Destaque

Pastor iraniano Yousef Nadarkhani está preso há 1000 dias, e ministérios cristãos organizam clamor em seu favor

Comentários (20)
  1. Paulo Souza disse:

    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
    Mateus 5:11-12

    E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram. Apocalipse 6:11

  2. Deixem este pobre pastor tirar sua cadeia em paz!!Isso vai lhe servir como uma espécie de estágio para o aperfeiçoamento de sua fé que necessita de longa provação.O governo iraniano está fazendo dele um fantoche dentro de seu totalitário sistema judiciário para desencorajar tentativas de evangelização por parte de outros cristãos.O que significa exatamente ''levantar um clamor em seu favor''? Outros cristãos vão orar, gritar, falar línguas estranhas para comover a justiça iraniana?Não me parece uma atitude muito eficaz numa situação como essa.Permitam que esse jovem cristão passe pelo vale da sombra da morte, garantindo, assim, o seu galardão no céu!Seja lá o que isso signifique.Certamente, ele não vai ser executado nem vai pegar prisão perpétua.Essas ameaças fazem parte do teatro encenado pelas instituições iranianianas para intimidá-lo.Se juízo o pastor Nadarkhani tiver, ele , assim que obtiver a sua liberdade,''puxa o carro'' o mais rápido possível do Irã, juntamente com sua família.Tentar converter um país dominado por uma ditadura teocrática islâmica é burrice, loucura ou excesso de soberba espiritual, coisa bem comum entre cristãos.

  3. Marcelo Frota disse:

    bem feito! tá pensando que lá é brasil ?é isso que dar querem empurrar sua fé a todo custo ! tomara que seja enforcado por lá só pra aprender e servir de lição para os outros .

    1. Meu caro Marcelo de Figueiredo, pode ser que você tenha alguma coisa contra os evangélicos, e até entenderia se você deixasse aqui uma crítica bem construída acerca daqueles querem expor sua fé aos outros. Mas meu amigo, desejar que esse alguém seja morto só porque vai contra as tuas convicções religiosas, isso é muito triste, e só mostra o quanto amargo você é. Me desculpe, mas é isso que você deixa transparecer. Sou evangélico sim, a 20 anos, e acreditamos piamente nas sagradas escrituras, e foi através dela , a Bíblia, que o Senhor Jesus disse: "Ide por todo o mundo e fazei discípulos, batizando-as em nome do Pai, Filho e Espírito Santo, ensinando-as a observar, todas as coisas que vos tenho mandado, e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos", Mateus 28. 19,20. Acreditamos nas escrituras, e procuramos obedecê-la. Talvez você diga: Existe um batalhão de pessoas que se dizem CRENTES e andam por ai cometendo todo o tipo de abominação, e eu vou te responder: é verdade. Assim como existem católicos, espíritas, ateus, umbandistas, budistas, ISLAMITAS, Pais e Mães, Filhos e Netos, Deputados, Senadores. Meu nobre, o ser humano em si é mau, e nada pode mudar essa realidade, infelizmente você é a prova disso, mas a beleza do evangelho está aí; em que Cristo veio salvar os PECADORES, e foi o mesmo Jesus quem disse: Os sãos não precisam de médicos, e sim os doentes. Te peço as minhas sinceras desculpas, mas como ser humano você está fracassando. Pense nisso: se fosse um irmão teu que estivesse nessa situação ? Sei que você tem algum evangélico na família, e se fosse ele ? Deixa Cristo entrar em tua vida Marcelo, talvez você entenda o que Deus ordenou como mandamento: Amai ao próximo como a ti mesmo.

    2. Marcelo Frota disse:

      Lenival Santana nossa que texto longo ! "crentes" como sempre não sabem se expressar em poucas palavras . logico que não li parece que escreveu todo o novo testamento kkkkkkk

    3. Bruna Barbosa disse:

      A fala sério pra que discutir ou debater com alguém que nem sabe se expressar ou opinar suas idéias,se você Marcelo de figueiredo se acha tão "estudado" ou "entendido" do assunto, fundamenta com bases sólidas ao invés de falar idiotices baseado na sua achologia… aff

    4. Por isso me calei Bruna Barbosa. A Bíblia diz que não devemos dar pérolas aos porcos. Percebemos que algumas pessoas valorizam a crueldades e a vileza da natureza caída do ser humano em detrimento ao que é bom, digno e honesto. O infeliz comentário do rapaz nos deixa tristes, mas o amor de Deus pode alcançá-lo se assim ele o quiser. Obrigado pelo seu comentário Bruna, e que Deus te abençoe.

  4. Irmao, que Deus, te abencoe, depois da tempestade vem ambundancia, vai em frente Deus, esta contigo onde fosse esta neste momento.

  5. finalmente, fortaleça-se nosenhor e no seu forte poder, vistam toda a armadura de Deus, para poderm ficar firmes contra as siladas do diabo.efésios 6vs10e11

  6. Henrique Inocencio disse:

    Não sei bem do que se trata, se ele tem que passar pela cova dos leões que seja, pois Jesus Cristo estará lá com ele.

  7. Deus tem me da do o previlégio,de orar por esse servo dele todos os dias,nesse último domingo durante a EBD nós oramos por ele. Creio que a oraç~so feita por um justo pode muito em seus efetos,o mesmo Deus, que tirou Pedro da prisão quando a igreja orava em casa de Maria é o mesmo em quem nós confiamos.

  8. levi varela disse:

    Adelino,

    É fé, meu caro, isso é fé.

    Ou seja, quando ninguém acredita e nem vê sequer túnel, imagine a luz, seres humanos há que passam a exercer fé como direção.

    Deus prefere agir quando eu e você não tem mais solução, aí ele não apenas solta o pastor, mas também cria dentro do povo um grau de revolta pelo tratamento desumano de seus líderes religiosos e politicos, aí começa a rebelião contra o estado e contra a religião opressores, seja a que for, católico, protestante, islamismos, budismo, comunismo, nazismo, capitalismo, egoismo, indiferença, pois Deus costuma dar ouvidos aos que pedem, melhor ainda, aplica corretivos, derruba governos, tanto que um a um do oriente estão caindo e aos poucos vão se libertar dos jugos do estado e religioso, basta voce viver mais trinta anos para assistir todos mudados como está o antigo mundo soviético,

  9. Marcelo em poucas palavras tú és um babaca de primeira linha precisas de muuuita oração para que o SENHOR JESUS use de misericórdia contigo

  10. vamos orar por este irmão pois o mesmo precisa e muito, DEUS dará a ultima palavra.

  11. selma de souza disse:

    A vitória do Pastor é certo em nome da Jesus. Herois da fé.
    Deus abençoe ele, a familia dele e todos que oram por ele em nome de JESUS.

  12. Idem (Paulo Souza)
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
    Mateus 5:11-12

    E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram. Apocalipse 6:11

  13. Raul Thiago Vieira disse:

    Boa Tarde!
    Independente de religião, fé, devoção ou qualquer argumento que chegue perto destes que citei anteriormente se trata de um ser Humano, e como todo ser humano que se preze devemos respeitar, com dignidade e dar apoio sim a este irmão que esta precisando da gente neste momento, mas não por causa de sua religião e sim por fazer parte de nossa raça neste estimado planeta terra, afinal ele esta sendo injustiçado não por ser crente e sim por querer pregar a palavra divina, que no meu entender para diferentes pessoas existem varios significados, peço a compreenção da aflição deste irmão que se encontra enclausurado, e Marcelo o momento não é para discutir religião e na minha opinião você foi infeliz com seu comentario.Deixando bem claro neste momento que sou espirita kardecista, e respeito todas as religiões que tem como proposito aproximar o homem com suas benfeitorias de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.