Brasil

Gospel+ completa 10 anos e 350 milhões de visualizações com novo visual e novidades

Comentários (5)
  1. Meus Parabéns por este importante trabalho do Gospel + a qual eu visito todos os dias me mantendo informado e também copiando algumas matérias para enriquecer meu blog http://www.gideoescangucu.com.br meus pedido a Deus é que Deus continue abençoando esta equipe de uma forma toda especial, um abraço e que Deus abençoe.

  2. clamando disse:

    parabéns gospel + muitos naos de vida

  3. marcelo disse:

    Parabéns ao portal

  4. Leonardo disse:

    Parabéns ao portal para mim é um dos melhores da net.

  5. Ênio Cidrão disse:

    Saibam que o portal no geral é uma bênção para nós cristãos, com notícias vistas de um olhar bíblico-crítico e por muitas vezes edificando e alertando a todos com relação a assuntos bastante importantes. Que Deus faça prosperar essa iniciativa e que ela dê ainda mais frutos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.