Home » Brasil

Bispo Tid: Para médicos, recuperação do filho do Ap Estevam Hernandes é praticamente impossível

Avatar de Renato Cavallera Publicado por Renato Cavallera em 25 de julho de 2011

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Bispo Tid: Para médicos, recuperação do filho do Ap Estevam Hernandes é praticamente impossível

Mais de dois anos depois, Bispo Tid continua internado com problemas na parte neurológica após passar por cirurgia bariátrica que reduz as dimensões do estômago de maneira radical e leva o paciente a comer menos. Após cirurgia, Tid começou a ter fortes dores abdominais detectando-se uma aderência intestinal, bastante comum em pessoas que reduziram o estômago. Em 9 de julho de 2009, foi operado para remover o pedaço de intestino obstruído. Horas depois, uma das suturas se rompeu, causando hemorragia interna e uma infecção forte o bastante para provocar edema cerebral.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os médicos que foram unânimes em afirmar que o caso do bispo Tid não tem volta: “Quando a parte neurológica é afetada, dificilmente há recuperação completa”.

Cirurgia Bariátrica

Criada pelo goiano Áureo Ludovico de Paula, a cirurgia bariátrica é uma técnica que combina a redução do estômago com a interposição de íleo (fim do intestino delgado). Ele operou mais de 450 pacientes, incluindo o apresentador da TV Globo Fausto Silva, o Faustão, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). A procuradora Léa Batista de Oliveira, do Ministério Público de Goiás, acusa o médico de ser o responsável pela morte de pelos menos sete pacientes. Para ela, Áureo tem usado pacientes como cobaias.

Na Igreja Batista da Lagoinha, Bispa Sonia criticou o médico paulista, amigo do goiano, que realizou a cirurgia no bispo Tid: “Um médico endemoniado fez uma cirurgia proibida por lei.”



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

42 comentaram, comente você também!

  1. PARABÉNS KAKA, muito feliz mesmo por suas palavras!

  2. Não sei que é o culpado, mas não da pra não se sensibilizar com isto, peço a
    Deus que o Tid se recupere logo…

  3. Não sabemos os propositos de Deus para a vida do bispo Tid, mas com certeza Deus pode cura-lo, porém se não quiser êle está seguro, oro por sua recuperação todos os dias e peço para Deus desperta-lo do sono, não para mostrar o seu poder pois Êle tudo pode mas para ser mais a pregar o evangelho o Poder de Deus, só Êle sabe o quanto a familia está sofrendo, que Deus continue abençoando está familia que muito tem abençoado o Brasil.

  4. O NOSSO DEUS E DEUS DO IMPOSSIVEL

  5. creio que Deus não há de jogar pragas em ninguem, ao contrario, so cura!

  6. Ela sonhou que o filho estavca num lugar tão bom?kkkk Deve ser a fazenda de milhões que eles tem …kkkkkk ou o céu,,, né kkkkk Eita povo otário esse brasileiro….por isso que politico caga na cabeça de todo mundo…o cara faz acontece, engana e o povo fica uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

  7. Médico endemoniado?É verdade eu leio a mesma bilbia que ela e sou honesto, pago meus impostos e sou trabalhador, não vivo de enganar os outros, quanto ao filho dela se a operação desse certo ela estaria puxando o saco do médico….se a cirurgia era proibida porque ele fez?AH tudo que é proibido eles curtem..rsrsr

    Agora por favor devolvam a grana que voces roubaram e extorquiram da gente vai? Mas que é estranho o filho dela ficar assim depois de tudo que eles fizeram isso é….nem toda a grana que eles roubaram pode comprar a saúde do filho deles de volta..coisas da vida né….

  8. Viviane Morais disse:

    é minha gente não sabemos ao certo o que aconteceu, se ele errou cabe a Deus julgar em breve, afinal cada um dará conta de si próprio. Independente disso, temos que ajudar em oração, pois mesmo assim ele continua sendo filho de Deus, e o Pai não se alegra com um filho em má situação. Que o Senhor possa abençoa-lo e cura-lo. Deus sabe de todas as coisas e tem o melhor para cada um de nós!

  9. A minha oração vai para que a familia continue sendo fiel a Deus pois quando ninguem pode fazer nada Ele pode, quando ninguem sabe o que fazer Ele sabe, quando ninguem quer fazer nada Ele faz e nunca nos abandona.

  10. Acredito que Deus tem várias formas de demonstrar sua indignação quando pecamos contra Ele, pessoas erram o tempo todo, nesse caso acredito que Deus ficou muito indignado com a atitude de Tid quando tentou fugir do pais com dinheiro escondido na Bíblia, esse erro não afetou so sua familia e igreja, mais pastores honestos que aguentaram por muito tempo serem chamados de ladrões por causa dessa atitude. Não sou juiz!!! Mais para cada ação a uma reação!!!

  11. Deus Eh Justo! Tudo que Plantamos , colhemos! Eh uma lei. Isso, nao há jeitinho brasileiro, nem dinheiro que mude, Deus nao tem culpa no resultado dos nossos atos impensados! E cada um eh responsavel para viver cada segundo as consequencias dos seu Pecado!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 440,855 comentários no Notícias Gospel.