Home » Brasil, Diversão, Mundo Cristão

Graça Filmes fará ação evangelística para lançamento do filme “Três Histórias, um Destino”, produção baseada em livro de R.R. Soares

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Graça Filmes fará ação evangelística para lançamento do filme “Três Histórias, um Destino”, produção baseada em livro de R.R. Soares

Em novembro estreia no Brasil o filme “Três Histórias, um Destino” (Destiny Road). Baseado em um livro escrito pelo missionário R.R. Soares, a produção é considerada por seus idealizadores como um marco para os evangélicos de todo o país, por ser o primeiro filme gospel a ser exibido em mais de 100 salas de cinema nas principais cidades brasileiras. Em 2013 o filme estreará também em outros países, entre eles nos Estados Unidos.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Fruto de uma coprodução Brasil-Estados Unidos, o filme foi produzido em uma parceira entre a Graça Filmes e a Uptone Pictures. De acordo com os produtores, o objetivo é transmitir a mensagem de Cristo através do filme.

Para divulgar o lançamento, a Graça Filmes anunciou a criação de uma ação evangelística estimulando os cristãos para que, além de irem ao cinema prestigiar a obra, levem mais pessoas às salas de cinema. A ação foi batizada de “1+2=150 mil vidas!”.

A divulgação publicitária do filme será feita também através das redes sociais e os principais veículos de comunicação voltados para o público evangélico. A ação utilizará peças publicitárias em TV, rádio, web e material gráfico.

A Graça Filmes afirma que os materiais de divulgação serão elaborados para convidar não somente pastores ou líderes a se envolver com a ação, mas também qualquer um que entenda o chamado de Deus para utilizar essa importante ferramenta evangelística, que é o cinema.

Confira abaixo a sinopse oficial do filme:

Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho.

Frank é um dedicado líder religioso que se torna obcecado pelo poder e pela ambição desenfreada. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada que aprende na “escola das ruas” a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada. Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?

No site oficial do filme podem ser encontradas mais informações sobre a produção e sobre a campanha.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

1 já comentou, comente você também

  1. Thalita De Souza disse:

    fiquei com vontade de assistir ao filme, e prestigiar essa dificultosa vitória do povo de Deus!!!!

  2. Deus é fiel e tem usado verdadeiramente pessoas que obedece sua voz! Esse filme irá transformar muitas vidas!

  3. Que benção!Precisamos filmes assim para que todo aquele que se encontra em dificuldades saiba que DEUS pode mudar a sua historia!

  4. Maravilha, estamos precisando mesmo de filmes que tenham o propósito de Evangelizar. Que Deus abençoe os produtores, autores, atores e todos que se mobilizaram para que seja apresentado filme dessa natureza.

  5. “…a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar’. ( Isaías 11.9b). O estado é laico, mas o povo é de Deus. “Como poderia um só perseguir mil, e dois fazerem fugir dez mil, se(…) o Senhor lhos não entregara”? (Dt32.30) "O menor virá a ser mil e o mínimo uma poderosa nação. Eu Sou o Senhor : a seu tempo farei isso prontamente". (Is 60.22).

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 431,116 comentários no Notícias Gospel.