Home » Brasil, Capa, Vídeos

[Vídeo] De frente com Gabi, pastor Silas Malafaia fala sobre teologia da prosperidade, polêmica da Forbes e ativistas gays: “Eu amo os homossexuais”. Assista na íntegra

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

[Vídeo] De frente com Gabi, pastor Silas Malafaia fala sobre teologia da prosperidade, polêmica da Forbes e ativistas gays: “Eu amo os homossexuais”. Assista na íntegra

“Eu já sabia que vinha bomba pela frente. Ele é forte”. Com essa declaração, a apresentadora Marília Gabriela definiu, ao final do primeiro bloco, a entrevista do pastor Silas Malafaia em seu programa, veiculado nesta madrugada pelo SBT.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O pastor Silas Malafaia foi questionado sobre as principais bandeiras que ele tem levantado em seu ministério, e como sempre, defendeu suas ideias de forma veemente e com o uso de frases fortes e polêmicas.

O primeiro assunto tratado foi a reportagem da revista Forbes, que o elencou como um dos cinco líderes evangélicos mais ricos do Brasil. Silas Malafaia voltou a contestar a informação da revista e apresentou documentos que comprovariam sua versão a respeito do tema.

-Safado, sem vergonha, bandido, caluniador tem em tudo quanto é lugar: pastor, padre, jornalista… Quando a Forbes faz uma declaração dessas, não é uma declaraçãozinha qualquer. Eu vivo de quê? Eu vivo de pessoas acreditem em mim, pra dar ofertas. Eu sou um pouco diferente de outros pastores. As ofertas que eu recebo, vem mais de gente que não é da minha igreja. Eu sou pastor de igreja há dois anos e meio. Há trinta anos eu sou conferencista, tenho programa de TV, e recebo verbas de pessoas que não me conhecem de perto. 80% são evangélicos e 20% de tudo o que é religião. Então quando eles falam isso, o que é que se subentende? Esse cara tem R$ 300 milhões? Tá roubando de gente [...] O que a Forbes tá falando é mentira – enfatizou o pastor Silas Malafaia, que detalhou suas propriedades e lembrou que é empresário.

Marília Gabriela afirmou considerar a teologia da prosperidade como heresia, enquanto que Silas afirmou que “Deus trabalha com uma lei de recompensa”, e citou o apóstolo Paulo para basear sua tese de que as pessoas fazem esforços buscando uma retribuição.

A repercussão da entrevista de Malafaia nas redes sociais e nos blogs ligados ao debate apologético foi intensa. O pastor Renato Vargens, de orientação calvinista, escreveu em seu blog que “Malafaia se enrolou e não conseguiu convencer aos telespectadores sobre a funesta teologia da prosperidade”.

Baseando-se na reportagem da revista Veja São Paulo sobre a formação de pastores, Marília Gabriela questionou Malafaia sobre o trajeto percorrido para quem deseja exercer a função e questionou se a profissão seria “um bom negócio”. Silas Malafaia respondeu que “não é um negócio”, citou a necessidade de vocação e exemplificou: “Quando alguém me vê, ou vê aí R. R. Soares, Valdemiro, Macedo, é igualzinho estar vendo o Cristiano Ronaldo no futebol. Existe uma meia dúzia de pastores de alto nível de salário e tudo. Mas a grande massa de pastores evangélicos no país, não ganha mais de cinco salários”.

Para Renato Vargens, “a entrevistadora do SBT também foi tendenciosa ao insinuar que o ministério pastoral pode ser uma profissão lucrativa. Ora, a esmagadora maioria dos pastores ganha muito pouco. Ouso afirmar que mais do que 90% dos pastores ganham muito mal. Sei de muitos pastores que lutam com sacrifício e que para sustentar a família cortam um dobrado. Afirmar que todos os pastores roubam e são ricos é uma enorme maldade”.

O tema homossexualidade e as disputas encampadas por ativistas gays a respeito da PLC 122 foi um tema debatido exasperadamente, e novamente o pastor Silas Malafaia defendeu sua postura já conhecida.

Entretanto, ao defender que homossexualidade é comportamento e marcar posição dizendo que acredita que homossexuais podem ser reorientados, Malafaia ressaltou que “pastor não transforma ninguém” e que “ama os homossexuais”, apesar de discordar de suas práticas. A postura de Marília Gabriela sobre o tema, que é polêmico, foi frontalmente oposta à do pastor a respeito das questões pleiteadas pelos ativistas gays.

O pastor Renato Vargens comentou a postura de Silas Malafaia e da apresentadora: “Silas demonstrou firmeza e coerência bíblica. Na minha perspectiva Marília ao tratar da homossexualidade foi intransigente e grossa com o seu entrevistador demonstrando assim vivenciar a mesma intolerância que tanto combate. Na verdade, em um determinado momento da entrevista ela chegou a alterar o seu tom de voz tentando impor sobre  Malafaia suas crenças e percepções”.

Nas redes sociais, a repercussão foi equilibrada e contou com manifestações de apoio às palavras de Silas Malafaia e também com críticas à forma e às ideias expressas pelo pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

“O pastor Silas Malafaia merece aplausos. A palavra de Deus foi pregada ontem no De frente com Gabi… Amém, to muito feliz”, escreveu a usuária Nessynha em seu perfil no Twitter.

Ainda no Twitter, o teólogo José Barbosa Jr. criticou Silas Malafaia: “’Minha igreja é uma igreja fincada na Palavra’. Malafaia transformando o ‘De Frente Com Gabi’ num Stand-up Comedy”, publicou.

O pastor da Comunidade Cristã Família da Fé, Jocymar Fonseca, aplaudiu a entrevista de Malafaia a Marília Gabriela: “Tremenda entrevista, Pr. Silas Malafaia De frente com Gabi”.

twitter web evangelista

Em síntese, Renato Vargens definiu em seu blog a participação do pastor no programa: “Silas também defendeu o casamento, combateu o divórcio e acentuou o valor da família, todavia, na minha opinião ele perdeu uma grande oportunidade para anunciar Cristo de uma forma mais tangível aos milhares de telespectadores espalhados por esse Brasil”.

Confira abaixo, a íntegra da entrevista de Silas Malafaia ao De Frente com Gabi:

Por Tiago Chagas, para o Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

522 comentaram, comente você também!

  1. elizeu rodrigues disse:

    queria eu estar no lado da gabi nesse debate para eu mostrar pela biblia para todo o brasil que silas malafaia é profeta do diabo,eu ia fazer ele confersar que ele é ministro do diabo e meu comentario quem é silas malafaia,não estar nem a metade do que Deus tem me revelado dessa mafia religiosa,queria eu estar em uma rede comercial, para falar para o brasil inteiro, pela biblia que este silas e obreiro do diabo, e da todos exemplos de verdadeiros e falsos profetas(calou gabi porque ela não tem conhecimento profundo da biblia, mas eu queria estar de frente com ele)medite bem nessa denuncia que publiquei QUEM È SILAS MALAFAIA e espalhe pelo brasil (livre almas da mão de satanas)

  2. elizeu rodrigues disse:

    QUEM È SILAS MALAFAIA?
    Filinhos é já o fim dos tempos e como ouviste que vem o anticristo, pois hoje muitos se tem feito anticristo por isso sabemos que já é o fim dos tempos (1joão c2 v18)
    Estando Deus Assentado no Monte das Oliveiras, Chegaram os seus discípulos e perguntaram:Que sinal,Haveria no fim dos tempos? Deus respondeu dizendo:Cuidado para que ninguém vos engane, porque muitos virão no meu nome e enganarão a muitos(Mat.c24 v.3e5).
    O alerta do senhor aos seus discípulos,foi que veriam muitos enganadores, e enganaria a muitos.a palavra dita por Deus em meu nome significa: que ia aparecer homens usando a bíblia para enganar o povo,Valdomiro Santiago, e um verdadeiro ou é um enganador falso profeta. isso a bíblia vai revelar:
    Em (Mat.c7v15)a verdade diz: Acautelei-vos dos falsos profetas que vem vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores , pelo seus frutos os conhecereis: A verdade disse que os falsos profetas os enganadores exteriormente parecem justos,ao olhos do homem mas o seu interior , que é o seu coração é de cães devoradores, mas somente pelos seu frutos os conhecemos, um fruto dos falsos profetas o enganador é avareza que é, ganância por dinheiro são filhos de maldição (2Ped.c2v14)os enganadores que são falsos profetas fazem comercio do sangue derramado na cruz, um sofrimento para salvar o mundo da condenação;isto a luz da bíblia vai provar; E já no tempo do profeta Isaias já existia no meio do povo de Deus esses descansados, gananciosos e corruptos, e o profeta Isaias os chamou de cães gulosos que não se farta: viviam no meio da sociedade como ovelha mas o coração de cães devoradores.
    Em(Isaias.c56v11)confirma isso: Estes cães são gulosos não se podem farta,e eles são pastores que nada compreendem;todos eles se tornam para seu caminho Cada um para sua ganância.
    Veja que o profeta Isaias denunciava esses tais lideres religiosos, eram pastores que apascentava rebanhos simplesmente por causa do grande salario, e o profeta Isaias os chamou de cães gulosos porque nunca se fartavam eram pastores ambiciosos que só pensavam neles,eram descansados, ainda que tinha uma vida farta, mas cada vez queriam mas riqueza e o profeta Isaias lhes chamou de cães gulosos; Cuidado porque este mal estar no nosso meio esses cães se multiplicaram e virou peste no meio do povo, são falsos pastores ou profeta que só falam em dinheiro e mas dinheiro e nunca se fartam, a suas visões é bens materiais, ocupam os primeiros assentos simplesmente pelo grande salário, milhares de religiões de guias interesseiros,fizeram para si o seu próprio caminho,como disse o profeta cada um se torna para seu caminho por causa de sua ganância ; Em(filipenses c3v2)Apostolo Paulo chama eles de cães: Guardai-vos dos cães guardai-vos dos maus obreiros. Em(apocalipse c22v15) relatas suas recompensas dizendo:ficarão de fora os cães, os feiticeiros,os que se prostituem,os homicidas,e todos que ama comete a mentira, são cães porque são ambiciosos e nunca se fartam,(Isaias c56v11) são feiticeiros porque são enganadores(apocalipse.c18v23) .são prostitutos porque tem os olhos cheio de adultério(2pedro c2v14),são homicidas e mentirosos porque tendes por pai o diabo,e ele é pai da mentira e homicida desde o principio (João c8v44)todos os que usar a bíblia para lucros são falsos profetas.e são cães,feiticeiros,prostitutos,homicidas,e mentirosos(são os mais perversos de todos os homens)
    Em(2Ped.c2v1e3)diz: que assim como houve no passado falsos profetas haverá também no meio de vós,falsos pastores que por ganância ao dinheiro farão comercio do povo
    A mentira enterrada a verdade esta se manifestando a luz da palavra esta desenterrando os cadáver podres no meio da povo,a bíblia começou a revelar os cães de apocalipse são os pastores que fazem da bíblia um fundo lucrativo,um comercio para conseguir dinheiro Silas Malafaia esta aparecendo nas paginas da bíblia como cão guloso,é biblia que diz estas coisas,as suas obras lhes denuncia nos seus programas religiosos sempre fala em dinheiro e nunca diz já chega de tanto dinheiro, sempre quer mas,como disse Isaias; Estes cães são gulosos nunca se pode fartar e estes cães são os pastores,que nada compreendam pois cada um anda no seu caminho,cada um com suas ganância, pois quando esta verdade chegar a ele rui Nara como cão valente,querendo estrangular,pois eles não aceitam,denuncia como essa,pois é a bíblia a qual ele carrega nas mãos,a que nos diz essa verdade,que não creia os seus adeptos,mas esse é um navio furado perdido e sem rumo,quem não sair morrera(Isaias.c9v16)o guia desse povo são enganadores e quem por eles forem guiados são condenados,os que fazerem parte de religião que os seus líder forem como Silas Malafaia que faz comercio da bíblia, e Deus vim e estiver lar, o galardão é perdição eterna, se o guia desse povo são enganadores,e os que por eles serem guiado são condenado, é falso profeta porque fez da Bíblia um fundo lucrativo,um meio de vida,fez da bíblia uma arma pra assaltar o povo e conseguir dinheiros,para manter sua vida de luxo, ele é na verdade um competidor do mercado religioso, a luz da biblia esta revelando que o povo evangélico que seguem o falso pastor Silas Malafaia são uma mercadoria,no comercio desse líder religioso pedichão de dinheiro; Em:(2corintios,c11v13a15)A biblia identifica mas ele dizendo: tais falsos profetas são obreiro fraudulentos transfigurando-se em profetas de Deus,não é maravilha porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz assim é que os profetas de satanás se transfigurem em profetas de Deus, Em:(1timoteo c6v5) Silas Malafaia a parecem na paginas,como obreiro corrupto: São contendas de homens corruptos de entendimento longe da verdade,cuidando que a piedade seja causa de ganhos,afasta-se deles, a Biblia classificou,os que usam ela pra ganhar dinheiro são corruptos e estão longe da verdade,a verdade é Deus,pois ele nunca aceitou tais contradições como estas,feriu geazi com lepra porque foi receber o premio do rei,quando o profeta Eliseu curou naamam, pois em prova de obediência,de um verdadeiro obreiro chamado Pedro quando entrou em samaria pregando a palavra (atos.c8v18e20)lhes ofereceram dinheiro pois ele disse seja teu dinheiro para contigo para tua perdição pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro, a salvação é um dom gratuito de Deus(romanos c6v23) Pois Deus disse:de graça recebeu de graça daí, que quer dizer de graça morreu por nos,mas tais lideres como esse que quer vender a salvação ,cuidado porque eles vem com capas de ovelhas,mas os seus corações são de cães devoradores; Em(2pedro.c2v1v3v12v13v14v15v19)como no passado houve entre o povo falsos profetas haverá também entre vós falsos pastores, 3 E por ganância ao dinheiro e com suas palavras fingidas farão comercio do povo sobre eles já de muito tempo não demora suas sentenças e suas condenações breve virá; 12 Mas estes são como animais irracionais que seguem a natureza,e feitos para serem mortos,vive blasfemando do não entendem perecerão na sua corrupção 13 E receberão o galardão da injustiça, pois que tais homens tem prazer nos deleitos cotidianos são manchas e maculas no meio do povo deleitando-se em seus enganos, 14 E quando se apresentas entre o povo tem os olhos cheio de adultério e o coração exercitado na ganância por dinheiro, são filhos de maldição, 15 Os quais desprezam o caminho direito e seguem o caminho de Balaão.19 Prometendo ao povo liberdade sendo eles mesmo servo da corrupção Quem duvidará que essas maravilhosas palavras não esta falando de falsos pastores como Silas Malafaia,que amou o premio da injustiça e seguiu o caminho do seu companheiro balaão o caminho do comercio religioso,o apostolo Pedro diz que Deus julgara taias falsos profetas como estes com grandes equidade,o apostolo Pedro diz que eles são atrevidos(v10) isto quero dizer que ainda com todas estas verdades vão ter coragem de dizer que são verdadeiros, mas a luz dessas verdade tirará sua capa e ficará nu perante os olhos de todos os povos e todos saberão quem é o profetas de satanás,pois quem quiser ser mercadoria no comercio desse fraudulentos seja,Mas eu e minha casa(família) serviremos ao senhor(Josué,c24v15) a mentira veio átona,a verdade encontrou seu lugar,
    Em:(1ped.c5v2)apascentai o rebanho,de Deus não por lucro ,mas gratuitamente ,não por ganância ao dinheiro tendes cuidado para que ninguém vos engane por que muitos virão no meu nome e enganarão a muitos(Mat.c24.v4).
    A Bíblia provou que Silas malafaia e um falso profeta, pois agora a biblia vai revelar,que os milagres,curas,sinais de Silas malafaiaé do poder de satanás!
    Em(Mateus.c24v24)Surgirão muitos falsos profeta farão tão grandes sinais e curas, e que se for possível vão enganar até os escolhidos O próprio Deus falou que os falsos profetas vão fazer grandes sinais,que significa grandes milagres e curas,mas uma vez eu falo que os falsos profetas vão fazer grandes milagres,como levantarão paralíticos os cegos enxergarão,todos os tipos de doenças por eles serão feitos milagres,mas uma vez declaro que a Biblia provou,que os falsos profetas vão fazer grandes sinais e prodígios o mas claro grandes curas
    Mas a Biblia precisa nos revelar, que o poder da cura do falso profeta Silas Malafaia vem de satanás o (Diabo)
    (2 tessalonicenses.c2v9)esse vem segundo o poder de satanas fazendo sinais e curas de mentira. mentira porque a cura é do Diabo e ele é pai da mentira(curas de engano )quando a cura vem de Deus é verdadeira,porque Deus é a verdade,(apocalipse c16v13e14)E da boca do falso profeta vir sair três espíritos imundos semelhantes as rãs pois são espiritos de demônios que fazem milagres (curas malignas) João escritor do livro de apocalipse testifica estas coisas que viu sair da boca do falso profeta espíritos de demônios que fazem grandes milagres(curas malignas) pois lembre-se do primeiro versículo desta denuncia que o apostolo João disse que veriam o anticristo,e disse mas, que muitos se tem feito anticristo,o que quero dizer é que muitos se tem feitos falsos profetas por isso é o fim dos tempos, Silas Malafaia é usado pelo poder de satanás, porque a bíblia testificou que ele é falso profeta,e o milagre do falso profeta é do poder de satanás,pois usa a bíblia pra ganhar dinheiro,por isso é falso profeta,ministro de satanás,e a cura do falso profeta é do poder do diabo é a bíblia é quem testifica estas coisas. Silas Malafaia faz comercio do seu povo,pois ele usa vários meios para tira dinheiro do povo, a prova disto é todas as pessoas que lhe assiste e também os que lhe seguem e nos seus programas religioso cara de pedinchão,e coração ambicioso, falso profeta sonegador de imposto,lavagem de dinheiro,aproveitador dos inocentes,enganadores,se nesse pais há lei de fidelidade que defende as boas causas e condena o crime essa lei estar sendo pisada, se nesse país há tantos crimes bárbaro não encarrego sobre mim um pior do este. (Enganos das pessoas inocentes,e destino das almas ao inferno) pois assim como a magia negra oferecem crianças em sacrifício a demônios,assim é este feiticeiro religioso com suas magias e boas lábias, seduzem as pessoas,vir este Silas Malafaia em uma rede comercial(de frente com gabi) Pisando em Deus querendo se justificar das suas podridão e sua mal obra,dando mal exemplo para o povo, bandido religioso, cheio de labias preparado no inferno,executador de mente humana, amante de satanás condena o homossexual, sendo pior do que eles,Silas Malafaia é um comerciante religioso aproveitador dos inocentes, faz comercio do povo e é um falso profeta; Na Biblia estar escrito (2 pedro c2v3) e por ganância ao dinheiro os falsos profetas farão comercio do povo, quem me prova que Silas malafaia não esta fazendo comercio do povo usando a bíblia? A verdade provou que Silas Malafaia apareceu nas paginas dela como falso profeta e a Biblia também provou que o milagre do falso profeta é de espíritos de demônios,conclusão de tudo, os espiritos que abita em Silas Malafaia são espiritos de demônio,é duro demais mas não sou eu que testifico estas coisas, é a Biblia, e falo mas quem procede como este é a mesma coisa(homens maus e enganadores irão de mal a pior enganando e sendo enganados 2tim.c3v13);nunca queiras te justificar Silas Malafaia por causa dos teus milagre,pois a cura do falso profeta é do diabo, e este Silas Malafaia é profeta do diabo e os espíritos que nele habita que faz milagres são de demônios, os falsos profetas acreditam que são verdadeiro porque tem poder pra curas as pessoas pois eles dizem que as curas é coisas do bem, e eles dizem que diabo veio fazer o mal, e não o bem mas medite nisto; O diabo encontrou o senhor e disse te dou toda a gloria do mundo se tu me adorar, medite nisto o diabo ofereceu primeiro ao senhor coisas doces que era a gloria do mundo, mas a segunda era amarga,que era lhe adorar, assim procede isto o diabo usa Silas Malafaia para curar as pessoas,e atraves dessas curas milhares de pessoas seguirão este ministro de satanás e por seguirem todas serão enganadas, e o lucrativo do diabo nessas investidas de aparentes coisas boas é almas de todas as pessoas que continuarem lhes seguindo, a prova disto é a Biblia ( Isaias c9v16 )O guia desse povo são enganadores e os que por eles serem guiados são condenados; Assim como a dona de casa oferecem para o rato um pedaço de queijo envenenado,assim é o diabo constitui esse profeta Silas Malafaia cheio de malicia falsidade ambição,para oferecer para o povo comida envenenada(falsa doutrina) ,prefira uma colher de comida saudável,do que um prato cheio envenenado,(que premio tenho eu que pregue de graça o evangelho de Deus 1cor,c9v18) A onde esse adepto de satanás querer se justificar na bíblia, tenho a verdadeira interpretação para desmascarar (dizafia-me)

  3. Muito interessante este debate, aprendi muito com o Silas pois ele ñ só pregou sobre a bíblia, mais deu um estudo sobre quase todos os seus conhecimentos tanto teológico como científico e genético. Sem contar que se mostrou muito firme em suas teorias e respostas. E o mais importante é que através deste debate ele evangelizou muitos que precisavam ouvir a verdade. Ele ñ foi duro nas respostas e sim estava seguindo o que está escrito na bíblia que diz assim: “Conhecereis a verdade e a verdade voz libertará”. Finalizo dizendo parabéns Silas vc é um pastor realmente usado por Deus. Que multidões necessitadas do amor de Cristo possa conhecer O VERDADEIRO AMOR.!!

  4. Não evangélico, mas essa Gabi errou. ela criou um debate e não uma entrevista. Mas foi o debate

  5. jgmix, ele pode ser milhonário, ter apoiado edir macedo, Valdemiro, e outros mas o que ele disse não passa de verdade, e quem quizer defender seus gays que defendam, mas bliblicamente não vais achar nenhum ponto das escrituras que dê rasões a tais coisas. sim e é que a biblia rege o mundo! pois foi por casos iguais que Deus destruiu Sodoma e Gomorra com fogo. Gênesis Capitolo 19 e verssiculo 1 a 29 você pode ler e ter a certeza do que falei.

  6. É interessante como as pessoas se importam com a vida dos pastores, para estas pessoas pastor tem que ser pobre, mesmo sendo um homem culto, inteligente e batalhador não pode progredir, tanta gente acumula riqueza por aí, mas pastor tem que ser pobre. vão se tratar, cansei de ouvir tanta baixaria. isso é inveja.

  7. Acabei de assistir a entrevista do pastor Silas Malafaia no programa De Frente com Gabi. Gostei muito do debate, acredito que o pastor se saiu muito bem, em momento algum percebi que ele abriu mão da sua crença, ou seja , ele não deixou em momento algum de mostrar o grande poder de um Deus que é único e Poderoso.Ele prega aquilo que está na Bíblia. A postura da Gabi foi de uma pessoa muito inteligente que não conhece a palavra de Deus e que também precisa ser respeitada o que acredito que ela tenha sido .Creio que nessa entrevista a palavra de Deus foi levada a muitos, isso é que importa, sou evangelica e respeito todo os seres humano, isso não quer dizer que sou conivente com o que eles fazem.

  8. TENHO MINHA FAMILIA FILHOS SOU BEM CASADA, E DIGO QUE ELE DEITOU E ROLOU PORQUE MARILIA GABRIELA NAO ENTENDE NADA DE BIBLIA,MAS PROQUE ELE NUNCA PREGOU O VERSICULO QUE DIZ QUE PRA ENTRAR NO REINO DE DEUS TERA QUE D OAR TODA RIQUEZA. PORQU ELES NAO MANDAM AS PESSOAS COMPRAR A BIBLIA NA LINGUAGEM DE HOJE? ELE GOSTA DE APARECER, FALAVA DA GLOBO, AGORA APARECE NA GLOBO. SE NAO TIVEREM CUIDADO, VAI QUERER DOMINAR O MUNDO. AMIM É QUE NAO ENGANA!!!!!!

  9. FOI SENSACIONAL. O SILAS FALA RÁPIDO PQ CONHECE OS COSTUMES DA GABI, ELA PERGUNTA E NÃO TEM TEMPO PARA A RESPOSTA, MAS, NAS PINCELADAS RÁPIDAS SÓ NÃO ENTENDE QUEM NÃO CRER, ACREDITAR OU NÃO ACEITA A RESPOSTA COMO FOI, CLARA E OBJETIVA EM SEU POUCO TEMPO. QUANTO AO BIÓLOGO QUE RESPONDE A PESQUISAS, ELE NÃO ACEITA QUE DEUS CRIOU – HOMEM E MULHER!! SÓ, E QUE CADA UM TEM O LIVRE ARBÍTRIO PRA SE TORNAR O QUE QUISER NA VIDA.. APENAS UMA VIRGULA PARA ELE: QUE DEUS DISSE QUE NEM OS HOMOSSEXUAIS, AFEMINADOS, IDÓLATRAS, FORNICÁRIOS, OU QUAISQUER OUTROS QUE PRATIQUEM A INIQUIDADE HERDARÃO O CÉU, MAS QUEIMARÃO NO FOGO DO INFERNO E NÃO ADIANTA RETRUCAREM PQ NÃO SOU EU QUE ESTOU DIZENDO, É A BIBLIA.. QUEM NÃO CONCORDA VAI QUESTIONAR A DEUS, FOI ELE QUEM ESTIPULOU ESTA LEI.QUE É PARA TODOS E NÃO PARA UMA UNICA RELIGIÃO, E DÁ PARA PERCEBER QUE ELE (O BIÓLOGO) ESTA DEFENDENDO A ESCOLHA DELE.
    NO RESTO, PELA ANSIEDADE DE RESPONDER A TODAS AS QUESTÕES O SILAS MANDOU MUITO BEM, COMO SEMPRE O FAZ. ENTENDI TUDO..

  10. Esse homem que faz essa programacao chamada o caminho eh falso pastor, ele inventa coisas que nao estao escritas na Biblia e retira as que estao; e na palavra de Deus esta escrito que nao podemos acrescentar e nem retirar nada da Biblia; cuidado gente com o anticristo, vai pegar muita gente. Nos dias de Noe ninguem acreditava no diluvio e olha o que aconteceu, Noe olhava para palavra de Deus e foi salvo ele e toda a sua familia. Estamos vivendo nos tempos de Sodoma e Gomorra e ninguem ta percebendo, se vcs lessem a Biblia a cada dia um capitulo entenderiam muitas coisas e nao falariam tanta bobagem, desprezam tanto a Biblia, mas ate mesmo no livro de Paulo Coelho ele cita algumas passagens biblicas no ” Alquimista”, no livro de Bezerra de Menezes o evangelho segundo o espiritismo eh tirada muita coisa da biblia crista, os Kardecistas tem im livro em que eles falam de Paulo e Estevao, entao como pode as pessoas leem a biblia e o que eh de interesse delas elas acatam, o que nao eh descartam, nao existe meio termo ou se acredita em toda ela ou nao se acredita, ou eh verdadeira ou eh fabula, agora ficar dividindo o livro isso eu acredito, ja isso nao. Nao existe isso.

     1 3 4 5

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 432,032 comentários no Notícias Gospel.