Em reunião ministerial, Damares critica o aborto: “Este é um governo pró-vida” Em reunião ministerial, Damares critica o aborto: “Este é um governo pró-vida”

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, esteve na reunião ministerial que se tornou alvo de investigação no Supremo Tribunal Federal, após o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, apontar a suspeita de crime de responsabilidade cometido pelo presidente Jair Bolsonaro.

Como resultado das acusações feitas por Sérgio Moro, um inquérito foi aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) a pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras, e a solicitação foi atendida pelo ministro Celso de Mello, decano da Corte.

Pai muçulmano ateia fogo na própria filha após ela se converter a Jesus Cristo Pai muçulmano ateia fogo na própria filha após ela se converter a Jesus Cristo

Um caso chocante que revela o nível cruel de intolerância religiosa que impera em alguns países da África. Nesse relato, um pai muçulmano ateou fogo na própria filha simplesmente porque ela resolveu abandonar o islamismo e se converter a Jesus Cristo.

Rehema Kyomuhendo vivia com o seu pai em Uganda, quando foi atacada por ele dentro da própria casa. O homem identificado como Hussein Byaruhanga Husain é um professor muçulmano, também chamado no islamismo de “Sheik”.

Cientistas descobrem túneis secretos abaixo do Muro das Lamentações, em Israel Cientistas descobrem túneis secretos abaixo do Muro das Lamentações, em Israel

Os avanços da arqueologia bíblica são significativos a cada dia. Em mais uma descoberta arqueológica, cientistas revelaram a existência de túneis secretos abaixo do Muro das Lamentações, em Israel.

Eles acharam três túneis datados de aproximadamente 2.000 anos, além de um pátio aberto e duas salas. Acredita-se que foram construídos abaixo do Muro das Lamentações como recurso de fuga em caso de perseguição política ou religiosa.

Vídeos de Valdemiro Santiago oferecendo semente de feijão são excluídos pelo YouTube Vídeos de Valdemiro Santiago oferecendo semente de feijão são excluídos pelo YouTube

Vídeos de Valdemiro Santiago com a campanha da semente de feijão foram removidos pelo YouTube. O material era alvo de uma solicitação do Ministério Público Federal junto à plataforma de streaming.

A polêmica com a semente de feijão surgiu após o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus oferece-la em uma caixa da campanha “Sê Tu uma Benção”, por ofertas mínimas de R$ 100. Em alguns vídeos, o autointitulado apóstolo pedia ofertas de R$ 1000 para enviar à casa do fiel a semente.

“Não acredito mais em Deus”, anuncia vocalista de famosa banda cristã “Não acredito mais em Deus”, anuncia vocalista de famosa banda cristã

O vocalista de uma banda gospel canadense anunciou que se tornou ateu e declarou que embora seja filho de pastor, considera ser importante que se pronuncie publicamente a respeito de sua incredulidade sobre Deus.

Jon Steingard, vocalista principal da banda de rock cristão canadense, Hawk Nelson, declarou em sua conta no Instagram: “Não acredito mais em Deus. Isso não aconteceu da noite para o dia”.

notícias em seu site/blog