Um casal cristão testemunhou a cura milagrosa de seu filho após onze anos de sofrimento com uma doença misteriosa. Eles viviam à espera da morte do menino, mas foram surpreendidos com a recuperação após uma oração.
O menino Adrian desenvolveu uma doença que lhe causava muitas dores por todo o corpo. Ele teve que ser alimentado por um sonda para evitar que outros sintomas surgissem. Ao longo de três anos, ele ficou no hospital em média 80 a 120 dias por ano.
Devido ao seu estado grave, seus pais pensaram que iriam perdê-lo prematuramente. Sua mãe clamou a Deus pensando que Ele os havia esquecido. Mas Deus nunca falhou em permitir que ela experimentasse Sua Presença.
Por outro lado, seu marido estava chateado com Deus. Ele escolheu ser transparente e expressava sua mágoa e contrariedade com o Pai, segundo informações da God TV.
A doença de Adrian fazia seus músculos ficarem mais fracos e às vezes ele não conseguia comer. Além disso, ele sofria de epilepsia, taquicardia e outros problemas de saúde que o faziam perder as forças.
Despedida
Um dia, quando ele tinha onze anos de idade, o médico aconselhou os pais a levá-lo para uma viagem, sugerindo que eles aproveitassem a oportunidade de criar memórias com ele, porque Adrian não teria muitos dias de vida pela frente.
Ao invés de ir à praia ou a um parque da Disney, eles foram a um congresso da igreja porque Adrian estava muito fraco. Eles foram para uma igreja chamada Betel, e lá o menino disse à mãe: “Mãe, agora eu sei que tudo o que Deus tem para mim, é isso que eu quero. Eu sei que Ele quer o melhor para mim”.
Então, durante um momento de intercessão por cura, Adrian levantou a mão porque queria receber oração. Um jovem veio e orou por sua cura. Ele não sentiu nenhuma diferença, mas quando chegou a hora do almoço, todos ficaram pasmos.
Normalmente, Adrian só tinha comida para brincar porque não conseguia comer. Seus pais faziam isso para que ele pudesse fazer parte da refeição. Mas naquele dia, Adrian comeu e pediu para repetir. Seus pais ficaram chocados e apavorados, porque toda vez que Adrian tentava comer, mesmo com alimentos leves, ele ficava muito doente. Surpreendentemente, nada aconteceu e Adrian dormiu tranquilamente à noite, com o sono pesado.
O Milagre
Na manhã seguinte, sua mãe foi conferir se ele ainda estava vivo. Para sua surpresa, ele estava vivo e desperto. “Quando é o café da manhã?”, questionou ele.
Desde então, Adrian tem conseguido comer, seus músculos começaram a crescer de maneira visível. A família agora não titubeia em dizer que o menino foi curado de maneira milagrosa.
Quando a família voltou para a Noruega, os médicos disseram: “Isso não pode ser explicado clinicamente”. Além disso, seu fisioterapeuta disse: “Este é um milagre de Deus! Simplesmente não pode ser outra coisa”, testemunharam os pais.
Era inimaginável para os pais, mas agora eles sabem que Adrian tem um futuro pela frente por que Deus respondeu às suas orações! Hoje, Adrian é um jovem de 16 anos saudável. “Eu acredito no poder da oração. E eu acredito no poder de Deus. Acho que nada é impossível para Deus”, comentou o adolescente.