Home » Capa, Internacional, Mundo Cristão

Estilista cristã desenvolve linha de “maiôs evangélicos” para não marcar o corpo: “Escolhi me cobrir para glorificar a Deus”

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 17 de julho de 2012
Tags: , , , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Estilista cristã desenvolve linha de “maiôs evangélicos” para não marcar o corpo: “Escolhi me cobrir para glorificar a Deus”

Uma estilista cristã canadense desenvolveu um “maiô evangélico”, que preserva a intimidade não marcando as curvas do corpo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Crystal Hyben afirmou em entrevista ao Huffington Post que a linha de maiôs evangélicos Simply Modest (em tradução literal do inglês, simplesmente modesta) cobre as coxas, barriga, busto e parte do ombro.

A estilista diz que o motivo de desenvolver o maiô com esse formato está ligado à sua vontade de exaltar a Deus e preservar seu corpo para o futuro marido: “Eu escolhi me cobrir porque eu quero glorificar a Deus com o meu corpo, e me cuidar para o meu futuro marido, se eu vier a me casar”, declarou Crystal.

O tema modéstia para sua marca de maiôs evangélicos foi escolhido por seu princípio de preservação da intimidade: “A modéstia sempre foi importante para mim, pois acredito que a nossa sexualidade é um dom incrível de Deus, é algo que deve ser protegido, não colocado em exposição para ser vista por todos os olhos”, pontua.

O design escolhido pela estilista gerou comparações com a burca, tradicional vestimenta islâmica usada por mulheres adeptas da religião e recebeu apelido de “Burquíni”.

Veja fotos:



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

593 comentaram, comente você também!

  1. ivanildo alves disse:

    Deus ensina seu povo a se vestir com modéstia

    A dão e Eva. “Ora, um e outro, o homem e sua mulher, estavam nus e não se envergonhavam” (Gênesis 2:25). Na sua inocência, antes de cometer o primeiro pecado, era normal para Adão e Eva estarem nus, mesmo andando no jardim na presença de Deus. A mesma inocência é vista em criancinhas ainda não corruptas pelo pecado. Mas, quando Adão e Eva conheceram a diferença entre o bem e o mal, ficaram envergonhados e imediatamente fizeram algum tipo de roupa mínima (Gênesis 3:7). A palavra usada aqui sugere que fizeram alguma coisa que foi embrulhada no corpo, evidentemente escondendo as partes mais íntimas do corpo. Mas Deus não aprovou esse tipo de roupa. Ele lhes fez uma vestimenta de peles (Gênesis 3:21). Essa palavra sugere um tipo de túnica. William Wilson, em seus Estudos de Palavras no Antigo Testamento, diz que essa vestimenta era um tipo de roupa usado por homens e mulheres que, tipicamente, tinha mangas e caiu até os joelhos, raramente aos tornozelos. O que podemos aprender desse primeiro caso? Deus quer que homens e mulheres usem roupas. Não somos como animais, que não sentem vergonha de sua nudez. Podemos entender, também, que a vontade de Deus desde o princípio é que usemos vestimentas que cobrem o corpo, não meramente alguma coisa embrulhada no corpo para esconder as partes mais íntimas. Cada servo de Deus precisa ser honesto e sincero aqui: as roupas de praia usadas hoje em dia seriam mais parecidas com as roupas que Deus fez, ou com as cintas que Adão e Eva fizeram?

  2. É um absurdo e real, até as “crentes” estam contagiadas pela moda sensual do mundo, se até os maiôs ou até mesmo o fato de usar shorts elas detestam, é normal reagirem deste jeito…Meus parabéns pela iniciativa! Sugiro ela lançar também uma linha de maiôs em combinação com shorts ou saida de praia, fica super elegante, é o que costumo usar e que muitas “crentes mundanas” costumam odiar. Elas gostam é de se mostrarem, se pudessem ficariam peladas para defraudar melhor o sexo oposto! é o mundo modernoooooooo….

    • É tal de Ale, você disse tudo! pra começar a vaidade no julgamento de “crentes mundanas” Jesus já voltou pra julgar com o nome de Ale e eu não sabia, outra coisa que todo esse policiamento é com as roupas e comportamento das mulheres, os homens podem ser vestir com mais liberdade que tá tudo certo, se o irmão santinho olhar para o corpo da irmã a culpa é dela de “defraudar o sexo oposto” coitadinhos, eles não tem culpa de ficar olhando para o corpo das irmãs, eles tem olhos, ora! hahahahahahahaha, machismo te mandou beijos! é amigo… mas com Jesus isso não vai colar, pois ele ao contrário de você e toda a corja machista e sem noção dentro das igrejas é justo e ama e julga homens e mulheres de igual forma, vocês não vão poder usar com ele essa desculpa de que “ela me provocou” cada um é responsável por seus atos e por eles responderá, simples assim! pra igreja que quer ser separada do mundo e é tão machista e até mais em alguns aspectos tão fazendo errado! sou evangélica e com orgulho não me exponho pra agradar o meu Deus e a mim mesma , nunca a homem nenhum, para o machismo e julgamentos de homens hipócritas eu sapateio feliz!

  3. A paz do Senhor amada. Eu gostei da sua idéia, eu estava aqui tentando imaginar uma roupa de banho pra mim ir para um clube. Não ligue para esses comentários blasfemicos. A palavra do Senhor diz que quando o fim estiver próximo seremos perseguidos e até mesmo humilhados, mas nada se compara com a glória que alcançaremos em Cristo Jesus. O que nos resta diante disso tudo é orar por eles para que um dia possam acordar, em quando há tempo. Em isaias 55 diz: 6 – Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
    7-Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
    8-Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
    Isaías 55:6-8

  4. nossa!!!!!é tão triste o quanto as pessoas se preocupem tanto em falar mal dos outros ou em criticar…gente é pra isso que existe o livre arbitrio….se vcs não gostaram não critiquem,não julguem..pois tem pessoas que se sentitam melhor assim.. POXA sera que é tão dificil espeitar a vontade dos outros??se a irmanzinha ai resolveu fazer esses modelos é porque lógicamente tem pessoas que só vão a praia assim…..paremos então e pensemos um pouco mais antes de criticas.

  5. esses ai não usaria,prefiro os de 1910 e 1920,no quesito cobrir o corpo,as pessoas independente da religião que seguem tem de ter o bom senso,eu não me sentiria bem vestindo isso,assim como usar um mini biquíni,um maiô com uma canga ou sainha ou ainda um shortinho são uma excelente opção pra quem não quer mostrar demais o corpo(e a minha preferência)tenho um filho pequeno e sou muito bem casada,pelo meu marido usaria biquíni,mas só uso na piscina em casa pois se algo escapar ninguém além do marido vai ver,e não gosto de vestir algo que tenho que ficar cuidando aqui puxando dali é desconfortável e acaba com a diversão do passeio,assim como o excesso de pano pra ficar arrumando quando for pra água;a praia é um lugar revigorante e pede roupa leve.

  6. Respeito a opinião de todos, mas acho que a gente deve se preocupar em adorar a Deus de coração, e não como se a ropua fosse mais importante que o interior, radicalismo exagerado pode até desviar uma pessoa. Se se sentir bem nessa roupa ainda mais em um calor insuportavel na praia e sofrendo otimo! Eu não fico. Não preciso mostrar minha bunda por aí, mas tbm usar isso não vou usar. E para os santinhos de plantão, não quer dizer que eu não use isso que eu não me valorizo. Acho o cumulo alguem querer te julgar somente pela a aparencia. Como se usar uma roupa curta fosse pior que matar, roubar e destruir. Acho que cada um deve se vestir conforme se sentir bem sem ter medo de ser julgado pela a sociedade. Desculpe, não generalizo todas, mas vai que enquanto uma mulher faz um esofrço desse na praia, o marido ve uma mulher bonita passar e já olha diferente….Como diz ´´ Bonito é pra mostrar´´ algumas pessoas dizem isso.Então o que adianta ficar fazendo esse esfoçor todo, se o marido não dá valor e a primeira buunda que aparece olha. NÃO TO DIZENDO QUE TODOS OS HOMENS FAZEM ISSO . Mas voces entenderam o que eu quis dizer…

  7. só a atitude diferenciada já merece honra, aos meus olhos. Achei que as moças estavam até bonitas, e atraentes. Não ficou feio aos meus olhos embora parecesse uma roupa comum.

    Acho que vocês reclamam mais dos cristãos venderem maios superprotetores do que dos vendedores de mini-biquinis que é praticamente colocar um paninho no meio para não dizer que está nua.

    Acho que a sensualidade pode até ter seu espaço, a valorização do corpo, do sol, tb, etc. Mas é dificil ajustar as coisas. Temos de dar nosso apoio aos que buscam criar coisas saudaveis tentando nos trazer um equilibrio.
    Acho que vocês reclamam DEMAIS de cristão fazer comercio. Trabalhar não é proibido para crente não, viu? E fazer produtos justo para vocês, o que tem de mau? Enquanto isso o mundo aluga mulheres de tudo quanto é tipo, e até homem vestido de mulher, se vocês não quiserem que os cristãos cresçam fianceiramente. Merece honra a atitude, bem sucedida ou não. Acho que vai ajudar, pois desenvolve o perfil temeroso com o pudor. Enriquece.

  8. Venhamos, o maiô é pouco prático, e parece uma roupa normal. Talvez o desafio é uma roupa de banho (piscina ou praia) decente e aplicável. Acho que um short e um top são uma boa veste de banho. Tampar totalmente as coxas, ombros e barriga são uma opção, mas não vejo esta necessidade. Seria comparado a uma bermuda ou short para homens. Não penso que os ombros, barriga e parte da coxa venham ser indecentes ou exponham pecaminosamente. E obviamente, devemos também ponderar o ambiente, há praias e praias, piscinas e piscinas; em um ambiente familiar ou mesmo mais reservado, os cristãos podem usar de trajes de banhos como os citados.

  9. Cada um tem o direito de usar o que quizer pra ir a praia (menos despido, é claro), achei o design muito bonito, eu usaria.

  10. Enquanto existirem pessoas assim, enquanto existir RELIGIÃO E IGREJA, é que o Brasil será assim, cheio de analfabetos( como se ve aqui no blog mesmo), pessoas ignorantes, preconceituosas, sem senso críticas, e manipuladas e tapadas pelos líderes religiosos, tudo é questão de construção social, a bíblia é uma delas mesmo.
    Acho que antes de acusar as “ocas” que exibem seios e vagina, devemos olhar para si mesmo e desconstruir essa visão MACHISTA e PRECONCEITUOSA, senão o Brasil continuará sendo o que é, um país de analfabetos e desnutridos comuma bíblia na mão e dando glória a deus.

  11. Não tem muito o q se falar. Hj em dia virou moda entitular-se "crente" é comum ver "irmãs" de biquini na praia, fazer o q segundo muitos "pastores" Deus só quer o coração não é? Q o resto vá pro inferno então!!!

  12. Caraca .. analisa o naipe dessas "modelos" … uma feia e a outra horrivel !! Esteriótipo crente mesmo .. como diz um amigo meu, a mulherada se entrega a Deus quando não é de interesse do diabo. Caso contrario, da-lhe novinha !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. pastor Nonato disse:

    A doce paz do Senhor Jesus Cristo a todos os verdadeiros servos e servas de Deus
    Aos contrários ou simpatizantes das moda profana que ainda não são lavados e redimidos pelo sangue do Cordeiro e aos que pensam que são. Mas seus frutos não se coadunam com os ditames da Palavra de Deus, aconselho, com todo amor e respeito que se reconciliem com Cristo antes Ele volte; aos crentes “light” (não tem nada a ver- portas largas- ou iludidos), a estes, concito-lhes (vossa situação é pior que a dos contrários) a que abram os olhos para o falso evangelho que os levará à perdição, pois o deus deste século cegou os vossos entendimento.

    Notei, no tema em lide, alguns pontos que julgo pertinentes salientar; posto que objetivo final é que a Verdade absoluta prevaleça e os perdidos abram os olhos para confessarem a Cristo e seus preceitos como verdades supremas, e assim tornem-se servos de Deus e inimigos de satanás e sua moda e preceitos maléficos :

    1)Como bem dito, Deus não requer santidade do exterior do corpo, mas do ESPÍRITO E DA ALMA. Faz necessário limpar o interior do copo nas palavras do Senhor Jesus:”Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.” (Mateus 23 : 26). Claro está que esta irmãs estão com INTERIOR LIMPO, pois até p presente ninguém na América, conheço que teve tal iniciativa. Logo, as críticas, as tenhamos como contra argumentos dos satanistas religiosos ou dos inconscientes (estes são aqueles que os demônios lançam pensamentos nas suas mentes e os fazem lançar no meio por intermédios de seus lábios; eles não percebem esse ardil, pois o próprio satanás lhes cegou os entendimento). Ressalto que é vital pregarmos que a santidade abrange CORPO (gr. soma), ALMA (gr. Psiqué) e ESPÍRITO ( gr. Pneuma), confome reza 1º Tessalonicenses 5. 23 ┼ E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo. Esta é posição da Bíblia e Deus; quem discorda disto ou é satanista, ou nunca se converteu verdadeiramente ou faz parte FALSA IGREJA DO NÃO TEM NADA VER.

    2)Noto ainda, que já de muito não se manifestavam (neste blog) cristãos autênticos que se posicionassem sobre o assunto em comento. Isto é um bom sinal, pois apesar da apostasia teológica e da DEPRAVAÇÃO MORAL DA MULHERES NO BRASIL E NO MUNDO, especialmente no VESTIR , resta um remanescente fiel o qual tem, como eu, coragem para por-se como A LUZ DO MUNDO E O SAL DA TERRA E VATICINAREM OS VALORES ABSOLUTOS E IMUTÁVEIS DE DEUS, POIS COMO ISAÍAS, TOMEMOS FIRMES POSIÇÃO NOS TERMOS DE 58.1 :CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.
    3)Por fim, solicito a todos que ainda não se envolverem ou não se corromperam com a as famigeradas: TEOLOGIA DA PROSPERIDADE; DO deus (deus diabo) SÓ QUER O CORAÇÃO; DO NÃO TEM NADA A VER; DO NÃO PRECISA SER RADICAL; DO UMA VEZ SALVO, SEMPRE SALVO (posso fazer oque quero); DO SOU LIVRE; TUDO POSSO E VAI POR AI A FORA, que defendam os princípios de moralidade, santidade e pureza e NÃO SE COADUNEM COM AS FALSAS IGREJAS/DENOMINAÇÕES E QUE SE SEPAREM DE TODO AQUELE QUE SE DIZENDO CRSITÃO FOR simpático à essas malditas vestes que DEIXAM A BARRIGA À MOSTRA, SAIAS CURTAS, CALÇAS COMPRIDAS COLADAS E MALDITAS, SAIS TRANSPARENTES OU PASCADAS, COSTAS NUAS, FIOI DENTAL OU PRÁTICVAS CORRELATAS. “E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.” (Romanos 16 : 17)
    4)Sede separados de toda forma de impureza. Não respondam comentários insidiosos ou infames ou injuriosos.
    Prudência meus amados e amadas.

    Recomendo acessarem meus blogs e ler PARTE DO livro QUE ESTOU ESCREVENDO: DESCUBRA COMO O dIABO VEN DESTRUINDO O MUNDO E MACULANDO iGREJA.

    LEIAM OS CAPITULOS II E III

    Cordialmente em Cristo,

    Pastor Nonato…. Oreis por mim. Amém

    • Pastor você é vaidoso e machista, sinto muito em te avisar, mas Deus não é assim, colocar a culpa nas mulheres dos olhares lascivos dos homens não funciona pra Deus,a desculpa do ” ela que me provocou” não vai colar, sorry! no dia final vamos ter tantas surpresas e ver um monte de crente fanático se dando conta da sua vaidade e hipocrisia vai ser triste, sou evangélica e amo o meu Deus por que ele não é machista e ama e julga homens e mulheres de igual forma, e para o machismo e fanatismo eu sapateio feliz! não me exponho pra agradar o meu Deus e a a mim mesma, nunca aos homens!ah! esse maiô feio é inapropriado para ser usado em piscinas pra quem faz natação, duvido que se fizessem uma coisa dessa feia com mangas para os homens eles usariam, afinal homem não é lascivo não é mesmo? o machismo te mandou beijos.

  14. Decente na praia, p*tinha na cama!

  15. Essa está na contramão, pois muitas já estão nuas!

  16. Farei uso do texto, utilizado por José Uilson Santos: Salmos 29:2 – ''Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome; adorai o Senhor vestidos de trajes santos.'' Então, automaticamente, se pergunta, andar semi-nu, é um traje santo? Inevitavelmente, NÃO!

  17. Jeferson Iensen disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk…q droga!!!

  18. Ê dureza apresentar referências bíblicas que dêm suporte para o semi-nudismo, vou esperar deitado! kkkkkkk

  19. Pessoal o crente que é crente, deve defender sua fé, baseado na palavra, o fundamento da igreja, até agora o que vocês defendem, o semi-nudismo, não me apresentaram nenhuma base bíblica para aquilo que defendem, que tal comecarem a mostrarem as referências bíblicas que "apoiam a vossa ideia"?

  20. Não acredito que chegamos ao ponto de cristãos acharem que isso aí em cima é algo errado! A sensualidade tomou conta da mente e corações das mulheres cristãs? Devemos respeitar nosso corpo sim! é o templo do Espírito Santo.

  21. Tó Vasconcelos disse:

    É por estas e por outras que as pessoas se afastam das religiões. Deus deu a sexualidade aos humanos e a TODOS os seres vivos para que a desfrutassem. Se Ele não aprovasse o sexo ou a sexualidade então não a tinha dado. Tal como já foi aqui dito, este 'vestido' de ir ao banho não oculta coisa nenhuma. É até, enquanto vestido, elegante. Mas curioso é não se ver fotos à saída do banho, com o vestido encharcado e colado ao corpo.
    Camuflar a sensualidade e a sexualidade é negar a própria existência e uma afronta a Deus pois todos somos fruto de um acto sexual entre duas pessoas que sentiram atração sensual e sexual uma pela outra. Esperar primeiro casar para depois o marido levantar o 'véu' e só nesse momento sentir ou não desejo é burrice. Antes de casar as pessoas têm de se conhecer, e muito bem, para sentirem se são ou não compativeis. Pecado não é fazer sexo. Pecado é fazer sexo sem amor e carinho de forma gratuita apenas para despejar adrenalinas. 'Concebido sem pecado' não é sem sexo ou desejo carnal. É concebido com amor, fruto do amor.
    E para terminar, estas pessoas que enchem a boca de credos e citações da Biblia tiradas de contexto para justificar decoros fingidos, deviam tomar atenção aos escritos e notar bem que o primeiro homem e a primeira mulher que Deus pôs no mundo andavam exatamente NÚS.

    • Meu caro vizinho Tó… Concordo plenamente contigo.
      Por acaso o tal vestidinho se fosse para sair ou passear até é giro agora para ir para a praia ou piscina…

      Sou evangélico mas não concordo de modo algum com mentalidades assim tão retrógadas, e acho k a grande maioria dos evangélicos em Portugal, tal como católicos, partilham da minha, e da tua, opinião.

    • Meu caro vizinho Tó… Concordo plenamente contigo.
      Por acaso o tal vestidinho se fosse para sair ou passear até é giro agora para ir para a praia ou piscina…

      Sou evangélico mas não concordo de modo algum com mentalidades assim tão retrógadas, e acho k a grande maioria dos evangélicos em Portugal, tal como católicos, partilham da minha, e da tua, opinião.

  22. Pois olha ! quem fez a mulher lindona assim teria sido o Senhor, como creem os crentes. Agora é aguentar. Ou esses religiosos linha dura preferiam que elas fossem megeras, bruxas, disformes ?

  23. Realmente o mundo tá perdido…então o negócio é ficar pelado,…pq crente é só o coração certo? bora escrachar e usar fio dental…acabaram-se a decência, os bons costumes e pelo visto os bons modos, não concorda td bem, agora julgar a atitude de outrém…é outra coisa, aff

    • É como se Deus fosse açougueiro, só quero o coração! kkkkkkk eu fico com a palavra de Deus: E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
      (1 Tessalonicenses 5:23) Pergunto, o que siginifica a palavra santificar? é "separar" não é pra todo mundo tá vendo não. Nunca vi um corpo separado quando todos vêm e ainda debocham de tais "crentes", só se for separado para o mundo todo ver. rs

    • É como se Deus fosse açougueiro, só quero o coração! kkkkkkk eu fico com a palavra de Deus: E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
      (1 Tessalonicenses 5:23) Pergunto, o que siginifica a palavra santificar? é "separar" não é pra todo mundo tá vendo não. Nunca vi um corpo separado quando todos vêm e ainda debocham de tais "crentes", só se for separado para o mundo todo ver. rs

    • Amei Marcony da Silva, é bem por aí…estão banalizando a palavra e o próprio Deus, hoje tá em moda o "nada a ver", por isso não surpreende ver tantos casamentos destruidos, famílias dilaceradas, crentes que envergonham o nome de Deus com suas atitudes…fico com apocalipse, aquele que está limpo que se limpe cada vez mais e aquele que está sujo que se suje cada vez mais

    • Amei Marcony da Silva, é bem por aí…estão banalizando a palavra e o próprio Deus, hoje tá em moda o "nada a ver", por isso não surpreende ver tantos casamentos destruidos, famílias dilaceradas, crentes que envergonham o nome de Deus com suas atitudes…fico com apocalipse, aquele que está limpo que se limpe cada vez mais e aquele que está sujo que se suje cada vez mais

    • Que boa observação Pastora, amei!

    • Que boa observação Pastora, amei!

  24. PASTOR NONATO disse:

    A paz do Senhor Jesus Cristo,

    Parabéns meu amado,

    Até que enfim um pelos remidos. Se assim se posiciona, é por que já não partilhas com os valoes do mundo que jaz no diabo e cuja meta é : O que é sensual ou é sexo é pra se mostrar; ou ainda NÃO TEM NADA A VER. É exatamente isso que lucifer deseja e tem ganhado terreno por meios da moda ímpiae profana e por meios das falsas igrejas e dos falsos pastores que não mais apscentam as ovelhas (Ezequiel 34).

    Cordialmente em Cristo,

    Pr Nonato

  25. O ideal é guardar o nosso corpo da nudez e vestimo-nos de modo deiferent deste mundo e de forma condizente com a doutrina apostólica…ótima opção…para aqueles que nasceram da água e do espírito e querem santificar-se a espera do Noivio…aqueles qu querem servir a Deus piamente sofrerão perseguição….

  26. boa iniciativa parabéns!. nenhum cristão deveria ter vergonha de ser diferente, de dar exemplo, de ser exemplo.
    O fato é que: muitos "Cristãos" ainda não atinaram que, se somos templo vivo para a habitação do espirito santo,
    esse mesmo templo tem que esta limpo, a começar por limpeza moral…santidade, santidade, santidade.

    • Irmão Rony, para muitos hoje, infelizmente, ser diferente é ser careta, brega, atrasado, quadrado. Só pessoas que não têm conhecimento nenhum da palavra de Deus, que pensam dessa forma. SAbem tudo, menos a palavra não têm a coragem de não apenas ler a palavra mas se aprofundarem através de pesquisar e estudos. Vamos ao que diz a credibilissima palavra de Deus, a essa sim, creio: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2) Mas hoje tudo pode, menos ser diferente!!!

    • Irmão Rony, para muitos hoje, infelizmente, ser diferente é ser careta, brega, atrasado, quadrado. Só pessoas que não têm conhecimento nenhum da palavra de Deus, que pensam dessa forma. SAbem tudo, menos a palavra não têm a coragem de não apenas ler a palavra mas se aprofundarem através de pesquisar e estudos. Vamos ao que diz a credibilissima palavra de Deus, a essa sim, creio: "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2) Mas hoje tudo pode, menos ser diferente!!!

    • que maravilhoso esse testo irmão, essa é a confirmação daquilo que Deus deseja pra seu povo, e do quanto alguns dos que professam ser cristãos verdadeiros precisam compreender desse Deus maravilhoso, que só que o nosso bem.

    • que maravilhoso esse testo irmão, essa é a confirmação daquilo que Deus deseja pra seu povo, e do quanto alguns dos que professam ser cristãos verdadeiros precisam compreender desse Deus maravilhoso, que só que o nosso bem.

    • Rony Lima Até agora os pró nudismo ficaram so no discurso pessoal, não apresentam os textos que "dão legitimidade" às suas práticas; palavras pessoais de crentes, divorciadas da bíblia não valem de nada, são apenas palavras vazias e pobres. Observação: Esse comentário não está sendo dirigido às pessoas que não são evangélcias.

    • Rony Lima Até agora os pró nudismo ficaram so no discurso pessoal, não apresentam os textos que "dão legitimidade" às suas práticas; palavras pessoais de crentes, divorciadas da bíblia não valem de nada, são apenas palavras vazias e pobres. Observação: Esse comentário não está sendo dirigido às pessoas que não são evangélcias.

  27. PASTOR NONATO disse:

    Fanatismo é sua cegueira espiritual que chama ao mal bem e ao bem mal; que chama de luz trevas e as trevas de luz. Fanatismo é expor as curvas do corpo aos olhos volutosos de hoemens e lésbicas corrompido pelo pecado. Se fosse para mulher expor o corpo á LASCIVIA Deus não teria censurado a moda que Adão adotou quando caiu.

    Melhor ser um(a) fanático santo(a) que um social satÂnico que agrada ao mundo e ao diabo, mas desagrada a Deus.

    Respeitosamente, por Cristo e pela pureza no vestir

    Pastor Nonato

  28. Até que enfim alguém do mundo da moda teve coragem de combater a tradição. Enfim, as mulheres que não tem conteúdo e precisam mostrar o corpo para se sentirem valorizadas que se sintam ofendidas. Qualquer um que andar pelado vai chamar atenção, seja feia ou não. Se voce, mulher, que prefere ser valorizada como um pedaço de carne ambulante ou como uma prostituta, não pense que não há alternativa. O mundo mudou para isso que vemos hoje, e é um lixo moral. Hoje as pessoas acham que não devemos escolher o que comer, nem o que vestir, nem o que falar. Apenas imitam o que a maioria faz, e assim o mundo é o que é: violento, preconceituoso, ignorante, e por aí vai, e os próprios indivíduos que apoiam os microbiquinis são as vítimas do incentivo causado. Quem não gostou que tape os olhos!

  29. Karla M.D.Gomes disse:

    A ideia é maravilhosa, pois sou cristã , da Igreja Avivamento da Fé nos Estados Unidos, e ja procurei roupa de banho pra ir a Praia e a piscina e nao encontrava, amei, os comentarios contrarios Sao de pessoas que nao conhecem a biblia, vcs tem a parte de cima igual camiseta?

  30. I TIMÓTEO 2
    4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
    5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
    6 O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
    7 Para o que (digo a verdade em Cristo, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.
    8 Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.
    Os deveres das mulheres cristãs
    9 Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,
    10 Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.
    11 A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
    12 Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
    13 Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
    14 E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.

  31. Vivemos em um mundo onde o sexo é banalizado como se fosse uma mercadoria sem valor e onde até mesmo as pessoas que se dizem crentes perderam o discenimneto do certo e do errado. Mas a Bíblia ainda fala sobre pudor e modéstia( I-Tm 2.9) a…ntes de crticar alguém que teve essa inspiração, que serve até para valorizar a mulher, a amiga(o) deveria estudar mais a Bíblia e deixar de guiar a sua fé por bobagens que ver em filmes. Ou então deveria se perguntar se tem mesmo a mente de Cristo. Jesiel Barros

  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fanatismo

  33. Para o clima canadence esta otimo, mas se tratando de país tropical há trajes(banho) no mercado que quem tem bom censo não se vulgariza e nem se escandaliza.

  34. MINHA IRMÃ ESTILISTA PROCURA CRIAR OUTRA COISA SE NÃO A SRA. VAI FALIR, AS IRMÃ NÃO QUEREM MAIS SABER DE MAIOR QUEREM É BIQUINIS, NÃO SE FORJA CRENTE COMO ANTIGAMENTE

  35. Não vejo problema em usar a burca se a mulher o faz de livre vontade. Vejo que atualmente as pessoas têm achado tão normal se expor, que quando alguém quer se proteger, os outros vêm com mil pedras como se o que tal pessoa fizesse fosse uma ameaça à sua liberdade. Mas lembre-se que liberdade só há em Cristo!

  36. Karen Karolyny disse:

    Acho que cada um deve cuidar de sua vida e respeitara maneira de pensar e de se postar da tal estilista!!!!
    A pornografia esta no auge,mas nem por isso vou sair pelada por ai.
    As drogas,prostituição e todas as coisas relacionadas estão acontecendo no mundo,mas nem por isso eu vou seguir essa “MODA”.
    do mesmo jeito é a estilista,se ela se sente bem vestindo assim o problema é dela,nao é por isso que vamos desrespeita-la,usa quem quer,compra quem quer.
    Agora,creio que esse modelo foi inventado não so por questões religiosas,mas tambem por moral…
    se a colega não gosta de usar biquíni que mal tem?as praias não estipulam que roupas
    devemos usar.
    Tudo isso é uma questão de visão e escolha,cada um é responsável por seus próprios atos e escolhas agora ficar criticando e colocando Deus no meio da bagunça fica difícil…
    O importante a fazer é cada um agir como pode e conforme manda a palavra de DEus…

  37. Só pelo fato de sermos fracos, isso não quer dizer que a Bíblia seja.
    O texto sagrado diz:
    "Quero, do mesmo modo, que as mulheres se ataviem com traje decoroso, com modéstia e sobriedade…" 1TM 2.9
    não somos perfeitos, realmente, se o fossemos estaríamos no mesmo lugar que Enoque, mas….
    " Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas vou prosseguindo, para ver se poderei alcançar aquilo para o que fui também alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3.12,13

    • Será que se trajar com trajes deocorosos, modéstia e sobriedade é mostarar as vergonhas? duvido! os pecadores sempre vão encontrar uma forma de burlar a palavra para não serem por ela corrigidos, sempre acharão maneiras de justificar suas práticas contrárias à palavra de Deus.

    • Será que se trajar com trajes deocorosos, modéstia e sobriedade é mostarar as vergonhas? duvido! os pecadores sempre vão encontrar uma forma de burlar a palavra para não serem por ela corrigidos, sempre acharão maneiras de justificar suas práticas contrárias à palavra de Deus.

  38. Não vi nada de mais. Não entendi o por que das críticas de muitos, afinal, ninguém ta obrigando ninguém a usar isso (que acham feio e ridículo). Ao invés de ser "besta" e sair criticando e julgando (de santarrão) as pessoas que querem usar (sem eu conhecer o coração delas), eu devo simplesmente respeitar a decisão do outro, se quer usar… Assim como tem gente que quer andar com o "rabo" de fora e acha "absolutamente normal" (ou que deve ser regra), há os contidos de mais que querem usar burca. Uma coisa é certa, a palavra nos manda vestir moderadamente (modestamente), e isso não significa usar burca, mas também não quer dizer que devo andar nu e achar que glorifico a Deus.

    Uma das coisas que aprendi qto a vestimenta é que (isso espaço público, em casa com a família é diferente): Voce deve vestir-se como se Jesus fosse seu acompanhante (o que na verdade pra quem é filho de Deus é uma realidade. Cristo ao nosso lado). E perdão pelas palavras mais fortes é que hoje não estou num dia tão bom.

  39. Getulio Sales disse:

    Ridiculo um pessoa perder tempo com vestes enquanto isso o mundo esta apodrecido sem ouvir uma boa palavra de Deus.
    Pessoas caminham de um lado para o outro em busca de uma razão para viver e pessoas de pensamentos e atitudes razas espalham a distancia de Deus.

  40. Que pena isto ser visao de uma unica mulher !vc vera um numero gde de mulheres contra a estilista, vc nao tem ideia , do numero de Evas que levantarao contra e ate Adoes que apoia a exposiçao de suas Evas.

  41. É lamentável ver que muitas das mulheres
    perderam o temor de Deus, se expondo
    como se fossem produtos ao mundo!
    Achei uma boa esse maiô !

    Não é pecado ir á praia.
    Pecado é o q você vai ver na praia.
    Por isso a gente deve sempre ir em lugares mais reservados,
    quando se trata em PRAIA, RIO ou piscina.

  42. Glória a Deus,

    Até que enfim alguém compromissado com a Palavra de Deus

    Cordialmente em Cristo.

    Pr Nonato

  43. PARABÉNS PELA INVENÇÃO, NA VERDADE ISSO NÃO É MAIS QUE UM VESTIDO E UMA BERMUDA. PARTICULARMENTE NÃO ME CAI BEM, MAS, SEI RESPEITAR O GOSTO DAS PESSOAS QUE SE SENTIREM BEM EM USA-LA, EU PREFIRO IR SÓ DE VESTIDO. TODOS NÓS TEMOS QUE TER UMA FÉ RACIONAL E NÃO ALIENADA.
    RELACIONAMENTO COM DEUS É PESSOAL E NÃO REGRAS, CADA UM TEM SEU GRAU DE INTIMIDADES, EU NÃO POSSO SAIR POR AÍ JUGANDO SE O QUE AS PESSOAS FAZEM PRA ADORAR A DEUS É CERTO OU ERRADO
    PORQUE SOU APENAS OBSERVADOR DA LEI E NÃO JUIZ.
    NÃO VOU A PRAIA DE VESTIDO SÓ PRA DIZER QUE SOU CRENTE, POIS NÃO DEVO SATISFAÇÃO A NINGUÉM, MAS VOU POR QUE TENHO O DIREITO, TENDO EM VISTA QUE, ESTOU NUM PAIS DEMOCRÁTICO QUE RESPEITA AS CULTURAS, ETNIAS E RELIGIÃO. E QUEM NÃO CONCORDA COM ISSO, TEM QUE ACEITAR!!!!!

  44. Veste o que quer, ponto.

    Toda a maneira de vestir deve estar pautada na Palavra de Deus, pois este relativismo moral e satânico do “”tem nada a ver”” tem exposto os corpos das mulheres do mundo e das falsas crentes, especialmente neste País, onde cheira sexo, fede a sexo, fala sexo, pensa sexo, comercializa sexo, mecadeja sexo, sob o manto do posso fazer tudo que quero; e AINDA TACHA DE FUNDAMENTALISTA AS MULHERES QUE ANDAR VESTIDAS NOS MOLDES DA BÍBILIA. SOU FUNDAMENTALISTA SIM, POIS FUNDAMENTO MINHA CONDUTA, NÃO SÓ NO VESTIR, MAS EM TUDO, NA PALAVRA DE DEUS, REGRA DE FÉ E PRÁTICA DE TODO AUTÊNTICO SERVO E SERVA DE DEUS.

    O DIABO SABE QUE É POR MEIO DA LASCÍVIA E DA VOLÚPIA QUE SE PRODUZ OS PIORES E IMPUROS SENTIMENTOS E QUE CORROMPEM A MENTE DAS ALMAS ENGODAS PELO PECADO.

    BASTA LER GENESIS 3. 7 E COMPARAR COM O VER 21 PARA VER COMO DEUS CENSURA A MANEIRA DE VESTIR DO HOMEM E MULHER CAÍDOS.

    ESTAS IRMÃS DA EXEMPLO DE PUREZA E SANTIDADE REAL E ESTÃO ESTÃO CERTAS, QUANDO DECIDIRAM NÃO SEREM SERVA DO SATANÁS E SERVIREM DE VETORES SEXUAIS PARA O MUNDO.

    NA BÍBLIA, DEUS ENFATIZA QUE A MULHER SE VISTA DECENTEMENTE, POIS O CORPO DELA POSSUI CURVA E DETALHES DIVERSOS DO CORPO MASCULINO. O DIABO SABE DISSO, POI ISSO USA AS IGREJAS DA PORTA LARGA E O MUNDO COM SUA MALDITA MODA PARA PROMOVER A SENSUALIDADE E A LASCÍVIA.

    RESPONDEREI TODA OU QUALQUER PERGUNTA

    MEUS EMAIL: [email protected] ou [email protected]

    Cordialmente por Cristo,

    Pastor Nonato

  45. Aline da Rocha disse:

    Fico muito feliz em saber que existem pessoas preocupadas com isso ainda. Muitas mulheres evangélicas ja se acostumaram com as roupas do mundo, infelismente. Isso nos faz pensar como estamos com Cristo, percebo a minha necessidade, também, de melhora.
    Creio que sería interessante a divulgação deste maiô, pois muitas evangélicas ainda não conhecem.

  46. vai fazer o maior sucesso no AFEGANISTÃO .

  47. É quem está no espirito acredita que é bom mas quem não está pensa diferente, aproveite esta "prova" e JULGUE-SE para não ser julgado ou melhor, para se SANTIFICAR, a paz.

  48. o povo é engraçado se for de biquini é pecado se for com essa roupa é feio e esquisito o povo não sabe oque q

  49. Cada um adere o que quer , e usa aquilo que acha que deve usar, uns gostam e outros não , até o céu e assim também , muitos serão chamados e poucos escolhidos, melhor exagerar do que relaxar demais. Eu usaria sim , se é para glorificar a Deus !!! . Outra coisa a praia e as picinas são lugares que não cabem o povo de DEUS. Muita gente pelada, mulherada exagera na falta de vergonha.O povo de Deus é separado.

  50. Deixem elas fazerem o que acreditam. É intolerância querer que os crentes sigam a lógica de vcs.
    Não estão fazendo mal a ninguém.. Ser gay não é crime, querer cobrir o corpo tb n é.
    Vamos deixar a hipocrisia de lado e começar a pensar.

  51. A Biblia diz que o caminho estreito e apertado quem quer sequi a Jesus Cristo negue a si mesmo tome a sua cruz e siga me, Deus é santo e exige santidade;crente que vai ao cinema futebol balada esqueça do ceu la so entra convertido de verdade, ser cristão é ser separado do pecado e da vaidade, ser cristão é mudança de vida separado das coisas mundana.

  52. Cadê o maiô para os evangélicos homens?? Porque só as mulheres são visadas por esses fundamentalistas ? Cada um veste o que quiser, desde que não seja atentado ao pudor.

  53. finalmente Deus se lembrou de nos , cristãs, trazendo mais uma opçao de traje de banho .o cristaõ tem q ser separado do mundanismo.Precisamos de vestes brancas quero dizer , trajes decentes p que brilhe a gloria de Deus em nos e nosso testemunho seja eficaz na vida espiritual de outras pessoas.Creio q essa moda vai pegar e a santificação tomara´ conta da mulher de DEUS, dA MULHER VIRTUOSA.

  54. Todo mundo querendo sua ponta nesse reino de meu Deus. Ah, me perdoe, tudo isso estar sendo feito para glória de Deus… desculpem-me.

  55. engraçado os impios podem enventar tudo! só os crentes nao.Porque ja viram chacotas pelas bocas dos propios crente.resumindo adorei!

  56. Só falta a biblia a prova dágua para usar junto.. KKKK

  57. Só falta a burca… estamos vendo o que denuncio a muito tempo – a Talibanização cristã do país… Eles querem levar o país para idade média.

  58. Roberto Valeriano disse:

    Deus orientou a Moisés como seria roupa do sacerdote e apresentou o modelo Ex 39- 1 Ele é o maior estilista que aterra ja conheceu. Veja as vestes angelicais e suas adorações em Is- 6 ver. 2 parabéns pelo trabalho é de Deus este projeto.Você serva do Senhor tem que fazer diferencia entre os que não servem ao nosso Deus.

  59. Humm Achei bonitinho eu usaria sem problema ^^

  60. ola quando adão pecou DEUS cobriu ele com a pele de um animal.correto, estar em genesis.cap.3
    DEUS que cobrio homem satanais que dicobri.o homem ela esatar certa.caber a consiencia decada um.correto

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 446,931 comentários no Notícias Gospel.