Muita gente comemorou pensando que a empresa Brasileirinhas faliu, mas o fato foi desmentido veementemente pelo próprio dono da maior produtora de filmes pornôs do Brasil em entrevista ao Terra Magazine.
Após a comemoração de vários grupos evangélicos e o choro de muitos fãs do “trabalho” da produtora, foi revelado que o fechamento da Brasileirinhas foi uma espécie de primeiro de Abril atrasado, pois a notícia inicialmente publicada pela coluna “Gente Boa” do jornal carioca “O Globo” é falsa.
Segundo Clayton Nunes, dono da empresa, não houve nenhum assalto e muito menos ele se tornou evangélico: “De onde todo mundo está tirando esse negócio?”. Alimentando o boato de que esse foi um golpe de marketing da empresa, Clayton avisou que não pretende processar o jornalista que publicou a notícia e nem menos o jornal O Globo, do grupo Globo.
A notícia de que a Brasileirinhas faliu chegou ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter. Para Clayton Nunes o motivo da divulgação rápida foi em parte devido a força da mídia evangélica: “O engraçado é que os primeiros sites a repercutir essa notícia eram evangélicos!”, disse.
Fonte: Gospel+