[Vídeo] Separados pela pandemia, casal de 90 anos tem reencontro emocionante [Vídeo] Separados pela pandemia, casal de 90 anos tem reencontro emocionante

Um reencontro que certamente não foi como qualquer outro já vivenciado por um casal de 90 anos, que  após semanas separados pela pandemia do novo coronavírus, conseguiu se reencontrar e levar o público às lágrimas de tanta emoção.

O reencontro ocorreu em 15 de julho em Jesup, no estado americano da Geórgia, Estados Unidos. David e Loretta Bowen foram separados inicialmente porque a idosa foi diagnosticada com um tumor no cólon, o qual precisaria ser removido.

Com covid-19, pastor que foi desenganado pelos médicos volta a pregar em igreja Com covid-19, pastor que foi desenganado pelos médicos volta a pregar em igreja

O primeiro semestre de 2020 tem sido bastante incomum e inesperado por causa da pandemia do novo coronavírus, a qual vitimou milhares de pessoas. Por outro lado, milhões de pessoas já se recuperaram da doença, entre elas o pastor Jonathan Mitchell.

Existem muitos testemunhos de livramentos, ou, mais precisamente, milagres que ocorreram com pessoas que chegaram a ficar internadas e entubadas por muito tempo para tratar o covid-19, o que não foi diferente com o pastor Mitchell.

Comunidades terapêuticas cristãs receberam mais investimentos no governo Bolsonaro Comunidades terapêuticas cristãs receberam mais investimentos no governo Bolsonaro

Existem hoje mais de 1.800 comunidades terapêuticas no Brasil. Muitas delas têm feito uma grande diferença na vida das pessoas, enquanto uma minoria ainda é alvo de críticas por causa dos seus métodos.

Pensando em melhorar esse tipo de serviço, o governo Bolsonaro investiu 70% dos recursos destinados para o setor apenas no primeiro ano da sua gestão nas entidades cristãs.

Cientistas encontram artefatos históricos da época do rei Ezequias, citado na Bíblia Cientistas encontram artefatos históricos da época do rei Ezequias, citado na Bíblia

Mais um achado arqueológico anunciado recentemente por cientistas pode ser considerado uma evidência histórica de grande importância sobre a veracidade dos relatos do Antigo Testamento, da Bíblia Sagrada, especificamente sobre o rei Ezequias.

A descoberta ocorreu próximo à Cidade Velha de Jerusalém. No local, os pesquisadores encontraram uma espécie de centro de armazenamento, datado de aproximadamente 2.700 anos atrás.

“Os médicos não conseguem explicar a minha cura”, diz missionária curada de lúpus “Os médicos não conseguem explicar a minha cura”, diz missionária curada de lúpus

Uma história de fé e superação é o que define o testemunho de Sônia Guimarães Oliveira, que se tornou missionária após enfrentar uma doença até hoje considerada incurável, o lúpus, mas que no seu caso foi motivo de milagre e transformação mediante o Evangelho de Jesus Cristo.

O lúpus é uma doença é uma doença autoimune caracterizada pela produção excessiva de anticorpos. Por causa disso, órgãos vitais do corpo, como pulmão e rins podem ser “atacados” pelos anticorpos, além da pele, causando inflamações e prejuízos severos.

notícias em seu site/blog