Home » Brasil

Em entrevista no programa “Agora é tarde”, Sarah Sheeva falou sobre o “Culto das Princesas” e que levanta a “bandeira da santificação”

Avatar de Tiago Chagas Publicado por Tiago Chagas em 8 de março de 2012

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Em entrevista no programa “Agora é tarde”, Sarah Sheeva falou sobre o “Culto das Princesas” e que levanta a “bandeira da santificação”

A cantora e pastora Sarah Sheeva concedeu entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no programa Agora é Tarde, da Band. Na entrevista Sarah falou sobre sua infância, adolescência, trabalhos que desenvolve como pastora e sobre o “Culto das Princesas”, evento que promove em todo o Brasil, voltado às mulheres.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No começo do programa, a pastora presenteou Gentili com dois livros de sua autoria, dizendo ter autografado apenas um deles, que é voltado para pessoas solteiras. “Quando você me perguntou se eu era solteiro, achei que estava me cantando”, brincou Danilo. Sarah, sem perder o bom humor, respondeu que não: “É ruim, hein? Você não faz meu tipo!”.

Perguntada sobre sua palestra para mulheres que desejam ser “princesas”, Sarah disse que o início do projeto começou quando estava planejando escrever um livro voltado para mulheres que desejam encontrar um bom marido: “Às vezes, a mulher é ‘princesa’ por dentro, mas por fora parece cachorra. Aí o cara olha, vê o exterior e fala: Deus me livre”.

Perguntada se o conceito serve para homens, Sarah afirmou que sim: “Um príncipe é um homem que não está a fim de defraudar uma mulher, gerar expectativas que não queremos ou não podemos suprir, como por exemplo, dizer que a mulher é a mulher da vida, e no dia seguinte, não ligar”.

Sarah voltou a afirmar que está há dez anos sem manter relações sexuais e nove que não beija: “Imagine o que vai ser na primeira noite? Jesus, my lord”. O apresentador, que é humorista, não perdeu a oportunidade de fazer piada: “Será que ele aguenta?”. Sarah, sempre rápida nas respostas, explicou: “Eu estou orando por isso. Senhor, por favor!”.

Sobre sua carreira no grupo musical SNZ com suas irmãs, Sarah disse que desde essa época já era um princesa, e argumentou que mesmo nesse tempo, nunca usou roupas que mostrassem sua barriga ou seios.

Perguntada se não existem mulheres que desejam apenas sexo, Sarah afirmou que sim: “Claro, tem várias. Mas tem uma motivação por trás. Sempre há um histórico de uma decepção, de mágoa, de defraudação”. A pastora também admitiu que era ninfomaníaca: “Não era virgem nem da orelha mais”.

Perguntada sobre qual bandeira levanta no meio evangélico, Sarah foi categórica: “A bandeira da santificação. Significa separação do pecado, separação da sujeira, do que é errado”. Perguntada se na espera pelo encontro com o companheiro a pessoa pode se masturbar, Sarah afirmou que para ela, “no começo era barra”, mas que biblicamente não é certo: “Eu estaria me rebelando contra o tempo de espera”.

Assista abaixo à entrevista com a pastora Sarah Sheeva:



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

17 comentaram, comente você também!

  1. a Pr. sara sheeva é uma benção de DEUS em nossas vidas e talves seja tão polemica porque fala a verade nua e crua a quem quer ouvir pq a BILBLIA DIZ : ´´quem tem ouvidos para ouvir ouça o que o Espirito diz as igrejas´´…,então DEUS esta usando essa mulher de forma impactante no nosso brasil eu espero em DEUS q um dia o culto das princesas vire um programa de tv em rede nacional e canal aberto para que eu possa assistir e assim todos também GLÓRIA A DEUS PORQUE NOSSOS OLHOS ESTÃO SENDO ABERTOS ATRAVÉS DE DEUS NA VIDA DA PASTORA SARA SHEEVA.AMÉM.há e a proposito eu tenho 19 anos e NUNCA BEIJEI NA BOCA E EM LUGAR NENHUM ESTOU A ESPERA DO MEU PRINCIPE E SEI Q ESTA GUARDADO EM DEUS PRA MIM.ETA GLÓRIA A JESUS AMÉM.

    • DANIEL EVANGELISTA disse:

      Ela não pode esperar, Ela tem que ler I corintios 14-34 e 35 ” As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porquanto não lhe é permitido falar: mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa ao seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na Igreja”. Eu posso descumprir isto por não ser religioso, mas ela como religiosa comente um grande pecado, não é assim a visão que os evangélicos tem da Bíblia?

  2. Paulo Texeira… A Pastora Sarah Sheeva , aprendeu esperar em Deus , não foi fácil para Sara, esposa de Abraão, esperar o cumprimento das promessas de Deus.
    O Senhor fez promessas importantes a seu marido e, pela fé, eles tiveram que abandonar tudo – sua terra, seus familiares, a casa do pai – e seguir para uma terra que o Senhor lhes prometeu.
    O Senhor disse a Abraão: "… Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que Eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção" (Gênesis 12:1-2).

    ASSIM COMO A PASTORA SARAH SHEEVA ESPERA O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DO SENHOR, Deus esta preparando o melhor para a Pastora Sarah Sheeva , assim como preparou para a Sara e abrão !!! lei a biblia e saberá !!! Pra sua informação Marcos ANTONIO LOPES Ñ SOMOS CRENTES MUNDANOS , fica com Deus meus irmãos !!

  3. Adora a Pastora Sarah Sheeva ..ela sabe o que fala ..mulher sábia !!!

  4. Parece que o jesus da Sara só resolve os problemas das mulheres, o que seria dos homens se tivéssemos somente esta interlocutora gospel!

    • não o jesus da sara não cuida só de mulheres não!!!, mas a sara foi uma mulher que trocava de parceiro como quem troca de roupa,,,,e hj ela sabendo que estar com Deus vale mais do que estar com varios homens,,,ela ministra e ensina mulheres a cuidarem de suas vidas sentimentais,,,,assim com dentro das igrejas existem uma divisão de jovens , mulheres , homens e crianças, existem ministações exclusivas para cada publico,,,,por exemplo não posso falar de vida de casal, para juniores ou adolecentes!!!não é hora de se tratar com eles esses assuntos,,,certa vez um casal estava na sala de jovens e me perguntou o seguinte, irmão tiago,,,sexo oral é pecado???eu repondi a ele,,esse assunto não faz parte da minha aula,,,essa classe não tem relações sexuais,então não é nossa materia,,,,quer saber procure a sala dos casados…eu poderia até ter respondido a pergunta deste irmão,,,,mas eu levaria a classe inteira de jovens e adolecentes ficarem imaginando e conjecturando sobre o assunto,,,,então acho louvavel o trabalho desta mulher sara sheeva,,,é ministerio que Deus deu pra ela,,,cada um de nós tem uma função no corpo de cristo,,,uns é com crinaças,,,outros são com mulheres,,mas tudo é para a gloria do nome de Deus. ok,,,abraços fraternos. tgsevero

  5. Rebeca Oliveira disse:

    eu acho importante reconhecer uma ungida de Deus, mulher de Deus separada!!!!

  6. Esses comentários só provam o que ela prega: Uma bando de crentes mundanos!

  7. o livro dela.. tá vendendo, ela é boa de publicidade…."CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU"… não está ajudando ela.
    será que ela não escolhe demais??? vive no meio de evangelicos, não tem um homem de Deus para ela??
    sinceramente acho que ela se curou da NINFOMANIA, mas continua presa no passado. SEI NÃO ?!
    Vejo que ela é uma boa vendedora de livros…
    Pastora??? isto não é uma heresia, já que paulo e timoteo, eram contra mulheres ensinar a homens, falar nas igrejas, etc ???… Cristo tinha mulheres que o seguia e auxiliava… mas só auxiliava, não ensinava.
    Paulo Agnóstico

    • meu querido irmão,,,,vejo que quem esta ligado ao passado é vc,,,,ao citar versiculos biblicos condenando o ato da mulher falar na igreja ou a ensinar……eu dou graças a DEUS pelas vidas das mulheres que pregam,de uns 15 anos pra cá não se via tantas mulheres pastoras como vemos nos dias de hj,,,,eu vejo que mulheres tem muita capacidade de ensinar,,,,,pois ja exercem isso dento de seus lares,,ao educar uma criança,ou os maus babitos do esposo,,,enfim a mulher tem um dom de ensinar dado por Deus,o de educar seus filhos,,,por isso uma igreja pastoreada por mulheres,é uma igreja que cuidará das 3 dimenções humanas,,corpo,alma e espirito…e sobre quem pode ensinar ou não,,,não esqueçamos que recebemos uma ordem de jesus nesta terra!!! e esta ordem é;IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO,,,A TODA CRIATURA PREGAI AS BOAS NOVAS DO SENHOR,,,,,ATÉ OS CONFINS DA TERRA.,,,,PORTANTO MEU AMADO IRMÃO,,,TODOS NÓS ,HOMENS E MULHERES,JOVENS E VELHOS, ESTAMOS COMISSIONADOS A TRABALHAR NESSA OBRA,,,,A PROPAGAÇÃO DO EVENGELHO.

    • Tiago Severo tiago eu concordo com vc, sou agnóstico, não sei se leu. só coloquei um dogma da religião cristã…. ta escrito na biblia. pode notar que na catolicia tem freiras, madres, que são auxilidoras de grande valor, mas não são a cabeça. vc falou bem de 15 anos para cá, é uma novidade. a biblia é um livro machista, não eu!!
      reclame com Paulo, timóteo, e os sábios do AT… hoje tb temos igrejas gays, até de maconheiro se procurar…..ouvi um termo novo há pouco tempo: "EVNGÉLICOS GENÉRICOS", Tipo Neimar, claudia leite, monique evans, grethem. IGREJAS AO GOSTO DO FREGUÊS.
      Acho muito bonito a mulher em todos trabalhos, inclusive na presidencia…. ainda adoro minhas professoras e todas minhas amigas de profissão… mas estamos falando de religião. vc sabe o que é dogma??? vc é evangelico ?? casou virgem???
      agora voltando o tema em questão…não entendo uma mulher bonita, ficar 10 anos sem se relacionar, pois não encontra parceiro a sua altura, não estará ela escolhendo demais???
      NO MEIO EVANGELICO, FALTA HOMENS, TEM MAIS MULHERES…MAS SERÁ QUE NÃO TEM UM HOMEM DE DEUS QUE SIRVA??? OU ELA TEM MEDO??? DE QUE NÃO ESTEJA TÃO CURADA DA NINFOMANIA….ME PARECE QUE A FALHA É DELA E NÃO DOS HOMENS… Ela já tá bem velinha, 40 anos par ficar esperando um principe, isto é coisa de adolescentes.
      paz
      Paulo agnóstico

    • Tiago Severo pense mais sobre conveniência e seus caminhos.

    • Paulo Teixeira ,,,,,não quero questionar os ensinamentos machistas da biblia,,,,,,só sei que apesar deles serem homens de Deus,,não foram perfeitos,,,,tbm tiveram seus erros e equivocos,,o unico que foi e é perfeito é Jesus, e nunca li nenhuma restrição Dele com respeito as mulheres ,,,,sou evangelico sim, me converti em 1992,,e em 1994 me batizei,me converti e me batizei em uma igreja tradicional, a batista,,eles não ordenam pastoras,hj as igrejas batistas tem mudado muito graças a Deus,,,mas quando cheguei lá, as mulheres não usavam calça,não cortavam o cabelo,não se batia palma na igreja,,entre outras coisas, que não passam de doutrinas de homens.não casei virgem,,mas se podesse voltar atras me esforçaria mais para casar nessa situação,,,,(existem bençãos no casamento que só colhe quem obedeceu estes principios),,,,ensino pessoas, e aos jovens e solteiros ensino na importancia de obedecer a Deus nos nossos relacionamentos…..sobre esta mulher em questão estar só ou não,,,,é mais uma prova que ela é de Deus,,,,pois uma pessoa que era viciada em sexo , agora estar tanto tempo sem,,é só pelo poder de Deus,,,,sabe irmão,,,existem pessoas que sentem prazer nas coisas de Deus de tal forma, que o sexo fica em segundo plano,,,os desejos da carne são mortalizados,,,,,,vejo bem como experiencia propia,,,quando eu não era casado(ja sou a mais de 10anos)eu queria ter relações sexuais todos os dias,,se fosse possivel toda hora,,,,,,mas depois que nos casamos este fogo diminue bastante,, e passamos até semanas sem ter relações sexuais,, sou pai,,,,tenho um filho de 5 anos,,,,,tenho 32 anos,,, amo fazer sexo,,,mas isso não é mais importante pra mim como era quando eu tinha os meus 20 anos…tgsevero,,,,,,abraços fraternos.não julgue esta mulher por esta opção,,,,a biblia diz, seja o comer ou o beber , que seja pra gloria de Deus,,se ela esta se guardando e isto é para a gloria de Deus,,amémm,,,,digo pra gloria de Deus, pq ela diz que esta esperando no Senhor,,,e isto glorifica o Nome Dele.quem espera Nele,,,confia Nele tbm.

    • Tiago Severo claro que não a julgo… mas ela mesma afirma que esta a procura. eu sei de pessoas que vivem sem sexo, principalmente as mulheres, sexologos afirmam que a maioria não atinge o orgasmo e 1/3 nunca consegue.
      inclusive o numero de mulheres em igrejas evangelicas é desproporcional a dos homens, acredito até por este dogma, de sexo ser meio tabu, tou falando meio, rsrsr… antes que questione.. os homens tem mais dificuldades para controlar. por isto mais mulheres convertidas
      agora, não sou religioso, se como falou, que as mulheres não usavam calças, prendiam cabelo, agora não…
      o AT e cristo e paulo, eram contra casamento de divorciados não adulteros, igrejas evangelicas fazem estes casamentos.
      assim como ordenam mulheres como cabeça na igrja, que tb a biblia é contra..
      agora pergunto… por que só os gays tem que se sujeitar as leis do LEVITICO… QUE PAULO, atualizou no NT..???
      um peso e duas medidas, já que toda sociedade evoluiu, inclusive os gays
      paz
      paulo agnóstico

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 409,568 comentários no Notícias Gospel.