Internacional

Igreja evangélica promoverá Conferência com palestrante que prega culto à deusa pagã Ísis

Comentários (8)
  1. selma de souza disse:

    deusa isis, pastora trans. e por ai vai. Jesus esta voltando. e ele disse EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENAO POR MI. ELE É O PROPRIO DEUS. então quem é limpo, limpe-se mais quem é sujo suje-se mais a hora é vinda.

  2. Confidencial disse:

    “com o propósito de recriar a imagem do divino como mulher” ????
    A criatura pode recriar seu criador????

  3. manoel carvalho disse:

    Creio que o titulo do livro de Frank Viola cristianismo pagão responde essa questão a igreja esta taõ acostumada com o paganismo interno disfarçado de cristianismo que para se abrir para o paganismo de fora é rapidinho

  4. Marcos disse:

    Feiticaria, macumbaria e babilonismo em nome de Jesus.

    Impressionante como as profecias da Palavra de Deus estao sendo cumpridas cabalmente nesses ultimos dias.

  5. A decadencia da cristandade não tem limites, nesses momentos de confusão religiosa, não são somente o neopentecostalismo fragmentado que cai nas mais sombrias praticas de superstições pagãs..as historicas tambem deslizam pelo mesmo campo minado da terrievl apostasia desses ultimos tempos…

    Maranatha Vem Senhor Jesus!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.