

    “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” (Mt. 7:15-20)

    “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mt. 7:21-23)

      1. clamando,filho da mentira,do diabo,esse menino é da parada gay dos Estados
        Unidos.Saiu na imprensa secular séria e de prestígio na sociedade.Fanático,mentiroso
        e possesso de demônios.

        1. clamando disse:

          GAY É GAY
          MARCHA DAS VADIAS É MARCHA DAS VADIAS
          MARCHA DA MACONHA É MARCHA DA MACONHA
          MARCHA DAS PROSTITUTAS É MARCHA DAS PROSTITUTAS
          DROGADO É DROGADO
          BANDIDO É BANDIDO
          MAS TODOS ESTÃO JUNTOS NÃO IMPORTA ONDE FOI E QUEM DEVCS, FOI, ANDAM SEMPRE JUNTOS
          EXPLICO ONDE TEM VADIA TEM MARGINAL
          ONDE TEM GAY TEM MARGINAL E DROGADO UNS DEPENDEM DOS OUTROS.
          AFIANAL QUEM É QUE VAI PEGAR GAY SE NÃO FOR DROGADO OU BANDIDO ATRÁS DE ALGUM?

  78. Sandro disse:

    Crentes, vocês só enganam pobres coitados sem instrução e desesperados para alcançar alguma graça em suas igrejas dedicadas ao culto a Mamom. Assim, para refrescar suas mentes entregues a Mamom, aí vão algumas regras de ética cristã:

    “Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que for boa para promover a edificação, para que dê graça aos que a ouvem.” (Efésio 4:29)

    “a vossa palavra seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibais como vos convém responder a cada um” (Cl 4:6).”

    “Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca.” (Cl 3:8)

    “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” (I João 4:20)

    “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca”. (Lucas 6: 45)

    “Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força. 31 O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Mc 12:30-31)

    “… brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus” (Mt 5.16).

    “Porque os gentios, ao ouvirem de nossa boca os Oráculos de Deus, ficam maravilhados de sua beleza e grandeza. Mas logo, ao descobrirem que nossas obras não correspondem às palavras que falamos, mudam sua admiração em blasfêmia, afirmando que são pura ficção e engano”. (Clemente)

    1. Manoel disse:

      Sandro
      Não minta, quem mente chama o diabo de pai, João 8:44. Pode entrar e observar, numa igreja cristã evangélica, tem congregados, desde o mais humilde e indouto, até o mais alto nível cultural superior. Exemplo, de General ao soldado, de um analfabeto ao um Juiz de direto, médicos, engenheiros, advogados etc…
      Fé e salvação, independe de conhecimento cultural dos homens. Quem herdar a salvação, herdará com essa toda a sabedoria, dada por Deus, entre os salvos não haverá analfabetos. Glórias a Deus.

      1. Sandro disse:

        “até o mais alto nível cultural superior.”

        É mesmo? Pois você acaba de cometer mais uma mentira. Não? Então cite o nome de cientistas que seja sejam penteca. Em seu meio não existe sequer um único representante do mais alto nível cultural superior, como você diz, pois suas visões religiosas limítrofes, redutivas, superficias, muitas vezes obtusas não pode ser professadas por homens de grande saber e erudição científica. E seu exemplo ao citar juizes (se tiverem em seu meio há de ser um ou outro caso), médicos, engenheiros, advogados, como representantes do “mais alto nível cultural superior”, já revela por si mesmo o quanto a ignorância medra em seu meio religioso, pois os referidos profissionais estão longe de compor os mais elevados meios intelectuais e acadêmicos. Eu não nada contra os analfabetos e analfabetos funcionais, mas tenho contra pedantes como você e a maioria dos crentes que se fazem de sábios aos próprios olhos, mas são ignorantes e imbecilizados pela religião do ódio.

  79. delldellphone disse:

    aberração gay não tem moral nem com um cachorro de rua quanto mais com um homem como o deputado feliciano. aberração gay não é nada, nem ser humano esses sers imundos podem ser chamados de gente. são seres indefinidos que geram vergonha, desgraça, doenças e todo o mal da humanidade. aberração gay não pode nem ser comparado a lixo por que lixo se aproveita pra alguma coisa.

  80. Manoel disse:

    Sandro
    Nos sites de humor e piadas contra nós evangélicos, não levamos em consideração, acho muito legal, rimos com eles.
    Exemplo, as piadas mais engraçadas, são aquelas que envolvem os gays. Vc já entro num circo, onde o palhaça imita os baitolas, duvido que alguém não chore de tanto rir.

    1. Sandro disse:

      Manoel, você pode até se divertir com as piadas envolvendo os vendilhões do Evangelho, afinal elas abordam a hipocricia e a cretinice dos fanáticos, mas seu semideus Feliciano processou – e perdeu! – o porta dos fundos. Quanto à piadas que tratam de gays extravagantes, nunca achei graça, e elas não me atingem, pois sou como a imensa maioria dos gays, ou seja, pessoas normais, sem extravagâncias.

  81. henrjk disse:

    Na twitada acima quem apanha é o nosso sofrido português.
    Como uma pessoa culta pode escrever “Lhe perguntei…”(sic) no inicio da frase?
    Isso é um desaprendizado.

    1. Sandro disse:

      Henrjk, você também comete erros, como quando escreve seu próprio nome com inicial minuscula. Entenda uma coisa; o português formal, a norma culta tem o seu lugar, a sua hora; aqui só estamos debatendo, escrevendo correndo e como o pensamento vem às nossas mentes no exato momento em que escrevemos. Não escrevemos como quem redige um trabalho acadêmico. Assim, embora eu não saiba para quem você dirigiu sua crítica, vamos cobrar menos do pessoal, até porque ter preconceito linguístico esta fora de questão. Procurar falar e escrever corretamente deve ser o alvo de todos, mas não podemos fazer disso um meio de criticar nossos oponentes, pois nós também erramos. Agora, o que deve ser combatido é o engano, a mentira, a trapaça, a patranha, a desonestidade intelectual, erros gravíssimos e encontradíços entre os evangélicos analfabetos funcionais, pedantes, e desonestos intelectuais.

      1. henrjk disse:

        Sandro
        O nome é minúsculo por não ser meu nome próprio.
        O cara é deputado e por isso deveria zelar pelo vernáculo, pois twitou como tal.

        Todo esse mal que você escreveu não é particular de um ou outro seguimento e sim de toda a humanidade.
        Veja o que o que o ISIS fez com um espião ao pendurá-lo numa cruz. A noticia está no Daily Mail.
        No demais isso não passa de uma guerrinha entre Jean e Feliciano. Só.

      2. henrjk disse:

        Sandro

        Não é esse meu nome, por isso escrevo assim.
        Houve bloqueio na minha resposta anterior.

  82. O tal servo usou de máscara tentando se passar como um servo de JESUS que vive a adorá-lo e
    a ajudar os necesitados,mas diante da pressão e críticas,a máscara caiu e o seu verdadeiro
    caráter de fariseu fanático e homofóbico veio à tona.Fala de JESUS,mas não é convertido.É
    fariseu porquer age,procede e dar testemunho de fariseu.Caifás é fichinha perto deste sepucro
    caiado como bem disse o meu JESUS CRISTO,digo meu porque não sou fingido,dissimulado e
    hipócrita como esse tal lacraia de seita que estava na incubadeira posando de santo.Só se for santo do pau oco.

  83. Manoel disse:

    Será que existe no mundo uma obtusidade e estupidez maior que a depravação gay, fede tanto, só comparada a uma fossa.

  84. BRUNO disse:

    Só tem condenado aqui nesse fórum. De um lado os gays defendendo a dadação de rabo como se isso fosse correto aos olhos de Deus e do outro os que se dizem crentes que ao invés de procurar pregar a mensagem de salvação, ficam é espantando os gays com mensagem de ódio. Tudo filho de satanás. Vão se encontrar todos no inferno, e lá vão poder discutir mais abertamente suas questões.

    1. Manoel disse:

      Bruno
      Engraçado, vc condena a todos como se fosse o juízo de todos que comentam neste site? Vc se julga perfeito, a tal ponto de apontar o teu dedo aos que pensam diferente de vc? Pelo visto vc não deve conhecer a bíblia e se conhece, não leva em consideração, mais parece um violento.

      1. Bruno disse:

        Eu não me julgo nada crentinho do capeta. Palavras suas. Não menti em nada e se você é “tão” conhecedor da Bíblia sabe que falei a verdade. Continua aí com teu papel de inquisidor das bibas.

      2. clamando disse:

        MANOEL
        ESTE BRUNO É UM VELHO CONHECIDO NOSSO, SÓ QUE COM OUTRO NICK, OU APENAS MAIS UM DOS SEUS NICK FAKE

        1. Bruno disse:

          Clamando se tu fosse viver de vidência tu ia morrer de fome. Bruno é meu nome mesmo, não preciso de pseudonimo, nunca usei esse tipo de artifício, isso fica bem em você,”clamando”. Tu deve ta bem pensando que eu sou o teu namoradinho, a Stardust, né. Hehehehe.

        2. Manoel disse:

          CLAMANDO
          Na realidade os impostores, são conhecidos pelos seus dizeres.

          1. Bruno disse:

            Com conhecimento de causa falou o Manoel!

          2. clamando disse:

            NÃO TEM COMO ERRAR, VOLTA E MEIA ELES DEIXAM UMA CAG*** QUER DIZER UMA PISTA DE QUEM SÃO NA VERDADE KK

  85. Bruno disse:

    Jean Willys, gay e macumbeiro. O nome de Malafaia deve estar na boca de todos os sapos de Salvador e adjacências.

  86. Viviane disse:

    ISSO TUDO ERA DE SE ESPERAR, ESCANDALOS E MAIS ESCANDALOS, VINDOS DA PARTE DE NÃO EVANGELICOS, E EVANGELICOS TAMBEM, PENSO EU QUE OS DEPUTADOS EM QUESTÃO, ALIÁS TODOS, DEVERIAM SE EMPENHAR MAIS EM QUESTOES COMO MELHORIAS PARA A SAUDE, MORADIA, SEGURANÇA PUBLICA, FISCALIZAR PRA ONDE VAI O DINHEIRO DO POVO BRASILERIRO, AFINAL TODOS ELES SÃO NOSSOS REPRESENTANTES, INDEPENDENTE DE RELIGIAO, SEXUALIDADE, ACREDITO QUE TODOS TEEM AO MENOS UM POUQUINHO DE CONSCIENCIA DAS GRANDES NECESSIDADES DA NOSSA NAÇÃO TÃO BELA, E TÃO TRISTE, DEVIDO A TANTOS DESPERDICIOS, VAIDADES, EGOISMO, FALTA DE AMOR AO PROXIMO.

    OBS: SOU EVANGELICA, MAS EM PRIMEIRO LUGAR SOU UM SER HUMANO COM DIREITOS E DEVERES.

  87. Bruno disse:

    Meu Deus, essa aí enlouqueceu!! kkkkkkk Tu é muito divertido Clamando, tu tem uma platéia e tanto aqui.

  88. ismakunha disse:

    para os que estão ligados ao que emissários, do mal, representados na politica,
    estas palavras, ,livro ROMANO,1 versos 25

    POIS MUDARAM A VERDADE DE DEUS EM MENTIRA,E HONRARAM E SERVIRAM MAIS, A CRIATURA DO QUE O CRIADOR,
    PORQUE ATÉ SUAS MULHERS,NUDARAM O USO NATURAL,NO CONTRARIO ANATUREZA, E SEMELHANTEMENTE OS HOMENS DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, E SE INFLAMARAM EM SUAS SENSUALIDADES UNS PARA COM OS OUTROS HOMENS, COMETENDO TORPEZA, REZUMINDO; O relacionamento normal natural, que DEUS CRIOU
    LA em genesis, esta escrito: DEUS CRIOU HOMEM E MULHER, ,, jean
    se arrependa, ainda é tempo, se se tornar uma nova criatura,
    NÃO COXEIE, EM PENSAMENTOS, DE HERESIAS,

    FICO IMAGINADO, NUMA DESSAS PARADAS DOS INIMIGOS
    DO EVANGELHO
    IMAGINEM, COMO OS DIAS DE ROMAS, HERESIZ, E ACONTECESSE
    COMO O FATO EM SODOMA E GOMORRA
    EM PLENA AV PAULISTA
    UMA GRANDE EXPLOSÃO

    COMO FICARIAM A SITUAÇÃO
    DESSES CHAMADOS ” ANTI CRISTO’

    ativisatas, Reflitam

  89. Frank disse:

    Nem todo pastor é bandido como o Malafaia e Feliciano, nem todo evangélico é idiota, nem todo gay é promiscuo.Mas essa guerra iniciada por esses pastores bandidos tem por objetivo enriquecê-los ainda mais, há uma indústria milionária da homofobia, que faz os fanáticos darem todo seu dinheiro para combater um inimigo imaginário (no caso, os gays), e milhares de idiotas enriquecem esses manipuladores com seus discursos de ódio, nem percebendo que a mensagem de Jesus foi de amor e humildade, sempre combatendo os líderes religiosos e defendendo as minorias abandonadas pela religião.Aquela travesti na parada representa todo sofrimento e perseguição que essa minoria sofre, assim como Jesus sofreu a mesma perseguição de líderes religiosos, Jesus estaria na Parada e não na Marcha para Jesus, pois andava com minorias, abandonadas pela sociedade.E o Jean falou da igreja do Malafaia, não falou que todo culto é podre, e concordo, tem igrejas que os gays nem devem pisar, para não se contaminar com tanto ódio e corrupção.

    1. Anselmo Melo disse:

      Já vi muita gente escrever bobagens inenarrável sobre o tema, mas você superou todas.
      “Mas essa guerra iniciada por esses pastores bandidos tem por objetivo enriquecê-los ainda mais, há uma indústria milionária da homofobia,”
      Você conseguiu escrever tudo isso sozinho?

  90. Jean Marcelo disse:

    O Deputado ofende nas suas próprias colocações quando diz que a parada gay e mais decente do que os cultos evangélicos. A pergunta é: Como respeitar alguém que não respeita a pluraridade de pensamento?. Como respeitar alguém que na sua fala já ofende quem pensa diferente?.

    Porque quando vejo o deputado falando dos seus adversários na causa LGBT, ele procede da mesma maneira que condena seus opositores.Vejamos por exemplo a afirmação dele sobre a comparação do culto evangélico com a parada gay em relação à decência. Na marcha tinha pelo menos várias vezes o número de participantes e não foi relatado nenhuma ocorrência policial, uso de drogas, uso de expedientes para ofender os gays… não foi divulgado nada disso pela mídia.

    Então os próprios fatos mostra o quão vazia é a retórica pobre e decorada do nobre deputado, e não precisamos perder tempo para rebater o que ele fala.

    O que tem que ficar claro e que o cristão não concorda e nunca vai concordar com a questão do gênero, pois para o cristão o ser humano nasce homem e mulher como a Bíblia relata em Gênesis. Se querem deturpar e criar outra forma de compreensão quanto à esse assunto, todos tem livre escolha, porém o fim será ruim porque está fora do que o próprio Deus estabeleceu como correto.

    Acho que a fala do Deputado feliciano ficou claro, quando no vídeo que assisti, ele não se referiu somente à parada gay 2015 mais à eventos anteriores onde já haviam tido excessos e finalizando que na parada de 2015 eles passaram dos limites (militantes LGBT’S). Então o ativista/deputado se aproveitou para fazer o que condena…. disseminar o odio e a intolerancia contra os evangélicos (mesmo não sendo os evangélicos atingidos, pois não se usa em igrejas evangélicas Jesus Cristos em uma cruz).

    Na questão de se passar dos limites, creio que ficou bem claro que realmente isso aconteceu, pois houve manifestações de repúdio até de pessoas homossexuais e outros líderes de algumas religiões que se sentiram ofendidos com tal “ato de protesto”.

    Dias desse eu lí uma reportagem, onde um homossexual foi pendurado pelas canelas e jogado de um prédio por muçulmanos, devido à sua opção sexual. Não me lembro de nenhuma notícia sobre crime praticado por um chamado evangélico, ou cristão, ou evanjegues como alguns gostam de referir de maneira depreciativa em tirar a vida por causa da opção sexual.

    Isso para mim indica uma CLARA perseguição por parte dos militantes LGBT’S aos cristão que acreditam nos pilares de uma sociedade formada como Deus deixou (homem e mulher).

  91. wagner disse:

    Esse deputadinho da promiscuidade é um instrumento de satanás
    Ele está afrontando a DEUS .
    Eu é que não quero estar na sua pele quando CRISTO voltar .
    Ele dará conta de cada palavra que está dizendo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *