Destaque

Autoproclamado “Jesus Cristo homem” afirma que quem tatuar 666 no corpo será poderoso e irá ser salvo da morte

Comentários (122)
  1. voces viran ele disse q se transformara em fogo e seus carros em torvelinhos q idiotice e essa pois de jesus ele nao tem nada mas do diabo ele tem tudo

  2. Tais Santos disse:

    jesus tenha piedade de uns IDOTAS dessesque parece que lê a biblia ao CONTRARIO. E quem lê a biblia sabe muito bem que ele vai de contra TODOS os ENSINOS biblicos . e qe ele é um anticristo.

    1. Tais Santos disse:

      eu tenho pena desse cara , ele acha qie é jesus mais a biblia diz que nos ultimos dias apateceriam pessoas qi diriam ser o cristo.

    2. O DIABO NÃO EXISTE"

      Com o nascimento de Jesus de Nazaré se dividiu a história, conhecendo as idades como antes de Cristo e depois de Cristo. Mas um ato ainda mais transcendental ocorreu com sua morte na cruz, se dividiram os pactos.

      Quando Jesus expressa: “Consumado está”; estabelece o cumprimento e fim da lei, e o começo da graça.

      Houve outras duas aquisições com sua morte, o cumprimento de uma das promessas que fez antes de ir para cruz, quando disse:

      “Agora é o juízo deste mundo: agora o príncipe deste mundo será jogado fora.” Jo. 12:31
      Isto se materializou, quando na cruz Ele destruiu a Satanás junto a todos seus principados e potestades. Vejamos:

      “e despojando aos principados e as potestades, os exibiu publicamente, triunfando sobre eles na cruz…” Col. 1:15
      E, outra vez:

      “…ele também participou do mesmo, para destruir por meio da morte ao que tinha o império da morte, isto é, ao diabo.” Heb. 2:14
      Portanto, hoje em dia temos um chamado a entender que Satanás e suas potestades tiveram sua existência até a cruz do Calvário. Mas, não somente Jesus conseguiu isto para sua igreja, senão que também a trasladou a seu reino. Vejamos:

      “…o qual nos tem livrado da potestade das trevas, e trasladado ao reino de seu amado filho…” Col. 1:13
      Satanás ou Diabo é uma história do passado que a religião utiliza para continuar abusando dos crentes, mantendo-os escravizados debaixo de temor. Quando, claramente, o crente depois da cruz, está posicionalmente em Graça e por consequência, completo, perfeito, abençoado, livre das trevas e no reino de Jesus Cristo Homem.

  3. É necessário para que tais coisas aconteçam, não não vos espantes permaneçam seguindo a Deus , fazendo sua vontade e não olhem para trás.Peçam forças a Deus porque os dias serão maus.

  4. PREPARE-SE….. O VERDADEIRO JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO!!! MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

  5. Bruna Costa disse:

    to até sem palavras com tanta idiotice junta! caramba esse cara é ridiculo…
    é o anticristo! DEUS tenha compaixão dessas almas!

  6. O PIOR DE TUDO NEM É ele, SÃO OS QUE ACREDITAM NELE. ELE MESMO DISSE QUE É A BESTA, AI VEM OUTRAS BESTAS QUE SEGUEM ELE E TATUAM O 666, QUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS, OS CONCEDA O TEMPO DE SE ARREPENDEREM E RECEBEREM A SALVAÇÃO DE JESUS DE NAZARÉ O VERDADEIRO, O QUE ERA O QUE É E O QUE SEMPRE SERÁ O REI DO UNIVERSO.

    1. Dora Santos disse:

      vc tem razão, pior são os idiotas que seguem ele

  7. Emannuel Machado disse:

    Esse cara é tão retardado e tão idiota que não dá nem pra dizer que ele é o anticristo. É um espertalhão que encontrou uma forma de ganhar dinheiro. E olha que tem gente que segue esse imbecil.

  8. Não sei como uma pessoa desta pode ser tão sinico
    é mais na verdade só aquele que crê em Jesus Cristo o verdadeiro
    terá sua salvação tenho pena tb daqueles que acha que esse é o caminha
    mas nós fazeremos nossas partes orar por elas…

  9. Waldo Martins disse:

    isso ai tais pior que é msm a biblia fala que nos ultimos dias haveriam falsos profetas, e esse cara conserteza é um deles, pior é quem acredita num maluco desse ai…..

  10. Zaira Anjos disse:

    AFFS CARA RIDCICULO MINHA AMIGA SEGUE ESSE CARA AIA FFS.. COITADO DELE.. EU DIGO QUEM É MAIS PODEROSO QUE BESTA QUELE Q TEM CAVALOS DE FOGO VIRA ENTRE A NUVEM Q REI DA GLORIA ESSE CARA AII AFFS ´SO JESUS CRISTO NA VIDA DELE MSM….. BEM QUE DEUS DISSE O DIABO VAI VIM COM FALSOS PROFETAS PRA ENGANAR A QUEM ELE PUDER ATÉ MSM OS SERVOS DE DEUS…..COM PRATOS DIZENDO QUE SALVA CURA … MINTIRA DE SATANAS A SALVAÇÃO SÓ VEM DO SENHOOR

  11. Carla Candida disse:

    acautelai vos porem dos falsos profetas que vem ate vos vestidos como ovelhas mas interiomente sao lobos devoradores.mateus 7;15

  12. Julio Neves disse:

    Só merda que esse cara escreveu ai. e olha que ele vai enganar muita gente, e eu já vi uns.

  13. Galliws De Font Gallant disse:

    esse cara é um babaca, um palhaço querendo midia !! mais otario ainda é quem da credito a esse humorista ! o anti cristo vai aparecer sim, mas nao assim como qualquer um! ele tera poder e grande influencia.

  14. Carlos Lima disse:

    NAum veio!!!!
    oke é isso?
    esse cara é louco
    kerendo se achar melhor ki deus
    e ainda dizendo ki kem tatuar o numero da besta vai ser salvo
    isso so pode ser piada

  15. TEM UNS MANES QUEM NAUM ENTENDEM A BIBLIA MESMO… RADIATIVIDADE? CARA VAI VIRAR HULK? KKK AINDA BEM QUE JESUS O VERDADEIRO DISSE QUE VIRIAM FALSOS PROFETAS…

  16. é necessario que se levantem falsos cristos, para que se cumpra a palavra do Pai, que disse que viriam muitos falsos cristos, e fariam grandes sinais, e que enganarao a muitos , ate´mesmo aos escolhidos.

  17. EM QUE ELE SE BASEOU PARA DIZER QUE A TRANSFORMAÇÃO SERÁ NO MES DE JULHO? ESSE CARA É UM … NEM VALE A PENA ESCREVER DEUS NOS GUIE E REVELE A SUA VERDADE A TODAS AS PESSOAS NO MUNDO TODO,
    PARA QUE NINGUÉM SE PERCA EM NOME DO SENHOR JESUS AMÉM.

    1. A TRANSFORMAÇÃO"

      Estamos por experimentar o evento mais espetacular que já aconteceu sobre a face da terra, o mistério que Paulo falou aos coríntios,que hoje Jesus Cristo Homem, José Luis De Jesús explica e anuncia com alegria ao mundo.

      “Eis que eu vos digo um mistério: Nem todos dormiremos; mas todos seremos transformados…

      …em um momento, em um abrir e fechar de olhos a trombeta final; porque se tocará a trombeta…

      … e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corruptível se vista de incorrupção e este mortal se vista de imortalidade.” 1º Coríntios 15: 51-53

      Nem todos dormiremos, nem todos morreremos, nem todos entraremos na nuvem de testemunhas (Heb.12:1), mas todos, a nuvem de testemunhas e os eleitos que ficarmos aqui na terra, seremos transformados. Apareceria o Senhor com a trombeta final, com a mensagem que edifica, que educa tua mente até levá-la a estatura de varão perfeito, pensando como Deus.

      Logo, isto é necessário, que nosso corpo corruptível e mortal se vista de incorrupção e imortalidade. “Coisa que olho não viu nem ouvido ouviu, nem subiu ao coração do homem, são as que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1º Coríntios 2:9.

      Muitos tem anunciado este evento, confundindo-o com a segunda vinda do Senhor. Sem dúvida, o mistério está em que era necessário que se tocasse uma trombeta, era imprescindível que houvesse uma mensagem pregada. Era necessário que estivesse Deus presente com o evangelho da incircuncisão aclarando, edificando a mente de seus escolhidos. Era necessário que chegasse como ladrão na noite para tocar a trombeta aos que estavam velando, aos que amam sua vinda, e surpreender a uma geração que não o pode receber, mesmo aqueles que expulsam demônios e falam de Deus, não andam conforme a verdade do evangelho porque não lhe veem nem o conhecem.

      Se estabeleceria um governo de justiça e equidade sobre a terra; sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade.

      Hoje, DEUS MESMO, O ÚNICO E GRANDE DEUS, O QUE CONHECE O PORVIR DESDE O PRINCÍPIO, JESUS CRISTO HOMEM, ANUNCIA QUE ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA QUE O EVENTO DA TRANSFORMAÇÃO OCORRA.

      (VER COMUNICADO OFICIAL DE IMPRENSA)

  18. Lucas Alves disse:

    Gentee Napo Acreditaa Nisso Jesus Cristoo' é o verdadeiro e a marca 666 Significaa que e´do diaboo '

    1. Lucas Alves disse:

      vai nessa acho que vc ta meio disinformado em o rei da galaxia é jesus rapas

  19. Dora Santos disse:

    esse cara vai pagar um preço muito grande na vida , mas ainda os que acreditam nesse idiota.

  20. Dora Santos disse:

    CONHACEREI A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ, QUERES CONHECER A VERDADE É SO LER A BIBLIA SAGRADA, ESCRITA POR HOMENS DE DEUS, NÃO ESSA BESTA AI.

    1. Marcos Santos disse:

      que ridículo hein ainda se diz auto proclamado tu é um merda

    2. José disse:

      primeiro, aprenda a escrever… vÓs libertará mostra que você não tem o cuidado nem ao copiar a palavra do Deus que você diz crer…
      segundo que esse texto citado (que você também não teve o cuidade de mencionar) relata um fato curioso:
      as pessoas para quem Jesus disse essa palavra – João 8.32 – jamais poderiam ser libertos… pois as palavras de Jesus não estava neles v 39, eles afirmaram serem filhos de Deus v41, contudo Jesus negou isso e CALARAMENTE disse que eram filhos do diabo vs 44, 47 e aí como está fazendo agora, eles também disseram que ele estava possuído por demônios… v 48 e por fim, mas não menos importante, a reação deles passou à violência v 59, como vocês sempre fazem quando alguém os contraria.
      (e que contraria a ideia por trás da sua finginda humildade aqui registrada)

      A história apenas se repete e não me surpreende nem um pouquinho…

      Ah! E sim! Eu acredito que Esse que você chama de BESTA é sim a Besta prevista no Apocalipse 13 .11-18, que conicide com a Segunda vinda de Cristo e antes de criticar, mostre ao menos respeito especialmente sobre um assunto sobre o qual visivelmente sabe muito pouco…

      Um Abraço!

  21. Vamos buscar sabedoria de DEUS, pois esse cara é só um preparativo para o anti cristo reinar!!!!

  22. ele ta juntando um dindin daqui a 108 dias ele vai evaporar e so esperar para ver e cre

  23. Mas é isso mesmo que a Bíblia diz, no final dos tempos virão falsos profetas.

  24. helnathan disse:

    há pelo amor de deus,quem esse cara acha que é pra ficar querendo ser jessus e ainda ficar inventando bestera (quem tatuar 666 será salvo e terá poder) quem tatuar 666 irá é pro inferno
    porque o numero 666 é o numero da besta,a marca do anticristo.
    gente se iludem e nem tatuam esse diabo em seu corpo.é um aviso

  25. Nattha Martins disse:

    ÈÈÈ a volta de jesus esta proxima mesmo.. pois o anti cristo ja reina entre nos, meu DEUS, q tu tenhas misericordia de nÒs, esses q ja aceitaram a marca da besta infelizmente ja estão condenados é a bilblia q diz.

  26. ele vai chora lagrimas de sangue qd jesus voltar.

  27. So o senhor e Deus! Jesus que nos livre desse anti cristo!

  28. Meu Deus. Perdoe. Pois eles não sbém o que dizem! Assim disse Jesus nos seus útimos momentos…Caros amigos Deixem Deus emtrá no seu coração! Não vamos sair por aí entarndo em qualquer porta. Pois um dia isso tudo será revelado!

  29. luz disse:

    EU NUNCA VI UM CARA TÃO MENTIROSO COMO ESSE LUIZ MIRANDA ELE É UM DEBIL MENTAL

  30. Heber Kenup disse:

    Vou colocar esse imbecil dentro de um reator nuclear e ver ele torrar lá dentro, idiota……….

  31. Infelizmente ainda tem pessoas que nao conhecem o verdadeiro Cristo, aquele que morreu na cruz pelos nossos pecados, e acreditam nesses falsos profetas, vamos orar e pregar o verdadeiro evangelho para que essas pessoas que nao conhecem o nosso Deus passem a conhece-lo!

  32. Allan disse:

    Chocado…

    Se analisarmos apenas superficialmente, apenas de olhar já traz repúdio.
    Analisando historicamente – Usando a águia, símbolo Illuminati da ousadia do homem em se pôr como deus de si próprio.
    Todo o contexto subjetivo já diz, pura astúcia do inimigo de nossas almas em querer derribar de uma vez a doutrina santa que o Senhor Jesus nos deu, através da palavra de Deus.
    Chega a dar dor de barriga de nervoso tamanha audácia de colocar tantos sofismas, e ainda, de maneira tão explícita.
    Deus deixou claro, que àqueles cuja alma se voltar para o lado do mal, à esses não será dada misericórdia nem perdão.
    Eu nem vou citar Bíblia para não manchar a palavra de Deus com vãs discussões,pois os santos de Deus não têm tal costume…
    “Apocalipse” quase chegando na abominação desoladora…

  33. É triste ver a que ponto o ser humano chega. Nós devemos ser imitadores de Cristo, mas isso com certeza não tem nada a ver com se colocar no lugar de Jesus. Ele o único e verdadeiro Cristo. Todos aqueles que rejeitam Sua presença em suas vidas, e estão colocando este falso cristo no lugar que somente deveria ser ocupado por Jesus, estão rejeitando seu sacrifío por nós, abrindo mão da graça que só Ele pode dar.

  34. Eliseu Mendes disse:

    senhor perdoe por q ele nao sabe o que fala

  35. Leia P saber um pouco mais da verdade sobre esse assunto ; apocalipse capitulo13 versiculo11;e vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de cordeiro;e falava como dragão. versiculo 13 faz grandes sinais que até fogo faz descer do céu a terra a vista dos homens. versiculo 14 engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, etc… versiculo 15 e foi lhe concedido que desse espirito a imagem da besta para que tambem a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que nao adorassem a imagem da besta. versiculo 16 ;faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas; vers;17 para que ninguem possa comprar ou vender, senão aqele que tiver o sinal ou nome da besta, ou o numero do seu nome. etc…. apocalipse capitulo 2o versiculo 4 ;e vi tronos e assentaram sobre eles, e foi dado o poder de julgar, e vi as almas daqueles qe foram degolados pelo testemunho de jesus e pela palavra de Deus que não adorarão a besta, nem a sua imagem, e não receberam o sinal ou numero em suas testas ou em suas mãos; e viveram, reinarão com cristo durante mil anos.etc… apocalipse 19 versiculo 20 ;e a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram sua imagem.Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo e de enchofre. versiculo 21e os demais foram mortos com a espada que saia da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes. leia mais a biblia e peça mais a guia do espirito santo de Deus .

  36. esse cara é um troxa um burro um desqualificado é com toda a certeza um cara que quando morrer vai queimar no inferno , jesus é o caminho a vida é a verdade quem abandonar pai é mãe filhos é filhas por amor de seu nome sera salvo esse cara é um falso profeta, ele não tem sabedoria ele le a bibília mas infelismente não tem sabedoria para explicar . quem negar o simbolo 666 vera a cloria de DEUS não importa irmãos as tribulaçôes que viraõ quando tudo aqui termina voce tera vida eterna seguis o caminho estreito pois o camunho largo os levara a perdição.conserteza muitos serão enganados por ele . e conserteza muitas pessoas vão adorar a imagem da besta pensando que é jesus . eu morro de fome É DE SEDE mas não nego o meu DEUS

  37. jesus cristo so teve um so e sempre vai ser um so porque ele deu sua vida para nos salvar la no madeiro jesus vive em espirito e em verdade

  38. valdirene disse:

    para quem le a biblia de verdade sabe que esta escrito ,que virão falsos profetas ,não acho q ue ele seja burro não ,o diabo é astuto e acredito que ele esteja a favor do diabo ,por isso anda muito bem vestido cheio de joias,veja bem jesus era humilde esse ser é extremamente aparecido e ambicioso acham mesmo que jesus iria vir em um ser humano tão sem qualidade?ele prega tudo ao contrario do que esta na biblia,povo abra o olho o anticristo ja esta ai….é ele\!

  39. Rosa Marques disse:

    nao é de se admirar que satanas se transforme em anjo de luz para enganar ate mesmo os escolhidos..

    MARANATA

  40. Paulo Rodolfo disse:

    éhhhh … nada mais do que o fin dos tempos ,,, e este nada mais do que os anti cristo , o sangue de jesus tem poder…

  41. não é maravilha porque ate o propio satanás se transfigura em anjo de luz .. 2 corintios 11:14 fica esperto!!

  42. como mesmo na biblia fala ! Vira a terra um homem que ira ser um falso profeta , que muitos iriam acreditar em suas palavra que muitos iriam o adorar , que muitos iria ser enganados ! , em apocalipse fala '' que seria implantado a marca da besta ou seja 666 , na mão direita ou na testa ! , muitas pessoas estão sendo enganadas por esses falsos profetas !

  43. Luiz Alberto Araújo Bezerra disse:

    SBT Reporte, apresentador Cesar Filho (14.5.12)
    José Luis de Jesus Miranda, diz ser Jesus reencarnado.
    Segundo seus seguidores, não existe diabo, nem inferno e nem morte.
    Para eles o número 666 significa saúde, sabedoria, prosperidade e mente aberta.
    Acreditam que o mundo será transformado em 30 de junho de 2012. E dois terços da humanidade serão destruídos, mas com eles nada vai acontecer.
    O que a Bíblia diz sobre esse assunto?
    José Luis não pode ser Jesus reencarnado, pois a Bíblia não ensina a reencarnação.
    Jesus morreu, mais ao terceiro dia ressuscitou com o mesmo corpo que foi sepultado, e não morre mais. Ele apareceu depois da ressurreição em corpo de carne e osso. Jesus disse perante seus discípulos: “Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; apalpai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho.” (Lucas 24 : 39)
    A Bíblia diz que existe o Diabo, e Jesus disse que o inferno foi preparado para o Diabo e seus anjos. “Então Jesus dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;” (Mateus 25 : 41)
    O número 666 não significa saúde, sabedoria, prosperidade e mente aberta, mas sim, união com Satanás e marca para destruição no lago de fogo, que significa a segunda morte.
    Os que sairão vitoriosos e ganharão a vida eterna são os que não tem o número da besta. A Bíblia diz: “E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus.” (Apocalipse 15 : 2)
    Quando a besta iniciar seu domínio sobre a terra, só vai poder comprar ou vender quem tiver o seu número. A Bíblia diz: “Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13 : 17)
    Essa besta será um homem com muito poder em toda a terra. Assim diz a Bíblia: “Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” (Apocalipse 13 : 18)
    A Bíblia diz que as pessoas que tiverem a marca da besta sofrerão a ira de Deus, e serão atormentados com fogo e enxofre diantes dos santos anjos e diante do Cordeiro. Veja o que João disse: “E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, Também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome.” (Apocalipse 14:9-11)
    A Bíblia diz que o destino da besta é o lago de fogo. E seus seguidores serão exterminados. Veja o que João viu: E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. E os demais foram mortos com a espada que saía da boca do que estava assentado sobre o cavalo, e todas as aves se fartaram das suas carnes.” (Apocalipse 19:20,21)

  44. Realmente quem fala isso é uma bestaaa….

  45. Marcos Santana disse:

    Isso se resume em : "Falso profeta e Anti-cristo"

  46. Dalva Cardoso disse:

    BOM A BIBLIA ASSIM FALA!Então no céu o sinal do Filho do Homem;todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória!!!!

  47. Analia Santos disse:

    esse jesus cristo homem é um anticristo que está enganando a muitoss!!Cumprindo assim a Palavra do verdadeiro JESUS que disse:Porque muitos virão em meu nome, dizendo:Eu sou o Cristo e enganarao a muitos.Mc.13.6

  48. Lioth Cassoma disse:

    manos, não liguem ele xta muito doente, precisa de medicamentos para se curar…

    1. sei que em nome de Jesus ja estás curada, gostei da tua actuação no Show, foi uma benção.. rapidas melhores.

    2. Di Dos Santos disse:

      Mana, o senhor te abençoe e te guarda xtavas muito bem no show, o branco te tornou mais linda.beijooooo

    3. certamente o muno está no fim,nesse momento o melhor é estar vigilante e não sair do barco pois no barco(igreja)é onde esta o Cristo verdadeiro

    4. Aida Zely disse:

      Esta aí a prova de q estamos nos ultimos dias. Temos e q estar firmes.

    5. irmã não so de medicamentos , mais de uma cesão de discarrego porque esse dai tem legiões

    6. Esse é homem precisa de uma libertacao

    7. Gomes Chaves disse:

      Se ele é Jesus eu sou Abraão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. vivo no lubango ha muito tempo procuro o teu cd, como faço pra consegui-lo

  49. Pentecostal é fogo, então vamos mandar fogo para queimar esse filho do cão

  50. Irmaõs Vigiai é orai porque avinda de Jesus está cada vez mais proximo

  51. Esse individuo ker aparecer como se diz aki em Angola.

  52. REALMENTE, ESTAMOS NOS TEMPOS DO FIM…
    JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

  53. Fulano disse:

    OLHEM AQUI O QUE A BIBLIA DIZ:

    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
    Apocalipse 13:18

    NUMERO DA BESTA – 666

    Ele ñ é Jesus, ele é a besta, tenham sabedoria povo.

    Mas isto é pra acontecer.

  54. adriana disse:

    ..como viste este Jesus que subiu nas nuvens do ceu, assim ele vira com seus santos com honra e gloria. Todo olho o vera…..
    eu nao vi este jesus descer do ceu, pelo que sei o meu Senhor Jesus esta em carne e osso no ceu intercedendo por mim e vira me buscar, e Todo olho vera este evento maravilhoso. E o seu ? Va Estudar a Palavra de Deus para nao ser enganado por qualquer debil e erege que quer alguns momentos de fama.Este levara muitos a perdicao com suas doutrinas se eh que sao doutrinas a perdicao.

  55. sabe o que esse ai que diz ser o cristo precisa?ele precisa é se converter…e se ñ aceitar a deus ele vai é pro inferno,ñ caiam na acilada do diabo por que já muitos foram enganados..

  56. Patrick Souza disse:

    joão 8 verso 32 diz assim a palavra de DEUS ..E conhecereis a verdade vos libertará ..e nó verso 36 diz assim a poderosa palavra de DEUS se, pois o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres…misericórdia de sua vida q DEUS tenho mt misericórdia de vc … ei o meu DEUS E TODO PODEROSO CRIADOR DO CEU E DA TERRA E TUDO QUE NELA HÁ … EI VAI SER CORVETE SE ARREPENDE DOS TEU PECADO HIPÓCRITA..JESUS CRISTO SALVA E LIBERTA DE TODO MAU …TA NA BIBLIA O ANTI CRISTO NO ULTIMO DIA O FALSO PROFETA ….SE ARREPENDE HIPÓCRITA DO TEU PECADO Q A MÃO DO DEUS VIVO NÃO PESE EM SUA VIDA HIPÓCRITA ….JESUS TE AMA AMADA…EI AMADOS IRMÃO ELE E MENTIROSOOOOOO

  57. Felipe disse:

    COMO ESTÁS VIVENDO: ANTES
    OU DEPOIS DA CRUZ?

    A Bíblia estabelece que há dois evangelhos: o da circuncisão, que é a lei
    de Moisés, para os judeus e o da incircuncisão, a graça, para nós os
    gentios, Gálatas 2:7.

    A Pedro se encarregou o Evangelho da
    “CIRCUNCISÃO”.

    ANTES DA CRUZ

    Se veem em pecado (1 Jo. 2:1)
    Creem que o diabo anda
    como leão rugindo (1 Pe. 5:8)
    Praticam os rudimentos: batismo,
    imposição de mãos e vigílias
    (Atos 2:38)
    Mesclam a fé com as obras da lei (Tiago 2:24)
    Imitam a Jesus de Nazaré
    (1 Jo 2:6)
    Seguem milagres e sinais
    (2 Ts. 2:11)
    Esperam a vinda do Senhor e a
    destruição do mundo (2 Pe. 3:12)
    A Paulo se encarregou o Evangelho da
    “INCIRCUNCISÃO”

    DEPOIS DA CRUZ

    Se veem mortos ao pecado (Ro. 6:2)
    Sabem que o diabo foi destruído
    (He. 2:14)
    Tem deixado os rudimentos da
    doutrina de Cristo, vão adiante
    a perfeição (He. 6:1, Col. 2:20)
    Estão justificados por fé, sem as
    obras da lei (Ro. 3:28)
    São do Outro, do ressuscitado
    (Ro. 7:4, 2 Co. 5:16)
    Entendem o poder do Evangelho
    (Ro. 1:16, 2 Co. 12:9)
    Estão desfrutando a chegada do
    Senhor sem relação com o pecado (He. 9:26)

    COMPROVA QUE NÃO HÁ PECADO – (QUE NÃO ÉS
    UM PECADOR)

    Com a morte de Jesus consumada, estamos salvos e perfeitos de uma vez e para sempre, Hebreus 10:14.
    O cordeiro se ofereceu para tirar o pecado, Hebreus 9:26. Cristo te colocou morto ao pecado, Romanos 6:2, portanto não podes viver nele. A lei do Espírito de vida em Cristo te livrou do pecado e da morte, Romanos 8:2. Cristo pôs fim a lei e sem ela, o pecado está morto, Romanos 10:4, Romanos 7:8.Se ele tirou o pecado, não pode te chamar de pecador.

    COMPROVA QUE O DIABO NÃO EXISTE – (FOI DESTRUÍDO PARA SEMPRE)

    Deus se meteu em um corpo chamado Jesus de Nazaré para com sua morte destruir ao diabo,Hebreus 2:14. Assim que, um filho de Deus que é um espírito com ele não pode ser possuído por um personagem que foi destruído faz dois mil anos atrás. A maldade é obra da carne, esse é o adversário com que temos que tratar. Para isso está a palavra de Deus, o poder do evangelho da incircuncisão para batalhar contra os apetites da carne e contra a ignorância de 2000 anos de mentiras religiosas.

    CONVITE:

    “Declaro que te acercas confiadamente, sem temores, sem culpabilidade ao trono da graça, a escutar a verdadeira ciência para que aches oportuno socorro.

    Recebo, abençoado, que te entregas a esta forma de ensino, que teus olhos são iluminados,
    que entras a liberdade gloriosa dos filhos de Deus.

    Confessa comigo: “Basta já, não posso seguir vivendo nesta mentira, nesta outra forma de doutrina que me tem enganado, que tem mentido, me tem escravizado. Recebo que Cristo é formado em mim. Recebo paz para minha vida, para minha família. Recebo que ando em saúde, em prosperidade, com anjos a meu serviço. Recebo que vivo os melhores tempos, sem pecado, sem diabo, reconciliado com Deus. Recebo que ando no espírito e no verdadeiro evangelho.”

    Vem a esta graça, estou te esperando.

    Jesus Cristo Homem.

    

  58. Davi disse:

    isso é um doidao, Deus mim perdoe as palavras que estou pensando em dizer, sertamente seria motivo de riso. mas eu nao brinco com o diabo, bom irmaos eu vou dizer esta coisa porto riquenha tomou muito sol na terra dele, e bebeu muita cachassa e ficou louco mesmo. queridos irmaos nao devemos dá ouvidos a estas coisas, pois ja passei auguns minutos sem horar, JESUS DIZ QUE A HORA VEM QUANDO NAO HA ESPERAMOS AMEM, ESTA ESCRITO EM 2 TES. A RESPITO DESTAS COISAS . a Paz do Senhor JESUS CRISTO DE NAZARE.

  59. Gustavo Serafim disse:

    em apocalipse cap:13 vr:16 fala que o sinal da besta vai ser na testa ou na mão direita e é isso que eles estão fazendo. esse cara e um verdadeiro mentiroso, na blibia fala que viriam mt dizendo que é cristo esse cara e um dele. vamos abre o nos olhos espirituais para não ser enganado pelo diabo.

  60. Jessica Souza disse:

    é apenas cumprimento da palavra de deus q fala ;q nus fins dos tempos apareceria muitos dissendo que era jesus.

  61. Rebeca disse:

    É povo de Deus ! Tudo oq aconteceu está na bíblia,brigas entre pais e filhos,terremotos,grandes catástrofes,o anti-cristo q é esse tal de Miranda,etc.Fiquem espertos e procurem a verdadeira verdade,pois Jesus há de voltar logo,e eu acredito q vcs ñ gostariam de fikar para a 2 º chance !Mas no caso se fikarem,eu só deixo a dica de que permaneçam fortes e fiéis ,e não neguem o nome de Jesus Cristo nunca o único e vivo !!Mas eu creio que vocês serão salvos em nome de Jesus !!! A paz e a misericórdia de Deus !!

  62. janna disse:

    q terror, esse homen é coisa ruim, fala serio querer se passsa por jesus, acorda mané, quando vc tever queimando no fogo do inferno vc vai ver o que é bom. Agora vou falar

    Voçê esta amarrado em nome de jesus cristo. Catingueiro. Jesus só tem um

    Toda gloria e toda honra a meu unico e eterno salvador Jesus cristooooo

  63. Joshua disse:

    Além de ser idiota, quer levar vários idiotas igual a ele a acreditar nessas tolices. Na verdade ele é muito esperto se fazendo de idiota.

  64. Ele não é a Besta, besta é quem o segue. KKKKKKK

  65. Patricia Castro – Dodói da cabeça? O cara é um esperto. Anda de carro de luxo, veste terno caro, coloca anel de ouro, tem canal de televisão, tudo provavelmente financiado pela igreja dele Cresciendo em Gracia. Não me admira se ele pagar um david Blener da vida para fazer um truque de ilusinismo e os otários acreditarem mesmo que seu corpo foi revestido em glória.

    1. Dani Soares disse:

      Só quem é literalmente burro pra seguir esse falso profeta e tatuar isso! E ainda sabendo da história do anticristo! Coitados dos tolos… O mundo tá mesmo perdido.

  66. Grimaulde disse:

    Que Débil mental o que. É um esperto. Ganha dinheiro com, publicidade e com a igreja dele. Idiotas são os que se tatuam, achando que vão ser salvos de alguma coisa. No dia em que está marcado para seu corpo ser revestido em Glória, ele vai inventar uma desculpa mais estapafúdia do mundo pra explicar por que não aconteceu. Vão por mim.

  67. deixa ele brincar….Deus e mais em quanto muitas pessoas viram Jesus na cruz, muitas pessoas iram ver o diabo levar um tapa na cara e seus seguidores iram ver que foram enganados mais uma vez pelo diabo, mitos destes seguidores trocaram a verdade pela mentira então, quem e de Deus de verdade Deus do impossivel vamos continuar a buscar a gloria cada vez mais e nao nos deixar q nada nos desvie nossa FE espiritual que Deus nos proteja amem

  68. Vanda Ribeiro disse:

    Louvado seja NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, O VERDADEIRO FILHO de DEUS que morreu na Cruz para nos salvar. Glória a DEUS que pela SUA PALAVRA nos orienta e ilumina.¨Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará¨.Em ti CORAÇÃO de JESUS esperei e espero e nunca serei confundida. Cuidado não caiam nessa, pois, só UM foi capaz de morrer na CRUZ por mim e por você.

  69. Glaucia Viana disse:

    ta se cumprindo o Anti-Cristo Jegou…. Acorda povo Jesus Esta voltando…………………………………………………………………………

    1. Filho do CÃO !!!!!!!!!!!!!!!!

  70. Mateus Oliveira disse:

    Só sei que nada sei!
    Socrates

    Viram muitos em meu nome haveram milagres pela terra, mais porém eles são falsos profetas!

    Não podemos julgar ele só por que se titular ser cristo.

    Satanas não existe ? Essa boa! Entao DEUS não exitir!

    Só sei dizer que a biblia , quem ler sabe de varios contradição, muitas gente ler e entendem de varios jeito!
    Uma coisa eu concordo com esse cara! Que somos todos perfeitos!

    O fim! Não esta proximo , ja esta se comprindo!

  71. edson disse:

    não vá nessa meu irmão de segunda chance, a chance é um a só, e ela se estende até a volta de jesus, depois disso só a condenaçao final
    estude a biblia, e não vá na conversa desta pastorada por aí

  72. ta ai o anticristo e as pessoas não veem

  73. Jonathan Marques de Oliveira disse:

    Nao quero acusar ninguem,mas ele tem as caracteristicas do anti-cristo,nao acreditem nele..Jesus so vai voltar a terra para buscar seus servos…

  74. Gilda disse:

    nao sei como os homens ainda publicam reportagem desse tipo
    nao paro nem pra ouvir, vamos nos unir fé em Deus amor ao proximo ajudar um aos outros
    este homem ai e um charlatao querendo ganhar midia
    pensem nisso e seja feliz

  75. Soares Silva disse:

    "Porque surgirão valsos cristos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodigios, que, se pocivel fora, enganariam até os escolhidos" (Mt.24.24)

  76. ingrid disse:

    MEU DEUS NUNCA VI TANTA PALHAÇADA NA MINHA VIDA!! ESTE HOMEN É IDIOTA E ENVIADO DE SATANÁS PARA FAZER AS PESSOAS ACREDITAREM NELE.
    MAS SE DEPENDER DE MIN EU MORRO MAS NUNCA IREI TATUAR ESSE NUMERO NA MINHA PELE!

  77. esse cara e um pau no cu e nao tem o q fazer pra ser famoso inventa uma idiotice dessas.
    eu quero mais e que esse idiota va tomar no cu
    e os iluminats va tabem tomar no cu
    e quem acredita nesse otario vao tudo tomar no cu porra!!!!

  78. Lauro Messias disse:

    .AH!>>>> será por isso que um chines maluco construi uma arca??????????????

  79. Carlos disse:

    é só mais um pilantra ganhando dinheiro com o otário alheio.

  80. Raissa disse:

    Esse cara nao deve bater muito bem das ideias…. desde quando jesus cristo tem a marca da besta tatuado nele? e desde quando isso vai salvar alguem? se fosse salvar, entaum eu e muitas pessoas que tem tatoo ja estariamos salvas…. haushaushuahsua
    nao é uma tatuagem que vai determinar quem vai ser salvo ou nao…. mais sim nossas atitudes que tivermos em quanto vivemos…. e se auto determinar jesus? quem é ele para se eleger a este posto tao importante? mais idiotas são aqueles que o seguem…. gente iguinorante que não nem o que ele ta falando, mais concorda com td que ele fala! cara ve se acorda vc n~~ao é nd e nunca vai ser…. que deus tenha piedade de vc! sem mais palavas! haushauhsu simplismente idiota!!!

    1. alexsandro disse:

      esse boboca e muito leão é porro de peça que vai encana nos jesus e kkkk…. tó e muito boboca mais cara…

  81. Álvaro disse:

    Que seu arrependimento não chegue muito tarde!Que seu arrependimento não chegue muito tarde!

  82. Nayane disse:

    e carra e o anti cristo que fala na biblia sagrada vamos hora para não ser vitima da mentira pq tudo que esta na biblia sagrada esta se cumprindo agora basta nos buscamos mais a presenca de Deus na nossa vida que Deus estara nos mostrando o caminho certo que devemos anda

  83. paula disse:

    nao sei bem o que dizer pra mim ele e a besta em carne e osso

  84. Ronaldo disse:

    ESTÁ ESCRITO.
    ” NEM O PRÓPRIO ANTI CRISTO SABERÁ QUE É O ESCOLHIDO DO DEMONIO”

  85. anónimo disse:

    lol eu ri quando vi o titulo da noticia, nem sabia que jesus tava na terra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    povo tah sendo iludido e controlados mentalmente, como sempre xd
    acordem meus amigos n se sabe quando é a chegada de jesus.

  86. Juuh Carvalho disse:

    Gente, esse cara é o anticristo. Eu tenho pena de um cara assim, mas principalmente das pessoas que o seguem. Não vai ser uma tatuagem que vai nos salvar, e sim a nossa fé, as nossas obras “Conhecereis a verdade, e ela vos libertará”. Não vamos nos deixar enganar!

  87. thais gomes disse:

    estou ate com pena dele quando jesus voltar ele vai ser o primeiro a ser destruido ou vai ficar para sofrer porq so existe um jesus .. o q resucitou e ele quero ver ele morrer e voutar

  88. Raziel Ben Adonai disse:

    se o ser humano raciocinace… pobres são vós homens Deus quer sua fidelidade, éssa que vocês dedicam a estrela da manhã (lucifer),servir a Deus é tão simples que é complicado pois está ali e não enxergamos leiam a biblia, leiam como se lessem harry potter, senhor dos anéis e crepusculo, com o mesmo afinco com o que vão ao baile funk às raves, ajoelhem se em orações com o mesmo prazer com o que dançam as musicas mundanas, estou disendo para ter amor a Deus e seus mandamentos igual a Jesus, mas o Jesus não ao Jesus pop e sim aquele que deu a sua vida por nosso perdao. ação qual o diabo nos faz dizer que bobo,mas quem morre por amor real é bobo? ou bobo é quem escarnece do bem e abraça o mal? raciocine e enxergue.

  89. Elias disse:

    Um homem desse não sabe o que fala, pois ele e santanás arderá no lago de fogo para sempre.

  90. erica disse:

    esse cara e doido so pode

  91. erica disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk quem cai nessa da tatuu e burro mesmo ooh tatuu nao ira salvar ninguem e tua fé que ira te salvar

  92. reisval disse:

    Atenção pessoal já tem profeta na terra jesus não é o salvador,nem o messias nem filho de deus, nem yeshua, nem yahushua, BABILÓNIA ENGANOU O MUNDO TODO —————-
    NÃO FAZER CASO SÓ TEM UM FIM E TODOS SABEM QUAL, A VERDADE AÍ ESTÁ NA TERRA

    (Isaías 7:14) . . .Portanto, o próprio Espírito vos dará um sinal: Eis que a própria donzela ficará realmente grávida e dará à luz um filho, e ela há de chamá-lo pelo nome de Emanuel.

    (Mateus 1:23) . . .Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e dar-lhe-ão o nome de Emanuel

    ainda existe mais versículos, a realidade da bíblia teve outra função maliciosa , aqui tem o link do profeta, passem este link a todas a pessoas possíveis—http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

    1. eliel disse:

      vc só blafema com tra deus numcamais faleisto ele éo salvador e todos verao no dia dojugamento de deus

  93. sheila disse:

    Na biblia fala que surgirão muitos falsos profetas,e muitos dissendo q ,é filho de Deus,e ai se vira a volta do filho de Deus ,porisso temos q nos apreçar.

    1. eliel disse:

      sim aceita a jesus como seu savador em quato atem po

  94. wadner marins disse:

    este tal de jesus cristo homem é uma besta quadrada!! A bíblia é a escritura que Deus nos deixou ou seja, é a espada e a armadura que precisamos e esta bem claro em apocalipse que fala da marca da besta e o fim dos tempos a qual já esta acontecendo e muitas pessoas e cristão de banco ainda não perceberam que o fim esta próximo. Vai uma dica para os cristãos que tem acesso a tecnologia, vamos orientar as pessoas idosas e analfabetas cristã pois eles não tem acesso a estes tipos de informação e nós deveríamos orientá-los para que eles não caiam no laço de satanás.

  95. RANI disse:

    ESSE CARA É MUITO É LÓQUE VAI SEU FRANGO

  96. RANI disse:

    PILANTRÃO VAI FRITAR SE NÃO SE ARREPENDER

  97. elcio disse:

    ..PESSOAS, se você usar a sua SABEDORIA COM CONHECIMENTO, verás que esta sendo enganado …….

    ASSUNTO: 25 de dezembro, esta chegando o ANIVERSÁRIO DOS DEUSES …….

    …. JESUS, plagio, ou imitação de DEUSES através de civilização a civilização até hoje …..
    As religiões foram feitas para aprisionar a mente humana, é um conjunto de ideias e conceitos que visam apenas duas coisas aos donos, LUCRO e CONTROLE, e o povo alienado na mentira, a bíblia é um livro maligno escrito por homens, para divulgar preceitos de homens, para enganar homens… Deus não tem nada a ver com isso……rsrsrsrs…..

    ….. a reveleção DA PASSAGEM EM APOCALIPSE 13:18 … “”Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.””………………….. pegando o nome J E S U S ………
    1) Sabedoria: vamos pegar as letras do alfabeto e numera-los, ficando:
    a=1, b=2, c=3, d=4, E=5 …….. i=9, J=10 ………… S=19, t=20,U=21 ………. w=23, x=24, y=25, z=26
    2) Entendimento: vamos pegar os numeros referentes as letras da palavra J E S U S e multiplicar pelo numero 9, isto é, multiplos do numero 9:
    J = 10 X 9 = 90
    E = 05 X 9 = 45
    S = 19 X 9 = 171
    U = 21 X 9 = 189
    S = 19 X 9 = 171
    3) Calculando: vamos soma-los resultados das multiplicações, somando J E S U S fica:
    90+45+171+189+171 = 666 …. (seiscentos e sessenta e seis)

    Pergunta: quem é a pessoa da estrela da manhã ….. É O LUCIFER EM PESSOA ….
    Em APOCALIPSE 22:16 “EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. EU SOU a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã”. ….

    …. não é atoa que estamos vivendo os dias apocalipticos, pois a maior parte da humanidade tem como seu salvador o HOMEM POR NOME DE JESUS …. o maligno e mentiroso …….
    1) HORUS: Deus na civilização dos egipicios
    – Deus Horus = SOL ou a luz, o bem x Diabo Set = LUA ou a trevas, o mal
    – Deus Horus nasceu dia 25 de dezembro 3.000 a.c.
    – Nasceu da virgem Isis-meri
    – Seu nascimento foi acompanhado por uma estrela ao leste, e foi seguida por tres reis em busca do nascimento do salvador recém-nascido.
    – Aos 12 anos era uma criança prodígia, já fazia seus ensinamentos as pessoas.
    – Aos 30 anos foi batizado por Anup, e assim começou seu reinado.
    – Deus Horus teve 12 discipulos que os acompanhava fazendo milagres na população, como curar enfermos, andar sobre a água, etc….
    – Horus era conhecido por vários nomes como: a verdade, a luz, filho adorado de Deus, o cordeiro de – Deus, bom pastor, etc….
    – Deus Horus foi traido por Tifão, assim foi crucificado e morto por tres dias, depois ele ressucitou
    – OBS: os dez mandamentos foi idealizado e tirado, ou copiado DOS LIVROS DOS MORTOS DO EGITO, não é atoa que É A PÁTRIA DE MOISES, O EGITO.

    2)ATTIS: Deus na civilização dos gregos-Deuses Olimpos
    – Deus Attis = SOL ou a luz, o bem
    – Deus Attis nasceu dia 25 de dezembro 1.200 a.c.
    – Nasceu da virgem Nana
    – Foi crucificado e morto por tres dias, depois ele ressucitou

    3)MITHRA: Deus na civilização da Persia
    – Deus Mithra = SOL ou a luz, o bem
    – Deus Mithra nasceu dia 25 de dezembro 1.200 a.c.
    – Nasceu de uma virgem imaculada Anihata, a mãe de DEUS
    – Deus Mithra teve 12 discipulos que os acompanhava fazendo milagres na população.
    – Após a sua morte há 03 dias também ressuscitou.
    – Mithra era conhecido como; a verdade, a luz, entre muitos outros.
    – Dia da adoração dos seguidores de Mithra era no domingo (Sunday=domingo, fica; sun=sol e day=dia, ficando então o dia do sol)

    4)KRISHNA: Deus na civilização da India
    – Deus Krishna = SOL ou a luz, o bem
    – Deus Krishna nasceu dia 25 de dezembro 900 a.c.
    – Nasceu da virgem Devaki
    – Seu nascimento foi acompanhado por uma estrela ao ocidente, assinalando a sua chegada
    – Fez milagres juntamente com seus 12 disciplios
    – Após a sua morte também ressuscitou

    5)DIONÍSIO: Deus na civilização da Grecia
    – Deus Dionísio = SOL ou a luz, o bem
    – Deus Dionísio nasceu dia 25 de dezembro 500 a.c.
    – Nasceu de uma virgem
    – Foi um pelegrino fazendo praticas de milagres por exemplo, transformou água em vinho
    – Dionísio era conhecido como; reis dos reis, filho prodígio de Deus, o Alfa e Omega (principio e fim)
    – Após a sua morte também ressuscitou

    6)JESUS: Deus na civilização Romana e suas filhas (cristianismo)
    – Deus Jesus = SOL ou luz, o bem x Diabo, ou satanas, a besta = LUA, trevas, o mal
    – Jesus nasceu dia 25 de dezembro no ano zero do nosso calendario, no pais da Judéia dominados pelos romanos.
    – Nasceu da virgem Maria
    – Seu nascimento foi anunciado em Belen por uma estrela ao ocidente, e foi seguida por tres reis magos para encontrar e adorar o salvador recém-nascido.
    – Aos 12 anos era uma criança prodígia, tornou-se um pregador.
    – Aos 30 anos foi batizado por João Batista, e assim começou seu reinado.
    – Jesus teve 12 discipulos que os acompanhava fazendo milagres na população, como curar enfermos, andar sobre a água, etc….
    – Jesus era conhecido por vários nomes como: a verdade, a luz, filho adorado de Deus, o cordeiro de Deus, bom pastor, etc….
    – Jesus foi traido por Judas, assim foi crucificado e morto por tres dias, depois ele ressucitou e ascendeu aos céus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.