Nunca é tarde para servir a Deus, entregando-se completamente ao ministério cristão. É o que entendeu o cantor famoso de country Granger Smith, que resolveu abandonar uma carreira de 24 anos para servir em sua igreja local.
Country é um dos gêneros musicais mais populares dos Estados Unidos e responsável por movimentar milhões de dólares anualmente. Granger Smith, como um dos grandes expoentes do segmento, tinha tudo para continuar mantendo a sua fama, mas algo maior tocou o seu coração.
“Estou muito encorajado, esperançoso e alegre para o próximo capítulo e não tenho ideia de como será. Só quero glorificar a Deus da melhor maneira possível”, disse ele à Fox News, frisando que seu objetivo é ser “usado” para o Reino de Deus.
“Quero aprender, crescer e servir minha igreja local e permitir que meus pastores me equipem e me ajudem nos próximos passos. Se Deus quiser, quero ser usado para ajudar as pessoas a encontrar seu propósito”, destacou.
Exemplo de fé
Granger e a sua esposa Amber Bartlett perderam um filho de 3 anos em 2019, vítima de um acidente de afogamento enquanto brincava no quintal da família. O que poderia ter sido motivo de revolta contra Deus, acabou se tornando um motivo a mais para o cantor se voltar ao que realmente constitui o sentido da vida.
“Seguimos uma jornada onde pensei que poderia resolver sozinho com autoajuda, positividade, meditação e devocionais”, explica o cantor. “Eu pensei que poderia simplesmente consertar tudo e seguir em frente, mas não consegui”.
Hoje pais de três filhos (London, Lincoln e Maverick), o cantor de country disse que fará a sua última turnê este ano. Ela iniciou este mês e terminará em definitivo em agosto.
“Senti um forte desejo de seguir o ministério e isso não significa que vou começar uma igreja, uma cruzada ou um reavivamento. Isso significa que eu e minha família vamos servir em nossa igreja local e vamos nos derramar ali”, conclui Granger.