Home » Destaque, Esportes, Internacional

Após dizer que daria surra em Jesus, lutador afirma ser um deus e provoca adversário cristão

Publicado por Tiago Chagas em 25 de janeiro de 2016
Tags: , , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Após dizer que daria surra em Jesus, lutador afirma ser um deus e provoca adversário cristão

Conor McGregor, campeão do peso-pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), afirmou ser um deus do MMA e que, por isso, ele havia se entendido com Jesus Cristo.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No início de dezembro do ano passado, o lutador havia dito que se fosse posto em um octógono com Jesus Cristo, daria uma surra no Filho de Deus. A declaração foi tratada como blasfêmia por diversas publicações cristãs ao redor do mundo, e com certo alarde pela mídia esportiva.

Agora, durante uma entrevista coletiva para a promoção do UFC 197, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), McGregor voltou a falar sobre o assunto, e dessa vez, referiu-se a si mesmo como uma divindade, segundo informações do Zero Hora.

A polêmica foi reacendida quando um dos jornalistas questionou seu adversário, o brasileiro Rafael dos Anjos, que é cristão, sobre a declaração de McGregor sobre Jesus.

Na resposta, Dos Anjos – como o lutador é conhecido nos Estados Unidos – disse que ensinaria a McGregor a respeitar a fé alheia: “Acho que, quando um cara diz algo assim, não respeita ninguém. Sou uma ferramenta nas mãos de Deus. Ele vai ver o que uma única ferramenta de Deus é capaz de fazer”, declarou Dos Anjos, que é campeão do UFC na categoria peso-leve.

Afoito, McGregor voltou a provocar Dos Anjos: “Eu e Jesus estamos bem. Estou bem com todos os deuses. Deuses reconhecem outros deuses”, zombou.

Freio

Uma semana antes da entrevista coletiva para promover o evento, Rafael dos Anjos usou uma passagem bíblica do Velho Testamento para se posicionar a respeito das provocações de McGregor, e sugeriu que fará o irlandês rever seu comportamento.

No Facebook, Dos Anjos escreveu, em português e inglês, uma promessa a McGregor: “Eu soube do seu ódio e do seu orgulho, e agora vou pôr uma argola no seu nariz e um freio na sua boca, e farei você voltar pelo mesmo caminho por onde veio. –Isaías 37:29”.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

20 comentaram, comente você também!

  1. Espero que Jesus salve vc de verdade, porque todo homem precisa de Jesus e só entende o valor de uma alma. Justin eu não te julgo eu espero de vc um arrependimento verdadeiro!!!

  2. josino Alves Rodriguês neto disse:

    Cada um tem responsabilidades pelo que fala, se ele age de forma zombadora a recompensa virá sobre ele, várias pessoas zombam diariamente nós não precisamos entrar nesse tipo de briga.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Almanakut Brasil disse:

    Não deveriam nem dar bola para um coitado como esse!

    É como o Mike Tyson, que no auge aprontou e depois da queda apareceu convertido!

  6. Gente, tenha misericórdia. Ele não tem o entendimento que vcs têm. Não ajam como os islamicos, que querem defender seu deu. O próprio Jesus pediu perdoar os homens que o crucificaram.

  7. Léllison, você também tá na lista dos idiotas

  8. Ao administradores deste site: Todas as vezes que abrimos essa página aparece como intruso a tela azul como vírus “Este homem criou um método para você parar de esquecer” o mesmo desse cérebro no canto esquerdo. A tela do site escurece e paraliza voltando somente se clicarmos no x.

  9. AGUARDE E VERÁ O QUE VAI ACONTECER COM ESSE BABACA

  10. Temos que orar por esse sujeito. Ele com toda sua ignorância, não sabe o que diz. Temos que pedir a Deus que toque no seu coração para que ele se arrependa.

  11. Como tem gente desqualificada neste mundo, que triste parece que a humanidade não aprende..

  12. Jesus deve estar ofendido.

  13. O lutador adversario desse debio mental nao deveria deveria lutar com ele reivindicar o premio dando como garantia ser debio mental esse lutador or se dizer ser Deus, ara ser o mal e preciso ter grande experiencia com as coisas das tres e para ser Deus do bem tambem.

  14. me tira a dúvida,voçe é idiota ou inbecil?

  15. Puxa, a matéria é idiota e algumas pessoas que comentam são mais idiotas ainda, parecem estar em dúvida de o cara é um deus ou não mesmo.

  16. FALTA DE MATERIA UTIL LOGO N INICIO DA SEMANA!

    AI VEM UM MONTE DE CRENTE BESTA VALORIZAR UM RIDULO DESSES!

  17. Recolha-se na sua insignificância ..esse sujeito acha que é eterno, vamos ver quando ele estiver de joelho perante o nome que esta acima de todos os nomes, o SENHOR JESUS, se ele vai continuar com esse arrogância toda, , miserável, pecador, cego e nu……….

  18. deus ele pode ser…Afinal,já existiram tantos deuses no antigo testamento e ainda existe ate os dias de hoje… Mas Deus (com letra maiúscula ) O todo poderoso, onisciente,onipotente,onipresente,imutável,eterno, justo,santo,deus de milagres….
    Não precisa dizer mais nada!
    E que este mesmo Deus que estou dizendo …Tenha misericórdia da sua vida!

  19. JESUS CRISTO NÃO É NENHUM GALO DE BRIGA, NEM TÃO POUCO APOIARIA LUTAS CORPORAIS . COM DEUS NÃO SE BRINCA, AGUARDE A RESPOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. as duas estão usando o santo nome do sr. em vão, nenhum deles conhece a Deus

  21. esse homem brinca não sabe o que Deus é capaz de fazer

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,518 comentários no Notícias Gospel.