Após dizer que daria surra em Jesus, lutador afirma ser um deus e provoca adversário cristão

20
12

Conor McGregor, campeão do peso-pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), afirmou ser um deus do MMA e que, por isso, ele havia se entendido com Jesus Cristo.

No início de dezembro do ano passado, o lutador havia dito que se fosse posto em um octógono com Jesus Cristo, daria uma surra no Filho de Deus. A declaração foi tratada como blasfêmia por diversas publicações cristãs ao redor do mundo, e com certo alarde pela mídia esportiva.

Agora, durante uma entrevista coletiva para a promoção do UFC 197, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), McGregor voltou a falar sobre o assunto, e dessa vez, referiu-se a si mesmo como uma divindade, segundo informações do Zero Hora.

A polêmica foi reacendida quando um dos jornalistas questionou seu adversário, o brasileiro Rafael dos Anjos, que é cristão, sobre a declaração de McGregor sobre Jesus.

Na resposta, Dos Anjos – como o lutador é conhecido nos Estados Unidos – disse que ensinaria a McGregor a respeitar a fé alheia: “Acho que, quando um cara diz algo assim, não respeita ninguém. Sou uma ferramenta nas mãos de Deus. Ele vai ver o que uma única ferramenta de Deus é capaz de fazer”, declarou Dos Anjos, que é campeão do UFC na categoria peso-leve.

Afoito, McGregor voltou a provocar Dos Anjos: “Eu e Jesus estamos bem. Estou bem com todos os deuses. Deuses reconhecem outros deuses”, zombou.

Freio

Uma semana antes da entrevista coletiva para promover o evento, Rafael dos Anjos usou uma passagem bíblica do Velho Testamento para se posicionar a respeito das provocações de McGregor, e sugeriu que fará o irlandês rever seu comportamento.

No Facebook, Dos Anjos escreveu, em português e inglês, uma promessa a McGregor: “Eu soube do seu ódio e do seu orgulho, e agora vou pôr uma argola no seu nariz e um freio na sua boca, e farei você voltar pelo mesmo caminho por onde veio. –Isaías 37:29”.

20 COMENTÁRIOS

  1. Espero que Jesus salve vc de verdade, porque todo homem precisa de Jesus e só entende o valor de uma alma. Justin eu não te julgo eu espero de vc um arrependimento verdadeiro!!!

  2. Cada um tem responsabilidades pelo que fala, se ele age de forma zombadora a recompensa virá sobre ele, várias pessoas zombam diariamente nós não precisamos entrar nesse tipo de briga.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Gente, tenha misericórdia. Ele não tem o entendimento que vcs têm. Não ajam como os islamicos, que querem defender seu deu. O próprio Jesus pediu perdoar os homens que o crucificaram.

  5. Ao administradores deste site: Todas as vezes que abrimos essa página aparece como intruso a tela azul como vírus “Este homem criou um método para você parar de esquecer” o mesmo desse cérebro no canto esquerdo. A tela do site escurece e paraliza voltando somente se clicarmos no x.

  6. O lutador adversario desse debio mental nao deveria deveria lutar com ele reivindicar o premio dando como garantia ser debio mental esse lutador or se dizer ser Deus, ara ser o mal e preciso ter grande experiencia com as coisas das tres e para ser Deus do bem tambem.

  7. Recolha-se na sua insignificância ..esse sujeito acha que é eterno, vamos ver quando ele estiver de joelho perante o nome que esta acima de todos os nomes, o SENHOR JESUS, se ele vai continuar com esse arrogância toda, , miserável, pecador, cego e nu……….

  8. deus ele pode ser…Afinal,já existiram tantos deuses no antigo testamento e ainda existe ate os dias de hoje… Mas Deus (com letra maiúscula ) O todo poderoso, onisciente,onipotente,onipresente,imutável,eterno, justo,santo,deus de milagres….
    Não precisa dizer mais nada!
    E que este mesmo Deus que estou dizendo …Tenha misericórdia da sua vida!

DEIXE UMA RESPOSTA