Com atestado de óbito assinado, homem sai da UTI e médico admite ação “sobrenatural” Com atestado de óbito assinado, homem sai da UTI e médico admite ação “sobrenatural”

Deus atua de muitas formas, sem dúvida! Mesmo quando a situação parece impossível, o Senhor pode intervir, trazendo cura e restauração de forma milagrosa. Foi o que aconteceu com um homem que estava na UTI e chegou a ter seu atestado de óbito assinado pelo médico.

Astronauta cristão celebra ceia na Estação Espacial Internacional Astronauta cristão celebra ceia na Estação Espacial Internacional

O astronauta – que fez carreira como piloto da Marinha dos Estados Unidos, servindo a bordo de um porta-aviões – foi levado à Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês) pela aeronave Dragon, desenvolvida pela SpaceX, empresa privada que tem feito parcerias com a NASA. A bordo da Dragon, Victor Glover levou uma Bíblia e taças de comunhão para realizar a primeira ceia na ISS. Em seu tempo no espaço, quer usar a conexão de internet para assistir pregações, durante os momentos de folga.

Médicos admitem que homem sobreviveu ao Covid-19 apenas por um “milagre” Médicos admitem que homem sobreviveu ao Covid-19 apenas por um “milagre”

No começo da pandemia do novo coronavírus, quando o Covid-19 ainda era pouco conhecido, milhares de pessoas perderam a vida por falta de qualquer tipo de tratamento inicial com alguma eficácia.

Pastor submetido a cirurgia com apenas 1% de chance de sucesso testemunha milagre Pastor submetido a cirurgia com apenas 1% de chance de sucesso testemunha milagre

O pastor Noi Claus, da Igreja do Mover em Viamão (RS) foi diagnosticado em 2017 com o chamado “general dos cânceres”, um tumor no pâncreas, agressivo, para o qual ainda não há cura. Na ocasião, os médicos o desenganaram e passaram a estimar seu tempo de vida entre 3 e 6 meses. Mesmo com o diagnóstico de paciente terminal, o pastor não interrompeu sua atividade ministerial e nem o projeto Doutores em Rede.

Pastor testemunha que sua esposa deu à luz dois anos depois de ter removido o útero Pastor testemunha que sua esposa deu à luz dois anos depois de ter removido o útero

Uma gravidez milagrosa foi testemunhada por um pastor cuja esposa havia removido o útero em 2014 após um problema de saúde que não pode ser contornado. Dois anos antes, o casal tinha tido o filho que até então era o caçula, contou o pastor Joseph durante a Dunamis International Gospel Centre (DIGC).

notícias em seu site/blog