Hoje convertido, Yudi diz que saída de programa infantil no SBT e ia para prostíbulo Hoje convertido, Yudi diz que saída de programa infantil no SBT e ia para prostíbulo

Yudi Tamashiro hoje é uma nova pessoa. Convertido ao Evangelho de Jesus Cristo, ele tem feito revelações ao longo dos anos sobre o seu passado, a fim de mostrar a diferença do antes e depois. Uma delas, por exemplo, foi a de que costumava frequentar prostíbulos, mesmo sendo apresentador de um programa infantil no SBT.

“Mas eu mais conversava com as garotas do que fazia (sexo) mesmo”, disse ele, argumentando que a sua principal intenção era, na verdade, “dividir” assuntos pessoais, o que inevitavelmente também acabava lhe fazendo cair na fornicação.

Marcha feminista é liberada, enquanto igrejas sofrem restrições na Espanha Marcha feminista é liberada, enquanto igrejas sofrem restrições na Espanha

A pandemia do novo coronavírus tem sido um desafio para milhares de igrejas ao redor do mundo. Isso porque, pelo que tudo indica, quem tenta manter uma rotina de adoração a Deus de forma comunitária parece estar sendo vítima de discriminação em comparação a outras atividades sociais.

Um exemplo disso vem de uma decisão do governo da Espanha em restringir às igrejas, mas liberar uma marcha feminista prevista para o próximo dia 08 de março. Para o  bispo de Valladolid, cardeal dom Ricardo Blázquez, a discriminação religiosa está explícita no país.

Flordelis e filhos deverão ir a júri popular; Processo tem 21 mil páginas Flordelis e filhos deverão ir a júri popular; Processo tem 21 mil páginas

O julgamento da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) pela morte de seu marido, pastor Anderson do Carmo, e outros oito réus deverá acontecer em júri popular. O Ministério Público estadual fez o pedido à 3ª Vara Criminal de Niterói, onde o processo está em andamento. O promotor de Justiça Carlos Gustavo Coelho de Andrade, titular da Promotoria de Justiça, fez sua manifestação durante a fase de alegações finais do processo. Até agora, seis audiências já foram realizadas, conduzidas pela juíza Nearis dos Santos Carvalho.

Bolsonaro cita a Bíblia ao pedir coragem para vencer a pandemia: ‘Não temas’ Bolsonaro cita a Bíblia ao pedir coragem para vencer a pandemia: ‘Não temas’

“Não temas”. O presidente Jair Bolsonaro resgatou uma frase encorajadora recorrente nos textos bíblicos para incentivar a população a enfrentar os momentos difíceis da pandemia de covid-19. A declaração do presidente da República foi feita na última quinta-feira, 04 de março, durante inauguração de trecho de 172 quilômetros da ferrovia Norte-Sul entre os municípios de São Simão (GO) e Estrela D’Oeste (SP). Na mesma cerimônia, o governo também entregou à população um ponto do programa Wi-fi na Praça, iniciativa do Ministério das Comunicações.

VÍDEO: menina desenha a família assassinada por radicais islâmicos e comove escola VÍDEO: menina desenha a família assassinada por radicais islâmicos e comove escola

A perseguição religiosa aos cristãos deixa marcas profundas não só no corpo das vítimas, muitas delas mortas ou feridas, mas também no emocional de pessoas que presenciaram cenas de horror produzidas pela intolerância de radicais islâmicos contra os seguidores de Jesus Cristo.

Um exemplo disso chamou atenção dos professores de uma escola na Síria, país que em 2016 teve a cidade de Alepo, uma das principais da nação, tomada por terroristas muçulmanos. Marcela Szymanski, representante da Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre, relatou o caso.

notícias em seu site/blog