Brasil

Em reflexão, pastor Ricardo Gondim fala sobre escolhas e consequências: “Podemos ser pedra no caminho ou ponte sobre as águas”. Leia na íntegra

Comentários (7)
  1. Pitagoras disse:

    Perfeitamente Sr. Gondim, Cada pessoa deve lutar para controlar seu próprio destino, sem superstições inúteis.

  2. Candida Maria Ferreira da Silva disse:

    Homem de profundas reflexões, que possamos pensar bem antes de falar e agir, nosso destino como discipulos de Jesus é ser benção, bençao e benção na vida das pessoas. Que a Graça de Deus nos ajude e anime a nos colocarmos a disposição do Pai, como Jesus, para abençoar a quem se aproxima e está ao nosso redor!

  3. Manuela disse:

    Maravilhoso!!!

  4. Kall disse:

    O ponto cego

    Diz o ditado que o pior cego é o que não quer ver.
    Eu vou mais além, …… o que não aprende e não ouve o que se tem a dizer.
    é fato, a boca sempre vai falar do que estiver cheio o coração.
    A questão de ser ponte ou pedra é a mesma que Moisés escreveu em Deuteronômio 28. “Ëis que ponho diante de vós a benção e a maldição”….., escolha.
    As nossas escolhas determinam o caminho que vamos trilhar. Sempre a caminho semeamos muitas sementes e é certo também que tudo que semearmos certamente ceifaremos, seja boa ou não a terra; seja boa ou não a semente, a seu tempo brotará. sabendo que colhemos muito mais do que semeamos, a trinta, a sessenta, a sem, a mil e até muito mais, seja o terreno bom ou pedregoso, duro ou espinhoso, o fato é que colheremos, mesmo que desfalecermos pois semeamos para a eternidade com Deus ou com o inimigo.
    Temos que aprender a ser Rio Jordão, qual o Rio que corre do Limiar do Templo, por onde passa trás vida. Se o Espirito de Deus se move em nós,,,,, podemos também ser doadores da vida de Deus também. pois Deus não nos criou pra ser Mar Morto, mas Rio Jordão.
    (Vejamos as Bolainas que estão hoje no Mar Morto) Leia Ezequiel 47.
    Com esta base vamos entender o que é ser ponte sobre as águas, Rio no deserto , portador da vida de Deus. Mesmo sendo falhos , pequenos e limitados seres humanos, enchei-vos do Espírito, recebamos da vida de Deus na vertical e espalhemos na horizontal e assim seremos seu discípulos.

  5. Armando Nogueira disse:

    Muito bem Gospel+! Dando espaço agora para textos da galera do teísmo aberto…

    Este “deus” do teísmo aberto é muito limitado, coitado… direrente do Meu Deus que é soberano.

  6. Gero Pinheiro disse:

    pena ver esses picaretas que se auto proclamaram bispos, apostolos, pastores verem as pessoas como se fossem numeros, tornaram-se megalomaniacos descaradamente e transformaram ovelhas em numeros para atingirem grandes interesses politicos. Visam apenas interesses proprios! Como disse o Pastor Renato Vargens essa geração necessita de pastores de almas, Pastores de gente, Pastores segundo o coração de DEUS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.