Zé do Caixão se converte ao Evangelho e decide ser batizado nas águas, diz pastor

2

O cineasta José Mojica Marins, popularmente conhecido como Zé do Caixão, se converteu ao Evangelho e decidiu ser batizado nas águas. A revelação da decisão do célebre artista foi feita nas redes sociais pelo pastor Erzon Aduviri, da Igreja Adventista.

Vestido de forma casual, o cineasta – que incorporou o personagem Zé do Caixão à sua personalidade e rotina – aparece nas fotos ao lado da esposa, com a mão no coração. Em outras imagens, ele posa para fotos ao lado do pastor.

“Neste domingo o Zé do Caixão, juntamente com a esposa, tomou a decisão pelo batismo na IASD Central Paulistana, no apelo do Pr. Luís Gonçalves. Louvado seja Deus!”, escreveu Aduviri.

Segundo informações do site Ego, a filha do cineasta, Liz Vamp, confirmou que seu pai tem ido aos cultos a convite da esposa, Edineide Silva, e disse que Zé do Caixão não deixará de trabalhar.


“A esposa dele é evangélica, há um ano ela tem ido na Igreja Adventista. Eles eram casados, ficaram separados por 20 anos e voltaram quando ele estava doente. Meu pai vai com ela porque aquilo é importante para ela. Eu não gosto de igreja que se aproveita das pessoas, fico com o pé atrás, mas, enfim, ele está indo sim, está achando as pessoas legais e as pessoas estão tratando ele bem, é o que importa. Espero que eles sejam boas pessoas, acho legal ele acompanhar a esposa, mas queria deixar claro para os fãs que isso não vai afetar o trabalho dele”, afirmou Liz.

Nas redes sociais, houve reações diversas, de aprovação e reprovação, além de brincadeiras bem-humoradas, como o internauta que disse que agora, Zé do Caixão não fará mais “filmes de terror aos sábados” por ser adventista. Outros disseram que o cineasta deveria mudar o nome artístico para “Zé de Deus”.

Zé do Caixão ouve apelo durante culto com a mão no coração

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA