Igreja arrecadou brinquedos para doar a filhos de detentos no Dia das Crianças Igreja arrecadou brinquedos para doar a filhos de detentos no Dia das Crianças

Uma das experiências mais difíceis que crianças podem vivenciar é o afastamento forçado dos pais. Neste caso, do pai ou da mãe que se encontra preso. Pensando nisso, a Igreja Universal do Reino de Deus resolveu criar uma campanha para tornar o último Dia das Crianças um pouco mais especial.

Malafaia diz ser ’inacreditável o erro de Bolsonaro’ na indicação de Kassio Nunes Malafaia diz ser ’inacreditável o erro de Bolsonaro’ na indicação de Kassio Nunes

Kassio Nunes, que é desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), será submetido a uma sabatina no Senado na próxima quarta-feira, 21 de outubro. Os senadores avaliarão seu desempenho e decidirão se aprovam, ou não, a indicação feita por Bolsonaro para a vaga deixada em aberto com a aposentadoria de Celso de Mello.

Pastora se declara bissexual e abandona ministério para se tornar stripper Pastora se declara bissexual e abandona ministério para se tornar stripper

Uma stripper que deixou o ministério como pastora em uma megaigreja nos Estados Unidos afirmou que nunca foi feliz enquanto exercia o sacerdócio. Agora, ganha aproximadamente US$ 100 mil como dançarina erótica por mês, está divorciada e afirma ter encontrado sua vocação.

Igrejas incendiadas no Chile são prova de que a “cristofobia é real” Igrejas incendiadas no Chile são prova de que a “cristofobia é real”

Quando Jair Bolsonaro denunciou a existência de cristofobia no mundo – um termo que engloba toda a perseguição sofrida pelos seguidores de Jesus Cristo – a grande mídia e muitos opositores do governo desdenharam do alerta. Agora, com as igrejas incendiadas no Chile, as redes sociais repercutiram o vandalismo sob a ótica do argumento do presidente.

Jornalistas acusam fiéis da Assembleia de Deus de mantê-los em cárcere privado Jornalistas acusam fiéis da Assembleia de Deus de mantê-los em cárcere privado

A repórter Nathália Kahwage e o cinegrafista Wanderley Prestes entraram no templo para filmar os estragos, e alegam que receberam autorização da Defesa Civil e de um obreiro da congregação. No entanto, depois que estavam filmando a destruição causada pelo vendaval, um homem que se identificou como pastor disse que eles não deveriam filmar pois tinham entrado sem autorização, e que só deixariam o local após a chegada da Polícia.

notícias em seu site/blog