Brasil

Ricardo Oliveira, do Santos, é pastor evangélico; Atacante falou sobre seu chamado ministerial

Comentários (5)
  1. Studebaker disse:

    Que o Senhor Jesus Cristo o abençoe mais e mais, força varão valoroso Deus e Contigo e teus Irmãos em Cristo também Amem

  2. Dado disse:

    JANETE, Queria saber se ela si porta com sua própria família… Se é sempre ácida assim… Tem fel na língua… Precisa amadurecer!

  3. elbis disse:

    pessoal se fosse algum tipo de site de piadinhas ou de outras coisas não haveria comentarios de dinheiro ou algo do tipo .
    Não estão obrigando ninguem a acessar o blog de ninguem pelo menos respeito pessoal por favor e que o ESPIRITO SANTO DE DEUS quebrante o coração dela

  4. renildo disse:

    brigar porque ele esta falando de Jesus ?
    LUCAS 9 vers. 50 ” mas Jesus lhe disse: não proibais;pois quem não é contra vós outros é por vós” .
    deixa todos vão prestar contas. façamos a nossa parte , a biblia diz que o reino dividido não subsiste , chega de égoismo só porque o cara é famoso . pelo menos ele não esta com o cabelo pintado de rosa com argolas nas orelhas inventando uma nova doutrina .
    que Deus abençoe o ricardo oliveira !

  5. Sandro disse:

    Fundar seitas evangélicas é um negócio altamente lucrativo, pois ainda há milhões de alienados dispostos a enriquecer pastores imaginando fazer negócio com Deus.

  6. Jader Miguel Marques disse:

    Sr Ricardo Oliveira, sou torcedor do Santos FC, não sou evangélico e nem defendo religião alguma, CREIO EM DEUS. POR FAVOR, se estiver com BOLSO MUITO CHEIO DE $$$$, e não conseguir correr ou desempenhar bem suas funções como jogador de futebol. SEJA HONESTO, E DÊ VAGA A OUTRO. MAS NÃO PREJUDIQUE O SANTOS FC. Já vi o sr jogar bem, mas já vi jogadores vestindo o MANTO SAGRADO DO SANTOS , bem melhor do que o senhor. Portanto respeite o SANTOS e os torcedores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.