Apóstolo Valdemiro Santiago

O apóstolo Valdemiro Santiago (Valdemiro Santiago de Oliveira) é fundador e líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), uma das maiores denominações neopentecostais do Brasil. São cinco livros de sua autoria e um CD, que juntos venderam milhões de cópias. É dono de diversas rádios e já ocupou o posto de maior comprador de horários em emissoras de TV no Brasil.

O líder religioso neopentecostal é mineiro e casado com a bispa Franciléia. Foi preso em flagrante em 2003 com algumas armas e munições ilegais. Montou a Igreja Mundial após deixar a Igreja Universal do Reino de Deus em 1997 por discordar de decisões do bispo Edir Macedo.

Em seu testemunho, Valdemiro Santiago afirma ter sido resgatado por anjos após nadar por 15 horas envolto a tubarões e baleias até a costa à 20 quilômetros de distância do barco pesqueiro em que se encontrava.

Apesar de se autointitular apóstolo, Valdemiro Santiago nunca fez qualquer curso de teologia ou oratória, porém foi treinado na escola de pastores da Igreja Universal, onde chegou até o cargo de bispo.

*Ele também é conhecido como “apóstolo Waldemiro Santiago”, “apóstolo Valdomiro Santiago” e “apóstolo Waldomiro Santiago”. O portal Gospel+ tem ampla cobertura sobre os principais assuntos envolvendo esse líder religioso.

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.