Brasil

Missionário critica “voto de cajado” e barganha política praticada por líderes evangélicos: “A fé é sagrada”. Leia na íntegra

Comentários (16)
  1. João Hernane disse:

    Politica gospel ja algum tempo é assim..escambo…vc me dar status $:$ , influencia e poder etc.." Nós te damos meu fieis manipulados votarem todos em você, deixa comigo meu chapa!!!, eu sou você e você é eu"…infelizmente estar assim…Que deus nos livre o brasil desse lixo gospel, Amem e sim uma nação brasileira cada vez mais cujo deus é o senhor..Que deus nos livre mesmo

  2. Para ensinamento daqueles que aqui nos acusam de julgadores e como atiradores de pedras.

  3. A simplicidade da verdade para entendimento.

  4. O caminho que se deve praticar.

  5. Renato M Veras disse:

    Assino em baixo; concordo que não podemos escolher candidato por trocas de favores, como telhado ou laje nova na Igreja, ou bancos novinhos e bebedouro, etc.
    Também acredito que seja importante escolher bem um candidato, que tenha compromisso com a justiça e os bons costumes morais e éticos que verdadeiramente farão bem para a sociedade.

    Se meu pastor indicar alguém, vou dar um voto de confiança e analisar o perfil do candidato, para então saber se vou ou não conceder-lhe meu apoio.

    1. O que o povo mais faz hoje em dia é troca de voto, a começar lá de cima.

  6. no Brasil acontece o famoso cabresto evangélico: todos têm que votar nos ''hômi de Deus".

  7. Devo me surpreender pela falta de comentários, ou não????!!! Acho que não!

    1. Se fosse falando de algum escandalo gospel, ou da vida de algum pastor ou cantor famoso, teria muuuuitos… fala serio ne?

  8. PH disse:

    O problema ainda é mais grave porque os candidatos evangélicos são os com idéias piores. É muita contradição porque nós evangélicos cremos na transformação do mundo mas não apoiamos ninguém que propõe uma sociedade diferente.

  9. Missionário Caio Marçal,
    Seu texto está excelente!
    PARABENS!

  10. sou do tempo de igreja que não se envolvia em politica, sabemos que a maioria dessas instituições são fundadas não com o intuito de se tornar uma igreja mas sim de arrebanhar o maior numero de fieis em busca do poder, da influencia seja em área politica, religiosa, porem visam particularmente interesses proprios!

  11. edaz disse:

    SE pastores não tivessem se posicionadona politica , aberrações como a pl 122/2006 já estaria em vigor ai eu queria ver se esses psêudos espirituais iria pregar o que a bíblia diz sobre o homossexualismo.

  12. Norival Tinto disse:

    PARA AQUELES QUE CRÊ NO TODO PODEROSO DEUS DO IMPOSSIVEL, NÃO TEM NESCESSIDADE DE BARGANHA COM POLÍTICOS , SE O FIZER , DIGO…. ISTO É UMA VERGONHA.

  13. Religião deve estar acima do jogo político. Se aceitamos barganhas, estamos corrompendo a própria mensagêm bíblica que diz: "A cesar o que de cesar, a deus o que de deus". Mas parece que no mundo bussiness é melhor se envolver..

  14. Parabéns pela matéria, tenho certeza que foram palavras inspiridas por Deus. Cristãos vamos pensar seriamente sobre esse assunto. Não ao voto cajado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.