Home » Capa, Internacional, Mundo Cristão

Estilista cristã desenvolve linha de “maiôs evangélicos” para não marcar o corpo: “Escolhi me cobrir para glorificar a Deus”

Profile photo of Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 17 de julho de 2012
Tags: , , , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Estilista cristã desenvolve linha de “maiôs evangélicos” para não marcar o corpo: “Escolhi me cobrir para glorificar a Deus”

Uma estilista cristã canadense desenvolveu um “maiô evangélico”, que preserva a intimidade não marcando as curvas do corpo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Crystal Hyben afirmou em entrevista ao Huffington Post que a linha de maiôs evangélicos Simply Modest (em tradução literal do inglês, simplesmente modesta) cobre as coxas, barriga, busto e parte do ombro.

A estilista diz que o motivo de desenvolver o maiô com esse formato está ligado à sua vontade de exaltar a Deus e preservar seu corpo para o futuro marido: “Eu escolhi me cobrir porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se eu vier a me casar”, declarou Crystal.

O tema modéstia para sua marca de maiôs evangélicos foi escolhido por seu princípio de preservação da intimidade: “A modéstia sempre foi importante para mim, pois acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, não colocado em exposição para ser vista por todos os olhos”, pontua.

O design escolhido pela estilista gerou comparações com a burca, tradicional vestimenta islâmica usada por mulheres adeptas da religião e recebeu apelido de “Burquíni”.

Veja fotos:

Mais Conteúdo

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

595 comentaram, comente você também!

  1. Ai sabe eu gostei, gostaria de saber onde encontro para comprar para usar em piscinas e tal,(antes de descobrir este maio eu entrava na água de roupa mesmo) sou cristã e creio que o único que tem direito em meu corpo é o meu marido, observei os comentários e pensei: Como é possivel alguém defender o fato de uma mulher se vestir indecentemente e chamar-se de cristã, como alguém pode achar isto tão normal, que Deus tenha misericórdia!

  2. Simone Guimarães disse:

    Maiôs lindíssimos, elegantérrimos. Queria um para mim.

     1 2 3

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 521,042 comentários no Notícias Gospel.

Pular para a barra de ferramentas