Brasil

Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, em seu programa tem superado TV Band segundo ibope

Comentários (341)
  1. Marcelo Luv disse:

    Espero que supere e muito, pois quem ainda suporta assistir programas jornalisticos onde 99% é criminalidade e sujeira politica.

  2. Pastor Valdomiro eu peço em nome do  senhor Jesus que você ajude a nossa familia,por que todos nós estemos sofrendo de mais mesmo.Então eu peço pra você nos ajudar por favor, eu tenho muita fé em Deus ,eu assisto o seu programa e vejo tantos milagres acontecendo ,e eu tenho fé que algum dia eu vou ganhar uma grande vitória. Por isso eu peço em nome do senhor Jesus me ajude estou muito desesperada por isso quero que aconteça um milagre agora em nome do senhor Jesus ,Deus meus pais estão sofrendo com minha irmã que tem ,depreção e ela está sofrendo muito , em nome do senhor Jesus .     Valdomiro quero que quando você ler essa mensagem faça um milagre naquela hora por que eu acredito na palavra de Deus ,eu vejo na televisão quantas pessoas que eram surdas e agora ousam melhor que nós isso é uma benção de Deus eu amo muito Deus por que ele faz milagres acontecer na nossa vida por isso eu peço em nome do senhor JESUS oubrigado deus por tudo o que você nos deu neste mundo te amo  muito Deus, eu sempre tive fé no senhor e sempre terei por isso eu te pesso que faça um milagre em nossa vida em nome de JESUS AMÉM.

    1. Joel Vieira disse:

      Deus tenha compaixão das pessoas cegas, pedir pra esse cara fazer milagres já é demais. Interna teu parente em uma Instituição de Saúde que é melhor que você se apegar a besteiras e ao charlatanismo. Você está blasfemando contra o Senhor Todo Poderoso: Deus.

    2. Pastor Valdomiro eu peço em nome do senhor Jesus que você ajude a nossa familia,por que todos nós estemos sofrendo de mais mesmo.Então eu peço pra você nos ajudar por favor, eu tenho muita fé em Deus ,eu assisto o seu programa e vejo tantos milagres acontecendo ,e eu tenho fé que algum dia eu vou ganhar uma grande vitória. Por isso eu peço em nome do senhor Jesus me ajude estou muito desesperada por isso quero que aconteça um milagre agora em nome do senhor Jesus ,Deus meus eu estou sofrendo muito com meu filho robson esta bendo muitos meu esposo paulo maia pesso ore pro meu filho encontra documento dele foi roubado, em nome do senhor Jesus . Valdomiro quero que quando você ler essa mensagem faça um milagre naquela hora por que eu acredito na palavra de Deus ,eu vejo na televisão quantas pessoas que eram surdas e agora ousam melhor que nós isso é uma benção de Deus eu amo muito Deus por que ele faz milagres acontecer na nossa vida por isso eu peço em nome do senhor JESUS oubrigado deus por tudo o que você nos deu neste mundo te amo muito Deus, eu sempre tive fé no senhor e sempre terei por isso eu te pesso que faça um milagre em nossa vida em nome de JESUS AMÉM.

  3. Adalberto Coelho disse:

    Deus tem estado com os simples porque Deus é simples e o homem tenta sofisticar o nome de Jesus, com certaza o poder de Deus tem estado com este ministério (Pastor Valdomiro) Glórias ao Senhor por isto, fé sem tirar proveito das pessoas nem psicologia barata que sucateia a fé dos Cristão. Manda vé Pastor Valdomiro Deus é contigo e com seu ministério , e isto é só o começo de um ministério fabuloso que a de crescer muito.(curando e salvando vidas) um exemplo para os Doutores da sabedoria do evangelho que ensinão com sabedoria sem sentimento pelas almas, Já deu para perceber o que agrada a Deus e onde Deus está.

  4. CLAUDIO disse:

    PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO

    ASSISTO SEUS PROGRAMAS E VEJO QUANTAS BENÇÃOS DEUS TEM FEITO E AGORA PASTOR MINHA MÃE NILZA DA SILVA DOS SANTOS, ESTÁ INTERNADA PARA SER OPERADA DA PERNA E JÁ É IDOSA E MUITO TEMENTE A DEUS COMO TODOS DE NOSSA FAMILIA.

    PEÇO SUAS ORAÇÕES PARA MINHA MÃE NILZA DA SILVA DOS SANTOS QUE ESTÁ NO HOSPITAL EM PONTA GROSSA, PR, PARA SER OPERADA AMANHÃ CEDO.

    QUE DEUS LHE ABENÇOE E MUITO OBRIGADO.

    CLAUDIO

  5. OSVALDO ,ANTONIO , ROSA E ROSE disse:

    PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO

    PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA MÃE NILZA DA SILVA DOS SANTOS, QUE IRÁ SER OPERADA DA PERNA ESQUERDA AMANHA CEDO, AQUI NO PARANÁ EM PONTA GROSSA.

    DESDE JÁ AGRADEÇO E QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO PASTOR EM SEU LINDO MINISTÉRIO.

    OSVALDO DA SILVA DOS SANTOS
    ROSE DA SILVA DOS SANTOS
    ROSA DA SILVA DOS SANTOS
    ANTONIO DA SILVA DOS SANTOS
    CLAUDIO DA SILVA DOS SANTOS

  6. aparecida disse:

    O APOSTÓLO VALDEMIRO É HOMEM DE DEUS E NÃO DÚVIDO DISTO EU TENHO RECEBIDO DE DEUS ATRAVÉS DAS ORAÇOES MUITAS BENÇÃOS DE DEUS ELE E SUA FÁMILIA SERVEM AO SENHOR JESUS ,QUE DEUS ABENÇOE ELE E SUA FÁMILIA ,JESÚS VEM ACREDITEM DEPOIS SERA TARDE DEMAIS EU CREIO NO MEU SENHOR .AS PESSOAS JUGAM DEPOIS VAI LÁ PEDIR ORAÇÃO. QUEREM PRENDE-LO ELE SÓ ORA E DEUS OPERA ELE NÃO É MÉDICO MAIS SERVE AO MÉDICO DOS MÉDICOS ISSO É MARAVILHOSO VEM BRASIL AS PORTAS DA IGREJA MUNDIAL ESTÃO ABERTA PRÁ TODOS MORO EM ANGRA E A IGREJA AQUI É BENÇAÕ PURA VEM VEM VEM BRASIL ABRAÇO NO APOSTOLO E FÁMILIA SERVA DE DEUS APARECIDA DE ANGRA BEIJOS E A PAZ DO SENHOR.

  7. PEÇO QUE FAÇA UMA ORAÇOA POIS MINHA ESPOSA ESTA COM UMA DOR NAS COSTA IRREGISTIVEL FAZ MAIS DE UM ANO OK ORE POR ELA

  8. PEÇO QUE FAÇA UMA ORAÇOA POIS MINHA ESPOSA ESTA COM UMA DOR NAS COSTA IRREGISTIVEL FAZ MAIS DE UM ANO OK ORE POR ELA O NOME DELA E NAURA

  9. NAURA NAO PERDE UM PROGRAMA SEU E SOMOS CATOLICOS DA CIDADE DE TORRES RIO GRANDE DO SUL

  10. thamires disse:

    Eu gosto da igreja mundial do poder de deus mas tem muitas questões a ser ditas a igreja que encontra-se na av.cupece 4300.
    O pastor Rodrigo humilha os irmãos ,os obreiros .
    Eu acho que teria que ter uma pessoa para acompanhar esse tormento que é o P.Rodrigo.

  11. APOSTOLO VALDEMIRO É UMA ONRA ESTAR TECLANDO UM RECADO PARA O SENHOR ESPERO Q ALGUEM VEJA E PASSE O RECADO ;; EM 75 TIVE UM ASIDENTE E FERIU MEU JOELHO DIREITO ;; E 11 DIAS DEPOIS FIQUEI VIUVA E TIVE DE TRABALHAR MUITO DE PÉ E OFENDI O ESQUERDO AI DESDE O ANO 2000MIL EU ESTOU SOFRENDO MUITO E A 2 ANOS QUASE NÃO AANDO É SÓ DENTRO DE CASA MAS COMO DIZ O SENHOR MESMO , SEM RESENHA!!QUERO MILAGRE PRECIZO DE CASA PROPRIA PRECISO DO MILAGRE DA MINHA NORA ADELIMAR GERAR FILHOS Q PARA MEDICINA É IMPOSSIVEL ;; PRECIZO DA MINHA FÉ RESTITUIDA! ORES POR MIM ; APOSTOLO;; ESTOU CONTRIBUINDO COM O CARNEZINHO ;;CONTO COM VITÓRIAS;;
    ISAIAS 54 ;;17;;
    PARA OSENHOR;;
    FICAM NA GRAÇA DE DEUS ;AI ;;

  12. rosenilda almeida disse:

    apostolo valdemiro santiago , peço que o senhor faça oração pela minha mãe anunciada ela tem problemas demais, já fez muitos exames e ñ descobre o que ela tem , ela sente um bicho andando dentro dela ela diz q anda direto dentro da barriga. ñ consegue fazer nenhum serviço domestico, e anda muito pouco porque ela diz que trava as costas dela.peço oração pra ela.

  13. domingas disse:

    pastor valdomiro santiago peço oração pela minha vida finaceira ,casamento, espiritualmente,saúde, enprego,tristeza.
    confio muito em deus e em suas orações.assisto o seu programa todos os dias.

  14. domingas disse:

    gostaria de receber a sua resposta pelo meu Email.peço oração pela minha mãe que ela e muito triste ela não tem alegria,a saude dela não e boa.jesus te abençoe,você e o seu ministerio.

  15. poliane marques disse:

    peço oração para minha familia para DEUS abençoar meu lar minha filha e na area finaceira para que DEUS possa abrir as portas e fazer um milagre em nossas vidas………..para DEUS perdoar minhas falhas e abençoar para que eu realize meus sonhos…….

  16. tania augusta disse:

    Pastor Valdemir Santiago peço oraçao por motivo de receber bençoas, tenho fraquejado em palavras e pensamentos…peço k ore pra k eu tenha sabedoria pra salvar meu casamento,pedir senhor para abençaor minha filha e k me ajude para k meus passos nunca se volte para traz me ajude em meus estudos e abençoe minha familia Amem !!!!!Desde e ja agradeço e aguardo resposta

  17. pedido de oraçao disse:

    pastor valdemiro assisto seu programa e tenhu muita fe em deus eu sei q ele usa mtuu vc para salvar vidas.teve uma noite que eu tava desesperada orando pedindo orientaçao de deus ai assisti seu programa e vi qnts milagres aconteceram ali eu ate sonhei com vc pastor no sonho vc orava por mim e parecia tao real entao eu te peço no nome de jesus q vc possa ta orando pela minha vida me libertanu eu e meu esposo pedro henrique q esta mtu doente eu creio em nome de jesus q deus vai usasr vc igual usou em outras pessoas para ta libertanu tdo mal em minha vida e na minha ksa tda maldiçao que em na minha familia eu creio em nome de jesus amem…

  18. pedido de oraçao disse:

    Pastor minha vida nuam ta sendo nada facil mais eu creio e to buscando forças em nome de jesus para que eu possa libertar toda mal da minha vida e da minha familia meu nome e adriene se vc poder orar por mim e meu esposo q no momento ta passando por uma fase mtu dificil na vida dele te agradeço do fundo do meu coraçao fika com deus pq eu sei q ele tem um plano mtu lindo na minha vida en nome de jesus aguardo resposta fika com deus

  19. joana soares santos disse:

    eu assisto o querido apostolo no canal .tv vinte eum adoro eu e meu marido preciso de oraçao pra filha marcia soares dos santos trabalha ganha pouco esta no spc e na cerasa ela foi alugadourade uma casa no centro pra irma dela ea irma nao pagou ta no forun na justiça mas eu estou muito preocupada demaispor favor orem por ela eume chamo joana soares dos santos ela marcia soares dos santos joao o dos santos ewilliam santos orem por nos apostolo esua esposa tambem deus ilumine seus passos jezus cuide do sr joana pelotas rio g.do.sul

  20. Suzana disse:

    Apóstolo, peço um milagre de Deus em minha vida de casada, pois meu marido saiu de casa depois de muitos anos de casados; eu o amo, ele se envolveu com uma moça mais nova e agora estamos passando por esta separação. Sei que Deus abençoou a nossa união. Me ajude por favor, orem por nós, vc e tua esposa.Em minhas orações tenho colocado nas mãos de Deus toda a situação familiar. Por favor , pode enviar uma esperança para mim pelo meu email? Deus te abençoe.

  21. LEILICLÉRIA RAMOS NETO DUARTE disse:

    pastor venho lhe pedir oração por minha familia,meu comercio,e minha casa,pois preciso muito que DEUS possa abrir todas as portas que estão fechadas,que DEUS derrame suas bençãos sobre minha familia.obrigada

  22. gi disse:

    OLÁ, PODE ME ESCLARECER PORQUE JESUS INSISTIA TANTO EM SER DISCRETO NOS MILAGRES? E PORQUE HOJE A MAIORIA DAS IGREJAS ENSISTEM EM FALAR AOS QUATRO CANTO DO MUNDO SOBRE ESSES MILAGRES? TAMBÉM GOSTARIA DE ENTENDER O PORQUE DA PREOCUPAÇÃO DOS LÍDERES EVANGÉLICOS EM LOTAR AS IGREJAS, POIS SE O PRÓPRIO JESUS NOS MOSTRA NA BÍBLIA QUE LARGO E ESPAÇOSO É O CAMINHO DA PERDIÇÃO E MUITOS SÃO OS QUE ENTRAM POR ELE, E TENHO NA MENTE QUE ESSA PERDIÇÃO SERIA A ÚLTIMA PORTA OU SEJA “OS FALSOS PROFETAS” QUE NOS FINAIS DOS TEMPOS ENGANARÃO ATÉ MESMO OS ESCOLHIDOS, E PORQUE SERÁ QUE JESUS DISSE QUE OS FALSOS PROFETAS EM NOME DELE FARÃO MILAGRES E MARAVILHAS? E AINDA ME FICA NA CABEÇA A PASSAGEM QUE DIZ “SENHOR EM TEU NOME EU FIZ TANTAS MARAVILHAS…” E JESUS DIZ A ESSAS PESSOAS – JAMAIS TE CONHECI…, ME DESCULPE AS MINHAS PERGUNTAS, APENAS SÃO DÚVIDAS QUE PASSAM PELA MINHA CABEÇA, HÁ ALIÁS AINDA HÁ MILAGRES QUE EU NUNCA VI,COMO POR EXEMPLO: UM ANÃO CRESCER, OU UMA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DAW FICAR NORMAL, OU … ME DESCULPE EU CREIO EM MILAGRES MÁS PENSO QUE O MAIS IMPORTANTE É O HOMEM NASCER DE NOVO E SE TORNAR UMA NOVA CRIATURA E COM OU SEM DOENÇA E DEFEITOS SER ARREBATADOS NO ÚLTIMO DIA E SUBIR COM CRISTO PARA GLÓRIA…QUE DEUS ABENÇOE A TODOS…AMÉM

  23. Postor, tenho uma irmã afra albuquerque diniz, ela tem muita fé em Dues,espera uma graça de Deus em sua vida, gostaria muito que o Sr. venha orar por ele, moramos em Brasilia, temo difecutada para esta em SP. mas estamo inda na igreja em Taguatinga. pela f´e que temos em Deus ore por ele. Amém.

  24. wellington disse:

    valdemiro santiago eu sou da igreja pentecostal,tu es uma benção com sinais e prodigios que deus opera nessa igreja mas porem vou te lembrar,que sinais e prodigios não salva ninguem mas sim a vossa santificação com deus,afinal o que tem preparado para o senhor abrindo as portas ,eu ja ouvi falar que deus so quer o coração amado
    o senhor esta enganado a nossa biblia fala que enganoso e perverso e o coração do homem quem o conhecera . trasendo os costume do mundo para dentro da igreja mulheres com unhas pintadas batom sobre os seus labios,idolatrando idolos assistindo futebol, aceitando o segundo casamento como se fosse o homem e a mulher um copo descartavel diz a biblia o que deus ajunta não se separa o homem,homem colocando bermuda mulheres colocando calças,amado o que tem preparado para o senhor nada,vou te lembrar louco esta noite te pedirão a tua alma , o que tem preparado para o senhor. a minha missão aqui e despertar os que dorme,en nome do nosso senhor jesus cristo levantate entre os mortos porque cristo te esclarecera.e que deus te abençoe

  25. PASTOR, MINHA IRMÃO aFRA aLBUQUERQUE DINIZ, ACOMPANHA TODAS AS SUA PREGAÇÃO PELA TELEVISÃO, ELA SOFREU avc, FICOU COM DEFICEENCIA, ELA ESPERA EM DEUS, PARA RECEBER A CURA, GOSTARIA MUITO QUE O SENHOR ORE POR ELE A FÉ E MUITO GRANDE , CONFIAMOS EM DEUS E TAMBEM NO SENHOR. AMÉM.

  26. Thalia disse:

    apostolo valdomiro eu e minha familia assistimos seu programa todo dia sem perder 1,e nossa familia estamos passando agora com muita nessesidade e eu queria que o senhor orase pela a nossa familia tá um beijão schau

  27. Liliane da costa oliveira disse:

    Oi aposto to le pedindo em nome de jesus uma cura para os olhos da minha vo,Marea das grasa,e pro meu tio Vanderlei porque ele ta com um problema de salde,e o do meu tio Francisco,a.c que é a lebertação..♥♥♥

  28. roselia disse:

    PASTOR, VENHO AGRADECER DUAS GRAÇAS ALCANÇADAS QUANDO ESTIVE AI EM SÃO PAULO , NA IGREJA MUNDIAL, A QUAL PEDIA A DEUS PARA LIBERTAR A MINHA FILHA DO HOSPITAL , POIS ELA ESTAVA INTERNADA NA BENEFICENCIA PORTUGUESA COM PROBLEMAS SÉRIOS DE CORAÇÃO, E TAMBÉM PARA TER SUCESSO NUMA CIRURGIA , ONDE ELA CORRIA MUITOS RISCOS DE VIDA. ELA FEZ A CIRURGIA (ONDE OS MÉDICOS COLOCARAM UM CDI PARA AJUDAR O CORAÇÃO DELA A FUNCIONAR MELHOR ), E EM SEGUIDA TIVEMOS ALTA COM A PRESCRIÇÃO DE VOLTARMOS SEMPRE AI PARA CONTINUAR O TRATAMENTO , POIS AINDA ELA PRECISARIA FAZER UM TRANSPLANTE DE CORAÇÃO. ENTÃO PASTOR, DEPOIS DE 80 DIAS AI NO HOSPITAL ELA PODE IR PRA CASA , SEM RISCO DE VIDA.
    PEÇO AO SENHOR, INTERCEDER A JESUS QUE LIBERTE ELA DO SOFRIMENTO QUE ELA AINDA PASSA, O CORAÇÃO DELA PRECISA DESINCHAR, E AINDA TEM MUITOS PROBLEMINHAS QUE ATRAPALHAM DE FAZER QUALQUER CIRURGIA, POIS OS MÉDICOS DA EQUIPE GARANTEM QUE ELA NÃO IRIA SUPORTAR.

    TENHO CERTEZA QUE O SENHOR VAI ORAR POR ELA, E ELA SERÁ CURADA. DESDE JÁ AGRADEÇO , UM GRANDE ABRAÇO

  29. MARLENE TORRES CORDEIRO CAMPOS disse:

    OI APOSTOLO VALDEMIRO MEU NOME E MARLENE TORRES CORDEIRO CAMPOS E TENHO 50 ANOS E QUERIA TE DIZER QUE ASSISTO SEUS PROGRAMAS TODOS OS DIAS. EU GOSTARIA QUE VOCE LESSE ESSE EMAIL EM SEU PROGRAMA POIS QUERO PEDIR-LHE QUE FAÇA UMA ORAÇAO EM NOME DE MEU PAI QUE TEM 82 ANOS E ESTA INTERNADO NO HOSPITAL GERAL EM COLUMBANDÊ POIS TEVE 2 AVC SEGUIDOS(ACIDENTE VASCULAR CARDIACO) E TA MUITO MAL MAIS EU TENHO FE EM DEUS E NA SUA ORAÇAO QUE ELE VAI MELHORAR.POR ISSO TE PEÇO DE CORAÇAO QUE FAÇA ESSA ORAÇAO NO AR EM SEU PROGRAMA PARA QUE EU POSSA ACOMPANHAR, PEDINDO A DEUS MELHORAS PARA ELE. ASS:MARLENE

  30. clemilda disse:

    Bom Dia APOSTOLO VALDEMIRO MEU NOME é clemilda.
    Sou de Brasília.
    Apostolo,minha mãe já havia me falado do senhor, mas hj foi a primeira véz que assistí ao seu programa.
    Fiquei muito feliz em ver como nosso DEUS usa o senhor.
    Gostaria de pedir oração por toda a minha família…Mãe, filhos. marido. irmãos (as) Sogra, Cunhados(as)subrinhos (as)…
    Apóstolo ví que este més a igreja mundial completa mais um ano.
    Eu, minha mãe e minha irmã tbm fazemos aniversário este mês.
    Eu dia 10, minha irmã 12 e minha mãe 16.
    Peço-te que ore por nós.
    No mais desejo que Deus derrame muitas bençãos sobre a vida do senhor e de todos os ouvintes do seu programa que é uma grande benção.
    DEUS abençõe e proteja a todos nós.
    Grande abraço.

  31. Helaine Cristina disse:

    Boa tarde Apostolo!

    Venho pedir que ores pela cura de todas as mazelas e doenças que existam no corpo da minha mãe.
    Ela é hipertensa e acredito que sofra de sindrome do pânico.
    Quando a pressão dela sobe, ela passa muito mal e o medo dela de deixar a familia é tão grande que o quadro dela as vezes se agrava.
    Peço gentilmente que ore pela saúde dela.
    O nome dela é Antonia O. S. Ferreira

    Que Deus o abençoe cada vez mais.

  32. Maria da Penha disse:

    Pastor
    Tenho assistido teu programa,e vejo muito milagre.Nesse momento estou lhe escrevendo para enertceder para meu filho,que gosta das drogas,bebe,fuma muito e não tem emprego.Em nome de Jesus peço=lhe que me ajuda em oração,ja não tenho mais dinheiromas tenho Fé que ele vai se libertar desse mal e Deus vai abrir porta de emprego,pois o propósito é grande na vida dele(ALESSANDRO)
    E meu marido é acamado sofre de (Alzheimer) é um bebe adulto.

    QUE DEUS POSSA DAR A CADA DIA MAIS PODER,POIS TU ÉS UM INSTRUMENTONAS MÃOS DELE.

  33. priscilla batista eufrasio disse:

    boa tarde pastor valdomiro e com muita honra que venho te pedir que se o senhor mim poder envia um lenço unjido ficaria muito feliz pastor gosto muito da sua pessoa assisto seu programa tds os dias e tenho muita fe que um dia vou alcança minha bençao pesso oraçao por mim e pelo meu marido roger ore por ele pastor para que deus possa ajudar ele a quitar tds as suas dividas em nome de jesus bem pastor vou deixa meu endereço se o senhor pode mim manda o lenço ficarei muito feliz meu nome completo e priscilla batista eufrasio moro an rua alvacir de andrade n:282 bairro bom pastor minha cidade e sao joao del rei minas gerais ficarei feliz pastor se fizece isso pra mim pois amo seu programa e suas oraçoes que o senhor jesus te abençoe sempre para que possa pregar sempre o seu evangelio pras pessoa te amo pastor

  34. dora disse:

    apostolo peço pelo seu misnitério e a unção que Deus colocou nas suas mãos dertemine um milagre urgente na minha vida pressiso
    que Jesus abra as portas emprego e sair daqui para um lugar
    melhor mesmo sem ter salário sou fiél peço resporta em nome Jesus.

  35. Jhonny disse:

    Ola, queria que o apostolo Valdemiro Santiago oraçe por mim, e meu futuro que é ser jogador de futebol, vim agora pro rio de janeiro pra fazer teste no fluminense.Seria bom o apostolo orar por mim, meu msn é jhon_gulliti…
    Deus abençoe voces !

  36. ana maria disse:

    ANA MARIA disse;
    apostolo valdomiro em primeiro lugar pesso pelo seu ministerio e em segundo pela minha famía em especial determine um milagre para um filho recem casado para que jesus venhha ajudar ele a arrumar um trabalho e voltar a estudar pois tem esposa e uma filha de dois anos, Que DEUS ilumine seu ministerio.

  37. valdei disse:

    eu quero pedir uma be~ção tenho´problema de coluna não trabalho a cinco anos e também problema de hemorroida e que ore também por manuel inacio alancar que está com o cancer generalizado
    peço que ore por nós

  38. Claudia Apª de Jesus da Silva Pereira disse:

    pesso oraçao para aminha saude pois tenho me sentido muito inferma e tenho visto muitas vidas sendo liberta e confio no poder de deus e sei que na minha vida nao vai ser diferente atraves das suas orçoes espero i ai para junto com milhoes de pessoas contar a bençao recebida

  39. soraya disse:

    pastor Valdomiro,Me chamo Soraya Gracielle,em nome de Jesus peço oração para restauração do meu casamento pois o meu esposo saiu de casa tinhamos apenas 02 anos de casado ele diz não gostar mais de mim e que Deus o mandou se saparar , estou deseperada pois ainda o amo muito somos evangelicos e não estou conseguindo ir a igreja, congregavamos juntos estou muito confusa em nome de Jesus me ajude não sei o que fazer nem o que pensar. desesperada! tenho apenas 25 anos de idade e ele 27.o nome dele é João Batista Rocha Filho.sou de Natal – RN

  40. WILLIAM MOTTA disse:

    Por favor peço muita oração para que meu filho WILLIAM MOTTA consiga um emprego ÚRGENTE por favor.E que orem para ele que seja aberto todas as portas da felicidade, da prosperidade.E que o SENHOR JESUS bote no caminho dele uma nova namora que seja evangélica.Pois só assim acreditaremos que ele irá se livrar das tentações do inimigo.OBRIGADA DEUS ABENÇÕE TODOS OS PASTORES DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.

  41. IRLEY disse:

    PASTOR PEÇO AO SENHOR QUE FAÇA UMA ORAÇAO POR MIM E PELA MINHA FAMILIA QUE FOMOS E SOMOS VITIMAS DE MALDIÇAO,BRUXARIA E FEITIÇARIA QUE LANÇARAM E LANÇAM PARA NÓS. PEÇO AO SENHOR QUE ORE PARA QUE TODA CORRENTE DO MAL LANÇADA PARA MIM E MINHA VIDA CONJUGAL SEJE DESTRUIDA E QUE JESUS LIBERTE EU E MINHA FAMILIA DE TODO O MAL E QUE EU E WILLIAM SEJAMOS LIBERTO DE TODA BRUXARIA LANÇADA PARA DESTRUIR NOSSA UNIAO E QUE JESUS QUEBRE TODA E QUALQUER ORAÇAO DE AMARRAÇAO QUE ALGUMA MULHER TENHA FEITO PARA AMARRAR MEU ESPOSO WILLIAM E QUE E QUE JESUS IMPEÇA QUE O MAL ENTRE NA MINHA VIDA E DA MINHA FAMILIA E QUE TODOS AS CORRENTES DO MAL SEJAM DESTRUIDAS E QUE OS INVEJOSOS NAO CONSIGAM ME DESTRUIR E QUE JESUS ENTRE NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MIHA FAMILIA E DERRAME BENÇAOS E MILAGRES E QUE EU CONSIGA A VITORIA SOBRE MEUS PROBLEMAS FINANCEIROS E SENTIMENTAL E QUE TODO O TRABALHO DE BRUXARIA QUE FOI FEITO NO PASSADO E NOA PRESENTE PARA QUE EU E WILLIAM NAO VIVERMOS JUNOTS SEJAM DESFEITO E QUE JESUS ABENÇOE NOSSA UNIAO. PASTROR CONTO COM SUAS ORAÇOES! ME AJUDE A VENCER A FORÇA DO MAL. UM ABRAÇO

  42. oi bispo valdomiro eu fiquei muito feliz por vc ter lido mue comemtario mais o meu
    sonho é falar com o senhor eu quero pedir para vc ligar para mim (018 97033323) com apais de deus AMEI

  43. uelton augusto parpineli disse:

    minha vo quer saber como faz para receber a toalhinha abençoada .resposta urgente obrigado

  44. uelton augusto parpineli disse:

    minha vo quer saber como fazer para receber a toalhinha abençoada

  45. liriane machado pedroso disse:

    pastor valdomiro venho em meio deste e-mail pedir sua poderosa orção para josé maria que está em estado vegetativo ele entregou sua vida a cristo a pouco tempo.e gostaria de pedir oração para meus filhos.obrigado

  46. Pastor Valdomiro,peço pelo amor de Deus oração pela minha familia na união ,saúde,humildade,paz e principalmente pelo lado finançeiro dos meus filhos Rodrigo m. Andrade,e Douglas m. Andrade,com urgênçia pois as dividas estão aumentando muito e estamos de mãos atadas trabalhando muito mas o dinheiro não esta entrando para que possamos honrrar nossos compromissos ,pelo amor de Deus ajude-nos tudo que eu quero pra mim e pra meus filhos é que sejamos corretos para com nossos credores….Amém

  47. Elizete de Barros Lippi Pinto disse:

    Apostolo Valdemiro Santiago ;peço-lhe que ore por mim ,esta chegando o dia do meu aniversário e tenho muito medo pois no dia do meu aniverário que cai no dia três de agosto já aconteceu muitas coisas ruim ,minha mãe morreu, eu quase morri também,isto ficou marcado na minha vida ;sei que só o poder de Deus poderá apagar isto da miha memória , Apóstolo peço-lhe que ore por mim ,no meu serviço tem uma pessoa que me persegue ,gosta de me humilhar ,ela gosta de fazer intrigas contra mim, estou pedindo muito a Deus que me mostre outro serviço que abra a porta do emprego para mim , me mostre outo serviço ,fico calada o dia todo no me serviço pois não quero ser desgradavél a DEUS NAS PALAVRAS e nem nas ações ,minha filha Nadiny também precisa de oração ela tem 12 anos e só fala em namorar mais nós achamos que é muito cedo e não deixamos isto fes com que ela se revoltasse contra nós ,fica só falando que é infeliz e me deixa preocupada ,vou trabalhar com muito medo de deixa-la, sozinha,um dia um homem de Deus profetisou que ela serviria a DEUS Elevaria muntidões para adorar a DEUS, eu creio em nome de JESUS.

  48. Elizete de Barros Lippi Pinto disse:

    creio que realmente o Apóstolo Valdemiro Santiago é realmente um homem ungido de Deus ,tudo que vejo pela tv me deixa muito emocionada e sempre que estou assistindo sito a presença de DEUS. agradeço á Deus pela vida do Apóstolo.

  49. Tiana disse:

    pastor antes de tudo eu gostaria de agradece-lo pelo bem q o senhor faz as pessoas,eu tenho certeza q deus colocou a pessoa certa,eu gostaria de pedir uma oraçao pra minha familia,e tbm pra minha vida sentimental pois no passado eu errei muito com meu parceiro e com pessoas q eu amo e gostaria q deus me ajudasse.eu quero dizer tbm q deus mudou a minha vida e q eu nunca pensei q tivesse tanta fe por ele,eu assisto seu programa e fico muito agradecida do senhor pregar,nao so pra mim mais por todos,obrigado.

  50. apostolo a paz me ajude em nome de jesus tenho um irmao q bebe dimais chama se ytacy silva lima e eu nao consigo mas engravidar tenho um filho de deseseis anos mas nao mora comigo me ajude com oraçao pro senhor jesus libertar minha familia da mentira da caçhaça e separaçao meu telefone e 06185193778 brasilia me chamo aracy silva lima.

  51. glaucia disse:

    PASTOR PEÇO COM A GLORIA DO SENHOR QUE MEU CASAMENTO SE RESTAURE ASSIM QUE O PASTOR LER ESSA MENSAGEM EM NOME DO SENHOR EM JESUS

  52. kalline cristina disse:

    pastor,
    eu tenho um grande testemunho para dar, então vou falar aque e em outras igrejas para honra e gloria do senhor.
    tudo começou quando tinha 12 anos de idade eu na época fazia um curso de teatro, que meu sonho era ser atriz e, então na adolecencia me envolvir com bruxaria queria poder fazer magia, falava que nao acreditava em deus, e muito mais…
    eu via vultos escutava vozes eles tocavam em mim e eu vivia muito atormentada com aquilo. Deixei de fazer bruxaria aquilo estava me fazendo mal.Mais ainda via mortos e escutava eles.
    quando tinha 14 anos eu entrei na igreja para honra e gloria do senhor, mais antes de ir a igreja eu ia me suisidar com veneno de rato, ai minha avó me chamou aquela noite para ir a igreja, no momento nao quis ir, mais fui.
    naquela noite eu entreguei minha vida ao senhor…
    conheci meu marido que nao era evangelico, ele se dissia ateu,mais me levava em todos os domingos e quintas feiras a igreja e, de assiste o culto se converteu para honra e gloria do senhor.
    eu queria ter filhos e nao conseguia aos 16 anos fiz uma curetagem tinha perdido um bb. e então fiquei revoltada nao fui mais a igreja e falei que deus nao existia, por que se ele existisse nao deixaria eu perde meu bb…
    e assim, se passaram 5 anos eu ouvia vozes via vultos e nao engravidava. Quando fiz 19 anos eu voltei a igreja e emplorei para deus me da um filho, pois eu nao queria mais sair de casa,pq minhas amigas tinham filhos e eu nao, todas que nao conseguiam engravidar tinham engravidado e eu nao.
    entao aos 19 anos engravidei novamente, nossa eu louvei ao senhor…
    …mais com 7 semanas de gestaçao eu perdi o bb…
    no momento eu estava muito maguada e nao quis falar com senhor e passei 2 semanas sem orar, depois eu falei; SENHOR SEJA FEITA SUA VONTADE e nao me abati.
    no final de 2008 eu quaze me separei do meu marido era coisas estranhas que acontecia no meu relacionamento pessaoas ligavam para ele falando que era eu e ele brigava comigo e muitas outras coisas estranhas acontecia. Ai entao DEUS enviou um ANJO para salvar meu casamento. foi ai que deus restaurou minha vida.voltei com meu marido. no começo de 2009 esse anjo falou que deus tinha planos para mim, que eu iria ter minha casa ainda esse ano, que meu marido iria trocar a moto dele por um carro, e eu iria engravidar.
    fui a igreja e pedir para o pastor ungir minha barriga para quando engravidar novamente, eu nao perde o bb. Entao quem ungiu foi uma irma cheia do espirito santo, que revelou que eu estava gravida de um VARAO MACHO que tinha uma missao na terra iria pregar a palavra do senhor.
    entao pastor valdemiro santiago, eu vou semana que vem para minha casa que eu e meu marido compramos, ele vai trocar a moto dele final desse ano por um carro, nao escuto mais vozes e nao vejo mais vultos e estou a espera de meu primeiro filho, que é O FILHO DA PROMESSA e nao pense que é uma gravidez normal, nao é, essa criança esta mantida em oculto, eu estou com 6 meses e 2 semanas e o senhor ainda nao me permitil vê-lo. Mais eu creiu que em nome de jesus,eu irei ter EMANUEL daqui a poucos meses…
    esse foi o preso que tenho que pagar por ter repreendido o espirito santo.
    ah, e minha barriga esta crescendo…
    e ja comprei todo o enxoval…para honra e gloria do senhor!

    posso entao falar que DEUS fez um milagre em minha vida!
    esse e meu testemunho.
    Amém!

  53. LUCILIA disse:

    A PAZ APOSTOLO TENHO UMA FILHA DE 16 ANOS QUE ESTA USANDO DRAGA ANDO DISISPERADA POIS ELA SO SE ENVOLVE COM GENTE DA PEZADA POE ISSO PEÇO A RESTAURAÇÃO E O LIVRAMENTO DELA EM NOME DE JESUS.NÃO PERCO SEUS PROGRAMAS QUE E UMA BENÇAM

  54. Tiana disse:

    pastor estou aqui mais uma vez pra pedir q ore por mim e q peça a deus para restaurar meu namoro,eu sei q deus ira te ouvir,pq ele sabe oq eu tenho sofrido com isso.por favor,nao se esqueça de mim,assim como deus nao se esqueceu do sonhor quando estava em alto mar,eu acredito no senhor e da sua imensa fe por deus,eu gostario q deus falasse com o senhor o q esta acontecendo comigo.eu nao sei o q fazer,eu nao sei o q ele quer de mim,eu so queoro uma resporta,as vezes parece q a vitoria esta distante as vezes parece q e melohor desisitir,mais ai eu vejo o seu programa,e fico bem,entao pensei q o senhor poderia me ajudar por favor me de a resposta pelo e-mail.

  55. renata disse:

    A paz do senhor bispo valdomiro eu sei que é dificil chegar até você então venho através deste sait pedir que o senhor possa estar orando em favor da minha familia e quero pedir tambem que o senhor possa estar orando pra que Deus abra as portas de um novo emprego pro meu marido Pablo porque aonde ele esta trabalhando paga-se muito pouco e eu gostaria de poder ajudar mais na obra de Deus porque eu não quero que as portas da casa de Deus se feche aqui na minha cidade eu estou muito feliz por ter tido novamente um encontro com Deus e não quero nunca mais sair da presença dele a igreja mundial é uma benção o pastor da minha cidade também desde ja eu agradeço a atenção que me foi concedida que Deus o abençoe cada vez mais no nome de jesus cristo.(obs)se for possivel me mande uma resposta ficarei aguardando anciosa.

  56. glaucia disse:

    PASTOR VALDOMIRO TENHO FÉ EM DEUS NOSSO SENHOR ECREIO NELE QUE A RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO ESTAS PERTO TENHO ORADO MUITO E PEÇO QUE O PASTOR VALDOMIRO ORE POR ISSO CLAMO A DEUS TODAS AS HORAS MEU NOME É GLAUCIA QUESSADA SIMOES E O DELE É ADRIANO DONIZTE RODRIGUES TEMOS 3 FILHOS PEÇO QUE ORE PELO MINHA RESTAURAÇÃO DO MEU CASAMENTO POIS ESTAMOS SEPARADADOS AMEM .EU CREIO EM DEUS NOSSO SENHOR

  57. maria augusta disse:

    pastor valdomiro, peço oração por mim, pois estou pasando por fase de preocupação com minha saude, mas confio em um Deus que é médico dos médicos e é o mesmo, pois ja entreguei essas infermidades e confio que o meu Deus ja repreendeu em nome de Jesus.

  58. monica disse:

    Hoje assistir na televissão uma pregação do pastor valdemir e gostei muito, sentir que realmente DEUS opera na nossa vida e que ele vai operar na minha também.

  59. SANDRA ANJOS disse:

    ESTOU AQUI NESTE MOMENTO ESCREVEDO PARA PEDIR ORAÇAO PARA MEUS FILHOS Q PARECE Q TEM ALGO DE ESTRANHO NELES AS VEZES EU FICO TAO TRISTE POIS NAO SEI O Q FAZER PARA RESOLVER TAIS SITUAÇOES ,MINHA VIDA TEM SIDO SO LUTAS E TRISTEZAS SEM FIM.AS VEZES PEÇO A DEUS A MORTE POIS TUDO DAR ERRADO PARA ME, NO TRABALHO ,NA RUA NO CASAMENTO,COM MINHA FAMILIA, AS VEZES PENSO Q DEUS ME ESQUECEU COM TANTOS PROBLEMAS, MINHA FILHA MAS VELHA TEM DEFICIENCIA SEGUNDO OS MEDICOS ,ATUALMENTE MEU FILHO JONATAS TEM AGIDO DE FORMA ESTRANHA,MEU MARIDO E EU NAO CONSEGUIMOS PROSPERA ,ENTAO RESOLVIR PEDIR ORAÇAO A VC´S QUE SAO PESSOAS DE DEUS, ME AJUDEM ,SE POSSIVEL ENVIE O LENÇO E O ENDEREÇO Q EU QUERO COMEÇAR A CONTRIBUIR CM ESTA IGREJA.ENVIE UM EMAIL PARA ME QUE EU ENVIAREI MEU ENDEREÇO.SANDRA OREM PELA MINHA FAMILIA…

  60. sueli pereira disse:

    OI APOSTOLO VALDEMIRO,ESTOU PRECISANDO DE ORAÇÃO O INIMIGO ESTA DESTRUINDO MINHA VIDA ESTOU DESEMPREGADA NÃO CONSIGO PASSAR EM CONCURSOS A MINHA SAUDE NÃO ANDA NADA BEM ESTOU SOFRENDO ATE MEU NAMORADO ESTA SE AFASTANDO DE MIM PRETENDO SER EVANGELICA TENHO ORADO MAS AO MESMO TEMPO ME TORNO FRACA MAS SEI QUE DEUS TEM VARIOS PLANOS NA MINHA VIDA ME AJUDE DEUS SABE O QUANTO CHORO HOMEM DE DEUS HORE POR MIM E TODOS OS MEUS FAMILIARES ANTONIA,ALBERTO,SANDRA FABIO,SIMONE,FAGNER,JESSICA,JONATAS,JULIANE,EDILSON,DIRCEU,JUCI.ESTOU ENDIVIDADA ESTOU COM VERGONHA DE MIM.HOMEM DE DEUS O SEU PROGRAMA E MARAVILHOSO EU EOS MEUS FAMILIARES TEM ACOMPANHADO DEUS PROSPERE A VIDA DE TODOS VOCES.AMEM

  61. VIVIANI disse:

    Oi apostulo sou viviani, minha filha tem no rosto uma alergia esta toda empipocada, te pesso apostulo ore por minha filha e em nome de jesus ela sera curada creio em ti. gosto muito do seu programa, sou bem nova tenho 21 anos e minha filinha tem 1 ano e 3 meses estou passando por muitas dificuldades, familiar meus pais nao asseitam meu esposo, meu pai foi curado em nome de jesus de um depressao muito forte, frequentava uma igreja evangelica depois que se curou nao frequenta mais, minha mae tambem ia direto agora nao vai mais, pois o motivo é que meu marido começou fequentar,e em nome de jesus esta mudando, ele usava drogas e bebia, mas em nome de jesus ja faz um mes que nao usa mais drogas,ore por ele apostulo por minha filha e por meus pais para que mudem e voltem a glorificar o jesus cristo.obrigado apostulo e a paz do senhor.

  62. graca paiva disse:

    teu programa e uma bençao amo todos eles

  63. Manoel Horácio de Carvalho Filho disse:

    Peço oração ao amado irmão Apostolo Valdomiro, estou com um problema estomacal e de certa forma urinário, fui no meu medico e ele passou alguns exames, peço que o irmão juntamente com a igeja orem por mim para que o Deus todo poderoso, me conceda mais essa vitória e que todos os exames esteja dentro da normalidade, peço ao irmão ou a pessoa que receber esta mensagem me retorne para o meu email, pois preciso me comunicar com os irmãos, assisto os programas e vejo o que Deus tem feito através deste homem de Deus.

  64. clessi disse:

    PESSO ORAÇAO O ESTIMADO IRMAO VALDEMIRO. esto com umproblema que me atormenta a um ano ajudei uma amiga fabiani camargo da silva fazendo um finaciamento no banco so que fabiani nao me pago nehuma prestaçao esto desperada aflita meo marido esta doente minha familia esta pasando por muitas dificuldades sou faxinera meo salario mal da pra paga as despeaza por favor orem por mim e por fabiani que venha me paga ainda hoje esto pasando por muitas dificuldades por favor me ajude sabe fabiani e uma nutricionista formada nao me paga por que nao quer obrigado se puderem me ajudar obrigado

  65. oi bispo eu quero que ajuda a minha familia que andar muito doente com dor de cabeca e muita dor ajudar a minha mae paga as dividas que ela deve !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!beijos bispo mim ajuda

  66. Adelita Adriana Neves disse:

    ESTOU AQUI NESTE MOMENTO ESCREVEDO PARA PEDIR ORAÇAO PARA MEU FILHO Q PARECE Q TEM ALGO DE ESTRANHO NELE AS VEZES EU FICO TAO TRISTE POIS NAO SEI O Q FAZER PARA RESOLVER TAIS SITUAÇOES ,MINHA VIDA TEM SIDO SO LUTAS E TRISTEZAS . Ele tem (15anos), mas ñ gosta de estudar, já repetiu várias vezes a mesma série e anda em más companhias.Peço ao apostolo que ore por ele e também pela minha vida sentimental (conjugal), que sempre foi uma tristeza.Mas eu creio que Deus me dará vitória.

  67. graciane soares dos santos pires . disse:

    bispo ha 4anos atras um jovem sofreu um acidente de moto,o qual quase morreu,hoje ele vive em estado vejetativo,so come e bebe pela
    seringa,não se move não fala. Peso sua ajuda com uma visita não tenho condiçoes deleva-lo até o senhor.mais crei que o senho é Deus.vai atender o meu pedido,assim como osenhor foi até a africa.
    o senhor vira até a este jovem.
    graciane 83726377

  68. Daniel Luiz Grecco disse:

    Bom, antes de conhecer a igreja mundial eu era um dependente quimico, cheirava 6 kl de cocaína por dia fumava uns 24 baseados, fumada 26 pedras de crak por dia, cometi 14 homicidios com requinte de crueldade dos quais 13 desses homicidios eu arranquei a cabeça da vítima e guardei na minha geladeira, cumpri 20 anos de prisão, porem na cadeia conheci a igreja Mundoal Bispo Valdemiro Somilagro, opa desculpe,Valdemiro santiago, hj tenho 56 casas, sendo que 24 delas são nas praias do país em frente mesmo ao mar, 2 hiates, 1 jatinho , 2 helicopteros 44 carros, 6 mulheres, uma ilha particular em um arquipelogo chamado Ilhas Faeroé, no pacifico Norte, kkkkkkkkkkkkkkk, tô tindo a tôa o sr Jesus atravez da intercessão de valdemiro Somilagro, realmente mudou muitas coisas, inclusive quando Somilagro pôs as mãos em minha avó de 80 anos, “aleluiiaaaa Jesus” , nasceram todos os dentes que ela havia perdido devido a idade, Valdemiro Somilagro é muito ungido, logo, levarei a minha irmã que tem a perna esquerda amputada e tenho certeza que Somilagro em nome de jesus fará crescer uma perna novinha nela, Deus lhe abençoe abençoado Valdemiro somilagro………

  69. miriam dos santos leite disse:

    pastor valdemiro gostaria muito que vc me ajuda se com sua oracao.pesso pelo meu irmao marcos aparecido leite que deus abenco a vida dele.que ele possa arruma um emprego bom que a mulher dele pode ser fiel com ele.que ela para de sair com varios homem.pesso pelo meu pai tambem que vem encontra deus no seu coracao que ele vem ser um otimo pai para todo seu filhos.pesso pelo casamento da minha irmar que ela possa ser feliz com a familia dela,pela filha dela que esta muito doente endoi e o nome dela.que ela possa pagar todos as conta dela; pesso pelo meu casamento roni e miriam e gabriel que nos podemos ser uma familha feiz.que posso paga todos minha conta e que venha te minha casa propria. quero ser uma dezimista fiel.eu gosto muito da igreja mundial.eu ja fui curada na igreja de cisto no orvario eu tinha que opera mais deus operou por mim estou curada obrigada meu deus eu sou de maracaju ms fica com deus ora por mim

  70. cleci disse:

    A paz do Senhor
    Queria deixar meu recado ao Apostolo Valdemiro

    Sempre que eu posso asisto o seu programa na tv na casa de um tio que é pastor,peço a Deus que continue lhe abençoando e lhe usando.
    Gostaria de saber os horarios de cultos aqui em Santana do Livramento RS, pois ja passei algumas vezes em frente e sempre esta fechada, e gostaria muito de comprar o CD que tem a musica do soldado ferido.

    Que Deus derrame as mais ricas bençãos sobre vc e sua familia.

  71. lucilene r carvalho disse:

    Acredito no Deus vivo que o querido e ungido apostolo Waldemiro Santiago prega. Na Igreja mundial de Deus realmente existem milagres comprovados, frequento as reuniões pelo menos 1 vez por semana. Adoraria falar com o apostolo, acredito que receberei a restauração da minha saude e meu casamento. Aposto me ligue por favor… ( 011) 2945-7488

  72. Eva e Marcelo disse:

    Peço em nome de Jesus uma oraçao para minha familia,principalmente para meu esposo Marcelo, pois faz 2 anos que ele perdeu o emprego e depois disso nada dá certo na nossa vida, tudo que tentamos fazer dá errado, de lá pra cá perdemos tudo oque nós tinha, estamos chegando no fundo do poço e nao achamos soluçao, parece que tem alguma coisa impedindo nossa caminhada, em nome do Senhor Jesus peço que o senhor ore por nós para que possamos seguir nossa vida com prosperidade.
    abraço.

  73. neide disse:

    Apostolo assisto seu programa , e gostava demais quando era de madrugada.Já recebi muitas benção do senhor Jesus. Agora peço oração pela minha familia , pela minha filha ,e para que Deus ajude que nos possamos realizar nosso sonho de realizar a com pra do nosso proprio lar ,e tantos anos venho esperando para trabalhar na minha area de tec de enfermagem pois é só milagra mesmo tudo isso acontecer,porém eu creio e espero em Deus cada dia ,para ele operar conforme a sua vontade, Eu agradeço a Deus tudo o que sou o que tenho e ainda vou ter peço então sua oração ,,,e também peço que Deus te abençoe para que você possa sempre levar a palavra de Deus as pessoas e fazer com que vidas creiam que existe um ser todo poderoso que opera e faz milagres. obrigada

  74. Tayrine disse:

    pastor eu peço que ore por mim pois estou passando por alguns problemas e estou pensando que nao vou superalos,eu estou com 18 anos gosto de louvar o nome de Deus mas isso nao esta acontecendo,eu louvo mas estou sentindo q nao esta vindo do coraçao eu nao sei o q fazer.eu estou desanimada nao consigo ter força para nada nem para ir a igreja ou cantar por isso peço q ore por mim……

  75. Andrssa disse:

    Graça e Paz pastor. Gostaria d pedir q o senhor estivesse orando por minha mãe Francinaide, ela se encontra enferma a mais d 1 ano, ela tem “ernia de disco”, e ela senti muita dor,e tbm tem problemas de varizes. Tbm queria q o senhor orace pelo meu pai Antonio, ele bebe muito, q o nosso Deus esteja libertando ele desse vicio e curando a minha mãe… Creio q Deus irá fazer um milagre acontecer na minha casa…
    Um grande abraço!

  76. marcia dos santos leite novais disse:

    apostolo valdomiro peço oraçao pela minha familia ,pois estou passando por uma pertubaçao em meu lar pois minha filha esta muito rebelde desafiado o proprio pai, avançando um no outro peço oraçao, pois estou me sentindo muito franca perante minha fe , peça ajuda p/ meu lar minha vida espiritual junto com minha familia , para que o senhor jesus possa libertar minha familia da pertubaçao ,ore por mi marcia meus esposo marcos aurelio, minha filhas angel caroline kerolym e emily .agradeco pela oraçao.

  77. carlos dos santos souza disse:

    o meu amigo daniel luiz grecco, eu creio que quando voce escreveu essas linhas, ainda estava muito doido, quem faz milagres nao e o bispo e sim DEUS, mais para isso ele precisa usar alguem e o bispo teve esse previlegio.

  78. Maria Alice de Oliveira disse:

    Apostolo Waldemiro, fiquei cega por 5 anos,eu já estava desiludida, c/depressão,e depois que conheci a mundial pela televisão,e fui na inauguração da primeira igreja mundialdo poder de deus em cascadura pelo bispo Sebastian, e no Olaria nas concentrações, eu andava sem enchergar por todos os lugares, e graças a Deus ,nunca me deixou cair, o senhor sempre me guiou. Eu corria há 4 anos atraz de operação pelo SUS,e não conseguia,e no dia em que liguei p/ mundial em S. Paulo; Bispo acedita em Deus e não em mim, a obreira abençoada ´por Deus,orou por mim pelo telefone mesmo na programação da manhã na REDE TV e quando foi 10horas da manhã o meu telefone tocou ,e quando atendi Bispo era da secretaria de saude de Nova Iguaçu R.J.me chamando p/ medir a catarata de uma das vistas p/me operar,e eu gritei do outro lado da linha GLORIA A DEUS ;ALELUA JESUSe a moça me respondeu GLORIA A DEUS MESMO, pois a senhora vai enchergar de novo.E em 01/03/08 operei e já voltei a enchergar da vista esquerda que era a vista pior que os médicos diziam antes que nao tinha mais jeito , mas DEUS deu o jeito dele .Este ano de 2009,graças a DEUS já operei a minha vista direita no dia 08/08/2009 e graças ao meu bom Deus e as suas orções, vejo o seu programa todos os dias coloco até os garrafões d’agua p/orar e todos bebem desta água orada.OBIGADA JESUS POR EU PODER VER TUDO HOJE EM DIA VER O SOL NASCER,e ver os pés de frutas do meu quintal verdes e florir obrigada Senhor.E PESSO que o senhor ore pelos dois processos que teno na justiça um tem 17anos o número é 920021245-0justiça federal, e o outro tem 15 anos o numero é 1995530028180-8 e está difícil de sair, e eu quero ajudar a igreja a comprar um canal de televisão próprio. E TE PEÇO UMA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS AQUI EM TRES MARIAS ESTE BAIRRO FIA ENTRE CABUÇU E QUEIMADOS, O PONTO DE REFERENÇA É O CLUB AQUATICO PARADISO CLUB EM NOVA IGUAÇU R.J. SÓ QUE A IGREJA QUE TEM EM NOVA IGUAÇU FICA MUITO DISTANTE DE ONDE EU MORO, E AS PESSOAS AQUI NÃO SABEM A ONDE É A IGREJA NO CENTRO PORQUE É LONGE DE MAIS. OBRIGADO POR ME OUVIREM. UM ABRAÇO A TODOS E QUE O SENHOR OS ABENÇOE.

  79. Marlene disse:

    Pastor Valdomiro, peço oração na minha vida financeira,pelo meu comércio, muito obrigada!

  80. Eu gostaria de pedir que oraçe pela vida da minha cunhada que ta com cançer so por um milagre de deus para ela sair desa eu gostaria que oraçem todos os dias ela não perde um programa seu ate no hospital ela pedi para asistir suas oraçoes eu quero que voçe fale o nome dela no ar para que ela escute no ar voçe orando e pedido oraçoes para ela e eu acredito num milagre o nome dela e marli ferreira araujo

  81. Oi pastor peço encarecidamente que o senhor ore pela saúde da minha mãe,pois ela esta com problemas serio de saúde ela esta com cancer no figado e o médicos desenarangnar ela mas minha fé é maior por isso venho respeitosamente lhe pedir esta ajuda com suas oraçoes.
    Ela é uma mulher de muita todas as semanas estou na igreja pedindo a Deus que a cure em nome de nosso senhor JESEUS CRISTO,estou desesperada me ajude com suas oraçoes acredido muito e tenho muita fé nas oraçoes do Senhor.O nome dela é JOVENTINA PERERIRA DA SILVA e como ela ja esta com 76 anos ela é muito fragil e luta muito contra esta doença pois ela so quer viver bem e espera na graça de DEUS espero que o Senhor me antenda pois confio muito nessas oraçoes.

  82. quero que voce faca uma oracao pra mim porque sofro com poblema de coracao ja fiz uma cirugia e para eu fazer outra assisto seu programa todos os dias e tenho muita fe que nao vai prescisar fazer outra cirugia quero ser curada ja vi muitas bensas tenho fe que vou receber a minha tambem.

  83. jeneanes da costa souza disse:

    Olá apostolo Valdomiro eu assisto bastante o seu programa pela televisão e vejo os varios milagres que acontece quando o senhor esta pregando. Eu moro em Mancio Lima um pequeno municipio do estado do ACRE, e gosto muito das suas pregações porque entendo o que o senhor quer dizer.Eu queria pedir oração para a minha familia, especialmente para o meu esposo e os meus filhos e para o lado financeiro que não anda nada bem.Lhe agradeço de coração e posso dizer com muita fé que a minha vida já mudou bastante depois
    que eu comecei a assistir suas pregações. obrigado.

  84. Aimêe gadelha da costa disse:

    Aspostolo Valdomiro assisto você todos os dias pela televisão e tenho sido muita abençoada pela sua toalhinha que para onde eu vou eu a levo comingo,e todo dia bebo a agua que é benzida pelo senhor.Atraves de suas pregações passei a aprender a ter muita fé em DEUS e graças a DEUS estou sendo muito abençoada.Queria pedir oração pelo meu filho adolescente e pela minha saúde.Obrigada.

  85. eliete disse:

    pastor eu sempre tenho um tempinho assisto seu programa e sempre vejo tantos milagres acontendo pessoas sendo curadas e eu tambem quero ser curada em nome do senhor jesus .pastor presciso muito de ajuda pois desde os meus 13 anos eu tomo remedio controlado contra eplepsia e eu sei que é so jesus pra me curar e é o que eu pesso todos os dias a minha cura em nome de jesus .

  86. eliete disse:

    pastor ora por mim.

  87. TMDS disse:

    APOSTOLO PEÇO A DEUS E AO SENHOR QUE É UM HOMEM DE DUS QUE HORE PELA MINHA FAMILIA PARA NOS LIVRA DO MAL E DETERMINAR MILAGRES E RESTAURAÇÃO EM NOSSA FAMILIA E MEU ESPOSO.

  88. TM disse:

    APOSTOLO ESTOU ESPERANDO O MEU MILAGRE QUE É SER MÃE E UM TRABALHO SE NÃO FOR PELA MINHA FÉ QUE SEJA PELA SUA EM NOME DE JESUS.

  89. TM disse:

    APOSTOLO VALDOMIRO NÃO TENHO CONDIÇÕES DE IR AI MAIS MINHA VONTADE E DE ABRAÇA SE O SR PUDESSE LIGAR PARA MIM PARA DETERMINAR A MINHA CURA SERIA A MULHER MAIS FELIZ DA MINHA VIDA, EU SEI QUE É QUASE IMPOSSÍVEL PORQUE SÃO MUITAS GENTE. OBRIGADA.71 81452023 .

  90. Josué disse:

    Péço patrosinio para Jesus fazer de mim o melhór lutador do mumdo de Karate,ola a paz do Senhor.

  91. ana maria disse:

    Estou feliz que na minha cidade brotou uma arvore frutifera, de sabor agradável e de aroma suave,porém nem todos pensam assim,aqui na minha cidade Espera Feliz,foi inaugurada há uns 8 meses um templo da IMPD,só que satanãs esta mandando pedra nessa arvore,até agora para honra e gloria do SENHOR Jesus Cristo nenhum fruto foi arrancado,muito pelo contrario,mais fruto ela tem produzido.O pastor desse templo,o senhor Claudio sofreu varias ameaças que incendiariam seu carro e hoje o levaram para um lugar ermo e ameaçaram-no de morte,caso ele continuasse a pregar a palavra de DEUS.Fico triste porque ainda existe gente estúpida.Mais feliz,porque a palavra de DEUS tem sido cumprida e bem aventurados são aqueles que sofrem por amor ao evangelho.Minha cidade é Espera Feliz e fica no interior de MG.

  92. Neusa Vieira Lima disse:

    Apostolo tenho sempre assistido os cultos pela televisão, acho seu
    trabalho na obra de Deus maravilhoso,pois sou contra todos esses,co-
    mentários maldosos, peço a Deus que lhe dê muita força para continuar com esse trabalho maravilhoso.Que Jesus o Abençõe, juntamente com sua família.Peço oração a meu Pai Manoel Vieira Lima.
    está fazendo tratamento de insônia e diabetes alta, mas tenho fé em
    Jesus que ele já recebeu a cura em nome de Jesus, oração para minha
    mãe Antonia Basílio de Lima, foi operada da vista e teve problemas
    com a retina, já creio que ela já recebeu a cura de Jesus. Peço ora-
    ção à toda minha família. Gostaria que o senhor me retornasse pois
    quero assitir o culto pessoalmente na sede.

    Deus sempre está conosco, e creio que em nome do senhor Jesus o …
    senhor irá realizar cada vez mais maravalhas nas vidas das pessoas
    que necessitam , da palavra de Deus.
    Um grande abraço a bispa Franciléia e a todos integrantes da sede.

  93. lucia disse:

    valdomira, eu quero, saber, si as pessoa q vc curo eles ainda nao.. volto a fica ,doente, de novo porque voce sabe que assim palavra da biblia..
    que no final do mundo vai f fauso profeta vc le a biblia ne vc sabe..
    tbm quero saber si igrija mundial e mesmo bispos da igraja………
    Renascer pq a igrija renascer ele tambem tem bispo mundial tbm….

    desculpa eu nao sei escrever…………

  94. Maria Aparacida Lisboa disse:

    Boa Noite Pastor V,santiago!
    Sou bacharel em enfermagem e por inadimplencia a faculdade nao me entrega meu diploma,ENTREI NA JUSTIÇA E JA FAZ 2 ANOS E AINDA NAO CONSEGUI. MAS PELO UM TESTEMUNHO DADO NO SEU PROGRAMA EU CREIO EM DEUS QUE TUDO VAI SER RESOLVIDO EM NOME DE JESUS.
    preciso urgente de ORAÇAO E IGREJA TERA RECOMPENSA.
    EU E O MEU COLEGA ESTAREMOS FAZENDO UMA PROVA EM BRASILIA DF NO DIA 11/10/2009 AS 14.30 E PRECISAMOS PASSAR NESTA PROVA.
    O PAI DOS MEUS FILHINHOS JA FAZ 2 ANOS QUE NAO IMPORTA DE VE-LOS QUANDO EU FALO ELE SE IRRITA E FALA COISAS FEIA.

  95. Maria Aparacida Lisboa disse:

    Boa Noite Pastor V,santiago!
    Sou bacharel em enfermagem e por inadimplencia a faculdade nao me entrega meu diploma,ENTREI NA JUSTIÇA E JA FAZ 2 ANOS E AINDA NAO CONSEGUI. MAS PELO UM TESTEMUNHO DADO NO SEU PROGRAMA EU CREIO EM DEUS QUE TUDO VAI SER RESOLVIDO EM NOME DE JESUS.
    preciso urgente de ORAÇAO E IGREJA TERA RECOMPENSA.
    EU E O MEU COLEGA ESTAREMOS FAZENDO UMA PROVA EM BRASILIA DF NO DIA 11/10/2009 AS 14.30 E PRECISAMOS PASSAR NESTA PROVA.
    O PAI DOS MEUS FILHINHOS JA FAZ 2 ANOS QUE NAO IMPORTA DE VE-LOS QUANDO EU FALO ELE SE IRRITA E FALA COISAS FEIA.
    ORA ´

  96. Karina disse:

    Meu colega precisa de passar no concurso
    Ora por ele. M.R.M.

  97. Enfermeira desempregada disse:

    Preciso urgente de um emprego ja estou com 45 anos

  98. kelly medeiros disse:

    peço que o senhor ere pela minha familia pelo meu esposo

  99. viviani carus disse:

    apostulo valdemiro peço oraçao pelo meu marido para que se liberte de vez dos vicios e peço oraçao para mim e tambem minha filha pele nossa felicidade e paz amem e obrigado a paz do senhor amem

  100. viviani carus disse:

    apostulo pesso oraçao pelo meu marido para que se liberte dos vicios pesso oraçao para mim e para minha filha para nossa felicidade e por paz. obrigada e a paz do senhor

  101. mirian disse:

    gostaria muito que estivesse orando pela minha sogra ela está muito mal no hospital o médico diz que não tem geito 90% chance de ser cancer mais creio no Deus que sirvo por isso quero que também esteje orando o nome dela é Iraci carvalho,por favor peço-lhe que eu consiga ver no programa essa maravilha.ela tem 70 anos pra Deus a cura não tem idade não é mesmo?somos tmb evangélicos todos já estão em oração conto com tua ajuda em nome do senhor Jesus.

  102. breves disse:

    Olá, gostaria de saber quando o Pr. Valdemiro vai está cá em Portugal e endereços!
    obrigada!

  103. Yara Lucia Bazzuco disse:

    A paz do Senhor pastor Waldemiro, gostaria de receber uma oração para q o demonio saia da minha vida, da minha casa, do meu corpo com esse tumor, não aceito essa derrota e não vai ser agora q ele ira me derrubar, Deus sempre me fez fiel, sempre me ungiu e quero ser ungida novamente e ter saúde novamente para cuidar de minhas filhas e netas, elas merecem, e sei que Deus não irá me abandonar e quero no final dar o testemunho de mais esse milagre em minha vida. Sempre digo pras pessoas q Deus me deu o melhor, e quero continuar a dizer que estou “sempre” recebendo o melhor de Deus. Assisto sempre o seu programa e vejo quantas curas e sei que Deus irá operar sobre minha cabeça, em nome de Jesus, que Deus lhe dê forças e sabedoria para continuar a sua maravilhosa pregação e nos levar a ter cada vez mais fé. Amém

  104. Maria Abadia disse:

    Em primeiro lugar, agradeço a Deus por ter trago ao mundo, uma pessoa tão abençoada como o senhor.
    Apóstolo, tenho uma vida muito atribulada, isto desde o meu nascimento, sou filha de mãe solteira, perdi minha mãe aos quatro anos de idade, e assim começou tudo.
    Morei em casa de terceiros até os meus dezessete anos de idade, trabalhava como escrava, em troca de pratos de comida e roupas usadas. Casei aos dezessete anos, imaginando que ai minha vida iria mudar, mas mal eu sabia que era somente mais um sofrimento a se iniciar. Este casamento teve uma duração de apenas um ano, me separei logo em seguida, indo para Belo Horizonte, onde morei por cinco anos e nada consegui, por não ter estudos e leitura, voltei para minha cidade de origem e assim passei a viver em condição de união estável com meu atual companheiro, minha vida continuou da mesma forma, cheia de sofrimentos e lutas, tenho quatro filhos, e o sonho de minha vida é ter minha casa própria, é ter meus filhos na presença do Senhor Jesus, ter meu próprio negócio porque sou empregada domestica e meu esposo é gari.
    Sou evangélica, o Senhor Jesus me deu um novo coração, mas tenho um vicio, eu fumo, e eu ainda não consegui me libertar deste vicio, oro junto com o Senhor aos domingos e as terças, coloco no sábado meu colchão na sala e deixo a televisão ligada, para não dormir e assim poder assistir o culto, peço ao Senhor Jesus que me liberte e assim aconteça um milagre na minha vida espiritual, na minha vida sentimental e na minha vida financeira. Peço ao Senhor Jesus a restauração em todas as áreas de minha vida, pois nunca tive aquilo que eu quis. Às vezes Apostolo me sinto a pessoa mais infeliz deste mundo, e peço ao Senhor Jesus que me Salve e me de a vida eterna, se por ventura eu não conseguir ser feliz, pelo menos que Jesus não me negue a vida eterna. Apostolo vejo o Senhor pedir as ofertas na televisão e falo: Quem me dera eu ter prosperidade para que assim pudesse contribuir e que o senhor não teria problemas. Porque eu sei o que é não ter dinheiro e não poder pagar e nem poder comprar e assim ser maltratado e humilhado, peço ao senhor que me de um pouco de sua unção e de sua fé para que eu possa continuar a minha caminhada.
    Sabe Apóstolo, não peço a morte, só peço a Deus que me de forças para continuar minha luta, tenho 46 anos, às vezes penso que é muito tarde para sonhar, tenho vontade de falar com o senhor Apostolo, mas nunca consegui, falei com uma obreira e dei meu telefone a ela e pedi a ela que desse o numero para o senhor, para o senhor me ligar e eu poder lhe contar tudo, porque vi na televisão que uma moça conseguiu falar com o senhor e recebeu o milagre que ela tanto queria. Não que eu não tenha conseguido nenhum, minha filha, minha nora e meu filho, foram libertos através da televisão. Sabe Apostolo, em uma certa época de minha vida fui envolvida com pessoas que trabalhavam em centro de macumba, me libertei abri os olhos para Deus, mas infelizmente, estas pessoas me perseguem a te hoje assim também como a minha família, principalmente a meus filhos, lançando palavras de maldição sobre a vida deles e também sobre a minha vida, como ao exemplo dizendo que eu nunca irei ter e nem conseguir nada na vida. Não tenho contato mais com eles, pois tenho medo, mas assim mesmo eles vão ate minha casa, não gosto que vão, porque sei que não vão para me visitar e sim para fazer algo de mal para mim e para meus filhos.
    Então, mais uma vez lhe peço senhor Apóstolo, ore por mim e por minha família.
    Peço a quem ler esta carta faça-a chegar às mãos do Apostolo Valdomiro, em nome de Jesus. Porque sei que assim que ele ler esta carta minha vida terá mudanças. Amém.

  105. DIVA PORTO PRATES disse:

    pastor valdomiro peço q ore por min eminha familia filomena porto prates lucas porto souza herculano antonio de souza onilia porto prate sfavio atos q nao anda peco tamben pqr diandra souza prates q esta doentesebastiao nandino de souza

  106. máximo disse:

    pastor eu sei que osenhor e um homem muito ocupado e um homem de deus
    poriso estou mandando esse pedido de oraçao para vc eu comfio en ti
    eu sou um homem que sempre lutei por minha felicidade eu tenho uma banda mais eu toco para o mundo mais eu comfio que deus vai mintira desse vida para tocar para ele eu tenho uma filia de 9 anos de idade
    eu sou um homem separado já faz 2 anos mais amimnha filia não se comforma ela chamasse cemiramys e a mão dela maria daguia de jesus
    i eu mim chamo maximo luis da silva quero pedir socorro a os

  107. máximo disse:

    pastor eu sei que osenhor e um homem muito ocupado e um homem de deus
    poriso estou mandando esse pedido de oraçao para vc eu comfio en ti
    eu sou um homem que sempre lutei por minha felicidade eu tenho uma banda mais eu toco para o mundo mais eu comfio que deus vai mintira desse vida para tocar para ele eu tenho uma filia de 9 anos de idade
    eu sou um homem separado já faz 2 anos mais amimnha filia não se comforma ela chamasse CEMIRAMYS CHARLOTT DA SILVA e a mão delaMARIA DAGUI DE JESUSd
    i eu mim chamo MÁXIMOLUIZ DA SILVA DA quero pedir socorro a senho e a jesus para que eu possa viver em paz para o senhor abensoa minha familia e quero dizer ao senhor que meu pai detestava pastoris
    mais de tanto ele ver os milagres de deus que o senhor consegue
    ele se emociona muito portanto ore por toda minha familia .
    quero agradecer o senhor po ter colocado uma igreija emfrente aminha cassa obrigado mesmo.porque eu sei que um dia eu vou seguir a palavra de deus junto com o senhor valdomiro.MINHA CIDADE E SÃO VICENTE ;RN FICA A 200 QUILOMETRO DE NATAL. espero a tua benção agradeço ao senhor jesus por ter colocado o pastor valdomiro na voda da minha familia o mundo precisa de homems como vc pastor valdomiro fica cim deus que deus abençoe toda sua familia e a todos
    que preciza,amém

  108. MARISA disse:

    PASTOR WALDEMIRO SANTIAGO.

    PASTOR ESTOU DESEMPREGADA E MEU MARIDO TAMBÉM,TODOS OS DIAS EU ASSISTO PELA TV.AS BENNÇAS.GOSTARIA MUITO QUE O SENHOR FIZESSE
    UMA ORAÇÃO.POIS PRECISO TRABALHAR,MAIS PARECE QUE TODAS AS PORTAS ESTÃO FECHADA.GOSTARIA MUITO QUE DEUS E O SENHOR ME AJUDASSE AMÉM

  109. MARISA disse:

    PASTOR WALDEMIRO SANTIAGO.

    PASTOR ESTOU DESEMPREGADA E MEU MARIDO TAMBÉM,TODOS OS DIAS EU ASSISTO PELA TV.AS BENNÇAS.GOSTARIA MUITO QUE O SENHOR FIZESSE
    UMA ORAÇÃO.POIS PRECISO TRABALHAR,MAIS PARECE QUE TODAS AS PORTAS ESTÃO FECHADA.GOSTARIA MUITO QUE DEUS E O SENHOR ME AJUDASSE.CONFIO EM DEUS E NO SENHOR.ORAÇÃO PELA MINHA MÃE.CIRLENE DE SOUZA OLIVEIRA,MEU PAI QUE ESTA HOSPITALIZADO JOSÉ MARIA LOPEZ DE OLIVEIRA E MEU FILHO SANDRO BARROS DE MIRANDA JUNIOR.AMÉM

  110. sonia disse:

    boa noite!pastor valdomiro santiago,estou aqui para te pedir em nome do senhor jesus que atende um pedido de oraçao .tenho visto seus testemunhos sua voz de libertaçao.as curas eos milagres etc..quero que o senhor ore em favor da minha familia porque tem pessoas na familia que nao se liberta do alcoolismo das drogas enfim de varias outras coisas.eu sofro de uma perseguiçao terrivel do meu ex.marido nao fui casada com ele ,mas vivi com ele varios anos ate que descobri que ele è casado nao quero isso pra mim .por isso venho te pedir em nome de jesus por favor!faça uma oraçao em meu favor eu tenho fe que ele vai desistir de mim eu preciso ser liberta dele o mais rapido possivel atende o meu clamor por favor pastor valdomiro .e um pedido de uma pessoas desesperada me ajuda tenho certeza que com sua oraçao junto com a minha daqui DEUS ja me ajudar e atender o meu pedido que almejo tanto.obrigado e aguardo uma resposta ou um conselho .obrigado por lee minha mensagem!

  111. claudia disse:

    Peço oração em nome do senhor Jesus pela cura elibertação de todas as siladas que o maligno tem feito para destruir a familia de Ricardo e seu trabalho.

  112. sideney disse:

    ore por mim e minha familia sou da ipda

  113. cassia de jesusu siqueira disse:

    paz APOSTOLO , olha eu peço para o senhor orar para meu tio ele tem sindromedo panico, mina vó frequenta a sua igreja, aqui em jundiai ela tambem tem Problemas de saude ela tem diabete,te peço tambem APOSTOLO para que o senhor ore por mim porque eu tenho unm sonho de louvar a DEUS, JA BATI EM VARIAS PORTAS MAS NENHUMA DELAS ABRIRAM PARA MIM, NEM MESMO NA MONHA IGREJA,OLHA APOSTOLO QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS IGREJA MUNDIAL QUE EXISTE NO MUNDO TODO, E QUE ABENÇOE VOCE E TODO SUA FAMILIA

  114. cassia de jesusu siqueira disse:

    O NOME DO MEU TIO E EDSON TELES DE JESUS;O DA MINHA VÓ É EDNA MARIA DE JESUS; O MEU É CÁSSIA DE JESUS SIQUEIRA;E MINHAS FILHAS MARIA EDUARDA SIQUEIRA BARBOSA; E GEOVANA CAROLINE SILVA;E MEU ESPOSO ROBSON NATALINO CORREIA BARBOSA

  115. ANNY disse:

    APOSTOLO ORE POR MIM. NAO QUERO PERDER O MEU ESPOSO. DESEJO VE-LO NA PRENSA DO NOSSO DEUS QUE E TAO PODEROSO ME AJUDE. FIQUE COM DEUS

  116. Hermeson Nery disse:

    Pastor agradeço a Deus por tudo o que ele tem me proporcionado na miha vida, como a vida dos meus filhos, agradeço a tudo que DEUS me deu !!!!!!!!!!

  117. pasto sou uma mulhe temente adeus pesso suas orãção por minha saude ja algum tempo venho sofrendo. e eu sei que somente deus vai poder me curar ja sou menbra de igreja mundial aqui em videira desejo al seu programa todo a unção de deus é nada nem ninguem vai tirar o senho do ar fiquem com deus que ele seja louvado por toda há eternidade amem meu nome é almeri camargo pesso muito a sua oração

  118. pastor valdemiro pesso oracao pela minha vida e meu casamento que o inimigo separou e que atraves da sua oracao ele vai voltar eu tenho fé na tua palavra e pelo meu filho que tar para nascer ora por mim pastor preciso muito pastor que deus te abençoe cada cia mas.

  119. Jose Luis disse:

    Sr Valdemiro Santiago. Sou profissional de venda de aeronaves. Tenho um compradoro muito interessado no seu helicoptero A109C – AGUSTA. O mesmo paga a vista.
    Por favor entre em contato comigo: email: [email protected]
    Grato
    Jose Luis

  120. RONALDO C disse:

    AI PESSOAL QUE AMA ESTA OBRA. E ESTE MINISTERIO VISITE A COMUNIDADE E ADICIONE CONTEÚDO O NOME DA COMUNIDADE É, APOSTOLO VADEMIRO SANTIAGO.SEJAM BEN- VINDO A PAZ .

  121. fabiana martins disse:

    peço q orem por toda minha familia:fernando barbosa,raffaela martins adelino mendes,divina maria m,welington e familia,uanderson claiton e familia,maria nunes,aurora mendes,oderci barbosa e familia,aparecida de lurdes e familia,ana martin e familia.

  122. TERESINHA disse:

    PASTOR SOU DA IGREJA MUNDIAL DE MANHUMIRIM ORE POR MIM E POR MIM E POR MINHA FAMILIA OBRIGADA TERESINHA

  123. claudia solange disse:

    wendryo, segueira motivo catarata, uma criança apenas de 12 anos, ele sofre pos atrapanha o estudo, olho esguedo.

  124. raquel disse:

    oi tenho uma visinha que esta com cancer e gostaria muito que o irmao valdomiro orase por ela . ela mora no enterior de sp, O nome dela é Nezinha obrigado
    que Deus te Abençõe.

  125. Beatriz disse:

    Estamos já muito próximos da grande dia da ira do Senhor Deus, o que tem acontecido no mundo, em especial eu falo a respeito das ‘igrejas’, é o sinal mais notável, brigas, disputas para buscarem os fiéis para suas denominações, tudo por causa do lucro.Como disse Jesus: ‘Acautelai-vos que ninguém vos engane, pois muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos”Mt24.
    como assim? Veja esse home Valdomiro que se auto proclama o mesmo que o Senhor Jesus, sempre dá um jeito disfarçado de se equiparar a Cristo, e também manda seus subordinados a lerem a biblia onde fala por exemplo de Jose no Egito,ai se iguala a Jose, dizendo que apos 33 anos encontrou com um irmao e pode ajuda-lo.Dizendo que ele so ele faz o sacrificio, que Deus deu autoridade a ele etc…esse homem profana o nome de Deus, comete blasfemia, tudo por causa do dinheiro onde engana pessoas ingenuas. AGora que estamos no final do ano ja, e ele sabendo do DECIMO TERCEIRO, fica desesperado, como um lobo em cima das ovelhas (de Jesus e nao dele), para abocanhar o dinheiro suado das pessoas, e ainda fala que 10% é de Deus já, e os 20% é para dar pra ele, porque vira grandes bençaos, ora essa, quando Jesus morreu e ressuscitou na cruz, ja nos abençoou com todo sorte de bençãos, mas esse homem fica a enganar, e iludir, so porque nao sabe o que fazer para continuar a ter o estilo e vida que leva,se nao for pegar o dinheiro do povo de Deus, e nao dele.
    Com diz o Senhor Deus:” Como uma gaiola cheia de pássaros (fieis), sao suas casas (suas denominações), tornaram-se gordos e nédios. Os teus feitos malignos não tem limites…(Jr 5).”
    E também o Senhor Deus continua:” Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra: Os profetas profetizam FALSAMENTE, os sacerdotes dominam de mãos dadas com eles, e o meu povo assim o deseja (porque continuam nesse engano todo). Mas o que fareis quando CHEGAR O FIM?” (jeremias 5). Por isso Deus diz que tera o fim, e diz de que adianta tudo isso,de que adianta esses falsos pastores, bispos, enganar o povo de Deus para ganhar dinheiro a todos custo, se logo isso chegara ao fim? ‘Que adianta ganhar o mundo todo (porque o Valdomiro diz que quer ganhar o brasil todo e o munto todo.Entenda-se esse ‘ganhar’, é ganhar DINHEIRO COM O NOME DE JESUS)se perdar a sua alma? Ou seja, esse Valdomiro quer tirar o maximo possivel do dinheiro so povo de Deus, fazendo uso do nome de Cristo, mas que adianta porque ele perdera a alma, ou seja, nao sera salvo, e o juizo de Deus pra pessoas que enganam sera pior que outros?
    Podem notar, tudo que ele faz é dar um jeito de ‘pregar’ , falar uma passagem da Bíblia e ai dar um jeito de se equipara a Cristo. Ai pede da um jeito de comover as pessoas para darem o dinheiro pra ele. Hoje na tv, tinha um tal de ‘bispo’ dele, pedindo 30% do salario das pessoas, e gastou outro tempo pra defender o chefe dele, Valdomiro, que ele é rico porque ja passou fome etc, Ue, so ele ja passou fome? SEra que ele mora noutro planeta? 25% do povo brasileiro todo vive na pobreza mesmo, e o restante mal consegue sobreviver…mesmo assim ai a tarde, estava o próprio Valdomiro, que se auto proclma Cristo (igualzinho como Jesus falou pra tomar cuidado que aparecera gente dizenso ser o Cristo), pedindo o tempo todinho do seu programa os 30% do dinheiro da pessoas, aiele falava assim ( isso varias e varias vezes seguida)” deem os 30% de tudo tudo que “Deus da pra voces” (usando de novo nome de Deus, quando na verdade ele queria dizer: deem tudo tudo, 30% de tudo que voces ganharem, sejam camelos, sejam lojistas, etc…pra mim). Ai pra disfarçar, diz que ele o dele sera mais dificil, (ai ele teve que admitir que ‘ganha muito mesmo’, o ganhar eh dos dizimos e ofertas e contribuiçoes do povo de Deus, porque ele nao trabalha nem a esposa dele ..vivem de tirar o dinheiro do povo de Deus)dizendo que como ganha muito tera que dar mais…Olha, so sei que ja estamos pertissimo do grande dia do fim, porque ja tem ai o anticristo, o falso profeta, a abominação sentado na casa de Deus..querendo se fazer passar por Deus…E voces pensam que ele teme a Deus? Nada, ta nem ai pra Deus, so pensa no mundo, no material..dinheiro..porque nao eh de Deus, porque ele vive na carne, fazendo a vontade da propria carne..e nao eh espiritual. Portanto”Acautelai povo de Deus”…sai disso, antes que seja tarde demais pra voces tambem. Por favor, abram os olhos, estudem a biblia, orem..saiam dessas igrejas , e saibam que a igreja somos nos, os cristaos verdadeiros, enao igreja feita por maos de homens..Deus ja falou que nao habita em templos feitos por maos de homens..e ainda pior, homens malignos.

  126. Reginaldo Nunes Apolinario disse:

    Venho por meio desta agradecer o trabalho da Igreja Mundial do Poder de Deus que Deus possa continuar usando o Apostolo Valdemiro Santiago quem critica é porque não conhece o Poder de Deus

  127. ISABEL disse:

    PASTOR VALDEMIRO SANTIAGO QUERO TI PEDIR UMA ORAÇAO PARA QUE EU POSSA FICAR GEAVIDA MORO EM GOIANIA POIS FIZ UMA CIRUGIA A TRES MESES DE REVESSAO NAS TROMPAS POR ISSO QUERO TI PEDIR UMA ORAÇAO POIS SEI QUE OSENHOR E MUITO USADO POR DEUS OBRIGADO

  128. ISABEL disse:

    PASTOR PEÇO ORACAO PELOS MEUS FILHOS LAILA CAMILA JUNIOR E PELOS MEU PAI QUE ESTAR COM PROBLEMA DE SAUDE PELO LUCINALDO MEU ESPOSO POIS ELE BEBER MUITO E NAO TEM OBJETIVOS DE VIDA OBRIGADO

  129. ISABEL disse:

    PASTOR ANDO MUITO TRISTE MAIS SEI QUE O SENHOR E MUITO ABENCOADO POR DEUS VENHO PEDIR ORAÇAO ME AJUDA POIS ESTOU ARODIADO POR PESSOS MAIS ME SINTO SOZINHA HOJE FAZ 9 MESES QUE PEDIE MINHA MAE E 3ANOS E 10 MESES QUE PEDIE MEU FILHO DE 17 ANOS DE LA PARA CA SINTO UM VAZIO MUITO GRANDE MAIS SINTO QUE JESUS ESTAR COMIGO MAIS PRECISO DE AJUDA TEM HORA PENSO QUE NAO VOU AGUENTAR AS VEZES PENSO QUE ESTOU PASSANDO POR TUDO ISSO POR QUE EU SEI QUE FIZ MUITA COISA ERRADA MAIS ME ARREPENDO POIS JA PEDIE PERDAO A DEUS MAIS ESSE VAZIO ME PERSEGUE APOS A MORTE DO MEU FILHO EU ME SEPAREI MINHAS FILHAS FOI MORA COMIGO MAIS LOGO APOS ALGUMS MESES ELAS DECIDIU MORA
    A CAMILA FOI MORA COM PAI E LAILA COM NAMORADO AI MEU FILHO MAIS VELHO VEIO MORA COMIGO MAIS A MINHA FILHA LAILA VOLTOU A MORA COM NOIS MAS NAO DEU CERTO A PASTOR TEM TANTA COISAS RESUMINDO HOJE CASEI NOVAMENTE MORA COM O LUCINALDO ELE E CARA MUITO BOM MAIS BEBER MUITO NAO PENSAR EM TER UMA CASA MAIS QUER TER UM FLHO FIZ UMA CIRUGIA DE REVESSAO PARA ENGRAVIDAR TEM 3 MESES ESSA FOI UMA BENÇA QUE DEUS PERMITU QUE FISSESE A CIRUGIA PORQUE TINHA PEDIDO UMA ORAÇAO PARA O SENHOR GUANDO PASOU 1 MES O PESSOL DO HOSPITAL DAS CLINCA ME CHAMOU AGORA FAZ 3 MESES QUE OPEREI E VENHO TIR ORAÇAO PARA QUE EU POSSA FICAR GRAVIDA . PASTOR HOJE PROGRAMA O SEU PROGRAMA LA EM PORTUGAL UMA MULHER LA DE ANGOLA CHAMADA EVA DE 43 TRES ANOS QUE FICOI GRAVIDA EU TAMBEM TENHO 43ANOS E TENHO MUITA FE E VENHO PEDIR ESSA BENÇAO QUE DEUS ABENÇOE ME AJUDE

  130. marvio lacerda disse:

    Deus Trino te peço a minha cura (Márvio) e de minha namorada (Luzia), juntamente com toda a igreja, eu quero vencer todo o lixo do diabo, DEUS teu amor é infindo, Senhor ouça o meu clamor, Pai esteja comigo, manda fogo pra queimar toda enfermidade porque sei que tudo isso não é nada perto de ti Senhor, vem com teu amor sem fim, me dá um abraço de Pai pois sei que Tu és piedoso Senhor, sou teu filho, me dê mais uma chance Senhor pois sei que toda enfermidade é por conta de meu pecado mas volto como filho pródigo arrependido a chorar, quero me humilhar aos teus pés Pai, quero merecer a vitória mesmo sabendo que esta vem por tua infinita misericórdia e bondade. OBRIGADO SENHOR!!!

  131. clessi disse:

    pastor esto muito aguniada presizo de sua oraçao asisto seo programa na televizao esto desperada presizo arecebe uma divida ajudei uma amiga fazendo um finaciamento no banco e ja faz um ano e nao me pago nehuma prestaçao ja cobrei varias vezes mas me umilha me despreza esto desperada minha familia esta pasando pór muita dificuldade meo marido esta doente eu sou pobre trabalho como faxinera FABIANI CAMARGO DA SILVA E NUTRICIONISTA FORMADA nao me paga por que nao quer
    pesso pastor que orem por mim que fabiani me paga tudo que me deve agradeço pastor e que deus os abençoe obrigado amem.

  132. simone machado disse:

    pastor tenho muita vontade de assistir a sua pregação mais ñ sei se pega aki onde marro pega!!!!
    morro em Parnaíba Piauí!!!!
    se pega é em qual canal e q horario??

  133. ANA MARIA disse:

    Boa noite profeta Valdomiro Santiago, moro em Cuiabá-MT, tenho uma familia linda, 01 casal de filhos, já tenho 01 neta, minha familia vivia muito bem, não brigavamos, nós eramos muito unidos, tenho 30 anos de convivência com o João Bsco da Silva, e hoje já se fazem 09 meses que ele foi embora de casa, sem motivo morar com uma mulher casada, profeta tenho visto tantos milagres pela televisão e pessoalmente, frequento a Igreja do CPA I com Pastor Edson e as vezes vou na central com o Bispo Sidney, sou colaboradora da coluna, pago todos os meses, e até então com falava nós viviamos felizes, ele é uma pessoa boa, não sei o que levou ele a fazer isso, e hoje nós sofremos muito, a minha situação financeira caiu, estou cheio de dividas, passo por inúmeras dificuldades, não consigo falar com o bispo sidney pois são muitas pessoas, profeta preciso de milagres na minha vida na minha situação financeira a de meus filhos, inclusive meu genro esta desempregado, preciso muito de oração para que Jesus conforte meus familiares tenho muita fé, mas as vezes não aguento os problemas, preciso que me abençõe e minha familia tambem, nós precisamos muito de milagres e quero que meu marido volte para darmos continuidade em nossa familia. Abraços. Peço por favor não divulgar. Abraços e que Jesus abençõe voces.

  134. rosangela neves augusto disse:

    Bom Dia, SR. Waldomiro eu não consigo mais ficar sem as sua oração da manhã,tarde e a noite fico ligada na tv,já fui varias vezes na igreja daqui de guarulhos,vcs não pode sair do ar por que ajuda muitas pessoas,eu já consegui muitas graças e espero conseguir mais, como a compra da minha casa a realização finaceira e a união da minha familia,por que estou passando uma dificuldade com minha mãe e tia que estão brigando comigo ate na delegacia já fui para por causa de minha irmã caçula Rosemeire inclucivel e foi esposa do seu fotografo Edu ela esta fazendo o maior inferno na familia mais DEUS e maior e vai nos livrar des macumbas que ela faz para todos eu estou orando muito por ela para que se libetar dessas maldade que manda para nos tenho muita FÉ no nosso PAI MICECODIOSO que vai nos salvar e salvar ela tambem fiqu com Deus que estou com Ele ore para mim e minha familia

  135. RAQUEL disse:

    DEPOIS QUE O PASTOR FRANÇA FOI EMBORA DE JAU EU ESTAVA NUMA CAMPANHA DO CAMINHO SANTO DEU DUAS SEMANA CONSEGUI A LIBERDADE DO MEU IRMÃO AGORA CONTINUO BUSCANDO PELA DO PAI DA MINHAS CRIANÇAS
    OBRIGADA POR TUDO QUE O PASTOR ME ENSINOU FIQUE NA FÉ E ME MANDE RESPOSTA UM SUPER ABRAÇO
    RAQUEL.

  136. cristiane martins disse:

    valdoniropesso oração para minha mãe solange martins ela
    tem um problema na garganta tem dia que o problema dela ataca parece que esta em gasgada e tambem ela fica muito tristi e pesso oraçãõ para minha irmà que tem anemia e eu cristiane martins que tenho brorquite e toda minha familia por favor cores porda eu ficarei muito feliz (obrigado).
    fone=88155743
    mone=cristiane martins

  137. ivaldo disse:

    irmão valdemiro gostaria q o apostolo orase pelo meu pai ele tem cancer e não tem visão
    nome dele ivaldo serejo gus mão

  138. Cenir Terezinha Lisboa Forquim disse:

    Oi pastor Valdomiro Santiago,sou de Alecrim Rio Grande do Sul sou sua ouvinte assisto todos os dias seus programas vejo tantos milagre,chorro e suplico que atraves de Jesus Cristo e do senhor que è um apostolo que foi inviado por Jesus Cristo para libertar o mundo atraves do seu nome e de Jesus eu pesso uma oração pelo meu esposo e pelos meus dois filhos que sao alcolatras,que eles largem do vicio,pesso pela minha familia inteira especialmente pela minha filha que tem um problema na colona e nos rins.

  139. vagna ribeiro disse:

    peço oraçao pela mihna familia pela minha vida sentimental e pela vida financeira peço que ore por meu companheiro pois ele saiu de casa e esta com uma outra pessoa eu sou da igeja mundial ha um ano graças adeus eu e meu companheiro ja estavamos pensando em casar quando essa outra pessoa apareceu nas nossas vidas o nome dele e fernandes lemos dos santos
    no mais muito obrigado

  140. cristiane de sena disse:

    estamos muito indignado.com que esta acontecendo?estouenviando e-mails ptodos que conheço p/potestar?a nossa revolta

  141. Elvira Maria disse:

    Pastor Valdemiro Santiago fiquei triste em saber que estão querendo o seu programa fora do ar; mas Deus é grande e com certeza ele há de prover que a sua missão em levar a palavra para todos que estão precisando não vai sair e sim continuar com esta maravilha que vemos e assistimos quando muitos são curados, e os milagres enfim….é preciso continuar porque é uma grande bençao nos lares quando o seu programa é feito…..

  142. aline cristina disse:

    Pastor, venho através desta pedir oração pelo meu emprego, cresci de cargo dentro da empresa aonde trabalho, mas as dificuldades já começaram, e pela a minha mãe que tem uma causa na justiça e que até agora nada foi resolvido.Que Deus possa dar forças para o senhor nesse momento dificil que vc está passando.Que Deus possa te dar graças e sabedoria para enfrentar esses homens de coração mal.São homens que não tem o Espirito santo na vida e age dessa forma, mas Deus vai agir nesse Ministério Em Nome De Jesus

  143. gicélia sobral disse:

    eu peço oraçao para um milagre urgente estou agora mesmo em hospital do lado do meu namorado.Bem ele fez uma cirujia no dia 23/11depois de tres dias foi para casa mais teve que voutar pois estava com um grande grau de infecçao ele sente muinta dor no local da cirugia sendo que essa é a terceira vez que ele faz no mesmo local e nada sempre precisando fazer de novo ele teve que tomar morfina pra dormir e nao passou tenho muinta fé e estou incentivando a ele a ter pois a familia dele n crê em todos os santos n sabe a quem pedir até em casa de macumba já pediu porele e n tenho como empedir ,graças a deus fui criada no evangelho e conheço a verdade ,peço que me ajudem em oraçaõ.amem.

  144. vanilda alexandre disse:

    venho atravez te palavra para te disser o quanto pesso para que o senhor me abençoi atenda meu pedido de oração sou de luiz antonio

    vanilda

  145. cleuza aparecida silva cardoso disse:

    Em primeiro lugar agradecer a DEUS por td pastor Valdomiro eu preciso muito da ajuda DEUS a dez anos eu venho passando por luta com a minha familia o meu marido ja tentou me matar duas vezes
    ele bebe uma veze eu fui chama atenção do meu filho que na epoca so tinha 10 anos o meu marido fico muito bravo comigo eu fui tenta falar com meu marido ele tava tentro do carro eu fui na janela do carro qd eu pois a minha cabeça por tentro do carro ele ligo o carro e foi me aratano pela rua ate que eu consegui pular . Mas Deus tem me dado força para suporta tudo isso forão tandas hoje em dia eu tenho medo final de semana ele sai para bebe e depois chega em quebando tudo,fica me chingando de tudo que nome ,me bega a força para ter relação comigo e me machuca e fala que eu ñ servi para nada que so presto para chora com tudo isso fui segura a barra pedindo a DEUS para ñ me esqueçe anos foaão passando eu tres filhos a jeniffer que 16 anos o jonathan que 14anos ea emilly 12 eu tenho luda por eles .Em 2008 no dia vinte de outubro eu tive a noticia que o meu filho jonathan que tinha completado 13 anos 20.09.2008 tinha sido preso por trafico de drogas eu esta trabalhando e o conselho tutelar foi me avisar ali vi o meu mundo acabar eu me senti uma fracaçado pela e gloria do senhor JESUS CRISTO eu consegui suporta td isso quando ele ainda estava preso veio ums caras e falou para emilly que so 11 tinha anos que era para nos se mudar pq eles ião matar ele quando saice de la eu ajuelhava todos dia para DEUS livra ele da morte eu chora noite e dia com medo de td que tava acontece comigo eu falava para DEUS porque ta aconteceno comigo o que tinha feito de errado por fim passarão 7 meses ele sai da fundasão casa eu pensei que ele tinha aprendido a lição eu fui na nas bocas de traficande pedi para ñ matar ele deve um dos traficande que me disse na minha cara se tivece de matar ele que ia evadi a minha casa para cata ele
    e assim mesmo meu filho ñ aprende ele ta usando droga ja quebrou td tentro de casa me chiga ja me bateu e nas duas irmã e fala que vai fivcar na vida do crime mesmo e disse se eu denucia que isso ñ vai ficar a sim eu to mas aguentando td isso na minha vida eu to pedindo socorro na minha vida sentimental na minha vida familiar por me ajuda pela honra e gloria de nos senhor JESUS eu acisto dos os dia pela a tv as oração muito obrigado por tudo e DEUS te abençoi vc td a sua familia

  146. luciana da silva almeida disse:

    meu nome é lady ludmila tenho 11 anos estou aqui para pedir um pedido de oração para minha mãe hoje ela vai tirar carteira pesso que se deus quizer ela vai passar por favor.Estou aqui tambén para pedir oração para min tamben vou fazer serugia dia 22 pesso que de tudo serto obrigado DEUS abencoe o senhor por tudo…
    AMÈN

  147. terezinha nacimento disse:

    terezinha pede oracão porque esta mal

  148. Daniela Knupp de Souza disse:

    Pastor Valdomiro,meu nome é Daniela e eu gostaria de fazer um pedido de oração pra minha família e especialmente para o meu pai,ele e minha mãe se divorciaam ja faz 4 anos e ele bebe muito,eu confio muito no poder da sua oração por isso eu pesso que por favos ore para que ele possa se curar desse vicio.
    Que Deus abençõe o Senhor por tudo,e que o senhor tenha muita saúde para levar a palavra da liertação para todos.
    Amém.

  149. Viviane disse:

    Pastor,quero muito que esteja orando pelo meu pai José Ribeiro de Ponta Grossa, Paraná. O médico diagnosticou nele um cancer de próstata maligno, mas não aceitamos isso na vida dele, porque sabemos que pelas pisaduras do Senhor Jesus, meu pai ja foi sarado, assim diz a palavra, meu pai crê que vai ser curado e nós também, Deus tem usado muito sua vida, para curar pessoas, atravéz de sua vida Jesus tem feito muitos milagres, eu creio que Jesus vai fazer o milagre na vida do meu pai também, dando muitos anos de vida ainda para ele,restaurando todos os orgãos dele. O senhor pastor é pai, é filho, e sabe como nós estamos se sentindo nesta luta que estamos passando, o nosso coração dói, porque somos uma família muito unida,as vezes bate um medo de perde meu pai, mais logo peço perdão para Deus, porque eu não vou deixar o medo vencer minha fé em Jesus, quero a cura do meu pai. Deus que o pastor leia este mail, em nome de Jesus, amém.

  150. rafaela disse:

    valdomiro preciso da sua oraçao eu estou sofrendo muito quero que saia esta angustia esse peso que esta no meu rosto; e tanbem voltar com a pessoa que eu amo.
    e

  151. camila disse:

    Apostolo, venho pedir oração pela minha vida sentimental, estou a 2 anos sozinha, muito sozinha mesmo. Minha última esperança é esse pedido de oração, pois não quero passar mais esse ano que ira entrar sozinha novamente. E que DEUS continua me abençoando muito na faculdade e a todas as minhas amigas. Peço que o Senhor possa orar pela vida da minha mãe que é a pessoa que eu mais amo para que DEUS venha abençoar e cuidar, sentimental, financeira, libertação e aceitação de Jesus… e por toda a minha família. Já eu apostolo tenho muito que agradecer, mas sou muito anciosa e nem a DEUS eu sei pedir, só faço murmurar… Por favor ore por mim, preciso ver a mudança de DEUS na minha vida para continuar caminhando. Amém, glória a DEUS…

  152. valmir disse:

    por favor peço oraçao por toda minha familia mas principalmente por meu filho guilherme ele tem 4 anos nasceu com uma sindrome rara tem paralicia facial nao fala noa caminha nao pode sorrir nem mastigar ore por ele apostolo sei q tuas palavras chegam rapido ate deus q deus te abençoe cada vez mais nao esqueça d mim em suas oraçoes obrigado

  153. Quele disse:

    Gostaria de deixar aqui o meu imenso carinho pelo Ministério do Apóstolo Valdemiro, assim como todos os que ajudam nesse ministério e dizer que “o nosso Deus” está com esse Ministério, se Ele abriu essa porta, nada e ninguém poderá fechá-la. Continuem na luta, na batalha pq do lado de cá estaremos nós, as ovelhas a orar. Abraços e Paz do Senhor Jesus Cristo á todos. “A ovelha sempre ouvi a voz do seu pastor”

  154. maria regina disse:

    RECEBI MILAGRESOBRIGADO JESU E O APOSTOLO VALDEMIRO

  155. Dasdores disse:

    APOSTOLO VALDOMIRO, MEU É MARIA DASDORES PEIXOTO tenho 49 anos PESSO HORAÇÃO POR MI QUE SOFRO DE NEUVO A MUITO TEMPO E VIVO MUITO DOENTE TAMBÉM DOS NEUVOS DAS VISTAS NÃO ENGERCO DE PERTO TENHO TAMBÉM PROBLEMA DE COLUNA TAVA MUITO RUI MAIS DEPOIS QUE TOMEI A AGUA BENZIDA MELHOREI MUITO E ATOALHINHA TAMBÉM PONHEI NA COLUNA E NOS OLHOS PARA DOMIR FOI COM QUE MELHOROU MAIS PORQUE SEMPRE QUE DEITAVA TOMAVA REMEDIO PARA DOMIR SEM ELE NÃO DUMO MAIS QUERO SER CURADA TOTALMENTE SEM PRECISAR DE REMEDIO POR QUE AINDA TOMOR E DO CORAÇÃO DORES NO CORPO. TENHO QUATRO FILHOS MORO EM MATO GROSSO EM UM SITIO NO ASSETAMENTO ATONIO CONSELHEIRO COM MEU ESPOSO ANTONIO MIGUEL DOS SANTOS, QUE TAMBÉM TEM PROBLEMA DE SAÚDE DO CORAÇÃO QUE JA FEZ ATÉ CERUGIA TEM UM PONTO DE SAFENA DO PEITO PESSO QUE HORA POR ELE TAMBEM ASISTEMOS SEU PROGRAMA PELA TV TODOS OS DIAS E VIMOS SUA PREGAÇÃO FAZEMOS TUDO QUE MANDA ,FAZER HORAMOS JUNTOS, LOUVAMOS.TENHO MUITA FÉ E VEJO TODOS OS MILAGRE QUE ACONTECE POR ISSO ESCREVO PARA PEDIR ORAÇÃO PELA MINHA FAMILIA PRINCIPALMENTE PELO MEUS FILHOS E MINHA MÃE QUE TA DE CAMA QUE ANTES ATÉ ANDAVA HOJE ELA NÃO ANDA MAIS TEM TRANBOSSE E ESTOPOROSE E NÃO ANDA MINHA CONDIÇÃO FINANCEIRA NÃO DA PARA MI IR LA VISITALA ELA TAMBÉM NÃO OUVI DESDE QUANDO MEU PAI MORREU QUE ELA NUNCA CASOU E SE DEDICOU AOS FOILHOS E HOJE TEM 80 ANOS QUANDO MEU PAI MORREU ELA TINHA 48 ANOS E DESDE DE CAR NÃO CASOU SÓ CUIDOU DOS FILHOS E HOJE VIVE UMA CAMA PESSO ORAÇÃO POR ELA NOME DELA É ENESTINA PEIXOTO DA CONCEIÇÃO, POR MI , E PELA MINHA FILHA MARIA JOSÉ DOS SANTOS QUE TAMBÉM TEM PROBLEMA DE SAUDE UM CISTO NOS SEIOS E NO ULTERO MINHA FILHA EDILSA MARIA PEIXOTO QUE HORE PARA OS ESTUDO E TRABALHO E QUE TAMBÉ SOFRE DO CORAÇÃO DELA É SOLTEIRA TEM 24 ANOS E LUTA COM TRABALHO E ESTUDO QUE AJUDA A FAMILIA MUITO MINHA OUTRA FILHA EDILMA MARIA PEIXOTO PELA VIDA FINASCEIRA QUE NÃO TEM ONDE MORA VIVA DE ALUGUEL SEU MARIDO GANHA UM SALARIO MINIMO TEM UMA FILHA E GANHA MUITO POUCO E HORE PELA SAÚDE DELA TAMBÉM ,,, HORA TAMBÉM PELO MEU FILHO CARLOS PEIXOTO QUE TEM PROBLEMAS DE GASTRITE A MUITOS ANOS E E ATÉ HOJE NÃO FOI CURADO NÃO TEM ONDE MORA TEM UM FILHO E TRABALHA EM UMA FAZENDA GANHA POUCO UM SALARIO APENAS ….. AGRADEÇO POR LER MEU IMAIL DESDE JA QUE O SENHOR TE ILUMINE SEMPRE ASSIM E ESPERO SUA RESPOSTA EM BREVE OBG

  156. Dasdores disse:

    PESSO TAMBÉM PELO MEU GENRRO MANOEL CORDEIRO DA SILVA QUE TRABALHA E AJUDA MUITO A MINHA FAMILIA MORA COM NÓS AQUI EM CASA PESO QUE HORE PELA MINHA FILHA QUE É SEPARADA QUE MORA COMIGO PESSO QUE ABENÇOE ELA POR QUE OS DOIS SE GOSTÃO MUITO A 10 ANOS QUE VIVEM MAIS NÃO MORAM JUNTOS ELES SE AMAM PESSO QUE HORE PARA QUE ELES CASEM DE VEZ POIS OS DOIS É SOLTEIRO MAIS NEM UM DOS DOIS QUER DAR O BRAÇO A TORCER .. MEU GENRRO

    MANOEL CORDEIRO DA SILVA E EDILSA MARIA PEIXOTO

    QUE OS DOIS CASEM LOGO QUE PAREM DE FICA BRIGANDO E SEPARADOS JA A 10 ANOS QUE VIVEM JUNTOS E SEPARADO ELE TRABLHA E GANHA POUCO ELA ACABOU DE FICA DESENPREGADA TRABALHAVA NA PREFEITURA E SIU OS DOIS SE AMA MUITO POR CAUSA DE UM DESLISE DELE QUE ELES SE SEPARARAM MAIS VIVEM NA MESMA CASA MAIS ELE TRABALHA FORA VEM 2 VEZES POR MES EM CASA QUERO QUE ELES CASEM E VÃO MORA JUNTOS… HORE POR ESSES DOIS SE ACERTAREM ELE GANHA POUCO UM SALARIO PESSO QUE AJUDE A VIDA FINACEIRA DOS DOIS QUE TANTO ATRAPALHA ELES TAMBÉM….GOSTO DELE COMO SE FOSSE MEU FILHO POIS SEUA PAIS MORAM EM ALAGOAS E ELE MORA NA MINHA CASA JA A 8 ANOS MAIS VEVI MAIS FORA TRABALHANDO EM UMA FAZENDA QUERO QUE QUANDO ELE VOLTA ELE SE CASEM …. PESSO TAMBÉM QUE MI AJUDE A DEIXA DE FUMAR ….

  157. Ilmar Araujo Oliveira disse:

    Guiratinga/MT 03 de janeiro de 2010
    De Ilmar Araujo de Oliveira para Pr.Valdemiro Santiago:
    Sou catolica mas acredito muito nas sua oraçoes,por isto eu recorro a DEUS e a voces.Assisto seu programa diariamente sei que atravez de suas oraçoes muitas pessoas tem recebido a vitoria,por isto peço oraçao para minha familia,filhos,irmaos e parentes principalmente meu esposo (Ademar Alves de Oliveira),para que DEUS possa libertar de todos os vicios,bebidas,prostituiçao.Que DEUS abra a porta em nossas vida para que possamos quitar nossas dividas,E tambem pelo meu pai (Izaias Pereira Machado) desde que minha mae faleceu ele entrou no mundo da perdiçao ,bebidas,brigas desuniao familiar,cadeia….que Deus o tranforme e tenha piedade dele e de todos nos.Finalizo esta carta pedindo a deus tambem que possa abrir as portas de um emprego para mim, pois formei recentimente em assistente social.Que DEUS abençoe voce e sua esposa pelo trabalho maravilhoso que tem realizado na vida dessas pessoas.

  158. zilma disse:

    Apostolo valdemiro,a mais de quatro anos sofro de uma dor de cabeça que quase mim deixa louca,fico dessesperada quando percebo que vai começae a doerpois o periodo sem dor e de aprosimadamente tres dias o resto e somente dor,chego a ir as hospitais ate tres vezes por cada crise sem fala nas intenaçoes q e cause diarias ja fiz todo tipo de exames e nao constatou nada,gasto muito dinheiro com exames e na compra de remedios q nada adianta,minha unica esperança e DEUS sei que ele pode mim cura atravez do seu clamor e das suas oraçoes pois sei q DEUS te ouve e atende todos seus pedidos por isso peso ora por mim pois presiso muito de um milagre urgente a dor e tanta q ate neu rosto todo doi meu pescoso as vesez presiso enrolar um toalha para ficar sem mexer por causa da dor .apostolo pelo amor de DEUS ore por mim ja nao sei mais o q faze estou desesperadapresiso de ajuda ,asisto todos os dias seu programa e vejo quantos milagre acontese sei q vou recebe o meu atravez das suas oraçoes em nome de JESUS ja estou decretando minha vitoria em nome de JESUS.TODAS AS PESOAS Q CONHEÇO ESTAO ORANDO POR ESTE MINISTERIO ELE NAO PODE ACABA ,FICA NA PAZ.

  159. vitoria disse:

    pasto eu so a filia da zilma que ro q vc ora pr milha mae te amo no sabado vc ora beijo………

  160. Apóstolo Valdemiro Santiago,meu nome é Samuel Alves de Castro,moro em Aurora no Ceará,peço oração por essa pessoa:Vanessa Leite Alves,para Deus entrar com providência,na vida dessa pessoa,e falar no coração dela de verdade.

  161. Risani disse:

    olá Pastor
    eu estou com problemas em meu casamento, preciso da sua ajuda eu creio no poder da sua oração,peço oração por mim Risani Hirt e por meu marido Aldair Fantinel para Deus entrar com providencia em nos vidas e restaurar nossa união.

    se o pastor tiver msn passe para mim conversar com o senhor, ou algum telefone de contato.

  162. Cilene disse:

    Olá Pastor… estou com problemas com meu marido. Hoje estou sozinha com meus dois filhos.Peço oração no sentido de que ele possa voltar e que vivamos felizes numa família de verdade com responsabilidade e amor. Peço também pela saúde de meus filhos.Gostaria de receber a toalha ungida. Meu endereço:Distrito Sussuanha -Guaraciaba do norte-Ceará CEP:62380000.

  163. Neusa disse:

    Pastor Valdemiro… vivo sofrendo a muiros anos pelo fato de meu filho Nelcifran beber muito e não consiguir o controle para parar esse vicio. Por causa dele já teve inúmeros prejuízos e continua tendo, principalmente o afetivo. Peço em suas orações que você ore por ele e que Deus ajude-o a sair desse vício e consiga arranjar uma companheira que o faça feliz. Peço uma toalha ungida, mande em meu endereço; Maria Neuza Barroso- Distrito Sussuanha- Guaraciaba do Norte- Ceará-CEP62380000. De já lhe agradeço.

  164. Apostolo Valdomiro, venho por meio deste pedir sua ajuda, tenho uma tia Mauriceia que crer muito no poder milagroso que deus lhe permite, ela foi varias vezes na igreja do bras mas nunca conseguiu ir ate o altar, ela esta com cancer e esta numa fase digaremos que terminal, ela falou que sua cura estar nesta igreja mas ela não está conseguindo mas andar, esta retendo liguido, mal consegui falar ela não larga da toalha que consegui na igreja, me ajude já tentamos levar ela na igreja de madrugada para conseguir ficar proximo ao altar para poder o sr orar por ela e pedir a sua cura, em nome de deus todo poderoso nos ajude, ela não quer ir mas nos medicos pois os mesmos ja não fazem mas nada por ela, ela não consegui comer esta com anemia profunda as pernas muito enchadas, ela chora de fome mas não consegui comer nada, o que devemos fazer? o meu tio Pedro esposo dela deu derrame e paralizou um lado do corpo, a situação na minha mãe está muito critica, não sabemos mais o que fazer, eu queria ver com o sr se ela pode ir ate a igreja e o sr orar por ela eu te emploro, ela acredita muito no sr. O nome da minha tia é Mauriceia e a minha mãe Marinalva e quem esta cuidado dela. A minha mãe esta sofrendo muito em ver a situação e não poder fazer nada pela irmã.

  165. Eimar Cardoso de Oliveira disse:

    pasto valdomiro,venho atráves dessa pedir oração para o meu pai pois ele veve com uma dor de cabeça cronica porque os remédios não o estão servindo e tenho muita fé nas suas orações e no pder de Deus,que ele vai fica bom quero que voçe façã oração pra ele e para to da nossa familhia e para minha mae noilda.

  166. jadiara disse:

    crente,porém tem passado por momentos de fraqueza e as vezes bebe,sai sem falar para onde vai. tem 29, mãe solteira e quer casar com um servo de deus mas ñ é uma jovem de oração . aqui é sua mãe q está enviando.já fui aí no brás em são paulo,mas ela ficou ,pois estuda.vive desnorteada e peço pelo sangue de jesus ,me socorre ,apóstolo valdomiro,pois estou tendo visóes q ela está sendo vítima de macumbaria,perseguição de demônios e já falou q as vezes faz o que não quer .responde urgente e me ajude em oração .deus o abençoe muito mais nos milagres q tem acontecido.paz seja com o senhor apóstolo. sou da bahia e fui aí vi e gostei.

  167. por favor ???? leia olha seique tem milhares de e-mail , mas realmante preciso d asua ajuda , meus pais bebem e sempre que ele bebem algu de ruim entram neles , eu e minha irmã temos muitos medos , por favor ore por eles o nomes deles são edneide e cláudio.
    pasto por favor acredito em você e na fé .. eu te peço por amor de deus mim ajude morro na cidade de palmeira dos indios e sofro muitocom isso , tenho apenas 17 anos , minha irmã 7 por favor pasto ore por nós o sneho pode até não sabe quem somos nos mas ele o pai sab … por favor

    obrigada e estou esperando pela sua bença pasto mim ajude;;;.

    francielly

  168. POR FAVOR !!!!! PASTOU POR FAVOR EU TE PEÇO MIM AJUDA TÁ,
    OLHA EU ESTOU MUIDO PRECISANDO DE ORAÇAÕ PRA MINHA FAMILIA PRICIPALMENTE MINHA MÃE, AJUDA SENHOR AJUDA. EU TE SUPLICO….

    REALMENTE PRECISO QUE MIM AJUDE O SENHO DO CÉU SAB O QUANTO PRECISO DA SUAS ORAÇÕES , EU ACREDITO EM VOCÊ PASTO ACREDITO NO MEU DEUS E SEI QUE SÓ VOCÊS SÃO CAPASIZ DE MIM AJUDA VOU ORA TODAS AS NOITE PRA QUE O SENHO PASTO MIM AJUDE ORE POR MIM POR FAVOR…

  169. Risani disse:

    preciso de um telefone ou msn para mim falar com o pastor, meu msn é [email protected] URGENTE…

  170. Risani disse:

    olá Pastor

    Venho pedir oração para mim sogra Alda Fantinel, pela saude dela para que liberte ela desta dor.

  171. franciele de souza marafon disse:

    olá pastor em venho até voce pedir uma oração,estou com muitos problemas e desesperada,preciso muito de sua benção pois sei que é muito poderosa.Minha vida tem passado por momentos muitos dificil tanto na vida finaceira como tambem na saude que é o principal,meu filho teve que passar por uma cirurgia complicada no coração,com poucas experiencia de vida ou de fraqueza fiquei desesperada hoje estou desempregada,moro de aluguel e tenho 22 anos tudo pela frente preciso de tua ajuda preciso de uma luz.Tenho fé em jesus cristo nosso senhor e salvador,confio em suas palavras.preciso de tua ajuda em nome de jesus!!!agradeço desde já a voce meu pastor e continue esse apóstolo pois eu estou com voce.

  172. TELMA AMARAL disse:

    Peço oração pela minha vida e família, estou com sérios problemas financeiros, preciso muito da ajuda de Deus, estou desesperada.

  173. maria veronica v lapa disse:

    pastor valdomiro,grça e paz! pecço q ore por mim e minha familia, pois precisamos todos, por libertaçao de vicios e vida finaceira. asisto os programas e peço ao Senhor por seu ministerio e sua vida, obrigada em nome de Jesus.

  174. maria veronica v lapa disse:

    pastor peço q ore por meu filho, q precisa de um emprego. e por meu filho q bebe para Deus libert-lo e transformar a vida dele. obrigada em nome de jESUS.

  175. paz do senho eteja com todo
    pastor sei que senho naõ e uma frasar voce ugido por deus e nosso senho jesus cristo.
    pasto minha vida nunca mudar, so queria que mudar se pois a 20anos meus pai estaõ numa luta
    brava
    Pastor meus pais acompanha voce todos os dia na tv ele acredita que senho e usador por deus, eu tambem naõ duvido voce vejo seu milagre de cura o que senhor faz atraves de desu tenho um espera de ver voce pessoalmente
    a sim que eu tiver uma opurtunidade vou ai conhecer voce todos mundo da igreja mundial
    peço a deus que isso naõ demore
    quero todos dias por voce pela sua igreja que faz tõ bem pra nois
    pastor senho tiver tempo por favor ore por min minha famila
    que minha familia restauradar .sei que muitoa pessoa procura voce por favor orerpela minha familia pois nauõ seio que acontecer aqui na nossa casa
    senhor ugido pelo senho
    por favor senho ler essa carta agradereia muito
    muito obrigado pela sua atençaõ quero deus abençoe todos voceis ai da igreja muito obrigado fique todos em paz
    Deus abençoe voceis
    porvaor pasto naõ desista de nois
    pois jesus naõ desistiu
    voce tambem naõ pode ta
    muito obriago
    amemmmmm

  176. LAYNA disse:

    OI VALDOMIRO DEUS TEM COISA MUITO MELHOR PRA ME DAR..
    Q DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E SEU MINISTERIO…A PAZ DO SENHOR

  177. LORRANY disse:

    OLA VALDEMIRO.PEÇO Q ORE PELA MINHA FAMILIA INCLUSIVE A MINHA VO Q NAO ANDA FOMOS NO ATERRO DO FLAMENGO PARA VER SE RESOLVERIA MAS ELA FICOU COM MEDO DE ANDAR..ORE POR ELA AMENM

  178. LAYNA disse:

    OI APOSTO PEÇO Q ORE PELA MINHA FAMILIA E DE A VITORIA QUE O MEU PAI ESTA ESPERANDO Á 20 ANOS NA JUSTIÇA …MAS EU CREIO Q O DEUS DO IMPOSSIVEL VAI DAR VITORIA A ELE……ORE PELA MINHA FAMILIA.LORRANE,RAFAEL,JORGE,LAYNA E LUCIANA,,
    ORE PELO JORGE DE AMORIM Q ESTA ESPERANDO A VITORIA DELE SAIR…ESPERO RESPOSTA

  179. vilma disse:

    postolo peço oração pra minha filia tem problemas emocionais e isso acarretou varias coisa ,reumatismo,problemas no estomago e incha os pés.peço oração por problemas financeiros,relacionamento,amém.

  180. vilma disse:

    Apostolo peço oração pra minha filia tem problemas emocionais e isso acarretou varias coisa ,reumatismo,problemas no estomago e incha os pés.peço oração por problemas financeiros,relacionamento,amém.

  181. josé maria disse:

    Olá apóstolo meu nome é josé maria, não quero pedir oração só quero dizr que tenho grande legria quando assisto suas pregações pela tv,sou de outra religião,fico triste em ver pessoas que querem defama-lo, fechando uma casa de DEUS, mas se JESUS foi perseguido porque trazia a boa nova,veja que o senhor também é perseguido,continue com sua fé que DEUS lhes proverá o melhor e sua igreja com serteza será reaberta ainda essa semana porque DEUS quer assim,estarei orando com fé para que isso aconteça, porque o povo de DEUS nunca deixará também de pedir por ti.Grande abraço ao apostolo e a bispa francileia,creia que a mão de DEUS esta´contigo.

    Abraços.

  182. Maria Antônia da Silva Maciel disse:

    Pastor Valdomiro, estou aqui para pedir em nome do Senhor Jesus, que hore pelo meu pai, o nome dele é Jorcelino Alves Maciel, tem 81 anos e está muito doente, ele está com câncer no estômago, está na fase final segundo os médicos, eu e minha família estamos sofrendo muito, pois o sofrimento dele é muito grande. assisto o seu programa e vejo os milagres que Deus tem operado através de sua vida, creio também que Deus pode fazer um milagre na vida do meu pai através das suas orações. Que o nosso Deus continue te usando sempre.

  183. Marilene Faria disse:

    Apóstolo eu preciso de um milagre na minha vida e da minha familia urgente, confio muito em Deus e no senhor, preciso de um milagre na vida da minha filha que ela pare de fumar ela tem 17 anos é roqueira, ela não consegue arrumar um trabalho e não acredita em Deus, estou também com uma situação financeira falida estou para perder o,a moto e o apartamento que moro meu marido Marcelo está praticamente desempregado, pois a empresa que trabalha está falindo ele esta 3 meses sem receber nenhum centavo preciso apóstolo urgente de um milagra ou não sei o que sera de nossas vidas a vontade que tenho e de sumi me ajude apóstolo em nome do senhor, e mais eu sou nova convertida e estou sendo criticada por pessoas apóstolo me ajude pelo amor de Deus…

  184. kersia aline disse:

    APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO ABENÇOADO DE DEUS, PEÇO ORAÇÃO A MINHA FAMILIA…E TENHO MUITA FÉ QUE O SENHOR NOSSO PAI DEUS ESTEJA SEMPRE NOS OUVINDO E ABENÇOANDO A CADA UM DE NÓS…
    POR ISSO PEÇO A DEUS KI TODOS OS DIAS NA SUA E NA MINHA VIDA ELE
    VEM NOS ABENÇOANDO A CADA UM DE NÓS…E OLHAR ESSE MUNDO E COLOCAR PAZ ENTRE AQUELAS PESSOAS QUE Ñ QUEREM SABER DA OBRAR DE DEUS….
    AMO MUITO A DEUS ELE É TUDO NA MINHA VIDA…AGRADEÇO ELE POR TUDO QUE ELE THÁ FAZENDO NA MINHA VIDA…SÓ ELE PODE TUDO…
    SEM DEUS NINGUÉM É FELIZ…

  185. megui mariana cabral disse:

    peço oraçao ao senhor
    que ore por mim eu chamo maria menezes cabral e tive um avc a cinco anos agora cai e trinquei a bacia e nao esotu andanso ..
    ore tanbem por minha familia minha nora rosilda q esta com cancer no anus pelo o esposo dela dinalvo do aocol o jeferson pelo alcol pela minha filia denise da ernia da geisa da coluna e minha filia tamara e meu filho vanderlei da diabedi e magali dos rinse do coraçao e meus dois neots das drogas ursula e douglas …
    pelo minha neta megui e o esposo arilto que ele bebe….
    tebho orado muito e peço ao senhor que eu poça alcançar essas bençao e quebrar esse vicio do alcool da minha familia cabral….um grande abraço

  186. MARIA ISABELLE DOS SANTOS disse:

    pastor peço oraçaõ pra mim tenho uma causa na justiça a 3 anos, sou uma pessoa afastada dos caminhos do senhor estou sem forças para voltar o inimigo tem feito de tudo para destruir minha vida conjugal estou sofrendo muito o meu namorado esta cada vez se afastando de mim ore por ele o nome dele é lenildo bento da silva por favor estou sofrendo muito ore por mime por ele e minha familia escutu todos os dias seu programa pela radio ate meia noite q deus te abencoe e te guarde sempre , mil cairao ao teu lado dez mil a tua direita mas tu naõ sera atingido meu tel 87473727 e o meu msn [email protected]

  187. gesysllayne waltrick disse:

    jesus abençoe luciano dá um emprego pra ele senhor ,e uma esposa também que deus venha derramar vitórias sobre a vida dele. apóstolo valdomiro ore por ele em nome de jesus

  188. OLÁ, PEÇO A DEUS QUE ILUMINE MEUS CAMINHOS ABENÇÕE MINHA FAMILIA MINHA MÃE MARIA ABREU DOS SANTOS, MEU IRMÃO CESAR ROBERTO ABREU DOS SANTOS, SEUS FILHOS LEONARDO OLIVEIRA DOS SANTOS, BRUNO OLIVEIRA DOS SANTOS, LEIDIANE, ROSA. MINHA ESPOSA MARIA DE FATIMA SOUZA COSTA, MEUS FILHOS SILVIO RODRIGO COSTA ABREU E EDUARDO VENÂNCIO COSTA ABREU. ABENÇÕE MEU TRABALHO, MINHA CASA, ONDE EU PISAR ABENÇE MEUS INIMIGOS PARA QUE ASSISTA DE PÉ A MINHA VITÓRIA. DEUS FORTALEÇA MEU ESPIRITO, ME DÊ SAÚDE EM TODOS OS SENTIDOS. ABENÇOE O BISPO WALDEMIRO E SUA ESPOSA E TODOS OS PASTORES QUE LUTAM PELOS MENOS FAVORECIDO. AMÉM.

  189. Helena disse:

    Em primeiro lugar,quero a gradecer ao pastor valdemiro Santiago pelo trabalho maravilhoso que vem fazendo em todos os estados e cidades Brasileiras.Nem preciso sitar as graças que o povo vem recebendo atraves das suas pregações.Eu amo cv em Jesus cristo e o meu maior sonho, seria conhece-lo juntamente com sua esposa.Ela me faz chorar qndo ora,sinto uma grande energia pelo corpo todo.Voces são realmente um casal enviados por Deus.Peço a Deus que os dê cada vez mais força,coragem e fé para que atraves de voces a obra Divina possa crescer cada dia mais.Os vejo pela tv. tods os dias e gostaria que orasse por mim.Tenho 54 anos,moro sozinha poismeu marido me abandou qundo eramos da Igreja Universal e la mesmo, dentro da igreja ,arrumou uma amante e me pediu o divorcio para secasar com ela.Tentei tdo fazer paraque ele voltasse p/ mim.Fui aos pastores e elesme disseram que ñ valia apena pq ele ñ me queria mais.Essa foi a resposta q obtve desta igreja. Sou enferma,ja desenganada pelos médicos. Por favor ore por mim.Estou apenas com Jesus e mais ninguem.Confio muito na oração de voces.Ainda amo o meu marido e a solidão esta me tormentando.Tenho sofrido muito.De acordo com os medicos, tenho 7 érnias de disco,sendo 2 no pescosso e o restante na lombar,tenho tambem fibromialgia que doi as 24 horas do dia.So Jesus é minha única esperança e a oração de voces.Se eu tivesse condições, iria ai ,mas ganho apenas um salario minimo que ñ da nem para a compra dos remedios.Ele tem 60 anos e mora com uma mulher de apenas 28 anos, assim ela disse.Fui batisada na igreja universal juntamente com ele e la fiquei durante 5 anos,ate que aconteceu tudo isso.Entrei em depressão,me vi completamente abandonada pela igreja que apoiava ele devido o dinheiro que ele dava la.Ele me tirou tudo na justiça,casa ,carro etc…Hoje moro num porão que construi num terreno emprestado com 15.000 que ele me deu.Fui casada com ele durante 25anos.Ando muito triste e sem forças,vivo apenas porque conheço Jesus,caso contrario ja teria dado cabo da minha vida.Estou frequentando a igreja mundial daqui do E.S.Ore por mim pastor .Preciso de voces nesse momento,ñ me deixe so!
    Agradeço por tudo desde ja.

  190. debora dasilva rodrigues disse:

    pastor hoje eu peço pela vida do meu irmão jean da silva rodrigues,pós se encontra enternadomas os medicos ainda ñ descubriro a sua doença,ele estar cego,ela estar no solamento por 40 dias,eu estou muito triste pós nossa familia e divida só eu evangelica e ele aceitou a deus a dois meses,parou de beber,fumar,de usar drogas,me ajuda pastor,pos a nossa mãe e espirita eu ñ concordo com as coisas que ela faz,ñ quero perde eleme ajudar ele é td que eu tenho,só deus pode cura,hoje eu sobe que ele passou muito mal,eu estou sem condiçoes de ver ele tds os dias,pós o meu esposo estar desepregado nesse momentoele soldador,mas estar dificil para nós eu ñ peço por mim mas sim por ele nesse momento,eu emeu esposo estamos afastado da igreja,mas eu creio na cura dele,senhor pode me ajudar,eu creio em um milagre vindo do senhor deus,o meu esposo e diabetico diz que volta para igreja eu sei que deus ñ tem culpa me ajudar eu te peço em amo em cristo jesus assim seja a vontade dele.

  191. silvia disse:

    apostolo valdemiro santiago meu nome é silvia gostaria muito que o senhor me ajudasse eu sofro de depressão e ás vezes só consigo dormir quando asisto seu programa minha vida é triste e eu não tenho mais alegria preciso muito de sua ajuda pra que eu me cure desse mau.por favor ore por mim pra que eu me livre dessas coisas ruins que eu sinto eu moro em canavieira no piaui minha vida e do meu marido está muito ruim.ele perdeu o emprego e nós estamos vivendo muito mau precisamos de sua ajuda.gostaria muito de te conhecer para que minha vida melhore. me ajude.

  192. Oplinia Dias Braga de Sena disse:

    apostolo você tem uma oraçâo forte ,gostaria de orar so um pouquino como o senhor.Nâo é inveja e sim um aprendizado.Boa viagem no mundo da alegria de pregar e ganhar almas pra JESUS ,o filho de DEUS,eu creio só está havendo festa no céu.

  193. dione disse:

    apostolo determine um milagre na minha vida, quero o meu marido de volta temos uma filha o nome dele é marcio. tire meu filho das drogas tambem. farei um jeito de ir a sao paulo dar meu testemunho, moro em um municipio do acre e nao tem impd.estou confiante assisto na televisao

  194. dione disse:

    meu marido marcio me deixo e ta com outra temos uma filha de 2 anos ele me amava muito derrepente ficou diferente nao queria nem falar comigo a tres meses nao me dar atençao determine um milagre na nossa vida se nao for pela minha fé que seja pela do senhor em nome de jesus, quero meu marido de volta, irei a sao paulo com ele dar testemunho serei coluna sagrada deste ministerio, me ajude eu o amo muito, sei que um mal entrou em nossas vidas,mas juntos venceremos em nome de jesus

  195. GRACIANO - OBREIRO disse:

    OI, MINHA GENTE EU SOU O OBREIRO GRACIANO, E O MEU E-MAIL É [email protected] EU O COLOQUEI PARA VOCÊS CONVESAREM E TIRAREM AS SUAS DÚVIDAS EU TENHO VISTO TODOS OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS PELO BLOG E O QUE EU TENHO NOTADO É O SEGUINTE QUE MUITOS DE VOCÊS NUNCA TIVERAM UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS E NEM CONHECEM O SENHOR JESUS CRISTO, EM SUAS VIDAS, UMA COISA QUE EU TIVER DE FAZER E FIZ AOS MEUS 15 ANOS E FOI A COISA MAIS MARAVILHOSA QUE HOUVE EM MINHA VIDA E PERSEGUIÇÕES VIERAM MAIS EU NUNCA DESISTI DE ESTÁ NA PRESENÇA DO SENHOR E ESTE ENCONTRO EU VIM A TER NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS E EU DIGO UMA COISA QUE A PORTA LARGA É O CAMINHO PARA O INFERNO LEIA NA BÍBLIA: MATEUS: 7.13 E 14; ENTRAI PELA PORTA ESTREITA (LARGA É A PORTA, E ESPAÇOSO, O CAMINHO QUE CONDUZ PARA A PERDIÇÃO, E SÃO MUITOS OS QUE ENTRAM POR ELA), PORQUE ESTREITA É A PORTA, E APERTADO, O CAMINHO QUE CONDUZ PARA A VIDA, E SÃO POUCOS OS QUE ACERTAM COM ELA. E EU SÓ TENHO A AGRADECER AO SENHOR JESUS CRISTO PELA MINHA LIBERTAÇÃO DE MINHA ALMA DELE TER ME LIVRADO MUITAS DAS VEZES DA MORTE, E ME LIBERTADO DA BEBIDA, DA PROSTITUIÇÃO ETC E EU HOJE ESTOU COM OS MEUS 31 ANOS E EU TENHO O DESEJO DE SER PASTOR E VOU SER EM O NOME DE JESUS, É PORQUE SER VERDADEIRAMENTE O ESTIVECER O CONHECIDO O SENHOR DE TODO O CORAÇÃO NÃO FALAVAM O QUE FALAM E NÃO FAZIAM O QUE MUITOS FAZEM EM SUAS VIDAS E UMA COISA EU DIGO NÃO VIVAM A ZOMBAR DOS PROFETAS DE DEUS TOMEM MUITO CUIDADO COM AS ACUSAÇÕES QUE VOCÊS NÃO TEM PROVA CONTRA O APÓTOLO VALDEMIRO SANTIAGO E O BISPO EDIR MACEDO PORQUE O JUGO SÓ CABER A DEUS JUGAR ALGUEM E A PALAVRA DE DEUS DIZ: ISAÍAS: 55; 6,7,8 E BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO. DEIXE O PERVERSO O SEU CAMINHO, O INÍQUO, OS SEUS PENSAMENTOS; CONVERTA-SE AO SENHOR, QUE SE COMPADECERÁ DELE, E VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS, PORQUE É RICO EM PERDOAR. PORQUE OS MEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO OS VOSSOS PENSAMENTOS, NEM OS VOSSOS CAMINHOS, OS MEUS CAMINHOS, DIZ O SENHOR, PORQUE, ASSIM COMO OS CÉUS SÃO MAIS ALTOS DO QUE A TERRA, ASSIM SÃO OS MEUS CAMINHOS MAIS ALTOS DO QUE OS VOSSOS CAMINHOS, E OS MEUS PENSAMENTOS, MAIS ALTOS DO QUE OS VOSSOS PENSAMENTOS. EU PESÇO QUE VOCÊS LEIAM ESTÁ PASSAGEM QUE ESTÁ NA BÍBLIA SAGRADA EM 2CRÔNICAS: 36,16. QUE DIZ: ELES, PORÉM, ZOMBAVAM DOS MENSAGEIROS, DESPREZAVAM AS PALAVRAS DE DEUS E MOFAVAM DOS SEUS PROFETAS, ATÉ QUE SUBIU A IRA DO SENHOR CONTRA O SEU POVO, E NÃO HOUVE REMÉDIO ALGUM. É POR ISSO QUE NO MUNDO, TEM ACONTECIDO TANTAS TRAGÉDIAS, TERREMOTOS, ASSASINATOS COM AS NAÇÕES DESTE SÉCULO É POR CAUSA DO CORAÇÃO CORRUPITO DO POVO E POR CAUSA DA LÍNGUA VENENOSA QUE EZALA O SEU VENENO PARA MUITOS CORAÇÕES QUE ACREDITAM EM TANTAS BESTIRAS COMO AS QUE ELES DIZEM, É POR ISSO QUE O SENHOR ESTÁ IRADO COM ESTÁ NAÇÃO INPÓCRITA E PERVERSA LEIAM NA BÍBLIA:ISAÍAS:5,25.QUE DIZ:POR ISSO, SE ACENDE A IRA DO SENHOR CONTRA O SEU POVO, POVO CONTRA O QUAL ESTENDE A MÃO E O FERE, DE MODO QUE TREMEM OS MONTES E OS SEUS CADÁVERES SÃO COMO MONTURO NO MEIO DAS RUAS.COM TUDO ISTO NÃO SE APLACA A SUA IRA, MAS AINDA ESTÁ ESTENDIDA A SUA MÃO.AMÉM! E QUE DEUS OS ABENÇOÉ.

  196. Regiane disse:

    Estou cansada de assistir coisas sem conteúdo construtivo. Comercias consumistas, novelas, humoristas e apresentadores apelativos. Antes a programação das Igrejas Evangélicas.A Igreja Mundial e a Internacional da Graça, ambas pregam o Evangélio de Cristo,ambas trabalham para o bem da alma humana. Diferente da TV. Que só trabalha para nos induzir a imoralidade, a ansiedade, a violência,ao consumo exagerado e consequentimente ao fracasso espiritual.

  197. dayane disse:

    PASTOR VALDEMIR MINHA VÓ SE CHAMA OLIRIA E PEDE ORAÇÃO PELA NOSSA FAMILIA,E QUE DEUS NOS DÊ PROSPERIDADE.ELA É OUVINTE ASSÍDUA DO SEU PROGRAMA Á 2 ANOS,E PARABENIZA-O PELO BRILHANTE TRABALHO Q REALIZA PELA OBRA DE DEUS!!!

  198. Carla Geane disse:

    Quero pedir uma oração para mim e principalmente para meu namorado,pois ele esta passando por momentos muito dificil em sua vida,e ele entrou no mundo do alcool e agora esta usando drogas,não sei o que fazer para ajuda-lo!oro muito por ele e peço ao senhor Jesus que nos ajude a salva-lo e que ele volte para igreja que esta afastado.obrigado

  199. Cássia disse:

    Pastor gostaria de um pedido de oração para restauração do casamento de meus pais,meu pai saiu de casa deixou eu e minha mãe e ele esta muito transtornado,ele parece ser outra pessoa,28 anos meus pais estavam juntos,não aceito essa separação,eles sempre se deram bem…agora por motivos banais ele esta agindo dessa forma,nos ajude em oração Pastor por favor,minha mãe e eu estamos sofrendo muito,Deus abençõe…

  200. leandro disse:

    peco a oracao pela minha sogra enyr tavares bacellar pois encontra se numa u.t.i de um hospital mas tenho fe que deus vai curala,aproveito para parabenizar o show que e o programa na televisao que deus sempre´proteja e mguarde esta igreja muita paz aguado resposta muita paz

  201. Mariclei disse:

    Estou aqui para pedir uma oração na minha vida sentimental,q está complicada no momento nada dá certo.Já faz anos q vou em uma igreja evangélica ,recebi professias de q viria uma pessoa para formar uma família comigo;a mesma se cumpriu so q agora o cara tem se afastado de mim de repente e sem motivos.Não entendo o que está acontecendo, peço q me ajudem em oração para que tudo se resolva pelo melhor.Obrigada, e tmb parabenizo o apóstolo pelo brilhante trabalho q vem desenvolvendo na vida das pessoas,através do senhor JESUS.Um grande abraço

  202. Maria Helena miguel dos santos disse:

    oi apostolo n estou conseguindo en viar email pelo fale com apostolo queria primeiro agradecer, meu esposo perdeu a carteria com tds os documentos ai eu liguei na central e foi achada uma alma abençoada achou e nos entregou,eu so queria dizer obrigado por td

  203. erica disse:

    apostolo por favor ore pelo meu casamento para q osenhor jesus venha restaurar

  204. Eva Maria Vargas disse:

    Oi Pastor, eu escuto sempre seus programas direto falo escuto porque infelizmente não enxergo mais, acho muito bom, é um programa sério e eu tenho muita fé que abaixo de Deus o Senhor possa me curar das vistas e da diabete, pois tenho muita vontade de enxergar de novo ja me falaram que eu fiquei assim porque fizeram trabalho com macumba pra mim, eu ja não sei mais o que pensar,eu nescessito que o Senhor ore pra mim pois eu não tenhomais em o meu nome é Eva Maria Vargas. Quero pedir tambem que o Senhor Pastor, ore pro meu tio Dorvalino Vital da Luz que esta enfermo. Te agradeço desde ja esperando ser abençoada.

  205. Eva Maria Vargas disse:

    Oi Pastor, eu sou fiel aos seus programas ouvindo, e falo ouvindo porque infelizmente não enxergo mais, porisso estou te escrevendo pra te pedir ajuda quero muito voltar a enxergar de novo e ser curada tambem da diabete sei que abaixo de Deus só o Senhor pode me ajudar ja me falaram que é macumba, ja nem sei o que penso mais, se que preciso ser curada das vistas eu queropedir tambem pra meu tio que está enfermo ele chama Dorvalino Vital da Luz. Espero ser atendida e abençoada meu nome é Eva Maria Vargas, desde ja te agradeço.

  206. Marley disse:

    Queria muito que o senhor Pastor me desse uma benção na minha vida porque ta muito fechada, amarrada parece,pois nada da certo pra mim, nem no amor, trabalho, finanças, saúde e toda vez que eu vou trabalhar ainda passo mal la dentro. Espero ser atendida e abençoada por Deus e por você para que eu possa ter uma vida normal como todas as outras pessoas. Preciso muito de sua ajuda, pois não tenhoa quem recorrer mais. Obrigada.

  207. Elena Isabel Alves!!!! disse:

    Pastor Valdomiro Santiago!!!! Aprecio muito você!!!!! quero q o Sr me ajude a levar meus pedidos até Jesus! Tudo que pedi a ele tenho. mais não to conceguindo ser feliz!!! Pedi uma casa e ele me deu, saude e ele tambem me deu, o amor da minha vida ele me deu; só nauh tou concequindo ser feliz com nem um deles. peço para que o senhor ore por mim!!
    Abraço da Elena Isabel Alves!

  208. Renê disse:

    Pastor Valdemiro!

    Assisto seu programa todos os dias, e vejo tantos testemunhos de graça recebida. Peço que ore por mim e minha família, poisestamos passando por momentos difíceis, tanto financeiro como de doenças eu e minha esposa estamos com muitas dores no corpo todo e os médicos nos dizem que é problema de coluna e osteoporose, artrite e artrose também, não conseguimos andar normal mais, só mancando e sentindo muitas dores e as dívidas só aumentam e não conseguimos nos livrar delas. Peço oração para que resolva esses problemas.

    Amém!

  209. ana luiza francisco disse:

    oi bispo,
    GOSTARIA MUITO Q
    O SENHOR UNGISSE MINHA VIDA, MEU LAR,
    MEU CASAMENTO, MINHA FAMILIA..
    E TBM NECESSITO URGENTEMENTE ENCONTRAR UM EMPREGO
    MAS A VAGA DO MEU FILHO NA CRECHE AINDA SAIU,
    ORE POR NOS BISPO….
    MUITO OBRIGADA,TENHO FE E SEI
    Q ENCONTRAREI UM EMPREGO, POIS O SENHOR
    E REALMENTE UM ENVIADO DE DEUS…
    Q A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
    ESTEJA SEMPRE COM VCS…
    AMEN.

  210. rose disse:

    pastor valdomiro tenho assistido todos dias seu programa e eu vejo tantos milagres e curas neste programa e quero tb um milagre sou casada a 5 NOS O MEU MARIDO MIM ABANDONOU EM UMA CAMA ENFERMA DISSE QUE IA TRABALHAR E JA FAZ 15 DIAS NAO LIGOU PRA MIM PARA SABER COMO ESTAVA A MINHA SAUDE ,TUDO QUE SEI E QUE ELE TEM DUAS AMANTES ESTA LOUCO ,VIVE BRIGANDO COM TODO MUNDO ESTA VIVENDO EM ADULTERIO NAO ESTA TRABALHANDO, ELE ESTA NA CASA DE UMA AMANTE QUE TEM QUASE O DOBRO DE SUA IDADE QUE OFERECEU TUDO PRA ELE E SE ENCONTRANDO COM OUTRA DESFILANDO EM UMA MOTO QUE COMPRAMOS JUNTOS E ELAS RIR DE MIM PQ EU AJUDEI . E ELAS JA BATERAM NA PORTA DA MINHA CASA PARA DIZER QUE VIVE COM ELE ,ESTOU ENVERGONHADA ,LOGO QD CASAMOS VIVIAM BEM MAS DEPOIS QUE ELE CONHECEU ESSA MAIS VELHA QUE DEU DINHEIRO ELE VIROU VAGABUNDO E outra dise que esta apaixonada por ele, eu estava sendo enganada pq ele dizia que ia trabalhar e foi se prostituir , ATE O EMPREGO DEIXOU PQ ESSA AMANTE MAIS VELHA VIVE DE UMA PENSAO E CURTINDO A VIDA EM BAR E BAR , ELE SAI COM A ROUPA DO CORPO E CHEGA COM ROUPA NOVA E A NOSSA VIDA A DOIS SEMPRE FOI APERTADA ESTOU MAGOADA PROFUNDAMENTE ,ESTOU SOZINHA E NAO TO MAIS SUPORTANDO AS VEZES QUERO ORAR E NAO CONSIGO TIRAR AS PALAVRAS DA MINHA BOCA E TEM MUITA GENTE TORCENDO PELA NOSSA UNIAO EU SOU EVANGELICA E ELE NAO E EU VIVO NA MINHA POSIÇAO DE SERVA E ESTOU PASSANDO POR MUITAS LUTAS eu lhe peço ajuda pq quando ele esta em casa faz planos mas depois que sai de casa nao que mais voltar eu peço uma oraçao por uma mudança em minha vida uma restauraçao no meu casamento pq com ele vivendo a vida do mundo eu perdi o amor por ele e penso em desistir ,qd ouço que ele e um caso perdido mas eu sei que para deus nada esta perdido meu marido se chama junior

  211. Rose Nascimento disse:

    Pastor Waldomiro boa noite, eu tenho 43 anos e estou lhe pedindo uma oração pois o meu maior sonho e ser mãe , e o medico mandou fazer uma ultratransvaginal e acusou 3 miomas e ele me disse que eu não vou ser mãe de jeito nenhum, pois eu tenho fe e creio que um milagre vai acontecer sem ser preciso eu operar, por favor lhe peço essa o9ração e eu creio na minha vitoria amém

  212. erica disse:

    pesso ajuda pq estou doente estou com um nodulo no pescoço e tenho muito medo pois so tenho 18 anos ora por mim reze sei q deus vai me ajudar mas pesso um milagre para o senho valdomiro pastorr me currree amem..erica

  213. Fátima disse:

    Meu nome é Fátima tenho 33 anos moro em São Paulo e hoje venho lhe pedir com muita fé uma oração para o meu sobrinho Gabriel Santos Nogueira, desde de junho de 2009 que ele anda com devio de comportamento ( quase esquisofrenico )todos nos familiares sofremos muito com tudo isso.A minha irma Eulene mae de Gabriel sofre muito vendo o seu filho assim e vendo o senhor Valdemiro Orando na tv ela disse que encontrou a salvação e disse que se for preciso vai vim la da Bahia para pedir a sua bençao.Pelo amorde Deus ora pelo meu sobrinho eu creio na cura dele e tenho fé em Deus amem.

  214. thalia vanessa pessin disse:

    apostolo valdemiro santiago a minha mae ta desesperada ela tem um seguro fais mais de 15 anos pra receber da minha maninha que matarao e o juiz ta so enrolando e tenho mais um mano que matarao ai em sao paulo e tambem ta na justiça e o pai tambem tem a aposentadoria dele na justiça que ja erra pra ter vindo e eles tao so enrolando a minha mae esse mes ja mandou 2 cartas pra voces e nos nao sabemos se voces areceberao dentro delas tem o arecibo do banco que nos mandamos dinheiro do banco Brasil a minha mae presisa dum milagre urgente financeiro ela pegou dinheiro emprestado pra participar dessas 40.000 pessoas eu fui no banco hoje de manha depositar 100.00 reais para a igreja mundial do banco do BRASIL se voces pegarao essas cartas me mandem um imeio ainda antes de meio-dia me mandem um carne uma toalinha um óleo ungido e uma agua . na rua DUQUE DE CAIXIAS numero da casa 685 aonde minha mae trabalha nos queremos ser coluna da igreja mandaremos o nosso dizimo pra voces GUARACIABA,S.C minha mae manda pela fe de voces poque ela perdeu tudo a fe dela ela assiste todas as noites e chora e ela fala pra min tantos milagres e nos aqui na miseria meu nome THALIA PESSIN tenho 11anos meus pais se chamam ANY PESSIN E AMELIA DE SOUZA preciso de uma resposta pois estou enviando esse imeio do computador da patroa da minha mae o cep daqui é 89920-000 do coreio de GUARACIABA

    se tenque pagar essas coisas que pedimos mande nos o valor que enviaremos junto com o dizimo

    SE EU FOR ATENDIDA AGRADEÇO

  215. maria disse:

    Essa igreja é muitas bençã que o Senhor continuie usando o senhor em seu ministerio para abençõa vidas E leva a salvação para elas Eu gostaria muito ser mãe e meu esposo ser pai samos casados já mais de 4 ano e até hoje esse sonhor ainda não foi realizado, vejo muitos milagres acontecendo nesse sentido gostaria que viesse acontecer conosco também se for dar vontade do pai ore por nós.E também pela nossas vidas espirituais, sentimentais ,fisica e financeira que o senhor possa tira todo mal da minha vida principalmente.
    E pelo meu pai que tem um desejo no seu coração de poder ouvir bem
    peço pela minha mãe e minha subrinha e pelos meus irmão e minha cunhada.Que o Senhor Deus e Jesus cristo possa abençõa as nossas vida

  216. anderson disse:

    Concordo com voce beatriz

  217. Claudiane disse:

    pastor valdemiro as uns 3 meses atras não suportava olhar sua cara na televisão e muito menos escutar sua voz… pois acho você de aparêcia muito feia , mais um dia passando pela sala , minha mãe estava lá assistindo , você exclamou ! se você me acha feio e não consegue me ver feche os olhos e escute minha voz, começei a fazer isso um dia sentei no sofá e liguei a tv, automaticamente já estava no seu canal ai fiquei ali prestando atençaõ , dai por diante assisto pelomenos uma vez por dia. graças a Deus, Deus tem abençoado muito minha familia travez da fé que vc me empresta, Agora neste momento gostaria que orasse por mim para Deus abri as portas de emprego pra mim… fica com Deus e ore pela minha Familia:
    Filipe Silva Dos Santos Franco, Luiz Claudio Gomes Dias Junior, Zilma OLiveira, Daniel Dias Franco, Claudiane oliveira dias,
    lorenço perreira neves prescisamos todos de uma libertação, e eu em especial uma porta de emprego… a paz do senhor

  218. Luciana disse:

    Pastor!

    Intercedei junto a Deus nosso pai, por mim e minha família, Estamos passando por muitos problemas, tanto com doença como financeiro. Peço que ore para que nos liberte desse mal que nos segue e que possamos pagar essas dívidas o mais rápido possível. Estamos sentindo uma aflição enorme, e estamos amarrados pois nada dá certo em nossa vida.
    Peço oração urgente.

    Luciana

  219. Elaine disse:

    Gilcinho

    Oi Pasto meu nome é Elaine eu estou aqui para fazer um favor para uma pessoa que está muito precisando de uma grande ajuda do senhor .È uma menina que mora perto da minha casa estou escrevendo só oque ela falou para mim . Este é nome da filha da moça que me pediu para escrever .Gelma. Eu tenho uma filha que nasceu no dia 28 de dezembro de 2005 ela nasceu perfeita mais no segundo dia de vida veio a ter uma crise convulsiva ficou ínternada por um mês e quatro dias teve em coma dez dias ,e por causa disso os medicos falaram que ela vai fica com um atraso na parte motora .De lá para cá foi só correria até hoge eu vivo procurando um medico que possa resolver este poblema da minha filha ela faz tratamento e tem acompanhamento de muitos medicos mais eu sei que só deus pode me falar oque minha filha tem .Por favor pasto Valdemiro nós ajude ore pela minha filha , eu tenho muita voltade de poder levar a Lindaiara no templo dos milagres .Mais ainda não tenho condição .Espero que o senho leia está carta para poder ajuda minha filha pasto se não tiver como o senhor me ajudar a ir até ai te pesso que o senho pelomenos ore pela minha filha tenho muita fé que o senho é um enviado de deus para ajudar minha filha. muito obrigada por tudo!!!!!!!!

  220. Helena Maria do Aguiar Setra disse:

    Pastor Valdomiro Santiago
    Gostaria muito Que o Sr. viesse nos ajudar atraves de sua oração pois sabemos que o sr. é uma pessoa de Deus.Estou passando por problemas em minha familia problemas de saúde,financeiros.
    Sinto uma dor do lado direito da minha barriga.Tenho fé que alcançarei a Vitória em Cristo Jesus.

  221. É mas não devemos julgar a ninguém. Agora 1.4, 0.8 , não é nada praticamente, 1.4 significa que 140 mil pessoas estão assistindo o programa. 0.8 significa que 80 mil pessoas estão o assistindo, e niniguém vê esse Primeiro Jornal. Não é tão alarmante. Mas agora o Valdemiro está de olho no horário do Missionário R.R. Soares, não acham que ele devia agradecer a Deus que a igreja do senhor Jesus está alcançando muitos lares, e não querer pegar o horário do Missionário? A Paz do Senhor.

  222. JOHNNY BANDERAS disse:

    GUERRA DE MÍDIA EVANGÉLICA

    Amados Pastores, Bispos e etc… Vamos pregar e falar do Amor de Deus, através de Jesus Cristo, mas nada de ficar de concorrência, como ficam as grandes redes de televisão… acho que o R.R. Soares, Valdomiro, Silas Malafaia e Macedo, estão se preocupando muito em ganhar audiência um do outro e menos se preocupando em pregar a palavra viva e genuína do Senhor Jesus… ACORDEM ANUNCIEM O EVANGELHO, SEM CONCORRÊNCIA!

  223. cel disse:

    EU acho que todos tem a forma de ver e de interpretacoes
    quem nao se lembra
    que até cristo foi morto e acusado de ser ladrao de ter tido um filho com maria madalena
    até crusificado foi
    se até dele que era filho de deus foi defamado
    imagine as igreja é que eles já comecaram
    a perceber que a igreja mundial faz realmente milagres

    estao com dor de cotovelo
    eu sou a prova viva da cura na quele lugar
    nao é o apostolo valdemiro que cura
    mas sim jesus
    pois o apostolo é homem e nao tem poder para curar
    mas é usado pelo espirito santo para realizar curas

  224. Rodney almeida disse:

    Boa tarde pastor VALDEMIRO e todos que estão lendo este comentário, aconteceu um acidente gravíssimo de carro comigo minha caminhonete deu perda total, mas eu não fraturei nem um osso tive pequenos cortes na cabeça e rosto, eu estava sem cinto de segurança hoje eu sei que foi a mao do sr JESUS CRISTO quem me salvou e mi deu o livramento, eu tenho muitas coisas que gostaria que se realizasse na minha vida, mas hoje não quero pedir nada só quero agradecer a DEUS por ter me livrado do laço do maliguino e agradecer por que eu levantou o senhor e toda sua equipe dos pastores aos câmeramens que tem ajudado ao nosso povo sofrido cansado muitas vezes descrentes sem esperança de se reerguer e voltar a ter prazer em viver verdadeiramente uma vida consagrada e fiel diante do nosso sr JESUS CRISTO, pastor muito obrigado eu não o conheço pessoalmente nem o sr me conhece mas e um prazer assistir o programa e ver tantas bênçãos que DEUS continue dando forças para continuar (nunca pare) O ESCAPE O DESCANÇO A CURA RECOMPENÇA VEM SEM DEMORA amem.

  225. Maria Alice de Oliveira disse:

    Pator valdomiro

    pesso a ti oraçao pela minha saúde!
    agradeço a Jesus Cristo por tudo que tem feito na minha vida,
    porque creio em Jesus como unico suficiente sauvador da minha vida.
    tenho asistido seu programa na TV e fico enpactada cada vez mais com o poder de deus sobre nossas vidas.
    ele é maravilhoso e Digno de toda e toda Gloria somente ele.

    Obrigado JESUS…

  226. Francine disse:

    Pastor Valdomiro..Tenho 20 anos, venho pedir uma ajuda ao senhor atráves de uma oração, pois preciso muito de um emprego, pois tenho contas a serem pagas e estou um pouco individada, as vezes penso até fazer coisas erradas…mas creio que o meu DEUS é maior..e também lhe peço uma oração muito especial, pois nasci sem o ouvido direito, aí aos 7 anos minha mãe me levou em um médico em SP para saber se eu teria algum problema no futuro, pois o peso da orelha esquerda estava desviando p/ a direita conclusão(a minha arcadentária estava desviando), os médicos disseram q eu teria que fazer uma cirurgia sim!Eles fizeram a 1ª cirurgia, fizeram uma prótese de poréx que veio dos EUA..mas era horrivél, eu tinha trauma!!ai de uma cirurgia foram vários reparos, nessa época foi tudo pago!Ai em 2.005 eu senti que tinha algo diferente, e falei com a minha mãe ai ela resolveu me levar em um médico em SJC, fomos, e ele me disse que teria que tirar aquela prótese, pois, ela estava toda infeccionada, ai ok tiramos!e eu queria continuar a tentar mais uma vez, pois ter o outro ouvido sempre foi o meu maior sonho, ai fiz mais um tratamento e eles tentaram colocar uma outra prótese em mim de silicone, mas infelizmente não deu certo também, pois nesta cirurgia que eles fizeram, deixaram cabelo lá dentro,e a minha pele rejeito..hoje em dia estou parada sobre tratamento, ainda quero achar algum médico que possa me ajudar, pois já sofri muito Pastor, então peço ao senhor que ore por mim por favor..que DEUS me mostre algum caminho, e que eu ache o médico ideal para esse tipo de tratamento.
    Desde já fico muito grata!

  227. carmem lucia da silva disse:

    meu apostolo pesso-te que ore pela minha mãe pois ja faz 5 anos que ela esta desempregada , e esta presizando muito de um emprego pois no momento so quem trabalha na casa sou eu ,, mora comigo minha vo que tem 60 anos minha mãe e eu ,, jonathas .. tabem sou evangelico ,,, fasso parte na igreja evangelica pentecostal missão e vida, sou um missionario mais nessesito muito da sua oração… obriga fica com DEUS….

  228. orlando disse:

    Leiam e meditem- MATEUS 7:13-27 -MATEUS 24; 24-28 –

  229. edivania disse:

    quero pedir uma oração na vida sentimental e na vida financeira
    e uma oração para minha sobrinha paula que está doente

  230. angela disse:

    Apostolo,por favor…ore pela minha prima que e diabetica(elizabete trigo).Mande seu e-mail por favor,preciso muito de conversar com o Senhor!Obrigada.!!!

  231. Apostolo Valdomiro Santiago venho por meio desta carta pedi oraçao para minha irma e o marido que estaõ separados a tres meses por causa dela que esta em depreçao vive so chigando nada para ela esta bom e tem uma filha que sofre com isso peço por favor oraçao por eles em nome de JESUS . MORO EM cAMPOS DOS GOITACAZES -RJ UM ABRAÇAO ASSISTO TODOS OS OS DIA O SEU PROGRAMA PELA TV MINHA MAE EURIDICE MANDA UM ABRAÇO PARA VC ELA TBEM ASSISTE TODOS OS E COLOCA AGUA PELA TV NA HORA DA ORAÇAO BJAO

  232. MINHA MAE EURìDICE PEDE ORAÇAO PRA OS DOIS VOLTAREM PQ ELE E MUITO BOA PESSOA E OS DOIS SE GOSTAM -campos dos goytazes -rj ABRAÇAO

  233. PEÇO ORAÇAO PRA MEU ESPOSO LUIZ WANDERLEI QUE DEUS VENHA ABRI AS PORTAS DE EMPREGO PARA ELE POIS ESTAMOS COM DIVIDAS PARA PAGAR E CREIO QUE SO DEUS PODE FAZER ISSO POIS DEUS FECHA UMA PORTA MAS ABRE MIL AMEM .MORAMOS EM CAMPOS DOS GOITACAZES ABRAÇAO QUE DEUS CONTINUE SEMPRE ABENÇOANDO O senhor tchau

  234. cristiane disse:

    apostolo assisto o seu programa direto vejo muitos milagres neste minisrio o poder de Deus esta nesta igreja.Peço oração para meu irmão pois ele é viciado em drogas ,minha mãe sofre muito.Além detudo isso minha mãe é fumante e bebe o meu pai tambem ja estão separados ha 2 anos devido a bebida e as brigas ,eu estou com o nome sujo e com muitas dividas todo serviço que consigo ñ fico muito tempo tem sempre alguma coisa para atrapalha,agora estou com um bebe de 2 meses e ñ consigo emprego so o meu marido esta trabalhando e ñ dar para pagar tudo peço que ore por mim e minha familia pois ñ sei oque é ter sossego na minha vida.tambem peço oração pelo o subrinho da minha vizinh que esta desenganado dos médicos com problema de coração.

  235. Olá pastorvaldomiro meu nome é marcos é estou fazendo uma campanha para comprar uma moto para mim,eu pesso por doações aquele que tiver um dinheirinho sobrando eu peço que me ajude por qualquer quantia,aquilo que vç fizer na terra deus te retribuirar,eu trabalho sim e faço até uma faculdade virtual minha mãe é desempregada e minha irmã so estuda por enquanto e é eu que tenho que arcar com as dispezas de casa por isso eu peço essa ajuda aquele que ler essa mensagem eu peço que deposita nem que for um real nessa (AGENCIA:1680-2 CONTA:10.316-0)pesso pela sua ajuda igreja e eu sei que vçes não me negaram esse pedido,qualquer coisa eu moro em buritizeiro no municipio de minas gerais na rua g número 60 bairro santo expedito (conjunto abtacional)celular:(38)9154-5593 eu agradeço pelas suas doações e aguardo por noticias…eu so evangelico tambem mais estou desviado mais em nome de jesus eu vou voltar e recomeçar o que deus tem guardado para minha vida.

  236. Marcos Vinicius da Silva disse:

    Eu estou passando por uma dificuldade de emprego nao consigo nada mesmo e gostaria de ser abençoado por sehor minha vida financeira esta um desastre tenho monte de contas a pagar e nao tenho dinheiro meu nome esta sujo nao consigo fazer acordo para limpa-lo pesso pelo amor de Deus que vcs orem por mim e tenho fé no senhor que minha vida vai melhorar gloria a Deus amem.

  237. ione disse:

    valdomiro santiago assisto seu programa pela televisao todos os dias
    e já tou com um problema na pernas e já fas muitos anos e queria que voce oraçe para que eu podece receber a cura tenho má sirculaçao
    e muitas varizes e queria que voce oraçe pelas as duas pernas

  238. sandro ferreira da silva disse:

    Boa tarde,apostolo Valdomiro,venho atraves desse imail,agradeçer a Deus por usa-la um homem humilde e simples,como o senhor, para trazer paz, alegria ,curas e benças para os sofredores,assisto sempre o programa ,choro de emoçao ,pelas os milagres deramado sobre os opremidos os doentes etc,Apostolo preciso muito de oraçao para me libertar de uma dor de cabeçao cronica que sofro muito ´´SINUSITE´´pesso a ti que me faça essa caridade ,já nao aguento mais ,sao mais de 25 anos de sofrimento ,tenho muita fé em Deus ,que vou ser curado .Moro no iterior da bahia (IBOTIRAMA)e nao tenho nem uma condiçao de tratar essa infermidade, so me resta e o poder de Deus.PEÇO DE TODO O MEU CORAÇAO E FÉ NO SENHOR JESUS CRISTO
    HORE POR MIM.

    des de já agradeço.
    sandro ferreira da silva
    02/04/2010
    Ibotirama Bahia.

  239. gloriana kazola disse:

    paz pra todos vçes da igreja ,e inclusive pra todos que comentam nesse site.eu sou de angola -africa,queria dzer q,também assisto todos os dias o programa da igreja mundial,ja sou crente a muitos anos e é mto emocionante e,espetacular o q jesus tem feito atravez do pr valdomiro e outros pastores,também estou a ansiosa por um se deus quiser poder ir a igreja mundial especialmente ,pra receber o abraço do pr.valdomiro ,e aquele lenço ungido,tenho uma sobrinha q sofre de alergia e gostaria mto,que o senhor curasse ela.e mudasse mha vida tambem.

  240. Albertina bento disse:

    boa noite pastor,escrevo a partir de ANGOLA.peço por senhor ora para mim e a minha familia.principalmente para o meu marido.

  241. Luciana disse:

    Boa tarde Pastor!

    Peço oração para que consiga resolver nossos problemas, para que pagamos essas dívidas que a cada dia se torna maiores e não consiguimos pagar. Por favor ore por nós com urgência.

    Amém!

  242. cristielly disse:

    pastor pesso senhor que ore por me e minha familia eu preciso de muita força neste momento pois a empresa da minha sogra esta falindo e ela no acordor pra realidade eu queria poder ajudar mas eu trabalhava com ela e ela começo a brigar comigo disse que eu nao prestava pra nada entao quase entrei em depressao mas o senhor jesus me deu forças pra levantar mas eu nao quero que ela fique nesta situação porque ela nao merece eu a perdou por tudo que ela fez contra me preciso de uma oração muito forte os funcionarios dela todos estão querendo abandonar ela .hoje ela briga de mas com o marido dela e muito dificil eu preciso de um milagre pastor por gentileja ousa as minha preses em nome de jesus que possa ser realizado o mais rapido que o senhor desejar amem

  243. tayna disse:

    NA PAZ DO SENHOR..
    OLHA EM PRIMEIRO LUGA>QUERIIA SABER SE VX TEIM MSN PQ EU TE AMO APOSTOLO MINHA VO JANETE BRANCO LACERDA E MINHa FAMILIA TE AMAAA MUITOO APOSTOLO . O SENHOR E UM ENVIADO DE DEUS.. AMOO IR A SUA IGREIJA..NAUM FOI BATISADA MAIS JA ACEITEI JESUS TENHO 12 ANOS DE IDADE.
    NAUM A MAIS NADA A DIZER FICAMOS SEIM FALA PERTO DO SENHOR!
    AMAMOS VXX MUITO!!

  244. Camila disse:

    Peço oração para minhas filhas camila … carine … e pro meu marido Augusto que se encontra desempregado e por mim tbm …
    estamos passando por muitas lutas , que deus venha restaurar nossas vidas vinanceiras … e abrir as porats do emprego dar nos a direção e a solução de tudo que tem nos empedido de sermos felizes … e na paz do nosso senhor JESUS CRISTO …

    e que venha nos libertar do vicio e ação contraria que o enimigo tem tendado contra mim e minha familia…

    agradesso em nome de jesus …
    Rosa …

  245. cidália disse:

    Em primeiro lugar, quero manifestar ao programa pelo exito e aderencia que tem.

    Sou angolana, residente na Provincia do Namibe, frequento a Igreja universal do reino de Deus, quero pedir ao Apostolo Valdemiro que faça uma Oração pra mim, porque tambem tenha a vida amarrada, quero um milagre do Profecta, na minha vida, não consigo engravidar, não tenho sorte na vioda sentimental. E que a Sua obra swe estenda tambem na minha Provincia ou no meu Pais, tambem precisamos mudar de vida. felicidades pra ti e sua esposa.

    De: Cidalia fernandes

    Anggola-Namibe

  246. gildeia do acre disse:

    aposto Valdomiro, eu ja vi seus programas ja li muito a respeito de suas oraçõoes por isso q encarecidamente venho atraves deste comentario pedir orações por um amigo q sofreu um acidente muito grave e que se encontra em coma a mas de quatro meses para os médicos sem nenhuma esperaça de vida, mas sei o que para os homens é impossivel para Deus não é, então por isso eu peço as orações para esse enfermo POr nome (ADÂO), e creio q Deus pode levantá-lo daquela cama. Queria pedir tb que se fosse possivel me enviasse um link para q eu possa enviar fotos dele para vocês orarem por ele, agradeço a oportunidade em nome de JEsus Amém.

  247. Maria Aparecida de jesus disse:

    Quero pedir oração parar restauração , cura e libertação do Luis tadeu de Jesus da Silva, para voltar a ler a Biblia e frequentar a Igreja. e ter os dons .
    Tamém peço por mim, para que fico fiel para pagar os dízimos ,as ofertas .
    Todos os dias assisto a Tv,
    Peço tb pelo bônus que esta na mão do Estado , para que o Senhor coloque sua mão em minha causa na justiça.
    Estou bem da vista , só que mexo com produtos químicos , sou faxineira na escola, então de vez em . Profetiza uma benção completa para o meu filho Luiz Tadeu e que Deus usa minhas mãos para abençoar.
    Pelo pela amiga Rosi Tomura, pelo Julio a Maria Julia e Laura, para restauração do casamento. que traga a Pàz a esta família.

  248. Cristiane Azzolin Pacheco disse:

    Valdemiro e Bispa!
    Eu tenho dois problemas, o medo é o primeiro, pois não acreditava na bíblia (senhor me perdoe) eu acordei eu li pequenas partes de apocalípse e eu agora estou com medo, porque acredito na biblia e ela diz que deus voltará e o meu medo é de “ficar” pois muito pouco fui a igreja, bom eu acho que sou uma pessoa legal no geral mas não consigo parar de fumar e sou preguiçosa na força de vontade, quando assisto ao seu canal eu choro eu sinto o milagre das pessoas dentro nde mim, estava escutando as mensagens de valdemiro no site da igreja, e pensei eu quero ter a toalinha abençoada aquela que faz a gente renovar a fé! quero parar de fumar…
    e o outro problema é em relação a vida financera, eu sou casada seis anos com o pai do meu filhote ( este esta com 5 anos) e o nome dele é rellerson azzolin costa pesso que orem por ele, pois com cinco anos ele é nervoso demais se irrita com qualquer coisa. bom o meu marido é do jeito que eu pedi a Deus, ele é batalhador busca as coisas corre atras mas eu vejo ele entristecendo e me corta o coração fazem 3 anos mais ou menos que ele tem a tentativa de abrir uma agência e corre atras e da tudo o que tem, mas todas as tentativas são um fracasso, por isso ele esta desistindo ,e eu não quero que ele se de por derrotado, peço então que façam uma oração abençoada em nome dele para que ele prospere mas não só na vida financera mas principalmente seu espirito sua alma o seu EU! gostaria de ter a toalinha para lembrar sempre de agradecer a deus por tudo quanto tenho, pela minha família , meu marido , meu filho que eu amo mais que tudo nesse mundo.
    Que cinceramente Deus com toda sua sabedoria,amor e divindade abençoe a Igreja Mundial do Poder de Deus, a Bispa e ao Valdemiro e a todos vocês, AMÉM!
    tenho uma coisa que me incomoda bastante, o meu filho foi batizado somente em casa, eu sei que é quase impossível mas teria um jeito de ele ser batizado por vocês? sei la se pode ou não eu não sei se precisa ser um padre sei la mas é nesta igreja que eu vejo a fé.
    Obrigada por tudo, e pela oportunidade de estar escrevendo aqui. Amém

  249. wany disse:

    Pastor peço-lhe oração pela minha casa, pois tenho enfrentado grandes lutas, meu marido chama-se Ronaldo, filhos Daniely e Gustavo e o meu Wany. Tenho enfrentado também perseguição no meu trabalho, sou professora, amém ! A GRAÇA E A PAZ e que o nosso Pai Celestial vos abençoe grandemente.

  250. Priscila disse:

    ola pastor Valdomiro peço oração para minha familia mae Roseli Hilaria Turcci,pai Devanir Turcci, irmãs:Pamela Daniela Turcci,Paloma Ramileide Turcci e pra mim Priscila Poliana Turcci.Pela minha casa ,meu serviço e saudes de todos. Que deus te abençõe.

  251. elizandra mariana disse:

    agradeco a deus por me dar a direcao em estar em conexcao com este ministerio,agora so tenho a pedir que orem pela minha familia,estamos a passar prpblemas dificeis,principalmente a inha mae,dona Maria juli,elizandra mariana,abraao lufunda,lidiane palmira,hovaldo lufunda,timoteo lufunda,palmira da costa,jearson cardoso,e que deus abencoe

  252. peco oracao para restaurar meu casamento carmenzilda nery domingues e jairo souza santos

  253. REVALDIR disse:

    PASTOR FAZ UMA SEMANA QUE TOMEI CONHECIMENTO DESTE MINISTEIO E JÁ TENHO RECEBIDOS BENÇÃOS NA MINHA VIDAQUERO QUERO RECEBER UMA BENÇÃO ESPIRITUAL PARA MINHA ESPOSA PORQUE É ANIVERSÁRIO DELA E Ñ TENHO CONDIÇOES FINANCEIRA PARA DAR UM PRESENTE PARA ELA MAS CREIO EM DEUS E ELE PODE FAZER ISSO .GRAÇAS A DEUS ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AI.

  254. Cristiane Azzolin Pacheco disse:

    Peço que façam uma oração para mim e minha família,Luciano(meu marido), Rellerson (meu filho), que Deus nos abra as portas que possamos prosperar, e que o planeta terra e todos os que aqui habitam sejam abençoados pelo nosso Pai!

  255. Maria Augusta disse:

    Senhor meu Deus, ilumina minha vida e dos meus familiares tenha misericordia de nós. Perdoa-nos por nossas fraquezas e leva nós a andar em seus caminhos. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
    Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
    Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
    Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    em nome de Jesus ajuda-nos a camunhar por esses caminhos.

  256. GOSTARIA QUE LEVASE O NOME DA MINHA FILHA NO MONTE P ORARA POR ELA P ELA VIM A DEIXAR DO NOIVO,POIS ELE N ACEITA NOIS POR SERMOS CRENTE,MINHA FILHA ESTAVA INDO A IGREJA E ACEITOU JESUS MAIS ELE N DEIXOU ELA IR MAIS DAI ELA OPTOU PELO NOIVO,E DEIXOU DEUS DE LADO O NOIVO DELA VIVE SO NO PECADO.POR FAVOR PASTOR ORE PARA QUE ELA DEIXEI DELE E ENCONTRE ALGUEM DA IGREJA.ASSISTO VC NA TV COLOCO A AGUA NA FRENTE DA TEVE E DOU P A MINHA FILHA BEBER E PEÇO A DEUS P QUE ELA VENHA DEIXAR DE GOSTAR DESTE NOIVO,GOSTARIA MTO DE RESEBER UMA TOALHINHA SUA MANDA P O MEU ENDERESÇO, HOJE FOI A MINHA PRIMEIRA OFERTA QUE EU DEPOSITEI NO BENCO.OBRIGADA APOSTOLO MANDA A RESPOSTA.O NOME DA MINHA FILHA É LAIZ.

  257. Sempre que eu consigo levanto cedo para assistir,adoro me sinto em paz espero que nunca consigam tirar esse programa da tv pois é muito bom.

  258. rosangela dos santos reis disse:

    os programas sao muito bons, queria pedir uma oraçao pra toda minha familia por que nao estou mais aguentando mais tantas brigas por motivos futeis por favor estou presisando muito obrigada pela atençao!!!.

  259. daniela disse:

    Caríssimos irmãos venho pedir encarecidamente para que vcs orem por Marcio para que seja afastados da vida dele todos os espíritos malignos de maldade, vaidade, bebidas e outros que estão atrapalhando a vida dele comigo. Que ele volte-se pra deus e pra igreja. Que ele seja liberto de toda negatividade.
    Pelo amor de deus orem para ele voltar ao normal e voltar para nosso noivado, para que ele volte pra mim, pois tenho sofrido demais.
    Assim seja….Daniela
    pelo amor de deus orem pro meu noivo marcio voltar pra mim, estou desesperada e sofrendo muito longe dele, me ajudem.

  260. Jevaci Pereira dos Santos Sá disse:

    Mãe desesperada, venho pedir oração pela libertação da depreção, do vício do alcool e do adultério do meu filho. Peço que ele resolva a vida dele com a Deise, Thais e a Gabrielle o mais rápido possível, pois ele está sofrendo muito. Por favor Apostolo Valdomiro Santiago, pois o meu filho precisa de uma libertação profunda. O nome dele é João Paulo Pereira de Sá, ele tem 25 anos, nasceu no dia de 09 de Fevereiro de 198. Tenho também outro filho que também precisa de libertação. Peço que ore por ele, pois ele trabalha em uma clínica que eleñunca foi valorizado e agora ele quer muito sair e procurar outros orizontes, ajude a ele ser demitido e receber os direitos dele. O nome dele é Paulo Cézar Pereira de Sá, tem 24 anos e nasceu no dia 17/03/1986. Também peço oração pela restauração do meu casamento, se for da vontade de DEUS. O nome do meu Marido é Adão Pereira de Sá, tem 53 anose nasceu dia 05/05/1955. Pra finalizar, eu me chamo Jevaci Pereira dos Santos Sá, tenho 50 anos 02/06/1959 e também preciso de libertação na minha vida. Fica com DEUS pastor, um abraço e muito obrigada.

  261. Marli Ramos de Aguiar disse:

    Apostolo, quero pedir oração para as minhas quatro filhas, Gisele, Giselene, Geisilene e Geissiane. Eu creio na sua unção e no poder que DEUS lhe deu. Apostolo, a minha filha Gisele está com lupos à três anos e agora surgiu um tumor perto do anos, ela esta sofrendo muito com tudo isso, inclusive está perdendo até o sono por causa das dores. Eu gostaria que o senhor orasse para minha filha, para que ela seja libertada dessa infermidade, pois não aguento mais ve-la sofrendo tanto. Pesso pela minha filha Geisilene, pois ela era da igreja e hoje se rebeldiou, está mechendo com drogas, só anda com má compania. Apostolo me ajude, pois não dou conta mais de lutar, ja estou fraca. A minha casa já não é mais a mesma, a Gislene (minha outra filha) é muito nervosa, as 4 não dão conta nem de olhar para cara uma da outra, sem que haja uma briga . A Geisilene me ameaça, ameaça as irmãs dela, em fim , parece que não é mais a minha filha, pois ela mudou muito depois que conheceu um rapaz. Senhor abençoa o meu marido, pois ele fez e faz um monte de coisa errada e hoje nos encontramos separados, em uma crise no nosso casamento, peço restauração no meu casamento. Abençoe também os meus netos Pedro e Estephane. Por fim Apostolo, estou precisando de forças para conduzir esta situação, to precisando de libertação para conduzir minha familia de volta ao caminho certo. Fica com Deus pastor, que DEUS te abençoe.

  262. C. Souza! disse:

    Valdomiro Santiago, peço que ajude nos com a palavra de DEUS, paara que a situação de minha familia melhore.
    estamos em crise ruins, onde todo nós estamos sofrendo.
    é muito triste saber que as coisas não andam bem.
    Peço que nos ajude em oração , pois DEUS sabe de meu sofrimento e sei que ele naum me deixaria na mão.
    abençoe a todos nós, para que as coisas melhorassem.
    Andam muito ruim.
    amo minha familia e muito, e naaum to me sentindo beem com toda essa situação abençoe nos.
    sei que vencereis, em nome de JESUS CRISTO, AMÉM ♥

    por: C. Soares S.

  263. rosangela maria vargas da silva disse:

    Apostolo meu nome é Rosangela venho pedir oração
    para minha familia.Tenho três filhos a Tainara ; Tauan ;e o caçula Caue, e estmos precisando da sua ajuda porque sei que sua palavra é forte,
    também tenho uma causa na justiça,e pedir muita saude paz por que precisamos mesmo .mais eu sei que isso uma barreira na minha vida.e creio em Deus sei que ele esta comigo e não vai me deixar sozinha.Ora pra mim , e fica com Deus Apostolo muito obrigada.♥

  264. francelina paula disse:

    pesso oraçao pra cura dos seus olhos graucoma dor nos osso penamuniade francelina waldir gonsalves pela diabetes e pela simone tem problema de coraçao e libertaçao para os netos marcelo souza franceli bruno albino de vsouza josue albino dfe souza joselane e jose marcelo fernandes de assis e luiz antonio da silva e onice cardoso e danielle carneiro um emprego e sonia maria helio joaquim estamos orando pelo senhor tambem

  265. aline disse:

    oi apostolo valdemiro a paz do senhor queria te dizer que gosto muito da igreja mundial moro em recife-pe cidade do paulista bairro mirueira e minha igreja fechou por que não tinha pastolo valdemiro tinha muita gente e mesmo assim a igreja fechou por falta de pastor nós da igreja ficamos muito triste por que gostavamos da igreja e nós não queriamos que a igreja fechase queriamos que o senhor mandase um pastor para nossa igreja por que aqui não tem pastor certo. que deus te abençoe

  266. mariadefatimagomesdesouza disse:

    assistindo-lhe vejo que o povo lhe segue como seguiam a jesus;e vejo que os milagres acontece.gostaria de seguir lhe tambem mais preciso crer que seu deus existe no momento eu e minha familia estamos passando por momentos de dificuldades precisamos de muitas orações pois estou doente não consigo engravidar a vinte anos que tento e nada minha filha esta desenpregada estamos na pior nos ajude por favor ..que deus ilumine todos os seus caminhos e dos seus seguidores;;

  267. eunice maciel disse:

    – OBRIGADA SENHOR JESUS CRISTO!por existir alguem,chamado Valdemiro Santiago para nos ensinar a ser tementes a DEUS, nos ensinar a amar a DEUS acima de todas as coisas, e ao próximo tb. e nos ensina tantas coisas que a gente sempre desejou saber e não encontrava um resposta convincente. Através deste homem:Valdemiro Santiago ficou tudo melhor para o nosso entendimento. QUE DEUS ABENÇOE A TI E SUA FAMILIA

  268. elisete disse:

    Pastor Valdomiro pesso oração pela minha mãe que é deficiente mental á mais ou menos 36 anos, ela chora muito e tem alucinações tenho fé que um dia DEUS vai curar.

  269. elisete disse:

    Pastor Valdomiro pesso oração pela minha mãe que é deficiente mental á mais ou menos 36 anos, ela chora muito e tem alucinações tenho fé que um dia DEUS vai curar.o nome de minha mãe MARLENE MARTINS DOS SANTOS.

  270. ALENILSON disse:

    é um absurdo que este site catolico esta fazendo com o povo de Deus pois todas as materias que são publicada neste espaço e pra denegrir a imagem do povo de Deus todos prestem atenção este site não e de Deus pois vocês nunca ouvirama falar dos padres pedófilos que esta no mundo saim deste site pois nao de Deus

  271. maria zelia morao disse:

    oi valdomiro que a graça de nosso senhor jesus cristo vos acompanhe sera que por misericordia voce pode me ajuda eu fico meia em duvida tem igrejas que prega que temos que ter santidade nao andar de calça nao usa pintura nem joias nem pintar cabelo mas na palavra falaque as mulheres tem que ter cabelos creçidos ja vi varios testemunho de arrebatamento que DEus levou a pessoa la ensima foi arrebatada e mostrou tudo inclusive quem cortava cabelo nao ia para o ceu nao quero perde a minha salvaçao por isso . me da uma luz porfavor. assisti um testemunho na internete de adao de campos assista e compare.obrigada.

  272. VALQUIRIA disse:

    PASTOR VALDOMIRO PECO AO SENHOR POR TUDO DE MAIS SAGRADO MI AJUDE ESTOU DISISPERADA PRECISANDO DE SUA AJUDA MORRO EM PERNANBUCO E NAO TENHO COMO IR PERTO DO SENHOR MAIS ESTOU ESPERANDO SUA RESPOSTA SOU UMA PESSOA MUITO TEMENTE A DEUS OBRIGADA MI AJUDE

  273. Pastor Valdomiro pesso oração pela prima que está com cancêr no útero ela chora muito e tem alucinações tenho fé que um dia DEUS vai curar.o nome da minha prima é joana Darc Caetano da silva.

  274. INGE disse:

    OLÁ MINHA QUERIDA NÃO LHE CONHEÇO MAS SEI QUE PRESCISA BUSCAR MAS A DEUS E COM CERTEZA TERÁ RESPOSTS PARA TODAS ESTAS PERGUNTAS, POIS O EVANGELHO TEM QUE SER DIVULGADO A TODA CRIATURA E HOJE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO TEM FACILITADO PARA QUE TODOS POSSAM TER OPORTUNIDADES, POIS EM NOSSO PAÍS TEMOS LIVRE ARBITRIO DE MENCIONAR O NOME DO SENHOR ENQUANTO QUE EXISTEM PAÍSES COMO O JAPÃO ONDE A BÍBLIA SÓ PODE SER LIDA APÓS COMPLETAR 18 ANOS, JÁ EM OUTROS NEM O NOME DO SENHOR PODE SER MENCIONADO, MAIS CREIA TÃO SOMENTE NÃO PREOCULPE-SE COM A, B, OU C MUITOS VIVEM DE APARÊNCIA MAS TODOS NOS IREMOS SER JULGADOS POR NOSSOS ATOS COMO TAMBÉM O PASTOR VAI PRESTAR CONTAS DE SUAS OVELHAS AO SENHOR, POIS TUDO QUE TEMOS PERTENCE AO SENHOR ATÉ MESMO NOSSOS FILHOS, FICA NA PAZ E QUE BOM É QUE TEM SE INTERESSADO PELA PALAVRA, SAIBA NÃO JULGUES APENAS DIVULGUE A PALAVRA DO SENHOR, AMÉM

  275. ivana disse:

    Apóstolo Valdemiro Santiago homem temente e fiel a Deus, quantas pessoas em seu sofrimento, sózinha em desespero, com suas angústia, nao foram livre de suicídios e atraves de um canal de televisao encontrou ali uma luz, um refugio, uma última esperança para seus pesadelos, OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO POR TER COLOCADO PESSOAS ABENÇOADAS EM NOSSOS CAMINHOS,PARA NOS AJUDAR A CAMINHAR PARA TI SENHOR…QUE A PAZ DO SENHOR SEJA CONTIGO SEMPRE,APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO.

  276. ivana disse:

    Apóstolo Valdemiro Santiago homem temente e fiel a Deus, quantas pessoas em seu sofrimento, sózinha em desespero, com suas angústia, nao foram livre de suicídios e atraves de um canal de televisao, VENDO ALI AS MARAVILHAS A MISERICORDIA DE DEUS PARA COM O POVO encontrando ali uma luz, um refugio, uma última esperança para seus pesadelos, OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO POR TER COLOCADO PESSOAS ABENÇOADAS EM NOSSOS CAMINHOS, PARA NOS AJUDAR A CAMINHAR PARA TI SENHOR…QUE A PAZ DO SENHOR SEJA CONTIGO SEMPRE, APOSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO.

  277. Lucia disse:

    Postor sou de Angola eu sei que Deus só não existe na Europa.

    por isso em nome de Deus e na Graça dO Nosso Senhor Jesus cristo através do senhor peç que intervem com sua oração neste momento dificil que sto passado com a minha familia, namorado o meu relacionamento não estar muito bem .
    sei que na graça de Deus vou receber esta benç e vou poder dizer também gloria Deus quantos os outros dizem

  278. Lucia disse:

    Postor responde para mim saber se de facto as minhas pretensão
    tenhe chagado até ao senhor e muito obrigado estou cheia de fé porque ainda já gente a orar pelas pessoas
    que Deus abeçoem a sua vida como tal

  279. Ester disse:

    AOS AMADOS IRMÃOS, Jéssica Guilardi, Cláudio e demais irmãos que estão pedindo orações p/o Apóstolo Valdemiro Santiago (da Igreja Mundial do Poder de Deus); vocês precisam entrar no site da IMPD e clicar no caderno de orações e fazerem os seu pedidos. Deus vos abençõe em nome de JESUS ! A M É M ….

  280. Clailtonronan disse:

    valdomiro estor presizando de uma horação
    para minha familia i para min esto pasando pelo um momento
    muito deficil da minha vida esto com uma depreção muito grande
    minha vó esta com diaberte muito profunda minha mãe dever? não conheso meus parentes da parte do meu pai so conheso ele
    na minha casa só eu só evangelico por valdomiro perso que vc hora por min que eu sei que Deus tem algo arealiza na minha vida eu asisto ceu plogama ja min curei varias vezes asistino ele
    que vc fassa isso por min DEUS que vai tipaga
    OBRIGADO

  281. Clailtonronan disse:

    TAMBEM QUERO PERDI UMA HORAÇÃO PELA MINHA CIDADE MANSIDÃO BAHIA
    MUITAS PESSOAS AQUI ASISTE SEU PLOGAMA?

  282. Antonia Maria da Cruz disse:

    Apostolo, eu te pesso uma vitoria quero receber um milagre, eu quero receber o meu dinheiro que esta na justiça , eu estol no fundo do poço , eu nao aguento mais sofrer com as dividas nao posso trabalhar, sou viuva pobre o salario que tenho do INSS

  283. Antonia Maria da Cruz disse:

    Apostolo, eu te pesso uma vitoria quero receber um milagre, eu quero receber o meu dinheiro que esta na justiça , eu estol no fundo do poço , eu nao aguento mais sofrer com as dividas nao posso trabalhar, sou viuva pobre o salario que tenho do INSS, esta cendo descontado R$391,53 estol em despero, mas vou confiar em DEUS nao vol nao vol cometer bobeira, vou confiar em DEUS e em SENHOR JESUS sem ele ninguem nao e nada ANTONIA MARIA DA CRUZ

  284. RENATA MEDICI DE SOUZA disse:

    APÓSTOLO VALDEMIRO PEÇO QUE O SENHOR ORE PELA CURA DA MINHA MARAVILHOSA MÃE QUE ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL,JÁ TEVE CÂNCER NOS DOIS SEIOS,QUE DEU METÁSTASE LINFÁTICA,FÍGADO, OSSOS E POR FINAL MAIS DESESPERADOR E ASSUSTADOR PARA O CÉREBRO!FAÇA UM MILAGRE NA VIDA DE MINHA MÃE E EM NOSSAS VIDAS,AMÉM.

  285. Geysa disse:

    Olá pastor Valdomiro queria pedi uma oração para minha irmã que ela tem uma grande enfermidade na garganta, ela ja fez todos os exames e o médico nunca descobriu o problema dela, já tem nove anos que ela foi designada de todos os médicos da região, eles falam que não sabe que problema é esse. E ela ressolveu se emsolar do mundo. Pela o amor de DEUS faça uma oração de cura para ela, eu gostaria muito de ajudar a sua igreja me mande os dados pelo o e-mail. Isso é um pedido de socorro, estou esperando a resposta. O nome dela é Maria Bernado Romão.

  286. ritiane disse:

    Apostolo venho lhe parabenizar pelo excelente trabalho que faz por todos, pois sei que é um enviado de Deus pra ajudar as pessoas,neste mundo em que vivemos tudo esta muito dificil mas pra deus nada é impossivel. Quero tambem lhe pedir que ore por minha familia,e principalmente por minha maezinha que sta operada de varizes e tem outra cirugia pra fazer da outra perna, mas tenho muita fé que vai dar tudo certo pois temos um Deus vivo em nossos coraçoes muito obrigada e que Deus continue te guiando.

  287. maria jose spinola costa disse:

    Oi Apostolo Valdomiro e Bispa tenho asistido seu programa diariamente, sou de Campo Grande Mato Grosso do sul tenho visto muitos milagres, em seu ministerio me tornei uma disimista desta obra,hoje me encontro muito mais confiante de que tudo em minha vida vai mudar,ja fui uma das contribuintes,desta obra e rogo a Deus para que me de condições de continiar colaborando, venho humilde mente pedir pela minha familia em especial po mues irmãos e sobrinho que tem vicio com aacol, e pela minha irmã por mais que ela freguenta igreja, não se fortalece em sua fé todo dia e uma coisa,E tambem peço por mim pois venho enfrentando alagumas poblemas financeiros todo mês e a mesma coisa diantes destes poblemas peço que me inclue em suas oraçãoes os meus pedidos.E tenhio fé de que tudo vai acontecer sua reunião em minha cidade foi uma bençã, esperamos que em breve o senhor possa retornar a nos presentear com esta alegria um abraço a toda a familia de sua ouvinte.Maria Jose Spinola Costa Glora a Deus Amem.

  288. maria jose spinola costa disse:

    Oi Apostolo venho pedir humildemente que se possivel poça
    me enviar umas toalimhas hugida pelo o senho no monte se me atender,facaria muito grata por sua atenção meu endereço e rua itaoca n 159 jardim tarumã Campo Grande Mato Grosso do sul Cep 79097400 obrigada gloria a Deus.

  289. lendro carlos dos santos disse:

    APOS. VANDEMIRO

    Oro sempre por vcs para que DEUS sempre continue TE usando pois a unção que está em você é mesma de Jesus.
    Também subo ao monte aqui em jacareí;e creio que DEUS vai sempre usar quem o busque de todo coração
    Deixa DEUS te usar.
    Faço parte de uma equipe e fazemos um trabalho de cura e libertação,em suas oraçõe tente se lembrar dela o nome EQUIPE DEUS É QUEM FAZ.
    Se passares pelas águas elas não te afogarão,se passares pelo fogo ele não te queimara!!!!!!!!!!

  290. meu amigo eu queria saber como e q faz para falar com o apostolo santiago sobre os pastores dele eu moro em pernambuco numa cidade chamada orobo e o pastor tiago em passagem por orobo ficou me devendo 200 reais de uma viagem a recife quando o apostolo veio a recife e ate hoje nao me pagou fae uns 30 dias ou mais me de uma lus eu agradeço muito obrigado

  291. nazare gomes disse:

    sou evangelica a 10 anos, mas ainda não tinha visto tantos milagres se Deus derramase desta unção em mas filhos seus muito mas vidas serião alcançadas sei que ,quem escole é ele e também o preparo é atravez de muitas lutas,tem gente que pede tantas coisas para o apostolo eu so queria um pouco desta unção para fazer a diferença

  292. larissa disse:

    apostolo valdemiro santiago aqui e a larissa de uberlandia minas gerais estou frequentando a igreja mundial do poder de deus vai fazer 5 meses e nao pretendo parar de frequentar mas eu queria saber
    porque o pastor henrique foi embora sem se despedir porque ele e um otimo pregador os outros tambem sao so gostaria de saber para onde ele foi para quem sabe um dia eu e minha familia possamos visita-lo no ministerio que ele esta pregando agora sei que e na igreja mundial mas queria em que cidade ele esta ok tenho apenas 12 anos e desde agora ja estou conhecendo a palavra de deus e gosto muito e sei que deus tem um proposito na minha vida tenho diabetes e ja passei por muita coisa ruim quase fiquei em coma mas quando eu estava recebi um copo de agua da igreja mundial e dai em nunca mais estive desacordada
    graças a deus e desde dai comecei a fazer muitas campanhas fiz as das 21 semanas de Daniel,fiz as dos 11 domingos da familia,estou fazendo a campanha da fronha que diz”Aos seus amados ele o dà enquanto dorme”
    e estou tambem a campanha que diz”por esta causa me ponho de joelho diante do pai” e estou a fazer muitas ainda, eu ainda nao sou dizimista mas sempre dou a minh a oferta de amor para deus,ok OBRIGADA PELA ATENÇAO ESPERO QUE LEIA O MEU RECADO UM ABRAÇO MEU E DE TODA A MINHA FAMILIA FIQUE COM DEUS!

  293. OI APOSTOLO MEU NOME HERMICIA,PERDI MEU ESPOSO ACIDENTE CARRO,A 4 ANOS NÃO TENHO FILHOS,SINTO ME MUITO SÓ,PEÇO PARA O SENHOR PREPARAR UMA PESOA PRA MIM,UM COMPANHEIRO POR FAVOR ..ESTOU FAZENDO UM,A CAMPANHA AS TERÇAS NESSE PEDIDO ABRAÇOS

  294. JOSÉ NASCIMENTO DOS SANTOS disse:

    MISSIONÁRIO VALDOMÍRO QUERO AGRADECER A DEUS PELA SUA OBRA, AQUI NA TERRA, E POR PESSOA TÃO ESPECIAL AOS OLHOS DE DEUS, PARA QUE ATRAVÉS DA SUA PALAVRA TENHA LIBERTADO E CURADOS MILHARES DE PESSOAS, E TE PEÇO ORAÇÃO PARA MINHA IRMÃ MARIA DE FÁTIMA NASCIMENTOS DOS SANTOS QUE SE ENCONTRA COM DEPRESSÃO.

  295. Vilesia Cardoso disse:

    A paz do Senhor Jesus; Apostolo, aqui uma obreira vos fala, tenho muito desejo de le conheçer pessoalmente e a bispa Francileia.
    Estou escrevendo esta para solicitar oraçao por meu casamento e toda a familia.
    Peçol-he tambem ao Senhor que continue orando pela nossa Igreja Mundial da aqui, da cidade de Urussanga-SC; regiao de Criciuma-SC

    Que o Senhor Jesus continue abençoando sua dedicaçao e serviço a favor do povo de Deus, e desde ja saiba que estamos orando pelo Senhor e seu Ministerio.

    Sempre a seu dispor

    Obreira VILESIA CARDOSO

  296. EU ADMIRO O MISSIONÁRIO VALDEMIRO SANTIHAGO— E A BISPA FRANCILÉIA
    ESSES EU CONSIDERO COMO UNS VERDADEIRO GUERREIRO NA FÉ ,,OS MILAGRES ACONTECE PORQUE ELES AGRADA A DEUS,,, PORQUE ESTA ESCRITO QUE SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS,,,,,ELES TRABALHAM QUE NÂO TEM TEMPO NEM PRA SI MESMO,,PORISSO QUE A FÉ DELES TEM OBRA– ESSE É O MUTIVO DE SI MATÉIALIZA NAS VIDAS DAS PESSOAS,,ASSIM ,,COMO ELES FAZEM A VONTADE DE DEUS ,,DEUS CUMPRE SUA PROMESSA BIBLICA,,QUE ,,ASSIM DIZ ,,SI FIZER-DES A MINHA VONTADE TUDO QUE PEDIRES EU FAREI.

    AGORA OS ENVEJOSOS QUEREM FICAM DESISPERADOS,,PORQUE DEUS NÂO OPERA NELES.

    SR.REVERENDO : VAI NESSA FÉ QUE DEUS É COM TIGO.

  297. EU ADMIRO O MISSIONÁRIO VALDEMIRO SANTIHAGO— E A BISPA FRANCILÉIA
    ESSES EU CONSIDERO COMO UNS VERDADEIRO GUERREIRO NA FÉ ,,OS MILAGRES ACONTECE PORQUE ELES AGRADA A DEUS,,, PORQUE ESTA ESCRITO QUE SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS,,,,,ELES TRABALHAM QUE NÂO TEM TEMPO NEM PRA SI MESMO,,PORISSO QUE A FÉ DELES TEM OBRA– ESSE É O MUTIVO DE SI MATÉRIALIZA NAS VIDAS DAS PESSOAS,,ASSIM ,,COMO ELES FAZEM A VONTADE DE DEUS ,,DEUS CUMPRE SUA PROMESSA BIBLICA,,QUE ,,ASSIM DIZ ,,SI FIZER-DES A MINHA VONTADE TUDO QUE PEDIRES EU FAREI.

    AGORA OS ENVEJOSOS QUEREM FICAM DESISPERADOS,,PORQUE DEUS NÂO OPERA NELES.

    SR.REVERENDO : VAI NESSA FÉ QUE DEUS É COM TIGO.

  298. marcio aparecida silva disse:

    sou eu de novo querido apostolo venho novamente lhe pedir orasao pois minha vida esta cuase acabada nao tenho forsa pra mais nada na vida por favor apostolo me ajude em nome de jesus eu te peso desde de ja agradeso lhe pas seja convosco querido

  299. fernannda cordeiro silva oliveira disse:

    bom dia pastor venho através deste comentário pedir sua oração pra me ajudar a ter forças pra continuar a viver.to sofrendo uma decepção no meu casamento meu marido não quer mais da continuidade no nosso relacionamento e por isso eu não sei mais o que fazer pra tentar salvar essa relação to sem forcas pra nada por isso peço que o senhor ore por mim pra que eu possa sentir a felicidade de ter meu marido renovado do meu lado novamente por favor pastor me ajude…sofro por que eu sinto um grande amor por ele mas ele mudou tanto ele e batizado na igreija batista em canãa dos carajás pará mas no momento ele ta afastado da igreija mas ele assiste seus cultos pela tv e por isso que eu não entendo uma pessoa que ouve a palavra de Deus e ta fezendo isso comigo eu sei que eu tenhao meus defeitos,meus erros…mas pra ele falar que não gosta mais de mim por isso te peço tua ajuda e eu oro tanto,peco tanto paz no meu coração,na minha alma espiritual mas tenho fé que Deus vai me dar a força que tou precisando e atrvés do senhor ele vai me dar mais sabedoria e maturidade….que o senhor Jesus o abencoe mais ainda com esse dom que tem de ajudar as ovelhas do seu rebanho fique na paz

  300. vera lucia p. de freitas disse:

    RECLAMAÇAO:
    Bispo Waldemiro , o senhor é muito confiavel e um mensageiro de Cristo, tenho recebido muitos milagres pela TV, e HÁ 2 ANOS LIGO PARA O NNUMERO QUE APARECE NA TV QUANDO O SENHOR PREGa E PECO A TOALINHA E O CARNET, JA LIGUEI VARIAS VEZES E NUNCA RECEBI NADA QUERO COLABORAR MAS ,… SUA EQUIPE NEM SEMPRE FUNCIONA!!!!
    MOro em Brasilia e aqui tambem a igreja é incomunicavel!
    Imagine que o numero que é anunciado na pregacao do pastor de Taguatinga pela TV sao:3035-9097, e o outro PASME… 3035-9119 é DA IGREJA SARA A NOSSA TERRA!!!!
    Tenho feito minhas doacoes atraves da banco bradesco.
    Mas o descaso de sua equipe tem dificultado o crescimento do povo de Deus nesta regiao.!
    DEsculpe-me e obrigada por tudo o que tem feito pelo povo abandonadodeste país.

  301. Pablo disse:

    Peço que ore pela minha mae o nome dela é Cleonice de fatima sabino da cruz eu creio que ela esta curada em nome de Jesus

  302. maurina maria de souza disse:

    apostolo valdemiro, comecei a assistir seu programa e gostei muito,estou querendo participar da igreja mundial do poder de deus em minha cidade mato verde minas gerais.Eu quero que o senhor ore por mim e me abençoe, to precisando muito. nao tenho sorte nos meus relacoinamentos me ajude apostolo e deus o abençoe.

  303. maurina maria de souza disse:

    pastor me envolvir com homens casados,o ultimo eu me apaixonei ele fala que me ama muito, mas deixei ele pra familia dele e peço ao senhor que me ajude a ter uma vida nova e saude pra minha familia e principalmente para minha mae que esta doente.assisto seu programa todos os dias e esta me dando paz no meu coraçao. quero conhecer uma pessoa que me ame de verdade e com quem eu possa ser feliz acredito no poder do senhor.Aguardo respostas suas, e deus o abençoe por todas as bondades do senhor.
    maurina maria de souza
    cidade:Mato Verde , MG
    b. alto sao joao
    r. professor mota ,05

  304. peterson disse:

    paz do Senhor irmãos, gostaria que continuasem a me ajudar em oração em favor de meu pai,luiz gonzaga borges, lutamos contra uma enfermidade.Sei que com a ajuda dos irmãos a vitória está proxima, que Deus os abençoe.

  305. peterson disse:

    graças a Deus que pessoas buscam a Ele e nos ajudam nessa busca também,que o Senhor seja louvado sempre através desse ministerio,que todos nos continuemos buscando a Deus enquanto se pode achar. Muito obrigado e paz do Senhor.

  306. Nikita disse:

    Graças te damos senhor apostolo
    Apostolo peço pração para meus filhos estão sempre doentes, preciso também oração financeira para mim e meu esposo. pretendemos abrir uma empresa. tenho certeza que o apostolo é homem de fé então é com sua fé que quero alcançar as bençaos.

    Venha para angola Apostolo não adie mais

  307. maria lucia da silva disse:

    Bispo em primeiro lugar pesso que Deus continue sempre com o senhro,bispo tenho dois filhos com distrfia muscular progressiva, umcom 26 anos outro com 29 sao crente na palavra de Deus , da congregaçao batista que e a mais perto e eles tem condiçoes de frequentar mais assistimos seu programa e pesso que o senhor ore por eles ate eu tercondiçoes de levalos ate o senhor que Deus abençoe a nos todos. grata

  308. pastor waldemiro, sinto a presença do senhor mais mundo nao deixa mim liberta pesso por deus ore por mim preciso de deus, so uma cerance deus mim fez diferente, nao consigo ser feliz …ore por mim e pela minha familia mim ajude … sinto a falta do senhor tenho bela historia dos livramentos que deus mim fez so que nao consigo ser feliz , e pra isso eu preciso do senhor deus….

  309. Eunice Aparecida França Santos Santos disse:

    pastor waldemiro peço oraçaõ pela minlha saude presaõ alta e coluna e por milha vida financeira pois n tenlho ondi morar moro de favor sou coluna e disimista e por meu esposso que esta desempregado so eu trabalho mais ganlho muito pouco obrigado todos meus filhos saõ colunas e eu creio que o seu deus vai mundar minlha estoria eu tinlha trez casa e hoje moro de favor sei que seu deus vai mudar o meu estado mesmo que me falem que eu n tenlho nem pra mim e ainda peguei o carne mais o teu deus vai me horra

  310. Eunice Aparecida França Santos Santos disse:

    pedidode oraçaõ para antonio carlos barboza bebida desmpregado edmilson luiz frança viciado em cocaina e bebida alcolica desmpregado michaelfrança santos doenças e obesidade morbita david luiz frança santos vitima de macunbaria osvaldo luiz frança n santos dividas eliz regina frança libertaçao~ josé raimndo batista santos libertaçaõ da miseria eunice ap f santos cura da vizaõ

  311. apostolo waldemiro peço oração por mim minha família, e para que Deus possa curar minha das dores..

  312. apostolo valdemiro, peço oração para minha tia jeceir silva lírio, pois ela está muito doente, não conhece as pessoas, só fala nos que já morreram, vive falando que o diabo está atentando ela e que o filho que é morto á 7 anos é quem cuida dela. já está usando fralda e só anda com ajuda dos outros.pois ela completou 64 anos no dia 06/03/2012. o meu muito obrigada!!!

  313. que deus lhe deia sempre e sempre luz para continuar a judar esse mundo que tanto precisa .

  314. eunice antonio de amorim pereira disse:

    a paz …te peço oração pela a minha vida tenho causa na justiça contra o inss.sou muito fiel a sua obra vou a igreja no milagre urgente, espirito santo, libertação e nos domingos não perco um dia sequer. so que nao vejo muitos resultados.perdir meus 02 filhos assassinados,estou desempregada e ate o direito de pensão do meu filho não consigo receber..por favor me oriente e me ajudem em oração.(moro em santa maria brasilia)ore pela a vida da jessica e familia.

  315. Apostolo peso oracoes estou precizando muito

  316. O mundo está repleto de falsos profetas, que dizem curar, prosperar e até multiplicar riquezas.Pagando até salários minimos para que se possam dar testemunhos falsos e dai fazer as cabeças de pessoas mediocres.O Inferno está de portas abertas, pra receberem esses Falsos pastores, bispos e agora chamados apostolos.Lembre-se de que DEUS está vivo e ninguém vai ao pai a não ser pelo filho e homem nenhum aqui na terra tem poder de nada.Esse Valdemiro, Edir Macedo, RR Soares, Silas Malafaia e tantos outros envolvidos na venda da palavra, no intuito de enricarem as custas do povo sofrido e que muitas vezes no sofrimento acreditam, nessas palavras mentirosas e enganosas.Que DEUS abençoe todos que frequentam igrejas e que vão lá, tão somente em busca do agradecimento e da misericordia.A tantos outros, que ali vão e estão presentes em busca de riquezas e de enganação, que DEUS possa dar o castigo merecido.

    1. Larga de ser ridiculo!!! não mostra cara pq??? se mostrar vai levar um monte de processos — prova oq vc ta falando, eu provo q o APÓSTOLO VALDEMIRO NÃO DA NENHUM CENTAVO para testemunharem!!! pois sou prova viva de milagres q Deus faz na IMPD, e outra ele num falou q faz milagres, pelo contrario, sempre dexa bem claro q que faz milagres é SÓ DEUS!!!! SEU MALDITO, vc MARCELO VAI ACERTAR AS CONTAS COM DEUS!!! QUANTAS VIDAS VC JA GANHOU P JESUS???? POIS É O APÓSTOLO SEMPRE VEM GANHANDO MILHÕES DE VIDAS P DEUS, EM nome de JESUS o galardão dele será grande, e em nome de JESUS vc ainda vai enchergar a verdade e se converter, e DEUS tmbm vai te dar um lugar perto Dele. a paz esteja com vc em sua casa e com sua Família!!!!

  317. PEÇO QUE ENCLUA EM SUAS ORAÇÕES O NOME DO ANTONIO MUNIZ DE SOUSA PARAQUE ELE VENHA SER LIBERTO DO FEITICIO, DA INVEJA E DE TODO MAL QUE ESTAR NA VIDA DELE E QUE A VENDA QUE ESTAR EM SEUS OLHOS VENHA CAIR. SENHOR AFASTA DELE TODOS AS MAE INFLUENCIA AMIGOS QUE NÃO SÃO AMIGOS DISTERRA PARA BEM LONGE. OBRIGADAE AMEM

  318. ANTTONIO disse:

    boa noite apoto vagomiro santiago.eu obsevo seus comentarios na tv. na internet como pregodor do evangelio do Senhor Jesus.mais senpri eu e os mihões.de critão do resto do mundo o sr valdomiro.sila malafale RR soares e Edir.Macedo se todos prega o mesmo evangelio. porque tanta falta.de amor uns pelos os outros pois satanais ta gostando muito das mentiras e os falsos testmunhos de todos voceis usa a tv para vomitar suas podridão se o diabo existe a vontade dele ta sendo feita.eu tou envergonhado tem misericordia de todos nois o.meu DEUS

  319. Apostolo peço a vc e a bispa Francileia oraçao p mim e p meu namorado.ore por nos

  320. xaiane da silva ourique disse:

    pesso oraçao para eu ganhar um notibuk

  321. Neuraci ales dos santos disse:

    apostolo eu quero q o sr profetiza a libertaçao do meu subrinho Italo vinicios Alves dos santos desde 15 anos fuma drogas de todo tipo e cigaro e bebidas ele mora com minha mae e ela jja tem 68 anos e nao aguenta mais tanto sofrimento me ajuda tenho certeza q ler ele sera liberto eles mora em rondonopolis e eu aqui em paranatinga mt me ajude pelo amor d Deus ele ta no fundo d posso e so Jesus para libertar oDeuus d sua vida v ai libertar ele

  322. eu so clessi moro em santa catarina numa cidadezinha chamada IRACEMINHA]
    apostolo valdomiro
    eu e meo marido asistimo seo programa todos os dias e presizamos de milagre urjente a 2 anos esto tentando me aposenta
    e nao consigo cada dia falta algo
    te pesso que ore por mim e minha familia que consiga me aposenta pra ajuda meos filhos
    que afaste os atrapalhos de nosas vidas estamos endividados queremo legaliza nosa situaçao
    que ro que coloca em oraçao minha familia na terça feira que tem a bençao do milagres unjente
    apostolo acompanho seo programa a senhor é o apostolo enviado por deus
    meo fone é 01449 99791857
    meo e-mail é esse ai que esta na pagina
    por favor me ajuda estamos deseperados e so cobrança de contas
    ore por nos pastor valdomiro coloque nosso nomes no livro de oraçao
    clessi adao tatyane tiago diego e francieli
    um grande abraço que deus os abençoe sempre

  323. bispo asisto seo programa todos os dias pesso oraçao pelo senhor que homem eviado por deus para minha familia pra esto presizando de um milgra urjente faz 2 anos que esto tentando me aposenta e sempre falta documentos nao da certo pesso que o pastro e bispa orem por mim e minha familia que consiga me aposenta e que conseguimos paga nosas dividas estamos endividados
    somente o e meo socorro
    pesso pastro valdomiro que coloque no livro de oraçao minha familia ja somos praticante moramos em santa catarina
    numa cidadezinha chamada iraceminha situada no oeste catarinese
    por favor pastor valdomiro presizo me aposenta com os atrasados eu pago minhas dividas
    em nome de minha familia tatyane tiago diego francieli adao meo esposo e clessi queremos agradeser suas oraçao
    somos seos fão
    por favor ore por mim bispo que minha aposentadoria de certo
    que afaste todos os atrapalhos de minha familia em nome de jesus
    que deus te abençoe sempre amem
    clessi de marcos

  324. apostolo valdomiro santiago peco te oracao para minha irma gidelma que esta no hospital precisando da misericordia de deus, ele esta pra passar pela 2 cirurgia , peco tambem apostolo pela libertacoa do alcolismo e do circio de raparigas do meu marido adenilton do meu pai antonio de dede e dos meus 2 cunhados cicero e rone

  325. desde ja te agradeco e sei quer vou alcancar essa graca pois o senhor e um homen de deus ja estou tomando passe da minha vitoria amem.gloria a DEUS.

  326. Regina Morais disse:

    Pastor Valdomiro peço oração para meu marido que está passando por momentos dificeis.

  327. Regina Morais disse:

    Pastor Valdomiro que vc nunca perca este brilho tão especial, que ven do céu em sua direção!!!!!!

  328. ropsiene gonçalves fenadfes disse:

    o sonho da minha mae e te conhecer para ela dar o testemunho para o senhor da minha irna que foi curada do hiv so pela televisao muito obrigado fica com jesus

  329. o pastor valdemiro é um mensageiro de Deus.

  330. jean rodriques. disse:

    ola pastor valdemiro çantiago a paz pesso ora çao pela minha familia
    eu moro em cianorte paraná eu sou da ijreja mundial da qui de cianorte, xau pastor a paz

  331. renata aparecida disse:

    pastor waldemiro santiago ascisto muito voce pela televisao,e estou te pedindo que ore por mim,pois estou doente,com problemas intestinais,ja tentei de tudo para me sarar,mas voce e a ultima porta que estou batendo e tenho fe que quando voce ler este pedido estarei curada.ore por mim estou sofrendo muito.peco oracao pelos meus filhos e o meu marido,fica com jesus…

  332. apostolo odismo e as ofeta que eu devolvo para a casa de jeus e muito pouco o meu sonho e devolver mais de mil reais fas uma oracao para mim para realizar o meu sonho obrigado

  333. Vilma Maria disse:

    o apostolo eu vejo ele como apostolo paulo uma grande homem usando poe DEUS

  334. Vilma Maria disse:

    apostolo valdomiro peço oração pela minha familia

  335. apostolo eu quero que vc ore por min porque nesse momento eu min contro no momento muito dificio ore que eu permanessa no meu servico e vou bem na escolar

  336. apostolo estou presisando de sua oração pra min pra minha fa, ilia

  337. Joel Vieira disse:

    Viram a velocidade em que essa Igreja cresceu? Tudo às custas do povo ignorante.

    1. Ignorante??? Pq meu filho??? Na IMPD tem muitossss ADVOGADOS, MÉDICOS, POLICIAIS, ETC… Larga mão de se IGNORANTE E PROCURE SABER DAS COISAS ANTES DE FALAR… affe

  338. Ieda Carvalho disse:

    apostolo valdemiro peço oraçao pelo klayton leite pedrosa, ele bateu de moto.ele estar com traumatismo craniano.ele estar em coma.por favor, ore por ele.eu acredito em suas oraçoes.

  339. Ieda Carvalho disse:

    papostolo valdemiro.peço oraçao pelos meus sobrinhos, RODRIGO nao gosta de trabalhar, RODOLPHO nao tem sorte na vd sentimental, ROMILTON estar com o casamento abalado, cm mulher na rua, ele tem uma filhinha de 3 meses.GERALDO ele vai a igreja deste qando tinha 6anos, hj ele tem 16 anos, faz 2anos que ele nao quer ir mais(IURD)hj eu vou (IMDPD).peço oraçao , para que DEUS venha converte-los.

  340. Ieda Carvalho disse:

    apostolo agora eu estou pedido oraçao pra mim, nao tenho sorte cm nada, a minhas vida estar toda amarrada.vida sentimental, espiritual, financeiro, fisica.por favor ore por mim.se existe um DEUS vivo na vd do senhor, a minha vd tem que mundar., nao so a minha ha dos meus sobrinho tambem.

  341. Ieda Carvalho disse:

    apostolo valdemiro peguei o carnezinho multiplicaçao, nao conseqiui oferta, eu nao aceito, do jeito que estar a minha vd financeira.eu quero se coluna da casa do meu DEUS.

  342. APOSTOLO VALDOMIRO E A BISPA. PEÇO ORAÇÃO PELOS MEUS FILHOS E TODA FAMÍLIA. DEUS TE AMA.

  343. angela rayne disse:

    apostolo peço que ore por mim ,sou uma jovem de apanas 17 anos de idade estou passando por uma situaçao muito complicada na minha vida ,sou casada a 8 meses e estou gravida de 6 meses , e eu e meu marido wallison simael tivemos uma discusao,ele saiu de casa e esta morando com seus pais e eu estou morando com os meus ,queria que o senhor restaurasse meu casamento que deus tocasse no coraçao dele e ele ver o mal que ele esta fazedo para ,para voltamos ser uma familia feliz ,preciso dele do meu lado ,tire toda a maldade do coraçao dele ,toda raiva que ele senti de mim ,e que ele chege ne mim me pedindo perdao por tudo que ele fez por mim ,me ajuda aposto confio em voce seu e o meu deus .

  344. apostolo peço que ore por mim e pelo meu marido

  345. Josué disse:

    1.Peço oração por perdão,alegria e certeza da salvação,felicidade,amor,fé,esperanças,fortalecimento,força de Sansão,por injustiças contra mim eu não nasci ontem,é um amado ela tá,para o Jonata ajudar em casa e se casar,para eu me casar,família,familiares,ancestrais,amigos e simpatizantes,mundo,crianças,fetos e bebes,residencial,lar,macumbas e maldições para eu morrer do coração,magia negra,batuque,maldições da IEDA,IEAD,relacionamento,relacionamento com Jesus e com os Anjos e com o mundo,filhos crente e mulher crente,inimizades,juramentos de morte,cura de ais e de profecias contra,para o Senhor Jesus me dar todas as mulheres lindas no céu só para mim,Anjos,para eu pregar expulsar os demônios,poder e autoridade,perdas de poder e de namoradas e de casamentos e de empregos e de bens e de casas,abusos físicos,violências contra mim e minha família,vitória na eternidade,para o Senhor Jesus e seus Anjos serem meus pais aqui na Terra e no Céu para todo o sempre,para o Senhor fazer de mim infinito no céu para todo o sempre,para o Senhor Jesus fazer de mim um gigante da altura das nuvens do céu no paraíso para sempre,Matriz,fortaleza,para o Senhor Jesus fazer de mim uma pessoa muito especial e preciosa para ele para todo o sempre,bicicleta,inveja,ciumes,olho gordo,olho grande,perseghição,meus médicos e enfermeiros,avivamento,para eu e minha família falar em línguas,inteligencia,sabedoria,esquizofrenia que o meu pisciquiatra disse que não tem cura,vistas que nubla meus olhos no fundo dos olhos,pulso operado,punhos,bisepis,peitos,nariz,intestinos,pés inchados,luxuria,prosperidade,desendensia minha e de meus irmãos,produção da família,igiene e alimentação da família,água da oração,água do lar,rosto,emagrecer,paz,voz,justiça,3 causas na justiça,nossos advogados e médicos e enfermeiros,medicamentos do lar,saúde da família,cartas,livramentos dos ídolos e idólatras e dos cantores de musica profana,livramento da TV e do radio,louvores do lar,CDs e DVDs evangélicos,som do lar,problemas com as drogas,compaixão e misericórdia de Jesus,sonhos com demônios,pesadelos,por que eu tive uma namorada batuqueira antes de eu entrar para igreja e ela me traiu e acho que me fez trabalhos,dinheiro da casa,casa própria,uma casa só pra mim,aposentadoria pra mim e meus pais,bicos pra mim e meu pai e meu irmão,para o Senhor fazer de mim o maior homem de Jesus da Terra e do céu e do universo,Santana,mulheres lindas,pessoas desaparecidas,deficientes,esepicionais,cadeirantes,vitimas,nossas autoridades nacionais e internacionais,Artes Marciais,desafios,perdas de cultos e de salvação e de Santa Ceia,pragas,descanso,sofás do lar e camas e trabiseiros do lar,para eu ser um fenômeno das Artes Marciais e para eu nunca eu perder uma luta,coração,cura de batidas no coração,intercessores e patrocinadores,crentes e evangélicos de todas as denominações,todas as almas,néo pentecostais,crentes pentecostais,Caps 2 Renascer,para eu ser o Davi aqui na Terra e no céu para todo o sempre,para eu não ser o tolo de Jesus e para eu não ser São Judas Tadeu,vótos,patroconio,academia,imortalidade,exercícios,invensibilidade,esteira,mesa de musculação,músculos,emprego,casa no céu,para eu ser Deus por si próprio,livramento de eu ir pro inferno e de morte em Satanás,bem estar,para eu me sentir sempre bem,para eu me sentir bem no inverno,sonhos,para o Senhor Jesus se transformar em inimigo de meus inimigos,para as bençãos de meus inimigos virem todas pra mim,para eu lutar que nem Bruce Lee,Bruce Lee e família,lutadores,academias,atletas,ETs,Óvinis,universo,sujeiras,memoria,consiencia,arrastão,residencial,livramentos,escape,segurança,para o Senhor Jesus me dar todos os Anjos só pra mim,vida eterna,recados de Jesus,profecias,cumprimento de profecias,comcubinas e pretendentes,firma de Gesso,Gesso,meu chimarrão,gherra e batalha espiritual,relacionamento com as pessoas da Bíblia,perfeição,santidade e santificação,milagres e maravilhas,para o Senhor Jesus fazer de mim um homem muito maravilhoso,para eu brilhar,por meu nome no livro da vida,corpo incorrupitivel,corpo de Cristo,corpo Super Homem,dor na coluna,dor da coluna do pai e seu alito,livramento da corrupição,umilhações,ansias,angustias,sofrimento,tristeza,dores,tribulação,aflições,para eu orar e jejuar e meditar,por meus jejuns que eu tentei fazer depois que eu entrei pra igreja,cultos e Santa Ceia,ANGP,folhetos,pelos que eu evangelizei e que eu evangelizar,comunhão com Jesus e seus Anjos e com o mundo,para o Senhor Jesus me amar e se agradar de mim,Glória e presença de Jesus,para Jesus me cobrir com seu sanghe,para o Senhor Jesus transformar meu sanghe no sanghe de Jesus,amor pro mundo,Oniprezença e Oniprezença e onipotencia de Jesus,uma nova visão,roupas novas,pertences,livramento do laço do passarinheiro,por minhas lutas que são muito grandes,desejos do coração e os da minha família também,para minhas mãos pararem de bater em meu coração sozinhas e em meu corpo todo também,vitória na internet,pescoço,para eu prosperar que nem Ezequiel Pires,envenenamento,por que eu sou criança e debilóide,dons,dom dos louvores,translado,carroagens de Fogo,cura do ocultismo,perdas de treinamentos,para eu ler a Bíblia,minha Bíblia e Harpa Cristã,meus louvores,meu endereço,para eu conseghir namorar e me casar,Semear,Bola de Neve,PV Sul,IEP,coragem,medo,tremor,temor,perdas de paraísos,transformação e salvação da família,olá a paz do Senhor.

  346. Dgiane Lira disse:

    valdemi pesso oração pela toda a minha familia ora por nois pasto vc e um abesuado por deus .

  347. Mary Vieira disse:

    apostolo valdemiro peço oração pela minha familia mas principalmente pea minha irma que não consegue nem se levantar da cama minha mãe ja procurou medicos e fez tudo quanto foi exame e ela não tem nada apostolo eu sei que agora so deus pode ajudar ela tenho fé nesse deus peço oração por ela obrigado

  348. apostolo valdemiro peço oraçao pele minha filha dienefer maiara ela nao tem tido muita sorte na vida ela leva corricolo em todo lugar e so ficam de chamar ela e ate fazem entrevista com ela mas nao chamam por favor orem por ela em nome de jesus e oque eu peço obrigada.

  349. pré- comemoraçao do aniversario de 2 (dois) anos da assembleia de Deus missao brasil em morungaba sp dia 11/08/12 na rua sao benedito n15 as 16:30 com o TEMA: ''escolhi e santifiquei essa casa'' 2 crônicas cap. 7 v 16 ''a'' nao percam!!!

  350. amanda disse:

    boa tardre, , mim chamo amanda, moro em colniza mt meu marido foi embora para sao paulo , queria muito que o pastor orase pelo meu cazamento estou sofrendo muito, tenho duas filhas meu tel:6681216970

  351. Sonia Manoel disse:

    Pastor Valdemiro
    Peço-lhe a misericordia
    meu marido sofreu um avc esquemico esta num hospital e os medicos não acham que ele vaificar bom
    porDeus faça sua obra sobre ele

  352. luis augusto barros disse:

    foi uma granda bencao e escolha perfeita de termos o grande homem de Deus, tenho a certeza que hoje devido a pregaçao que vem da mundial melhares de pessoas no mundo ja compreenderam o poder que o evangelho tem e por isso milagre acontece em todas as conscentraçoes. ora por nos apostolo para que o meu povo vive bem em nome de jesus, e faz tudo para chegar aqui em cabinda com certeza sera uma grande alegria e bençao para nos

  353. lucia eduardo disse:

    eu amo sua obra desde conhe este ministerio senhor Vladimiro Santigo a prespetiva de vida é outra são tantas lutas e obstaculo mais a esperança do amanha melhor eu tenho em nome de jesus.estou desempregada mais eu gostaria que o senhor profetizasse um emprego para me em nome de jesus.

  354. oi quero uma mudança na minha vida no meu casamento no meu familiar me de sabedoria intentimento que eu seja menos timida
    abre as portas na minha vida que eu consiga engravidar toca nos meus familiares abençoa cada um deles minha mae minha irma meu irmao meu marido meu pai que ta preso meus subrinhos meu s sogros que meu marido consiga um serviço bom que ele gosta de sabedoria a ele entendimento
    abencoa minha vida meu lar meu casamento que eu seja mais feliz e que eu consiga engravidar

  355. pesso q faça uma oraçao para me e minha familia eu sonho em ter pelo omenos uma casa q eu e nem a minha familia nao temos. todo mundo fala mal da gente porq nao temos casa todos riam, zonbam da gente. depois q o meu pai morreu nao tivemos nada e nem ninguem para nos ajudar so mente cristo porisso q estamos aqui pra viver pra ele.todo mundo q chega perto da gente é so pra aproveitar da gente. pesso pelo amor de Deus q faça uma oraçao. todos nos temos penssamentos e porisso penssamo diferente temos varios pençamentos mas o nosso coraçao é apenas um para amar respeitar e servir a Deus,

  356. aline moraes disse:

    apostolo valdomiro santiago peço muito que leia meu email pois preciso sim de um milagre na minha fasmilia meu subrinho foi dinosticado com cancer maligno e ele so tem 1 ano e meio peço um milagre na vida de pois assisto seus milagres todos os dia na tv mais como moro muito longe na bahia nao tenho condisoe de ir ai mais mesmo distante peço muito esse milagre .Me ajunde neste milagre apostolo obrigado!E eu creio que eu ainda vou ver esse milagre ! amém e graças a Deus.

  357. semilde moraes leitão disse:

    bispo Valdomiro
    peço ao senho que oração pelo meu padrato que esta no leito de um hospital deseganhado pelos medicos que esta muito doente com cançe por todos copos e medico falou pra familia que não tem mais jeito creio que pela sua fé que jesus vai fazes o milhagre da vida dele o nome dele e Manoel Marcelino freita

  358. IVANILDA disse:

    ivanilda aparecida silva martins e jose carlos martins de souza paula eduarda costa souza peço que faça uma corente de libertaçao das minha empreza e loja edos maquinario agricula de meu esposo e as fazendas olha eu tirava a media de 3o mil pormes na loja de cinco mes estou tirando 3mil por mes liberta minha vida finaceira e de minha familha eu ja frequetei um terrero de macuba a 7 anos atrz e recebo entidade so que ja faz uns 5 anos que não frequento so que eu veijo os mençageiro e o pai de santo falo ci eu não votar para o centro dele eu vou acabar com tudo me ajude eu livra desa magia negra por favor ore parra a minha empreza voltar o que erra que eu serrei uma desimista da mundial me ajude por favor nome da loja ESTRELAZ MODAS RUA BEMEDITO DA PALMA OLIVEIRA N 639 B SANTO ANTONIO PARANAINA MATO GROSO DO SUL PROPIETARIA IVANILDA AP S MARTINS ESPOSO JOSE CARLOS MARTINS DE SOUZA FILHA PAULA EDUARDA COSTA SOUZA

  359. IVANILDA disse:

    IVANILDA APARECIDA SILVA MARTINS PEÇO CURA LIBERTAÇÃO PARA MARILENE DA SILVA ANGELA RAINE VILELE DA SILVA ,APARECIDO DE SOUZA ,CENI VILELE DA SILVA RAIMUNDO DA SILVA IVANIR DOS ANJOS SILVA PAULLA EDUARDA COSTA SOUZA GABRIELE DE SOUZA SILVA RODRGE DE SOUZA SILVA ZILDA ALMIRA SILVA SOUZA PELE LIBERTAÇÃO DAS MACUBAS DAS FORÇAS NEGATIVAS DOS DEMONIOS E DOS PAQUITOS SATANICOS

  360. liliane disse:

    Pastor quero pedir uma oração para mim e pela minha familia nossa vida esta desandando nada da certo para nos !!!!!! tudo q nos fazemos e em vão me ajuda estou desperada !!!!!!! obrigada confio em vc seiii q deus te usa para ajudar as pessoas!! (liliane)

  361. Lia Cardoso disse:

    APOSTOLO VALDEMIRO PEÇO ORAÇAO PELA MINHA FAMILIA
    E EM EXPECIAL PARA MEU FILHO EMERSON KI ESTA COM POBLEMA SERIO NOS RINS SO DEUS PODE CURAR ELE E EU CONFIO EM DEUS E NA SUAS ORAÇOES , KI DEUS ABENÇOE ESSA OBRA AMEM…

  362. Zeli Gomes disse:

    apostolo peço oração por mim e minha familia sempre serei fiel pra ajudar nas obras da igreja MUNDIAL

  363. gosto muito da igreja mundial la eu sinto deverdade a presença de deus na minha vida e da minha familia nao tem coisa melhor doque aprender sobre deus

  364. marinete disse:

    valdemiro peco oracao pela minha vida financeira urgente

  365. Raquel disse:

    pastos eu queria muito que você rezasse para minha mãe porque ela está doente só isso tchau um abraço.

  366. Raquel disse:

    pastor eu queria muito que você rezasse para minha mãe porque ela está doente só isso tchau um abraço.

  367. Raquel disse:

    eu queri muito que você fizesse uma oração para minha família especialmente para minha mãe porque ela está doente tchau um abraço.

  368. Raquel disse:

    PASTOR VALDEMIRO EU GOSTARIA QUE O SENHOR FIZESSE UMA ORAÇÃO PARA MINHA MÃE ÂNGELA MARIA VALIM PORQUE ELA ESTÁ MUITO DOENTE.EU TAMBÉM GOSTARIA QUE O SENHOR FIZESSE UMA ORAÇÃO PARA O MEU SOBRINHO PORQUE ELE COME E VOMITA.

  369. Raquel disse:

    PASTOR VALDEMIRO JÁ PASSOU DA HORA DE EU GANHAR NENÉM GOSTARIA QUE O SENHOR FIZESSE UMA ORAÇÃO PARA OCORRER TUDO BEM COM MIGO E COM O MEU BEBÊ MEU NOME É DULCINÉIA MARTINS CACIATÓRI.

    1. maria costa de azevedo disse:

      oi apostolo gostaria de pedir uma oracao pra minha vida ser desemrolada em nome de jesus em toda aria da vida obrigado jesus por ter posto um servo tao maravilhoso com o apostolo valdemiro santiago ele e usado pelo senhor

  370. Raquel disse:

    PASTOR VALDEMIRO GOSTARIA QUE O SENHOR FIZESSE UMA ORAÇÃO PARA O MEU SOBRINHO PORQUE ELE COME E VOMITA O NOME DELE É VENICIUS VALIM DE SOUZA PASSOS.

  371. Raquel disse:

    Pastor Valdemiro quero que o senhor faz um favor de fazer uma oração para meu filho o nome dele é Elano Martins Felisios.

  372. valdemiro adoro seu progama mas na verdade quero fazer uma pergunta

    pergunta : na hora do progama , vc cura um pessoa na hora deus te usa para curar as pessoas

  373. maria pereira disse:

    peço oraçao para libertaçao da eliamar do adriano maria clara ana laura ana lauiza cleiton gyovanna e para mim amem

  374. oraçao pra toda minha famlia

  375. oraçao para uma amiga que esta com infecçao de urina …o nome dela Rosangela .. obrigada!

  376. luciana disse:

    estou pedindo um pedido de oração para mim e minha família

  377. maria costa de azevedo disse:

    querido apostolo o senhor poderia orar pela minha vida meu casamenhto minha vida financeira eu te agradeco homem de deus

  378. QUERO ORAÇÃO PARA MEU SOBRINHO QUE PASSOU A JUVENTUDE DELE PRESSO ELE TEM UM CORAÇÃO MARAVILHOSO MORRO DE PENA DELE ORE PELOS OS ESPIRITOS DE LIBERTAÇÃO DELE POR FAVOS PASTOR QUERIDO VALDOMIRO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.