Home » Brasil, Destaque

Missionária Lanna Holder, hoje pastora gay, afirma: “estou apta para exercer o ministério de Deus”

Avatar de Renato Cavallera Publicado por Renato Cavallera em 20 de junho de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Missionária Lanna Holder, hoje pastora gay, afirma: “estou apta para exercer o ministério de Deus”

A polêmica em torno da ex-missionária e hoje pastora gay Lanna Holder não termina. Famosa por seu testemunho sobre como venceu o lesbianismo e por suas polêmicas com recaídas e casos durante seu ministério, Lanna voltou recentemente a público ao assumir abertamente seu homossexualismo e fundar uma “igreja inclusiva” em São Paulo, a Comunidade Cidade do Refúgio.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Para Lana Holder e sua companheira, a também pastora, Rosania Rocha, a semana foi atribulada, foram inúmeras entrevistas para grandes veículos de imprensa como Globo e Folha, além de mídias evangélicas variadas. Quando questionada sobre as pregações e testemunhos que dava contra o homossexualismo que se contrasta com a realidade de hoje a pastora reconhece que “tudo aquilo que eu preguei não correspondia à verdade” e completa: “minha sexualidade não mudou. Mas, mesmo assim, me acho apta para exercer o ministério de Deus na minha vida”, acredita. Lanna afirma que agora volta aos púlpitos sem usar máscaras: “Eu sempre aprendi que o homossexualismo era possessão demoníaca e, mesmo depois de convertida, não entendia porque mesmo sendo usada com o dom da Palavra eu ainda continuava sentindo desejos homossexuais”, disse.

Sobre a denominação que fundou, Lanna garante não ser apenas uma igreja para “todos os que foram escorraçados pela intolerância”, como afirma à Folha, mas também uma igreja aberta a qualquer um: “Quando falamos sobre homossexualismo, prostituição e drogas a nossa abordagem é diferente. Iremos acolher uma prostituta, alcoólotra ou drogado, vamos tentar que eles mudem sua conduta de vida”, defende.

A líder da Cidade de Refúgio critica às igrejas evangélicas por se oporem ao homossexualismo, “o Evangelho não é nada disso que está se pregando, não é essa aversão, essa exclusão”, acredita. “Eles [pastores] dizem que não concordam com a gente, não entendem nosso ministério, mas que não sabem como ajudar os homossexuais e que vão mandá-los para a nossa igreja” afirma. Segundo ela os gays se sentem discriminados pelos cristãos e por isso são hesitantes e agressivos quando evangelizados. Lanna diz que muitos versículos bíblicos são mal utilizados para abominar o homossexualismo: “Existe um contexto em que não posso retirar um texto para fazer um pretexto”, enfatiza.

Apesar da ex-missionária acreditar que a homossexualidade não é um opção de cada pessoa, mas sim uma orientação que pode ser de nascença, Lanna afirma que o homossexualismo pode sim ser revertido em alguns casos e revela: “Se eu pudesse escolher, jamais seria lésbica”, disse a líder gay que em breve estará também na TV falando sobre sua crença e opinião.



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

110 comentaram, comente você também!

  1. eu gostaria de sabe qual e o texto biblico que ela se baseia pr abrir uma igreja, pq Deus não se agrada desta atitude.

  2. bruno do nascimento disse:

    Lana, o apostolo paulo escreve o que em Rm1.26-27. Jesus diz que nada que comete torpeza e abominação entrará na santa cidade, e se vc olhar o que é abominação la em levitico18.22 vc vai ver que as PRATICAS de homossexualismo é abominavel aos olhos de Deus.
    entao nao diga que vc faz a vontade do Pai, por que Jesus diz aos farizeus: vós fazeis a vontade do diabo e diz que faz a de Deus, voz sois filho do diabo.Jo8.44
    liberti-se e saia da libertinagem.

  3. maria raimunda disse:

    meu deus eu fico perplexa em ver tamanha ignorancia dessa q um dia esteve tão proxima do senhor sentiu o poder do espirito santo e hoje apostatou da fé, que Deus tenha miséricordia da sua alma:” lembra-te pois de onde caiste,e arrepende-te, e pratica as primeiras obras quando brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o seu castiçal se não te arrependeres (ap 2;5) “

  4. .. lana a palavra de DEUS diz conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, joão 8:32
    . vc n precisa de critica vc precisa de ajuda vc precisa conhecer a verdde verdadeirament o inferno é no formato de um corpo humano tem uma part ond so e lesbik e eu tenho certeza q vc n qr ir p lá. posso te fazr uma pergunta vc q aceitar jesus? () sim ou () nao ainda h tempo de se arrepender amém.

  5. Gente uma coisa é certa Jesus esta voltando e aquele que não estiver preparado ai dele o choro vai ser grande iremos cer coisas abisurda ainda nessa terra mas vamos orar pra quw Deus venha ter misericordia desse povo que se desvia dos caminhos de Deus.

  6. luciana carvalho disse:

    estou certa de que precisa criar vergonha na cara ,e conhecer verdadeiramente a palavra de DEUS

  7. lana duas coisas voce diz na entrvista uma que so pregou memtiras no evangelio, e que voce nao conseguiu libertacao. outra e que voce quer abracar pessoas alcolatras, prostitutas como vai querer que mudem vida se voce nao mudou.

  8. LANA VC NAO RESISTIU AO DIABO PRA QUE ELE FUGISSE DE VCcomo nos ensinou o senhor JESUS EM VEZ DISSO DEIXOU SER ENGANADA E CAIU NA CONVERSA DELE.peca perdao a DEUS E VIVA DE ACORDO COM QUE O PAI NOS ENSINOU.

  9. Lanna eu admirava vc, em todas as suas pregações eu sentia a presença de Deus! Volta p senhor jesus enquanto há tempo, ele está de braços abertos p te perdoar. Pregue somente a verdade p essas pessoa, elas estão acorrentadas por satanás e vc sabe disso, e o senhor ama essas pessoas e vc também! O inimigo usou o seu ponto mais fraco p ti tirar dos caminhos do senhor jesus, e vc caiu direitinho, e enquanto isso satanas Rir de vc e das almas q vc tem ganhado pra ele! Que o senhor jesus tenha misericordia da sua vida, e q vc abra logo seus olhos espirituais enquanto é tempo. Deus não precisa de mim e de vc. Nós é q precisamos dele na nossa vida. Bjos eu creio nas promessas de Deus se cumprir na sua vida!

  10. Presbítero Braz disse:

    Também compreendo a salvação em Jesus comprovada na libertação.
    Se, nesse caso a pessoa volta a praticar o pecado que dantes praticava é porque nunca esteve liberta.
    Desse modo, a pessoa não teve o encontro eficaz com Jesus, pois o Mesmo disse em João 8.36: “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” .
    Portanto, entendo que falta o essencial para uma pessoa que pretende representar o Santo Ministério de Cristo apregoando a Tua Santidade.
    Deveria a Lanna Holder (e todos os que defendem e praticam o homossexualismo) parar e começar do começo, buscando a libertação para começar e não ficar tentando justificar seu pecados usando de subterfúgio que distorce a autenticidade da Bíblia em condenar tais atos.

     1 2

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,272 comentários no Notícias Gospel.