Brasil

Igrejas Inclusivas: Conheça as igrejas gays que estão virando moda no Brasil

Comentários (1)
  1. Ronaldo Aragon

    OLHA O QUE JUDAS FALOU A 2000 ANOS ATRAS AI DELES! PORQUE PERSEGUIRAM PELO CAMINHO de CAIM, E, MOVIDOS DE GANANCIA, SE PRECIPITARAM NO ERRO DE BALAÃO, E PERECERAM NA REVOLTA DE CORÁ. ESTES HOMENS SÃO COMO ROCHAS SUBMERSAS, BANQUETEANDO´SE JUNTOS SEM QUALQUER RECATO, PASTORES QUE A SI MESMOS SE APASCENTAM, PARA OS QUAIS TEM SIDO GUARDADA A ESCURIDÃO DAS TREVAS, PARA SEMPRE. OS TAIS SÃO MURMURADORES, ANDANDO SEGUNDO SUAS PAIXÕES, SÃO ADULADORES DOS OUTROS, POR MOTIVOS INTERECEIROS.
    Postado por ARAGAO às 23:06

  2. SEguir uma dessas igrejas e ficar no mundo e a mesma coisa

    1. OLHA O QUE JUDAS FALOU A 2000 ANOS ATRAS AI DELES! PORQUE PERSEGUIRAM PELO CAMINHO de CAIM,E, MOVIDOS DE GANANCIA,SE PRECIPITARAM NO ERRO DE BALAÃO, E PERECERAM NA REVOLTA DE CORÁ. ESTES HOMENS SÃO COMO ROCHAS SUBMERSAS, BANQUETEANDO´SE JUNTOS SEM QUALQUER RECATO, PASTORES QUE A SI MESMOS SE APASCENTAM, PARA OS QUAIS TEM SIDO GUARDADA A ESCURIDÃO DAS TREVAS, PARA SEMPRE. OS TAIS SÃO MURMURADORES, ANDANDO SEGUNDO SUAS PAIXÕES, SÃO ADULADORES DOS OUTROS, POR MOTIVOS INTERECEIROS.

    2. Jeórgio Valente Carvalho disse:

      Uma vez eu vi um video de um pastor duma assembléia e eu havia gostado muito de tudo que ele falava, o quanto os cristãos deviam ser perfeitos, o quanto Deus amava a quem realmente servia a ele e a quem seguia todas as suas regras. Dois meses depois vi no jornal que um pastor tinha estuprado um menino de 13 anos dentro da igreja, e advinha??? Era o mesmo pastor que eu tinha visto o video e tinha ficado realmente emocionado com aqueles belas palavras dele, ateh hoje não esqueço a cara imunda daquele disgraçado. Desde então, quando um cristão diz o quanto sua vida é perfeita e sem pecados eu simplesmente não acredito. Então vai cuidar da sua vida sua demente que eu como bissexual tenho certeza que estou mais proximo de Deus do que muita gente dentro da Igreja '-'

      1. vitoria disse:

        Ninguem é perfeito logico que os Cristões também pecam.. Mais tudo que está na Biblia posso citar o apocalipce tudo ja está acontecendo, e Na BIBLIA está escrito com todas as Palavras ” com homem não te deitarais,como se fosse mulher;é abominação levítico 18:22. E isso é uma coisa que sempre existiu mesmo antigamente, Mais DEUS deixou bem Claro sobre o Jugamento que dará , para pessoas que seguem estes caminhos ..

    3. Ismael Souza disse:

      Amigo não vai nessa, o apostolo Paulo no novo testamento adverti os cristões a ficarem atento com os falsos profetas e suas mentiras, a bíblia diz que pelos seus frutos os conhecereis, tah aí uma prova disso, cara não desanima por causa disso, busque a Deus, Jesus é o unico caminho que leva ao Pai, só por que vcê esta buscando a Deus isso não significa necessariamente que vc não vai pecar, mais ao pecar lembre-se Deus estará sempre pronto a ti perdoar se vcê estiver realmente arrependio..que Deus ti abençoe brother, que vcê realmente ache o caminho certo, pois eu já achei.. =D

    4. Jeórgio Valente Carvalho Vc olhou pro homem que quase te ganhou e se perdeu. isto não dá suporte pra vc viver na rebeldia contra a palávra de Deus!

    5. Jeórgio, já vi muito disso acontecer. Infelizmente a hipocrisia é tido como algo bonito dentro da igreja. Não viver o que prega é algo maravilhoso de se fazer por parte da maioria evangélica. Creia em Jesus, mas peça á Ele para lhe salvar do ódio dos supostos seguidores.

      1. a verdade é que Deus nos ama como somos e eu acredito na seguinte opiniao…..nao ha condenação para o amor. entao lavem as suas maos pecadores e nao jogues pedras se tu estas todo manchado do pecado interior …sejais paciente e diga sempre ao fraco ….eu sou forte . apoio total as igrejas inclusivas

  3. כליר באכוס disse:

    O cristianismo está colhendo os frutos da pregação errada : " A LEI ACABOU " !!

    1. Andre Luiz Ana Carla disse:

      Realidade, infelizmente. Mas a Babilônia não tem cura!!!Vc deve gostar muito de ouvir esta parashá do meu Rosh. Abraçoshttp://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_Yv5JwcJ1Ds&noredirect=1

  4. Jeórgio Valente Carvalho disse:

    pq nãi tem aqui e Salvador Bahia?

  5. a biblia diz qie nen ladroes, nem sodomitas e nem efeminados entrarão no reino dos ceus.1 corin 6;8a11.e apratica sodomita era de homo sexual pois eles pedirão que tirase os homens para fora pr que podese abusar deles.Gen 19;8 e caiu fogo do ceu e queimou a todos.coidado com o fogo da volta de jesus.2pedro.3;10

    1. A Bíblia também diz que casar com várias mulheres não é errado e que matar em nome de Deus os seus inimigos, é uma grande vitória. Você quer levar tudo em sentido literário, não analisando a questão cultural de cada época.

  6. Comunidade Expressão Plena (igreja inclusiva em Santo Andre)
    Cultos todos os domingos sempre às 19h
    Rua: Senado Flaquer, 916 centro Santo André – SP
    contato 11 9117=2988 ou 11 4979-4622 Reinaldo ou Davi

  7. É BOM LEMBRAR QUE A ESSÊNCIA DO VERDADEIRO EVANGELHO É O AMOR……E QUE A SALVAÇÃO NOS É OFERECIDA ATRAVÉS DO SACRIFICIO DE JESUS NA CRUZ E NÃO ATRAVÉS DAS CRÍTICAS DE´PRETENSOS "CRISTÃOS" QUE SÓ SABEM CRITICAR!….INFELIZMENTE, AINDA NÃO APRENDERAM A LIÇÃO!

  8. fernando disse:

    me sinto deslocado por ser bi e gostaria de saber onde se localiza uma dests igrejas. Gostaria de conheçe uma delas e quem sabe frequetalas se realmente forem seria em seus principios

    1. Ola Fernando, Graça e Paz
      Entre em contato conosco pela nossa página no FaceBook da Comunidade para saber nossa progração e tirar sua dúvidas conosco, estamos a disposição!
      http://www.facebook.com/expressaoplena.cep

      Estamos em novo endereço:
      Igreja inclusiva em Santo André ( Comunidade Expressão Plena)
      Cultos todos o primeiro Domingo do Mês sempre às 19h
      Rua Santo andré, 661 3° andar
      Paralela a Perimetral na altura da Coop em Santo André

  9. Dionete Oliveira disse:

    Qual o endereço da CNNE em Natal/RN
    att: dionete

  10. aldeci disse:

    meus queridos,no principio DEUS criou homem e mulher e a ordem de DEUS é,deixe o homem pai e mãe e se une a sua mulher,tornando-se uma só carne.gen:2:24.no cromossomo humano que é genesis que determina a formação sexual existe apenas o que forma homem e mulher,cientificamente não existe outra formação sexual a não ser homem e mulher,e a ordem divina é que homem e mulher casem-se para ter filhos,e DEUS o abençoou e lhe disse:sede fecundos,multiplicai-vos,enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre os peixes do mar……………GN 1;28.lembrando que não tenho nada contra a pessoa,mais apenas não concordo com a pratica homosexual,pois esta é totalmente abominável por DEUS;com homem não te deitarais,como se fosse mulher;é abominação.

    1. aldeci disse:

      o verso da bíblia que fala que é abominação é levítico 18:22

  11. USIEL OLIVEIRA disse:

    MUITO FELIZ POR SABER DESSA NOTICIA..SO ASSIM PODEMOS ADORAR A DEUS…EM LOCAL E LUGAR QUE REALMENTE SOMOS BOM VINDO!!!!!!

  12. rafael disse:

    gostaria de saber onde encontro uma igreja dessas aqui em guarulhos, pois quero participar, e saber cm posso realizar meu casamento com meu companheiro. obg

  13. monica disse:

    nunca andarao em uma igreja quando era normal agora querem andar.
    pode um negocio desse

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.