Brasil

Zeca Baleiro afirma que crentes são “pragas do Egito” e afirma que “Deus está morto”

Comentários (14)
  1. Com disse o irmão Júnior…
    "MEU FILHO SE VC FOSSE EU, NÃO DIRIA ISSO"

    1. Prá q o diabo vai te querer lá com ele ?

  2. Tudo que se choca com aquilo eu defendo acaba sendo visto como uma praga. E como no Egito foram 10 as pragas. Esse senhor (Zeca Baleiro) acaba sendo umas das praga que incomoda quem não quer o deus filosófico dele, a vida relativizada que ele leva e que não gosta das musicas mediocres que ele canta. Mas ele tem que se preocupar mesmo, pois os evangélicos com seu Deus absoluto e um estilo de vida que não cabe a relativização, tem influenciado mais gente que ele, com o estilo de vida que ele julga ser o correto. Fica na tua campeão, cada um no seu quadrado. Vai tocar tua musica pra gosta de ouvi-la.

    1. Amémmmmm…se ele pensa que somos pragas, misericórdia…SOMOS BENÇÃO

    2. Ronaldo Sousa disse:

      Mas quem vai dar ouvidos a um cantorzinho fracassado que nunca conseguiu embalar um sucesso que seja, ele tá é viajando na maionese e e dando um tapa na própria consciência.

    3. tenho pena de uma pessoa dessas

    4. quando Deus agi na vida dele

    5. Sabe que Zeca não está de todo errado ? Embora não encontrei essa materia no google, eu me pergunto: Quem endureceu o coração de faraó para que não deixasse o povo sair ? não foi Deus ? Então as pragas eram para o povo judeu e não para o povo do egito. Sem essas pragas dificilmente o povo deixaria o "conforto" para ir em direção a um lugar no deserto que eles conheciam apenas por promessa. Assim como o Egito tipifica o mundo, logo somos as pragas que Deus usa para tirar o povo do mundo (egito) para uma nova terra que não conhecemos mas aguardamos como promessa, a nova jerusalem. MZi

      1. Cris disse:

        Se vocês são as pragas que vieram p/ salvar, me manda p/ o inferno por favor !!!

        1. marcos disse:

          Não podemos lhe mandar para o inferno porque você já esta com direito a ele. A proposta de Deus é impedir que você vá para lá. Depende de você.

        2. jeanne disse:

          Não precisa não, pq vc própria vai saber o caminho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Eu disse:

    Quem é essa pessoa?

  4. Julio Cesar disse:

    coitado que Deus o perdoe!!!!!

  5. alice disse:

    Evangelico eh pragam mesmo!
    Tenho medo desse povo psicoticotico e intolerante.

  6. Cristiano disse:

    O problema não é acreditar em Deus..é acreditar em tudo daí pra frente..A maioria das seitas evangélicas são limitadoras, infelizmente.

  7. Eliabe Rodrigues disse:

    Até que em fim!
    Eu não gostava dele, mas agora sim!
    Crentes são realmente uma praga do Egito.

  8. Messias disse:

    Eu não conheço este tal de zeca, mas o motivo da sua revolta em dizer que não acredita em Deus, é porque com o aumento dos evangélicos cai a sua popularidade e a venda de seus CDs, eu peço a Deus que tenha misericórdia dele e não considere a sua tremenda inguinorancia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.