Mundo Cristão

Convertido à igreja evangélica, ex-Bozo prega vestido de palhaço

Comentários (4)
  1. valdirene disse:

    olÁÁ gostei muúito de saber que vc e evangelico;sabe? ñÑ ñ ,sabe ainda ñ contei!! quando eu era criança era facinada por palhaço e ñ perdia o progama do bozo hoje ja adulta continuo gostando de palhaço e sou evangelica graças ao nosso deus maravilhoso que o hOje esta me renovando a cAdA dIa! passei por uma fasse mu´u´uito dificio ele me resgatou ñ deixou que eu dezistise pedia a ele que mostrase-me uma solução pois eu queria entendimento e sabedoria para evangelizaR hoje estou fazendo oficina de teatro estou fazendo claw e em nome de jesus minha igreja vai ter teatro e uma palhacinha pregando o evangelio com muita alegria e amor no senhor jesus, pois foi elE que me deVOVEu a vontade de viver novamente so ele merece todo louvor e ToDa gloria onTem,hoJe,amanhà depois de Amanhã rs,rs,rs E sempre te amo irmão fique com deus.

  2. KellyKelly disse:

    queria muito que viesse em minha igreja!!!!Motivo especial…para fazer uma surpresa a minha irma!!!pois ela se convertou atraves de seu testemunho!!!Ela eu…crescemos assistindo seus programas…era magico!!!!E ela só foi a essa igreja pois era sua fã….Deus é tremendo….usa nossas vidas para conversão de outras!!!!Sou de Piracicaba,vc veio na batista nova vida!!!Hoje somos da igreja Nazareno….E minha irmã é esposa do pastor….Toda nossa familia esta lá adorando ao Senhor!!!!Agradeço a Deus pela sua vida!!!!Que Deus continue abençoando muito sua vida!!!Me dÊ uma resposta …para podermos ter sua visita em nossa igreja!!Meu email: [ email retirado para preservar a privacidade do usuário] estou esperando!!!!

  3. Janilda Fernandes da Silva disse:

    Graça e paz da parte de Nosso Senhor e Salvador Jesus Crito,ao abeençoado.me sinto muito feliz por voce estar,num lugar onde ha um trono erigido à Gloria de Deus, pois somos o que somos pela Graça de Deus.leia deuteronomio 1:10-11. dou graças a Deus por fazermos parte da mesma familia em cristo Jesus. abraço a toda famila Graça e paz a todos.

  4. Henry Harry disse:

    Ninguém merece essa palhaçada, heresia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.