Home » Brasil, Destaque, Mundo Cristão, Política

Pastor Silas Malafaia estaria usando Cruzada Vida Vitoriosa para interferir nas eleições em Manaus, acusa jornal

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor Silas Malafaia estaria usando Cruzada Vida Vitoriosa para interferir nas eleições em Manaus, acusa jornal

Durante um café da manhã entre pastores de Manaus, promovido pela Associação Vitória em Cristo para promover a Cruzada Vida Vitoriosa, o pastor Silas Malafaia teria recomendado que lideranças evangélicas vetassem dois candidatos à prefeitura da capital do Amazonas.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A denúncia foi feita pelo jornal A Crítica, que teria flagrado através da repórter Mariana Lima, uma conversa entre Malafaia, o pastor Jonatas Câmara e o apóstolo Renê Terra Nova. Segundo a matéria publicada hoje, 10/08, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo teria recomendado que ambos os pastores locais não recomendassem que os fiéis votassem na a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) e o ex-senador Artur Neto (PSDB), candidatos a prefeito na cidade.

A conversa entre os três líderes evangélicos teria durado aproximadamente 15 minutos, e os motivos de Silas Malafaia para o veto aos candidatos seriam políticos: “A Vanessa tem atuação contra a gente lá no Senado, nos ajuda pouco. Não podemos esperar por ela aqui”, teria dito o pastor. Sobre o candidato do PSDB, Silas Malafaia supostamente teria explicado os motivos: “quando ele concorria nas eleições ao Senado liguei para ele umas cinco vezes. Pedi que os meus assessores procurassem o número dele para ligar e dizer que apoiava as ideias dele, mas ele nunca me atendeu nem retornou as ligações e veja só no que deu, perdeu a vaga lá (no Senado)”.

O próprio site A Crítica divulgou a fala do pastor Silas Malafaia, que teria garantido que não se envolveria na política manauara: “Eu não vim para trazer problemas políticos, e isso eu disse aos líderes. Aprendi a respeitar as lideranças e a questão política local. Eu sou lá do Rio de Janeiro. Por mais prestígio, mais amor e mais carinho que o povo tenha e queira uma orientação, não vou me meter porque não quero criar problemas. Eu não faço nenhum evento com apoio político. Meu evento é estritamente evangélico”, afirmou Malafaia.

Embora o jornal tenha publicado a matéria com a informação de que Malafaia teria recomendado que as igrejas não apoiassem os candidatos do PCdoB e do PSDB, a Igreja Assembleia de Deus liderada pelo pastor Jonatas Câmara apoia a candidatura da senadora Vanessa Grazziotin. A indicação política do Ministério Internacional da Restauração a seus membros não foi informada pelo jornal.

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. depois quando eu falo que o cara e um falso , chove de puxa-sacos dele me criticando aqui , ele nao esta nem ai pra religiao , ele quer poder !!! , e tem mesmo , porque ele tem o controle de um exercito de ovelhas -zumbis que que lhe seguem e o obedecem segamente , entao se ele quiser ajudar um candidato ele com certeza pode sim , e ele tira proveito disso , faz chantagem , ou o politico ajuda os evangelicos , com leis e beneficios pra eles , ou entao silas vira uma pedra no sapato deles , ou seja e o tipo de pessoa que deveria ser politico e nao pastor , mas e um homen obscecado pelo poder , muitas vezes escolhe ficar do lado que tem as maiores chances de vencer , o que demosntra ser oportunista .

  2. Ser Cristão tem muitas coisas boas, mas a que mais me faz rir, é a reverencia que nossos inimigos nos prestam! Sempre que venho neste site, vejo o numero de "pseudos ateus confessos" que estão aqui comentando e oferecendo sua opiniões não requeridas em um ambiente que não lhes diz respeito. Se acham tão inteligentes, mas são responsaveis por boa fatia do faturamento deste site, ajudam a instigar a defesa da fé nos catecumenos e neófitos. Fazem o Nome de Jesus ser glorificado por suas contradições. Aumentam o numero de visitantes deste site fazendo assim aumentar o rankeamento dele nos sistemas de busca e assim torna-lo mais conhecido e famoso. Em suma, sempre vencemos, pois de fato, Deus nunca perde. Também como poderia perder para estes rebeldes sem causa? Curiosos da fé que se dizem ateus. Reencidentes do pecado, que dizem odiar Deus porque nunca conseguiram se resolver interiormente. Na questão igreja politica, sempre fui contra a secularização da igreja. Mas como todos os cristãos estão pensando da mesma forma, serei um dos poucos que continuará a gritar contra a secularização da igreja. A secularização matou a igreja européia e depois matou a igreja norte amareciana e agora vai matar a igreja latino americana incluindo-se-ai a igreja brasileira. Em tempo, dou ai um oi para os ateus evangelistas. "Oi!"

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só tenha a rir dos idiotas que pensam isso do pr silas.

  4. 90% da igrejas evangelicas estão de acordo com politica. as que não tem candidatos propios apoia outros em troca de grana ou apoio polico. e tem muitas que até fazem lavagem de dinheiro de partidos politicos.
    sai delas povo de Deus.

    • Sim as egrejas evangelicas apoia candidatos que estejão de acordo,com os pricipio da familia. Ou vc quer que a igreja se cale. E os policos comensem a aprovar um monte de imundicia. Kit gay, casamento de pessoas do mesmo sexo, feçhamento de igrejas etc…. VC PRECISA PENSAR MAIS…………….

    • Sim as egrejas evangelicas apoia candidatos que estejão de acordo,com os pricipio da familia. Ou vc quer que a igreja se cale. E os policos comensem a aprovar um monte de imundicia. Kit gay, casamento de pessoas do mesmo sexo, feçhamento de igrejas etc…. VC PRECISA PENSAR MAIS…………….

    • Abrao Rodrigues amigo min mostre um candidato ou partido que estejam de acordo com cristo, porque de acordo com igrejas locais todos são. aliás, tem muitos pliticos mais dignos do muitos pastores …..quanto a ter igrejas fechadas e bom que aconteça. pois só as igrejas verdadeiras sofrerão. ……Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.
      E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.
      João 16:2-3

    • Abrao Rodrigues amigo min mostre um candidato ou partido que estejam de acordo com cristo, porque de acordo com igrejas locais todos são. aliás, tem muitos pliticos mais dignos do muitos pastores …..quanto a ter igrejas fechadas e bom que aconteça. pois só as igrejas verdadeiras sofrerão. ……Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.
      E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.
      João 16:2-3

  5. Quem segue esse tipo de liderança ainda esta bebendo leite, e desnatado, sem vitamina nenhuma.
    Precisa aprender a comer algo mais consistente para o seu fortalecimento espiritual.

  6. João Hernane disse:

    "Cego é aquele que nao quer Ver"

  7. O pastor Silas Malafaia deveria mudar o nome dele para Balaão! Balaão era um profeta que falava em nome de Deus e ao mesmo tempo ele fazia aliança, com um rei ateu para ter beneficios proprios …

  8. TEM GENTE QUE SE ACHA INTELIGENTE……MAS DÁ CRÉDITO A TUDO QUE LÊ , SEM , AO MENOS , CONSULTAR OUTRAS FONTES…………..ISSO TAMBÉM É PECADO….FOFOCA VIRTUAL……AFF…

  9. PARABÉNS PASTOR SILAS MALAFAIA
    É ISSO SIM CRENTE NÃO É OTÁRIO

    OS PASTORES TEM ORINETAR SUAS
    OVELHAS SIM , SIM SIM
    PARABENS AO PASTOR

  10. Silas malafia é um dos homens mais serios desse país; calem a boca seus bando de troiuxas

  11. ” políticos são todos safados e principalmente pastores ” Geraldo Martins Martinspereira, grande desconhecedor da Palavra de Deus, digno de todo perdao, por englobar, misturar e triturar todos os pastores que elenem conhece e que sao as excessoes neste pingo de lama, ocre, algicida do aquario, a mosca na sopa, limao no leite.
    Sinto-me honrado de/em ser pastor e nao faco parte da TPP =Teologia da Prosperidade Pessoal – TPP.
    Quanto a Politica- Como dizem, um mal necessario, claro nem tao necesario como o de abarrotar e inchar o Congresso com tantos ”representantes” um remedio com dose exagerada.
    Concordo ainda, que o Estado tem que ser laico. O Brasil jamais o foi. Veja o nome das ruas, dos orgaos publicos, entrada de Hospitais Publicos, Delegacias, Ministerios e etc sempre uma expressao religiosa excancarada.
    Nao faco parte da politica( que em si nada ha de errado) os politicos, estes sim sao terriveis… com rarissimas excessoes.
    Enquanto pastores tipo o Mala-Faia sao as excessoes no meio do trigal como joio,Agora, tirar um PoliTico correto nessa massa corrupta que governa o pais e’ que e’ dureza. Especialmente se for PTista.

    Eli Cohen

  12. hj em dias a maioria das igreja se vendem p esses bandos de curruptos..a vanessa nao tem nada ver com evangelicos e quem proibem aborto,homossexual e a palavra de deus…romanos capitulo 1.leia

  13. Esse camarada é a maioria desses líderes ( se é que são) são LOBOS,LOBÂO. Deveriam ser presos e expulsos do nosso país.

  14. O Silas é "macaco" velho da politica brasileira…Mas ele sabe bem mascarar isso com um bom discurso e uma boa dose de técnicas psicológicas para que pessoas crédulas imaginem que ele é um homem de Deus. Silas não tem nada de Deus, ele é da política, o que faz de melhor é politicar. Sair do Rio a Manaus apenas para fazer uma cruzada evangelística, não acredito. A cruzada dele era outra. Armado de paus e pedras lá foi para guerrear contra alguns politicos que não o apoiaram quando esses tavam na câmara federal. Não que isso seja errado, afinal, o que é errado nesse país! Mas ele é pastor, e pastores no Brasil não erram, pois mesmo cometendo os piores crimes, anda assim, são de Deus e estão acima da lei ou de qualquer suspeita.

    • Macaco novo e sem base é o senhor rapaz… Por que vossa senhoria não prova o que está afirmando??? Falar é muito fácil, o difícil mesmo é comprovar não é??? Meu caro, vai diálogar um pouco com Deus vai… pedi uma direção pra Ele, aproveita e pergunta qual é o plano dEle para a vida do Silas,,, Ele via te responder rapidinho já que você é o Santo e Dono da Verdade… rsrsrsr

    • Macaco novo e sem base é o senhor rapaz… Por que vossa senhoria não prova o que está afirmando??? Falar é muito fácil, o difícil mesmo é comprovar não é??? Meu caro, vai diálogar um pouco com Deus vai… pedi uma direção pra Ele, aproveita e pergunta qual é o plano dEle para a vida do Silas,,, Ele via te responder rapidinho já que você é o Santo e Dono da Verdade… rsrsrsr

  15. Esperar o que de um pastor que prega a teologia da properidade(que e' o espirito do ant-cristo). Ele serve a mamon(deus da riqueza)

  16. é isso mesmo, essas pessoas que seguem esse pastor.só servem de burros de puxar carroças ou seja votos, para da mas poder para ele, valdemiro, edi macedo, marcos feliciano e outros porair, chega abaixo toda essa hipocresia de certos "cristão"

  17. Nada me espanta deste pastor… ele já faz politica por debaixo do pano há anos…. ele é a famosa EMINÊNCIA PARDA do mundo gospel
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Emin%C3%AAncia_parda

  18. PARTIDO POLÍTICO DA ASSOCIAÇÃO VITÓRIA EM CRISTO.

  19. Ele usa mesmo, essa pastor ai so pensa em poder e dinheiro, eh um falsario, fala em Deus so para ganhar dinheiro e poder. Vi ele elogiar o PT, o PT que eh a favor do aborto e do gayzismo, o negocio desse pastorzinho ai eh poder e dinheiro, sem dizer que a teologia malandra da "prosperidade" que ele usa para enganar os humildes.

    • min fala um partido que não é a favor de casamento gay, aborto ? todos são amigo!
      mais vamos orar por este pastor quem sabe ele acorde pra o verdadeiro evangelho.

    • Nestor de Almeida silas já esta acordado para o verdadeiro evangelico esta atento, para nós horientar de forma que possomos ver como ele tem trabalhado nesta área para o bem desse pais.

    • vc se mostrar um otimo seguidor de Silas malafaia!continue regredindo……..

    • Ivanildo Marques—–Se ao menos um video da conversa fosse postado eu tiraria a minha opinião sobre o caso. Não sou seguidor de Silas Malafaia; Sou seguidor de Jesus Cristo… Mas este homem que tanto sofre na língua de muitos cristãos como o senhor, é quem dar a sua cara para a sociedade bater em prol do evangelho e de nossos princípios. Antes de cristicar procure fazer melhor… Este homem tem sido responsável pela edificação de vários lares—e vc???—- este homem tem lutado em favor de nosso princípios morais e espirituais—-e vc???— meu irmão, vai pedir uma direção a Deus, por que se ele escolheu o Silas para ser destaque Ele se reponsabiliza,,, se esta não é a vontade dEle, Ele mesmo irá dar uma resposta para o seu povo.

      A PAZ DO SENHOR JESUS!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,471 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar