Brasil

Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido

Comentários (4)
  1. Isto e esteleonato. Sera que Deus aprova isti? Claro que o Deus da Biblia, santo,justo, jamaia aprovaria tal atitude, que e ladrao e o diabo. Jesus e o bom pastor e ate quando foram cobra-lhe o imposto do qual era isento ele nao ezigiu seus legitimos direitos mas mandou que Pedro fosse pescar um peixe que estava entalhado com uma moeda na garganta e com ela pagou o seu imposto e o de Pedro.

  2. sylvio disse:

    Toalhinha milagrosa é coisa de ladrão, estelionatário de terno e quem compra é trouxa…

    1. juliana disse:

      Querido pra comeco de conversar a toalhinha não e vendinda antes de falar bosta vc tem que saber das coisas.
      E nao vou perder meu tempo com pessoas como vc que gosta de apontar o dedo mas nao se esqueça quando vc aponta um três aponta pra vc.
      Que Deus abençoe vc

  3. feliciano disse:

    É por essas farsas é que muitos estão fugindo das Igrejas e se tornando ATEUS, não perdem por esperar, qdo. chegarem para o outro lado da vida, vão se lamentar por não terem sido honestos em seus ensinamentos, Fiquem com Deus irmãos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.