Após demissão do bispo Honorilton Gonçalves, Record poderá veicular programas da Igreja Universal em horário nobre

58

Após a demissão do bispo Honorilton Gonçalves do cargo de vice-presidente da TV Record, a ala mais conservadora da Igreja Universal deverá impor que o novo responsável pelo cargo, o executivo Marcelo Silva, abra mais espaço para programas religiosos na emissora.

De acordo com o site Boa Informação, Gonçalves vinha enfrentando críticas e pressões por parte de outros bispos há mais de três anos, e a necessidade de fazer cortes de gastos para reduzir prejuízos tornou a situação insustentável.

Uma das maiores queixas contra Honorilton Gonçalves era a contratação do apresentador Gugu Liberato, que recebia salários de aproximadamente R$ 3 milhões por mês, e não alcançou a liderança de audiência no horário que seu programa ia ao ar.

Atualmente, a Igreja Universal paga anualmente R$ 500 milhões à TV Record, para veicular comerciais e programas na madrugada, horário em que há pouca concorrência por audiência. Há a expectativa de que alguns programas da Universal passem a ser transmitidos em horário nobre na emissora do bispo Edir Macedo.


A grade de programação da emissora estaria sendo rediscutida para 2014, mas algumas mudanças já poderiam ser vistas ainda este ano, com a inserção de programetes de até dez minutos durante a tarde e a noite.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

58 COMENTÁRIOS

  1. a tv não é dele a igreja não é dele a tv foi comprada com dizimo povo com um intuito de pregar o evangelho só que ate agora nuca pregarão o evangelho na record só serve para contratar travesti prostituta e fazer novela e ainda fala mal da globo sendo que esta pior que a globo eles não tem nada e diz que tem DEUS vai tira a record das mãos deles e colocar nas mãos de quem pregue o evangelho…..

  2. Realmente a iurd está com uma situação difícil em relação à situação da record…

    por um lado, ela quer que a record cresça na audiencia e tome a primeira colocação ocupada há decadas pela rede globo…

    mas por outro, ela sofre pressões externas e internas para que a record seja utilizada em seu propósito original, o de veicular os programas da denominação.

    Uma situação no minimo delicada!

  3. Quem manda ser egoísta demais, compraram a emissora para pregar a palavra de Deus mas são tão depravados quanto a globo ou qualquer outra emissora, cadê que abre espaço na emissora para outras denominações, quem só que pra se, perde pela ambição… Não entendi!!! a IURD é do bispo, que paga pra emissora que é da IURD, que também é dele, para passar a palavra de Deus???????

  4. Aqui no Ceará, na TV cidade, canal 8, que é transmissora da Record, praticamente grudado no programa jornalistico-sensacionalista Cidade 190 (que é veiculado aprox. de 12 às 14 horas) , sempre tem o programa/propaganda chamando o povo pra ir pra Igreja Universal, que dura de 15 min. a meia-hora.

  5. Honorilton Gonçalves está escrevendo no blog de edir mensagens para os fiéis da universal a darem o seu tudo na "fogueira santa", já foram duas convocações berrantes e prementes de" grana, muita grana" num gesto como se estivesse que recuperar para a organização tudo que jogou no ralo por sua péssima administração a frente da record, sai a ala liberal e coloca-se a ala conservadora na TV para transferir ao criador de toda esta engenharia capciosa chamada de "igreja" universal,… a legalidade foi suplantada!

  6. Simples explicar a pergunta abaixo. Isso é uma forma de lavar o dinheiro. Uma vez que entra na emissora como receita de programa. Todavia a Universal paga até 5 vezas a mais que o valor de mercado. Ou seja é mais batato pra ela comprar horário na rede TV do que na própria record.

  7. Resumindo: è hora de lavar o dinheiro do dizimo, o edir macedo não pode pegar o dinheiro da igreja, pois a igreja e uma instituição sem fins lucrativos, mas ele paga um valor muito alto em horario nobre para a rede que é dele, e depois sim, alegando venda de espaço para TV ele pode fazer o que bem etender….ENTEDENRAM?

  8. è hora de lavar o dinheiro do dizimo, o edir macedo não pode pegar o dinheiro da igreja, pois a igreja e uma instituição sem fins lucrativos, mas ele paga um valor muito alto em horario nobre para a rede que é dele, e depois sim, alegando venda de espaço para TV ele pode fazer o que bem etender….ENTEDENRAM?

  9. A Record tem que se preocupar em transmitir uma programaçao sadia de boa qualidade paras as familias …eu nao estou falando transmitir o dia inteiro que Deus da coisas da igreja nao …mas programaçao de boa qualidade …pq imoralidade ja tem varios principalmente a Globo …querer imita-la para alcançar ibope e dar um tiro no proprio pe…pq ninguem quer mais do mesmo …e se for pra escolher baixaria por baixaria melhor ficar com o que ja tem…por isso a globo continua sendo a primeira em audiencia…

    • por causa da iurd deixar a record do jeito que o diabo gosta foi que eu passei a ver a iurd como ela realmente é… Uma empresa da fé. Saí de lá e hj sou de Jesus!

      • Stardust,
        Li alguns dos seus comentários,sempre falando mal da Iurd,(eu nao sou membro da Iurd),o que você faz pelo evangelho,quer que as pessoas saem de lá ,você reune na sua casa ou na delas para evangeliza- las?ou é um desses metidos a sabe tudo que vive de criticar os outros

        • Maria Fernanda23 .
          Vc confunde falar mal com falar a verdade.

          Analise isso que vc pensa.
          Stardust usa os textos bíblicos de forma que não tem como os lideres se defenderem pq usam heresias para manipular o povo pobre, fazendo promessas mirabolantes de prosperidade, se derem tudo que tem na conta bancaria no altar da Universal. É Isso que está sempre em pauta nos comentários aqui.
          Se fazem de homens de Deus e depois mostram que não dão testemunhos de verdadeiros cristãos, são mais classificados como lobos devoradores.
          O exemplo claro é a record comprado com dízimos e ofertas do fieis.

        • maria

          Eu não faço propaganda do que eu faço nem do lugar que frequento.

          Falar a verdade sobre a iurd não é falar mal. Agora, se vc acha que eu exagero e eles são pessoas sinceras e honestas que tal vc frequentar lá?

          Várias pessoas tb já falaram que eu exagerava em falar da iurd mas dp de conhece-la melhor a maioria comenta que o que eu dizia era vdd.

          E o que vc tem feito pelo evangelho? Defender as safadezas da iurd não é defender o evangelho.

          • ALERTA:

            VAZOU O AÚDIO DE UMA REUNIÃO SECRETA DO “BISPO” ROMUALDO DA IURD COM PASTORES…

            ouça que o próprio romualdo, intitulado bispo na iurd confessa que a intenção da “igreja” não é abençoar as pessoas ( no minuto 0:29 do video abaixo) e a sua intenção é subir com a “igreja” materialmente ( no minuto 0:43 ) confessa que quando sai pra “evangelizar” sua intenção é apenas trazer pessoas para a igreja subir ( código secreto iurdiano que significa aumentar a arrecadação financeira da “igreja” – no minuto 0:51) E deixa bem claro… pastor que não “crescer” ( na arrecadação ) será tirado da iurd.

            http://youtu.be/xdFtPTCTdKM

    • Pra usar pro mal os lideres da Universal não viu dificuldade, mas usar as OBRAS DA CARNE para derrubar a rede globo, isso não existe?
      Jamais Deus usaria o pecado para PROPAGAR O EVANGELHO de seu filho Jesus, isso foge os princípios de Deus.

      Se a record fosse usada para glorificar o Senhor Jesus, poderia até ter chegado ao primeiro lugar, e mesmo que não conseguisse,mas daria testemunho que os lideres da Universal são realmente cristãos, mas mostrou ao contrário, são lobos devoradores.

  10. Na verdade o que os membros da IURd deveiam se envergonhar e fazer uma mea culpa,e de contribuir para que a Record seja tão lixo quanto é a Globo,e com a conivência do seu “ungido” bispo Macedo.

    • RPN, O fato é que não querem contraria seu líder pelo puro interesse de ficarem ricos financeiramente.(passa a mão na cabeça)

      Os fieis não são bobo, eles veem o que seu líder faz com o dinheiro arrecadado, mas com medo de perder as bençãos já colocaram tudo que tem no altar da Universal, fecham os olhos e são omissos contra as safadezas de seus lideres.

      • MAIS UM VÍDEO PROIBIDO DOS BASTIDORES DA IURD VAZOU… DESSA VEZ VEMOS O “BISPO” ROMUALDO ENSINANDO MAIS UMA VEZ PASTORES A PLANTAREM ENVELOPES, E DIZ QUE NÃO PODE FALAR MAIS (DETALHADAMENTE) PORQUE ESTAVAM FILMANDO ( NO MINUTO 1:47 ), VAI MANDAR VER O PASTOR QUE “CRESCEU LEGAAAAL” ( CÓDIGO IURDIANO QUE SIGNIFICA ARRECADAR ALÉM DA META FINANCEIRA IMPOSTA TODOS OS MESES A CADA PASTOR DA IURD- NO MINUTO 2:20) E VAI MANDAR ESSES PASTORES TIRAREM O PASSAPORTE ( NO MINUTO 2:27 ), E DIZ QUE QUEM ELE VER QUE “CRESCEU LEGAL” VAI MANDAR PRA FICAR UNS 3, 4 DIAS EM ISRAEL ( COMO RECOMPENSA POR PEGAR MUITO DINHEIRO ) E FINALIZA… ESSA CAMPANHA É PRA “ARREBENTAR” ( GÍRIA IURDIANA QUE SIGNIFICA QUE OS PASTORES DEVEM ARRECADAR O MÁXIMO DE DINHEIRO )

        agora fica a pergunta… porque exatamente os 7 pastores que mais arrecadam dinheiro, é que serão premiados com essa viagem internacional ? obviamente a liderança capitalista da iurd, quer incentivar os pastores a arrancarem o máximo de dinheiro dos fiéis enganados… veja o video abaixo:

        http://youtu.be/NoJQ7pmDsNk

  11. Eu sou membra da IURD e não concordo com todas as programações da rede Record, já até postei o blog do Bispo Edir Macedo sobre isto; discordo veementemente sobre este programa tal de a fazenda, não suporto, Jesus Cristo disse para nós fazermos a diferença, este programa não difere de nada de outras emissoras que passam programas do gênero. Frequento à IURD, sou de Jesus Cristo, filtro às coisas faladas secularmente e toda a igreja física haverá discordância, pois somos humanos, já fui da Presbiteriana e houve discordâncias, já fui da Batista e também houve. Então, temos que seguir o Senhor Jesus Cristo que disse: “…sempre haverá joio no meio de vós.” Portanto, olhemos somente para o Alto, para Cristo, para o Pai Celestial e filtremos o bom, tanto que a Palavra de Deus fala acerca disto. Eu não irei defender Bispo Edir Macedo e nem qualquer outro bispo, ou pastor. Irei sim, levantar a Bandeira do Evangelho de Jesus Cristo, nem que para isso tenha que discordar frente a frente com qualquer homem que seja.

    • Ana,

      Concordo com sua postura, tem alguns que dizem que saíram da iurd e viraram “crentes”, cristão é quem crê em Jesus e vive o evangelho, a iurd também tem mtos cristãos.
      Não importa a denominação mas é muito importante ter DISCERNIMENTO do que é pregado no altar, crer ou fazer tudo o que se diz sem confrontar com a bíblia não é certo (em nenhuma denominação).
      Quem está lá pregando será julgado por Deus, ele terá o seu julgamento justo, e será cobrado duplamente.

  12. edson

    A iurd tá com uma batata quente nas mãos. A record se tornou um tropeço… Muita gente deixou a iurd por não concordar com a forma que a iurd usa a record… A iurd sofre pressões internas de bispos obreiros pastores e membros para que a record seja mais cristã… Os iurdianos são cobrados fora da iurd sobre isso.

    Um dos motivos pra eu deixar a iurd foi a record. Fala da globo mas age pior… Pior pq usa dinheiro dos dizimos e ofertas pra isso!

  13. Stardust
    não estou defendendo a Iurd,tambem nao vou falar do que faço pelo evangelho,mas na Iurd bem ou mal pregam a Palavra,e vidas säo transformadas,pra que acabar com a fé das pessoas,mesmo que essa fé para Macedo signifique dinheiro,o que é ele quem vai prestar contas com Deus,e correr o risco de ver essas pessoas voltando para o mundo,a não ser que você evangelize elas

  14. ATENÇÃO! ALERTA IMPORTANTE:

    Um audio de um “bispo” da iurd orientando os pastores da iurd a como tirar o máximo de dinheiro das pessoas vazou. A iurd através de seus advogados tirou esse audio do youtube, mas o audio foi recolocado lá por um usado por Deus. Ouça atentamente as táticas desse “bispo” da iurd , ensinando um “esquema” (no minuto 1:36 do video abaixo) ensinando a plantar envelopes ( no minuto 2:00 do video abaixo), a ” pegar ” todas as pessoas e usar de apelo emocional !!! ele mesmo fala que tem que pegar as pessoas ( no minuto 1:55 ) e usar apelo emocional ( no minuto 2:20 ) e chamar todo mundo pra vir na frente chorar ( no minuto 2:31 ) ! ouça atentamente o audio e veja se a iurd se preocupa com as pessoas ou com o dinheiro das pessoas:

    http://youtu.be/qAPju1-POlY

    • maria fernanda

      vc é que distorce a verdade ao dizer que a iurd prega a palavra.

      Vc não tem idéia do que é ser da iurd e quando vc se liberta das heresias ensinadas lá, vc tem de praticamente reaprender tudo que aprendeu lá…

      Isso porque o que é ensinado lá não é evangelho…

      quem defende a iurd não defende o evangelho. quem defende falso profeta não defende o evangelho.

      Vc acha que eu vou me aliar a uma organização pseudo-cristã que usa da boa fé das pessoas para intuitos que nada tem a ver com o evangelho?

      ”Amou a maldição; ela o apanhe; não quis a bênção; aparte-se dele.” (Salmos 109:17)

  15. Agora um exercício de pensar, coisa não estimulada na iurd:

    como edir macedo tem uma fortuna de mais de 2 bilhões de reais , segundo ele, por crer em Jesus mas apesar disso tem a mão deformada, e nunca foi curado ?

    Mas na biblia Jesus nunca enriqueceu financeiramente a ninguém, mas curou a muitos, até mesmo um homem de mão ressequida ( marcos 3:3-4 )…

    Será que edir macedo crê mesmo em Jesus???

    Só por aí, vemos que o evangelho segundo edir macedo é altamente questionável…

    • stardust,

      Deus enriquecei várias pessoas, um exemplo simples… Salomão.

      Por isso Deus lhe disse: “Já que você pediu isso e não uma vida longa nem riqueza, nem pediu a morte dos seus inimigos, mas discernimento para ministrar a justiça,farei o que você pediu. Eu darei a você um coração sábio e capaz de discernir, de modo que nunca houve nem haverá ninguém como você.Também darei o que você não pediu: riquezas e fama, de forma que não haverá rei igual a você durante toda a sua vida.” I Reis 13:10-14

      Abraão, Ló e vários outros também tinham muitas riquezas….

      Riqueza não “vem do diabo”, agora apegar-se a ela leva a pessoa a perdição.

      • jeann

        vc mencionou salomão… abraão… ló… só gente do velho testamento…

        vc poderia nos mostrar um seguidor de Jesus Cristo que enriqueceu?

        Estaremos esperando… eu a bíblia!

        • stardust
          O fato de estar no velho testamento acho que não quer dizer nada, Deus deu a Salomão riqueza… ele não daria se fosse uma coisa ruim ou uma coisa que não o agradasse.
          Jesus Cristo veio para os pecadores e perdidos, para morrer por nós e nossos pecados, teve outro objetivo. Não enriquecer os pobres ou quem for que seja.

          “E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem? ” Mt 7:9-11

          Se eu oro a Deus para que me abençoe financeiramente afim de abençoar outros, Deus não se agradaria disso ?

          Não vejo problema nisso…

  16. Alguém aí já percebeu que todas as provas de fé que a iurd ensina envolve dinheiro ?

    Abraão ( muito cultuado na iurd ), era homem muito rico ( genesis 13:2 ), mas o sacrifício pedido foi de seu filho ( genesis 22 )

    Mas na iurd, o maior sacrifício é o dinheiro… para um pai, ou uma mãe , que tem mais valor?

    um filho ou todas as suas posses?

    claro que seu filho, mas a iurd usa o exemplo de abraão e ao invés de pedir o filho, como na passagem bíblica, diz que o sacrifício é o dinheiro!!!

    Mais uma prova de que a iurd foca no dinheiro das pessoas!

    obvio né? a iurd está buscando o deus dela… o dinheiro!

  17. stardust
    entendi é do tipo amargurado,só foca no lado ruim das coisas,critico,o que tem importancia é que Jesus esta sendo pregado,ainda que Macedo esteja usando da Palavra para beneficio proprio,ele quem sera julgado por isso

    • maria

      Vc prova que nao conheçe a biblia.

      Além de se perder macedo leva mtos com ele.

      Seu discurso pseudo- cristão revela sua falta de amor pelos que se perdem na iurd…

      Vc sabe que não é só macedo que está se perdendo lá…

    • STARDUST,eles são assim podem pegar o Mecedo em flagrante delito,que continuam dizendo que o importante é seguir a Jesus,mas se esquecem que fazendo isso estão compactuando com as coisas erradas que o Macedo e seus pastores fazem.Essa de falar que o Macedo irá prestar contas com Deus se tiver fazendo alguma coisas errada é uma delas,ora bolas se eu sei que meu pastor é ladrão,corrupto,171,enganador,adultero,safado etc e continuo na igreja que ele é lider eu sou no mínimo conivente.

  18. Stardust,
    voce que tem amor né,se alguem ler as materias que voce posta e esfria na fé,sai de lá,volta pro mundo ,voce vai evangelizar ela?sua implicancia é com a Iurd,voce nao da importancia as almas,se desse estaria pregando a Palavra do jeito que voce crê,sem criticar os outros

    • maria

      Vc tá fazendo confusão filha. Eu não posto matérias… Vc acha que eu sou dono desse site?

      Realmente vc não tá falando mais coisa com coisa…

      • Stardust
        você me chamou de filha,eu não sei se ti chamo de mamãe ou papai,quem é confuso é vocë ,você cola matérias nos comentários,esses videos,eu que sou a confusa,confuso é você,ti fiz uma pergunta tres vezes e você desvia o assunto

        • maria

          Te chamei de filha por uma questão de tratamento. Aqui onde vivo não é uma ofensa pelo contrário, é uma forma carinhosa de tratamento.

          Maria, eu sou comentarista, não posto matérias… Isso é atribuição deste site. Os videos são do youtube e são instrumentos para mostrar aos iurdianos a natureza real de seus autointitulados bispos.

          Maria, eu é que te fiz perguntas e vc fugiu… Hummm… Vamos ver… Maria defende a iurd e foge das perguntas…

          Maria… Vc é da iurd!!!

          Vc defende a iurd e foge das perguntas como todo iurdiano…

          Que fase da iurd hein? Agora os membros tão fingindo que não são frequentadores!!!

    • Quem deve se preocupar com as almas são os líderes e pastores da Iurd e de suas imitações. Eles sabem muito bem que estão distorcendo o evangelho e inventando um montão de coisas para iludir as pessoas (enchendo linguiça), e com isso vão aumentando o número de analfabetos bíblicos. Se eles não são ateus, sabem que um dia prestarão contas diante do Pai Eterno.

  19. a iurd não é reconhecida como denominaçao cristã nem no próprio meio evangélico.

    A iurd é um tipo de casas bahia no ramo da fé.

    A diferença é que as casas bahia paga impostos…

  20. Stardust
    Aqui tambem não é ofensa chamar de filha,mas tambem nao é chamar de papai ou mamãe,eu näo sou membro da Iurd,eu quem fujo das perguntas né,vou fazer então novamente,não fuja,nem finja,prove sua boa intençao,alguel le o que você posta esfria na fé,volta para o mundo,näo é pior?ja que você não prega a Palavra,mas só critica a Iurd,voce reune pessoas para pregar a Verdade,prove sua boa intençao ,agora se for implicancia,disfarça ,me ataque com suas respostas e fuja

    • maria fernanda

      Isso que vc alega não se comprova. é só olhar nos meus comentários lá em baixo que todo mundo ve que vc deixou várias perguntas sem resposta…

      Eu não mando ninguém sair a iurd pra ficar no mundo não filha. Vc disse que leu alguns comentários meus, então quer dizer que não leu todos os comentários meus, e eu posto aqui há 6 meses, então provavelmente vc não viu os diversos estudos bíblicos que postei.

      Eu já disse também, várias vezes, para pessoas que estão nesse engano da iurd procurarem uma denominação mais séria… certamente vc não viu isso.

      Maria, é inacreditável uma pessoa que diz não ser da iurd, defender a iurd… se vc realmente não for da iurd, com certeza é um caso a ser estudado… eu conheço pessoas que são da iurd que não concordam com as coisas que acontecem lá… e vc vai pelo outro prisma…

      eu não mandei ninguém sair da iurd e ficar perdido no mundo não, filha. Presta atenção no que vc tá falando. Vc está usando de suposições para me acusar.

      e outra… quem defende a iurd, está em situação suspeita… a iurd mantem equipes que monitoram a internet, para ficarem em sites que alertam sobre a organização e perseguindo os que denunciam a mesma… vc parece agir assim.

      Agora vc insinua que eu quero tirar gente da iurd pra largar no mundo… o que vc quer que eu faça? fique sugerindo ” saia da iurd e vá para a denominação A… ”

      Vc acha que eu faço propaganda de denominações???

      O que eu sempre falo aqui é para os iurdianos LEREM A BÍBLIA. Agora sobre a denominação que devem frequentar ao sair da iurd, isso não é atribuição minha.

      Se quiser continuar me perseguindo com suas insinuações esdrúxulas, estarei respondendo no artigo postado agora á pouco neste site: “Bispo Edir Macedo diz que é possível comprar sem dinheiro pois “Deus dá poder àqueles que colocam tudo no altar”

      Eu não estou fugindo, é que vou começar a comentar lá agora, e vc pode tentar fazer sua defesa de edir macedo e sua iurd lá, pois o artigo é sobre a iurd mesmo…

      • Bla,bla,bla disfarçou,disfarçou e fugiu,pai das safadezas,mae das malandragens,olha deixa em paz meus amigos Vai Arrebentar,Machado Gourgel ,fica a dica ,anti cristo,quem mechi com eles,mechi comigo,deixa eles em paz,metido ,chato,se acha melhor que os outros,falso,doido,megalomaniaci,çujo,chato,mais que amigo doido o Vai Arrebentar é meu marido,esta aqui chorando,por causa de voce,deixa ele em paz ou voce vai ver,ti xingar todos os dias.çujo,porco,senvergonha

      • Português também já não é assim!

        Certa vez ao chegar a casa, o Dr. Paulo Tchipilica ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar os seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro, gritou-lhe assim:

        – Oh, bucéfalo anácroto! Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa.

        – Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência do que o vulgo denomina por nada.

        E o ladrão, confuso sem entender nada, perguntou:

        – Doutor, assim então levo ou deixo os patos?

        Kiakiakiakiakia, você sturdust é assim, tipo o doutor, mas ao contrário dele, você conhece a palavra, mas não consegue entender, por isso nada, mas nem uma vírgula se cumpre na tua vida.

        Vai Nascer de novo vai capetinha, filho do capeta.

  21. A TV não é da Igreja, não é dele. A TV foi comprada com o dízimo do povo, com o intúito de pregar o Evangelho. Só que até agora nunca pregaram o Evangelho na Record, a qual só está servindo para contratar "travesti e prostituta" e fazer novela, e ainda quer falar mal da Globo, sendo que está pior que a Globo. Eles não tem nada e diz que tem. Deus vai tirar a Record das mãos deles e vai colocar nas mãos de quem pregue o Evangelho……..Creio que foi isso que o Jose quiz dizer.

  22. “o Vai Arrebentar é meu marido,esta aqui chorando,por causa de voce,deixa ele em paz ou voce vai ver,ti xingar todos os dias.çujo,porco,senvergonha”

    Mas chorando por causa dos comentários do Stardust?
    Mexeu tanto com ele assim?
    Então é um sinal que tem verdades no que Stardust comenta aqui.

    Aconheço vcs voltarem pra batista onde é lugar de vcs.
    Já falei isso pro vai arrebentar,mas ele continua iludido que ficará rico com a teologia da prosperidade do Macedo.

  23. Maria Fernanda, o Stardust, pode até exagerar, porém estar certo nos comentário contra a IURD, pois permanecer nela, corre-se o risco de ir para o inferno por causa da hipocrisia que se aloja nos membros, pelo excesso de mentiras dos pseudo-pastores de pseudo-igreja.

  24. Nunca foi tão fácil criticar, reclamar e apontar os erros dos outros como agora. A Internet garante esse canal aberto aí para os trolls e outros críticos de plantão. Mas é claro que esse comportamento em si não é nada novo. As pessoas sempre foram assim. Só que antes não tinham o megafone da Internet para anunciar seus pensamentos.

    Eis aqui uma proposta, um princípio pelo qual você talvez ache melhor viver: o princípio do “você está responsável por isso”. Funciona assim:

    Toda vez que você quiser criticar, reclamar sobre uma situação ou alguém, você ficará responsável por consertá-la. Se não quiser ficar responsável por fazer alguma coisa a respeito, então cale a boca.

    Por exemplo: você critica a falta de limpeza no local de trabalho. Então agora você é responsável por consertar o problema. Pegue a vassoura, ou vá falar com o chefe da limpeza, ou vá solicitar mais baldes de lixo para sua seção, ou vá passar a lavar o próprio prato lá na cozinha depois do almoço. Pronto, você está responsável. Se não quiser ficar responsável por isso, então por favor não critique a limpeza. Poupe os ouvidos dos outros.

    Você achou que a apresentação do gerente de marketing da empresa foi um tédio. Uma hora de blá, blá, blá que não acrescentou em nada. Então agora você é responsável por melhorar a qualidade das apresentações na empresa. Vai dar seu feedback (e quem sabe o dos colegas também) aos que fazem apresentações, vai sugerir melhoras, vai contribuir com ideias, vai contatar o RH sobre treinamento de comunicação para os apresentadores, talvez até dar um livro sobre o assunto para os “chatos”. Do contrário, feche a matraca e foque na sua vida.

    Talvez você ache esse princípio um pouco radical. Mas se em vez de reclamar, todos aplicassem esse princípio no trabalho, em casa, na escola, na comunidade, na cidade e na própria vida, imagine como tudo iria melhorar.

    Então lembre-se: quando a sua língua coçar e você se sentir tentado a criticar alguém ou alguma coisa, primeiro pergunte-se se está preparado a ficar responsável por melhorar a situação. Senão, escolha o silêncio.

    PS. Veja Jesus aplicando esse princípio: Em declinando a tarde, vieram os discípulos a Jesus e lhe disseram: É deserto este lugar, e já avançada a hora; despede-os para que, passando pelos campos ao redor e pelas aldeias, comprem para si o que comer. Porém Ele lhes respondeu: Dai-lhes vós mesmos de comer. — Marcos 6.35-37

  25. Sair de outras denominações que se dizem serias e fui para IURD a minha vida se transformou tive um encontro com Deus e a vida abençoanda em todos os aspectos, se la é certo ou errado não sei, mas eu era cego agora vejo.

    A todos da IURD vai um conselho não liga o que outros falam, perceveram na FÉ que de é Contigo.

  26. Sabe amigo é como diz a Palavra de Deus: Porque qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus.1Co2,11 E quando você nascer de novo(do Espírito Santo) aí você vais entender o DNA de Deus e tê-lo dentro de si mesmo. Um abraço!

  27. Sabe Reinaldo Carvalho!
    O Pedro Apostolo estava querendo entender se Jesus restauraria neste tempo o reino de Israel, Mas Jesus lhe respondeu: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo o seu próprio poder. Assim é hoje não nos pertence saber como a IURD, vai fazer o evangelho chegar até nós, o que temos que saber é que Jesus te ama , te chama, e morreu numa cruz para te salvar, e se você se sente perdido é você que ele tá salvando e foi por você que ele morreu numa cruz para perdoar o seus pecados, o mais deixa que no tempo certo você irá entender e saberá de tudo.Um abraço e fica com Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA