A crítica do pastor Silas Malafaia à postura do governador João Doria (PSDB) contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) virou motivo de atrito com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB). Nas redes sociais, os dois trocaram farpas.
Alexandre Frota, agora adversário político de Bolsonaro, saiu em defesa do governador paulista após Malafaia defini-lo como um “ingrato oportunista”, devido à críticas feita por Doria contra o discurso do presidente na Assembleia Geral da ONU.
Frota, que só foi aceito no PSDB após ser expulso do PSL por conta da intermediação feita por Doria, acusou Malafaia de “vender vaga no céu” ao compartilhar uma notícia sobre o comentário do pastor.
“Malafaia dá esporro em Doria: ‘Ingrato oportunista’. Malafaia, quem não é oportunista nessa vida? Somos amigos Malafaia, eu já vendi o corpo no pornô, o amigo vende vaga no céu, e estamos aí. Falar de hipocrisia. Fica bem aí, amigo, em nome de Jesus”, escreveu o deputado federal.
O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) usou o Twitter para responder ao parlamentar: “Que conversa é essa, Frota! Se você vendeu seu corpo, é problema seu. Não me coloque no seu nível. Sempre te respeitei. Se você acha que vendo o céu, você é pior do que eu, pois me pediu ajuda para sua eleição, tem varias zaps e posts seus me elogiando. Não defenda o indefensável”, rebateu Malafaia.
Alexandre Frota, então, sugeriu que nos bastidores o pastor está insatisfeito com a condução do governo Bolsonaro: “O problema é nosso Malafaia. Você ainda não entendeu que o Brasil precisa se livrar desse erro que eu e você cometemos, esse erro chamado Bolsonaro. Quantas vezes nos falamos já”, afirmou.