Brasil

Zé Bruno em entrevista revela porque e como saiu da Igreja Renascer e como será seu futuro

Comentários (122)
  1. Gilson Loura disse:

    “(…) Jesus não dividiu o pão, Ele partiu para multiplicar e é isso que está acontecendo comigo”, estas palavras, em minha opinião, diz tudo. Posso estar enganado ou sendo ingênuo, mas notei sinceridade em suas palavras e é isso o que conta. Que Deus o abençoe e lhe dê muita saúde e disposição pra continuar levando o evangelho para todo o mundo.

    Paz a todos!

  2. Carlos Roberto disse:

    A CAPA BRANCA DA VERGONHA – 171 DA FÉ
    IURD – INDÚSTRIA UNIVERSAL DO REINO DO DIABO

    NESTA SEXTA FEIRA DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2010 A TENDA ESPIRITA OXOSSE DA IURD – UNIVERSAL DO REINO DO DIABO – FARÁ UMA SESSAO DE PRETO VELHO PARA QUE POSSA SER REALIZADO O FECHAMENTO DE CORPO DOS SÓCIOS CONTRIBUINTES – INICIO 20:30hs

    Em si tratando de inovações no ramo das “Propagandas Enganosas” a turma dos picaretas da IURD – UNIVERSAL DO REINO DO DIABOO são imbatíveis. Quando você pensa que já viu tudo em termo de trambique e de trapaças no meio da religião, que o repertório acabou, aparecem os BICHÕES, que os escravos, ou melhor, sócios mantenedores da IURD tratam como BISPÕES, com algo espetacular, digno de dar inveja ao Senhor Marcus Valério ou a qualquer outro publicitário no mundo. A novidade é fresquinha, e em termos de BRUXARIA nunca existiu nada igual, nada que consiga superar os mercenários picaretas da IURD – UNIVERSAL DO REINO DO DIABO.

    Eu assistia à televisão por distração, como faço regularmente na quinta feira, 25 de fevereiro, e o impossível foi mostrado nas trelinhas do canal dominado pela IURD e seu bando de ladrões e mercenários da fé. Os BANDIDOS RELIGIOSOS e “CARAS DE PAU” perderam a vergonha, se é que algum dia eles a conheceram. A espetaculosa novidade tem o nome inteligente e sugestivo de: “DIA DO FECHAMENTO DO CORPO”, em consórcio com o inferno e seus aliados. Preste atenção de COMO funciona a macumbaria e a safadeza dos espertalhões. Foi mostrado no programa “PONTO DE ENCONTRO” com o Diabo. Seria na ultima sexta feira do mês, pois é a mais carregada, e o freguês, ou SÓCIO DO INFERNO, deveria comparecer vestido de branco, levando uma “ROSA BRANCA” ou “UMA PALMA BRANCA”. Deveriam também levar, quem já possuísse, um manto branco, que é o elemento para a QUEBRA DE MALDIÇÕES ESPIRITUAIS. A tal capa é para a proteção Divina e para fechar o corpo do cidadão, ou melhor, do incauto ou do escravizado pelas nojeiras e pelas heresias praticadas abertamente e imortalmente pela IURD – UNIVERSAL DO REINO DO INFERNO. Segundo os BICHÕES, há pessoas com corpo fechado e corpo aberto, e que é preciso o uso e o tal ritual para livrar a pessoa desta maldição. A falta de caráter, de respeito de honestidade e a safadeza se aliaram e de forma vergonhosa permitem que estes filhos do Diabo ajam livremente espalhando a podridão no meio do cristianismo.

    A picaretagem é tanta, que a composição da mesa de entrevistados era representada por três SÓCIAS DO INFERNO, denominadas pelos BICHÕES ou BISPÕES como queiram, de “EX-SENSITIVAS”. A sociedade com a umbanda e com a feitiçaria, mais uma vez é usada abertamente pelo bando do Caboclo Edir Macedo de Ogun para enganar e iludir a fé do povo, a imoralidade religiosa é praticada livremente com a intenção declarada de roubar a fé e a consciência de nossa gente. É o crime de lesa consciência sendo levado a efeito, numa desmoralização sem precedentes do cristianismo, com atos e atitudes que denigrem os princípios estabelecidos por Deus para o exercício da fé e da vida cristã.

    Seu Zé Pilantra de Ogun, um dos BISPÕES que apresentava o programa, nos informa que, através do fechamento do corpo, ele pode nos livrar de tudo, menos de nós mesmos. Por ser um grande magnetizador e conhecedor da máquina fluídica que envolve o ser humano, Seu Zé Pilantra de Ogun se utiliza do magnetismo de ervas, imantação solar e lunar e magnetismo de alguns cristais para o fechamento do corpo. Além dessas fontes, Seu Zé Pilantra de Ogun também se utilizada do magnetismo gerado ao nível planetário, terreno, uma vez que a cerimônia de fechamento de corpo é feita em um momento de grandeza energética no planeta, a ultima sexta-feira do mês.

    RITUAL PARA FECHAMENTO DE CORPO – Manual da IURD

    Material: 1 copo de água, 1 espada de São Jorge,1 vela branca, 1 vela vermelha, 1 incenso de Mirra.

    Primeiro coloque um copo com água cheio, acenda as duas velas e coloque a esquerda do copo a branca e a direita a vermelha, acenda o incenso e espete sua ponta na espada de São Jorge. Retire o Incenso da Espada de São Jorge, passe toda fumaça envolta do seu corpo, e coloque-o para queimar perto da velas, pegue a espada de São Jorge e passe-a também pelo seu corpo, beba a água, após terminas, plante a Espada de São Jorge próxima a entrada de sua casa ou empresa. Saravá a todos irmãos de fé e a todos os sócios.

    Eu gostaria que algum sócio do Caboclo Edir Macedo de Ogun, freqüentador dos terreiros da IURD, me provassem, dentro da Bíblia, que tais práticas são ensinos de Jesus ou de seus discípulos. Por favor, algum universalista que queira se pronunciar sobre a picaretagem, eu estou aguardado. Talvez, havendo fundamento Bíblico eu consiga reconhecer que a Universal do reino do Diabo prega alguma coisa que presta. Do contrário, continuarei entendendo que só há EXCREMENTOS sendo oferecidos como alimento para o povo que freqüenta os prostíbulos religiosos comandados pelo Caboclo Edir Macedo de Ogun.

    Se você tiver alguma informação ou algum argumento sólido para fazer a defesa desta baixaria, por favor, apresentem-na, pois eu não consigo enxergar qualquer relação desta prática delituosa com os ensinos de Jesus.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  3. Weliton disse:

    Deixa de ser mentiroso Carlos Roberto, seu descarado.

  4. STX disse:

    Carlos Roberto! Esteja certo ou errado, poste esses assuntos em topicos que tem haver com o assunto! ¬¬

    Quanto ao Zé bruno, Deus o abençoe para onde ele for!

  5. Elias disse:

    Já está entrando água no barco!!!!!

  6. Arnaldo disse:

    Se esta saindo pq alguma coisa aconteceu!!!! ninguem sai de graça e com tudo em ordem!!

  7. adriano rothmans disse:

    Na verdade Zé Bruno saiu pois a banda resgate, fechou um contrato com a sony music e deve ter desagradado o apostolo, tudo é uma empresa ( deve funcionar assim) não se pode trabalhar em uma e em em outra. deve ser tudo ou nada. então foi nada, é banda resgate e esta em outra gravadora e ze bruno em outra igreja!!!!!!!!!

  8. caleb disse:

    Quando o navio começa a ir para o abismo os RATOS começam a pular fora….rss

  9. Lucas disse:

    Caleb seu fofoqueiro caluniador , cuida da sua vida e presta atenção no que ele falou e não fica inventando estória ou perseguindo os cristãos, porque voce nao vai falar contra o inimigo em vez de dar uma de santinho ,certinho e ficar criticando igrejas ?

  10. Adriano Ramos disse:

    Bispo Zé grande homem de Deus que conheci a 16 anos quando fui para Renascer, que o Senhor continue honrando ele em qualquer lugar que ele for com sua família, vamos sentir muita saudades nos da igreja Renascer.

  11. Eu sabia…Eles são bençãos e a palavra de Deus vai ser pregada da mesma maneira
    .”Somos um povo apostólico e nada nos deterá,marchamos abrindo os caminhos ,reprsentando o rei Jesus”
    Estamos juntos!
    bispo Zé, ti amo em Cristo Jesus!!Que Deus te ilumine e te abençoe por onde vc for.Em nome de Jesus.

  12. Gili disse:

    Carlos Roberto Martins, excelente suas palavras, quando vi isso na tv, simplismente fiz vômito, enojado por tamanho escremento… (Aproveitando, gostaria de pedi-lo por gentileza, se você pode ceder seus bem explicados comentários como fonte para que eu poste seu depoimento nas comumunidades que faço parte no orkut, tais como: Caio Fábio; Mais Jesus, menos religião? Acho que seria muito proveitoso informá-los desses verdadeiros crimes religiosos que esses desgraçados estão cometendo.

  13. Evang=levon disse:

    ola gostaria a penas de dizerque considera a iurd como crista nunca viu candonble ja viu o que ele faz com o dinheiro do povo enganado ja esta no mar não e cruzeiro e dola realdo povo olha o navio deles foi Deus que deu o eles que tiraram do povo os pastores iurd e um bando de safados e quem apoia e tambem

  14. Camila disse:

    Zé Bruno, quando eu era da seita Renascer, tinha grande admiração pela sua pessoa.
    Graças a Deus Jesus me tirou daquele antro nojento, fico feliz em saber que você conseguiu se libertar dos devoradores Hernandes!
    Todos sabem que no íntimo você dever ter tidos motivos muitos fortes em se desligar de uma organização dessas, que devia estar atolado até o pescoço em promessas, “dívidas”, guardas de segredos e etc, entendo que sua postura deve ser mesmo de que ” saiu numa boa de lá”, não convém mesmo bater de frente com mafiosos, todos sabem que o casal Hernandes são poderosos e perigosos.
    Parabéns pela iniciativa, coragem e obediência a Jesus, antes tarde do que nunca.
    Espero que onde quer que você esteja e que se abrir uma porta de casa de Deus, você não leve nem 10% do que assimilou e aprendeu na escola Hernandes, seria o caos, tenha certeza disso, sei que você sabe e não precisa se expor.
    Que Jesus abenções sua vida e família.
    Não tenha medo, confie no Senhor.
    Com amor em Cristo
    Camila.

  15. Celso disse:

    Daqui a algum tempo, quando se comentar uma ou outra notícia sobre esse fato, é que se vai entender o porque isso aconteceu.
    E espero como o irmão disse que “Foi Deus que me guiou e tocou em meu coração” que seja verdadeiramente a vontade de Deus e não a vontade humana, porque se for vontade humana, não teremos notícias agradáveis.

  16. Marta disse:

    Tenho uma opinião…referente ao Bispo Zé Bruno…ele sempre foi integro e Servo de Deus Fiel…verdadeiramente um homem de Deus. Só que as exigências de Bispo o chamado maior que a própria vida , foi demais para ele , sabemos que temos que servir a Jesus Cristo acima de qualquer coisa, mas servir ao Senhor fazer a obra é leve…quando se torna enfadonho é porque tem algo errado…a palavra diz que há tempo para todas as coisas….não podemos confundir as coisas …outro ponto é a família… A Bispa Blache (Uma Benção também) sua esposa dirigia outra regional…e sempre estavam longe um do outro os filhos divididos…isso pesa….O Senhor não nos deu família para sermos assim…Apóstolo Estevam, Bispa Sônia, vcs estão sempre juntos e sua família também…não divida mais os casais…todos nós sofremos com isso….aceitamos para não sermos rebeldes…acho que também cabe dizer que casa dividida não propera….vamos orar e aguardar no Senhor…a Visão Renascer é uma grande Benção…mas precisamos rever o critérios. Vamos Servir a Jesus e ganhar vidas para Ele….
    Paz do Senhor…!!!

  17. gumetal disse:

    zé bruno,sempre foi um cara sério tanto como cristão e um levita,um músico cristão,e como pastor,se aconteceu alguma divergência no ministério,e ele ve que nao e hora de ficar ali,que saia,mais nao pare de levar a palavra de Deus como ele sempre fez,eu sinto que ele e um cara sério,notavel que sempre acontece alguma coisa,mais a palavra de Deus,sempre esteja em seu coração,irmão,nao e por causa de você que a palavra de DEUS ira deixar de ser pregada,,mais vc e muito importante no reino de Deus,foi como eu disse pra um tal obreiro fábio,que comenta nesse site,o cara veio me apedrejar,por que eu disse,que um ministerio nao para por causa de um integrante,levita,pastor que sai,o cara saiu com mil pedras,como tem gente tola,e como o bispo zé bruno disse,jesus nao dividiu o pão partiu pra multiplicar,possa ser bem possivel,que ele dirija um ministerio como o apostolo rina,da bola de neve também que saiu da renascer,se tem a visão de Deus e estao ligados a obra de Deus que façam pra honra e gloria dosenhor jesus!valeu

  18. gumetal disse:

    irmã camila.por que você chama a renascer de seita?eu nao a vejo como uma seita,nao sou do ministerio renascer,mais acho eles sérios,quanto ao erro do apostolo estevam e sonia hernandes,eles nao vigiaram e cairam,como a biblia diz quem ta de pe cuides para que nao caia,nao podemos julgar,muitas almas chegaram a cristo atraves da renascer,eu acho eles um povo legal,abençoado com visão de reino,nao congrego lá,mais nao sei por que vc a chama de seita,espero o bispo zé bruno seja ricamente usado pelo senhor jesus!

  19. juan disse:

    Boa, Carlos Roberto….excelente comentario…

    Todos contra a FEITIÇARIA nos templos da IURD.

    UH fora misticismo religioso !!!

  20. MARCELO disse:

    CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS ESTASIADO COM O NÍVEL DOS COMENTÁRIOS DOS QUE SE DIZEM CRISTÃO, PASTORES, ETC …

    O QUE O LEVOU A SAIR DA RENASCER, NÃO ME VEM AO CASO, O QUE ME VEM AO CASO É QUE EXISTEM MUITAS PESSOAS PRECISANDO DE DEUS, E ONDE OU QUEM VAI PREGAR NÃO ME INTERESSA …

    FUI CHAMADO PARA PROPAGAR O EVANGELHO E NÃO JULGAR OS IRMÃOS…

    LEMBRAMOS, O PECADO DA FOFOCA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, É TÃO GRAVE QUANTO AO ROUBO, ADULTÉRIO E OUTROS MAIS … PODEMOS IR PARA O INFERNO COM APENAS UMA PALAVRA MAL FALADA.

    ABRAÇOS A TODOS.
    CUIDEM MAIS DE SÍ, DEIXEM QUE DOS OUTROS CUIDE DEUS.

    MARCELO
    SOU CORPO DE CRISTO

  21. VOZ PROFÉTICA disse:

    É MESMO MARCELO? EU SEI. E QUANTAS VEZES VOCÊ JULGOU? NÃO É?

  22. VOZ PROFÉTICA disse:

    SIM .É MESMO MARCELO? EU SEI. E QUANTAS VEZES VOCÊ JULGOU? NÃO É?

  23. JACS disse:

    Infelizmente as pessoas estão tratando o EVANGELHO como se fosse uma EMPRESA,vejamos:Vou abrir uma célula(EMPRESA) com a minha família.

    Quanto a RENASCER ser uma SEITA?aprendi que um dos motivos para saber se uma determnada religião é SEITA, se ela tem um lider, um dono.
    A RENASCER tem um casal como donos.

    Precisamos de verdadeiros adoradores, o EVANGELHO está cada vez sendo atacado por falsos profetas.

    Em Cristo

    José Ailton

  24. MARCELO disse:

    Pois é VOZ PROFÉTICA , nós erramos, mas temos que corrigir, e isto já fiz ha muito tempo.

    Espero que faça o mesmo.

    Temos que lembrar que na mesma medida que medirmos, seremos medidos.

  25. VOZ PROFÉTICA disse:

    É VERDADE IRMÃO TENHO APRENDIDO ISTO.

  26. Ana disse:

    O Bispo Zé cansou de tantas patifarias nos bastidores da Renascer…O estevam foi preso e nem pediu perdão a igreja pelo ocorrido como se não bastase ainda com a queda do templo, pesado de mentiras teve a cara de pau de no dia seguinte pedir mais dinheiro para construção de um novo templo sem se preocupar com as familias porque afinal a obra do bolso dele não pode parar…Estevam se algum dia voce ler isto ou alguém de sua familia tenho que lhe falar isso… peça perdão pelo seu pecado a igreja arrependa-se e volte para JESUS no primeiro amor pois o povo não aguenta mais as suas patifarias e você vai acabar sozinho seja um bom homen e tenha amor até ao seu próprio filho…pois os filhos são reflexos de seus próprios pais.
    Jesus esta voltando os sinais estão a vista..ARREPENDA-SE enquanto é tempo.

  27. Souza disse:

    Cara Camila, antes de falar mal da igreja, faça um exame de sua vida e conduta, garanto que vc foi para a renascer atras de apenas benção materiais, ao inves de ir para buscar jesus. e ai frustrada por nao conseguir nada saiu e ainda fala besteira. que Deus tenha misericordia de sua alma. pense bem antes de falar para nao falar blafemeas. comentário infeliz esse seu.

  28. STX disse:

    Se o Zé bruno ja deu sua explicação, pq tem gente ainda procurando motivos? ¬¬

  29. Adriano Rothmans – Acho melhor se informar, pois o Renascer Praise também esta na Soni Music. Isto em nada tem haver com saída do Bp Zé do Ministério Renascer.

    Camila – Acho incoerente o seu comentário, vc elogia o Bp Zé por não ter batido de frente, se é q ele tem motivo e ao mesmo tempo fala coisas muito ruim do Casal Hernandes. Ainda que vc tenha passado por situações que te dêem motivos de agir assim, sugiro que não o faça, pois a justiça pertence a Deus.

    Bp Zé – Forte abraço e que o Sr Jesus te abençoe cada vez mais. Suas msn foram muito importantes para minha vida.

  30. Eliete disse:

    Meu Deus tem misericórdia,deste povo que ao invéns de ir orar
    interceder pelos aflitos e afligidos de coração.ficam com conversas
    fiadas que não vai chegar a lugar algum,gente olha pra JESUS se convertam,ame ao próximo e parem de julgar,quem os elegeu Juizes?
    No amor de Cristo
    Eliete

  31. Elizeu Almeida disse:

    Ana

    O diabo entrou na sua mente, e colocou as mentiras dele, e vc caiu igual uma pata, todas as infirmações que vc cita acima são mentiras, procure a verdade antes de dissipar a mentira.

    Deus abençoe!

  32. Vânia disse:

    Concordo com a opinião dada pela irmã Marta, é verdade os Bispos da Renascer estão sempre com sua família dividida, talvez tenha sido isso um agravante para a saída do Bispo Zé Bruno, eles são um casal jovem e dá dó de ver como sempre estavam longe uma do outro…. os filhos uma hora com um, outra hora com outro…Natal, Ano Novo, Páscoa cada um para um lado…Porém…O Apóstolo Estevam está sempre com sua família…até seus filhos com sua família nunca sairam de perto,…quando um viaja vão todos juntos, aí fica tudo bem… pois a família é preservada. Seria bom o Apóstolo rever essa situação..unir mais os casais…e não dividí-los.
    Quem sabe..??? Paz…!!!

  33. pedro leandro disse:

    Deus falou com o Bispo Ze e deu a direção pr ele quem somos nos pra dizer que e mentira
    Bispo te amo vc e sua familia beijos conte comigo

  34. CLEBER LUCAS disse:

    E bispo Lala coitado do Bispo Tid .
    A Dona Daniela esposa do Tid quem sabe dos cuidados que vc tem tomado com ela seus dois pilatras.
    AMANTEs

  35. ANDERSON GIMENES disse:

    OI GALERA ESSE BISPO BRUNO E MAIS UM ANTICRISTO OU TRABALHA P ANTICRISTO PQ EU FALO ISSO A COISAS ESTÃO APARECEDO PRINCILPAMNTE GANACIA DO HOMEM NAO CURTO IGREJA PROTESTANTE QUE FAIS COMERCIALIZAÇÃO NA TV NA MIDIA DE RADIOS DESCONFIO DELAS SÃO TODAS OBRA DO DIABO ESSES APARECIMENTO DE IGREJAS FAMOSAS SENDO FECHANDO AS PORTA É PQ DEUS FAZENDO SUA OBRA DESTRUINDO O DIABO ISSO SIGNIFICA QUE ONDE TEM IGREJA A RECADANDO DINHEIRO SEM PROCEDENCIA TEM UM SOLDADINHO TRABALHANDO P DEMONIO!!!

    OBS: SOU CRITICO NA OBRA MAU FEITA DO HOMEM …GOSTO OBRAS FEITA PELO CRIADOR SENHOR JESUS AMÉM !

    OBS : ESSE PATORES R.R SOARES EDI MACEDO BRUNO NAO SEI DO QUE ESTÃO ABRINDO PORTAL DO INFERNO NO MUNDO DOS HOMENS NA TV

  36. Elton disse:

    Esse site não tem pudor, qualquer outro inclusive os seculares certamente removeriam comentarios maldosos e fora da noticia, mas o que vejo aqui é um tititi gospel, lamentavel.

  37. El_Cabong disse:

    Eu era um admirador do trabalho do Estevan Hernandez, na época dos SOS da Vida. Eu me lembro de um, que foram arrecadados 140 toneladas de alimentos para serem distribuidos para os pobres… Bons Tempos!! Mas tudo mudou!! Hoje a preocupação das igrejas em geral já não é tanto os pobres, e sim a prosperidade dos membros. Estender a tenda para a direita, esquerda, pra frente, pra trás, por todo lado…, e construir mais e mais celeiros para armazenar as bençãos. O triste é se Deus requerer hoje a alma de alguém, e este não tiver nada guardado em seu coração (se tudo estiver nos celeiros).
    O fato é que Zé Bruno é muito amigo de Estevan, e continuarão sendo amigos. Não se sabe se Zé Bruno está desapontado com a igreja, ou se é por causa da mudança de gravadora, enfim.
    Se Zé Bruno for abrir outra igreja tomara que seja uma que se centre totalmente no evangelho e na graça de Deus, e que não flerte muito com a teologia da prosperidade com é o caso da Renascer.

  38. JuniorRKR7750 disse:

    ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!! Pessoal venho lhes informar de que o imperio de Edir Macedo principalmente o site R7 esta apoiando as ideologias da Nova Ordem de Bahá’u’lláh (possivel Besta do Abismo de que fala o livro do Apocalipse);

    Bahai e Bahá’u’lláh é a pior e mais enganadora religião, pregam falsa paz e pura ilusão e enganação, eles querem a todo custo substituir a fé biblica em Jesus Cristo o Salvador, e trazer o falso profeta o anticristo e a besta do abismo pra iludir a humanidade e se passarem como se fossem o verdadeiro Jesus Cristo com prosperidade, milagres, amor e demais ilusões, eles são os cridadores da ONU, UNICEF, OTAN, OMS e donos de varias ONGS ao redor do planeta…

    Mateus Capitulo 24
    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

    15Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;

    Pesquisem no site Apocalipsetotal para vocês descobrirem mais sobre eles (os Bahai), perquisem no site R7 sobre Baha’u’llah’.

    ALERTA IGREJA !!! ALERTA IGREJA !!! ALERTA IGREJA !!!

  39. JOELINE disse:

    Amado e querido Jínior eu também sei disto. Mas é que tem gente cega que prefere fechar os olhos para a realidade.

  40. Davi costa disse:

    Deixa de ser invejoso seu descarado que eu sou da universal e numca ve nada disso seu descaro safado.

  41. Marcos disse:

    A paz,queridos!
    Sou oficial,da ICARC,e congrego há aproximadamente 15anos.Não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Bpo.Zé Bruno,porém,tive o prazer de ser ministrado por diversas vezes pelo Espírito Santo de Deus e sei que o Bpo.Zé é um homem de Deus que prega a verdade do evangelho de Jesus Cristo.Bispo com todo respeito eu amo sua vida em Jesus e com certeza o senhor faz parte da minha caminhada,fica na paz da um abraço na Bpa Blanche em seus filhos,no Bpo Jorge e na Bpa Claudia Bruno eu os amo !!!

  42. Cássio Ventura disse:

    Bispo Zé Bruno não olhe para trás, pois , DEUS esta começando a fazer grande obra na vida deste bispo tão querido por nós cristão ,se saiu da igreja Renascer não foi por rebeldia ,foi para um chamado ainda maior em sua vida cristã.

  43. Ronald Loma disse:

    As moscas mudam mas a merda continua a mesma.
    O engano sempre vai junto embaixo do braço. Quem entender, entenda.

  44. Felipe disse:

    Não é isso meu amigo. sou da Renascer sede e amo muito o Bispo Zé, homem de Deus. Já faz um tempo que o Resgate assinou com a Sony, e se isso fosse verdade todos (TODOS) os integrantes do Resgate teriam saído da igreja uma vez que todos são bispos. Domingo passado estva lá na sede o Bispo Marcelo, baixista da banda. Vc já deve ter ouvido o Bispo Zé falando da MAIOR BANDA DE BISPOS DO UNIVERSO…

    No mais, não cabe a nós julgar. Certo?

    Deus te abençõe

  45. Idalino disse:

    È nada dura para sempre, provavelmente nem a Renascer.
    O Bispo zé Bruno não deve ter saido sem algum motivo.
    Pelo tempo em ue sou cristão ,não sei não ,ou ele vai abrir
    uma nova igreja com suas próprias ideias ou simplismente
    viu algum rolo ou quem sabe quer fica milionario sozinho!!!!!!!!!!!
    Que Deus tenha misericordia e ele saia para melhor!!!!!!!!!!!

  46. Carlos Oliveira disse:

    Quando uma pessoa tem opnião formada sobre algo é dificil mudar isso,agora o português acho que é possível sim,pense nisso quando digitar e procure realmente conhecer sobre o que esta comentando,vá assistir um culto da Renascer e veja o Poder de Jesus presente através sim da vida do Apostolo Estevan e da Bispa Sônia.

  47. Carlos Oliveira disse:

    A Paz!
    Não gosto muito de falar sobre outro irmão em CRISTO,más algumas coisas que escreveram,misericórdia,pior ainda aqueles que se dizem cristãos,a palavra diz”Examine-se o homen a si mesmo” e não “cuidem da vida de quem está sendo mais abençoado que você.
    Com certeza o Bp Zé é benção para a vida dos que já foram ministrados por ele debaixo de uma direção Apostólica que vem da unção recebida através da vida do Ap. Estevan.
    Aqueles que estão criticando a igreja,o Bp Zé e o Ap. Estevem procurem conhecer a verdade do Evangelho de JESUS e a verdade os libertará dessa inveja e falta de amor,alegria,conquistas e tudo mais que falta para suas vidas.
    Fiquem na paz do SENHOR JESUS CRISTO!amém

  48. JuniorRKR7750 disse:

    Davi Costa, pra começar eu não tenho inveja de falidos espirituais como os pastores da universal, e safado são os pastores da universal que ganham comissão nos votos e na bendita fogueira santa, sei de varios segredos que não contarei agora porque um fracote espiritual como você não teria estrutura para suportar o impacto, as ideologias dos bahais estão cravados no mundo subconsciente da universal… Exemplo: Apoio ao Lula incondicionalmente, PT aceita melhor a ideologia da Nova Era e dos bahais, do que o DEM, PSDB que aceitam a ideologia dos Illuminati e Maçonaria, teologia da prosperidade, acreditam na terra prometida ainda nesta epoca, e nivel de ensino biblico nulo em suas reuniões, criando uma legião de imbecis com zero porcento de estrutura espiritual preparando o terreno para as bestas do apocalipse plantarem suas falsas doutrinas e falsa fé nestas pessoas, o anticristo iludi-las com prosperidade, curas e amor e tambem o falso batismo no espirito santo e muitas mais outras coisas…

  49. ELIAS disse:

    POLÍTICA E RELIGIÃO NÃO PODEM SE MISTURAR!!!!

    É MUITA PROMISCUIDADE!!!!

  50. JOELINE disse:

    Depende de que tipo de religião querido Elias. Na maior parte dos casos, eles só estarão dando continuidade ao que aprenderam…

  51. JuniorRKR7750 disse:

    Cuidado o com o Chip do imperio Illuminati de David Rockfeller.

    “Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles. O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover. ..”

  52. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    r$ 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000,00
    Tudo po$r Amo$r a$ ALMA$
    r$ 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000,00

  53. aceitem isto disse:

    Que é isso Dirceu? rsrsrs

  54. JuniorRKR7750 disse:

    Cuidado!!! Marina Silva do PV por ser evangelica tem tudo pra ser a precursora da nova onda GOSPEL, a igreja ecologicamente correta, o ambientalismo em foco, dessa maneira, mais uma vez desvirtuando as igrejas do foco que é a pregação pura e simples da Fé em Jesus Cristo, fazendo a igreja se preocupar com bobagens e idiotices do nivel do ambientalismo, o Partido Verde tem os ideais da ONU cravado em suas entranhas, Agenda 21 (Integração do meio ambiente e o desenvolvimento na tomada de decisões Seção II . Conservação e gestão dos recursos para o desenvolvimento) o problema é que isto é um dos ideais dos bahais, os bahais estão disseminando suas doutrinas satanicas pelo globo inteiro fazendo todas as religiões se unirem (Ecumenismo) em prol de um mesmo pensamento, mesmo ideal, e mesma unidade de espirito, com ideais de direitos humanos, ambientalismo e demais asneiras, assim preparando o campo de atuação do anticristo, falso profeta e besta do abismo, a varios argumentos, estudos e videos que comprovam que o aquecimento global é a maior fraude de todos os tempos, o real problema disto é que as membresias das igrejas (parte ignorante, POVO) está indo atras de qualquer direção de suas lideranças (parte inteligente, LIDERES) sem analizar a fundo as consequencias disto, se preparem lhes avisei de mais uma queda espiritual da igreja.. Agora pronto, vamos ver quanto tempo durará este comentario de critica a candidata evangelica sem ser excluido…

  55. rosemary disse:

    olá bsp Ze Bruno!!!

    Eu amoooooooooooooo demaisssssssssssssss!a sua vida e sei q onde vc estiver será usado póderosamente por Deus para destruir as obras do Diabo,vc é um grande referencial de Deus p muita gente e é isso que importa!!!que Deus te abençoe poderosamente nessa nova jornada…com Jesus p nós “tudo é canja”kkkk

  56. DIGONAL disse:

    Continuará sendo esse verdadeiro ministro do evangelho. Homem digno, fiel e com um dom da pregação de ser admirada por qualquer ser humano. Bp Zé, onde vc for, que DEUS te de muito além do que possa pedir, pensar ou imaginar. DEUS abençõe vc e sua amada família.
    Digonal

  57. filha de DEUS!!!!!! disse:

    Olha Galera eu ia até fazer comnetário, mas~resolvi ñ fazer sabe pq, pq qdo eu for pro Céu eu ñ vou ver essas pessoas que abrem a boca e falam tanta besteiras.
    Que DEUS tenha misericordia de vcs.
    Bpo Zé DEUS tea bençoe.

    Filha de DEUS

  58. filha de DEUS!!!!!! disse:

    CALA AA BOCA SUA ANTA!!!!!!!!!!!

  59. Alice disse:

    A Renascer é de Deus!!!!!!!!!!

  60. Cintia disse:

    O que me intriga nesse universo evangélico todo é o que se deu no dia 18 de janeiro de 2009, no bairro do Cambuci em São Paulo, quando o templo da Renascer desabou e deixou um saldo de 9 mortos e uma centena de feridos e mutilados.

    Não apareceu nenhum pastor, apóstolo ou bispa para “curar os enfermos” e “ressuscitar os mortos”. O resultado final do desabamento ficou a cargo dos médicos nos hospitais e dos coveiros nos cemitérios.

    Onde estaria a tal “Ministração Poderosa” quando mais se precisou dela? Os membros do ministério de cura e libertação da Igreja Renascer? onde estavam? por que não entraram em ação na hora mesma da tragédia provando, de fato, que são ministros de Jesus Cristo? Afinal, não foi Ele que disse que “aquele que crê em mim em, fará as obras que eu faço e as fará maiores; porque eu vou para o meu Pai(João 14,12)?

    Mas nada e ninguém, nem sequer um pastor para dar uma única explicação.Ah sim! explicações vieram depois, bem depois.

    Onde estavam os “Ungidos do Senhor” quando mais se precisou deles?
    E o poder do Espírito Santo reclamado pelos líderes da Renascer? Onde estava ele nessa hora?

    Sobreviventes ainda esperam uma resposta que é claro, jamais virá porque simplesmente não existe!

  61. jota disse:

    parabéns pelo excelente artigo concordo completamente com tudo o que foi escrito.

  62. Elcias Costa disse:

    A verdade é que as pessoas não se entendem e não se unem e por isso acabam seguindo seus próprios caminhos ou se preferirem chamar – ministérios. Eu mesmo, resolvi batalhar na radio br gospel porque cansei de tentar trabalhar em conjunto, até pela falta de empenho e qualidade dos que estavam comigo. Creio que falta objetivo unificado e me irrita muito, ver lado a lado, templos de várias denominações disputando a conquista de novos “fiéis”. Os interesses são muitos e diversificados, por isso há sim – divisão – não multiplicação. O Zé Bruno é só mais um que fará parte deste processo. Acho terrível a idéia de se gastar milhões de reais para se levantar templos imensos e chiques enquanto seus membros continuam morando em favelas e barracos. Muito contraditório também, pregarem prosperidade e gastarem tempo pedindo dinheiro, ou explorando idiotas, ou mendigando mesmo arrotando soberba.

  63. Marcelo disse:

    Quantos homens e mulheres (que se dizem de Deus) falando absurdos.
    Ao invés de fazer justiça com as próprias mãos, dobrem os joelhos, sacrifiquem seus corpos nos jejuns e orem ao dono da igreja (Jesus Cristo), para coloca-la nos eixos o que está fora!
    Quanto aos que estão incomodados, mudem de igreja, já que se acham mais santos que os outros.
    Vejo em alguns comentários, mais idiotices e menos Bíblia!
    Ler Bíblia é cultura… para a alma!

    Deus vos abençoe, e vos abra as vossas mentes!

  64. Mathias disse:

    Eu sou da Renascer, Gosto muito de ler sobre as histórias bíblicas de Davi, Gideão, Ezequias, Moisés, Josué, entre outros. Homens escolhidos, capacitados e levantados por Deus para libertar o seu povo. E nos tempos de hoje Deus tem levantado homens para resgatar pessoas para o seu reino, e alguns destes são Estevam Hernandes, R.R. Soares, Silas Malafaia, Edir Macedo, Zé Bruno, entres outros.
    Mas é nosso direito sagrado saber quem é e quem não é de Deus.
    A palavra de Deus nos autoriza a provar a palavra do profeta, se é de Deus ou não.
    As pessoas criticam muito as igrejas, os pastores que pedem muito dinheiro, mas acredito que se o apóstolo Estevam, o bispo Edir Macedo ou qualquer outro estão ali na frente pedindo para seus deleites mundanos, acho que esses homens são ateus convictos, e ou têem pacto com satanás.
    Por outro lado acho que se fosse assim, se eles pedissem para uso pessoal, Deus jamais permitira que o seu Santo Espírito operasse com curas, expulsão de demônios, libertação nesses ministérios,

    Então srs.(as)caluniadores,

    Eu até apoio pessoas corajosas, que denunciam coisas erradas nas igrejas, mas por favor mostrem provas, evidências, e não comentários sem coerência, e cheios de ódios, posturas iguais a estas são provas cabais que vcs estão sendo usados pelo maligno, ódios, rancores, isso definitivamente não é de Deus.

    E por favor tomem cuidado, pois por aqui assim como passam cristãos experimentados tambem passam crianças ainda na fé, vocês com seus comentários cheios de ti ti ti e rancores, podem está sendo usados pelo inimigo para desanimar os novos na fé, vigiem. Ajudem a edificar o corpo, e não a destruir.
    Não sou contra denúncias mais temos que ter sabedoria e não sermos usados pelo inimigo para enfraquecer a obra de Deus. Por amor ao evangelho estou pronto para denunciar heresias e desonestidade na igreja, se preciso for pagarei até com minha vida, mas sejamos sábios irmãos, levantemos a bandeira de Jesus Cristo e não de homens.

    Camila, se tiver prova do que expôs aqui sobre o casal Hernandes, serei o primeiro a te apoiar, se não, cuide em pedir perdão a Deus, pois Ele vai te cobrar.

    Reconheço que eles não foram inocentes em algumas acusações, mas devemos saber que os grandes homens de Deus, na Bíblia, tambem caíram, mas Deus sempre misericordioso, lhes deu graça e os levantou novamente, cuidado, se apontarmos o dedo para as falhas do próximos não merecemos uma segunda chance se caírmos.

    No Amor de Cristo,

    Mathias.

    P. S. Achei um vídeo no YouTube que edificou minha vida e me impactou.
    Gostaria de compartilhar com vcs.

    Acessem no YouTube: Paul Washer – Pregação Chocante.

  65. Davi Rocha disse:

    Pelo que vejo aqui o Diabo tá vencendo
    mais em nome de Jesus filho do Deus Altíssimo
    ele já está derrotado
    digo isso porque qualquer comentario aqui denegrindo a imagem do povo de Deus, Ele está olhando dos altos céus e pode a qualquer momento destruir esses anjos ou demonios que se manifestam no meio do povo dele pra ficarem fazendo intrigas
    eles vão pagar um alto preço pois o Deus que eu conheço não é um Deus de brincadeira
    Deppois essas pessoas soferem algum acidente nas estradas morrem e as outras pessoas não sabem o porquê
    depois elas pegam algum tipo de doença
    e não sabem o porquê
    depois elas ficam na miséria e nem sabem o porquê
    digo que essas pessoas que aqui comentam algo pra afastar outras das igrejas pagarão um preço e muito alto
    pois como já disse Deus não é um Deus de Brincadeira
    só ele conhece os reais motivos pelos quais a igreja está passando aqui na terra
    o que eu faço ou o que você que está lendo esse comentario faz ou deixa de fazer, iremos prestar conta com eles
    o diabo é sujo ele provoca esses tipos de coisas no meio das igrejas para afastarem os verdadeiros cristãos da presença de Deus
    mais em nome de Jesus! ele já está derrotado!
    toda honra e gloria seja dada a ele!
    Oremos para que a igreja não se deixe levar pelas alianças do mal
    tem muita gente na internet postando comentarios equivocados e as vezes nem sabem o porquê ( simplesmente o diabo está levando essas pessoas pro abismo
    e elas nem se tocam
    é como está escrito
    Amós 9:10 Todos os pecadores do meu povo morrerão à espada, os que dizem: Não nos alcançará nem nos encontrará o mal

    obs
    todos que comentaram aqui falando mal de nossos pastores
    pergunte a si mesmo
    agora
    como está minha vida diante de Deus?

    será que ele se agrada do que eu ando acessando na internet

    pergunte – se a si mesmo

    a maioria das pessoas que aqui falam mal do povo de Deus
    não tem compromisso com ele! apenas estão sendo armas de satanás para atacarem a igreja do Senhor aqui na terra!

    mais o Justo viverá pela Fé

    se você é um recem-convertido não ligue para essates tais comentarios que estão prejudicando o povo de Deus
    peça a ele que ele vai te conceder respostas!
    Abraços e fiquem na paz de Deus!

  66. Davi Rocha disse:

    Jesus te Ama!

  67. Davi Rocha disse:

    Mateus 23
    1 ¶ Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos,
    2 Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.
    3 Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem

  68. Davi Rocha disse:

    OS VERDADEIROS CRISTÃO ORAM SOMENTE ORAM E NÃO FICAM NA INTERNET
    APEDREJANDO DENEGRINDO
    ATACANDO O POVO DE DEUS
    ISSO É COISA DO DIABO!
    ALERTA! IGREJA DO SENHOR!
    O DIABO ESTÁ TRABALHANDO PARA LEVAR MILHARES E PIOR QUE ELE ESTÁ CONSEGUINDO
    OREMOS APENAS ¨OREMOS ¨
    PARA NÃO CA´RMOS NA CILADA DELE!

  69. Davi Rocha disse:

    APOSTO QUE 99,9% DAS PESSOAS QUE COMENTARAM ALGUMA COISA AQUI FALANDO MAL DO POVO DE DEUS
    ESSAS PESSOAS PASSAM O DIA ACESSANDO PORCARIAS NA INTERNET
    PORNOGRAFIA E TUDO MAIS DAÍ ELAS DÃO BRECHA PARA SATANÁS AGIR NA VIDA DELAS!

  70. Davi Rocha disse:

    Tenha misericórdia do teu povo ó Deus!

  71. Davi Rocha disse:

    Provérbios 11:9 ¶ O hipócrita com a boca destrói o seu próximo, mas os justos se libertam pelo conhecimento.

  72. Davi Rocha disse:

    Para todos aqueles que comentaram aqui sobre esta materis do Zé;
    leiam

    Provérbios 11:9 ¶ O hipócrita com a boca destrói o seu próximo, mas os justos se libertam pelo conhecimento.

  73. Davi Rocha disse:

    ATENÇÃO POVO DE DEUS EM ALERTA!
    Há centenas de pessoas mal intencionadas postando comentario nos principais sites de noticias
    coisas que são contrárias a palavra de Deus portanto, fique atento
    e não se deixe levar por essas enganações de satanás!
    Só Jesus tem poder!

  74. fabiene disse:

    Somente pessoas vazias falam palavras sem embasamento algum. Que Deus tenha misericórdia destas pessoas. Não podemos esquecer que somente Deus pode julgar seja lá quem for.

  75. Geovany S. disse:

    Queridos na verdade estamos vivendo em tempos de dificuldades espirituais, é uma realidade, pois estamos sendo atingidos por uma flecha de frieza espiritual, portanto o que eu posso dizer é:
    “Deus na verdade esta com os seus olhos abertos e procurando os verdadeiros adoradores da terra…
    Amados acreditamos na verdade, ser ou não ser seguidor de uma certa religião não segnifica que não amamos a Deus…
    segue em frente deixa Deus te usar da maneira que vc é!!!

    Fica na paz de Deus!!!

  76. Nur Al Din disse:

    É…. agora deve fundar mais uma denominação para enriquecer. Depois de todos os vexames que os donos da Renascer causaram, esse camarada ainda vem com essa conversa? É apenas mais um vigarista no rol de Rodovalhos, Sônias, Macedos,…

    Está na hora dele, da Sônia e dos demais apóstatas se converterem ao cristianismo e lerem a Bíblia. Vocês se declaram povo de Deus? Não são, transformaram o templo em balcão de negócios e casa de espetáculos. O Cristianismo e a Reforma se tornaram apenas fonte de renda para vigaristas. Lembro de 2 Pedro, pois é: “E por avareza farão de vós negócio…”

    “1 E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    2 E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    3 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.”

    Quanto às “curas milagrosas”, porque os apóstatas não vão ao INCA, ou ao Sarah, curar as criaças lá? Porque não curam fratura exposta? Simples, porque tudo que fazem são truques e mentiras.

  77. Bruno.. disse:

    Ipocritas,Deus disse em sua palavra amaivos uns aos outros como a ti mesmo,dizem fazer parte de uma igreja ou servir a Cristo Jesus,mas,basta apenas um fato acontecer, e os que se julgam servir a Cristo revelam quem realmente são,agora pergunto aos que julgam,se Jesus abitasse entre nós,ele estaria criticando? creio que não,pois quem teve um encontro real com cristo,estaria orando e vigiando,e não escandalizando ao Pai nosso Deus.
    Bispo Zé te amo muito,pois um dia eu era um viciado e vc foi uma das pessoas que Deus usou para falar comigo,estarei sempre intercedendo pela sua vida e sua familia,Deus é fiél…

  78. Vania disse:

    A palavra de Deus diz assim,ai daquele que tocar em um dos seus ungidos, sinceramente estou surpresa com muitos comentarios,principalmente ao que leva a julgar um filho de Deus,e tbm até absurdos sobre a igreja renascer em cristo ser ceita,acho que quem não tem assunto interessante deveria morder a sua propria lingua ou como o próprio nome da igreja já díz,necessario é nascer de novo ou renascer…

  79. ELIAS disse:

    POLÍTICA E RELIGIÃO NÃO PODEM SE MISTURAR!!!!

    É MUITA PROMISCUIDADE!!!!

    VOLTE APÓSTOLO GAGUE!!!!!

  80. Caleb disse:

    O que me intriga nesse universo evangélico todo é o que se deu no dia 18 de janeiro de 2009, no bairro do Cambuci em São Paulo, quando o templo da Renascer desabou e deixou um saldo de 9 mortos e uma centena de feridos e mutilados.

    Não apareceu nenhum pastor, apóstolo ou bispa para “curar os enfermos” e “ressuscitar os mortos”. O resultado final do desabamento ficou a cargo dos médicos nos hospitais e dos coveiros nos cemitérios.

    Onde estaria a tal “Ministração Poderosa” quando mais se precisou dela? Os membros do ministério de cura e libertação da Igreja Renascer? onde estavam? por que não entraram em ação na hora mesma da tragédia provando, de fato, que são ministros de Jesus Cristo? Afinal, não foi Ele que disse que “aquele que crê em mim em, fará as obras que eu faço e as fará maiores; porque eu vou para o meu Pai(João 14,12)?

    Mas nada e ninguém, nem sequer um pastor para dar uma única explicação.Ah sim! explicações vieram depois, bem depois.

    Onde estavam os “Ungidos do Senhor” quando mais se precisou deles?
    E o poder do Espírito Santo reclamado pelos líderes da Renascer? Onde estava ele nessa hora?

    Sobreviventes ainda esperam uma resposta que é claro, jamais virá porque simplesmente não existe!

    2.

    Pastor Caleb.

  81. tenente disse:

    incrível a ignorãncia de alguns, pois pra quem não sabe fiquem sabendo que a SONY MUSIC assinou contrato com o RESGATE e com o RENASCER PRAISE tb.
    Bispão te amamos e q Deus t abençõe.

  82. JMD disse:

    E AÍ? CHEGARAM A ALGUMA CONCLUSÃO???

  83. Rosana O. da Silva disse:

    Eu gostaria apenas que o bispo deixasse o endereço de onde vai ministrar, pois eu e minha familia ainda estavamos frequentando a igreja para poder ouvir, e orar com o bispo.
    Tentei ira igreja,mas sem a presença do bispo em qual fosse o horario ficou impossivel.

  84. QUE DEUS ABENÇOE O ZÉ!!!!!!
    CARTA DE TIAGO CAPÍTULO 3 PRA VCS!!!!!!!

  85. Mago disse:

    Em primeiro lugar Jesus disse: Hipócritas antes de tirar o cisco do olho do teu irmão, primeiro tira a trave que está no teu.

    A palavra do Senhor diz: Naõ toqueis nos meus ungidos. Nem mesmo o Davi um homem segundo o coração de Deus, teve ousadia de proferir nada contra o Rei Saul, que vivia o perseguindo, e fazia coisas que muitas vezes Deus não se agradava.

    Mas como diz Myke Murdock, repreensão de baixo pra cima é REBELDIA, mas infelizmente por falta de conhecimento de principios espirituais as pessoas acabam Pecando contra autoridades espirituais.

  86. Marcos disse:

    Meus irmãos deixem de delongas o Bispo já falou tudo o que vcs querem mais!!!Que Deus os abençõe poderosamente!!!Haaa alías a sony assinou foi com o Renascer Praise e só depois com o resgate.Tanto é que o renascer praise que será gravado agora será pela sony.

  87. Eber disse:

    Queridos, acho que o debate está pendendo para um lado que não deveria ir. A questão é que todos estão julgando a Renascer, o Apóstolo Estevam e a Bispa Sônia…
    Só que, infelizmente, vocês estão chamando Deus de mentiroso…
    Se o Bispo Zé Bruno, realmente obedeceu o direcionamento que recebeu, quem somos nós para dizer que não é. Homem de Deus ele é sim, e tenho certeza que, se qualquer um de nós ouvíssemos a Voz de Deus, teríamos absoluta certeza de que é Ele falando conosco.
    Você obedeceria ou não?
    Saudações,
    Eber D. Toledo

  88. estela mendes disse:

    Sou evangélica e sou da opinião de que o Bispo Zé seguiu o seu coração. A verdade nunca ninguem vai saber, pois não adianta o Bispo Zé dizer que foi um direcionamento de Deus, pois a igreja também cresceria se ele não tivesse saido. A igreja é de Deus e Ele é quem dá o crescimento e ele tinha uma aliança com o ministério Renascer. Vai aqui algumas questões e eu gostaria que o Apostolo Estevam da Renascer pudesse respoder: Em primeiro lugar gostaria de saber o motivo pelo qual alguns Bispos da Renascer (que tem que cumprir metas financeiras nas Regionais e nas igrejas) estão se tornando tão arrogantes e amantes de uma vida boa e regalada, principalmente debaixo de uma palavra onde diz que devemos honrar os nossos líderes cumprindo os nossos desafios, ou seja: a ovelha deve dar a vida pelo seu Pastor…ou na Bíblia está escrito que o Pastor deve dar a vida pelas ovelhas…Selá? Desculpem se for ignorância, mais por favor me esclareça. É licito os Bispos falarem do altar que quem não tiver contente que pegue o seu banquinho e saia de mansinho, como já ouvi.

  89. Elaine Rodrigues disse:

    Acredito que Deus sempre nos fala.. basta ouvirmos tudo com coração.. enfim.. Bispo Zé vai na benção pois amamos seu trabalho da mesma forma.. e suas musicas nos fizeram felizes em todas as marchas… Deus é Fiel !
    Forte Abraço

  90. IVAN disse:

    OLÁ BISPO,

    CONFOME ESTÁ ESCRITO: “IDE PREGAI O EVANGELHO E FAZEI DISCÍPULOS…”

    ESSE VERSO NOS MOSTRA QUE, DA MESMA FORMA QUE TEMOS QUE EVANGELIZAR, É NECESSÁRIO FAZERMOS DISCÍPULOS, E HOJE A MANEIRA MAIS FÁCIL DE SE FAZER É ATRAVÉS DUMA CÉLULA…

    ACREDITO QUE NA IGREJA RANASCER FALTA ESSA VISÃO, POIS AS METAS, DESAFIOS, FESTAS, ETC… UM DIA CANSA, UM DIA ESGOTA… MUITAS VEZES DEMOS PRIMAZIA EM FAZERMOS FEIJOADAS ENTRETANDO NÃO FAZEMOS DISCÍPULOS…

    BISPO! É TEMPO DE FAZERMOS DISCÍPULOS, E ISSO A RENASCER TEM QUE TER LUZ; POIS CONFORME ESTÁ ESCRITO “EU ORO, PARA QUE OS IRMÃOS CRECEIS EM COMPLETA REVELAÇÃO”…

    ESPERO QUE A SUA IGREJA SEJA AGRESSIVA COMO A RENASCER, TODAVIA TENHA CONSOLIDAÇÃO, COMO OUTRAS…

    É TEMPO DE DISCÍPULOS!!!

    “O CORAÇÃO DO SÁBIO CONHECE O TEMPO E MODO”…

    CUMPRA O SEU PROPÓSITO PROFETICO!!!

    FAZENDO DISCÍPULOS,
    IVAN

  91. IVAN disse:

    NINGUÉM AGUENTA ESSAS METAS…

  92. Neto Clarindo disse:

    A tendência da Igreja é virar uma igreja em células

    como na igreja primitiva e isso é muito bom, Deus vai tocando nas pessoas e isso vai revolucionando o mundo, pq uma guerra de um soldado só é difícil e estamos cheios de crentes interesseiros que vão a igreja por causa das bençãos, dinheiro, cura e menos por causa de Jesus

    E as células nos torna desde simples membros de igreja ou grandes bispos em soldados valorosos lideres de exelencia, é uma estaca do zero onde todos podem ser reconhecidos pelo que realmente importa, os frutos e não o tamanho do dizimo

    Abraço Bispo, sempre fui seu fã e agora ainda mais

  93. dayse disse:

    estou sentindo muita falta das ministrações do bispo zé bruno.minha filha passou a ouvir as pregações no rádio por causa dele

  94. djéé disse:

    Jé bruno sempre te admirei, agora mais ainda ,já era tempo vc é diferente podem falar vc não anda maria vai com as outras vc tem dominio não deixa ser dominado, glória À Deus,na igreja renascer não deveria ter cadeira porque logo que vc entra já querem te escalar e colocar como oficial,obrigações a dividir,quem deseja o chamado que faça,deixa Deus fazer a obra ,a obra de Deus é perfeita e o homem colocando um julgo pesado, e a palavra fala que o fardo do Senhor é leve. Sei que muito vc fez e agora as linguas falam falam e dispeito porque vc tem atitude e não tem medo valeu JÉ bruno é assim que devemos te chamar sim ou não te amamos todos de casa Deus te abençoe mais e mais e todos fariseus verão

  95. Jonas disse:

    Hum… será que vamos ouvir o bom e velho rock do resgate novamente?

  96. Carlinhos disse:

    CAMILA LINDINHA,MINHA FOFA,me parece que vc não se converteu qdo passou pela renascer, e diante das grandes bobagens que vc falou a respeito da renascer e seus lideres agora que vc ja saiu de lá,(ainda bem,não ta fazendo falta!!!!!!!!)com certeza isso ainda não aconteceu verdadeiramente no teu coração.
    Querida em nome de JESUS,a obra é do SENHOR,e ele a cuida como ninguem,em vez de vc ficar pixando lideres de igreja,jogando do lado de satanás,va ler um pouquinho sobre a atitude de DAVI em relação ao rei Saul,va se inteirar sobre AUTORIDADE ESPIRITUAL.
    Que o senhor perdoe suas bobagens,se fosse de impio eu até teria compaixão mas vindo de uma pessoa que acha que conhece a verdade,ah!!!!! sinceramente ninguem merece.
    Vá se converter, vá irmã

  97. hahahha disse:

    HAHAHAHHA mais uma renascer ?????a fonte seco né?quando eu sai da Renascer q fui membro por 15 anos o salario de um bispo primas era de 22 mil reais por més. eles devem ter baixado o salario dele ele acho mais vantagem em abrir seu proprio negocio (tipo assim negocio de familia pq o bispo Jorge ta junto né?hahahh pequenas igrejas grandes negocios hahaha salve a malandragem

  98. Camilinha fofa disse:

    Pelas glória de Deus não fui convertida a La Hernandes!
    Quase que conseguiram terminar a lavagem cerebral, porém fui salva, “alguém” achou que mereci tal graça e me deu querido Carlinhos, no caso, questione a ELE, e olhe que não precisei fazer carnês com ELE heimn! rs*
    Uma conversão dentro de uma seita dessas é altamente perigosa, os “frutos” são bastantes complexos, vai que minha casa desabe em minha cabeça, meus filhos fiquem em como profundo, conhecida mundialmente como estelionatária, presa no exterior, dívidas intermináveis, não precisamos citar mais coisas né, os fatos bastam.
    Então, querido Carlinhos, o problema não sou eu, use a massa cinzenta que tem dentro de seu cerebrozinho…tente vai, você consegue.
    Beijinhos.

  99. Elaine disse:

    HAHAHHA, por ter sido membro de uma igreja por quinze anos e esses comentários a respeito de salários e negócios da igreja,demonstra que voce deve ter feito parte da área administrativa e não espiritual…..e ainda levou quinze anos para chegar a conclusões iguais a essa que esta escrevendo, infelizmente não absorvveu a Palavra, mesmo em meio a escandalos eu frequento a igreja a muito tempo, observo muitas coisas, mas Deus me ensinou a não julgar, não ver a carne e sim o que Ele nos diz durante os cultos, recebo mensagens maravilhosas e não informações administrativas ou contábeis……espero que não tenha saído da Palavra e sido roubado pela ira ou decepção, fique com Deus

  100. rliana disse:

    é muito triste perder o bispo zé ele era o caraaaaa,

  101. peter disse:

    Saiu pra não sobrar merda pra limpar daqui a pouco,por que vai apareer muita sugeira ainda!!

  102. Elaine disse:

    rliana , ninguem perdeu o Bispo Zé, ele está na Casa da Rocha, com uma Palavra abençoada, é só você ir até ele e não se importar se é igreja A, B ou C e sim onde se sentir melhor para falar com Deus, pois os homens não são ninguem, temos de seguir Jesus e não homens, conforme o Bispo Zé pregou no dia de hoje, fique com Deus

  103. Márcia disse:

    Gente de DEUS ando me decepcionando muito com o que ando lendo não só aqui mais em muitos lugares.
    O povo de DEUS se deixa levar e acaba por entrar em redes de intrigas, fofocas e maledicências, em vez de estar levando a palavra de DEUS, acabam por ser instrumentos de maldade.
    Parem com isso , cada um tem todo o direito de expressão, mas com respeito, dignidade e ética, seguir os ensinamentos de nosso PAI não é brinquedo não, portanto parem um pouco, pequem suas bíblias e vão orar , por que estão falando e principalmente por VOCÊ.
    DEUS abençoe a todos e que possamos refletir o “Julgar” cabe a DEUS

  104. Schuller disse:

    O post é sobre o Bp. Zé Bruno gente… Que Deus abençoe a vida dele.
    Quanto aos falatórios inúteis… O que está acrescentando ao reino de Deus??? Leiam Gálatas capítulo 5 versículo 14, depois os versículos 19,20 e 21. Entenderam??? O problema é que os próprios evangélicos estão divididos. Se estivéssemos discutindo a bíblia seria muito mais proveitoso, é uma pena ler esses posts e saber que muitos cristãos não se converteram realmente e continuam com os VELHOS costumes da carne!!! Deus abençoe vcs, espero vê-los no Céu.

    Schuller

  105. renato disse:

    Ridículo, como eles ligariam para mais de 1000 pessoas, estão falando até de telemarketng, isso é desculpa de quem não tem justificativa. É só ir na igreja e perguntar pra alguém na porta quem foi chamado por eles.

  106. renato disse:

    Bispo Primaz com salário de 22 mil reais????? só rindo
    Primaz ganha 4.500 reais por mês
    Regional 1.500 reais por mês
    Bispos que ganham bem, só os que tem empresa ou trabalham fora
    22.000 reais por mês? só rindo mesmo!!

  107. rodrigo disse:

    Bom dia a todos !

    Só pra começa qual a discussão mesmo? Tem irmao falando da igrej auniversal, seita de maçonaria, ate do PT mas a sssunto nao e Bispo Zé bruno e causa da saida….enfim vcs estao postando na materia errada.

    Mas enquanto ao Bispo Zé que Deus realmente o abençoe muito tive o privilegio de ser ministrado varias vezes por ele no acampamento, vigilia, encontro de homens, nos cultos na sede enfim…
    Agora quanto as acusaçoes quanto a igreja renascer nada a declarar esperem e verao……

    A paz a todos!

  108. Itai disse:

    José Bruno
    Absalão é teu nome e teu fim será igual.
    Cuidado

  109. Bruno Silva disse:

    Eu era de uma Igreja neo-pentecostal igual a IURD…
    me mudei para uma Igreja Batista, pq Deus tocou no meu coração,
    e me mandou mudar…o mesmo aconteceu com o Bispo Zé Bruno

    DEUS ABENÇÕE ELE E OS MEMBROS DA RENASCER E DA NOVA IGREJA DELE
    E TAMBÉM A BANDA RESGATE, UMA DAS BANDAS QUE EU MAIS OUVI
    QUANDO ME CONVERTI!!!

  110. Andrews disse:

    Gente que perde o tempo pra falar de igreja X,Y,Z, deveriam procurar uma vida com Deus de verdade.

    Quanto mais igrejas, melhor. Isto é fato. Quem vai separar o joio do trigo é Deus. Não meia dúzia de gato pingado que se reune pra falar mal de qualquer ministério que seja. São filhos de Deus, ou vocês dedos acusadores pensam que só vocês estão certos?

    Aos sisudos, testas franzidas, entrem em juízo com o Senhor, pois é Ele quem dá, quem tira, quem toma e quem aprova. Não você, na sua posição pequena e infeliz de julgador. O seu conhecimento teólogo sem uma vida e experiencia REAL com Deus meus queridos, não é nada.

    Vou dormir com a cabeça no travesseiro em paz, porque o tempo em que fiquei na Renascer, fui edificado em muitas coisas, e tenho certeza que o Bispo Zé é um homem de Deus e é um diferencial como pregador.

    A gente só fala do que a gente vive. Se não tá bom pra vocês, queridos acusadores, orem e sejam um irmão melhor e mais educado, inclusive aqui na internet.

    Paz Bispo Zé em sua nova caminhada, irei qualquer dia destes prestigiar a palavra de Deus através da sua boca na Casa da Rocha.

    Abraços e Paz.
    Andrews

  111. Camilinha fofa disse:

    “Camila, se tiver prova do que expôs aqui sobre o casal Hernandes, serei o primeiro a te apoiar, se não, cuide em pedir perdão a Deus, pois Ele vai te cobrar.”

    Então querido, por também ter sido da Rena$ceita posso e devo pronunciar os fatos, se lhe fere, sinto até os ossos.
    Quanto a “provas” sobre os atos casal Hernandes, tenho prova de minha vivência por lá, o que vi e motivos suficientes para zarpar enquanto deu tempo, a justiça também tem, a mídia, os canais de comunicação no mundo inteiro.
    Posso lhe afirmar que nunca usei tornozeleiras obrigada, nunca puxei cana, tenho meu nome limpo no Serasa, minha empresa é idônea, declaro meus impostos direitinho e não ganho meu dinheiro ilicitamente ou comercializando um Jesus genérico a minha “moda” para minhas luxúrias.
    Então meu caro, comece a pedir perdão pela sua postura equivocada a Ele e abra seus ouvidos, deixe um pouquinho de lado a cartilha a La Hernandes, quem sabe né? só depende de você.
    Beijinhos.

  112. Edivaldo Lima disse:

    é incrível como as pessoas se preocupam com a vida, e o sucesso dos outros;criticam,zombam,gratuitamente, como se fossem donos da verdade, julgam, denigrem a honra e imagem das pessoas. fazem comentarios maldosos e caluniosos, perdem seu tempo acusando, como se estivessem defendendo e/ou protegendo o reino daquele que tanto sofreu, igualmente a esses nossos conteporaneos, e no entanto amou seus acusadores, perdou seus opressores, até seus seguidores o deixou. eu penso q os tempos não mudaram, os escribas, fariseus, hipócritas, sepulcros caiados, raça de víboras,enfim se modernizaram, têm hoje a internet, o telefone,a mídia,etc. vamos cuidar da nossa vida, seguir a Cristo que foi ele q morreu por nós, e seu evangelho e mensagem tem q ser pregada, por todos os meios, e tem homens que tem se doado nossa vida é breve aq, não passamos dos 100 anos. beijo a todos

  113. Venancio disse:

    Se o zé bruno saiu por motivos pessoais ou seja lá o que for…só sei de uma coisa…é um dos caras no meio gospel que eu mais respeito,Por que ele tem autoridade pra levar a palavra de Deus ai pro mundo afora…E pros criticos de plantão…O BISPO ZÉ BRUNO É UM EXEMPLO..TANTO DE PESSOA COMO DE MUSICO QUE TA AI NO MEIO GOSPEL COM O RESGATE A 21 ANOS LEVANDO A PALAVRA DE DEUS PRA ESSE JUVENTUDE DESVIADA DOS CAMINHOS DE CRISTO.E só pra finalizar.O bispo zé bruno é um dos caras que eu mais admiro,POR QUE TEM PERSONALIDADE ROCK’N’ROLL.Isso ai Bispo Zé…To com voce e com o RESGATE onde ele estiver!!!!

  114. FÁBIO PEREIRA NETO disse:

    A Igreja Evangélica e Apostólica Renascer em Cristo,foi Fundada diante de um banco de concreto,na Lagoa do Taquaral Prq. Portugal,pelo Bispo e Bispa Hernandes,e pelo Missionário da MPA,de Irmão André,e filho da Fé do mesmo,Sr: Fábio Pereira Neto,no fim do ano de 1.979,sendo eu primo de Flavio Lalli,ex Pastor da Renascer,e Primo em terceiro grau de viviani Senna,e fui casado por promessa com ela,qdo ainda era infante(criança),em Tatui SP,vindo de Rio Claro com meu Pai Edson.

    Que afirma tbm, ser Fundador da Yurd,junto com o B.Marcelo Crivella,R.R.Soares,B. Edir Macedo,eu,e demais membros(as),na Cidade de Campinas e Rio de Janeiro RJ,com filmagens e fotos.

    Sendo a Renascer em Cristo filha da Yurd,eu afirmo isto e dou Fé.

    Fábio Pereira Neto

  115. Givanildo disse:

    Acredito que servidores diretos do diabo estão frequentando esse site. Pelos seus frutos “labiais” podemos conhecê-los.Acredito que os irmãos da igreja não deveriam cair na deles , não. Mas, infelismente é o que tá acontecendo pelos debates idiotas que estão acontecendo aqui.Um incrédulo ver o que tá aconcetecendo aqui descredita o Evangelho de Cristo.

  116. jose disse:

    nao desacredita , entra com mais cautela

  117. Diogo Sousa disse:

    QUERRO DESEJAR A VC BOA SORTE!!!!!E PELAMOR DE DEUS GRAVA OUTRO CD VCS SÃO BOM DE MAIS !!!!GALERA ISSO Q É ROCK DE VERDADE!!!!VALEU XAUUUUUUU

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.