Na última sexta-feira, 19 de julho, a Comunidade Sara Nossa Terra recebeu o presidente Jair Bolsonaro durante o evento Celebração Internacional, em Brasília. O mandatário expressou gratidão a Deus e ao público durante seu discurso.
Em nota oficial, a Sara Nossa Terra afirmou que o presidente foi “ovacionado pela multidão” que compareceu ao evento, que tinha como tema “Conquistando pelos Olhos da Fé”.
“Bolsonaro era só gratidão ao falar da sua relação com os cristãos e da satisfação em participar do evento promovido pela Comunidade Sara Nossa Terra”, acrescentou a nota.
O presidente se emocionou com a recepção dos fiéis que lotaram o Campus Arena, em Vicente Pires (DF) e mais uma vez agradeceu a Deus por livrá-lo da morte no atentado sofrido em Juiz de Fora (MG).
“Eu tenho um bom relacionamento com os evangélicos, minha esposa é evangélica, e eu sou muito grato a eles pela confiança depositada a mim no passado. Aqui é um momento onde a gente recarrega as baterias e eu costumo dizer que o Estado pode ser laico, mas eu, o presidente, sou cristão. Devo a minha vida a Deus e este mandato está a serviço do Senhor. No nosso governo, Deus está acima de tudo”, declarou.
Bolsonaro também compartilhou detalhes de seu relacionamento com o bispo Robson Rodovalho (ex-deputado federal): “Nos conhecemos na Câmara dos Deputados e a nossa amizade nasceu ali. Hoje sou muito grato pela deferência ao meu nome em um evento tão importante como este”.
A bispa Lúcia Rodovalho fez uma oração pelo presidente Bolsonaro, profetizou sobre sua vida e destacando a promessa bíblica de II Crônicas 7:14. “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.