O que para muitos poderia ser um momento de lamento e tristeza, para um menino de apenas 10 anos se tornou motivo de glorificar a Deus. Foi o que aconteceu após ele ouvir o diagnóstico de uma médica dizendo que possui Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A mãe da criança, Samya Pinheiro, estava acompanhando o filho no momento em que uma outra pessoa gravou a reação do menino. Com uma linda voz, o menor deixou todos emocionados no consultório, inclusive a médica que lhe atendeu.
“Aquele momento eu estava muito fragilizada, porque eu tinha procurado vários profissionais e eu não estava conseguindo fechar o laudo para poder conduzi-lo [ao tratamento]da melhor forma”, disse Samya.
De acordo com Samya, as pessoas que estavam no local também lidavam com problemas pessoais, e acabaram sendo ministradas pelo louvor da criança chamada Calleu. O menino cantou a música Deserto, composta por Anderson Freire.
“Eu não preciso transformar pedras em pães para provar que o Senhor está aqui cuidando de mim”, diz um trecho da canção. “Te adorar é o que sustenta-me de pé. Não vou perder a guerra.”
“Todo mundo que estava ali naquela sala foi tocado. A moça que estava gravando, pois estava com o filho doente, a doutora também foi tocada, pois estava passando por uma situação difícil”, disse Samya ao Pleno News.
Reações
O vídeo compartilhado nas redes sociais, onde Calleu aparece louvando a Deus no consultório, deixou internautas emocionados e provocou a reação até da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
“Ôh, meu Deus! Que coisa mais linda”, comentou Michelle, incluindo na postagem um emoji de choro. A senadora e ex-ministra Damares Alves também comentou a gravação, dizendo ter ficado impactada.
“Chorei aqui! Deus já está cuidando dele! Está óbvio que este menino é especial, talentoso, inteligente e terá um futuro brilhante. Vamos ouvir muito ainda falar deste gênio. Aguardem!”, escreveu Damares. Assista:
Ver essa foto no Instagram