Home » Brasil, Destaque

“A escola do amor”: TV Record passou a transmitir programa de auto-ajuda da IURD para casais

Publicado por Tiago Chagas em 20 de novembro de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“A escola do amor”: TV Record passou a transmitir programa de auto-ajuda da IURD para casais

O programa The Love School (A escola de Amor) da IURDTV, apresentado pelo Bispo Renato Cardoso, na companhia de sua esposa, Cristiane Cardoso, passou a ser veiculado pela TV Record. A primeira edição foi transmitida ontem, 19/11.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O programa, misto de auto-ajuda e aconselhamento matrimonial, começou sendo apresentado no canal de TV online da Igreja Universal do Reino de Deus. Explorando casos de celebridades que tiveram casamentos mal sucedidos, os apresentadores discorrem sobre o assunto tirando exemplos do que evitar. Devido à repercussão, ganhou espaço na grade da emissora do Bispo Macedo.

O cotidiano de um casal e os desentendimentos que um casamento pode trazer são os temas abordados no programa pelo Bispo e sua esposa, que aconselham os telespectadores: “O ser humano precisa se relacionar, e nós vamos ensinar a vocês como aproveitar esse relacionamento. Existem muitas pessoas sendo infelizes”, afirma Cardoso.

Segundo a Arca Universal, os telespectadores podem participar do programa que é ao vivo, através de canais como Twitter e Facebook e e-mail.

Uma das telespectadoras afirma que tem aprendido as lições do programa para aplicar na própria vida: “Casamento é sacrifício, ter renúncia de ambas as partes. Se só um ceder, o sacrifício é em vão. Quando eu tiver o meu esposo, saberei como conduzir o meu relacionamento”, afirma Lucy Medeiros.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

57 comentaram, comente você também!

  1. eu gosto muito dos conselhos e muitas das vezes coincide pelo o que estou vivendo.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 554,967 comentários no Notícias Gospel.