China: pastor pode ser condenado a 10 anos de prisão por receber livros em sua igreja China: pastor pode ser condenado a 10 anos de prisão por receber livros em sua igreja

Na China, país controlado pelo regime do Partido Comunista, uma das formas encontradas pelo governo é restringindo a disseminação do Evangelho através das literaturas de ensino, como livros e panfletos, além da própria Bíblia Sagrada. Uma prova disso é a prisão recente do pastor Wang Yi.

O pastor é um dos líderes da igreja ‘Early Rain Covenant’ e foi acusado de praticar “operações comerciais ilegais”, sendo condenado inicialmente a quatro anos de prisão em Chengdu, simplesmente porque recebeu a quantia de 20 mil livros cristãos para a sua denominação.

“A prisão não precisa ser o fim”, diz delegacia ao comemorar o batismo de presos “A prisão não precisa ser o fim”, diz delegacia ao comemorar o batismo de presos

A iniciativa de um presídio tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas que cumprem pena em uma prisão da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Isso porque bastou oferecer apoio espiritual aos detentos para que muitos escolhessem mudar de vida, aceitando o batismo nas águas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Tudo começou a partir de uma ideia do delegado do Condado de Darlington, Tony Chavis. Pensando em auxiliar na mudança de vida dos presos e facilitar a ressocialização dos mesmos, ele pediu que fossem inseridos líderes religiosos no presídio, a fim de oferecer orientação espiritual no lugar.

Comunismo: governo da China lança ofensiva contra igrejas e prende mais de 1.000 fiéis Comunismo: governo da China lança ofensiva contra igrejas e prende mais de 1.000 fiéis

A mais nova investiga do governo comunista da China contra às igrejas cristãs ocorreu em Qingdao, uma importante cidade portuária na província oriental de Shandong, onde mais de 1.000 seguidores de Jesus Cristo foram presos como parte de uma operação que visou “limpar os crimes de gangues e eliminar o mal”.

Segundo informações da agência internacional de vigilância da liberdade religiosa Biter Winter, autoridades do governo estipularam metas para que os oficiais prendessem um número maior de cristãos, entre 100 e 200, tendo como alvo principal a Igreja do Deus Todo-Poderoso (CAG).

Bieber compartilha devocional no Instagram baseado em Romanos 8: “Amor de Deus” Bieber compartilha devocional no Instagram baseado em Romanos 8: “Amor de Deus”

A oração é uma das necessidades espirituais do cristão, e muitas pessoas que se identificam como seguidoras de Cristo têm dificuldade de estabelecer uma rotina de prece e exaltação a Deus. Para incentivar a prática, o cantor Justin Bieber compartilhou um momento de devocional do pastor Judah Smith no Instagram. O artista canadense tem mais […]

Ludmila Ferber fala da vontade de viver, explica gravidade do caso e diz que “há esperança” Ludmila Ferber fala da vontade de viver, explica gravidade do caso e diz que “há esperança”

Um depoimento de Ludmila Ferber traz novos detalhes da jornada de luta da pastora contra o câncer que surgiu em seu pulmão e os momentos de angústia que viveu ao receber a notícia. O relato, carregado de emoção, traz detalhes de como surgiram os sintomas e o impacto na família da pastora, que tem três filhas e é divorciada.

notícias em seu site/blog