A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma denominação evangélica neopentecostal, adepta da teologia da prosperidade e com ênfase no exorcismo.

Fundada pelo então pastor Edir Macedo em 09 de julho de 1977, em parceria com Romildo Ribeiro Soares, atualmente conhecido como missionário R. R. Soares, a denominação cresceu e se tornou uma das principais no Brasil, com presença em aproximadamente 200 países, de acordo com informações da própria IURD.

A Igreja Universal do Reino de Deus é reconhecida também por ser uma das maiores locadoras de horários em emissoras de televisão abertas, com programação em canais como TV Record, Gazeta, CNT e RedeTV!, por exemplo.

A denominação liderada pelo bispo Edir Macedo desenvolve trabalhos missionários e sociais no Brasil e em diversos outros países, com maior ênfase nas nações de língua portuguesa.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.